Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: já saiu do cinema no meio de algum filme?
sim 27 35.06%
não 50 64.94%
Voters: 77. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

Default já saiu do cinema no meio de algum filme?

24-03-09, 00:47 #1
na real eu nunca fiz isso...

quem já saiu conta ae qual filme foi e talz...


essa discussão começou ali no topico do watchmen, o qual eu achei q tinha mta gente no cinema com vontade de ir embora tb...

eu tive vontade de sair do cinema qdo eu tava assistindo BREAKDOWN, perseguição implacável, com o kurt russel... mas fiquei la e aguentei até o final





intel is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-03-09, 00:48 #2
Não, nunca sai.

Um camarada meu foi ver Brokeback Mountain com a namorada e saiu no meio do filme.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

24-03-09, 00:55 #3
Já sai e foi recentemente com um dos piores filmes que assisti no cinema, AUSTRALIA, assisti 1 hora dele, sendo que é filme de 2h e meia, até baixei aqui em 720p pra tentar rever, mas filminho é muito fraco.
Outros que quase sai foi Speed Racer e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

Roger Young is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

24-03-09, 01:38 #4
Sim, uma vez só, naquele filme: "Era uma vez no México". Lembro que eu tava caindo de sono, chochilei umas 4x durante o filme, lá pela metade larguei meus amigos no cinema e fui pra casa.

detonator is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
24-03-09, 01:38 #5
Nunca saí, mas me segurei forte pra não sair qdo fui ver "A Batalha de Riddick"

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-03-09, 02:09 #6
Já.
Numa animação que esqueci o nome, depois posto se lembrar...
Tava com a ex (FORÇA LUH) e nenhum dos dois aguentou a merda do filme!
Eu, que adoro animações, mesmo infantis, me recusei a permanecer naquele recinto!
Era de um urso que é criado por uma mulher na cidade de interior, daí obrigam a mulher a deixar o urso e ele vai pra a floresta pela primeira vez e etc...
Lixo.

Ahhhhhhh, lembrei!
"O Bicho Vai Pegar".
Lixo.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-03-09, 02:11 #7
Eu já
No meio de WILD WILD WEST

invadi o cinema do lado, q tava passando um filme melhor(nao lembro qual), e preferi ficar por lá
auheuae

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
24-03-09, 03:25 #8
o roger ainda faz questao de falar que baixa filme pra assistir em hd? pqp aoheaiueaioue

e australia rlz

e nao, nunca sai de nenhum filme, pq eu sempre leio aquelas sinopses que colocam perto da bilheteria antes de entrar na porra do cinema, e nunca me arrependi

apesar que um dos filmes mais fracos que assisti ultimamente foi semana passada, Alma Perdida

na boa, uns sustinhos e tal, mas totalmente previsivel o final, na metade do filme eu ja falei pra minha namorada exatamente como ia terminar, e pronto aoheuiahea, final foi exatamente do jeito que eu disse...

detesto filme previsivel assim

Caveira is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

24-03-09, 04:42 #9
Você detesta filme previsível e TODO MUNDO detesta o viado desgraçado que fica tentando adivinhar e acerta.

Biel is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
24-03-09, 07:32 #10
nunca,

antes de ver um filme é bom tu saber bem do q se trata.

eu lembro q o pior filme que eu fui ver no cinema e deu mta vontade de dar um /quit foi

O INFORMATE (1999)

puta filme chato pqp

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-03-09, 07:39 #11
nunca...tenho vergonha de fazer isso ahuioaheohae
se eu nao gostar do filme eh soh durmir e gg

serjaum is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
24-03-09, 08:06 #12
sim, assistindo a vida é bela, mas eu era bem novinho tbem

diazepan is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
24-03-09, 09:16 #13
Nunca saí nao
Acho que nao teve filme tão ruim ao ponto deu sair do cinema
O mais perto que chegou de fazer isso comigo foi "A Interprete"

