Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Inquisitor
Trooper
 

Default Duro de Matar 4.0

22-07-07, 09:47 #1
Vi a chamada hoje na FOX e fui pesquisar, já tem em Torrent =]

To baixando aqui depois posto minha opinião





Inquisitor is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

22-07-07, 16:50 #2
Duro de matar se vê no cinema ou na globo, na tela quente. Ui. Falaram que é bom.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-07-07, 17:17 #3
verei no cinema.

rockafeller is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-07-07, 17:34 #4
verei no cinema neh,mane baixar..

78% no rotten tomatoes,alem de outras otimas criticas q li,se for 1/2 do q foram os 3 primeiros vou me divertir a beça

outro q aguardo doidinho pra ver eh Ultimato bourne..

ircF is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
23-07-07, 08:32 #5
pô...
esses filmes viraram seriados... (by slashin)

drakiN is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

23-07-07, 08:41 #6
John Mclane is back!!!

gaijin is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
23-07-07, 09:35 #7
eu vi no cinema (trailer)

muita mentira. aehheehhehe pior q missao impossivel e outros filmes do genero...

vou ver no cinema.. se ele nao morreu, eu vou ver

Soul is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
23-07-07, 12:21 #8
IPIIAIEI


Caveira is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

24-07-07, 12:24 #9
Ele vai virar vovô e ainda vai se duro de matar, é igual stallone que mesmo depois de velho dançou em Rock Balboa depois dos 60 e ae vai..

3460 is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

25-07-07, 12:49 #10
O Filme parece mais o Missão Impossivel misturado com a Identidade Bourne.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
30-07-07, 14:52 #11
eu vi a pré estréia desse filme.. e digo mais, no DURO DE MATAR 6.0 o CHUCK NORRIS vai esbarrar no BRUCE WILLIS e vai olhar bravo pra ele e dizer "I'M SORRY" AUHUHAuhAHuAAUHUAHUAHua
esse cara ae é cruel uhuhuh
O filme é sensacional, vale a pena conferir ae pra quem ainda não viu!!!

Kidonpah is offline   Reply With Quote
Mavericko
Trooper
 

30-07-07, 16:50 #12
filme fico tosquissimo, esse filme eh td menos um duro de matar.

Mavericko is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-07-07, 17:00 #13
TOSQUÍSSIMO também não é.. segue o estilo dos outros filmes, muita coisa viajada, muita explosão, tiro pra tudo que é lado etc..

Se vc não curte a "série", passe longe.. se curte, vale a pena ver sim.. não é um filme que vc fala "WOW, OMG! QUE FODA!", mas é um "bom filme mea boca" pra matar o tempo e ter assunto no outro dia

didz is offline   Reply With Quote
Mavericko
Trooper
 

30-07-07, 17:42 #14
o foda didz eh q os filmes anteriores eram rated 18+ e esse fico rated 13+ saca?

o mclane sem falar palavroes, sem sangue pra td q eh lado.

Sem contar q faltou capricho no roteiro e tal, quem saca de qq coisa ligado as tecnologias atuais fica meio decepcionado em como ainda exploram toscamente o assunto.

de resto a filha do mclane e a chinesinha rox.

Mavericko is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
30-07-07, 17:47 #15
Die Hard 4.0 é muito bom, diversão garantida.

Vi ontem no cine, a única reclamação que eu tenho não é do filme é de um babaca que toda vez que tinha uma mentira ele gritava: "Ô Mentira"... ou seja, gritou o filme todo.

Perdi a paciência c/ ele, gritei: "Ô babaca, se não quer ver mentira, vai p/ casa e aluga um documentário".
O bundão parou de gritar... mas não de falar.
PQP esses caras que vão no cine p/ tirar onda do filme... se não gosta do gênero, que fique em casa vendo o Faustão.

Norton is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-07-07, 18:10 #16
Quote:
Postado por Norton
PQP esses caras que vão no cine p/ tirar onda do filme... se não gosta do gênero, que fique em casa vendo o Faustão.
stage6 + Emule + Torrent + DVD >>>>>>>>>>> cinema

Cinema só se for numa ocasião muito específica ou pra ver um filme que eu já sei que é bom.

Eon is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
30-07-07, 22:53 #17
Em casa eu tenho uma televisão boa de 38" e home theater Sony, mas mesmo assim eu particularmente ainda acho que pra ver um filme de forma decente, deve ser visto no cinema.

Enfim, sobre o filme, a idéia de ver um Duro de Matar censura 12 anos não é muito empolgante, especialmente porque quando ele fala "yippee-ki-yay motherfucker", o "fucker" é abafado por um tiro Mas vou ver, depois postarei minhas impressões

Darth Maul is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
07-08-07, 11:31 #18
haeuahoei eu curti
soh um pouco forçadinho
na hora do tunel, o jato .. ta parei ;x

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-08-07, 12:59 #19
auehauheuaheuahe
meu review do filme:

YIPPIE-KI-YAY , MOTHERFUCKER!

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-08-07, 18:32 #20
Quote:
Postado por Eon
stage6 + Emule + Torrent + DVD >>>>>>>>>>> cinema

Cinema só se for numa ocasião muito específica ou pra ver um filme que eu já sei que é bom.
Concordo em partes.
Cansei de ir ao cinema pagar um dinheirão (mesmo a meia entrada aqui em SP é um assalto) pra ver filme ruim. Só em ocasiões muito especiais, quando cê vai com a mina pra "assistir" ao filme. Daí tudo bem, porque você não corre o risco de ficar de saco cheio.

