Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
gori
Trooper
 

27-04-12, 12:10 #76
punisher, nem te dei tchal ontem
#chatiado





gori is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

27-04-12, 15:38 #77
indo pro cinema ver vingadores

SsjGohan is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-04-12, 15:52 #78
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
punisher, nem te dei tchal ontem
#chatiado
Você e o davizim são cuzões

punisher is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

27-04-12, 22:12 #79
O filme é foda mesmo
ação do inicio ao fim
A parte cômica não está apenas no stark, o hulk apavora uauhahuauhahuahuauh

Preciso ver em 3d agora
E tem referencias pra kct em td quanto é canto, devo ter perdido muita coisa, só lendo mesmo pra achar td

SsjGohan is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
28-04-12, 01:06 #80
[SPOILER] o hulk socando o thor depois de matarem aquele bixão gigante como se ele tivesse falando com ele: "ERA MEU FDP" foi espetacular tb

DeMolay is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-04-12, 01:39 #81
veio
sensacional o filme
tony stark é o melhor personagem de longe de qualquer filme da marvel ou dc
SENSACIONAL
hulk apavorante demais tb

como eu fui sem expectativa nenhuma, nao sei porra nenhuma de nada desses quadrinhos, achei DO CARALHO

rockafeller is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

28-04-12, 22:35 #82
Estou indo na sessão de 00h10 em 3D... uahhaua depois é rumo pra balada.. uahhua começar a noite vivendo um pouco da vida de Tony Stark e tentar continuar parte dela na vida real!

huhu, vou tomar banho e depois posto a minha critica a respeito do filme.. acho que por ser 3D vai ser mt animal!

Mascara is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
28-04-12, 22:55 #83
Fui ver o filme hoje, saí de lá impressionado saiuhsauhsuahsauhsa galera no cinema no fim do filme aplaudindo em pé a parada, SENSACIONAL, HULK e Tony Stark são muito foda! sauhsaiyiyahisahisa mas independente do personagem, n teve um cara lá q n teve uma cena foda saiuhisayisayhsuahsa HULK SMASH!


Last edited by amg; 28-04-12 at 23:04..
amg is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
29-04-12, 01:01 #84
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
veio
sensacional o filme
tony stark é o melhor personagem de longe de qualquer filme da marvel ou dc
SENSACIONAL
hulk apavorante demais tb

como eu fui sem expectativa nenhuma, nao sei porra nenhuma de nada desses quadrinhos, achei DO CARALHO
(1)

Holocaust is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

29-04-12, 03:13 #85
cara.. excelente filme, bacana é que o filme é longo, 2h30 mais ou menos e deixa voce ligado nele o tempo todo pra saber o que vai rolar.. muito bem feito!


Stark pra variar sempre com excelentes tiradas..


e o maior de todos HULK SMASH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mascara is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-04-12, 20:15 #86
Porra, o filme foi muito bom. Por mim, podiam fazer um filme só com Iron Man e Hulk! Fodam-se o resto.

PS: Ok, eu sei que o filme é dos Vingadores, mas bem que o War Machine poderia ter dado uma mão.

Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-04-12, 23:07 #87
Cacete de agulha, tentei ontem e anteontem e não consegui hIOEHioehIOE
Cifudê!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-04-12, 01:37 #88
Bem lembrado np, war machine podia dar uma mão, nem foi cogitado no filme :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

30-04-12, 09:19 #89
Assisti ontem com minha namorada e tambem gostei do filme.
Entrei no cinema pronto para dar pedradas e xingar muito no twitter, mas o filme cumpre bem o seu papel e prende o espectador. Nem pareceu que o filme tinha mais de 120min.

Realmente, o Stark + Hulk transformam o filme.

downcast is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
30-04-12, 14:43 #90
assisti o filme sexta e achei muito du caraio... O Hulk e o Stark ownam do começo ao fim! Muito foda!!!!!!

Mas o Hulk... mandou bem demais. huahuahuahuhuahua

foda!!!

Chronos is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

30-04-12, 15:19 #91
Tava pensando em levar minha esposa para ver, alguem sabe se uma pessoa que mal conhece o universo desses personagens vai curtir o filme?

Capyvara is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-04-12, 15:25 #92
É filme de ação do inicio ao fim, talvez se perca já q é uma continuação dos filmes anteriores, mas é legal se ela gostar de super-heróis, mesmo q não acompanhe as estórias é pancadaria td hr.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

30-04-12, 15:26 #93
sim, vai
minha namorada adorou

e o maximo q ela sabia era diferenciar os personagens

Bullet is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

30-04-12, 15:39 #94
Valeu!