DeMolay is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
24-03-09, 09:45 #14
não
mas fiquei só pra namorar pq o filme era horrível
a múmia 3
pior filme ever

kaolhooo is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

24-03-09, 10:00 #15
Sim. Naquele filme "A Chave-Mestra" que uma galera foi assistir para matar aula na facul. Que lixo mel desu.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-03-09, 10:03 #16
a chave mestra eu curti

serjaum is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
24-03-09, 10:16 #17
Saí 2 vezes... 1 foi assistindo o filme "As branquelas", aí entramos em outro filme, Celular, que também não foi tão bom... mas ficamos no cine assim msm. O outro foi assistindo "Capitão Sky e o mundo de amanhã", que saímos e fomos assistir um outro, acho que "chamas da vingança", algo assim. Nem lembro direito pq não curti nenhum dos 4 filmes! rs

Chronos is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
24-03-09, 10:41 #18
van helsing

mas sai pq fui expulso

Zigfried is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
24-03-09, 10:50 #19
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
a chave mestra eu curti
me too

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
24-03-09, 11:14 #20
Só aconteceu uma vez, em 1996.

Durante Jerry Maguire, não que o filme seja tão péssimo assim, mas eu tinha apenas 11 anos rlz e tava com turminha da mesma idade, prum filme daquele nipe não dava.

Com o Tom Cruise gritando que nem um idiota: "Show me the Money" deu vontade é de mostrar o dedo do meio pra ele...dae fui embora.

Depois eu quase saí durante Triplo X, quando abre o pára-quedas dele nas cores da bandeira americana...mas como era no finalzinho eu acabei ligando o botão foda-se e vi o resto do filme.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

24-03-09, 11:36 #21
eu nunca

mas uma vez fui assistir sin city com uns brother

e de boa
uns 10 casaiszinhos sairam do cinema uhahua

Bullet is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

24-03-09, 11:45 #22
Já, não lembro o filme... Me deu uma dor de barriga desgraçada, fui no banheiro, voltei pro cinema, deu outra vontade, pensei: Putzzzzz, to zicado e fui pra casa

vitorueda is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
24-03-09, 11:51 #23
Ainda está pra acontecer, mas cogitei seriamente a hipótese durante alguns filmes como "Alien 3", "X-Men 3", "Terminator 3" e as continuações de Matrix, em geral fui ficando por causa de alguma supersticiosa e absurda esperança do tipo "não é possível que isso esteja tão ruim, daqui a pouco vai melhorar, por favor, já já está melhorando", etc.

"A Liga Extraordinária" (com Sean Connery), eu tava passando muita raiva, mas chegou um ponto em que a galera que tava no cinema começou a rir e zoar do filme, aí eu dei uma descontraída ehaue

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-03-09, 12:08 #24
Uma vez
fui no cinema 3d aqui do iguatemi em sao paulo(ver bolt) so q a maquina estava desregulada e nao dava pra ver 3d nenhum e a imagem normal tava um lixo tb, ai sai

Bombastic is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

24-03-09, 13:38 #25
nunca sai, mas o último que me deu vontade foi 'o dia em que a terra parou'.. LIXÃO
péssimo péssimo péssimo..

um outro que me veio a mente agora foi o senhor dos anéis 3, que não acabava nunca... nesse eu tava com formiga na cadeira.. não aguentava mais as 7402 horas de filme

troy is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

24-03-09, 15:41 #26
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
nunca...tenho vergonha de fazer isso ahuioaheohae
se eu nao gostar do filme eh soh durmir e gg
vergonha de sair do cinema? porra, isso é o que vc faria de menos perto de tudo que vc já faz... heheh

Sair do cinema é legal... todo mundo fica reparando.... da vontade de sair metendo o pau no filme pra todos ouvirem.. heheh

Roger Young is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

24-03-09, 16:13 #27
Arca russa, a professora de teatro na época do ensino fundamental mandou a criançada ver, 40 foram, 3 viram o filme inteiro.

