Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
Default Heroes

14-08-07, 17:17 #1
Presta?

Tô terminando de ver a terceira temporada de Batlestar Galactica e preciso ver alguma coisa até começar a 7ª temporada de 24.

Acho que vou pegar a 2ª de Supernatural e tava pensando em heroes.





vegetous is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
14-08-07, 17:19 #2
Que tal postar no tópico de HEROES? Ou melhor, ver a quantidade de gente que tá discutindo sobre antes de perguntar?


Aqualung is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-08-07, 17:41 #3
Presta não, tem um tópico com 24 páginas de xingamentos à série...

TOLERÂNCIA ZERO!! UAHEAUHEU

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

14-08-07, 17:47 #4
Nunca assisti Heroes, meus amigos falam que é muito ruim, e como eu sou facilmente influenciável eu nunca vou assistir esse lixo!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
14-08-07, 17:49 #5
Puta que me pariu.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-08-07, 18:25 #6
Quote:
Postado por WaR WoLf
Nunca assisti Heroes, meus amigos falam que é muito ruim, e como eu sou facilmente influenciável eu nunca vou assistir esse lixo!
hjeiHJUhj

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-08-07, 19:48 #7
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Presta não, tem um tópico com 24 páginas de xingamentos à série...

TOLERÂNCIA ZERO!! UAHEAUHEU
~e

didz is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-08-07, 00:32 #8
Quote:
Postado por Aqualung
Que tal postar no tópico de HEROES? Ou melhor, ver a quantidade de gente que tá discutindo sobre antes de perguntar?


Bom, primeiro porque quem não gosta da série muito improvavelmente freqüentaria o tópico onde são discutidos cada um dos capítulos da mesma, sendo assim se eu fizer a mesma pergunta naquele tópico, só vou receber as opiniões das pessoas que são fãs da série. E nesse caso as respostas obtidas não me ajudariam em nada. Exemplo? Eu não gosto de Lost e portanto não freqüento o tópico sobre a série. Dessa forma se alguém perguntar se a série é boa ou não, eu seria um dos que não estaria lá pra postar minha opinião contrária.

Segundo motivo é mais óbvio ainda, eu quero saber se a série é boa e não ler trucentas mensagens contando todo e qualquer acontecimento do primeiro ao último capítulo. E já que eu não vou freqüentar um tópico que está cheio de spoiler sobre a série que pretendo começar a assistir, como você espera que eu saiba quantas pessoas estão lá discutindo o assunto? E mesmo que eu soubesse quantas pessoas estão lá discutindo o assunto, desde quando isso é medida de qualidade de alguma coisa? Novela é uma merda e nem por isso falta gente pra discutir sobre elas em qualquer lugar que seja.


Quote:
Postado por WaR WoLf
Nunca assisti Heroes, meus amigos falam que é muito ruim, e como eu sou facilmente influenciável eu nunca vou assistir esse lixo!
Isso cara, você entendeu perfeitamente!
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.