Mas ainda assim prefiro assistir aos filmes mea-boca ( até mesmo os bons, depende do meu humor) aqui em casa. Puxa pelo emule, pega legenda, chama teus amigos, a mina ou a pqp e assiste. Faz uma pipoquinha de microondas e se quiser dá pra tomar uma cervejinha (ou vodka, whisky, pinga etc vai do gosto).

Se não tiver um laptop ou um cpu perto da tv (com saída de vídeo) pra assistir compensa queimar o filme em dvd (que custa menos de 2 reau). Pronto. Izi

Ir ao cinema pra ver fime ruim me estressa cada vez mais. Por isso faz tempo que não vou eheh
Agora, reunião aqui em casa pra assistir uns filmes tem com muita freqüência. E se o filme for chato é muito fácil: troca.

Baron is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
08-08-07, 03:38 #21
Fui assistir pouco depois do meu reply anterior, mas esqueci de postar meu review aqui (sim eu preciso de férias)

spoilers ahead...

Enfim, o filme é bem divertido, bem amarrado, e beeeeem melhor que o 3 (de longe). As forçadas e chutadas de balde tem aos montes, mas desde que McClane ejetou de um avião que não tem banco ejetor no Duro de Matar 2, tudo ficou aceitável rheuhzuh (apesar daquela cena que ele atropelou a japonesa ser ridícula, ele teria no mínimo aleijado ela, mas provavelmente ela tinha ossos de adamantium)

Dois fatores me incomodaram (coisa de nego chato):
1) Censura 12 anos... sem isso McClane não teria poupado a vida daquele terrorista perto do final (que ele finge executar pelo rádio). Deu pra ver também que houve vários diálogos com loop pra evitar palavrões/etc. Esperarei pela versão 4.1 em DVD com sangue, palavrões e quem sabe poder ouvir "yippee-ki-yay motherfucker" na íntegra

2) A história genérica... desde o Duro de Matar 3 a série deixou de ser "Duro de Matar" realmente... quero dizer, se colocassem um outro personagem lá no lugar do McClane, o filme funcionaria da mesma forma. Esse 4o. filme podia muito bem se encaixar numa temporada do Jack Bauer.

Dois fatores me satisfizeram:
1) A filha do McClane não ficou entrando em pânico/negação, etc., nenhum clichê típico da esposa/filha seqüestrada. Na verdade ela deu umas ownadas boas naquele vilãozinho de 3a. categoria (acho que é algum parente do John Connor do T3 ahuehuz)

2) Kevin Smith como Warlock... e as referências todas a Star Wars, me deixaram sorrindo no cinema

Darth Maul is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

08-08-07, 08:32 #22
Filme nerd no máximo!!!

O ajudante é nerd, o vilão é nerd, o rei dos nerds apareçe no filme, referências a star wars é o que não faltam!!!

[SPOILER] alguém ai notou a cena onde a action figure do terminator cai em cima do "delete" e detona a bomba? sacaram, o terminator detona a bomba, hãs?hãs?

E a filha do Mclane, PQP, que diliça! Eu casaria fácil!!!

gaijin is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-08-07, 13:17 #23
putz caralho
só agora eu me liguei q o kevin smith é o fucking silent bob!
haeuhaeuhaehuaehu
pqpppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp
q burro.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
10-08-07, 23:47 #24
GRANDE SILENT BOB AHWIUEHAWIUHEAIUWHE

E O PLACAR:

DIE HARD 10 X 0 TRANSFORMERS

Holocaust is offline   Reply With Quote
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
13-08-07, 16:41 #25
o foda desse filme é q nao tem muito a ver com os outros.
No primeiro ele ficou preso em um predio com terroristas q tinham a mulher dele refem
No segundo a mulher estava num avião e terrorisrtas tomaram conta do aeroporto.
Ja no terceiro ele foi requisitado pelo plano de um cara para assaltar o Fort Knox.
E agora ele se enfia no meio do FBI e vai salvar o pais todo de um ex diretor hacker.
PQP
Jhon Mclane sempre cai em situações. Ele não se enfia nelas.
Isso q eu achei errado nesse quarto filme. Viro mais um missão impossivel do q um duro de matar. Fora o F35 embaixo da ponte , q eu achei o mais ridiculo.

Fezao is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

20-08-07, 00:35 #26
esse foi o melhor filme do ano até agora pra mim :~~~~~~~

pode parecer exagero, mas eu curti pra caralho as mentiradas heauh, filme ação+comédia+um herói machão 80´s clichê+nostalgia é raro de encontrar, pensei q fosse párar em Rocky 6 mas felizmente estive errado =)))), nem me lembrava mais dos outros DdM qndo vi esse, e o mais legal é q John McLane é anti-herói-estilo-aranha haha, totalmente contraditário qndo paguei pau pro filme do Aranha

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

20-08-07, 02:23 #27
Eu curti, mas oq o fezao falou tem sentido.

Virou uma mistura de matrix, rambo, missão impossível heauihuea

SparkS is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.