Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
14-04-08, 12:11 #151
Infelizmente tô numa fase apertada com um monte de projeto me roubando todo o tempo, que estou só relendo Rama do mestre Clarke (acho que nem foi comentado por aqui que ele se juntou à Força)

enfim, nunca fiquei tanto tempo lendo tão pouco... sou um consumidor voraz de livros e sinto uma falta tremenda de ter tempo de ler adequadamente





Darth Maul is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

14-04-08, 14:53 #152
pow.. .acabei de ler "a ira dos anjos" do "Sidney gay"

tem umas partes toscas e cansativas, mas pra quem curte tribunais, direito, e advogados filhos da puta que nunca perdem casos, eh interessante...

estou agora com "o monge e o executivo" .. ja tinha começado a ler mas não terminei... to tentando ele ate o fim agora...

menestrel is offline   Reply With Quote
SilverSurfer
Trooper
 

14-04-08, 22:55 #153
Quote:
qdo for ler algo q retrate uma guerra, conflitos, ou qualquer merda, vc deve ler o que é retratado pelos oprimidos, e nao pelos opressores
no maximo eles vao pagar de coitadinhos de alguma forma pra 'justificar' a barbárie. (como fizeram no filme)
Oprimidos, opressores... que teoria mais comunista de 14 anos.

SilverSurfer is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-04-08, 22:57 #154
lol.
teoria?
wut

rockafeller is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-04-08, 02:52 #155
to lendo esse livro:

 


isso mesmo
COOKING - HINTS AND TIPS

HUE

de Christine France

rockafeller is offline   Reply With Quote
user114
.
 

30-06-08, 09:40 #156
to lendo Dentre os grandes, és o primeiro - do Conrado Giacomini
livro sobre o SPFC

user114 is offline   Reply With Quote
St M
Trooper
 

30-06-08, 10:02 #157
Acabei de ler Paraísos Artificiais - O haxixe, o ópio e o vinho de Charles Baudelaire e acabei de abrir Os vagabundos iluminados do Jack Kerouac

Kerouac é sem palavras, k? :P

St M is offline   Reply With Quote
Rand AlThor
Trooper
 

02-07-08, 01:01 #158
Interesting Times do Terry Prachett... Muito hilário.
O Zedd uma vez falou "Terry Pratchett is God", to concordando plenamente com isso.
To atacando Feet of Clay essa semana, tambem do TP.

Rand AlThor is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
02-07-08, 08:01 #159
"A Regra No. 2" de Heidi Squier Kraft
"Reconhecimento de Padrões" de William Gibson

Darth Maul is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

02-07-08, 09:31 #160
Lost Girls
vol 1
 


u0165 is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
02-07-08, 17:55 #161
Estou lendo agora:
Memorias da Segunda Guerra Mundial - Volume I - Winston Leonard Spencer Churchill

A seguir:
Memorias da Segunda Guerra Mundial - Volume II - Winston Leonard Spencer Churchill

Minha visão da segunda guerra mudou totalmente com essa leitura

DeMolay is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
04-07-08, 15:33 #162
em que sentido, Demolay?

kaolhooo is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
04-07-08, 16:18 #163
Quote:
Postado por kaolhooo Mostrar Post
em que sentido, Demolay?
Mostra as burrices dos aliados, uma a uma, no sentido que essa guerra poderia ter sido evitada facilmente.

Roosevelt perguntou qual nome que ele daria para a guerra
Churcill respondeu: "Guerra Desnecessaria, poderíamos ter evitado ela de 1935"

Entre outras como o momento MEMORAVEL, quando o Churchill ficou sabendo do ataque a Pearl Harbor, ele desceu na adega, pegou uma garrafa do melhor champaghe, estourou e disse:

"Ganhamos a Guerra"

Eu acho ele FODA

DeMolay is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
04-07-08, 18:17 #164
massa!!

adoro WW2 , ja li INUMEROS titulos e com certeza existem N possibilidades para ela
poderia sim ter sido evitada FACILMENTE
assim como Hitler poderia te-la ganho igualmente FACILMENTE
sempre aquela questão do "se".. se tivesse feito aquilo, se não tivesse tomado aquela decisão..
então vc recomenda essa leitura? não é muito cansativa??
te recomendo os dois do Antony Beevor, Stalingrado - O circulo fatal e Berlim:1945 a queda

kaolhooo is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
07-07-08, 10:01 #165
Cansativa... sim, um bocado... mas vale a pena, eu indico.

Mosta muito a parte politica o livro, e não a parte de estratégias. Descreve algumas estratégias importantes (Caça ao "Graf Spee" e ao "Bismark"), eu li por indicação do meu pai que gosta mais dessas paradas.