Stranger is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
24-03-09, 16:16 #28
Nunca sai, mais minha namorada ja dormiu

krusty is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

24-03-09, 16:25 #29
Já sai, acho que foi vendo Coração de Cavaleiro, minha ex ficou puta com o filme, ou comigo, ou sei lá, nem lembro e saiu... dai achei que ela ia me encher o saco e sai uns 5 minutos depois... e ela ficou puta mesmo assim...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

24-03-09, 18:09 #30
Sai durante Speed Racer, mas voltei logo. Só perdi uns 15 minutos, mas não que não afetou em porra nenhuma no filme hueheuheuh.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

24-03-09, 18:23 #31
Quote:
Postado por kaolhooo Mostrar Post
não
mas fiquei só pra namorar pq o filme era horrível
a múmia 3
pior filme ever
Eu nunca sai! Mas que um dos poucos filmes que consegui dormir foi essa Mumia 3! Lixo total!

E olha que é quase impossivel eu dormir num filme...posso estar virado de um plantão (como eu estava em Watchmen)...se o filme for bom, eu fico ligadão!
Triste foi ver uns coroas se levantando do Watchmen...vão se fuder! Sin City tb eu vi...outro que vi muita gente saindo foi na hora da flagelação de Jesus na Paixão de Cristo...bando de fracos...

Gunner is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
24-03-09, 18:33 #32
Múmia 3 sessão da tarde total, pior foi aturar meia duzia de guria retardada no cinema gritando, como se aquilo tivesse moral pra assustar.
Eu dormi no Underworld II - A Evolução aeouiheioa, acordei uma vez com a minha amiga me oferecendo coca e outra numa putaria de barulho, dps só qd todos já estavam levantando.. Tb já joguei fora grana com Quarteto Fantástico, Hulk pqp, pior é saber q vai ser ruim e ir de idiota

seuboi is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

24-03-09, 18:47 #33
so saí 1 vez
eu costumo ficar ate o final mesmo que o filme seja chato... só que esse nao era chato, era INSUPORTAVEL
muito parado... a historia nao tinha pé nem cabeça, nao desenvolvia

nao lembro o nome do filme! :\

lalah is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
24-03-09, 18:49 #34
Tive muita vontade de sair no filme A paixao de Cristo... mas dei umas cochiladas fortes e fiquei ateh o final... filminho de merda...

Vautier is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

24-03-09, 19:56 #35
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
Durante Jerry Maguire, não que o filme seja tão péssimo assim, mas eu tinha apenas 11 anos rlz e tava com turminha da mesma idade, prum filme daquele nipe não dava.
punk, se vc não teve a oportunidade ainda, tenta assistir agora que já está mais velho, pq o filme é muito bom...

Hades is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

24-03-09, 20:35 #36
já fiquei com vontade, mas nunca saí pq sempre estava com outras pessoas... sozinho sairia

dormir eu já naquele "the sum of all fears"... filme o tempo todo escuro em galpão e tal...

já era ;~

un4 is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
24-03-09, 21:07 #37
Saí quando fui ver O Grinch com Jim Carrey

Shell is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

24-03-09, 22:43 #38
Esse é outra merda mesmo...mereceu, mas eu não saí...pior é aturar a narração do Antônio Fagundes!

Gunner is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

24-03-09, 23:42 #39
Quote:
Postado por diazepan Mostrar Post
sim, assistindo a vida é bela, mas eu era bem novinho tbem
Volta no tempo e te dá uma surra, A Vida é Bela é um filmaço auehauhae
Na real, faz o que falaram de Jerry Maguire, tenta assistir agora se é que não viu ainda

Zedd is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
25-03-09, 13:05 #40
Nem, nunca sai e nem dormi!

To pagaaaaaaaaaaaaaaaando! hauahuha
Por pior que seja, eu sempre dou uma chance pro filme!

Me lembra o filme Adaptação com o Nicolas Cage...
Filme péssimo, mas ele fala no filme "o filme pode ser uma bosta, mas se tiver um final foda as pessoas vao sair achando que viram um filmão"..
something like it.
e tem um final bom, e eu acho mó filmão hauuahuhauhaa

bjosmeliga

lol is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
25-03-09, 13:23 #41
Nunca saí também. Pô, o pessoal aqui saindo fora em vários bons filmes! Era Uma Vez no México, O Informante (muito bom o filme).

