Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
HeT
Trooper
 

18-11-09, 04:57 #76
só eu percebi q na cena em yellowstone qd uma das pedras cai num lago a agua nem mexe?


no mais achei interessante o filme, mas mais pra distrair mesmo... filme de tela quente
3 cenas praticamente iguais dos caras fugindo com o chao se quebrando atras foi exagero d+, e ainda aqla cena twister wannabe.....

pra completar peguei uma sala lotadassa, sentei na 4ª fileira num canto.......2dias com o pescoço doendo





HeT is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-11-09, 09:09 #77
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
veja, de novo o dia depois de amanha, focando no que eu falei ali... a situação da familia e etc. É em teoria muito igual, da até pra dizer que reaproveitaram o roteiro e mudaram uns pontinhos huaiehuiaehae. Mas eu vejo como o típico filme pra familia americana, muito tosco.

O filme tem 2h40min mas poderia passar exatamente a MESMA mensagem em 1:40 facil, é muito demorado pra nao acrescentar NADA no final, um final bem tela quente (normalmente filmes sem fim).

Enfim, nem os efeitos especiais (que nao são la taaaao fantasticos assim), conseguem valer o tempo de enrolaçao e muita inutilidade que o filme remete o tempo todo.
nem pretendo ver o Dia Depois de Amanhã de novo ahueuhaeuhea
mas eu acho que vc forçou demais ali no spoiler desse filme só pra ficar mais parecido com o que eu imagino que seja a história do 2012 (só pelo que vi do trailer)

essencialmente, eu acho que o Dia Depois de Amanhã não tem a ver com "união" da família, era mais tipo o pai cientista falando pro governo "eu avisei que ia dar merda e agora vou lá salvar meu filho". Ele até podia ser ausente e tal, mas acho que não era exatamente uma caracterização de família problematica com casamento em crise... tavam sim separados pq cada um tava fazendo o que queria heahehae

mas faz tempo q assisti também.

intel is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-11-09, 09:19 #78
Perai, deixa eu ver se eu entendi, voce nem viu o 2012 e ta querendo opinar?
srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
[SPOILER]


Como não tem a ver com a uniao de familia intel? O CARA VAI LA BUSCAR O FILHO... pra que? Só pra mostrar que ele é fodão?

Em relaçao ao que voce falou sobre o casamento.
E isso nao é uma crise? Do tipo, nós 2 nao temos mais tempo para nós 2? O filho distante, eu vou busca-lo porque nao quero perder o resquicio de familia que existe? Isso pra mim é uma crise.

O filme inteiro mostra a retratação desta família, tanto que é no Dia depois de amanha no final todos ficam juntos de novo. No dia depois de amanha eles eram separados porque cada um fazia o que queria e no 2012 rola a sepação porque o cara escreve demais. No fim dos 2 ambas as familias percebem que deveriam dar um tempo maior pra eles e se unirem mais. Me diz qual é a diferença?

Depois que me falaram que era o mesmo direito eu ainda dei risada, muito mais facil o cara encaixar a tipica historia americana, ja que ele sempre faz isso.



Kensha is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-11-09, 10:57 #79
eu deixei bem claro no meu post que eu to opinando justamente pq vc fez uma descriçao do filme O Dia Depois de Amanha que eu nao concordei, mas beleza, vc tem razao no que vc ta falando.
Só que se ficar catando coisa assim, daria pra dizer ainda que o Independence Day é igual esses 2 filmes, assim como aquela piada de que todo o filme do Tom Cruise é igual. :P


de qualquer forma, desses filmes eu só gostei do Independence Day mesmo.
Nao vi o Dia depois de Amanha no cinema e também nao vou ver o 2012 no cinema

intel is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-11-09, 13:58 #80
Faz mto tempo que vi o Indepence Day... talvez até por isso nao citei ele aqui. Vou dar uma olhada nas resenhas da net, e pode ser provavel que toda a história seja a mesma. Porque na minha opniao-simples sobre o filme, o que me lembra é justamente mais um filme para "familia-americana"

