Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
Exclamation XXX - Game of Thrones - 4ª Temporada (sem mimimi)

11-06-13, 11:20 #1
Bom resolvi abrir esse tópico de uma vez, pra aproveitar a insatisfação da maior parte do povo que acompanha a série, com as regras vigentes no tópico sobre a terceira temporada da série Game of Thrones.

Eu vou estabelecer abaixo uma proposta de regras pra esse tópico. Se essas regras agradarem a maior parte dos participantes, elas ficam valendo como as regras para o tópico, caso exista discordância, nós discutimos o assunto e quando chegarmos a um consenso, pedimos pra que algum moderador atualize esse primeiro post.


---------------------------------------------------------------------

REGRAS PARA O TÓPICO (quem violar leva cartão e se necessário será apagado o conteúdo da mensagem):

O que NÃO pode:
  1. spoilers abertos (sem tag) sobre o episódio mais recente, antes de passadas 24h de exibição do mesmo. Ex.: o episódio saiu no domingo a noite, só pode fazer spoiler sem tag a partir terça-feira de manhã;
  2. spoilers sobre acontecimentos importantes do livro, que ainda não aconteceram na série. ex.: quem morreu, quem voltou dos mortos, quem ganhou a guerra, etc. Isso não pode com tag ou sem tag;


O que pode:
  1. discutir as diferenças entre o que aconteceu na série e no livro, desde que isso não signifique revelar algum acontecimento importante que pode vir a ocorrer na série (MUITA ATENÇÃO AO ITEM 2 DO QUE NÃO PODE);
  2. spoilers leves sobre acontecimentos do livro, desde que esses spoilers estejam SEMPRE escondidos com a tag spoiler e com aviso em destaque de que se trata de spoiler do livro (MAIS UMA VEZ, MUITA ATENÇÃO AO ITEM 2 DO QUE NÃO PODE);
  3. tudo que não viole as regras estabelecidas nos itens anteriores.


Observação: nas regras sempre que se faz referência ao que aconteceu na série, se refere ao último episódio que foi exibido a mais de 24 horas.






Last edited by vegetous; 11-06-13 at 11:26..
vegetous is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-06-13, 11:58 #2
Se o episodio passa no domingo a noite (digamos as 22 horas), na segunda as 22 já poderia começar a fazer spoiler, certo?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-06-13, 12:16 #3
Você poderia fazer spoiler no próprio domingo, desde que estivesse escondido com a tag spoiler. Sem tag é que só depois de 24 horas!

vegetous is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
11-06-13, 12:20 #4
então eu posso citar diferenças entre uma determinada cena na série e no livro?

porque teve mimimi por isso também "ai eu não li o livro ainda quero ter uma surpresa orgástica quando a mesma cena acontecer de outro jeito"

Conrado is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-06-13, 12:34 #6
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
então eu posso citar diferenças entre uma determinada cena na série e no livro?

porque teve mimimi por isso também "ai eu não li o livro ainda quero ter uma surpresa orgástica quando a mesma cena acontecer de outro jeito"
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
O que pode:
  1. discutir as diferenças entre o que aconteceu na série e no livro, desde que isso não signifique revelar algum acontecimento importante que pode vir a ocorrer na série (MUITA ATENÇÃO AO ITEM 2 DO QUE NÃO PODE);
Tendo bom senso não vai ter problema aqui!

vegetous is offline   Reply With Quote
rini
 

11-06-13, 12:39 #7
Quote:
O que pode:
discutir as diferenças entre o que aconteceu na série e no livro, desde que isso não signifique revelar algum acontecimento importante que pode vir a ocorrer na série (MUITA ATENÇÃO AO ITEM 2 DO QUE NÃO PODE);
deixar isso a critério de conrado e cia?.
infelizmente o certo seria que COMENTÁRIOS SOBRE O LIVRO SEJAM FEITOS NO TÓPICO APROPRIADO.