Capyvara is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-04-12, 15:43 #95
Eu quero ser o Tony Stark. Cara, a parada que ele pôs que vai andando e destransformando é MUITO FODA.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
30-04-12, 16:38 #96
impossivel ver esse filme, todos lugares de todos horarios ocupados.

Satangos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-04-12, 17:25 #97
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
impossivel ver esse filme, todos lugares de todos horarios ocupados.
Simples, vai num cinema xumbrega. Atualmente estou indo no shopping iguatemi devido aos excessivos preços que eu pago só para curtir um filme.

No iguatemi:
Estacionamento = 4 reias
Cinema (1 inteira e 1 meia) = 22 reais.
Pipoca grande + refri 1L = 10 reais.
total = 36 reais

No shopping Tijuca:
Estacionamento = 7 reais
Cinema = 30 reais
Pipoca grande + refri 1L = 15 reais
total = 52

Never Ping is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
30-04-12, 17:38 #98
bem diferente do iguatemi aqui de SP hehehe

Vautier is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
30-04-12, 18:01 #99
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Simples, vai num cinema xumbrega. Atualmente estou indo no shopping iguatemi devido aos excessivos preços que eu pago só para curtir um filme.

No iguatemi:
Estacionamento = 4 reias
Cinema (1 inteira e 1 meia) = 22 reais.
Pipoca grande + refri 1L = 10 reais.
total = 36 reais
so pode estar zuando com esses precos?

Iguatemi de SP, aprox:

Estacionamento = 15 reias
Cinema (1 inteira e 1 meia) = 45 reais.
Pipoca grande + refri 1L = 15 reais.
total = 75 reais

não tenho certeza no preço da pipoca, acho que é até mais.

Satangos is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
30-04-12, 18:55 #100
EUIAHEIAUEH SE FODAM AI

aqui nem estacionamento eu pago

Holocaust is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-04-12, 19:10 #101
Quote:
Postado por Vautier Mostrar Post
bem diferente do iguatemi aqui de SP hehehe
Eu nào sei qual foi o objetivo do Iguatemi, quando inaurugurado em 1996. Em SP é um shopping de luxo. No RJ, de lixo. aheuhau

Não existe nenhuma loja de luxo. Para vc ver, ela chega a ter uma "Casa e Vídeo", uma rede de venda de eletrodomésticos e eletrônicos. Tem Renner, C&A, Lojas Americanas e Taco. De comida, tem Mc Donald's, Subway, Bobs, Spoleto e BK de nome. O resto é muito normal.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-04-12, 19:12 #102
Ah, pra vcs verem.

Hoje o cinema é 6 reais no iguatemi. Eu queria assistir American Pie com a minha mulher hoje, mas nao rolou pq ela tinha evento de moda. Com a meia que o Itaú me dá, vai pra 3 reais o filme. WTF HAX?!

Uns 3 anos atrás, numa puta raridade, o UCI no NYCC fez promoção de cinema a 2 reais. Fui lá e ainda paguei meia com o cartão do Itau. Cinema a 1 real. ashdusahdusahdu

Never Ping is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

01-05-12, 00:11 #103
Acabo de assistir.


MTOO BOM mesmo, incrivel como conseguiram manter todos os personagens importantes dentro de uma historia(e eu duvidava q era possivel), ngm foi "deixado de lado", o capitao america q teoricamente eh o mais fraco do grupo tem participação legal, se torna uma especie de "lider" muito respeitado pela "idade"..

enfim, todos tem sua participação, se tem alguem q acaba sobrando no roteiro e eu nao tenho NENHUMA RECLAMAÇÃO eh o personagem da Scarlett johansonn..

Mas como falei, NADA A RECLAMAR, o rabo dela eh fantastico e o filme trata de mostrar varias vezes, fui ver com a minha mina mas tinha umas horas q dava ate vontade de comentar com ela: olha o pandeiro dessa scarlett, pqp..

ehaohaoe , filmao, vale cada centavo, congratulations pro wheldon..

na real esse diretor me surpreendeu no Serenity(longa baseado na serie firefly), que eu nao botava fe nenhuma e saiu um puta filme, ri pra caralho, vibrei, filmasso.

ircF is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-05-12, 02:00 #104
Caralho... acabei de voltar do cinema.
Não irei acrescentar nada aos comentários dos meus amigos aqui presentes.
Grato.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

