Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
dreisao
Banned
 

Default de quem vc gosta?

12-04-08, 06:20 #1
no meio artistico? po, eu axo mto interessante essa mina ake, parece q a camera ama ela.. e eu tbm

Quote:
 
Milla Jovovich nasceu em Kiev, Ucrânia em 17 de dezembro de 1975. Até os cinco anos de idade morou entre a URSS e Londres, onde o pai, estudava medicina. Depois de formado, a família mudou-se para a Califórnia. Então com apenas cinco anos de idade, Milla entrou em um país completamente diferente, e suportou muitos preconceitos por ser uma garota soviética. "Fui chamada de espiã soviética e até de outras coisas mais íntimas", diz Milla, "nem sempre era aceita entre os grupinhos da escola e da vizinhança, assim aprendi a ser por mim mesma, e a dar valor ao tempo de solidão... ao meu mundo."
Batizada como Милица Јововић (Milica Jovović) em sérvio, Milla Jovovich foi o nome que ela adotou para facilitar a carreira internacional. Filha de um médico sérvio (de origens montenegrinas) e de uma atriz de teatro russa, Galina Loginova. Foi ela quem inscreveu Milla, aos nove anos, em aulas de teatro. A mãe estava em uma agência de modelos de Los Angeles quando Milla foi clicada por Richard Avedon para uma campanha da Revlon, causando um grande impacto no mundo da moda, tornando-se celebridade, ela estava apenas com 11 anos de idade, mas já mostrava encanto e simpatia diante das câmeras. Foi eleita pelo fotógrafo, "Uma das mulheres mais inesquecíveis do mundo" (The Most Unforgettable Women in The World Wear) .

Sem tempo para acompanhar aulas numa instituição normal, Milla estudou em uma escola especial para artistas mirins. Quando terminou o Ensino Médio, optou por não fazer uma universidade, mas ainda não descartou totalmente essa hipótese.

Milla fez várias participações em filmes e séries de Tv, mas a carreira de atriz começou mesmo em 1991 quando estreou nos cinemas em “De Volta À Lagoa Azul” (Return to the Blue Lagoon, 1991). Por comparações de sua beleza com Brooke Shields, musa dos anos 80, que protagonizou o filme “A Lagoa Azul” (Blue Lagoon, 1980), Milla ganhou o papel, onde interpretou Lili.
 


A partir daí, ela não parou, inclusive fez uma pequena participação em Chaplin (Chaplin, 1992). Além de atuar em filmes, muitas oportunidades foram surgindo no mundo da moda. Entre três profissões – modelo, atriz e cantora - a que menos lhe atraia certamente era a primeira, Milla reconhece que nunca teria tido a chance de ganhar novos campos sem sua experiência profissional como modelo: "Acho que essa foi a maior vantagem de ter começado a trabalhar cedo e ter tido meu rosto conhecido tão precocemente". De fato, as passarelas abriram portas importantes e garantiram-lhe dinheiro suficiente para que pudesse se dar ao luxo de escolher os filmes dos quais quer participar e se dedicar à música.
Então em 1994, Milla lançou seu primeiro álbum, "The Divine Comedy", tendo todas as canções, com exceção de uma, escritas e interpretadas por ela mesma. Como disse, a moça tem talento.


Já em 1997, Milla foi convidada especialmente pelo diretor francês Luc Besson, para trabalhar em seu filme O Quinto Elemento (The Fifth Element, 1997). Milla ainda participou de outro filme dele, o famoso Joana D’Arc (Joan of Arc, 1999). Luc foi marido de Milla, casaram-se em 1997 e se divorciaram dezessete meses depois, mas continuam amigos. Se conheceram durante as filmagens de O Quinto Elemento.
Em alguns filmes que fez, o talento vocal de Milla foi aproveitado para as trilhas sonoras, entre eles, no filme O Hotel de um Milhão de Dólares (The Million Dollar Hotel, 2000), Dummy - Um Amor Diferente (Dummy, 2003), onde interpretou lindas canções judaicas com som de Rock’n Roll, e em Riqueza Perdida (The Claim, 2000), foi a vez de cantar um fado em português, após intensivas aulas do idioma. Ainda não assisti esse filme, mas eu gostaria muito de vê-la cantando em português. Vi a atriz dando uma entrevista em russo e achei muito interessante. Logo depois, li em um site que Milla procura falar russo diariamente para manter a sua fluência, isso prova que ela continua valorizando suas raízes. É muito importante se lembrar de onde veio. Mais um ponto para ela!

Quando morei em outro país, minha avó me disse antes de eu ir: "Vá morar lá, mas nunca se esqueça de onde você veio, nunca se esqueça das suas raízes". Essa frase nunca saiu da minha cabeça e quando vi essa entrevista da Milla, me fez voltar ao passado e lembrar da minha querida avó.

Milla trabalhou com grandes atores, entre eles, Robert Downey Jr, Bruce Willis, Denzel Washington, Samuel L. Jackson e Mel Gibson.

Em 2002, Milla aceitou interpretar Alice na versão cinematográfica do jogo Resident Evil e fez uma seqüência em 2004 com o nome Resident Evil – Apocalipse (Resident Evil – Apocalypse, 2004). Esse papel deu a Milla mais fama e o status de heroína de filmes de ação. Com certeza um marco em sua carreira.

Agora em 2007, mais detalhadamente em 5 de Outubro, vai estrear o terceiro e último filme da saga, desta vez chamado: Resident Evil: A Extinção (Resident Evil: Extinction, 2007).
 

Além do sucesso em filmes comerciais, Milla tem investido cada vez mais em produções cinematográficas independentes. No mundo da moda, uniu-se à Carmen Hawk lançando a grife Jovovich-Hawk.

Tenho acompanhado algumas entrevistas e sempre muito simpática e alegre, a extrovertida Milla diz não ligar para o sucesso, declarou ainda que o que realmente importa é estar satisfeita consigo mesma e nunca desrespeitar seus princípios. Completa: "O dinheiro é apenas uma conseqüência"

Milla é noiva do diretor e roteirista Paul Anderson, os dois se conheceram durante as gravações do filme Resident Evil, em 2002, e um ano depois anunciaram seu noivado. Ela está grávida pela primeira vez e espera uma menina. O casal pretende oficializar a união após o nascimento do bebê. "Não quero casar de branco com uma barriga enorme", disse a elegante grávida que está viajando o mundo divulgando Resident Evil 3. Será que ela virá ao Brasil? O jeito é esperar até outubro para saber. Até lá, ficaremos na expectativa.
 

Na opinião pessoal de uma humilde cinéfila que sou, acredito que Milla seja uma das melhores atrizes da atualidade. Uma das mais completas. A considero uma atriz "camaleoa", ela nunca está igual em nenhum de seus personagens e não se preocupa com tendências e aparências. Em um filme faz o que tem que fazer. Se precisar ficar careca, ela fica. Pintar o cabelo de azul, ela pinta, ficar musculosa...e por aí vai... para ela não tem tempo ruim, não é qualquer atriz que trabalha com essa consciência e consegue obter um resultado positivo. E por causa dessas qualidades, ela ocupa um lugar de destaque nesse blog.