Gosto mais da parte "militar" da WW2, tipo a historia de Vassili Grigoryevich Zaitsev.
Esse de Stalingrado é bom. Fala sobre o q? Batalha de Stalingrado e o cerco final a Berlim? Os russos comandaram akela poha, no final da WW2 os alemaes estavam resando para serem capturados pelos ingleses.

DeMolay is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
07-07-08, 18:25 #166
stalingrado fala especificamente da operação barbarossa até a derrota em stalingrado

o outro fala do final de stalingrado até a queda do império, inclusive essa parte q os soldados alemaes tentavam fugir pro outro lado pra ser capturados pelos ingleses e americanos ;O

BONS DEMAIS, pra mim.. os 2 livros definitivos dessa parte da guerra

sobre o graf spee eu li "a ultima viagem do graf spee" que fala especificamente sobre essa batalha, realmente impressionante, fico imaginando a "plateia" mundial e uruguaia ao ver o navio simplesmente explodir
e sobre o bismarck, pqp historia MTO dahora, soh q comprei um livro em ingles e to com extrema dificudlade pra ler, devido aos termos tecnicos ://

kaolhooo is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
07-07-08, 18:27 #167
a, e to atras de algum livro sobre a guerra no norte da africa, rommel e cia
se tiveres algum pra me indicar....

eu tenho aquele documentario, nao sei se sabes, World at War, da BBC EXTREMAMENTE bom, se achares na internet e as legendas pra baixar tbm te recomendo ALOT

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-07-08, 21:20 #168
Quote:
Postado por Rand AlThor Mostrar Post
Interesting Times do Terry Prachett... Muito hilário.
O Zedd uma vez falou "Terry Pratchett is God", to concordando plenamente com isso.
To atacando Feet of Clay essa semana, tambem do TP.
Yes
BTW, esses dias eu li um trecho de um livro do Douglas Adams e realmente era bom. Acho que foi com o Nortom que eu discuti dizendo que era um lixo, baseado no qeu tinha visto no Guia do Mochileiro.

Aí fiquei pensando, será que eu deveria ler denovo pra ver se não julguei mal? Mas fui ler trechos do Guia na internet e BAM, parece merda denovo.

Me pergunto porque desgostei tanto de um livro e gostei tanto de outro aheuhe
Vou ter que ler a continuação daquela merda pra tirar a dúvida

Mas Terry Pratchett AINDA OWNA

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-07-08, 21:25 #169
Aliás, se foi pro limbo com queda de dois meses, então vou repostar:

A cidade e os Cachorros, de Mario Vargas Llosa. O cara é FODA. O livro é ÓTIMO. Assim que eu terminei de ler ponderei se não era o livro mais bem escrito qeu eu já tinha lido, e se desse pra eleger um acho que ele seria candidato.

Eu tenho e já tinha lido o Travessuras da Menina Má que é BOM, mas A Cidade e Os Cachorros é simplesmente ÓTIMO.

Zedd is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
08-07-08, 09:36 #170
Eu também prefiro Terry Pratchett do que Douglas Adams, apesar de serem enfoques diferentes...

Li o primeiro Guia do Mochileiro e achei espetacular, até hoje eu gosto muito desse livro. Gosto muito do segundo também, mas já não é tão brilhante quanto o 1. Lendo os livros remanescentes dele eu fiquei com essa impressão, o nível vai decaindo (na verdade eu achei o "A Vida O Universo" razoavelmente entediante e o "Até Mais" bem fraco). "Mostly Harmless" foi um pouco melhor que essas seqüências, mas nada no nivel do 1.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Rand AlThor
Trooper
 

08-07-08, 22:42 #171
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Yes
BTW, esses dias eu li um trecho de um livro do Douglas Adams e realmente era bom. Acho que foi com o Nortom que eu discuti dizendo que era um lixo, baseado no qeu tinha visto no Guia do Mochileiro.

Aí fiquei pensando, será que eu deveria ler denovo pra ver se não julguei mal? Mas fui ler trechos do Guia na internet e BAM, parece merda denovo.

Me pergunto porque desgostei tanto de um livro e gostei tanto de outro aheuhe
Vou ter que ler a continuação daquela merda pra tirar a dúvida

Mas Terry Pratchett AINDA OWNA
Terminei de ler The last continent do Pratchet. FTW
Acho que realmente Pratchett > Adams.
Ainda gosto do Adams, mas gosto mais ainda do Pratchet...
Agora atacarei theif of time
Zeed tu chegou a ler toda a série do Sword of Truth? sempre que vejo teu nome me lembro do Zedd do Livro.

Rand AlThor is offline   Reply With Quote
user114
.
 

