Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
marconds
PHD em Dota 2
 

06-01-16, 15:29 #527
Assisti ontem o filme e desde um dia antes do lançamento não entrei no tópico por razões óbvias.

Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
ahnnnn, SPOILER!!!! (ainda nao assisti )

http://imgur.com/a/mp10z
O filme é isso, basicamente.
Alguns pontos me incomodaram, mas a sensação geral foi de uma versão nova do passado, mais bem feita e introdutória para novos fãs.
As atuações foram todas muito boas. O que não gostei foi a cara de mongoloide darknerd virgem do kylo ren sem a máscara. Parece que ele tava jogando LoL, pediu um pause e foi gravar umas cenas do filme.
Claro, isso falando da estética mesmo, porque a atuação foi muito boa e também a construção da personagem. Obviamente, introdutório para um vilão fodão no próximo episódio.
A minha mulher ficou incomodada com o poder súbito da Rey, mas eu expliquei pra ela que o mesmo tinha acontecido com o Luke nos outros filmes... mesmo assim ela não engoliu muito. Pra ela (que não é fã) incomodou algumas "coincidências forçadas", que eu expliquei que seria influência da força (teoria minha).
No geral foi isso, filme muito bom mas me incomodou porque me pareceu uma re-edição da fórmula antiga. Eu entendi isso, mas me incomodou um pouco igual.
Sobre a direção achei muito boa no geral. Cenas espetaculares como a do Poe ownando no pvp contra os tie e para quem perguntou antes: sim, o x-wing tem capacidade pra bombardeio. Claro que não da mesma forma como o Y-Wing ou B-wing, mas também não é fraco como um A-wing.
Gostei da morte do Han Solo. Eu achei que poderia acontecer mas pensei: ah... não vai rolar e PUFF. Well done! De saco cheio de personagens não morrerem de verdade. Aliás, o Finn não morreu mas pra mim poderia ter morrido, seria mais condizente para a história (considerando apenas o episódio VII).
Enfim, muito bom, pena que não consegui ver no IMAX, vi no 3d normal.
PS.: achei patética aquela cena final do helicóptero sobrevoando a Rey entregando o sabre pro Luke.

marconds is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

06-01-16, 16:34 #528
mas perai
vcs reclamam da semelhança com os outros filmes

kylo semelhante a vader
ray semelhante a luke
solo semelhante ao obi wan
poe semelhante ao solo
personagens antigos

agora aparece um kra totalmente novo com um puta tema: storm TRAITOR
que da pra desenvolver nos proximos

e vc queria ele morto?

nao ta dando pra entender vcs

Bullet is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-01-16, 16:39 #529
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
mas perai
vcs reclamam da semelhança com os outros filmes

kylo semelhante a vader
ray semelhante a luke
solo semelhante ao obi wan
poe semelhante ao solo
personagens antigos

agora aparece um kra totalmente novo com um puta tema: storm TRAITOR
que da pra desenvolver nos proximos

e vc queria ele morto?

nao ta dando pra entender vcs
Eu quero mais que este Stormtrooper seja parte da salvação do universo.

Todo Skywalker que aparece neste filme acontece uma guerra intergalática.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
06-01-16, 16:58 #530
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
PS.: achei patética aquela cena final do helicóptero sobrevoando a Rey entregando o sabre pro Luke.
então, ouvi esse comentário de mais pessoas, mas ng soube me explicar o PORQUE de ter achado isso. Acho que pq a cena é completamente diferente de todas as outras do filme, meio shaky e a qualidade da imagem n ficou mto boa, pareceu feito nas coxas sei la, mas eu curti. Só to curiosa pra saber o motivo de terem achado a cena tão ridicula hahaha

Maia is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-01-16, 17:07 #531
Pois eh... cena demorada e talz... hahaha. I have mixed feelings about that....

E, sim, todo filme sobre se reerguer e se preparar para um treinamento foda tem que ter uma escadaria imensa digna de ser escalada!!