É preciso ser muito positivista para esperar que pessoas tenham noção e "auto regulem" o que é apropriado ou não para o tópico quando tudo que já se viu na DS demonstra o contrário.

rini is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
11-06-13, 12:43 #8
já começou o mimimi

Conrado is offline   Reply With Quote
rini
 

11-06-13, 12:55 #9
que nada. estou apenas tentando evitar que vc exercite seu direito de ser um filho da puta.
my fault.

rini is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

11-06-13, 13:39 #10
Frequento outros fóruns e só na DS eh esse mimimi. Em qualquer forum você coloca o spoiler que quiser seja do livro ou da serie desde que dentro da TAG. Se clicou na TAG pra ler problema seu, sabia que lá haveria spoiler

Inquisitor is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
11-06-13, 13:49 #11
cara, os unicos que eu vi reclamando dessas besteiras leves sao o aqua e o rini
o resto eh de boa...

kakarotto is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-06-13, 14:30 #12
E tome o primeiro [SPOILER](PRÁ QUÊ CLICOU, PORRA?) da 4ª temporada.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
11-06-13, 14:35 #13
[SPOILER]HODOR-ODOR-ODOR-ODORRRR

colher is offline   Reply With Quote
rini
 

11-06-13, 14:56 #14
se colocar QUALQUER SPOILER no TAG eu não ligo.. nao clico.. vc pode falar como o mundo vai terminar.. colocou TAG, ótimo.
eu reclamo dos que estão SEM TAG.

meu problema é com "pode faze comentários/comparações leves com o livro.. as que não tem importância ou grande relevância para a história".
SEM TAG? não. NADA
COM TAG? foda-se.

digo que deveriam ter tópicos separados simplesmente por organização.
mas se tiver TOLERANCIA ZERO para spoiler sem tag, já é o razoável.

rini is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
11-06-13, 14:59 #15
mimimi? mimi
mimimimi? mimi
mimi? mi
mi

Conrado is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-06-13, 15:47 #16
rini, pra vir postar nesse tópico você só pode estar trollando!

eu abri esse tópico porque acredito que tanto eu, quanto boa parte dos demais usuários da DS que gostariam de discutir a série, estão cansados de ter que aguentar a encheção de saco sua e do Aqualung.

então fica assim, você, o Aqua e quem mais quiser continuar virgem de spoiler, que abra um outro tópico para discutir a quarta temporada.

o que não vai rolar é você ficar vindo aqui continuar trollando todo mundo, achando que todos são obrigados a fazer o que você quer.

então já que você gosta de negativar e dar report, a partir de agora o próximo post que você fizer nesse tópico pra fazer mimimi, vai levar negativo e report ok?

fic@dik!

vegetous is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
11-06-13, 15:54 #17
Velho, eu não ligo pra spoiler do episódio que foi passado nem que seja sem tag e 5 minutos depois que ele passou, principalmente pq eu NUNCA entro no tópico antes de ver o episódio.

O meu último post falando do comentário do Vassourada foi justamente pq tem a regra de 24h com tag de spoiler pra comentários do último episódio (Mais uma vez, eu sequer entro no tópico caso eu não tenha visto). Porém é uma regra que a gente estabeleceu desde os tempos do Lost, que a galera costumava distribuir Link do Torrent, Direct Download e legenda no tópico, pra quem não sabia como baixar e até onde eu sei é uma regra que tá em efeito até hoje.

A minha treta é com comentários desnecessários sobre o livro em relação com a série.

NO LIVRO TAL CENA FOI DIFERENTE
NO LIVRO ESSE PERSONAGEM NÃO EXISTE
NO LIVRO ESSE PERSONAGEM MORREU MUITO ANTES DISSO
NO LIVRO ESSE PERSONAGEM NÃO TAVA ALI NA HORA E MORREU DEPOIS

Eu tenho os 5 livros aqui e pretendo começar a ler assim que tiver tempo e eu agradeço se vcs permitirem que eu acesse o tópico do SERIADO e não encontre spoiler do livro jogado no meio dos posts.

Quer postar qualquer coisa com ligação ao livro? Ou poste em spoiler AVISANDO que tem ligação no livro ou SIMPLESMENTE NÃO POSTE.

Isso aconteceu com Walking Dead também, a galera traçando comparativos com a HQ, sendo que todo mundo viu que eram dois universos totalmente diferentes (Mesmo que GoT não seja).