Kensha is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-11-09, 15:24 #81
Quote:
Postado por Cyan Leader Mostrar Post
Alguém conta o filme pra mim em spoilers, incluindo o final? Eu curto desastres mas de boa não vou assistir 2:40 de filme dos mesmos caras que fizeram Independence Day e Godzilla.
[SPOILER]seguinte, durante o filme mostra como 2 geologos descobrem que em 3 anos o mundo vai ser inundado. Blz. No meio do filme, mostra uma conspiração das pessoas mais ricas do mundo pagando 1 bilhão de euros por pessoa para comprar uma vaga para um navio que será a prova de qualquer inundação e sobreviviria até anos navegando, se for o caso. É construído na china 6 ou 8 navios desses que aguentam tudo, mas eles só aparecem no nfinal do filme. tdoos que pagaram para estar lá foram alertados via telefone ou sms que deveriam embarcar urgente, quand chegou na data da inundação iminente. Ae geral evacua e tals... teve um incidente no atracadouro no qual 1 dos barcos não embarcou umas 500 pessoas. Um dos passageiros insistiu que embarcasse essas pessoas e ae abriram as comportas traseiras. Só que tinha um pessoal clandestino que entrou na embarcação por uma escotilha ou algo assim que fez uma cagada e caiu tipo uma mangueira numa das roldanas que fazia a porta traseira abrir e fechar. Essa é a hora que eu acho mais escrota, pq o barco quase afundou pq nao tinha como ligar os motores e mexer no leme pq 1 porta estava semi aberta e tals... e ae acaba que conseguem arrumar a porta, fecha e o pessoal consegue navegar. Aí algo tipo 1 ano depois a tripulação analisa os mapas e ve que a áfrica é o primeiro continente que está secando e tendo terra firme. Aí o pessoal se desloca para lá, sem antes é claro da tripulação celebrar isso abrindo as comportas e passarelas externas para as pessoas verem o por-do-sol da esperança. the end.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-11-09, 15:31 #82
Cara independence day e Armageddon são diferentes de O dia depois de amanha e 2012. Pela lógica muito simples:
[SPOILER]ID4 e Arm são desastres que o mundo não foi destruido. ODDDA e 2012 o mundo foi destruído.

Never Ping is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

18-11-09, 15:50 #83
vcs sao foda ficam indo no cinema pra ver isso...

INC MAIS FILME DE DESASTRE SEM PLOT NENHUM

sibs is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-11-09, 15:57 #84
Never, pra mim os 4 sao catastrofes mundiais. Eu não me foquei muito nas proporções...
Eu to falando da historia que rola enqto o mundo ta sendo fodido.... pra mim o Day after e 2012 são na pratica iguais, expoem o mesmo "dilema".

Kensha is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

18-11-09, 16:40 #85
Qual será o próximo filme deles? Attack of the Robots?

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-11-09, 17:51 #86
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Never, pra mim os 4 sao catastrofes mundiais. Eu não me foquei muito nas proporções...
Eu to falando da historia que rola enqto o mundo ta sendo fodido.... pra mim o Day after e 2012 são na pratica iguais, expoem o mesmo "dilema".
CLARO, eu falei isso, [SPOILER]que ODDDA = 2012. Não tem como comparar ODDDA com ID4 por exemplo, pelas razões que citei. Um o final a humanidade se dá mal (2012) e ID4 a humanidade se dá bem. Por isso as pessoas podem considerar uns bons e outros ruins.

Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-11-09, 17:53 #87
ID4 só tem um absurdo, que é o vírus que eles colocam na nave-mãe oIHEIOheioHJIE
Aliens, presidente que pilota... ótimo, mas não deu pra engolir aquele vírus

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-11-09, 18:04 #88
Outro que me lembra bastante esse tipo de situação comentada é o IMPACTO PROFUNDO huiaohiuhauiohaiuha

Kensha is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

18-11-09, 18:11 #89
Que virus, não foi uma Nuke não?

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-11-09, 18:36 #90
Não Cyan, isso aí é Armageddon.
ID4 eles colocam um vírus de PC na nave-mãe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-11-09, 18:42 #91
Quote:
Postado por Cyan Leader Mostrar Post
Que virus, não foi uma Nuke não?
Virus que resultava num nuke.

Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-11-09, 19:04 #92
Não, era um vírus apenas pra desativar a defesa deles, só...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-11-09, 19:11 #93
obviamente que os roteiristas do idependence day não tem a mínima noção do que é um vírus de computador e de como eles funcionam.

deu vergonha alheia aquele filme.

Baron is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

18-11-09, 21:53 #94
Aqui vai uns trechos da minha coluna semanal para o Cinemark.

