Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

Default X-Men Origins: Wolverine (2009)

26-07-08, 14:46 #1
 


Logan Pirralho com Garras de Ossos:
 

 


Gambit:
 

 


BLOB:
 


DEADPOOL!!!
 


Emma Frost:
 


e pra quem vê lost, olha quem é o carinha gente fina que vai interpretar o BLOB
http://www.imdb.com/name/nm0243806/





intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-07-08, 15:02 #2

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
26-07-08, 21:53 #3
mas porra o logan nao foi efeito de experiencias militares ?

krusty is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
27-07-08, 02:18 #4
O esqueleto de adamãntchu sim.

CtrlA is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

27-07-08, 14:02 #5
as garras tinham surgido com o experimento militar, pelo que eu sabia.
Antes ele era um dentes de sabre da vida, soh q sem as garras que o dentes de sabre possui.
Fator de cura, alguns sentidos aguçados, agilidade e talz... meio lobo meio homem. ^^

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
27-07-08, 14:11 #6
sim sim, a garra so apareceu com os experimentos

mas como sempre em adaptacao pra filmes, eles mudam mta coisa, terminou nisso
igual ao homem aranha q no filme o organismo dele produzia as teias, ja nos gibis nao

kakarotto is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
27-07-08, 14:13 #7
Hm?

 

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

27-07-08, 14:14 #8
hehehe rox essa luta hulk x wolverine.
teve uma em quadrinhos qnd logan jah tava sem adamantium, lutinha irada. vamo ver se essa daew vai ser taum boa quanto.

oq naum gosto eh do traço atual de desenho animado da marvel/dc. jah era assim desde a ultima versao do batman e liga da justica...

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-07-08, 14:34 #9
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
sim sim, a garra so apareceu com os experimentos

mas como sempre em adaptacao pra filmes, eles mudam mta coisa, terminou nisso
igual ao homem aranha q no filme o organismo dele produzia as teias, ja nos gibis nao
como o darth maul já mostrou na imagem, isso não foi invenção pro filme

o experimento da Arma X só revestiu o esqueleto do logan com adamantium, naquela história que o Magneto arrancava o metal do wolverine, depois mostrava ele soltando as garras de ossos, que ele nem lembrava que eram assim, levando a conclusão que elas já faziam parte da mutação dele.

aí depois em Wolverine Origin, eles mostram o muleke James Howlett, que era um pirralhinho mimado e doente, se transformando no "Logan"

 


nessa mini série até tinha alguma sugestão de que o Dentes de Sabre poderia ser meio-irmão do Wolverine, mas acho q não deixaram nada claro sobre isso.

intel is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
28-07-08, 14:45 #10
Trailer vazado da Comic Con, filmado com câmera do telão

Parte I
http://www.traileraddict.com/trailer...ic-con-footage

Parte II
http://www.traileraddict.com/trailer...con-footage-ii

Deve sair do ar em breve, so...

Darth Maul is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-07-08, 14:59 #11
saiu ontem no judão tb, esqueci de postar aqui

http://www.judao.com.br/cinema/agora...ins-wolverine/

caso o que o darth postou saia do ar...

btw, muito bom o trailer, tem muito potencial o filme mas quero ver o deadpool com máscara

punisher is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

30-07-08, 00:32 #12
Ae pessoal
Vim esclarecer uma coisa interessante que acho que vocês não sabem.

As garras naturais de ossos, o Logan sempre teve, mas nunca as usou e nem sabia que tinha até a experiência no laboratório.

O que aconteceu é que quando o adamantium foi implantado, ele cobriu as garras de ossos, deixando e transformando elas em garras de adamantium.
Isso foi explicado na primeira história do Wolverine após o Magneto ter tirado o Adamantium dele.

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

30-07-08, 00:43 #13
A saga "origem" foi a primeira que eu li alguns anos atrás depois de quase 10 anos sem ler uma HQ sequer.

Então vamos aos fatos:

Barry Windsor-Smith é o criador da "Arma-X", série em que ele cria a origem do Logan (que havia surgido como vilão do Hulk). Nessa série o Logan não tinha garras antes de ter recebido o implante de adamantium. E isso é bem claro lá.

Eis que anos mais tarde (quase 20 anos depois), a marvel decide fazer o magneto tirar o adamantium do Wolvie. Só que logo depois que eles fizeram isso perceberam que Wolvie sem garras não é wolvie, e que o personagem estaria fadado ao fracasso.