Que fique claro mais uma vez, a única coisa que me incomoda é a galera que fica traçando comparativo com o livro sem spoiler.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
11-06-13, 15:55 #18
faz assim
criem o tópico do mimimi pro aqua e pro rini se comerem por lá e serem felizes pra todo o sempre

Conrado is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
11-06-13, 16:02 #19
Btw, só pros frescos que acham que eu tô seguindo minhas próprias regras: Posts do outro tópico

Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Norton, Sephiroth, Storm e demais darknerds leitores dos livros:

Spoilers dos livros, por mais que tenham a tag spoiler, devem ficar no tópico [LIVRO].

Obrigado pela colaboração.

atenciosamente,
intel
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
Tá criado.

Funciona assim:

No tópico do livro, todo spoiler deve ser relativo ao livro.

No tópico da série, todo spoiler deve ser relativo a série.

Se não estiverem satisfeitos criem um tópico chamado "Guerra dos Tronos - Livros e Série" - e ai só entra lá quem assistiu e leu tudo. Ai lá vocês podem discutir diferenças entre ambas as mídias e o Conrado pode ficar falando o quanto o livro é um milhão de vezes melhor que um material audiovisual por características inerentes a natureza narrativa da Literatura.
Vc ainda tem coragem de falar de mim depois de spoilear o red wedding sem tag 12h depois da transmissão do episódio Conrado?

E kakarotto, acabei de perceber que em todos os seus posts vc cita meu nome. Vai tomar no seu cu e largue meu saco.

Aqualung is offline   Reply With Quote
rini
 

11-06-13, 16:07 #20
UHEAUHEUAHBRBRBR eu trollando?!

eu não vou voltar a este tópico caso o spoiler seja liberado, evidentemente.
o tópico está em construção portanto participo com minhas opiniões referente aquilo que espero que seja, assim como todos que se interessam estão fazendo.
você já me viu nos outros dois tópicos comentando ou xingando alguém?
NÃO.
e olha só, já vi nego spoilando no tópico que EM TESE seria proibido.

não adianta comentar que "gosto de negativar e dar report" pois fiz em situações pontuais e ASSINEI COM MEU NOME ao contrário da maioria, certamente.

se você está com dificuldade de lidar com opiniões contrárias à sua idealização do tópico, me desculpe por achar que vc seria capaz ou ao menos razoável.


o título correto para esse tópico é

game of thrones - 4ª temporada - SPOILER liberado - ass vegetous

rini is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-06-13, 16:17 #21
E já podem mudar o nome do tópico, que isto aqui tá de foder.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-06-13, 17:38 #22
Quote:
Game of Thrones Season 4: Three New Characters Announced

Game of Thrones season three has just two episodes remaining in the season before taking a break until 2014. When the new season returns, there will be a number of new editions to the cast of blockbuster HBO TV series. Game of Thrones creator George R.R. Martin confirmed the new additions to the cast during an appearance at ConQuest in Kansas City.

From Tower of Head, George R.R. Martin announced the three new characters:

The first new character is Oberyn Martell, who is a prominent member of the Martell family. During “Game of Thrones” Season 2, Tyrion Lannister made a deal with the Martells and sent his niece, Myrcella Baratheon to the Martell stronghold in Dorme for her safety and an arranged marriage to seal their alliance.
Mace Tyrell is the second new addition, who was briefly mentioned earlier in the third season by his mother, Lady Olenna Tyrell; who had nothing flattering to say about him. Mace is the father of Loras and Margaery Tyrell.
Finally, the last confirmed addition is the Magnar of Thenn, who is one of the greatest warriors in the Wilding army led by Mance Rayder.

Game of Thrones took the week off during Memorial Day Weekend, but they return this Sunday with the penultimate episode, “The Rains of Castamere”.

Be sure to check back with FanSided.com leading up to and following the show for the latest Game of Thrones previews, recaps, news and rumors.
http://fansided.com/2013/05/31/game-...ers-announced/

http://io9.com/game-of-thrones-addin...easo-510315000

vegetous is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-06-13, 17:50 #23
Cara, A Storm of Swords foi lançado há TREZE anos. Até quando o universo tem que conspirar pra manter o segredo sobre cultura pop que foi escrita há uma década?