"...um filme onde as cenas de destruição são previsíveis...cenas genéricas e clássicas como maremotos do "Dia Depois de Amanhã" e aniquilação total como "Armageddon"..."

Só citei essa parte para mostrar a empolgação dos críticos ao ver o filme antes do lançamento nos cinemas, para vermos em quantas salas o filme ia abranger.
Esse mesmo comentário era geral antes do filme e foi muito bem confirmado depois do filme.

Nem minha gata quis ver o filme alegando que ia ver a mesma coisa dos outros filmes

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

19-11-09, 00:12 #95
Cara, apesar de longo e previsível...vc acaba ficando até o fim! heuaheuaheua! Ou seja...ele tem algum entretenimento sim...

Gunner is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

19-11-09, 02:27 #96
vcs nao viram o q eh lixo ainda....porra num vi trailer num vi nada... soh fiz o download de um filme chamado 2012, aí tava assistindo e tava vendo que tava UMA BOSTA, mas continuei vendo até o final... soh que lendo seus comentarios eu percebi que eu assisti o filme errado HAEUHAUIEH pqp... esse que eu assisti eh 2012 Doomsday... 2 horas perdidas da minha vida...
alguem sabe onde tem o 2012 original pra download? aouehaehu

kyle_ is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

22-11-09, 16:58 #97
(BOSTA)³ de filme

walker is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

22-11-09, 23:20 #98
o filme atende ao que se propoe.... algumas horas de besteirol, efeitos especiais, uma história mais ou menos, para depois o filme ser esquecido nas sessões da tarde.

se tem o minimo de curiosidade do filme, melhor ver no cinema, pra aproveitar o máximo o que o filme tem de melhor, que sao os FX.

Bone is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

22-11-09, 23:31 #99
Quote:
Postado por walker Mostrar Post
(BOSTA)³ de filme
(1)

Badzapata is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-11-09, 23:50 #100
Quote:
Postado por Bone Mostrar Post
o filme atende ao que se propoe.... algumas horas de besteirol, efeitos especiais, uma história mais ou menos, para depois o filme ser esquecido nas sessões da tarde.

se tem o minimo de curiosidade do filme, melhor ver no cinema, pra aproveitar o máximo o que o filme tem de melhor, que sao os FX.
Pára, ele não atende! Eu quero meus 16 reais de volta! Eu acho que o filme vale 2 reais na sessão especial do UCI de segunda-feira.

Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-11-09, 01:04 #101
hejoiieohIOEHioe achei o motivo de estarem PUTOS, é o preço que pagam pra ver filme aí eahuhee
Eu paguei R$3 reais
Escolhi o dia mais barato pq sabia que iria apenas pelos efeitos e nada mais.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-11-09, 09:15 #102
 

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

23-11-09, 10:17 #103
esse fim de semana foi FODA
no sábado, Lua Nova com a namorada num cinema abarrotado de adolescentes babões/emos/góticos

no domingo, 2012. Escolhi o melhor release, 2.2gb, som Ac3, bibibii
e o filme é um LIXOOOOOOOOOOOOOOOO
tanta hype em cima dessa porcaria, ainda bem q nao gastei 1 centavo

gori is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-11-09, 10:23 #104
pior é que o hype claramente se reflete nos posts aqui desse tópico.

tem filmes fodas que foram postados aqui no entretenimento que nem tem tantos posts/views...

exemplo:

código de conduta
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=36996

o desinformante
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=37208

Moon
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=36741

Okuribito
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=36570

e por ultimo:

King of Fighters
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=32532

NOT

intel is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

23-11-09, 11:02 #105
Nem é por isso Intel, é que a galera prefere meter pau do que falar bem.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
24-11-09, 23:23 #106
Cabei de voltar do cinema. E realmente foi o q eu esperava. Um filme foda pra assistir com a namorada / amigos, mas depois de uma semana nem se lembra da história. Gostei. Só.

CtrlA is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

27-11-09, 15:22 #107
filme sem noção, um filme totalmente americanizado ao soberbo, aquela do cara pegar o carro e depois o avião aonde todo mundo em volta se fudia e ele não foi puro exagero.. aquela do carro no avião sem contar.. olha.. um filme bom é aquele que é bem contado.. com uma boa história que emociona a platéia.. faz chorar.. cara.. esse filme é só efeitos especiais e acabo.. acho que ainda vai demorar para ter um filme ainda no qual vamos sair do cinema e dizer.. "caraca" ... saudades do tempo em que surgiam filmes assim... esse vai ser esquecido rapidinho.. Saudades do tio spilber... ele sim.. só que caso fosse ele ia meter extraterrestre no meio.. hehehe.. ia até ficar bom.. imagina.. no final aparece 500.000 discos voadores em volta da terra.. hehehe.. mas sei lá.. criatividade voa.. o filme podia ser bem mais elaborado na história.. já que tudo é ficção mesmo..

