Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
Default [long thread] Motivos para achar Keanu Reeves foda

04-06-10, 14:42 #1
Após a imagem seguinte ter sido divulgada no reddit, obviamente tirando sarro de um modo meio mórbido, muitos usuários relataram experiências quando tiveram a oportunidade de estar em contato com ele:

 


Relatos porcamente traduzidos enquanto almoço marmita ehaihea

>De volta aos anos 90 e recem-formado da faculdade tive meu primeiro emprego
como assistente "prop" designer (design em objetos cinematrograficos, creio eu) no set do Chain
Reaction (aonde Keanu era um ator-suporte de Morgan Freeman). TODO DIA pelas ultimas semanas de filmagem
Keanu tratava os funcionarios de producao (inclusive os mais "operarios") levando
todos para tomar um cafe da manha e almoco juntos de graça. Ele era genuinamente
um excelente colega de trabalho.
Desde entao eu tenho trabalhado com, mais ou menos, 30 diferentes sets de filmagem
e nunca conheci um ator tão generoso e amigavel como ele. A maior parte, que tenho visto e
trabalhado não passando de babacas que se acham melhores do que nós. Por outro lado, Keanu,
no minimo, era socialmente 'aproximavel' e definitavamente encantador.
Esse foi apenas um exemplo (envolvendo diretamente eu), mas (no mesmo set de filmagens) eu lembro
dele indo na direção oposta apenas para dar a meu amigo uma carona para a oficina mecanica para pegar
seu carro... Escrevarei mais caso lembrar, já tem um bom tempo...


>A familia de um amigo meu constrói sets de filmagem, não o design, mas um dos pobres rapazes que apenas constrói.
ele trabalhava no set de Matrix e Keanu ouviu dizer dos problemas que sua famiia passava e deu a ele $20.000 como
bonus de Natal para ajuda-lo. ele tambem foi um dos unicos no set que realmente queria saber o nome de todos
diria "ola" não por dizer, mas porque queria e conversava com as pessoas como se elas fossem seus colegas
e nao abaixo dele apenas por elas estarem fazendo nada mais do que construir o set. Eu nunca ouvi alguem
falar que Keanu é um babaca, ele parece ser a pessoa mais simpática em Hollywood.


>Uma amiga minha disse que uma vez ela estava dirigindo numa highway fora de Los Angeles quando
seu carro quebrou. Ela nao tinha telefone celular (na epoca ainda nao eram populares) e nao havia
como ela procurar ajuda, Foi entao que um porsche preto encostou e saiu Keanu. Ele tentou ajuda-la
a com um jump-start (famosa chupeta ) mas nao deu certo. Entao, ele ligou para um resgate
para seu carro. Quando eles foram para seu porsche ele ofereceu deixa-la na casa dela, que obviamente
aceitou. Ele dirigiu por 50 milhas (80 kms) do seu destino para entrega-la na porta de casa. Ela disse
que esparava q ele a cantasse mas ele nao o fez, apenas foi um cavalheiro. Deu uma carona, ajudou-a com o
carro e deixou seu telefone caso ela precisasse de algo a mais.



>Eu tive alguns amigos trabalhando nos efeitos especiais de Matrix, ele comprou a todos eles HARLEYS
de natal (Isso é verdade, se googlar tem noticias disso).
Um desses caras, Paul, disse que Keanu foi o mais sincero, humilde e amavel cara que ele ja havia conhecido.
Disse que ele evitava contato com o ELENCO apenas para poder se divertir com a produção, foi o unico cara
em que os instrutores de artes marciais tiveram respeito fora da encenação e foi o mais valente q ele conheceu.
Numa cena, quando ocorre a invasao no lobby do predio da policia, Keanu tirou seus protetores de audicao,
com todas aquelas explosoes e tiros ocorrendo apenas para ficar mais autentico. Quando ele se virava e se escondia
atras dos pilares que explodiam com balas atingindo ambos os lados, Paul disse que "toda a producao que estava
a 15 metros de distancia com protetores de ouvido se encolhiam - Keanu apenas parecia um total badass"