 

Chronos is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

06-01-16, 17:10 #532
Gostei da cena

da aquela ideia de inevitabilidade

nao adianta querer fugir do seu destino que ele vai te perseguir aonde for

aconteceu com obiwan, yoda e agora esta acontecendo com o luke

o legal que a Rey ja pegou isso, na hora que o Finn chamou ela pra zarpar fora ela ja percebeu que nao tem praonde fugir, tem que encarar

SigSnake is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-01-16, 17:31 #533
Realmente, é inevitável! Muito bom, Sig...

Chronos is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-01-16, 08:07 #534
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
mas perai
vcs reclamam da semelhança com os outros filmes

kylo semelhante a vader
ray semelhante a luke
solo semelhante ao obi wan
poe semelhante ao solo
personagens antigos

agora aparece um kra totalmente novo com um puta tema: storm TRAITOR
que da pra desenvolver nos proximos

e vc queria ele morto?

nao ta dando pra entender vcs
Não é que eu queria ele morto, só achei que seria condizente com a história.
Não tinha porque não cortar ele no meio, ainda mais que ele já tava com raiva do Finn.

marconds is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

07-01-16, 10:21 #535
Eu tenho um planeta, vcs nã-ão

:kiss:

jacu is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
07-01-16, 15:03 #536
soh pra n esquecer


seuboi is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
07-01-16, 15:41 #537
O Finn morrerá no próximo filme com certeza. O afrodescendente sempre morre primeiro que a maioria, nem o Samuel L. Jackson escapou.

E qual é a desse cara, ele nasceu fazendo coisa ruim cresceu fazendo coisa ruim e do nada da uma crise de consciência nele e ele surta?

Achei o Kylo uma menina loca, fica dando pitizinho...descontrolada!

Finn parece o cara do Kenan e Kell.
 

bafome is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
07-01-16, 15:44 #538
Bom, aquela foi a primeira missão do Finn, e ele decidiu não aceitar o destino de matança. Mas, sim, o afrodescendente sempre se ferra. Como não tem loira no filme, que geralmente é a primeira a morrer, ele assumiu o primeiro lugar na fila. hahaha

Chronos is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-01-16, 15:46 #539
Lando não morreu

SigSnake is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-01-16, 15:50 #540
Infelizmente o fato de o Kylo Ren ter matado o Han Solo já diz tudo: Kylo Ren vai necessariamente morrer nos próximos filmes (provavelmente no último dessa nova trilogia).

É impossível haver perdão dos fãs para o cara que matou o Han Solo. Antes disso acontecer ainda tinha dúvidas se haveria salvação para o personagem (uma conversão ou algo assim), mas agora tenho certeza que se houver conversão será nos moldes do Darth Vader: 1 minuto de bondade pra matar o cara mais mau e depois morte.

Não há escapatória para esse fato. Eu achei isso uma pena.

Baron is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-01-16, 16:18 #541
Óbvio que o Finn não vai morrer antes de virar par romântico da Rey!

--//--

Btw.: quando o Kylo vai conversar com o Snoke pela primeira vez (no filme), ocorre aquele diálogo sobre o despertar. E isso é antes do encontro do Kylo com a Rey. Então fico na dúvida se eles estavam se referindo à Rey, ao Finn (lembram que o Kylo sente ele diferente na hora do massacre da vila?), ou mesmo o Poe Dameron (o Kylo usa a força no interrogatório dele, sei lá se aquilo não vai ter algum reflexo no personagem).

vegetous is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-01-16, 16:22 #542
Nah, acho que o Poe só é um piloto fodão. Pensei o mesmo sobre o Finn, mas pra mim pareceu que ele não deu nenhum sinal da força ainda.

marconds is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-01-16, 16:50 #543
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-01-16, 18:37 #545
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Exacto!

tava indo bem até citar midi-chlorian na conversa!


