Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
Default [Série] The River

11-02-12, 19:49 #1
Mais uma série do Spielberg (Terra Nova e Falling Skies) e agora com o carinha do Atividade Paranormal


Quote:
Postado por G1
Produzida por Spielberg, série de terror 'The River' estreia nos EUA
Produção trabalha fórmula de terror de filmes como 'Atividade paranormal'.
Seriado tem Bruce Greenwood ('Super 8') e Joe Anderson ('A epidemia').


A rede de televisão americana lançou na terça-feira (7) uma de suas grandes apostas para este ano, a série "The River", produção que tenta levar a fórmula de terror de filmes como "Atividade Paranormal" à telinha.

O primeiro episódio, que tem uma hora de duração e foi dirigido pelo cineasta espanhol Jaume Collet-Serra ("A Casa de Cera"), estreará às 21h locais (2h de quarta-feira em Brasília) e servirá para apresentar à audiência uma trama que versa sobre o desaparecimento de um perito em vida selvagem na Amazônia.

A busca por ele se prolongará por pelo menos os oito primeiros capítulos que formam a temporada inicial, carregada de tensão e mistérios que ameaçarão a sobrevivência da equipe de resgate.

A série foi bem recebida pela crítica em suas avaliações iniciais. A revista especializada "The Hollywood Reporter", por exemplo, se aventurou a taxar "The River" de "sucessor potencial de "Lost". Produzida por Steven Spielberg e criada por Oren Peli ("Atividade Paranormal"), a série combina o estilo de falso documentário com o "thriller", apesar de seus criadores terem assegurado que se inspiram em produções como "Arquivo X", não tanto em "Lost".

"Temos um modelo diferente de "Lost". Cada episódio é independente do seguinte e sabemos claramente a direção que seguimos. Há um plano concreto", explicou à Agência Efe o roteirista e produtor executivo de "The River", Michael Green. "The River" é protagonizado por Bruce Greenwood ("Super 8"), Joe Anderson ("A epidemia"), Paul Blackthorne (série "The gates") e Leslie Hope (série "Runaway").
Então, estreiou nessa última terça com um episódio duplo, apesar do texto aí do G1 dizer 1h de duração, é quase 1h e meia de duração.

O piloto eu achei fraco, o segundo episódio já melhorou.

A série tenta ser na mesma linha de bruxa de blair, cloverfield, atividade paranormal mas em algumas tomadas de cena foge disso e tem até trilha sonora, o q não combina com esse estilo "documentário".

A série se passa na Amazônia, começa no Tocantins e pra variar o povo fala espanhol em vez de portugues :rolazoio:

Além disso, apesar da história ser na Amazônia, a série é gravada em 2 ilhas nada a ver com a Amazônia de verdade, Porto Rico e Oahu (ilha de Lost, Jurassic Park, Hawaii Five-0, etc..)

Dá pra ver no trailer que mtas coisas lembram bastante Atividade Paranormal, afinal é o mesmo cara que tá por trás.

Como a principio a série terá 8 episódios, eu continuarei vendo até pq eu curto e tem pouca coisa do genero.

Aqui tem um review bem completo e com spoilers:
http://www.seriemaniacos.com.br/blog...ries-premiere/





wiseman is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
11-02-12, 19:53 #2
MANO!

adoro filmes nesse estilo, PRECISO VER ESSA SÉRIE!

e vou baixar assim que estiver em casa

HxBx is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
14-02-12, 11:10 #3
LOL
Não tinha visto que fizeram um promo igual aos que faziam pro Atividade Paranormal


wiseman is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-02-12, 11:14 #4
essas promos me dao a impressao que pegam o pessoal que sai chorando do documentario do justin bieber e convidam pra isso sem dizer do que se trata. É tanto ataque histerico que vc vai assistir ja com um calmante do lado, e ai... bem, nao rola nem sustao nem susto

Jeep is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
14-02-12, 11:36 #5
Sim, acho super exagerado promos assim, a série nem é assustadora, nesse episódio de estréia eu levei UM susto (na segunda parte), o resto foi bem previsivel e nada de novo

Ou os americanos são mto frescos mesmo.

wiseman is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
14-02-12, 11:39 #6
Curti o trailer! Vou pegar pra asssistir

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-02-12, 12:13 #7
estrelada pelo Lostzilla?

intel is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
14-02-12, 12:43 #8
Na boa começei a assistir e acho que estou ficando velho e chato, brasileiros falando espanhol? de novo não pow. Se os caras não tem o minimo de consideração em saber qual a lingua do país eu é que não vou me dar ao trabalho de assistir isso, por mim a série podia ir pro espaço.

Slimer is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
14-02-12, 12:54 #9
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
estrelada pelo Lostzilla?
Parece q cada episódio é uma lenda. O "Lostzilla" é a primeira delas, hehe

E eu avisei que os brasileiros falavam espanhol

E a série não é grandes coisa tb, só olhem se gostarem desse estilo Atividade Paranormal ou se não tiverem nada pra ver
O piloto com o Lostzilla é fraquinho, o segundo deu uma melhorada. Hoje já sai o terceiro episódio, trailer e sneak peek:


wiseman is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-02-12, 17:23 #10
eu acho que eles poe espanhol pq bem ou mal faz mais parte do dia a dia deles, da pra eles pegarem uma ou outra palavra e "participar" mais dos dialogos, se fosse portugues iria estar correto, mas nao ia ter o mesmo apelo. Obviamente é um chute.

vi os 2, eu realmente nao sei se vai dar pra dar prosseguimento muito tempo nesse rpg que estao fazendo, mas é bem assistivel. Ah sim, susto so por distracao

Jeep is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
17-02-12, 19:56 #11
Vi agora o 1x03 e achei mais tosco que 1x01 mas como são só 8 episódios, seguirei vendo

wiseman is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.