01-05-12, 04:11 #105
Alguém pode me dizer [SPOILER]por que o Hulk luta com a Viúva Negra, se aparentemente ele tem consciência e controle de quem/o que ele é?

rodrigO is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
01-05-12, 04:28 #106
Nem vi ainda, mas essa resposta é simples. O governo tá chamando: Ou querem dissecar o Hulk ou usar como arma. E o Banner nã tá afim de nenhuma das duas opções.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
01-05-12, 09:37 #107
enquanto isso, UCI aqui em SP...19 reais

ainda bem que pago meia com itaú tb...

ps: filmão do kct

[SPOILER]a hora que o loki ficou pagando de gostoso pro hulk...eu ja imaginei na mesma hora o que ia acontecer... OAEHUEaoiheAOIUEa

chorei de rir pra caralho naquela cena

comedia tb é qdo ele e o thor tão se ajudando um pouco depois de terem brigado, e o hulk enfia uma porrada de graça nele OAEHUIAehoiae

Caveira is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-05-12, 09:53 #108
rodrigo, same thing here

como naquela hora dentro da "nave" ele ficou incontrolável, e depois ficou amiguinho todo consciente?

rockafeller is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

01-05-12, 14:41 #109
nao sera pq ele encostou no cetro, q "desequilibrou" sua constante raiva?

so uma ideia

ircF is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-05-12, 14:52 #110
Acho que pode ser uma justificativa ircF.

E sobre a explicação do "controle" dele, em relação aos quadrinhos: [SPOILER] tinha uma fase da história que o Banner andava sempre como o HULK "inteligente" e só virava humano quando ficava nervoso e aí ele ficava irracional agressivo neuvosor, só que "humano". Uma das técnicas pra acalmar ele era uma punhetinha/sexo com a esposa ehheahe

intel is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

01-05-12, 14:58 #111
Acho q ta na hr de poder comentar o filme sem spoilers né?
Quem não quer saber q pare de ler daqui pra baixo.

[SPOILER]Cara ele não mata a mulher, ele está fingindo ser o hulk mal a alguns anos.
Quando ele percebe q a terra ta na merda, ele para de fingir q não se controla.
Bruce banner é um baita ator só isso auaiaijauhauha

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

01-05-12, 15:04 #112
[SPOILER] Pra mim, na hora pelo menos, ficou claro que quando ele é forçado a se transformar, por a raiva tomar conta dele, ele não tem controle... Já quando ele se transforma 'voluntariamente', tem..

Mas pra quem lê os quadrinhos é fato que é uma zona esse controle do Hulk... Tempos ele controla, tempos não, enfim..

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-05-12, 17:03 #113
Quote:
Postado por rodrigO Mostrar Post
Alguém pode me dizer [SPOILER]por que o Hulk luta com a Viúva Negra, se aparentemente ele tem consciência e controle de quem/o que ele é?
Pra mim, a primeira transformação foi involuntária, o que causa a irracionalidade. Já a segunda transformação ele faz de forma voluntária e, assim, deu tudo certo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

01-05-12, 18:47 #114
[SPOILER]A razão pelo qual na primeira ele fica irracional e na segunda não é porquê estava escrito assim no roteiro

Capyvara is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

01-05-12, 18:52 #115
Q bom q vi logo no primeiro dia
agora ta impossível ver o filme, todas as salas lotadas.
ia ver em 3d hj, sem chance

SsjGohan is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
01-05-12, 20:12 #116
muito foda o filme, masterpiece.

deadcow is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-05-12, 21:03 #117
Quote:
Postado por Capyvara Mostrar Post
[SPOILER]A razão pelo qual na primeira ele fica irracional e na segunda não é porquê estava escrito assim no roteiro
[SPOILER]
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

01-05-12, 22:40 #118
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Pra mim, a primeira transformação foi involuntária, o que causa a irracionalidade. Já a segunda transformação ele faz de forma voluntária e, assim, deu tudo certo.
Acho que essa é a explicação mais convincente mesmo. Talvez devessem ter achado uma forma de expor melhor isso, ou não. O filme é ótimo anyway

rodrigO is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-05-12, 22:57 #119
 

rockafeller is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

01-05-12, 23:30 #120
HEAOHHOE true...

ela se torna mto desnecessaria em varios momentos, fica "sobrando", considerando o nivel de poder da party.

Mas é boa, entao ta valendo.

ircF is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
02-05-12, 00:34 #121
O Hulk dos quadrinhos tem 3 personalidades, o verde irracional, o verde inteligente e o cinza cínico.