Last edited by vegetous; 07-01-16 at 18:42..
vegetous is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

07-01-16, 23:18 #546
Midi-chlorian foi a invenção mais bosta de toda a saga

jacu is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
07-01-16, 23:28 #547
preferiria flac-chlorian, jacinto cuzato?

colher is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

08-01-16, 01:58 #548
Dada a forma mística como as religiões tendem a tratar coisas mais palpáveis de acordo com o passar do tempo, não seria de todo ridículo pensar nos midi-chlorian realmente existindo e se tornando uma coisa cada vez mais mística até o conceito concreto sumir completamente. Tá certo que 30 anos (ep III ao ep IV) parece pouco tempo pra isso acontecer, mas não deixa de fazer (ou parecer fazer) sentido.

rodrigO is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-01-16, 10:57 #549
Quote:
Postado por jacu Mostrar Post
Midi-chlorian foi a invenção mais bosta de toda a saga
Não acho. Seria como medir a quantidade de Mana que uma pessoa tem.

Eu gosto até do modelo do WoW, de Spell Power / Mana Regen.

Never Ping is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
08-01-16, 11:01 #550
Eu gosto mais quando tem alguma explicação "plausível" para a o poder de alguém, fica mais "real" a situação toda... tipo o cara é fodão porque tem os Midi-chlorians, não simplesmente porque Deus quis...

bafome is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-01-16, 11:11 #551
mas deus que decide quem tem mais e quem tem menos midichlorians, logo, mema merda

seria bem melhor deixar como habilidade a ser explorada/desenvolvida...

tipo dirigir, tem pessoas que por mais que treinem nunca chegarao num nivel de habilidade dum senna/schumi/fangio... e pode ter pessoas que se treinassem, iriam ate supera-los, mas nunca dirigiram um carro na vida (seja por opcao, seja por condição financeira, seja por terem nascidos antes de existirem carros rs)...

BEM melhor que inventar uma organela citoplasmatica "drive-chlorians" que da pra medir a habilidade inata dessa pessoa para poder dirigir

SigSnake is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-01-16, 11:29 #552
acho que a idéia de medir midi-chlorians dá a brecha pra sintetizarem isso e inventarem um exercito de jedis bombados.

intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-01-16, 12:06 #553
É você sai da fantasia / mágia e vai pra ficção científica sem sentido!

O pequeno problema, é que ninguém questiona a verossimilhança de uma coisa mágica. Enquanto que com ciência, mesmo na ficção, é exatamente o contrário. E aí como o George Lucas não se deu ao trabalho de criar um conceito minimamente plausível, quase todo mundo odiou a nova explicação.

E uma nota, o George Lucas não inventou mid-clorians pra explicar melhor a força, ele fez isso porque ele odeia fantasia. Se dependesse dele, não existiriam elementos de fantasia em SW. O conceito da força só existe porque a Marcia Lucas o convenceu a manter isso no roteiro.

vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
08-01-16, 12:07 #554
mimimi, mimimi everywhere

Chronos is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
08-01-16, 12:22 #555
Assisti ontem e achei o filme "legalzinho", não essa maravilha toda que estão falando (porra, nego falando que é o melhor filme de 2015, hauhauhau, só pode ser zueira né).
Saí do cinema com sensação de ter visto remake do primeiro filme, achei que o filme mais acertou do que errou, e que o apelo emocional que fizeram faz com quê nós acabemos dando uma nota maior do que merece. Enfim, nota 7.0/10. boa diversão, muito bom rever velhos personagens, será um ótimo sessão da tarde

Slimer is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
08-01-16, 12:55 #556
Esse negócio de q 'não existiriam elementos de fantasia em SW' acho viagem, em algum ponto as coisas se misturaram, talvez não unicamente sob responsabilidade do George Lucas mas no universo em si tem coisas estranhas que vão bem longe da ficção científica.

A ressureição do Marka Ragnos pela Tavion e luta deles com o Jaden Korr, mesmo q o marka fosse um espírito, diferente da manifestação pela força como acontece com o qui gon, obi wan e tals. Outra tb sao as bruxas de Dathomir tb se nomeiam 'bruxas' e usam o conceito de 'magia' embora seja manifestação da força. Fica estranho a utilização dessas coisas místicas, tipo a mother Talzin praticamente ressuscitando o antigo darth maul.

seuboi is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-01-16, 12:59 #557
ficando so nos filmes oficiais, os fantasminhas é o maior elemento de fantasia de todos

SigSnake is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-01-16, 13:04 #558
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
A ressureição do Marka Ragnos pela Tavion e luta deles com o Jaden Korr, mesmo q o marka fosse um espírito, diferente da manifestação pela força como acontece com o qui gon, obi wan e tals. Outra tb sao as bruxas de Dathomir tb se nomeiam 'bruxas' e usam o conceito de 'magia' embora seja manifestação da força. Fica estranho a utilização dessas coisas místicas, tipo a mother Talzin praticamente ressuscitando o antigo darth maul.