Edit: Eu lembrei, Paul tambem me disse que Keanu uma vez explicou a ele que estava pegando muitos papeis
de ação. ele se machucou a um ponto em que teve uma vertebra "fundida" a suas costas-superiores ou seu pescoço,
entao, quando ele virava a cabeça seus ombros e peito tendiam a acompanha-la, por causa de sua flexibilidade
limitada. "Me faz parecer mais dinamico, ao inves de deficiente" foi a explicação q ele deu.

comentarios do reddit


Também teve o caso em que ele deu BOA parte de sua fortuna do Matrix em prol dos "heróis" por tras do filme, que foi a galera dos efeitos especiais.
Ele deu 50 milhões de libras esterlinas distribuidos pra toda a galera, o que deu aproximadamente 4,7 milhões de reais pra cada
http://www.hellomagazine.com/film/20...8/keanureeves/






Last edited by Vassourada; 05-06-10 at 08:26..
seuboi is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
04-06-10, 14:51 #2
infelizmente como ator eu acho ele ma o meno... mas soh por ter feito cacadores de emocao (aquele filme com o patrick swayze) e o primeiro matrix, eu considero ele FODA.

predator is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-06-10, 14:59 #3
Sempre o considerei bom MESMO!
Quando falam aquela crítica DE SEMPRE ("que ele atua do mesmo jeito em todos os filmes") eu apenas fico calado, pois pra mim ele é sempre bom no que faz.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
04-06-10, 15:03 #4
motivos pra achar keanu reeves um belo filho da puta:

- Constantine

NEVA FORGET

Conrado is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

04-06-10, 15:12 #5

Capyvara is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
04-06-10, 15:15 #6
agora q vi que escrevi "reaves" e nao "reeves" no titulo, algum mod altera fazendo favor?

euiRHAEUIRHAE caralho capyvara q video tenso


Last edited by seuboi; 04-06-10 at 15:20..
seuboi is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-06-10, 15:22 #7
Quote:
Postado por predator Mostrar Post
infelizmente como ator eu acho ele ma o meno... mas soh por ter feito cacadores de emocao (aquele filme com o patrick swayze) e o primeiro matrix, eu considero ele FODA.
(1)

e também não podemos deixar de citar de Bill&Ted.

seuboi, to no iPhone agora e não da pra editar o título (tem que dar dois cliques). Se nenhum outro mod alterar, faço isso a noite

intel is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
04-06-10, 15:29 #8
ele é irmao do superman neh?!

Zigfried is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
04-06-10, 15:31 #9
sem contar q ele é lindo.

Zigfried is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
04-06-10, 16:21 #10
eu pensei em abrir um tópico aqui sobre isso mas a preguiça falou mais alto .
no /tv/ tão preparando presentes pra enviar pra ele, tipo vídeos e um CD com músicas sobre imortalidade saiuhasuihasui.

Pelo que li lá, ele passou por mta merda já. River Phoenix, melhor amigo dele, morreu de overdose. Depois a namorada dele engravidou, mas o bebê nasceu morto. Ela entrou em depressão profunda e morreu num acidente de carro.
Ele já gastou mais de 5 milhões de dólares mantendo a irmã viva, que tem leucemia.
Fora o pessoal contando que no último aniversário dele, ele passou sozinho num restaurante italiano. E num outro aniversário, ele foi visto, mais uma vez, sozinho, comendo numa lanchonete barata uashuasha.

No /tv/ tbm tinha um cara que trabalhava como ascensorista num hotel que o Keanu tava hospedado. Ele disse que o cara é extremamente simpático e que SEMPRE puxa conversa com ele.

Pra mim Keanu Reeves sempre fez filmes legais e tal. Nunca vi ele como um ator fenomenal mas tbm nunca deixou a desejar em nada. Se isso tudo q eu tenho lido ultimamente for verdade, meu respeito por ele vai aumentar e mto.