Assista ao vídeo e você conhecerá um pouco da versatilidade dessa talentosa atriz ucraniana, que mostra maturidade a cada personagem.

http://www.youtube.com/watch?v=1wGV7vJ-TNo

Cansada da imagem imposta às mulheres de Hollywood Milla declarou: "Elas (as atrizes de Hollywood) devem ser dóceis e ter sempre um homem ao lado para protegê-las. Eu não; sou forte e segura."


"Não sou muito de sair à noite, não gosto de ir à clubes. Prefiro ficar lendo."
(Milla Jovovich)
totamente copiado, mas isso nao quer dizer q nao eh oq eupenso dela





dreisao is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

12-04-08, 07:10 #2
outro cara superfoddao

Quote:
 
Nome completo: John Joseph Nicholson
Apelido: Mulholland Man
Nascimento: 22/04/1937
Naturalidade: Neptune, New Jersey, USA
Descendência: Irlandesa e Italiana
Altura: 1,77m
Filhos: 5 (Jennifer, Caleb, Honey, Lorraine, Raymond)

Sua característica principal é seu estilo irônico e algumas vezes obscuro, engraçado ou neurótico de dar vida às personagens que interpreta. Foi indicado ao Oscar doze vezes, ganhando três deles. Também ganhou sete Golden Globes durante sua carreira.

Vida Pessoal

Nasceu no Hospital Bellevue, em Nova Iorque, e sua mãe, June Frances Nicholson (cujo o nome de solteira era June Nilson), era uma garota de shows descendente de ingleses e iranianos, que havia sido anteriormente casada com um homem de shows ítalo-americano, Donald Furcillo (cujo nome artístico era Donald Rose) seis meses antes, em Elkton, Maryland State, em 16 de Outubro de 1936.

Elkton era uma célebre cidade dedicada à celebração de casamentos. De qualquer forma, Furcillo já era casado, e, e ao contrário de Furcillo se ofereceu para tomar conta da criança, a mãe de June, Ethel, insistiu para que ela levasse a criança, parcialmente para que June pudesse seguir sua carreira de dançarina.

Assim, Jack cresceu acreditando que seus avós John (um decorador de janelas de loja de departamentos em Asbury Park, Nova Jersey) e Ethel May Nicholson, uma cabelereira e tratadora cosmética, e artista amadora em Neptune, Nova Jersey, eram seus pais.

Ele fez o curso médio em Manasquan High School, onde um prêmio dramático agora leva seu nome, em sua homenagem. Nicholson descobriu que seus pais eram na verdade seus avós, e sua irmã na verdade era sua mãe, apenas em 1974, após ser informado por um jornalista da Time Magazine que estava escrevendo sobre ele, enquanto filmava The Fortune. Nesta época, tanto sua mãe quanto sua avó já tinham falecido (em 1963 e 1970).

Jack Nicholson declarou que não sabe quem é seu pai, dizendo "apenas Ethel e June sabiam, e nunca contaram a ninguém". Apesar de Donald Furcillo dizer ser pai de Nicholson e ter cometido bigamia ao se casar com June, a biografia de Patrick McGilligan, "A vida de Jack", publicada em dezembro de 1995, afirma que Eddie King, empresário de June, poderia ser o pai, e outras fontes sugeriram que June Nicholson não estava certa sobre quem era o pai.

Jack Nicholson escolheu não fazer um teste de DNA ou procurar saber sobre isso. Apesar de, pessoalmente, Nicholson ser contra o aborto, ele é a favor da liberdade de escolha: "sou muito contrário à minha posição em termos do aborto porque sou realmente contra ele. Não tenho direito a nenhum outro ponto de vista. Minha única emoção é gratidão, literalmente, por minha vida".

Em sua vida pessoal adulta, Nicholson é notório por ser incapaz de "sossegar". Sabe-se que ele tem quatro filhos com três diferentes mães, apesar de ter se casado apenas uma vez (Jennifer Nicholson com sua agora ex-mulher Sandra Knight, Caleb Goddard com Susan Anspach, co-estrela em Five Easy Pieces, e Lorraine e Raymond Nicholson com Rebecca Broussard). Ele foi romanticamente ligado a várias atrizes e modelos por décadas. O relacionamento mais longo de Nicholson durou 17 anos, com a atriz Anjelica Huston, a filha do lendário diretor John Huston.

A Carreira

Nicholson começou sua carreira como ator, escritor e produtor, trabalhando para e com Roger Corman. Isto incluiu sua estréia na tela, em The Cry Baby Killer (1958), onde ele fez o papel de um delinqüente juvenil que entra em pânico após atirar em outros dois adolescentes, e Little Shop of Horrors (no Brasil, A Pequena Loja de Horrores), onde fez um pequeno papel como um paciente masoquista em um dentista.

Seu trabalho no roteiro lisérgico de The Trip, estrelada por Peter Fonda e Dennis Hopper, o levou a seu primeiro trabalho de sucesso em Easy Rider (1969). No filme, Nicholson faz o papel do advogado beberrão George Hanson, pelo qual recebeu sua primeira indicação ao Óscar. Uma indicação para Melhor Ator veio no ano seguinte, por seu papel em Cada um vive como quer (1970), que inclui seu famoso diálogo com uma salada de frango sobre obter o que se quer.

Outros primeiros filmes pelos quais ele é famoso incluem The Last Detail, de Hal Ashby (1973), Chinatown de Roman Polanski (1974), Um estranho no ninho de Milos Forman (1975), pelo qual recebeu seu primeiro Oscar, e O iluminado, de Stanley Kubrick. Nicholson ganhou um prêmio da Academia por Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em Terms of Endearment (1983).

 
O Batman de 1989, onde Nicholson fez o papel do supervilão Coringa, foi um êxito internacional, e um contrato de porcentagem nos lucros deu a Nicholson cerca de 50 milhões de dólares. Nicholson mais tarde sugeriu ao amigo Danny DeVito que fizesse o "Pingüim" na seqüência Batman Returns como investimento potencial.

Por seu papel como o impetuoso coronel Nathan R. Jessep, em A Few Good Men (1992), um filme sombrio sobre um assassinato em uma unidade dos fuzileiros navais dos EUA, ele recebeu outra nomeação pela Academia. Este filme contém a cena de Nicholson onde ele diz "você não pode manipular a verdade!", que desde então se tornou amplamente conhecida e imitada.

Nicholson iria ganhar seu Oscar seguinte por seu papel como o neurótico no romântico As Good as It Gets (1997).

