Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
vitorueda
Trooper
 

03-08-11, 01:04 #76
Na real o que me deixou mais puto foi minha resposta #69 e ler o #70 e os próximos consequentemente

sim, eu sou muito burro pq fui o unico que pensei aquilo... um epic rescue no ultimo episodio da serie e acabar totalmente no meio das tretas de hong kong.





vitorueda is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-08-11, 09:35 #77
Tá mais do que óbvio que esse mimimi todo de spoiler é 99% por causa de Game of Thrones.

Que tal fazer o jeep tirar os banners do submarino também? Eu acho que os títulos dos livros da série em promoção contém spoilers que vão FODER com a minha experiência de assistir a série.

intel is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

03-08-11, 13:38 #78
Frescura. Se não quero ler spoiler não entro no tópico de comentários.

Marley [SPOILER]morre no final

NITRO is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-08-11, 14:18 #79
A discussão sobre o que aconteceu no GoT é bem paralela, mas bem diferente
O que eu to dizendo é que essa política do 'nao entre' é péssima, e afeta todos os topicos de todos os livros, filmes e séries
Se é o que todo mundo quer, tudo bem, mas a ideia era discutir essa zebra aqui. Podia ter ficado em 'é a opinião de uma (duas, poucas) pessoa(s)', mas isso é desnecessário, visto que tudo que qualquer pessoa do mundo falar é só a opinião dela

O único fato que eu tentei expor foi o de que, eu, pelo menos, deixei de participar de tópicos de muitas coisas por causa de spoiler.

E me ocorreu que obviamente numa votação a grande maioria das pessoas que entra no entretenimento vai votar em 'se não quer não entra', porque, obviamente, quem votaria o contrário já não entra no entretenimento. O ideal seria que todo mundo que gostaria de participar votasse, mas aí vai ter avacalhação, voto de gente que vai entrar uma vez no milênio valendo tanto quanto quem dorme aqui e etc. Por mim não precisa fazer votação e pode deixar como está no grito mesmo

Zedd is offline   Reply With Quote
rini
 

03-08-11, 14:59 #80
meu.. essa de "se nao quer não entra" é tão ridicula q nao sei nem o q dizer.

vc está abrindo um tópico com qual finalidade?
spoilar ou comentar com seus amigos nerds q viu um filme épico e gostaria q eles vissem também?
como vc pode abrir um tópico para q os outros nerds soubessem q vc quer spoilar ou q quer apenas sugerir um ótimo filme??

TAGS.

só precisamos definir quais.

rini is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-08-11, 15:05 #81
que tal simplesmente vcs tentarem por algum tempo usar o rbp quando virem algo errado e ver se ja nao é o suficiente? eu acho que basta uns 2-3 edits pras pessoas se localizarem, eu nao acho que tem gente aqui que esteja pura e simplesmente de sacanagem. Caso esteja os rbp vao evidenciar e caso nao se enquadre, perde o acesso, simples.

so que é evidente que existem niveis de tolerancia e detalhismo, e dificilmente quem tem um nivel mediano vai aturar o pessoal que nao pode nem saber o numero de vogais do titulo do proximo episodio dando piti, acho bom as duas partes cederem, senao fica por maioria simples e isso em geral da merda quando fica parelho.

Jeep is offline   Reply With Quote
rini
 

03-08-11, 15:21 #82
tira soubessem coloca saibam no meu outro post uhaeuhea
três coisas ao mesmo tempo rox uhea

o foda djip é q dependendo da situação vc simplesmente NAO PODE CORRER O RISCO de levar uma spoilada.. como no caso de seriados.

imagina vc no começo da quarta temp de dexter leva uma spoilada sobre o final?
quem aqui, sem sangue de barata irá se satisfazer em apenas reportar o indivíduo?
claro q meu comentário é extremista mas existem casos e casos.. tem gente q pode nao ligar muito para dexter como eu ligo.

portanto acredito q as tags vem para regularizar a questão para agradar a todos.
quer spoilar? vc tem seu tópico.
não quer levar spoilada? tem um tópico q vc pode entrar tranquilo. com tags específicas e claras.

diferente das tags do futebol, q são utilizadas para trollar, dar cartão a torto e a direito, as do entretenimento seriam para evitar spoiler.. acho justíssimo


ps: tb acho q todos devem ceder.. mas nao entendo o q uma regra sobre TAG faria diferença no comportamento dos usuários.
no minha opinião, só evitaria frustrações..
a partir do momento q o cara q nao gosta de spoiler quiser comentar sobre uma parte ou ver se sua opinião condiz com o resto, ele se dirige para o tópico específico e todo mundo vive feliz para sempre.


