Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
Default Sliders

01-12-06, 16:20 #1
Ouvi falar AGORA da tal da série e me parece MUITO interessante.
Altas realidades paralelas e talz...
Lembro que ouvi falar dela faz uns anos, mas naquela época TV a cabo era só para megalhionários.
Só que o DVD nunca foi lançado no Brasil.
Alguém tem uma versão "alternativa"?





Mordred_X is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

01-12-06, 16:22 #2
Muito bom esse seriado, eu tinha em VHS mas infelizmente o tempo e os empréstimos fuderam com a fita

gaijin is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
01-12-06, 16:23 #3
Quote:
Sliders teve sua estréia em 1995, na FOX americana, e logo virou um sucesso. A série só chegou no Brasil em 1998, pelo canal pago "USA Network".
Estrelada por Jerry O’Connell como Quinn Mallory, um brilhante estudante de física que acidentalmente descobre um portal para outros universos, John Rhys-Davies como o Professor Maximillian Arturo, Cleavant Derricks como o cantor Rembrandt Brown, e Sabrina Lloyd como Wade Wells.
No primeiro episódio da série Quinn Mallory abre um vórtice - uma passagem dimensional - por onde "deslizam" ele, Wade Wells, Professor Arturo e por acidente Rembrandt Brown. Nesta primeira viagem o grupo chega em um mundo paralelo com condições inóspitas, com tempestades, e acabam por acionar o Cronômetro antes do tempo, o que faz apagar as coordenadas de seu mundo original. Dessa forma os Sliders não conseguem mais voltar para sua Terra.

Os quatro passam a viajar de universo para universo, tentando um dia voltar para casa.
As duas primeiras temporadas são consideradas por quase todos os fãs como as melhores.
A série permaneceu no canal FOX por 3 temporadas, de 1995 até 1997 quando foi transferida, no mesmo ano, para o canal Sci-fi Channel que passou a produzi-la, e que adquiriu os diretos das temporadas anteriores. Já sem John Rhys-Davies e Sabrina Lloyd no elenco, começou a quarta temporada com Kari Wuhrer como Margaret "Maggie" Beckett, que entrou no fim da terceira temporada logo após a morte do Professor Arturo no episódio "The Exodus – Parte 2". No primeiro episódio da quarta temporada - intitulado "Genesis" – Quinn e Maggie finalmente chegam na dimensão de Quinn e descobrem ter sido invadida pelos Kromaggs - uma espécie humanóide que possui a tecnologia do deslizamento e que conquistou inúmeras outras Terras -, onde Rembrandt e Wade haviam chegado alguns messes antes. Lá, Quinn encontra quem achava ser sua mãe, que lhe diz que na verdade ele é de outra dimensão e que seus pais biológicos o deixaram com ela para protegê-lo da guerra entre humanos e Kromaggs que ocorria em seu verdadeiro mundo. Eles encontram Rembrandt, em uma prisão Kromagg, mas não acham a Wade. Quinn também descobre que tem um irmão, chamado Colin, que estava em outra dimensão, e junto a Rembrandt e Maggie passa a procurá-lo. No episódio "Oh Brother, Where Art Thou?" entra no elenco Charlie O’Connel como Colin Mallory.
Todas essas mudanças no elenco e na história original desagradou muitos fãs da série, que gostavam bem mais dos episódios dos dois primeiros anos do seriado.
A maioria dos episódios da quarta temporada é cheia de Kromaggs, e com várias histórias pouco interessantes. Nesta época Quinn e Colin passam a procurar seu mundo original, junto a eles está Rembrandt, também querendo chegar ao mundo original de Quinn e Colin para conseguir a arma com que eles derrotaram os Kromaggs, para, assim, poder expulsá-los de seu mundo. E Maggie Beckett completa o quarteto.
Com a saída dos irmãos Jerry e Charlie O’Connell (que em S interpretavam os também irmãos Quinn e Colin), começa a quinta temporada quando entram Tembi Locke, como a cientista Diana Davis, e Robert Floyd como "Mallory", um duplo do Quinn Mallory original, que foi acidentalmente misturado fisicamente com Quinn durante um mesmo deslizamento que deixou Colin preso, ou "suspenso", deslizando sem parar. A quinta temporada segue-se com episódios sem muitos Kromaggs, e histórias um pouco mais interessantes do que as da quarta. No último episódio da quinta temporada, intitulado "The Seer", Rembrandt descobre um jeito de derrotar os Kromaggs de seu mundo, e parte sozinho para lá, já que o cronômetro quebrou, deixando Maggie, Mallory e Diana em uma outra dimensão. Assim "acaba" a série. Sem um final. Já que era para, obviamente, ter uma continuação com uma sexta temporada que nunca foi produzida. O desfecho pode um dia ser contado em uma continuação para a TV.


Sliders encerrou com 5 temporadas, em um total de 88 episódios de 1 hora cada, e com milhares de fãs em todo mundo.



--------------------------------------------------------------------------------

Informações Técnicas:

Nome da série: Sliders.

Duração por episódio: 1 hora.

Ano de lançamento nos EUA: 1995.

Canal americano temporada 1-3: Fox.