StorM is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

02-05-12, 01:11 #122
Ok, o filme é ótimo, conseguiram superar as expectativas de muita gente, mesclaram ação com comédia de uma forma sublime, mas o mais importante de tudo eu ainda não vi ninguém postar aqui neste tópico, ou seja, [SPOILER]pics da bunda da scarlet no filme se possivel em HD.

Biel is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
02-05-12, 01:26 #123
[SPOILER] Thanos
 

Satangos is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-05-12, 01:36 #124
Biel, claro que falei da bunda da Scarlett na primeira página.

Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Btw, a bunda da Scarlet é mto boa, mas acho q tava mto mais espataculosa no Iron Man 2. Tem q botar umas fotos lado a lado, acho q ela perdeu um pouco da voluptuosidade.

intel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

02-05-12, 02:05 #125
Sim, vi e fiquei entusiasmado com seu comentário pensando que outros darknerds iriam atrás de sustentação para sua tese, porém, me refiro diretamente a PICS da digníssima abundância da mesma.

Enfim, após ver o filme em 3D e recorrer a algumas imagens da interwebz comparando com uma versão 1080p do filme do Iron Man 2 que tenho aqui no HD, concordo que a voluptuosidade já não é a mesma de outrora, porém, todavia, com a confirmação da presença dela em Iron Man 3, expectativas quanto ao bondoso - ou 'bundoso', assunto continuarão em alta para deleite de nossas criteriosas retinas; mal acostumadas, às quais distinta voluptuosidade deixou, com o seu amor; volte, traz de volta aquele sorriso pois sem você nenhum filme do Iron Man poderá ser tão feliz. Me perdoem pelo final, mas é que quando o Araketu toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca.

Biel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-05-12, 10:53 #126
Lembrei daquela bunda, Biel.
Ai ai...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

02-05-12, 11:19 #127
Nunca mais viu?
Se um dia, pelas suas andanças cotidianas 'carteirísticas' novamente puder observar tamanha plenitude nadegal, por favor, em respeito a mim, ao Jeep e a todos os darknerds, pegue um ramalhete de cartas organizado em forma de leque, tome distância, calcule o tempo, adicione o máximo de intensidade e golpeie-a com toda a sua força naquela 'nadgmífica mádega', ou melhor, naquela magnífica nádega.
Caso ela pergunte, blasfeme ou simplesmente perceba, diga-lhe que ela que deve ter vergonha na bunda, afinal, onde já se viu desbunde tão igual.

Sem mais delongas, e mesmo assim se a dona da senhora bunda insistir em lhe atrasar, ofereça-lhe para um cheira-cu do bom, com direito a uma protuberância nasal avantajada e cheia de malícias.


Last edited by Biel; 02-05-12 at 11:33..
Biel is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
02-05-12, 11:36 #128
Estão dizendo que vão colocar uma nova "post credit scene" a partir dessa semana nos EUA e aqui no Brasil chega semana que vem.

Spoiler pesado!
[SPOILER] Parece que essa cena vai ser do Tony Stark e Bruce Banner colocando peças metálicas no corpo do Agente Couson. Ele vai ser o Visão"

DeMolay is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-05-12, 13:27 #129
caraio demolay q irado

maxcool is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-05-12, 13:40 #130
Porra eu preciso positivar o Biel...

animal essa demo! pqp!!!

ircF is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
02-05-12, 13:59 #131
noh! foda!!!!!!

Chronos is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
02-05-12, 15:30 #132
MASSIVE SPOILER. (sobre a outra cena pos credito).

[SPOILER]

 


Logo após o Tony Stark ser acordado pelo Hulk ele brinca de ir jantar em um restaurante árabe de shawarma. A cena extra mostra exatamente isso, a galera reunida curtindo um lanche exótico após salvar Manhattan da destruição iminente.
Suspeito que essa cena não foi incluída na exibição brasileira exatamente por ter sido gravada tão de última hora. Provavelmente não deu tempo de editar e preparar para exibição em todos os países cuja estreia foi antes do dia 4 de maio. Agora, fica a dúvida se será incluída nos cinemas aqui no Brasil ou se teremos de esperar o lançamentos das cópias digitais, blu-rays e dvds para assistir. Vou perguntar para a assessoria da Disney, se me responderem incluo aqui :-)

[ATUALIZADO]
E a assessoria brasileria da Disney enviou a seguinte resposta:
“As cópias vieram com problemas dos E.U, mas já estão sendo trocadas e até sexta-feira estará tudo normal.”

source: http://pinkvader.com/vingadores-esta...em-cena-extra/

lol is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

02-05-12, 15:47 #133
opa, valeu
Então só vou semana q vem mesmo ver em 3d
talvez até lá consiga um espaço no corredor, pq ta foda ver de novo esse filme

SsjGohan is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
02-05-12, 15:59 #134
É pelo visto onde eu li i spoiler tava completamente errado.
A do lol ta confirmada. Ignorem o meu ae!