Zedd is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-06-13, 17:50 #24
Viúvas não ficam satisfeitas nunca

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-06-13, 18:11 #25
Não pode, não pode. Quem diabos é esse viadinho Red Viper aí?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

11-06-13, 18:15 #26
red viper é o oberyn martell

sibs is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-06-13, 18:28 #27
 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-06-13, 12:20 #28
Parece que as filmagens da 4ª temporada estão marcadas para iniciar no próximo dia 8 de julho. Abaixo link com possíveis novos personagens, além dos já confirmados.

Tem uma pequena descrição de cada um dos personagens, então pode ter spoiler no meio, eu não li tudo! Entrem e leiam por sua conta e risco!

http://www.spoilertv.com/2013/05/gam...ng-rumors.html

vegetous is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
12-06-13, 12:22 #29
relaxa, aqui é o tópico sem mimimi

Conrado is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

12-06-13, 20:08 #30
[SPOILER]jon snow morre

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
13-06-13, 09:47 #31
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
[SPOILER]jon snow morre
[SPOILER]Todos os homens morrem. Valar Morghulis.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
13-06-13, 09:54 #32
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
[SPOILER]jon snow morre
[SPOILER]mentira

Conrado is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-06-13, 20:54 #33
[SPOILER]hodor

intel is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
13-06-13, 21:00 #34
Minha cabeça explodiu ontem.

Quem lembra do GURPS Supers? Lembram do universo oficial do livro, um tal de Wild Cards?

Adivinha quem é o autor principal dessa porra.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-06-13, 21:02 #35
Paulo Coelho?

intel is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
13-06-13, 21:05 #36
Stephenie Meyer?

Conrado is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-06-13, 21:05 #37
 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

13-06-13, 22:04 #38
quero deixar registrado que li antes de todos os outros darknerds. flw um abraço.

sibs is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
22-06-13, 11:16 #39
Vou deixar isso aqui: (contém cena nsfw da série)

[SPOILER]
 

Norton is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
22-06-13, 20:10 #40
Eu apoio o rini e o aqua, os spoiler estão um saco. Negada parece que ta com comichão no cu para fazer spoiler, ta foda. (pronto, podem me incluir no rol dos mimimi.)

Slimer is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
22-06-13, 20:47 #41
Pronto, tá incluído!

A propósito [SPOILER]Hodor

Norton is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
29-06-13, 22:29 #42
[SPOILER]


E pá fudê mesmo,

[SPOILER]https://www.youtube.com/watch?v=cxjw-w-V5k4

Tomem estas mimizentos.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-08-13, 10:15 #43
Cabei de ler o segundo livro. Só uma coisa a dizer,... KRALHO, KRALHO, KRALHO!!!


--//--


 


Quote:
One question, however, has been answered: the casting of the crucial character Prince Oberyn Martell of Dorne, also known as ‘The Red Viper.”


EW reports that Chilean actor Pedro Pascal will play the role in Season 4. The show’s creators Dan Weiss and David Benioff sing his praises thusly:
http://screenrant.com/game-of-throne...r-dorne-actor/

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-08-13, 18:06 #44
Quote:
“Montanha” Clegane também foi re-escalado para a 4ª temporada"

 


O site Winter is Coming acaba de noticiar que, segundo informações da propria HBO, Gregor “Montanha” Clegane será interpretado por Hafþór “Thor” Björnsson na quarta temporada de Game of Thrones. É a terceira vez que a HBO muda o ator que interpreta este personagem.

 

Conan Stevens na 1ª temporada

 

Ian Whyte na 2ª temporada

O Montanha foi vivido por Conan Stevens na primeira temporada e Ian Whyte na segunda. Na terceira temporada o personagem não participou de nenhuma cena, mas Ian Whyte manteve-se na produção e interpretou o gigante no acampamento de Mance Rayder que vimos no episódio 3.01 “Valar Dohaeris”.

“Thor” tem 1,83m 2,04m de altura e já ganhou o título de “Homem Mais Forte da Islândia” por três anos consecutivos, além de ter ficado em 3ª lugar no ano passado. Ele tem 24 anos (é 20 anos mais jovem do que Rory McCann, o Cão) e não tem nenhum tipo de experiência como ator.