Last edited by rini; 03-08-11 at 15:29..
rini is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
03-08-11, 16:27 #83
Pessoal, todo mundo aqui eh grandinho, ta muito serious business esse negocio de "não posso saber nada sobre aquilo que estou assistindo senão eu posso ser prejudicado pro resto da vida".
Não temos esse tipo de problema com filmes, apenas com series, e pelo que eu tenho percebido, teve esse problema apenas no Game of Thrones. E cara, se você ta interessado numa série, entra no tópico, lê a primeira página, sente se a série eh boa, no momento que começarem a aparecer posts contendo spoiler, é sinal de que não é bom continuar a ler a partir dali. Se tu curte uma série, ja sairam 6 temporadas dela, e tu ainda está na terceira, pra que diabos tu vai ler todas as páginas do tópico? Eu simplesmente não consigo entender isso. Mesma coisa no caso de tu ainda não ter visto o episódio da semana, geralmente quando o episódio sai alguem upa o tópico avisando "hei, sai o episodio da semana". Geralmente todo mundo respeita o prazo de 48 hs, agora aquele que não assistiu tem que ser muito ingênuo de entrar no tópico e desandar a ler os últimos posts, esperando não encontrar nenhum sinal de spoiler.
E de boa, num geral os spoilers que aparecem eventualmente são muuuuuuuuuuuito lights, ninguem diz nada que destroi a experiencia do usuário com a série.

Citando um exemplo (game of thrones, não leia se nao assistiu a serie ainda), [SPOILER]No episódio 9 de game of thrones o Ned Stark eh decapitado. Só não aparece a cabeça do cara voando, mas aparece o sangue jorrando, espada ensanguentada, a filha do cara virando o rosto e tal, todo aquele clima de choro. Aí teve pessoas que acharam que ele não tinha morrido, que tinha acontecido alguma coisa qualquer ali e que o cara tava vivo. Nisso muitas pessoas comentaram no topico, "po que triste, me apeguei no cara e agora ele morre". Nisso pessoas que ja leram o livro, que sabem que o cara morre mesmo, começam a dar rage "gente olha o spoiler, ediiiiiiiiita, ediiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita que vou ter um treeeeeeeeeeeeeeeco". Cara, se essas pessoas não falam nada, um ou outro usuário vai chegar ali e dizer, "po, mas eu ainda tenho a esperança de que o cara não morreu, não mostrou ele morto, deve ter acontecido alguma coisa que tenha salvo ele". Mas não, como ele vê que tem 5 caras denunciando o spoiler, ele vai dar um rage enorme (porque afinal, ele iria ter o mesmo rage no começo do proximo episodio, mas porque foi um cara no forum que disse que o cara ta morto mesmo, não tem perdão né?).

E eh isso que eu achei muito chato, dúvido que estariam dando rage assim IRL, mas como é num forum de internet acham bonito dar piti. Esses ataques de raiva tinham graça a 8 anos atras, hoje em dia não vejo mais espaço pra esse tipo de coisa, ainda mais na parte de entretenimento.

Resumindo, não tem problema de spoilers no forum, pelo menos não problemas graves, o que começou foi mais um ataque de intolerância por parte de alguns usuários, os quais considero muito mais nocivo do que os spoilers em si.

asmur is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-08-11, 16:32 #84
Eh, então eu entendi errado e estamos discutindo coisas bem diferentes, uma discussão tem bem pouco a ver com a outra

Zedd is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
03-08-11, 16:54 #85
eu gosto de [SPOILER]empadinha de camarão

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

03-08-11, 17:28 #86
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
o foda djip é q dependendo da situação vc simplesmente NAO PODE CORRER O RISCO de levar uma spoilada.. como no caso de seriados.
NUÓÓÓÓÓÓÓÓÇAAAAA

Manolo, aposto que o cara do tiroteio na Naruega acessava a DS e viu algum spoiler.

Não dá não dá, realmente tem coisas na vida em que simplesmente você não pode se arriscar. Isso acaba com a sanidade de um serumano.

Jeep, por favor ban eterno nesses indivíuos desprezíveis que arruinam a vida de pessoas de bem.

Se nego me diz que no final [SPOILER]da Private com Sylvia Saint ela toma uma gozada tripla na cara eu nunca mais volto nesta porra de fórum. E tenho dito.

Baron is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
03-08-11, 17:32 #87
Alguem positiva o Baron por favor
auiehaueh

até hoje eu nao tenho grant pra isso

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

03-08-11, 18:00 #88
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Alguem positiva o Baron por favor
auiehaueh

até hoje eu nao tenho grant pra isso
wait... WHAT?

vitorueda is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
03-08-11, 19:20 #89
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
Na real o que me deixou mais puto foi minha resposta #69 e ler o #70 e os próximos consequentemente

sim, eu sou muito burro pq fui o unico que pensei aquilo... um epic rescue no ultimo episodio da serie e acabar totalmente no meio das tretas de hong kong.
É exatamente isso que eu quis dizer.

Eu escrevi no PRIMEIRO POST: SEM COMENTÁRIOS DO LIVRO

vem um com spoiler sem avisar NADA falando que ele morria pq leu no site que no livro morre e o outro que leu o livro confirmando.

Como vcs podem dizer que eu tô errado?