3460 is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
28-11-09, 08:50 #108
quase não aguentei ficar até o final
nossa, achei mto mto mto mto mto parecido com Presságio!
pqp!
mais do mesmo...

mas enfim, os efeitos especiais foram massa
mas teve coisa MUITO forçada
[SPOILER] qq era a limusine atravessando o predio de vidro caindo? fffuuuu. ou várias tiradas em momentos totalmente inoportunos. a única boa foi a do bentley. e nessa própria cena, o carro sair do avião numa boa.. peloamor

kaolhooo is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
30-11-09, 13:47 #109
vcs tao viajando, a MELHOR CENA FOI da animação que o personagem do Woody Harrelson fez

pqp eu ri demais ali hauhuhaa o dino falando hauuha

melhor cena do filme, e foda-se spoiler pq esse filme nao merece spoiler

mais cliche impossivel
ate a pedra rolando e o indiana jones correndo era melhor do q a terra quebrando LOGO que o cara entra no carro/aviao

kakarotto is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
01-12-09, 19:46 #110
Amigo meu viu ontem e me lembrou de algo engraçado: um dos gêmeos russos comunista desde cedo no final do filme iasuhsauihsai.

CtrlA is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-12-09, 22:33 #111
Quote:
Postado por CtrlA Mostrar Post
Amigo meu viu ontem e me lembrou de algo engraçado: um dos gêmeos russos comunista desde cedo no final do filme iasuhsauihsai.
e o resto todo da fama nossa.

Kensha is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-12-09, 23:28 #112
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
vcs tao viajando, a MELHOR CENA FOI da animação que o personagem do Woody Harrelson fez

pqp eu ri demais ali hauhuhaa o dino falando hauuha

melhor cena do filme, e foda-se spoiler pq esse filme nao merece spoiler
A única coisa que presta naquele filme é o personagem do Woody Harrelson! Vi hoje pela manhã, grandes merda!

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-02-10, 18:52 #113
http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,...9-5606,00.html


Arquidiocese do Rio pede indenização por imagem do Cristo no filme ‘2012’

Distribuidora Columbia Pictures não foi autorizada a usar imagem.
Valor ainda não foi estipulado e negociação é amigável, diz arquidiocese.


No filme “2012” (assista ao trailer), do cineasta alemão Roland Emmerich, o Cristo Redentor é destruído junto com outras construções famosas ao redor do mundo. O uso da imagem da célebre estátua carioca, no entanto, não foi autorizado pela Arquidiocese do Rio, que agora pede uma indenização à distribuidora Columbia Pictures pelo uso indevido.

De acordo com Claudine Dutra, responsável pelo departamento jurídico da arquidiocese, a negociação está sendo feita de forma amigável e ainda não há uma ação contra a Columbia e nem um valor estipulado da indenização.

“Eles nos procuraram na fase de pré-produção do filme, acho que em 2008, para pedir autorização e isso foi negado. Mesmo assim, eles usaram o Cristo no filme”, afirmou a advogada.

A direção-geral da Columbia informou que o caso está sendo tratado por advogados em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Segundo a assessoria de imprensa da arquidiocese, o Cristo Redentor é de propriedade da igreja e, por isso, o órgão teria o direito de negar o uso da imagem da estátua.

Pedido de desculpas

Ainda de acordo com Claudine, em dezembro de 2009, um mês após a estreia do filme, a Columbia recebeu uma notificação e os advogados da distribuidora se retrataram, em reunião com a equipe da arquidiocese.

Em documento, segundo a arquidiocese, eles se desculparam dizendo que “em nenhuma hipótese o uso da estátua na produção do filme '2012' teve por intenção causar prejuízo ou de qualquer outra maneira atacou ou ofendeu a imagem da igreja ou a fé católica”.

“A gente entendeu, mas isso não é suficiente. Houve o uso indevido da imagem, fiéis nos procuraram indignados”, afirmou a advogada.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
2012

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.