Desejamos bastante sorte a Thor, e queremos muito vê-lo contracenar com Pedro Pascal nessa que poderá ser uma das cenas mais esperadas pelos leitores de A Tormenta de Espadas. Essa é a terceira vez que noticiamos um recast em Game of Thrones para a 4ª temporada. Primeiro o príncipe Tommen, depois o mercenário Daario. Agora chegou a vez do Montanha. Só esperamos sinceramente que Ian Whyte continue fazendo seu excelente trabalho no núcleo dos selvagens.
http://www.gameofthronesbr.com/2013/...temporada.html

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-10-13, 15:59 #45
Vazam fotos dramáticas das filmagens do núcleo de Stannis


 


 


 


 


 



Tem mais algumas fotos na página da notícia, nada que valha muito a pena!


http://www.gameofthronesbr.com/2013/...e-stannis.html

vegetous is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

11-10-13, 16:43 #46
Esse ator que faz o Hodor deve ser o cara mais evitado pelos repórteres. Se perguntarem algo pra ele é só responder hodor umas tres vezes que vao embora. huahuahua!
Vc acha que tal personagem vai viver? Hodor
Vc sabe se... Hodor
Quem vai ser o rei no final? Hodor.

Vegetous: Essas imagens sao spoilers.

diferent is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-10-13, 10:41 #47
a pessoa que já leu os livros sabe a qual acontecimento elas se referem, mas pra quem não leu, é apenas mais uma cena aleatória que pode ser importante ou não (não dá pra ver quem eles estão queimando ali na fogueira).

vegetous is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

11-01-14, 10:46 #49

Buwem is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

11-01-14, 11:38 #50
Porra, já volta amanhã? Que foda!!!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
 

11-01-14, 11:43 #51
Amanha? Loko d+

Behemott is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-01-14, 12:46 #52
tao loko?
6 de abril

roadster is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-01-14, 13:14 #53
AIUHEiuahe porra
isso é um trailer pra anunciar o trailer

Sephiroth is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

11-01-14, 13:24 #54
Aff, que fdps! Aheuhau

MdKBooM is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-01-14, 21:10 #55
GoT é tão foda, que eles fazem trailer do trailer!

 

vegetous is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-01-14, 01:28 #56

nao gostei da escolha de ator pro Red Viper :/

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
 

13-01-14, 08:08 #57
Merda passei o fds inteiro aguardando sair

Behemott is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-01-14, 10:47 #58
woooooowww

empolguei mais do que nas outras temporadas

Chronos is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
20-01-14, 11:20 #60
uma blz

Yakov is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
20-01-14, 11:40 #61
uma blz

GSI is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-01-14, 11:54 #62
ÓIA O ÔIO DELA

maxcool is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
20-01-14, 12:00 #63
essa mina eh mto gata

ReDEviL is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

20-01-14, 16:55 #64
O que mais quero ver são as víboras e as 7 do barco.
Terminei de ler os livros.
huahuahua!

diferent is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-01-14, 17:08 #65
Já leu as teorias porae na internet?
[SPOILER]J = R + L

E a que eu gosto, mas provavelmente é falsa: Tyrion -> flho de estupro do Aegon


Edit: passa no thread dos livros e l¨^e por lá
A melhor parte de terminar os livros é poder discutir livremente as coisas sem spoiler


Last edited by Zedd; 20-01-14 at 17:14..
Zedd is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-02-14, 21:33 #66

roadster is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-02-14, 22:05 #67
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
a mulher é linda, linda, linda! pode passar até merda no cabelo que vai continuar linda (fedida, mas linda)!

vegetous is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

10-02-14, 22:18 #68
meu deus... ela nesse teaser ta D+ pqp

sibs is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-03-14, 11:51 #69
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
25-03-14, 11:58 #70
HODOR

colher is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
25-03-14, 17:50 #71
 

kakarotto is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-03-14, 19:09 #72
tô lendo o 3º livro, bora acabar essa merda até abril!

vegetous is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

06-04-14, 23:00 #73
ARYA STARK! FUCK YEAH!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
06-04-14, 23:05 #74
Velho, esse primeiro episodio foi mto fooooooda

Tava um saco ver seriado paia, ainda bem que o GoT voltou \o/

kakarotto is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-04-14, 23:06 #75
eiuahweiuahweiuaheiuahwe q bizarra essa alteração da HBO
devem ter escolhido esse personagem pra cumprir a cota de altas putaria por ep

o Oberyn é macho pra caralho nos livros

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.