Em About Schmidt (2002), Nicholson faz um vendedor de seguros aposentado de Omaha, Nebraska, que questiona a própria vida e a morte de sua mulher pouco depois. O filme lento e profundamente emocional aparece constrastando com muitos de seus papéis anteriores. Na comédia Tratamento de choque, ele faz o terapista agressivo que deve ajudar o pacifista Adam Sandler. Seu filme mais recente é Alguém tem que ceder, de 2003, como um "playboy" envelhecido, que se apaixona pela mãe de sua jovem namorada.

Nicholson retorna à sua forma vilanesca como o chefe durão da máfia Irlandesa, controlando Matt Damon e Leonardo DiCaprio no filme de Martin Scorsese Os Infiltrados (2006).

 


http://www.youtube.com/watch?v=mSJZDsr2VWw
http://www.nypost.com/seven/01232008...ath_164246.htm
eh o link q ele fala do curinga qui morreu! "eu o avisei"..

dreisao is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
12-04-08, 12:38 #3
 


nuff said

Darth Maul is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

12-04-08, 14:14 #4
 

 

John Cassavetes

 

Marlon Brando

 

Omar Sharif

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-04-08, 16:09 #5
eu gosto do War Wolf

rockafeller is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

12-04-08, 19:42 #6
sem confissões de sua vida íntima por aqui, rockafeller.


cara, sou bem fã do Jack Nicholson e do Marlon Brando. Mas também existe uma outra figura que eu gostaria de comentar :

 


Quote:
Postado por Wikipedia
Philip Anthony Hopkins (Port Talbot, 31 de Dezembro de 1937) é um ator nascido no País de Gales. Em 12 de Abril de 2000 naturalizou-se norte-americano, mantendo, porém, a nacionalidade britânica. Tendo dupla nacionalidade, pode usar o título de Sir apenas no Reino Unido, porque fora dele é considerado inadequado pelo protocolo o seu uso.

A pessoa que mais o influenciou a ser ator foi Richard Burton, que conheceu quando tinha quinze anos, sendo seu parente distante pelo lado materno.

Entre os personagens de destaque estão Hannibal Lecter, no filme O Silêncio dos Inocentes, pelo qual ganhou o Oscar de melhor actor. Hopkins representou este papel mais duas vezes, em Hannibal e Dragão Vermelho. Vestígios do Dia e O Homem Elefante.

Hopkins representou grandes papéis tais como Zorro em The Mask of Zorro, Quasimodo em O Corcunda de Notre Dame, Othello no filme com o mesmo nome, Pablo Picasso em Surviving Picasso, Richard Nixon em Nixon, Titus Andronicus em Titus, John Quincy Adams em Amistad, Adolf Hitler em The Bunker, Charles Dickens em The Great Inimitable Mr. Dickens, William Bligh em The Bounty, Richard the Lionheart em The lion in winter e Abraham Van Helsing em Bram Stoker's Dracula.

Hoje em dia, Hopkins ainda tem tempo para apoiar várias organizações filantrópicas. Foi convidado de honra na Gala de recolha de fundos da Women in recovery, Inc., uma organização sem fins lucrativos canadiana destinada à ajuda de mulheres necessitadas. Jamie Lee Curtis também já foi convidada de honra desta organização, e em 2005 será Angela Lansbury.

Pianista

Hopkins estudou piano na juventude e nunca deixou de praticar. Em 1986 lançou um disco intitulado Distant Star que atingiu o nº 75 nos tops britânicos.

Em 2008 vai estar afastado do cinema e efetuar uma digressão mundial como pianista.
 

(Lembra a foto do Nicholson)
 

(Hopkins em Dracula de Bram Stoker)
 

(inesquecível Dr. Lecter)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anthony_Hopkins - No link tem uma lista, a filmografia do Sir Anthony Hopkins


Last edited by slashin; 12-04-08 at 19:47..
slashin is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

12-04-08, 21:50 #7
Ah, então, até esqueci de comentar um ótimo filme do Anthony Hopkins.
Ele mostra a característica principal dele como ator. O Jack Nicholson é conhecido pelo estilo insano dele, fazendo personagens paranóicos, irônicos e psicologicamente medonhos de uma forma primorosa, já o Anthony Hopkins faz personagens com maestria em outros patamares.
O filme em questão é Fracture (não sei o nome em português, pelo que eu me lembro é algo como "Crime Perfeito" ou algo assim, vi o cartaz quando saiu no cinema). Não vou dar a história, mas o personagem interpretado pelo Sir Hopkins lembra muito o Dr.Hannibal por toda a brincadeira psicológica e astúcia que é utilizada nos diálogos e seqüencias de acontecimentos planejados.
Hopkins é um ator perfeito para personagens que envolvem seqüências psicológicas, frieza e ações macabras. Ele consegue passar exatamente o que imaginos por (socio)psicopata.

Esse filme é relativamente novo e tem uma história que provavelmente te prenderá do início ao fim. Nâo é daqueles filmes "imperdíveis" pois o tema é bem exploradinho, então dá aquela sensação de "coisa igual", até o desenvolvimento da trama em si.
Eu costumo saber das traminhas toscas antes de terminar o filme, pelo menos traçar umas três coisas lógicas, uma delas será o final do filme, mas tenho que admitr, nesse caso não deu.
Assistam

slashin is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

12-04-08, 23:07 #8
:** rocka, me likes you too, padwan.

Acabei deletando uma parte do meu reply:

 

Jack Nicholson

 

Charles Chaplin

 

Peter Sellers

 

Vincent Price

 

Jean-Paul Belmondo

 

Max von Sydow

 

Orson Welles (que era muito bom ator também)

 

Edward G. Robinson

 

Johnny Depp

Tem o Robert Deniro e o próprio Al Pacino, que ultimamente estão fazendo filmes muito ruins, mas valem ser lembrados.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

13-04-08, 00:07 #9
Quote:
Postado por slashin
Ah, então, até esqueci de comentar um ótimo filme do Anthony Hopkins.
Ele mostra a característica principal dele como ator. O Jack Nicholson é conhecido pelo estilo insano dele, fazendo personagens paranóicos, irônicos e psicologicamente medonhos de uma forma primorosa, já o Anthony Hopkins faz personagens com maestria em outros patamares.
O filme em questão é Fracture (não sei o nome em português, pelo que eu me lembro é algo como "Crime Perfeito" ou algo assim, vi o cartaz quando saiu no cinema). Não vou dar a história, mas o personagem interpretado pelo Sir Hopkins lembra muito o Dr.Hannibal por toda a brincadeira psicológica e astúcia que é utilizada nos diálogos e seqüencias de acontecimentos planejados.
Hopkins é um ator perfeito para personagens que envolvem seqüências psicológicas, frieza e ações macabras. Ele consegue passar exatamente o que imaginos por (socio)psicopata.