Lol wut? Do que você está falando?

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-01-16, 13:37 #559
acho q é spoiler de Game of Thrones issae.

To esperando o RBP do [MENTION=588]Aqualung[/MENTION]; pra confirmar.

intel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
08-01-16, 13:56 #560
Game of Dark Thrones

Chronos is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-01-16, 16:20 #562
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post

A ressureição do Marka Ragnos pela Tavion e luta deles com o Jaden Korr, mesmo q o marka fosse um espírito, diferente da manifestação pela força como acontece com o qui gon, obi wan e tals. Outra tb sao as bruxas de Dathomir tb se nomeiam 'bruxas' e usam o conceito de 'magia' embora seja manifestação da força. Fica estranho a utilização dessas coisas místicas, tipo a mother Talzin praticamente ressuscitando o antigo darth maul.
 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-01-16, 16:51 #563
Casava e depois divorciava, só pra poder casar de novo!

vegetous is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-01-16, 17:07 #564
Ela tem um sorriso maravilhoso

Sephiroth is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-01-16, 17:26 #565
O Darth Maul é um dos personagens mais foda do Star Wars, basta uma lida rápida.
Ele não morre na batalha com o Qui-gon e Obi-Wan.

marconds is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-01-16, 19:04 #566
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
08-01-16, 19:35 #567
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
O Darth Maul é um dos personagens mais foda do Star Wars, basta uma lida rápida.
Ele não morre na batalha com o Qui-gon e Obi-Wan.
Peguei os livros pra ler... Tem mais alguma leitura recomendada sobre ele??

Chronos is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-01-16, 20:56 #568

roadster is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
08-01-16, 22:23 #569
Q imagem absurda. Primeiro, como diabos um aedes aegypt conseguiu montar seu sabre de luz? Não tem nem como ser uma larva nascida lá pq toda a água de Ilum é congelada, inóspito pra esse inseto imundo.
Mesmo q ele fosse transportado dentro de uma nave junto com um Jedi em treinamento e sobrevivesse a baixíssima temperatura, como ele conseguiu montar um sabre azul ainda? Por ele ser especializado em picar pernas e braços ele entra na categoria de guardião jedi?
Não vou nem me ater em pq diabos ele está duelando com o Vader.
Campanha extremamente falha, sua cidade é uma vergonha road flw

seuboi is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

09-01-16, 08:49 #570
 

roadster is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-01-16, 10:26 #571
Assisti ontem, evitei boa parte dos spoilers (não tenho fanboys por perto).

Gostei. Depois de ver os prequels esse foi muito mais agradável. Sem milhões de droids em CGI enchendo a tela deu pra focar em tudo e o filme me prendeu.

1) Concordo com o road em uma coisa: 3ª Death Star foi desnecessário, repetitivo. Imagino quem foi esperto e simplesmente não assistiu os prequels, vem direto do Return of The Jedi vendo 3 Death Stars em 4 filmes é broxante. Acho que nesse ponto poderiam ter inovado.

2) Rey + Finn é um combo MUITO melhor do que Obi-Wan e Anakin dos prequels. Não foram atuações excelentes, mas comparado com o tal do Hayden interpretando Anakin nos episódios 2 e 3, porra, mereciam até um Oscar.

3) Eu gostei bastante do Ren. É com certeza o meu personagem novo predileto. Deu uma broxadinha mesmo depois de ver ele sem máscara mas eu me prendi bastante no personagem. A cena que me deu mais chills foi quando ele tá falando com os stormtroopers algo tipo "She's going to try to find a ship to esc... HAN SOLO....." foi muito boa. Fiquei incomodado com a luta também, mas não tanto quanto as inconsistências dos prequels. Eles estabeleceram que a Rey sabia lutar e ele tava todo estropiado. Foi aceitável.