DeMolay is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
02-05-12, 17:51 #135
Alguem tem link do video do pos credito ?
Eu sai antes pq minha namorada tava morrendo de sono e não vi, [SPOILER]más ouvi dizer que é o Thanos falando alguma cosia. Outra coisa, o Red Skull é enviado pra algum lugar usando o cubo no fim do Cap. America. Eu meio que esperava por ele nesse filme.
Eu adorei o filme, más 2 coisas eu não curti, uma o Hulk ficando controlavel do nada como ja falaram por aqui, e a outra coisa foi que não foi explicado quem são aqueles aliens e pq diabos eles todos morrem quando o iron man explode a mothership lá.

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-05-12, 18:01 #136
serio que precisa de explicacao pra isso?

maxcool is offline   Reply With Quote
netaway
Trooper
 

PSN ID: brobrewing Steam ID: netaway
02-05-12, 18:32 #137
filmaço!

netaway is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

03-05-12, 10:30 #138
MANO

IS THAT REAL ?!?!?!?!?!


NÃO MANJO DE EDIÇÃO DE VÍDEO, MAS VEIO! TA MUITO PERFEITO ISSO!

DO WANT NOW!

rog is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-05-12, 11:20 #139
PUTA MERDA HEAHAEHAEHAE

maxcool is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-05-12, 11:34 #140
Sensacional uaheuhauehua

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

03-05-12, 14:19 #141
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
so pode estar zuando com esses precos?

Iguatemi de SP, aprox:

Estacionamento = 15 reias
Cinema (1 inteira e 1 meia) = 45 reais.
Pipoca grande + refri 1L = 15 reais.
total = 75 reais

não tenho certeza no preço da pipoca, acho que é até mais.

shopping Bourbon Assis Brasil, Porto Alegre:

Estacionamento = diapé
Cinema duas entradas (quarta todos pagam meia) = 10 reais
Pipoca gigante = 7 reais
Coca 1L = 4 reais

Total = 21 reais

um absurdo!


marceloisoppo is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

03-05-12, 14:54 #142
alguém do Rio sabe me dizer se vale a pena ver no iMAX do New York? tem mta diferença pros outros cinemas?

jota is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-05-12, 15:25 #143
diz a lenda q no imax o hulk morre

maxcool is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

03-05-12, 15:35 #144
Os Vingadores 3D - Legendado
Sessão Vip
Cinemark Cidade Jardim Bradesco Prime 1
Av. Magalhães de Castro 12000 Shopping Cidade Jardim Morumbi - São Paulo (SP)
Hoje, 3 de Maio às 18:10


(2) INTEIRA - R$ 112,60 R$ 56,30 (Ingresso R$ 52,00 + Serviço R$ 4,30)
Estacionamento c/ VALET 2 a 3 horas: R$ 29,00 (Hora adicional + R$ 10,00)

Sem consuma.

TOTAL - Mínimo R$200,00.

Cidade Jardim rlz

rog is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-05-12, 15:56 #145
Quote:
Postado por jota Mostrar Post
alguém do Rio sabe me dizer se vale a pena ver no iMAX do New York? tem mta diferença pros outros cinemas?
Ser melhor eu não sei, mas se eu fosse você pegava uma sessão de segunda que é mais barato em todas as exibições.

Never Ping is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

03-05-12, 16:55 #146
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Ser melhor eu não sei, mas se eu fosse você pegava uma sessão de segunda que é mais barato em todas as exibições.
entendi... vou ver no West Shopping ou Bangu Shopping mesmo então

jota is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
03-05-12, 21:20 #147
 

Chronos is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

03-05-12, 21:41 #148

Buwem is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-05-12, 21:56 #149
Poltronas de couro gigantescas e absurdamente reclináveis, garçom (dá pra comprar uisque, cerveja, vinho, champa), uma sala menor e só gente chic bem

punisher is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

04-05-12, 06:45 #150
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Poltronas de couro gigantescas e absurdamente reclináveis, garçom (dá pra comprar uisque, cerveja, vinho, champa), uma sala menor e só gente chic bem
dai é só chama "as puta" e a festa tá feita, que filme oq!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.