"I try not to think about my life. I have no life. I need therapy."
"Grief changes shape, but it never ends."


Last edited by CtrlA; 04-06-10 at 16:31..
CtrlA is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

04-06-10, 17:22 #11
Sempre achei ele muito foda.

Universus is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-06-10, 21:00 #12
ele é meu fã numero 1

roadster is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

04-06-10, 21:41 #13
Bem legal isso.. Tb aumentou meu respeito por ele..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
05-06-10, 00:29 #14
CtrlA, se não for verdade pelo menos procede em todas as fontes q dei uma rápida pesquisada. Essa parada do hotel inclusive, pelo menos vi entradas de q ele morou em hotéis la pelos 90's.

Oq mta gente ve como um "não-crescimento" na sua atuação é algo q faz parte de sua natureza como ator. Sei la, ele nao precisa evoluir artisticamente pra ser o maior pintudo de Hollywood. Ele tem AQUELE feeling pra determinados papéis. Ele não precisa forçar ou se empenhar, geralmente td cabe como uma luva.

Ps: Constantine suckaria com qualquer um, giveup
ps²: Tks pintel for pimpin' ma thread

seuboi is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-06-10, 01:05 #15
Eu acho que é questão de saber escolher os papeis. Não adianta ele pegar papel de personagem emotivo/cheio de emoções, porque ele não vai saber fazer.

Pra mim não tem nada de errado com Constantine (é só mimimi de fanboy de quadrinhos). Agora o ?último? dele, O Dia que a Terra Parou, foi realmente uma mega bomba. Mas a culpa passou longe de ser dele, a caracterização do personagem dele tava boa, o que fodeu o clássico foi o roteiro de merda que escreveram.

vegetous is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-06-10, 02:05 #16
Achei massa que no vídeo tá escrito
"It's only logical to believe that he is either a vampire or immortal"

Claro
"only logical"

Zedd is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

05-06-10, 02:07 #17

Buwem is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
05-06-10, 04:50 #18
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Pra mim não tem nada de errado com Constantine (é só mimimi de fanboy de quadrinhos).
Não tem nada de CERTO naquele filme. Quem o fez, com certeza odeia a HQ.

Conrado is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

05-06-10, 08:27 #19
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
agora q vi que escrevi "reaves" e nao "reeves" no titulo, algum mod altera fazendo favor?

euiRHAEUIRHAE caralho capyvara q video tenso
Done.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

05-06-10, 11:08 #20
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Não tem nada de CERTO naquele filme. Quem o fez, com certeza odeia a HQ.
(1)

Set is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-06-10, 15:49 #21
ae
vou baixar bill & ted em homenagem a ele
filme fodastico

maxcool is offline   Reply With Quote
Divinov
Banned
 

05-06-10, 16:01 #22
Péssimo ator, uma pessoal normal, como se fosse mérito tratar as outras pessoas com educação.

Divinov is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-06-10, 16:02 #23
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
ae
vou baixar bill & ted em homenagem a ele
filme fodastico
Tô com os dois aqui huhu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
05-06-10, 17:15 #24
Contemplemos Divinov. Altruista, rico, simpatico, Neo e pintudo.

seuboi is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-06-10, 17:17 #25
Ó, Divinov, divino és!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

06-06-10, 06:42 #26
Eu sou um grande fã do keanu reeves...

Um dos melhores filmes que ele já fez pra mim é esse aki:

Homem duplo .. filme foda demais

Badzapata is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

06-06-10, 09:10 #27
 


Quem não curte esse filme, não é geek! Pronto falei.