Portanto, criaram essa história de "origem", que mostra o Logan com as garras de osso e tudo mais, isso porque os leitores ficaram putos quando viram o Wolvie com garras de osso nas HQs normais, já que todos sabiam que as garras vieram do adamantium implantado. Na verdade não passou de uma jogada da MArvel para não acabar com o personagem em mais uma de suas sagas estúpidas causadas pela falta de idéias (neste caso, a do Wolvie sem adamantium).

Mesmo assim, esse "origem", nas HQs, não é de todo o mal... Claro, também não é nenhuma obra de arte.
Neste caso, algumas explicações feitas pelo Windsor-Smith 20 anos antes têm que ser "relevadas".


Last edited by Baron; 30-07-08 at 00:48..
Baron is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
30-07-08, 01:19 #14
Foi um tapa-buraco mesmo. Queriam o Wolverine sem o adamantium mas com garras, aí inventaram essa besteira aí.

StorM is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

30-07-08, 01:23 #15
Até que durou né.
O Wolvi ficou muito tempo com aquelas garras de ossos.
Acho que dois anos pra mais.
Me lembro que todos cogitaram que ele ganharia o adamantium de volta e quando eu vi a capa de uma revista com ele ganhando de volta, 2 anos depois, até fiquei surpreso babando na frente da banca.
Mas acho que ele não ganhou nessa. Era apenas uma daquelas manchetes de capa de gibi que nem chega perto ao que foi anunciado.
Ele só ganhou o adamantium um bom tempo depois dessa revista ter anunciado que ele ia ganhar o adamantium de volta.

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-07-08, 01:31 #16
http://www.youtube.com/watch?v=cVp6T7N9HTo
esse ainda funfa!


eu tinha lido em algum lugar que o Gambit seria interpretado pelo ator que faz o Sawyer do LOST.
parece que seria melhor que esse carinha ae

Sephiroth is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-07-08, 02:43 #17
Ficou foda o trailer aí!

E naquela primeira foto do gambit no tópico, lembrei logo do ator de Sawyer mesmo.
Tem todo o jeito pqp ajheha

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-07-08, 09:34 #18
O personagem Wolverine é foda, cheio de possibilidades pra filme, mas a merda é essa história nos quadrinhos de ele ser todo zoado com "implantes" de memória. Por isso que dá a brecha pra eles inventarem cada vez mais um negócio na "origem" dele... até a história contada em Wolverine Origin continuou sendo "desconhecida" pelo Logan durante um tempo (se é que ele já ficou sabendo disso mesmo, pq eu parei de ler os quadrinhos).

Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Foi um tapa-buraco mesmo. Queriam o Wolverine sem o adamantium mas com garras, aí inventaram essa besteira aí.
besteira por besteira, colocar garras retrateis de adamantium numa pessoa "normal" (com poderes de regeneração) também é bem furada.
Acho mais compreensivel a mutação dele envolver o fator de cura e as garras mesmo, até pq os caras precisariam inventar algum esquema mecânico dentro do braço que faria ele controlar o "snikt".

e o Deadpool merecia um filme só pra ele
o tom das histórias dele são sempre mais voltadas pra palhaçada mesmo, queria ver no cinema eles adaptarem aquela "habilidade" dele de conversar usando os "quadradinhos" de pensamento, e a noção dele mesmo ser um personagem

intel is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
 

Steam ID: dmatov
30-07-08, 10:52 #19
bem loco o trailer

http://marvel.com/news/moviestories....e_Panel_Report


como o Baron disse ali, olha o wolverine x hulk

redskull is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
 

Steam ID: dmatov
30-07-08, 11:10 #20
http://marvel.com/universe/Wolverine_(James_Howlett)

nem sabia q o Wolverine fez parte dessa "Horsemen of Apocalypse" lol

redskull is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

30-07-08, 19:04 #21
fez e eu achei uma bela merda

punisher is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

31-07-08, 04:02 #22
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Acho mais compreensivel a mutação dele envolver o fator de cura e as garras mesmo, até pq os caras precisariam inventar algum esquema mecânico dentro do braço que faria ele controlar o "snikt".
A questão é: se formos levar em conta o fator "razão" na HQ dos X-Men teremos que cair nos personagens Vampira e Magneto, além de muitos outros, que de racionais não tem absolutamente nada. E digo na característica dos poderes.

De qualquer forma, "origem" não tem nada de terrível, porém há outras sagas que mereceriam mais atenção na história do Wolvie. Inclusive o grande "Arma-X", do Windsor-Smith. Esta saga sim, dá uma origem "legítima" ao Logan, tanto é que é um clássico até hoje. Coisa bonita de se ver. Quem não leu deveria...

Baron is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.