Esse filme é relativamente novo e tem uma história que provavelmente te prenderá do início ao fim. Nâo é daqueles filmes "imperdíveis" pois o tema é bem exploradinho, então dá aquela sensação de "coisa igual", até o desenvolvimento da trama em si.
Eu costumo saber das traminhas toscas antes de terminar o filme, pelo menos traçar umas três coisas lógicas, uma delas será o final do filme, mas tenho que admitr, nesse caso não deu.
Assistam
eu vi esse filme, achei legalzinho também

outro filme do hopkins que lembro agora é The World's Fastest Indian. Filme de baixo orçamento muito legal que conta a história verídica do velhinho que bateu recorde de velocidade no solo com uma indian que ele vivia mexendo.

punisher is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

13-04-08, 01:30 #10
Procurarei assistir, Punishah.

Tô vendo que o gosto por aqui parece ser predominantemente masculino para o cinema.
Mas pensando bem... Não consigo me recordar de nenhuma mulher que tenha realmente me marcado em alguma atuação. Nada muito espetacular.
Por beleza, ou charme, ou jeito, eu sempre falo da Sanda Bullock, ou da Kate Beckinsale, mas em atuação... Puxa, aí fica bem difícil para mim.

slashin is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

13-04-08, 09:24 #11
 

Morgan Freeman

 

Clint Eastwood

 

Daniel Day Lewis

 

Dustin Hoffman

 

Charlie Sheen

 

Tom Hanks

 

Gene Hackman (em "Os Imperdoáveis")

 

Phillipe Seymour Hoffman

Vassourada is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

13-04-08, 10:44 #12
 

Harrison Ford
Com papéis memoráveis como Indiana Jones e Han Solo

 

Sean Connery

Roger Young is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

13-04-08, 13:41 #13
Quote:
Postado por slashin
Procurarei assistir, Punishah.

Tô vendo que o gosto por aqui parece ser predominantemente masculino para o cinema.
Mas pensando bem... Não consigo me recordar de nenhuma mulher que tenha realmente me marcado em alguma atuação. Nada muito espetacular.
Por beleza, ou charme, ou jeito, eu sempre falo da Sanda Bullock, ou da Kate Beckinsale, mas em atuação... Puxa, aí fica bem difícil para mim.
A melhor atuação feminina que já vi no cinema foi de Gloria Swanson em Sunset Boulevard (Crepusculo dos Deuses, do genial Billy Wilder). É bem raro existirem bons papéis para mulheres, ainda mais os que escapam da comédia ou a de simples coadjuvante do papel masculino, de mulher frágil ou subordinada. Mas existem algumas atrizes que geralmente fazem bons papéis como Meryl Streep (com uma brilhante atuação em The House Of The Spirits) Juliette Binoche (Bleu, de Krzysztof Kieślowski; Code Inconnu de Michael Haneke) entre outras. Das atrizes da nova geração temos a Helena Borham Carter (Fight Club), a Rachel Weiss, e mais algumas também.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

13-04-08, 13:59 #14
Eu gosto da Audrey Tatou! Lembrei dela quando você falou da Marla, WW.

Bem, um cara que eu acho fabuloso mas a academia não dá tanto valor quando merece : Dustin Hoffman. A foto dele tá ali em cima
Clint Eastwood é um ótimo diretor... Como ator eu acho simplesmente bom, nada fabuloso. Parece que os papéis nunca mudam, ou ele nunca muda o jeito de interpretar.
Morgan Freeman é bom sim, faz par com Nicholson em "The Bucket List" (vi ontem ). É um cara que eu considero melhor que o Eastwood como ator.

slashin is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-04-08, 15:31 #15
THE ONE TO RULE THEM ALL:

 


 


é sério, eu nao enjoo de ver filmes do cara
desde os westerns dos anos 50-70 até Death Wish

Charles Bronson é o cara.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-04-08, 17:26 #16
momento owned:

 


 



 


 

ircF is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

13-04-08, 22:21 #17
mas ircF, o mr.Brando tá ali em cima já... E sim, Don Corleone é o melhor papel dele, ao menos ao meu ver.
Al Pacino e DeNiro, sem comentários... Dois outros ótimos atores, todos fizeram "The Godfather".

O que fodeu tudo mesmo foi o tal de Andy Garcia .
Gosto bastante do Tom Hagen, o Robert Duvall e do Clemenza, esqueci o nome do ator.

ps. Charles Bronson? Pqp, vtnc! Ahaeuhaeua.

slashin is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

14-04-08, 00:08 #18
Quote:
Postado por WaR WoLf
A melhor atuação feminina que já vi no cinema foi de Gloria Swanson em Sunset Boulevard (Crepusculo dos Deuses, do genial Billy Wilder). É bem raro existirem bons papéis para mulheres, ainda mais os que escapam da comédia ou a de simples coadjuvante do papel masculino, de mulher frágil ou subordinada. Mas existem algumas atrizes que geralmente fazem bons papéis como Meryl Streep (com uma brilhante atuação em The House Of The Spirits) Juliette Binoche (Bleu, de Krzysztof Kieślowski; Code Inconnu de Michael Haneke) entre outras. Das atrizes da nova geração temos a Helena Borham Carter (Fight Club), a Rachel Weiss, e mais algumas também.
As duas atuações femininas que mais me impressionaram foram:

 

 


Mary Tyler Moore, em "Ordinary People" (Gente como a Gente)


------------------------------

 


Ellen Burstyn, em "Requiem for a Dream" (Réquiem para um Sonho)

------------------------------

Vassourada is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

14-04-08, 01:50 #19
Sabe... Eu acabei lembrando de um cara depois de assistir "Um Estranho no Ninho" (filme foda pra caralho). Lembrei do Danny DeVito, o baixinho que também é produtor, sei lá.
É daqueles caras que você não dá nada, mas trabalha bem pra caramba. Sempre aparece em papéis diferentes e sempre faz os personagens serem carismáticos, como deveriam ser.
No "Um Estranho no Ninho" ele faz o papel de um doidinho, e o cara é bom! Hahaha.
Sei lá, só pra constar

slashin is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
14-04-08, 03:23 #20
Mary Streep: Podem falar o que quiserem, mas atuação dela em "o diabo veste prada" resumiu o altissimo nivelque essa mulher atingiu... particularmente, gostei de pouquissimos filmes em q ela trabahou, mas acho ela foda e no ultimo, pra mim, concretizou minha opinião...

morgan freeman: trabalha muito, faz qq tipo de filme e acho que isso é o ponto fraco dele. Trabalhou em muitos filmes ruins, mas nos grandes, a atuação dele foi foda d+. A exemplo de um sonho de liberdade. o que me leva a:

Tim Robbins: esse cara é fodido d+... apesar de poucos filmes realmente bons (na verdade, soh me recordo de 2 masterpieces no momento: entre meninos e lobos e o ja citado sonho de liberdade)

tom hanks: todo que o cara faz é bom... desde as comedias bobinhas do começo da carreira dele ate os grandes tramas... agora tá dirigindo e talvez seja um dos grandes nomes atuais do cinema. o cara é bom.

al pacino: MESTRE! não tenho o que comentar. Por pior que o filme seja, ele trabalha dmais
para o mesmo critério, cito dustin hoffman (sei la como escreve) e deniro... não gostei do q o ww colocou sobre eles .
por mais que o filme seja besta, eles detonam. Um exemplo, passou esses dias na globo "meet the fockers", onde tinha dustin, deniro e barbra streisand... filme bobinho, atuação dos caras, fantastica

Kevin Spacey: fodido, faz qualquer genero também. Muito foda.
filme que me marcou muito foi beleza americana (quando ele vira um total desencanado). Também tem aquele q recomendaram aqui na ds (annia se nao me engano) que ele julga ser um alienigena, k-pax se nao em engano.. PQP!!!!)