19-08-08, 20:47 #172
up!
vou ler ensaio sobre a cegueira do saramago agora.

user114 is offline   Reply With Quote
Flaviana
Trooper
 

20-08-08, 14:00 #173
Quero ver se leio esse tbm antes de sair o filme

Atualmente eu to lendo o volume 3 da torre negra;
a aventura do pudim de natal (da agatha christie) que eu to achando bem legal pq são 6 histórias curtas juntas aí os mistérios se desvendam mais rápido
e um que chama Serial Killer - louco ou cruel ?, como ainda tô no começo a autora tá só descrevendo psicologicamente os assassinos e tals.. mas mais pra frente ela vai analisar alguns casos de assassinos famosos de todo o mundo.. aí acredito que vai ficar mais interessante auehauheuahe

Flaviana is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

24-08-08, 00:49 #174
Livro de fantasia? Wheel of time? Sword of truth?

Wheel of Suck + Sword of Suck < A Song of Ice And Fire

A song of ice and fire domina mas só em ingles já sairam 4 livros não creio que ninguem mencionou ainda.
Quote:
While the series is set in a fictional secondary world and Martin has acknowledged his debt to the works of J.R.R. Tolkien[3], Jack Vance[4] and Tad Williams[5], the series differs from these earlier works in its greater interest in and use of realistic elements. While Tolkien was inspired by mythology, A Song of Ice and Fire is more clearly influenced by medieval history, most notably the Wars of the Roses[6]. This has led to the series being cited as a forerunner of a 'gritty' new wave of epic fantasy authors that followed, including Scott Lynch[7], Joe Abercrombie[8], Steven Erikson and Scott Bakker. On his website, Martin has acknowledged historical fiction authors such as Bernard Cornwell and George MacDonald Fraser to be influences on the series.
Os ultimos que eu li:

The universe in a nutshell. - Stephen Hawking
A stranger in a stranger land - Heinlein
Lolita - Nabokov
The goal, theory of constraints - Goldratt whatever
Less than zero - Bret Easton Ellis

Minha recomendação fica sendo o ASOIAF though

sibs is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

24-08-08, 01:46 #175
Já li o primeiro dessa série, nunca mais ouvi falar e não engrenou.
Nem lembro se terminei... mas meus dias de fantasia acabaram aheaue
D'agosto comprei "Deus não é Grande", "A mulher do Tenente Francês" e "Dicionário Amoroso da América Latina".
Juntando isso com os emprestados - isto é, quase tudo (faltam as primeiras 6 historietas, mas já li através da interwebs) de Sandman - tive um bom mês pra livros

Tô completamente sem idéias do que vou comprar setembro, no entanto

edit, sim Rand, o nick vem daí, foi com o primeiro livro de Sword of Truth que eu aprendi inglês. Tenho em paperback até o 7, li acho que até o 9 pela interwabs e nem cheguei a ler o final da série

Zedd is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

24-08-08, 02:14 #176
Tem um debate no youtube do hitchens ("god is not great") com o cara que escreveu "God is great" iehioehe hilario , mto bom o debate.

sibs is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

25-08-08, 11:44 #177
Terminei de ler os dois fragmentos de "Crônicas de um amor Louco" do Bukowsky, excelente e rápida literatura, a maioria dos tomos não passam de 5 ou 10 páginas. É uma boa pedida pra quem gosta de cagar lendo, lendo cagando ou cagando e andando. Finalmente comprei minha cópia de "Cantos de Maldoror" e ontem iniciei a leitura com mais seriedade.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

25-08-08, 14:28 #178
acabei de ler "batman - a piada mortal" e "o cavaleiro das trevas" (comprei na bienal)
e to lendo "The Complete Illustrated Works of Edgar Allan Poe"e "Deus um delírio"

MansoN is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-08-08, 14:35 #179
to lendo administração de marketing do kotler auieshouaseh
grande pra diabo

punisher is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
25-08-08, 14:51 #180
V for Vendetta HQ

MUITO BOM PQP

DeMolay is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

25-08-08, 14:52 #181
Nas últimas semanas li 2 e to iniciando o 3º.
-A revoada - Gabriel García Marquéz;
-As veias abertas da América Latina - Eduardo Galleano.
Esse segundo é do caralho pra aprender sobre a exploração que ocorre até hoje da América Latina em geral, desde o descobrimento até detalhes de negociações feitas pelos governos mais atuais tanto do Brasil como de outros países latinos(década de 70 seria o "atual" nesse caso).
Vale a pena pra ver que esses filhos da puta desses gringos que neguinho paga mó pau só são o que são por terem explorado e continuarem explorando tudo que a gente fornece/possibilita/se submete.