E o papel de "cyborg" (vide subtitulo da versão nacional) combina perfeitamente com a sua inexpressividade habitual.

dark_man is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

06-06-10, 11:19 #28
Quote:
Postado por Divinov Mostrar Post
Péssimo ator, uma pessoal normal, como se fosse mérito tratar as outras pessoas com educação.
oi, tudo bem?
cadê minha harley?

n vi vc perguntando da família da galera...


tem uma gigante diferença entre ser educado e fazer algo além.



legal o tópico, não sabia de nada disso.

deve ser esquisito a fama pra algumas pessoas... ser tratadas como algo superior ou especial mas você sabe que é só vc, não tem nada de diferente. então tenta voltar pro mundo "normal", ter contato com algo real e sentir algo mais palpável do que só admiração cega de fã.

u0165 is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

06-06-10, 11:45 #29
Quote:
Postado por dark_man Mostrar Post
 


Quem não curte esse filme, não é geek! Pronto falei.

E o papel de "cyborg" (vide subtitulo da versão nacional) combina perfeitamente com a sua inexpressividade habitual.
vi esse filme pela primeira vez na cama com o fura olho

MansoN is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

06-06-10, 13:52 #30
Ele fez Scanner Darkly, e pouquissimas coisas no decorrer da história humana, extraterrena ou exotérica juntaram Philip K. Dick e Richard Linklater numa mesma frase. Não sei quanto a vocês, mas para mim isso já é suficiente para julgá-lo extraordinário. Não precisava nem distribuir harleys ou passar aniversários sozinho como a maioria das pessoas sensatas; ele fez Scanner Darkly e pode morrer dizendo "fiz algo que realmente fez a diferença neste mundo, wow" seguido de um cordial "I know kung fu" para quebrar o gelo.

ps. eu escrevi esse texto em inglês e depois traduzi tudo para fazer par com o OP.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

06-06-10, 14:34 #31
nunca parei pra ver esse Homem Duplo
vererei.

Sobre o Mnemomic, o filme é bom, adoro esse quote:


TRUE NEUTRAL

SigSnake is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-06-10, 17:30 #32
Quote:
Postado por MansoN Mostrar Post
vi esse filme pela primeira vez na cama com o fura olho
Me conta, ele é isso tudo que falam?


Never Ping is offline   Reply With Quote
Divinov
Banned
 

08-06-10, 15:14 #33
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
oi, tudo bem?
cadê minha harley?

n vi vc perguntando da família da galera...


tem uma gigante diferença entre ser educado e fazer algo além.



legal o tópico, não sabia de nada disso.

deve ser esquisito a fama pra algumas pessoas... ser tratadas como algo superior ou especial mas você sabe que é só vc, não tem nada de diferente. então tenta voltar pro mundo "normal", ter contato com algo real e sentir algo mais palpável do que só admiração cega de fã.
Ok, só é legal quem tem dinheiro

Divinov is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

08-06-10, 17:49 #34
não... mas tem gente chata na ds e eu nem sei se ela é rica ou pobre!

vitorueda is offline   Reply With Quote
Donnald
 

09-06-10, 10:09 #35
Cara eu acho o Keanu Reeves muito foda, ele eh um ator do caralho!
Curto mto as atuações dele, e os filmes tb, acho q eh um dos meus preferidos em hollywood!

Donnald is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

13-06-10, 21:34 #36
Bill e Ted

/CLOSE

David is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
14-06-10, 00:00 #37
Ah mano...de boa, eu curto o Keanu Reeves e acho ele um bom ator.
Mas fóda mesmo eu não considero.
Nem ele nem o Nicolas Cage.

Pra mim fódas mesmo são Tom Hanks, Dustin Hoffman, Robin Williams, Robert De Niro, Gene Hackman...

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
14-06-10, 00:10 #38
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
Pra mim fódas mesmo são Tom Hanks, Dustin Hoffman, Robin Williams, Robert De Niro, Gene Hackman...
OK!

Concordo com você mas nessa nova safra de atores o reeves se destaca, e na boa achar o robin williams foda é de doer o saco. na real eu acho até uma falta de respeito com o restante dos nomes da sua lista.

deadcow is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
14-06-10, 00:12 #39
Pra qm curtiu Johnny Mnemonic TEM que ler Neuromancer.


johnny é um conto do William Gibson que tbm é autor do Neuromancer.


Neuromancer é o livro que deu origem ao filme Matrix.