Edward Norton: o cara trabalha dmais. Gosto dos filmes que ele se passa por louquinho. hehe. O cara manda muito bem! nem precisa citar fight club e outros por ae né? se bem que pra mim aquele filme que ele era um nazista e talz eh a atuação mais foda dele.

johnny depp: todos os filmes que ele faz eh muito foda. lembro de um filme muito foda qndo ele era muito novo, tipo ele era o filho mais velho de uma gordona e seu irmao caçula (di caprio) era louquinho. Puta filme foda! ateh filme meloso, tipo chocolate, o cara manda muito bem.

Ja que foi citado: leonardo di caprio.
Não é pq o cara virou estrela ou é boneteenho (ui). o cara atua bem pra caramba. Gostei principalmente dos papéis qndo ele era bem muleque, tinha um tal de diario de um adolescente, q ele fez um papel de drogadinho e esse q ele era o irmao do depp. Outro filme q gostei foi a respeito dos conflitos em serra leoa, esqueci o nome do filme (q eh bem mea boca), ele fez algo totalmente diferente do costume e ficou muito bom o trabalho dele, especificamente.

Robin Williams: fez muito filme merda. ok, tudo bem. mas é um excelente ator. apesar de ser comediante, gosto mais dos dramas mesmo (apesar dele sempre utilizar o humor caracteristico dele ate nos filmes mais serios).
muita coisa. Que eu me lembro agora: bom dia vietna, sociedade dos poetas mortos, patch adams e genio indomavel (gostei muito desse filme por sinal). Gosto também das comedias dele. Mil vezes os filmes mais bobinhos dele do q assistir a filmes do jim carrey (tem vezes que fico alucinado atras desses filmes).

caras como Marlon Brando e Jack Nicholson nem vou citar, pq os kras são fodas dmais.

citaram muito bem ae Gene Hackman (apesar de fazer muito filme ruim também, mas sempre se destaca) e Anthony Hopkins.

para atores brasileiros, tenho q parar para pensar ate pq conheço pouco e o sono tmb nao colabora. mas dos atuais, gosto muito do lazaro ramos (o cara foi uma grande revelação), gosto daquela mina que fez a namorada dele no "o homem q copiava" (fugiu o nome dela agora, ahh lembrei. leandra leal), selton melo talvez seja o grande nome da industria brasileira (esta se dedicando totalmente ao cinama, felzimente) e pedro cardoso (estou tirando pelo redentor, puta filme e atuação do caralho!). se bem q ele tem outros filmes fodas, como o proprio o homem q copiava e o que é isso companheiro.

topico bom, mas putz, tem q puar pela memoria, é foda...

nao coloquei em ordem alguma, simplesmente foi o q apareceu na cabeça.
são atores que, se eu souber q estão no elenco, assistiria ao filme mesmo nao sabendo do q se trata, pq pelo menos pela atuação deles, certamente tera algo q valera a pena.

PQP! EDIT: estava esquecendo de Marco Nanini e Matheus Nachtergaele (tive q googlar para ver o nome desse fdp). esses caras são TOPS!!

Patua is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
14-04-08, 08:38 #21
Sean Connery (Cinco filmes do 007 , os Intocáveis, Caçada ao Outubro Vermelho)
Denzel Washington (Maré Vermelha, Dia de Treinamento, Chamas da Vingança, John Q.)
Mel Gibson (Maquina Mortífera 1, 2 ,3 e 4, Coração Valente, Patriota, Mad Max)

DeMolay is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

14-04-08, 09:08 #22
po mto legal oq vcs falaram ae hein, mas tao eskecendo de diretores, fotografias e etc pqp
esse diretor tem um otimo senso de surreal:
 

Tim Burton

eu nunca entendi o cabelo dele!

dreisao is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-04-08, 10:56 #23
HUE

mandaram bem e tal, mas CHARLIE SHEEN? porra...

WW, o pai de um amigo meu me chama de Jean Paul, pq ele diz q eu sou igualzinho ao BELMONDO haeuhaeuhauaehaehu

e as mulheres, vcs esqueceram?

uma imagem vale mil (ou tres) palavras:

 

rockafeller is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
14-04-08, 11:28 #24
Quote:
Postado por dreisao
eu nunca entendi o cabelo dele!
eh pq eh surreal

edit: diretor/roteirista? gosto muito deste doente aqui:
 


Pulp fiction (*), kill bills, resevoir dogs, jackie brown, natural born killers (*) e four rooms (mea boca).

(*):favoritos


Last edited by Patua; 14-04-08 at 11:36..
Patua is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

14-04-08, 11:43 #25
Coppola owna...
Peter Jackson querendo ou não tem uma visão do caralho para o cinema moderno
Clint Eastwood é um ótimo diretor também... Não acho que ele seja um ator tão excepcional (como eu disse, parece que ele não muda de personagem nunca).
Fellini... Bem... Fellini...
Tarantino é psicótico. Acho bacana, mas só posso dizer que o cara faz (boas) obras primas da bizarrice... Já um tal de Akira Kurosawa... Esse faz obras primas com uma fotografia beirando o surreal, a perfeição.
Tim burton é rlz Um cara inovador, com certeza.

slashin is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-04-08, 12:49 #26
nossa huaehaeuehu Four Rooms é BEM meia boca
mas ainda assim tem algumas coisas legais



slashin:
"Fellini... bem, fellini... nunca vi um filme sequer"

rockafeller is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
14-04-08, 14:29 #27
Já ia me esquecendo

 

A. C. Clarke, J. Campbell, I. Asimov, F. Herbert

 

N. Peart, F. Zappa, J. Zawinul, W. Shorter, I. Anderson

 

J. M. Ravel, Wolfgang. A. M., M. P. Mussorgski

 

S. Kubrick, H. Bogart, G. Lucas

 

T. Hoff, S. J. Maul, M. Pfeiffer

Deve ter mais gente, depois posto mais

Darth Maul is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

14-04-08, 14:37 #28
rockafeller, você não precisa escrever o que eu não escrevi. afinal, nem houve requisição para tal.

basta entender que um diretor do porte do Fellini não precisa de descrição. para mim um dos melhores (se não o melhor) diretor de filmes baseados em simbolismo.
sobre nunca ter visto um filme sequer... bem, eu diria exatamente o contrário. não só assisti Fellini como participei de discussões pós-filme, na verdade até mesmo de relacionados como 8 mulheres e meia, baseado em 8 e meio de Fellini e na variedade de mulheres encontradas na obra egocentrista do cineasta.

ah, e claro, rockafeller: vai tomar no seu cu.

slashin is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
14-04-08, 14:44 #29
KRAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
como pudemos esquecer até então?