To começando Olga, não vi o filme, prefiro livro mesmo =]

Tchesko is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
25-08-08, 14:56 #182
"O Homem Duplo" de Philip K. Dick
"História da Paz" de Demétrio Magnoli

Darth Maul is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

25-08-08, 15:02 #183
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
to lendo administração de marketing do kotler auieshouaseh
grande pra diabo
É um dos livros mais mal organizados que já li, acho que o Kotler fez de propósito; escreveu um único livro na década de 70 e ganha dinheiro até hoje, porque a cada nova versão oficial a editora tenta colocar uma organização linear naquilo tudo. O melhor é selecionar um assunto específico e procurar uma bibliografia diversificada. Todas as famosas bíblias de marketing são ruins: McCarthy, Kotler, Churchill, Bone, Cobra, etc, etc.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

25-08-08, 15:16 #184
Comecei a ler 2:
Ao Vivo do Corredor da Morte - Mumia Abu-Jamal (http://pt.wikipedia.org/wiki/Mumia_Abu-Jamal pra quem nao conhece o cidadão)

E o Dicionário de Lugares Imaginários - A. Manguel e Gianni Guadalupi
esse como nao é uma história, dá pra ler picadinho tranquilo

gori is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-08-08, 15:59 #185
Caralho
Me senti o tio experiente agora, li quase tudo que voces mencionaram que tao lendo HUE
Que bom
De vez em quando entro aqui e fico "whodafuck e esse autor?"
Vou até comentar
Crônicas de um amor Louco: li tutu do bukowsky maizoumenos numa pegada, faz uns dois anos... curti Misto Quente, achei o melhor. Depois comprei o O capitao saiu para o almoco e os marinheiros tomaram conta do navio, que era o que faltava, e me decepcionei... nao sei se for por ter lido paralelamente a outros livros MUITO fodas, mas eu achei raso, repetitivo

Piada Mortal eu li umas 15 vezes durante o estágio, tinha na estante da sala de criação onde eu trabalhava HUE. Eu odeio o batman como personagem (na verdade odeio mais o que fizeram com ele, se fosse tudo bem feito adoraria... mas naaao, os roteiristas tem que colocar o cara atormentado e meio louco vestido de morcego lutar contra dinossauros e outras coisas toscas).

Deus um delirio foi a razao de eu ter comprado o Deus nao e Grande, queria ver outra opiniao sobre o mesmo lado da moeda. To procurando algum livro qeu seja escrito com a [otica contraria pra ver se os argumentos convencem, porqeu do Deus um Delirio (apesar de ser mto bem humoradinho) e do deus nao é grande (apesar do cara entrar de sola e foda-se quem se ofender) sao BEM convincentes

O homem duplo eu só vi o filme, tenho que acertar isso =(

Vo trabalhar agora,depois eu comento os outros se me der no pênis.

Zedd is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

25-08-08, 16:49 #186
Quote:
Postado por Tchesko Mostrar Post
Nas últimas semanas li 2 e to iniciando o 3º.
-A revoada - Gabriel García Marquéz;
-As veias abertas da América Latina - Eduardo Galleano.
Esse segundo é do caralho pra aprender sobre a exploração que ocorre até hoje da América Latina em geral, desde o descobrimento até detalhes de negociações feitas pelos governos mais atuais tanto do Brasil como de outros países latinos(década de 70 seria o "atual" nesse caso).
Vale a pena pra ver que esses filhos da puta desses gringos que neguinho paga mó pau só são o que são por terem explorado e continuarem explorando tudo que a gente fornece/possibilita/se submete.

To começando Olga, não vi o filme, prefiro livro mesmo =]
pqp tchesko... desde uma conversa mninha com um professor de sociologia (tipo uns sete anos atrás) eu toh na gana de ler esse as veias abertas

pqp tinha esqucido dele..... não lembrava mais do nome direito..... VALEUZAAAAAAAAÇO pela lembrança
GG
cabei de ler "absolvição" do batman, curti paca
toh lendo cavaleiro das trevas agora q o manson terminou.... e depois vou dar uma parada em hq, antes de ler o lobo e o morcego, por ex, vou ler um dos outros livros q comprei. só não sei dizer qual...
acho que vai ser vida louca, jaime Martin (a trama completa)
 

apesar do título de torcer o nariz e outras cossitas mais, toh empolgada pra lê-lo....
se eu não sucumbir ao primeiro livro q comprei na bienal: "a parte obscura de nós mesmos"
 

Quote:
Mostra como a perversão, definida em cada época de um modo diverso, exibe o que não cessamos de dissimular: a parte obscura de nós mesmos, a negatividade presente em cada um. E ainda reflete sobre a sua erradicação. Eliminar a perversão não seria destruir a distinção entre bem e mal que fundamenta a civilização?
dúvida maravilhosa

pqp livros ruleiam tudo...

u0165 is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
25-08-08, 17:52 #187
Acabei de adquirir:
 


\o/

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

25-08-08, 20:00 #188
qtas páginas tem, kerpa?



u0165 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

25-08-08, 21:32 #189
estou lendo "120 dias de sodoma" do marquês de Sade. Bem doentão o livro, mas até que estou lendo num ritmo rápido. ahahah. Sério, não recomendo que os sensíveis leiam senão vão passar mal. E não estou brincando.

