Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
asb
Trooper
 

Default [Filme][Série] Vo.Do Filmes de e Séries de Produções Independentes Gratuitos

01-05-12, 19:26 #1
http://vo.do

Fiz uma busca no fórum e não achei alguém falando sobre esse portal chamado "VO.DO".

Bom, pra que não conhece, é um portal de filmes e séries independentes, onde em diversos casos, dependem até de doações para continuarem produzindo.

Tem várias mini-séries e filmes muito bons! Com certeza as produções não atingem espectativas hollywoodianas, mas os roteiros e enredos dos que eu assisti estão bem legais.

Todos os filmes são disponibilizados em torrents e vários tipos de qualidade, na faixa!

As séries que eu já vi e que estão nesse Vo.Do:
  • Pioneer One (sci-fi 'realista' no ambiente atual);
  • L5 (sci-fi espacial com bastante computação gráfica);
  • Zeitgeist (documentário sócio-político-econômico);

O Zeitgeist eu conheci antes de saber da existência desse Vo.Do, e ele tem 3 filme-documentários (até agora), onde os dois primeiros mostram e tentam justificar a realidade caótica do mundo atual, e até gera dúvida sobre a credibilidade das informações... Mas o terceiro é o que mais vale a pena, onde eles mostram uma proposta de um novo sistema sócio-político-econômico. Dá pra assistir o terceiro sem ter visto os dois primeiros, tranquilamente.

Espero que curtam!





asb is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
01-05-12, 21:34 #2
Assisti esse Pioneer One quando saiu, a ideia é boa mas achei meio chato.

Yakov is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.