Edit: é o seguinte

Tem gente que não liga de saber o que vai acontecer, tem gente que não quer saber absolutamente nada sobre o que ainda não foi transmitido.

Quem tem que respeitar é quem não liga. Se vc foi atrás de informação, leu um livro, leu num site, GUARDE PRA VC. Ninguém aqui é revista tititi pra sair fazendo fofoca caralho.

Edit2: E DIGO NOVAMENTE ASMUR, SEU BEÓCIO

Leia o primeiro post, tá EXPLÍCITO, EU criei com propósito de não ter spoilers do livro como tinha no outro tópico.

Aqualung is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
03-08-11, 19:39 #90
parem de spoilar que nem doido aqui tb po heheheh
devo ter nego q nem viu nada e vai ler

XUXU is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
03-08-11, 19:44 #91
Aqualung, você está errado quando começa a ser intransigente. Todo mundo tem que respeitar cara, não é quem não liga e quem liga, são todos. E cara, é impossível ter respeito quando o outro não colabora. Cara, ninguem aqui larga spoiler sem tag na maldade, quando isso acontece eh totalmente na inocência. Se tu não consegue tolerar o erro do próximo, como que tu vai exigir respeito? Penso, sinceramente, que se você é tão sensível quanto a spoilers, e pelo visto tu é muito sensível mesmo, o melhor seria realmente tu não entrar no topic da série.

Você ta aqui defendendo uma punição. Me diz sinceramente, tu acha que uma punição ao usuário que largou spoiler sem querer vai resolver alguma coisa? Tu vai te sentir melhor? Me explica como isso resolve os problemas que eu não to entendendo.

Punição tem resultado quando os individuos agem de má fé, e não é o caso aqui. Digo e repito, nosso problema não é spoiler, é tolerância.

asmur is offline   Reply With Quote
SilverSurfer
Trooper
 

03-08-11, 19:52 #92
Quote:
o foda djip é q dependendo da situação vc simplesmente NAO PODE CORRER O RISCO de levar uma spoilada.. como no caso de seriados.

imagina vc no começo da quarta temp de dexter leva uma spoilada sobre o final?
quem aqui, sem sangue de barata irá se satisfazer em apenas reportar o indivíduo?
porque na vida real você iria dar porrada no cara e mandar ele pro hospital

fala sério

SilverSurfer is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
03-08-11, 20:03 #93
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
Aqualung, você está errado quando começa a ser intransigente. Todo mundo tem que respeitar cara, não é quem não liga e quem liga, são todos. E cara, é impossível ter respeito quando o outro não colabora. Cara, ninguem aqui larga spoiler sem tag na maldade, quando isso acontece eh totalmente na inocência. Se tu não consegue tolerar o erro do próximo, como que tu vai exigir respeito? Penso, sinceramente, que se você é tão sensível quanto a spoilers, e pelo visto tu é muito sensível mesmo, o melhor seria realmente tu não entrar no topic da série.

Você ta aqui defendendo uma punição. Me diz sinceramente, tu acha que uma punição ao usuário que largou spoiler sem querer vai resolver alguma coisa? Tu vai te sentir melhor? Me explica como isso resolve os problemas que eu não to entendendo.

Punição tem resultado quando os individuos agem de má fé, e não é o caso aqui. Digo e repito, nosso problema não é spoiler, é tolerância.
Vc não sabe nem o que está falando. Leia uns posts meus atrás e veja que eu não tô defendendo punição nenhuma, isso é a coisa mais escrota o possível.

É simples, tá explícito no tópico que não é pra colocar detalhes do livro, NÃO COLOQUE DETALHES DO LIVRO. Simples. Se eu não tivesse colocado isso no primeiro post não teria reclamado, mas o TÓPICO FOI FEITO JUSTAMENTE PRA IMPEDIR SPOILERS DO LIVRO.

Eu não quero punição pra ninguém, eu quero que respeitem as regras, só isso.

Aqualung is offline   Reply With Quote
rini
 

03-08-11, 20:05 #94
Óbvio q nao.. na vida real eh dinâmico.. ou ja aviso com antecedência para não contar nada relevante ou saio do recinto gritando histricamente. ^^

O fato eh q spoiler eh sacanagem.. quem nao se importa, respeite.

rini is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-08-11, 10:42 #95
Beleza. A partir de agora, eu ordeno que todos respeitem as regras de spoiler.

Problema resolvido.

intel is offline   Reply With Quote
SilverSurfer
Trooper
 

14-08-11, 01:35 #96
sugiro a todos ler o artigo abaixo:
http://www.gizmodo.com.br/conteudo/s...a-gente-pensa/

SilverSurfer is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
14-08-11, 10:33 #97
Tem gente muito butthurt aqui..

sim, estou falando de você

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
 

14-08-11, 12:04 #98
Se já passou na TV oficialmente não tem por que colocar spoiler. Se não assistiu ainda problema seu.

TrancëJay is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.