GEORGE LUCAS!!! this is the bad ass modafocka!

Patua is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
14-04-08, 15:08 #30
 

Brad Pitt

O cara sempre atua bem e tem um faro (ou empresário) muito foda pra escolher os filmes que vai atuar. Segue uma pequena lista dos meus favoritos.

Interview with the Vampire
Se7en
Seven Years in Tibet
Fight Club
Snatch
Ocean's Eleven (remake)

Marcelo is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
14-04-08, 17:10 #31
gosto da maioria acima.. e desse aqui tb
 

Holocaust is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-04-08, 19:24 #32
ah ta
entao vc assistiu a 1 filme dele, e foi na escola
ok.

rockafeller is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-04-08, 19:26 #33
e COMO ninguém falou DELE:

 

rockafeller is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

14-04-08, 19:57 #34
Bom além de muitos que já foram citados aqui:

 


Giuseppe Tornatore diretor de "Cinema Paradiso".

 


Ennio Morricone

 


John Williams

detonator is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

14-04-08, 20:14 #35
Porra, achei que só valia Ator/Atriz de cinema, se valerem todas as artes nessa lista... ai é outra história.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-04-08, 23:02 #36
em outras palavras, esse topic será ad infinitum

rockafeller is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

14-04-08, 23:08 #37
Morricone é fodaço.

Porém falando de diretor, na minha opinião ninguém supera o mestre Kubrick... não é todo diretor que consegue fazer uma pérola em cada gênero (2001 como Ficção Científica, O Iluminado como Terror, Glória feita por Sangue/Nascido para Matar como Guerra, Dr.Fantástico como comédia crítica, Spartacus como épico, De olhos bem fechados como Drama, Barry Lyndon como filme de época, Laranja Mecânica mesclando vários gêneros). O cara é FODA !

 

 


------------------------

Entre outros ótimos diretores:

 

Irmãos Coen

 

Francis Coppola

 

Ingmar Bergman

 

Elia Kazan

Além dos já citados Fellini , Kurosawa, Clint (que eu citei como ator, principalmente pelo seu papel em "Os Imperdoáveis" onde ele choca, ao desconstruir sua imagem por algumas cenas - FODA), Tarantino, Woody Allen, Chaplin, Lucas e Spielberg.
Além de outros não menos fodões como Scorcese, Victor Flemming (apesar de odiar ".... E o vento levou" e não ser fã do Mágico de Oz, não tem como não reconhecer sua grandeza), Polanski, Bogdanovich Tarkovski, Zinnermann entre outros.

Só não gosto mesmo do Almodovar que acho muito superestimado.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
14-04-08, 23:18 #38
ah não vejo mal em falar de outros artistas, especialmente porque ele falou "meio artístico", eu apenas estou seguindo meu instinto de pioneirismo e desbravador de tópicos, lóu.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
14-04-08, 23:23 #39
iuheiauweawe
rockafeller, caindo no seu flame:
arranja uma vida seu playboyzinho de merda
ihihihihihi
kkk

Holocaust is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

15-04-08, 10:07 #40
Quote:
Postado por Patua
eh pq eh surreal

edit: diretor/roteirista? gosto muito deste doente aqui:
 


Pulp fiction (*), kill bills, resevoir dogs, jackie brown, natural born killers (*) e four rooms (mea boca).

(*):favoritos

cara, eu curto os filmes do tarantindo, aehaeuh mas tipo, ele faz tudo filme igual cara, pra mim todos os filmes dele tem uma cara soh, bem legal, mas meio q sem originalidade manja? ele eh quase akele marido da madona que fez porcos e diamantes..


woody e kubrick sao invejaveis... o woody ele viaja nos filmes dele, eh igual eu falei, ele sempre tem temas parecidos, mas sao de comedias muito inteligentes a dele.. o kubrick nao existe.

dreisao is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

15-04-08, 12:04 #41
Os que ainda não postaram e na hora que eu vi sobre o que era o tópico me vieram na mente:

 

Sean Penn
- I am sam
- Mystic River (Sobre meninos e lobos)



 

Daniel Day Lewis
- Meu pé esquerdo
- Em nome do pai
- O último dos moicanos
- Gangues de nova york



 

Laurence Fishburne




e por fim, o mito
 

Christopher Walken

marconds is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
15-04-08, 12:37 #42
boa marco..

o walken é foda demais..

Holocaust is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

15-04-08, 14:32 #43
apoiado, tinha eskecido dele, merece positivo por ele.

dreisao is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-04-08, 15:19 #44
http://www.youtube.com/watch?v=sMZwZiU0kKs

epic shit

rockafeller is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
15-04-08, 16:41 #45
Quote:
Postado por dreisao
cara, eu curto os filmes do tarantindo, aehaeuh mas tipo, ele faz tudo filme igual cara, pra mim todos os filmes dele tem uma cara soh, bem legal, mas meio q sem originalidade manja?
ele tem um estilo..
independentemente da originalidade.
sempre a historia eh foda, personagens sao do kraio e tem sangue.. muito sangue.. hehe... psicose total! pra mim, é incomparável.

falaram mal do almodovar? naoooooooooooooooooo
curto os filmes dele... doentios tmb..

obra prima: Mujeres al borde de un ataque de nervios (adoro esse filme)

e tem uns mais recentes, hiper chocantes
Todo sobre mi madre
Hable con ella
La mala educación
Volver

este fdp le freud e fica fazendo filme doentio... mas é muito bom...
tem pitada de um bom humor também...

Patua is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

15-04-08, 17:44 #46
Muitos caras bons aí, destaque pro C. Walken, J. Nicholson e C. Bronson.

Curto também o Jean Reno

 


 

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-04-08, 19:30 #47
Olha
eu sei que todos os caras que fizeram algum papel principal em Poderoso Chefão são fodas, mas se o ircF tentou dizer que aquele newbie ali é melhor que o Marlon Brando...

http://thinkexist.com/quotes/marlon_brando/

Zedd is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

17-04-08, 02:23 #48
pqpqpqpqpq, SPACEgoat!

aehiuhea
muito bem lembrado.
você merece um +zin pq eu esqueci do cara que já foi meu ator preferido. (gosto é gosto, porra)

slashin is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

17-04-08, 11:36 #49
Diretores:

 


Luis Buñuel - Diretor excelente partidário do movimento surrealista, extremamente crítico e bem humorado costumava colocar ricassos em causos inemagináveis, sua obra é tão louca quanto engraçada. É retratado acima por seu amigo de longa data Salvador Dali. Melhores Filmes: Le Charme Discret de la Bourgeoisie, Anjo Exterminador.