StorM is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
25-03-09, 13:44 #42
Nunca sai.

Kensha is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

25-03-09, 14:18 #43
Era uma vez no México eu curti (e curti os outros 2 da trilogia do Mariachi)...

anyway, não lembro de ter saído no meio de um filme

snake is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

25-03-09, 15:00 #44
pior filme do mundo eh: mar adentro (ou mar aberto... algo assim)
esse deu vontade de sair
soh nao sa pq tava com umas minazinha la hehe

Bullet is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
25-03-09, 17:28 #45
quando eu era pirralho e fui assistir "dancando no escuro" foi foda, quase sai... mas eu gostei mto de dogville, entao eu tava pensando em assistir denovo pra ver se hj em dia eu ia gostar

predator is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
25-03-09, 18:26 #46
Cara... era um quarta feira (dia de promoção no cine) e tava atoa, de férias... chamei a galera p/ assistir "crepúsculo" achando que era um filminho pipoca e divertido no estilo "Jumpers".

Estranhamos a platéia que tinha 80% de meninas, 19% de meninos (entre 13 e 16 anos) e 1%(nós, marmanjos). O filme é quase todo em close no rosto do ator que fazia as meninas gritarem toda vez que ele aparecia ocupando a tela toda. Todas as cenas de ação aparecem no trailer e os diálogos eram estilo "Malhação".

Porra tava muito ruim! Depois de 40min. de diálogos vazios o vampiro aboiolado diz para a menina que ele não sai no sol porque o sol revela a verdadeira forma dele... ai ele vai p/ o sol, esperava que ele virasse um vampirão demoníaco mas ao invés disso ele brilha.

Gritei: "Puta filme de viado! Vampiro bom morre no sol, esse aí vira purpurina!"

O Slimer então levantou e disse que ia embora... fomos todos embora e me xingaram por tê-los feito assistir 40min. daquela merda. Até hoje não tenho moral p/ chamar eles p/ ver filme nenhum.

Norton is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

25-03-09, 18:45 #47
uaheufae, lembrei do episodio de South Park que elees zoam a moda de vampiro causada pelo Crepúsculo uaehfuheaufhefeufhuaehf

snake is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

26-03-09, 12:32 #48
uhahuauha
peguei crepusculo aqui no pc também, e não passei dos 20 minutos.. achei simplesmente ridículo..

aquela parte que fica dando close na cara da bichinha e depois na mina durante uns 30 segundos.. ou quando ele para um carro com a mão na frente da mina...
ridiculo..

eu nem sabia do que se tratava, mas peguei porque era lançamento.. odiei esse filme

troy is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-03-09, 23:28 #49
Nops.. nunca fiz isso
mas já deu vontade.. aeuhaeuhaae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

28-03-09, 06:21 #50
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Nunca saí também. Pô, o pessoal aqui saindo fora em vários bons filmes! Era Uma Vez no México, O Informante (muito bom o filme).
(1)
o cara achou adaptação péssimo!!


enfim, nunca saí. não lembro de ter notado alguém sair tb... mas em geral em fico bem imersa, ainda que o filme seja ruim... pra mim é metade da graça e parte essencial da experiência.

u0165 is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

28-03-09, 13:48 #51
nunca sai
mah não foi por falta de vontade, acho que foi falta de coragem mesmo
é que é escuro e dá medo de cair, magina só tu sentadão no meio, pedindo passagem pra galera submersa no filme dando uma de chato "mimi filme ruim" e na hora de descer as escadinhas leva aquele tombo, argh
eu não correria esse risco
lembro que qndo fui ver doze homens e um outro segredo quase tive uma convulsão na cadeira mah aguentei firme

born2bmild is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
28-03-09, 14:12 #52
Bom, eu só saí uma do cinema e o Norton ilustrou bem como foi a situação. Maldito seja o Norton por fazer a gente assistir aquela merda de filme de vampiro boiola. Só sendo adolescentezinha para gostar daquela merda.