4) Fiquei bem interessado no Snoke quando parecia que ele era um et gigante, até ver que era um holograma. Espero que ele seja daquele tamanho mesmo.

5) Btw, Rey tem que ser a filha do Luke. É óbvio e played out mas é a única coisa aceitável pelo que esse roteiro pré-determinou. Qualquer outra coisa seria um plot twist muito barato e inconsistente. A única coisa que me tira um pouco dessa percepção é uma parte dos flashbacks que a Rey tem quando ela toca o light sabre. Eu entendi que era ela mais nova vendo a nave da sua família decolando e a voz do Ren dizendo algo do tipo "quiet little girl". Não sei o que tirar disso, talvez não fosse ela e talvez não fosse o Ren mas se eu entendi certo, essa pode ser a único caminho de estabelecer que ela não é Skywalker, pois não faz sentido.

StorM is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

09-01-16, 10:58 #572
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Infelizmente o fato de o Kylo Ren ter matado o Han Solo já diz tudo: Kylo Ren vai necessariamente morrer nos próximos filmes (provavelmente no último dessa nova trilogia).

É impossível haver perdão dos fãs para o cara que matou o Han Solo. Antes disso acontecer ainda tinha dúvidas se haveria salvação para o personagem (uma conversão ou algo assim), mas agora tenho certeza que se houver conversão será nos moldes do Darth Vader: 1 minuto de bondade pra matar o cara mais mau e depois morte.

Não há escapatória para esse fato. Eu achei isso uma pena.

Tendo base pelo filme VII, é isso mesmo que vai acontecer, ele vai erguer o mestre do mal com muito sofrimento e vai taca-lo no espaco

Oleleh is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

09-01-16, 12:02 #573
Eh Óbvio Q vai ser tudo igual afinal estamos todos gozando com isso
TFO

roadster is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
10-01-16, 15:32 #574
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
5) Btw, Rey tem que ser a filha do Luke. É óbvio e played out mas é a única coisa aceitável pelo que esse roteiro pré-determinou. Qualquer outra coisa seria um plot twist muito barato e inconsistente. A única coisa que me tira um pouco dessa percepção é uma parte dos flashbacks que a Rey tem quando ela toca o light sabre. Eu entendi que era ela mais nova vendo a nave da sua família decolando e a voz do Ren dizendo algo do tipo "quiet little girl". Não sei o que tirar disso, talvez não fosse ela e talvez não fosse o Ren mas se eu entendi certo, essa pode ser a único caminho de estabelecer que ela não é Skywalker, pois não faz sentido.
Acho que quem fala "quiet little girl" é o et gordão lá que compra as sucatas dela (esqueci o nome)

Eluan is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
10-01-16, 17:41 #575
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
vai ser spoiler pq ja tem tempo pra caralho

pela medicina dessa galaxia muito muito distante ai nem detectar os gemeos leia e luke detectaram, pode ter dado essa patuscada ai, mas duvido

opcoes:

a) irma gemea do kylo ren
b) filha do luke com uma rapariga qqr
c) filha do luke com a leia
d) filha da leia com o obi-wan pedofilo
e) gerada pelos midiclorians, como o Anakin
f) clone feminina do luke a partir da mão dele, quem achou o sabre, achou a mão
g) uma padawan-youngling-nenê esquecida do massacre do templo jedi
h) irma do kylo ren, mas sem ser gemea
i) nda

mas tem o aspecto temporal a se levar em conta, o despertar da força se passa 30 anos apos a batalha de endor, e ela tem claramente 20 anos, logo, as opcoes "a", "d" e "g" dá pra descartar de cara
Tava pensando aqui. Ela pode ser neta do Obi-Wan também. Ele era jovem ainda quando levou o baby Luke pra Tatooine, pode ter arranjado uma rapariga lá e ter tido uns filhos que vazaram do planeta. Daria um pouco mais de brecha pra eles explicarem por que ela tava sozinha em Jakku.