 


Andrei Tarkovsky - Diretor russo, um dos maiores gênios do Cinema, discute em seus filmes a existência de Deus, a metafísica e a sensibilidade filosófica encontram a ficção cientifica. Afirmava que 2001 uma odisseia no Espaço era um filme ruim, e o pior de tudo é que tinha "moral" para determiná-lo assim. Melhores Filmes: STALKER, Solyaris, Ivanovo Detstvo (Infância de Ivan), Offret (O Sacrifício), Zerkalo (O Espelho).






 


Ingmar Bergman - Diretor suéco de grandes esforços poéticos no cinema, discutia a loucura, a incapacidade de amar e a nostalgia. Não há um filme seu que não seja uma obra de arte. Melhores Filmes: Vargtimmen (A Hora do Lobo), Såsom i en Spegel (Através de um Espelho), Det Sjunde Inseglet (Sétimo Selo).





 


Federico Fellini - Diretor italiano expoente do movimento realista Italiano que possui fortes influências no movimento Cinema Novo, no Brasil. Suas seqüências são aglomerações de fantasias individuais, desde as apreciações sexuais até o deboche e a nostalgia infantil. Suas personagens vivem permeando as recordações humanas de forma desconstrutiva, característica do universo feliniano. Ver um de seus filmes é como ler a obra "Poema Sujo" de Ferreira Gullar. Melhores Filmes: Amarcord, I Clowns, Otto e Mezzo 8 ½, Satyricon.






 


Jean-Luc Godard - Diretor francês conhecido por sua forma inventiva de se construir um filme. Tudo nêle é inesperado e novo, a liberdade das formas cinematográficas e o aspecto revolucionário dos fundamentos do cinema, ao lado de François Truffaut é o grande nome do movimento nouvelle vague. Polêmico, debochado, genial são alguns dos atributos de seus filmes. Melhores Filmes: Pierrot Le Fou (Acossado, estrelado pelo comparça do rockafeller), Alphaville.





 

Glauber Rocha

Sempre controvertido, escreveu e pensou cinema. Queria uma arte engajada ao pensamento e pregava uma nova estética, uma revisão crítica da realidade. Era visto pela ditadura militar que se instalou no país, em 1964, como um elemento subversivo.
Melhores Filmes: Deus e o Diabo na terra do Sol, Terra em transe.




 


Krzysztof Kieslowski Diretor polonês que iniciou a carreira fazendo documentários sobre. Esta característica documental será mantida em seus futuros trabalhos em filmes ficcionais, existe nele uma íntima estética observadora da realidade, tanto na construção de seus roteiros quanto em seus planos de filmagem. Usa uma quantidade mínima de diálogos, concentrando-se no poder da imagem e das cores. As palavras são substituídas por uma poesia imagética. Melhores Filmes: Amador, Trilogia das Cores.





 


Win Wanders Diretor alemão de poucos filmes e alguns documentários, seus filmes são poéticos e discursivos, trouxe ao cinema moderno muito do que havia se perdido da escolástica de Robert Bersson (diretor de Au Hasard Balthazar) e Ingmar Bergman. Melhores Filmes: Der Himmel über Berlin (Asas do Desejo, de 1987, filme maravilhoso e poético que possui uma das mais podres adaptações para o cinema Americano: Cidade dos Anjos, que simplesmente joga no esgoto toda a grandiosidade do filme).






 


Akira Kurosawa um dos cineastas mais importantes do Japão, que utilizava a literatura ocidental, mais especificamente Shakespeare, para retratar o Japão feudal.
Melhores Filmes: Yume (Sonhos), Run.







Aqui os mais conhecidos:

 

Roman Polanski
Melhores Filmes: Chinatown, Le Loctare, Bebê de Rosemary, Repulsa ao Sexo.



 

Charles Chaplin
Melhores Filmes:
O Garoto, Luzes da Ribalta, O Grande Ditador, O Circo, Tempos Modernos.

 

Orson Welles
Melhores Filmes
: O Processo (Kafka, única adaptação de um livro homônimo que realmente não deixou a desejar), Cidadão Kane, Macbeth (Shakespeare).


 

Alfred Hichcock
Melhores Filmes
: Vertigo, Psycho, Disque M para matar, Os Pássaros.


 

Stanley Kubrick
Melhores Filmes
: 2001 Uma Odisséia no Espaço, Laranja Mecânica.



 

Richard Linklater
Melhores Filmes
: Waking Life, A Scanner Darkly.



 

David Cronenberg
Melhores Filmes
: Naked Lunch (longa metragem do livro “Almoço Nu” de W. S Burroughs, traduzido como Mistérios e Paixões), Videodrome.




Outros:
Gillo Pontecorvo (A Batalha de Argel)
Françoise Truffaut (Jules et Jim, Fahrenheit 451)
Kim Ki Duk (Casa Vazia, The Bow)
Jim Jarmusch (Down By Law Daubailó, Coffe and Cigarets)
Sergio Leone (Era uma Vez no Oeste, Por um punhado de dólares)
Takeshi Miike (Izo)
Bernardo Bertolucci (O Conformista)
Alejandro Jodorowsky (El Topo)
Michelangelo Antonioni (A aventura)
Milos Forman (Um Estranho no Ninho)
Michel Gondry (La Science des Revés)

etc etc etc

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-04-08, 11:49 #50
meu comparsa BELMONDO? hauheauhau

ae ww
me ajuda aqui
eu vi um filme uma vez q foi escrito pelo kurosawa, mas o mesmo nao dirigiu
nao lembro o nome, obviamente, mas creio q o título fale sobre SOL
por do sol, talvez... ou nascer
anyway
a capa é duas japonesinhas sentadas num telhado, vendo a agua
esse filme é BEM noia, nao lembro muito bem, mas sei que eu curti MUITO

rockafeller is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

17-04-08, 11:59 #51
Acho que é o "Sob o Olhar das Ondas".

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-04-08, 13:00 #52
achei
"sob o olhar do mar"
quase
huaehueahu

vou recomendá-lo no Recomendem Filmes
vc já viu WW?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
17-04-08, 13:32 #53
Arghhh esqueci do Cronenberg

Darth Maul is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

18-04-08, 00:12 #54
nem postei pq já tinha todos que eu conseguia lembrar.

aí pensei no Robert Downey Jr. Eu acho ele massa pa caralho.