Slimer is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

28-03-09, 22:07 #53
Hoje eu tenho a seguinte regra: Eu dou 15 minutos para o filme, seja qualquer filme. Se nesses 15 minutos ele não mostrar a que veio, eu simplesmente abandono e vou fazer outra coisa.

Não tenho mais paciência de ver filme ruim, ainda mais hoje em dia que 90% dos filmes são ruins.

Eon is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

29-03-09, 00:19 #54
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Hoje eu tenho a seguinte regra: Eu dou 15 minutos para o filme, seja qualquer filme. Se nesses 15 minutos ele não mostrar a que veio, eu simplesmente abandono e vou fazer outra coisa.

Não tenho mais paciência de ver filme ruim, ainda mais hoje em dia que 90% dos filmes são ruins.
concordo contigo, eu ainda sou tolerável, em Australia tolerei 1h de filme....

Roger Young is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

29-03-09, 00:40 #55
porra
nem lembro o nome do filme
mas era um do Steve Martin
em 1999

o filme era bom, mas fui embora pra casa pra cagar.. tava foda

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

29-03-09, 00:46 #56
LEMBREI!
"perdidos em NY"

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

29-03-09, 01:04 #57
MUITO mas MUITO dificil eu nao ver um filme inteiro, por mais que seja 'ruim' para você, alguma coisa você acaba aprendendo

ShadoW is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

29-03-09, 01:07 #58
po, só sai quando inventei de assistir a sessão que começava as 23h30, de uma sexta feira depois de aula+trabalho+academia

no final do trailer eu já tava babando no ombro da mulher e ela me chamou pra ir dormir em outro lugar. heheheheh

Hades is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-03-09, 23:13 #59
faltou muito pouco pra eu sair do cinema, quando fui assistir aquele do filme do Batman com mamilos!

ultimamente tá mais light, eu só vou no cinema pra ver filme que eu já tenho indicações de que é bom. o resto eu baixo ou deixo pra pegar em DVD!

vegetous is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

31-03-09, 03:34 #60
""Puta filme de viado! Vampiro bom morre no sol, esse aí vira purpurina!""

ri muito pqp iuohoiehehieoheiohe queria ta no cinema.

sibs is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

31-03-09, 08:20 #61
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
(1)
o cara achou adaptação péssimo!!
(2)

Eon is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
31-03-09, 12:39 #62
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
(2)
Po gente, eu escrevi errado ali.

Eu achei do caralho Adaptação...
Eu comecei falando "Me lembra o filme Adaptação com o Nicolas Cage...
Filme péssimo".
Na época me falaram que o filme era péssimo, e sendo nicolas cage eu poderia realmente esperar q era péssimo.

Mas no fim do meu post eu escrevi (acho mó filmão.)


E é. foda!

lol is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

31-03-09, 14:41 #63
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
MUITO mas MUITO dificil eu nao ver um filme inteiro, por mais que seja 'ruim' para você, alguma coisa você acaba aprendendo
vc aprende que o filme é uma merda e que SIM, você deveria ter saído antes.

gusto is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

31-03-09, 15:24 #64
Cara, quase sai no domingo.

Minha namorada queria ver aquele que estreiou agora, "Ele não tá afim de vc", blz. Fomos, comprei o ingresso, ai eu falei um troço pra ela + TPM... pronto, acabou o domingo...

Ai começa o filme, e pior, ainda é um filme mulher, praticamente uma DR de 2 horas de hollywood... cara, teve uma parte que eu já estava tão emburrado por conta da briga e de mau humor por conta do filme, que eu já estava planejando na cabeça de quem eu ia pisar na fileira da frente pra alcançar o corredor, estava entre a gordinha de aparelho ou o namorado careca... só que ia ser foda pisar no careca ia ficar a marca do sapato, mas na gora ia causar briga...

comecei a viajar nisso ai, passou um tempo e acabou o filme...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.