Canal americano temporada 4-5: Sci-Fi Channel (que atualmente transmite todos os episódios).

Total de episódios: 88.

Total de temporadas: 5.

Produtor Executivo: Robert K. Weiss (Temporada 1).
Produtor Executivo: Tracy Tormé (Temporada 1-3).
Criador: Tracy Tormé.
Criador: Robert K. Weiss.

Elenco:

Jerry O'Connell: Quinn Mallory (1995-1999).

Cleavant Derricks: Rembrant Brown (1995-2000).
John Rhys-Davies: Professor Maximillian P. Arturo (1995-1997).

Sabrina Lloyd: Wade Kathleen Welles (1995-1997).
Kari Wuhrer: Margaret "Maggie" Becket (1997-2000).

Charlie O'Connell: Colin Mallory (1998-1999).

Robert Floyd: "Mallory" (1999-2000).

Tembi Locke: Diana Davis (1999-2000).
http://slidersup.vilabol.uol.com.br/.../principal.htm

Mordred_X is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

04-12-06, 19:15 #4
E nada das versões alternativas nééé ?

slashin is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
04-12-06, 19:19 #5
POST PARA GANHAR + DE AGRADECIMENTO PELA SOLIEDARIEDADE DETECTED

+zinho given

Mordred_X is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

12-12-08, 21:16 #6
eae, alguém já baixou e assistiu a série?

RIIIISE FROM YOUR GRAVE! aehueahueaha

valeu pelo positivo, fréxi!

slashin is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
12-12-08, 22:07 #7
Me lembrou outro seriado que dá no Sci-Fi Channel, o Contratempos (Quantum Leap)

O doutor Sam Beckett lidera um grupo de cientistas através do deserto para comprovar sua teoria de que o homem pode viajar no tempo de sua própria existência. Sam inventa uma máquina do tempo, conhecida como Salto Quântico, para projetar o viajante do tempo dentro do espaço de sua própria existência. Com o intuito de salvar seu projeto, já que o Exército está prestes a cancelar a verba, Dr. Sam entra no acelerador quântico, que ainda não foi testado. Porém, algo sai errado e apenas a consciência de Beckett viaja no tempo ocupando o corpo de outra pessoa, enquanto a consciência de seu hospedeiro fica em seu corpo no futuro. Seu único contato com sua casa é Al Calavicci, um dos participantes do projeto que tem sua imagem projetada no passado na forma de um holograma que só Sam pode ver e ouvir. Enquanto está preso no passado, ele precisa corrigir o erro cometido pela pessoa cuja identidade ele assumiu, para que possa viajar novamente e assumir a identidade de outra pessoa em outro lugar ou época.

wiseman is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
12-12-08, 22:14 #8
Eu assisti, mas tem uma hora em que a história fica muito ruim, uma temporada e meia antes de acabar, mais ou menos. Aí larguei de mão.

Quantum Leap começei a assistir também, mas parei não lembro pq.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
12-12-08, 22:34 #9
Eu via, é legalzinho mas fica muito repetitivo
Agora só passa na madruga, nos outros horários que ele passava tá dando Heroes

wiseman is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
12-12-08, 23:04 #10
isso seria o caverna do dragão? uhehue

deadcow is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
13-12-08, 01:58 #11
Eu lembro dessa série.

Era muito boa, mas claro que com o tempo vai ficando muito repetitiva e dae vc acaba perdendo o interesse.
Atualmente eu não consigo assitir um capítulo de Lost que seja.

Eu lembro vagamente de um promocional da série.
Tipo uma manchete de jornal: "Titanic completa sua centésima viagem".
Passava no canal USA (que acabou se tornando o Universal Channel).

TV a cabo é mais caro hoje doq era antes.
Antes tb não tinha muita variedade de canais e bastava você pegar um plano basicão.

Sinto falta da programação aos sábados do canal USA.
Eram chamados de Sábados de Sci-Fi...eu passava o dia inteiro assistindo.
Basicamente passava séries de TV e filmes antigos, entre as séries tinha Twilight Zone (em preto e branco) e variadas no mesmo estilo, Arquivo X, Star Trek, Mulher Nota 1000, Amazing Stories, Hulk, American Gothic etc.
Filmes q eu me lembro de ter visto algumas vezes: O Monstro da Lagoa Negra (monstro supostamente brasileiro - Ouvi boatos sobre estarem planejando uma refilmagem), O Incrível Homem que Encolheu, O Dia em que a Terra Parou (foi refilmado com o Keanu Reaves e deve estrear em janeiro de 2009), Guerra dos Mundos (originalzão 100x melhor que o do Spielberg) todos em preto e branco. Outros clássicos como Lobisomem, A Múmia, O Fantasma da Ópera, O Homem Invisível, A Volta dos Mortos Vivos, As Criaturas Atrás das Paredes etc...

Dae recentemente lançaram esse canal Sci-Fi (que eu não tenho acesso aqui em Joinville) e parte da programação é semelhante...mas nçao chega nem perto da prog do USA.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-12-08, 12:27 #12
Eu assistia Sliders, mas depois que começou a putaria de cromags e tals, ficou muito paia e eu desisti!

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.