Vou começar a reler o "iludido pelo acaso" do Nassim Nicholas Taleb. Livro genial escrito por um dos mais incríveis e odiados investidores de wall street

Baron is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-08-08, 23:32 #190
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
É um dos livros mais mal organizados que já li, acho que o Kotler fez de propósito; escreveu um único livro na década de 70 e ganha dinheiro até hoje, porque a cada nova versão oficial a editora tenta colocar uma organização linear naquilo tudo. O melhor é selecionar um assunto específico e procurar uma bibliografia diversificada. Todas as famosas bíblias de marketing são ruins: McCarthy, Kotler, Churchill, Bone, Cobra, etc, etc.
warz eu peguei esse livro pra ter uma visão geral do marketing, tenho em mente que ele é um dos dinossauros, mas quero ver a base para depois abrir minha mente

você acha que é uma estratégia ruim?
me indique leituras boas na área, to PRECISANDO aprender tudo que posso no assunto

ps: eu sabia que você ia comentar e já tinha engatilhado esse reply pedindo indicações asiueohaseu

punisher is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

25-08-08, 23:37 #191
eu tenho o Kotler aqui. eheheh

o cara é um gênio. Copiou praticamente tudo de outros autores sem creditar nada a ninguém e ficou milionário fazendo isso. Consegue escrever o que seria uma página em 50.

Por sinal, na faculdade, tenho que usar às vezes o princípio do Kotlerismo, isto é, transformar 5 páginas em 50 (afinal, ninguém supera o mestre kotler. Se fosse ele escreveria um livro com as minhas 5 páginas. BTW, sem acrescentar absolutamente nada), num estilo muito mais requintado que o lero lero generator.

Agora, leitura boa de mkt? Desconheço
Mas deve existir Ou não

Baron is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

26-08-08, 08:04 #192
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
warz eu peguei esse livro pra ter uma visão geral do marketing, tenho em mente que ele é um dos dinossauros, mas quero ver a base para depois abrir minha mente

você acha que é uma estratégia ruim?
me indique leituras boas na área, to PRECISANDO aprender tudo que posso no assunto

ps: eu sabia que você ia comentar e já tinha engatilhado esse reply pedindo indicações asiueohaseu
Você precisa de algo mais voltado à propaganda e web? Eu recomendo você ler o do Kotler até a amplitude dos 4P'S e a partir deles selecionar os materiais de interesse. Ou então até leia o Kotler, mas pule os tomos de "Planejamento (Plano) de Marketing" e "Distribuição" que são mal feitos e desorganizados - o de distribuição beira a inutilidade. Quanto ao e-marketing existem inúmeros livros, mas todos um tanto superficiais - eles só tangenciam a necessidade da web para o negócio, mas se esquecem de como fazê-lo superlativo na relação empresa/cliente. Ao menos nunca botei os olhos num que transformasse totalmente minha visão sobre. O mais interessante nestes livros são os que possuem bons estudos de caso e roteiros de criação.

Planejamento de Marketing:
Marcos Cobra. Plano estratégico de Marketing.

Propaganda:
Zeca Martins. Propaganda É Isso Ai!

E-Comerce/Web Marketing:
Tania Limeira. E-Marketing

edit: Recomendo também um livro de Comportamento do Consumidor qualquer.


Last edited by WaR WoLf; 26-08-08 at 08:11..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
user114
.
 

27-08-08, 09:33 #193
Me interessei muito por esse Veias Abertas também. foda que tô sem tempo pra ler nada, tô lendo bem picadinho o Ensaio sobre a Cegueira..

Depois desse tem Hell, da Lolita Pille, que pelo pouco que li, parece ser bem teenager, mas sempre tive vontade de ler anyway. Preciso me organizar pra poder ler mais urgentemente.

user114 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-08-08, 11:59 #194
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Você precisa de algo mais voltado à propaganda e web? Eu recomendo você ler o do Kotler até a amplitude dos 4P'S e a partir deles selecionar os materiais de interesse. Ou então até leia o Kotler, mas pule os tomos de "Planejamento (Plano) de Marketing" e "Distribuição" que são mal feitos e desorganizados - o de distribuição beira a inutilidade. Quanto ao e-marketing existem inúmeros livros, mas todos um tanto superficiais - eles só tangenciam a necessidade da web para o negócio, mas se esquecem de como fazê-lo superlativo na relação empresa/cliente. Ao menos nunca botei os olhos num que transformasse totalmente minha visão sobre. O mais interessante nestes livros são os que possuem bons estudos de caso e roteiros de criação.