 

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

18-04-08, 00:26 #55
deixa ver, vai... já falaram todos que são absurdamente fodas, então vou falar alguns que acho que merecem uma menção honrosa pelo menos... ainda que seja só da minha parte, heaiehiauheiaheae

curto o Nicolas Cage. sou mesmo, não sei bem explicar, tem alguma coisa que me
atrai muito nele, é sinistro... fez filmes ótimos e filmes terríveis. vai entender...
tb curto o Jm Carey, não importa o que falem. Brilho Eterno, Desventuras em Série e Número 23 achei ele massa.
Eu pirei com ele no 23. Se não tivesse sido feito do jeitinho que foi eu não acho que teria curtido tanto.

curto tb o Caio Blat, achei cama de gato foda. dentre outros.
eu curto paca a Debora Falabela tb... dois perdidos numa noite suja tb foi massa... aliás, reccomendo esses dois filmes aí.

Winona Ryder merece atenção tb...

Kevin Spacey é um cara foda.

John Malkovitch é legal paca tb...

Curto pacaramba o Pedro Cardoso... sempre gostei dele, mas depois de ver o redentor eu fiquei mais fã.

Jodie Foster... pra mim é quase prova de que o filme vai ser bom.... Silêncio dos Inocentes, Nell, Brave One... acho ela o máximo.

por hora é só.
nossa foi o post mais bem construído da minha vida.
tô emocionada...

u0165 is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

18-04-08, 07:36 #56
Boa citação do Jim Carrey, mas para mim o melhor filme dele disparado é "O Show de Truman"... sensacional !

Vassourada is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

18-04-08, 12:15 #57
Edward Norton
 


Tambem acho o Robert Downey Jr. muito foda, no filme Chaplin o cara mandou demais, sem contar outros tantos!

aLe is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

18-04-08, 15:13 #58

  Reply With Quote
punkcore
Trooper
 

18-04-08, 15:40 #59
 

punkcore is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

19-04-08, 15:29 #60
Afff, se joga!

aLe is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

23-04-08, 14:17 #61
arrepiou em dobro hein, punkcore?

Biel is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-04-08, 14:50 #62
Annia, você que é a presença feminina no tópico... quem, em plena juventude, é mais bonito: James Dean, Marlon Brando ou Brad Pitt? O mais comedor com certeza foi o Brando, mas nunca se sabe

Para os caras: aproveitando que o punkore já jogou merda na discussão, quem foi a mulher mais linda do cinema?

Zedd is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

25-04-08, 17:59 #63
Elizabeth Taylor
 

aLe is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

25-04-08, 22:22 #64
Quote:
Postado por Zedd
Annia, você que é a presença feminina no tópico... quem, em plena juventude, é mais bonito: James Dean, Marlon Brando ou Brad Pitt? O mais comedor com certeza foi o Brando, mas nunca se sabe

Para os caras: aproveitando que o punkore já jogou merda na discussão, quem foi a mulher mais linda do cinema?
hum, bom... marlon brando fica em terceiro lugar
James dean vem em segundo, pq apesar do estilo transviado e etc me atrair, não são fã do estilo de roupa, cabelo e um pouco da postura da época.... acabo pensando em como a época era para as mulheres
eu fico com o Brad pitt em primeiro lugar pq ele tem o jeito de transviado, tem um puta jeito pra fazer papel de louco (12 macacos, clube da luta, etc) mas pode ter uma melancolia no olhar, uma loucura latente no sentido depressivo, como deu pra ver em jesse james. isso e o cabelo meio desarrumado, nem curto demais nem comprido demais....
apesar de eu não gostar mto de louros.
só pra citar Um que eu acho bem mais interessante que o Brad Pitt é o Jude Law, algo no olhar, no jeito, na postura. foge do lugar-comum, não só esteticamente... só ver os filmes que o cara escolhe fazer. os que me vieram a mente agora (tenho péssima memória) Gattaca, Talentoso Ripley, Cold Mountain, Closer (apesar de não meu estilo de filme), eXistenZ (não tem nem pra alugar praticamente isso.... )


provavelmente a razão da minha lista é diferente da das outras garotas, heiauheiahe... creio que elas não racionalizem tanto a coisa qto eu me pego fazendo, HAIEUHAIuhiuHIUAEhIAUehuAHEAe

sobre mulher mais linda, vou me meter....
citando duas
Audrey Hepburn e Nicole Kidman

tem mtas mulheres lindíssimas, deslumbrantes, gostosérrimas, mas no meu quesito o tipo de beleza dessas duas ainda ganha da angelina. o que obviamente não quer dizer que eu a recusaria, ehaiuheiae...


Last edited by u0165; 25-04-08 at 22:27..
u0165 is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

28-04-08, 17:16 #65
 

dreisao is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-04-08, 17:25 #66
Marque o Albergue

 

Aqualung is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-05-08, 01:51 #67
sem duvidas
 

rockafeller is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

01-05-08, 03:18 #68
(1)
perfect

u0165 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-05-08, 03:34 #69
aloco

não colocaram Takeshi Kitano como ator e diretor. O cara é um gênio.
Fez e atuou em filmes fodas como Sonatine, Zatoichi, o poético A Scene at the Sea etc

 


Takashi Miike como diretor. Filmes bons como dead or alive (de 1999, nada a ver com o game), Izo, Audition, Fudoh, Ichi the Killer entre muitos outros
Diretor amante da violência extrema (que pode deixar filmes do rambo e robocop parecendo piada pra crianças) e yakuzas (de prefência os dois juntos!)
 


Darren Aronofsky, diretor de pi, Requiem for a dream, the fountain.
 

Baron is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

28-06-08, 19:41 #70
Takeshi Kitano teve uma atuação perfeita em "Chi to hone" (Sangue e Ossos) do Yoichi Sai. Apesar de ser um tópico antigo, esqueci-me do genial David Lynch - certamente o melhor diretor de cinema atual e da história do cinema autoral.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

28-06-08, 20:46 #71
vassourada, ellen burstyn, kubrick,temos mto em comum eaohoea,na real vc antecipou meus posts eaoaeho..

bem lembrado john willians, um cara q compoe trilha de indiana jones, star wars, jurassic park, de volta para o futuro entre outros merece destake

na boa,melhor filme do hitchcock eh Janela Indiscreta, com a maravilhosa grace kelly..

war,vi um filme do bunuel uma vez, pelo q vi nos extras ele era espanhol e antes de fazer filmes maiores na espanha seguiu um estilo diferente no mexico(inclusive morreu por la), pois entao vi um filme dessa epoca inicial q achei fantastico, chama El (apenas isso), sobre ciumes e locura(no imbd deve ter algo), mto afude mesmo, qto mais filmes antigos de genios vc ve mais dificil fica acompanhar o cinema holywodiano atual.

ircF is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

02-07-08, 04:48 #72
Pode ser birra, mas não citaram o Spielberg ? Ele pode ter feito muita coisa meia boca, mas tem muitos clássicos dele por aí !!!

Atriz pra mim, eu gosto da Scarlett Johanson (não sei direito como escreve, e a essa hora to com preguiça de pesquisar no google).

=*

vitorueda is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-07-08, 09:48 #73
 

serjaum is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.