Zigfried is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
14-06-10, 00:19 #40
zig to pra ler esse livro desde 95/96 n lembro uhauhauhe li uma resenha dele nessa epoca e deixei como 'coisas a se ler' e por la ficou

deadcow is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-06-10, 00:21 #41
Quote:
Postado por deadcow Mostrar Post
OK!

Concordo com você mas nessa nova safra de atores o reeves se destaca, e na boa achar o robin williams foda é de doer o saco. na real eu acho até uma falta de respeito com o restante dos nomes da sua lista.
Queria que existisse um rolleyes perdido, mas não tem.
Que triste, cara

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-06-10, 00:39 #42
Quote:
Postado por deadcow Mostrar Post
OK!

Concordo com você mas nessa nova safra de atores o reeves se destaca, e na boa achar o robin williams foda é de doer o saco. na real eu acho até uma falta de respeito com o restante dos nomes da sua lista.
da "nova safra" de atores eu considero o Edward Norton > todos.

intel is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
14-06-10, 02:42 #43
Até acho que o Robin Williams possa ser meio chato, mas eu acho ele fóda sim.

É um ator que faz diversos tipos de papéis.
Vou citar alguns dos bons filmes dele:

Bom Dia Vietnã / Sociedade dos Poetas Mortos / Jack / Gênio Indomável / Amor Além da Vida / Patch Adams / Um Sinal de Esperança / O Homem Bicentenário.

Além dos filmes infantis e dublagens de desenhos.
Acho que ele manda bem pra caramba.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

15-06-10, 02:53 #44
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
da "nova safra" de atores eu considero o Edward Norton > todos.
(1)

NickTrocado is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

15-06-10, 12:23 #45
Quote:
Postado por Divinov Mostrar Post
Ok, só é legal quem tem dinheiro
n divinov, eu só quero saber o que vc faz de "extra mile", com ou sem dinheiro.

u0165 is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

16-06-10, 03:46 #46
Alert ('Amanha tem Keanu e Morgan Freeman no Intercine');

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

17-06-10, 00:36 #47
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
Até acho que o Robin Williams possa ser meio chato, mas eu acho ele fóda sim.

É um ator que faz diversos tipos de papéis.
Vou citar alguns dos bons filmes dele:

Bom Dia Vietnã / Sociedade dos Poetas Mortos / Jack / Gênio Indomável / Amor Além da Vida / Patch Adams / Um Sinal de Esperança / O Homem Bicentenário.

Além dos filmes infantis e dublagens de desenhos.
Acho que ele manda bem pra caramba.
Ele era um stand up comedian MUITO foda. Parecia que tava chapado de tão rápido que soltava uma piada atrás da outra

Zedd is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
17-06-10, 11:28 #48
depois de ter tudo isso achei que ele pode ter problemas de relacionamento e de solidão e tal talvez por isso seja tão solicito e comunicativo com determinados tipos de pessoa.


bom fora isso ele fez algumas filminho legais, aquele que ele é surfista infiltrado em uma gangue de surfistas dos mal rs é irado e o Matrix acho que marco legal o estilo de atuar dele, mas nada demais.

bom topico.

Satangos is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

17-06-10, 11:52 #49
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
motivos pra achar keanu reeves um belo filho da puta:

- Constantine

NEVA FORGET
razões pra achar o conrado um filho da puta:

Piratas da somália!

never forget!

vitorueda is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

17-06-10, 13:10 #50
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Ele era um stand up comedian MUITO foda. Parecia que tava chapado de tão rápido que soltava uma piada atrás da outra
Cheradão.

Acho que o Robin Williams já passou por em clinicas de reabilitação.

intel is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

17-06-10, 13:45 #51
o cara é advogado do diabo
não precisa dizer mais nada pra saber que ele é fodão

e divinov, o que mais se tem elogiado na conduta dele é que ele faz outras pessoas quaisquer se sentirem bem.

sejam elas quem forem. será que todos fazemos isso? #ficadica

Hades is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.