Planejamento de Marketing:
Marcos Cobra. Plano estratégico de Marketing.

Propaganda:
Zeca Martins. Propaganda É Isso Ai!

E-Comerce/Web Marketing:
Tania Limeira. E-Marketing

edit: Recomendo também um livro de Comportamento do Consumidor qualquer.
sugestões anotadas no meu coração aoiusehoaseiuh
vou procurar esses títulos pra dar uma olhada
muito obrigado :*

baron: você tem que entender que eu faço ciência da computação, provavelmente o que você considera um livro porqueira de mkt eu acho legal hehe. Por ex: kotler

punisher is offline   Reply With Quote
Rand AlThor
Trooper
 

27-08-08, 22:33 #195
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Livro de fantasia? Wheel of time? Sword of truth?

Wheel of Suck + Sword of Suck < A Song of Ice And Fire

A song of ice and fire domina mas só em ingles já sairam 4 livros não creio que ninguem mencionou ainda.


Os ultimos que eu li:

The universe in a nutshell. - Stephen Hawking
A stranger in a stranger land - Heinlein
Lolita - Nabokov
The goal, theory of constraints - Goldratt whatever
Less than zero - Bret Easton Ellis

Minha recomendação fica sendo o ASOIAF though
A Song of Ice and Fire, cheguei no livro e cansei. Os primeiros 3 são excelentes e li boa parte do 4 mas não consegui terminar.

A saga é totalmente imprevisível, o autor mata personagens principais a torto e a direito, o que é muito legal e um pouco frustrante ao mesmo tempo, por que quando começas a gostar de um personagem ele morre, essa rotina já ta se tornando uma marca registrada. Uma das series mais politizadas que li.

A parte descritiva do livro não é a mais fortes, e por muitas vezes ele gasta um tempo grande demais com storylines chatas. Ainda não tenho uma boa idéia do tipo de criaturas que habitam o mundo. O sistema de magia também não ta muito claro. Também não curti os nomes dos persoangems, Ned, Robert, Little Finger.... so on...

Wheel of Time>Sword of Truth>ASOIAF. na minha opinião...
Opinião pessoal é claro, com respeito as demais.

Ainda não me convenci a ler Bernard Cromwell e cia.

No momento to atacando Orson Scott Card... The enders game.

Recomendo Dan Simmons para quem lê em inglês e gosta de Sci-Fi. Ilium e Olympus são partircularmente bons.

Rand AlThor is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
27-08-08, 23:09 #196
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
qtas páginas tem, kerpa?


383
Acabou de chegar o livro! Uhulll

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
27-08-08, 23:55 #197
Quote:
Postado por Rand AlThor Mostrar Post
No momento to atacando Orson Scott Card... The enders game.
FODA. Extremamente recomendado.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

29-08-08, 19:44 #198
Ender's game é legalzinho eu curti mais o Speaker for the dead.

Fala sério curtir mais Wheel of time ou sword of truth do que ASOIAF. ( OUTRAGED )

Wheel of time e sword of truth = fazendeiro feliz é o escolhido , recebe espada/artefato magico , e vai matar o dark evil super witch lord. Ta não é 100% assim mas é muito muito perto. (essa descrição se encaixa em muitos LOTR wannabe's pra ser honesto heh)



Eu AMO ASOIAF pelo fato que não é OMG MAGIC ou OMG GOBLINZORC , a fantasia é segundo plano , existe magia e fatos sobrenaturais mas eles não são a historia , a historia é feito pela relacao entre os personagens(20+ personagens pov 100-200 personagens na historia) que são INCRIVELMENTE detalhados , com seus defeitos , virtudes , sonhos , historias. Os quotes dos personagens pqp , são incriveis simplesmente genial o George R. R. Martin é muito foda.

Ta ele mata varios personagens principais que você acha NÃO MORRE NEM FUDENDO e ai BAM isso não é algo ruim , ele pode matar muitos personagens já que existem tantos personagens incriveis; cersei, jaime, tyrion sozinhos ja fazem os livros valerem a pena.

alguns quotes dava pra encher 3 paginas de quotes FACIL iehoieheiohe

Bran: Can a man still be brave if he's afraid?
Eddard: That is the only time a man can be brave.

Joffrey: "She fears me."
Tyrion: "Yes, I see. A pity Stannis and Renly aren’t twelve year old girls as well."

"Mercy, sire. I killed no one, I only stood at the door to watch for guards."
"Did you know what Lord Rickard intended? Did you see the knives drawn? Did you hear the shouts, the screams, the cries for mercy?"
"Aye, I did, but I took no part. I was only the watcher, I swear it ..."
"Lord Umber, this one was only the watcher. Hang him last, so he may watch the others die."

eu dava risada lendo , poucos livros fazem isso

sibs is offline   Reply With Quote
user114
.
 