StorM is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-01-16, 17:46 #576
 

vegetous is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
10-01-16, 21:36 #577
mais provável ser filha do chewbacca com o r2, obi wan era mto certinho pra desobedecer o código jedi rs

seuboi is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-01-16, 22:06 #578
Seria então parente do Qui-Gon? Ele era meio vidaloka.

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-01-16, 22:15 #579
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
11-01-16, 12:31 #580
AHIEHAIUEHIUAE

oq eu penso sobre o choro de q o filme ta igual ao primeiro


Maia is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-01-16, 13:03 #581


HUE, até o MJ sabia que o George Lucas não deveria usar tanto CGI!

vegetous is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

14-01-16, 08:42 #582
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
AHIEHAIUEHIUAE



oq eu penso sobre o choro de q o filme ta igual ao primeiro



https://www.youtube.com/watch?v=YbaliPyihCY

Não darknerd encontrada!

É igual ao 5

Oleleh is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
14-01-16, 08:46 #583

colher is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
14-01-16, 18:50 #584

Chronos is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
14-01-16, 19:04 #585
Ainda acho que o Finn é descendente do Windum.
Talvez do Lando...

Ted is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
19-01-16, 15:35 #587
 

Bart is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
20-01-16, 00:18 #588
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
para q até eu to apaixonando

Maia is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
15-02-16, 21:04 #589
Sei que é do VIII, mas já é um teaser =)


Factor X is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
15-02-16, 23:10 #590
Nem a música toca inteira, hauhehha

Clx is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
16-02-16, 01:08 #591
senti falta do tam ali no final auheauea

Factor X is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
25-02-16, 17:16 #593
Quote:
Rumor: The Force Awakens Blu-Ray Special Features Revealed
02/25/2016 / Raymond Mendiola IV /

The Force Awakens Blu-Ray

The Force Awakens Blu-ray is expected to be a three disc set which includes a Blu-ray copy of the film, a DVD copy, a digital copy, and a second Blu-ray disc (presumably for special features). According to the Swedish site CDON, these are the special features that will be on the second Blu-ray:

Secrets Of The Force Awakens: A Cinematic Journey
The Story Awakens: The Table Read
Building BB-8
Crafting Creatures
Blueprint of a Battle: The Snow Fight
The Visual Magic Of The Force
John Williams: The Seventh Symphony
Deleted Scenes
Force For Change

(UPDATE: The CDON site has since removed the list of the special features)

In an interview with The Independent, the editors of The Force Awakens revealed that the Blu-ray would contain seven deleted scenes:

“We have been talking about [the deleted scenes]…But Disney has mentioned to us that – since they’re going to be on the DVD treats for viewers – that we should stop talking about them…There aren’t a lot. There’s one with Harrison Ford, there’s one with Rey, but there aren’t a lot…I think there are maybe seven or eight…I don’t know if that’s a lot. I remember looking at the reel. Actually, I think there are seven.”

We also know from JJ Abrams that there will be no extended version or director’s cut of the film.

In any case, you can pre-order The Force Awakens which is rumored to be released digitally March 15 and in stores April 5. The Blu-ray is available for pre-order on Amazon for $19.99.
http://lightsabr.net/2016/02/rumor-t...ures-revealed/

Chronos is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-02-16, 05:52 #594
essa bosta nao ganho NADA
lixo de filme hypado

roadster is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
29-02-16, 10:21 #595
Disputar prêmios técnicos com Mad Max foi até sacanagem. hahahha.
Mad Max pegou tudo.

Chronos is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-02-16, 12:02 #596
po acho q merecia pelo menos o de melhor roteiro adaptado

roadster is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
29-02-16, 12:08 #597
Mas não foi nem indicado... E nem....
wait... I see what you did here...

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-03-16, 13:58 #598
já tem B-R na lojinha!

 

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-04-16, 19:33 #599
Why does Kylo Ren have no friends?



[SPOILER]Because his whole life he's Ben Solo

vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-04-16, 16:36 #600
BB-8 pela bagatela de 2.999,00 reais.
http://www.submarino.com.br/produto/...-bb8-star-wars

Chronos is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
star wars; tfafo

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:15.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.