05-09-08, 14:24 #199
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
Me interessei muito por esse Veias Abertas também. foda que tô sem tempo pra ler nada, tô lendo bem picadinho o Ensaio sobre a Cegueira..

Depois desse tem Hell, da Lolita Pille, que pelo pouco que li, parece ser bem teenager, mas sempre tive vontade de ler anyway. Preciso me organizar pra poder ler mais urgentemente.
Terminei os dois... Ensaio sobre a Cegueira muito bom!! Hell é bem teenager... como eu já imaginava..

Ta tendo uma feira de livros na Estação Carioca... tem a Arte da Guerra por 5 reais.. to pensando em comprar quando sair hoje, vamo vê.

user114 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-09-08, 15:13 #200
arte da guerra é muito bom. Mas a melhor edição é a que tem os comentários do Napoleão Bonaparte. Recomendo comprar essa.

Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-09-08, 21:38 #201
Quote:
Postado por sibs
Wheel of time e sword of truth = fazendeiro feliz é o escolhido , recebe espada/artefato magico , e vai matar o dark evil super witch lord. Ta não é 100% assim mas é muito muito perto. (essa descrição se encaixa em muitos LOTR wannabe's pra ser honesto heh)
Deixa eu te contar uma história chamada STAR WARS...

Zedd is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-09-08, 17:59 #202
Comecei a ler "O IMBECIL COLETIVO" , de Olavo de Carvalho

eh uma coletanea de textos sobre diversos temas
pra comparar, lembra os textos do Mainardi na VEJA
auaeh

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-09-08, 18:36 #203
To lendo "os cantos de maldoror" do Lautreamont, "a voz do fogo" do alan moore (sim, o mesmo cara do mosntro do pântano, watchmen, liga extraordinária etc) e continuando a saga do Nietzsche, já tô na "genealogia da moral". Depois desse faltam mais quatro pra acabar todos os livros dele.

Baron is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
23-10-08, 05:13 #204
Quote:
Postado por Kerpa_100 Mostrar Post
Acabei de adquirir:
 


\o/
Terminei de ler

FODA!!!
Recomendo pra quem gosta de histórias de fantasia

To baxando o filme agora pra relembrar!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-10-08, 17:56 #205
acabei de ler "ensaio sobre a cegueira", agora já posso ver o filme \º/

comecei "Disney War" e "o concorrente" do SK (livro em que foi baseado aquele filme running man do Schwarzenegger, só que o livro é muito mais paranóico e dez vezes mais lesgau)

Baron is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

28-10-08, 19:29 #206
li a pouco A Cabana.. livro rox =) da uma ideia diferente de certas coisas, mas bem simples..

Mascara is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

11-12-08, 13:40 #207
On the road (na estrada) - Jack Kerouac
Na internet tem em e-book. Recomendo.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Flaviana
Trooper
 

11-12-08, 21:12 #208
Tô lendo Contágio do Robin Cook, e to gostando.. É um suspense médico e conta a história de um médico legista que descobre alguns casos de umas doenças raras que tavam aparecendo em pacientes e funcionários de um hospital...aí ele começa a desconfiar que as doenças estão sendo causadas de propósito e tals.. é bem interessante...

Flaviana is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

12-12-08, 08:33 #209
Comecei a ler Misto Quente do Bukowski... minha primeira leitura do autor.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-12-08, 08:46 #210
Vassoura, se tu gostar, vê se não lê o "O Capitão saiu para o almoço...", porque é broxante (eu achei ruim)

Li um caralhaço de coisa mas não lembro direito de tudo agora, vou postar os mais recentes
Li (aleluia) o A Última Batalha, do Cornelius Ryan
A série inteira Adolf (Mangá)
O Processo, pra desencargo de consciência (tentei ler em alemão: FAIL UIAHEUHAUE)


Ganhei livro de presente da minha mãe, isso é awesome

Zedd is offline   Reply With Quote
user114
.
 

05-02-09, 11:32 #211
e aí, pararam de ler?

eu terminei a Arte da Guerra e to lendo O brilho de sua luz, da Danielle Steel.
história da vida do filho dela que se suicidou com 19 anos, ele era maníaco-depressivo.

user114 is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

05-02-09, 11:44 #212
Acabei de ler João de Ferro, do autor Robert Bly (psicólogo).

"Um livro sobre homens", em torno de uma história - a de João de Ferro - fala da masculinidade instintiva do homem, a qual está sendo seriamente comprometida nos últimos anos devido ao modelo social atual, que está cheio de "homens frouxos", e as sérias consequências que isso traz nos filhos desses homens frouxos, faltando aspectos masculinos na criança (o rei, o guerreiro, o curandeiro e o Homem Natural) levando a problemas psicológicos. Livro espetacular.

 

denial is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

05-02-09, 12:53 #213
Terminei "O Castelo" do Franz Kafka e "Homem Duplicado" do Saramago, ambos muito bons, apesar deste do Saramago ser um tanto maçante. Agora quero ler "O Clube Dumas", livro que deu origem ao "Nono Portal" do Polanski.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-02-09, 13:00 #214
Tô terminando "O anticristo e ditirambos do dionísio" do Nietzsche

Baron is offline   Reply With Quote
Flaviana
Trooper
 

05-02-09, 13:17 #215
Tô lendo fantasmas do século XX, livro de contos do joe hill, filho do stephen king..

Flaviana is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
05-02-09, 15:21 #216
os últimos que eu li foram, ensaio sobre a cegueira, matem o mensageiro e to lendo a cabana
quando terminar pretendo comprar uns livros sobre naufragios, que sou fascinado. tenho um do bismarck em ingles pra ler ainda

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

05-02-09, 16:07 #217
eu to lendo cem anos de solidao
so pra poder falar sobre o livro com uma mina

Hades is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-02-09, 19:32 #218
Quote:
Postado por Flaviana Mostrar Post
Tô lendo fantasmas do século XX, livro de contos do joe hill, filho do stephen king..
To lendo esse também.

StorM is offline   Reply With Quote
Cabo 03
Trooper
 

05-02-09, 20:19 #219
A Revolução dos Bichos (George Orwell).

Cabo 03 is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

06-02-09, 03:24 #220
Quote:
Postado por Cabo 03 Mostrar Post
A Revolução dos Bichos (George Orwell).
esse livro é muito bom, eu li em inglês (Animal Farm)

achei uma linguagem mais difícil q shakespeare (tem muitas palavras mais difíceis de serem usadas, por isso menos conhecidas)



btw to lendo "Só os Idiotas são Felizes" de Ailin Aleixo
é interessante mas um pouco feminista de mais, são 9 contos sendo q o último da o nome ao livro.
Além de ser uma frase de impacto, passa a idéia de que aqueles que possuem menos discernimento e aceitam a vida como é são mais felizes do que aqueles que questionam as coisas. Ailin conclui: "quanto mais referencial, mais questionamento".

 


tb to tentando terminar "Deus, um Delírio" mais ta difícil, sempre empaco quando chego numa parte q não me interessa muito

MansoN is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

06-02-09, 04:45 #221
Quote:
Postado por MansoN Mostrar Post
e
é interessante mas um pouco feminista de mais,[...]

tb to tentando terminar "Deus, um Delírio" mais ta difícil,[...]
demais e mas tá díficil *self police*

Quote:
achei uma linguagem mais difícil q shakespeare (tem muitas palavras mais difíceis de serem usadas, por isso menos conhecidas)
e aqui o q eu quis dizer é q são palavras pouco usadas, como "o feminino de porco" = sow

MansoN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-02-09, 15:18 #222
TEste

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-02-09, 15:22 #223
Quote:
Postado por sibs
Wheel of time e sword of truth = fazendeiro feliz é o escolhido , recebe espada/artefato magico , e vai matar o dark evil super witch lord. Ta não é 100% assim mas é muito muito perto. (essa descrição se encaixa em muitos LOTR wannabe's pra ser honesto heh)
Quote:
Postado por Zedd
Deixa eu te contar uma história chamada STAR WARS...
AEUHAEUHAEUEA OH GODS acho que nunca ri tanto de algo que eu mesmo digitei e esqueci

Enfim, li um caraliaço de coisa: Vargas Llosa -> Guerra no fim do mundo! Falta Tia Julia e o Escrevinhador, já adquirido e quase na metade. Já li Cães e a Cidade, acho que o melhor livro que já li, e Travessuras da Menina Má

Li aquele O Jogo do Anjo, bestseller espanhol
Achei massa até, umas partes meio surreais que me prenderam a atenção, a história em si é meio passo a passo e até previsível no final

Também li recentemente A Última Batalha até o final, coisa que nunca tinha feito, e tô com o pau duro pra ler O Mais Longo dos Dias.

Beijos!

Zedd is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

07-02-09, 00:53 #224
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
se eu não sucumbir ao primeiro livro q comprei na bienal: "a parte obscura de nós mesmos"
 



dúvida maravilhosa

pqp livros ruleiam tudo...
é o próximo na minha lista... =)

Ice is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

01-04-09, 20:59 #225
to lendo The Complete Illustrated Works Of Edgar Allan Poe, as histórias são maomeno mas os poemas são legais (973 págs.)
 

não achei imagem maior e a capa americana é diferente

e acabei de ler Cuca Fundida de Woody Allen, uma coletânia de contos bizonhos pra caramba, mas (ou "logo") muito bom, war wolf devia ler
 



btw sobe!

MansoN is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.