Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Cyan Leader
Core
 

24-05-07, 02:16 #1651
Po agora que eu me toquei, porque o Haitiano sumiu? Ele não tava sempre do lado do Bennet? Porra, ele teria parado o Peter na hora.

Also, new page.





Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
24-05-07, 04:27 #1652
cyan, nao viaja, o haitiano nao andava mais com o bennet desde o incidente que foram matar ele e pegar a claire

vai ver que ele ta tirando umas ferias no haiti lol
vendo o jogo do brasil! roflol!

Kensha is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-05-07, 08:07 #1653
Eu acho que essa história do haitiano suprimir poderes é lenda. Só se foram os mentais.

1. Por quê ele não parou o Nathan quando ele fugiu em Las Vegas?
2. SE fosse mesmo esse o poder dele, o benett não ia deixar justo ele cuidando da filha, já que ela é invulnerável, a não ser quando estivesse justamente com o Haitiano.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-05-07, 08:11 #1654
Ele escolhe usar seus poderes a hora que quiser...
No "Five Years Gone" deu a entender que ele pode criar um campo, onde não pode ser usado poder algum dentro deste..
Estar perto dele não significa não poder usar os poderes, sacou?
Foi o que mostraram até agora, pelo menos.
Em relação ao Nathan, foi apenas um vacilo dele, ou não (erro?).

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

24-05-07, 08:51 #1655
Ele nao morreu?

SsjGohan is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-05-07, 09:35 #1656
Acho que eles não sabiam qual o poder do Nathan ainda naquele episódio. Ou sabiam? Porque foi bem rápido, o Nathan ficou encurralado, os dois olhando pra ele, de repente "TCHUF" aesiuhoe voou.

punisher is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

24-05-07, 09:58 #1657
pois é...
foi de sopetão mesmo

e eles ficaram surpreendidos com o poder dele, pode ser q eles nem soubessem q o nathan tinha poderes, sei lá

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-05-07, 10:07 #1658
Saber eles sabiam sim, eles pegaram ele pq ele tinha poderes, só isso.
Eu ainda acho que foi só um vacilo do negão hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

24-05-07, 10:30 #1659
li aquela review do ludwig, respeito o ponto de vista dele, só acho q ele tá com uma visão de "menininha apaixonada", querendo justificar tudo de bom... poderia até ter feito contra-pontos em relação às críticas, assumindo que houveram falhas...

do jeito q ele falou, tá como se o episódio e o resto do seriado fossem "perfeitos", e q quem não entendeu, deveria assistir de novo, pq nao conseguiu captar a "essência"...

pra mim o que foi realmente frustrante nesse season finale foi a solução simplória de todo o desenvolvimento da primeira temporada. E ser frustrante não quer dizer que foi ruim, só que a sensação que me deixou é que poderia ter sido muito mais elaborada.

Por isso que mexer com viagem no tempo e previsão do futuro é foda. Um exemplo de solução boa da série foi o lance do Sylar/Nathan ser presidente, indo de acordo com a previsão do Pintor, só que com o que aconteceu agora acaba com toda a idéia do habilidade do cara de prever o futuro.

"How to stop an exploding man"? - jogando ele no sol... essa é a solução mais juvenil possivel, foi uma das coisas q fez eu parar de ler a hq do superman, pq ele sempre tava jogando inimigo, ou nave, ou bomba ou sei lá o que em direção ao espaço ou ao sol... só pra deixar brecha pro "retorno"/"revanche" seja lá o q for...

e agora só to divagando mesmo pq eu to esperando terminar o ep. 23 do Lost

:*´s

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-05-07, 10:42 #1660
Foi exatamente o que senti ao ler o texto, intel... paixão cega hehe
Mas tudo bem, algumas coisas se salvam e foram legais, o resto é só abstrair...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

24-05-07, 11:13 #1661
Quote:
Postado por Cyan Leader
Po agora que eu me toquei, porque o Haitiano sumiu? Ele não tava sempre do lado do Bennet? Porra, ele teria parado o Peter na hora.

Also, new page.
Não era pro Bennet ter matado o Haitiano?

un4 is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

25-05-07, 08:44 #1662
bando de fdp

vo fecha o topic até alguém me responder

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

25-05-07, 09:58 #1663
75 posts por pagina
no 76 vira a pagina
pega o total de posts/75 e tchanam
coisa de nerd


ps: posso estar errado pq nao sei se eh 75 posts mesmo por pagina

É isso mesmo tem outros modos de ver isso só questao de matemática

EX:
Quando vier postar e ver q o numero de pg eh 1725 posta q vai pra prox pg
75*23=1725

SsjGohan is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
25-05-07, 11:20 #1664
acho q eh nos multiplos de 75 q aparece na nova pagina... nao o 76+(n*75)

predator is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-05-07, 11:22 #1665
75 = 1o post da 2a página.

didz is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
25-05-07, 14:13 #1666
Quote:
Postado por un4
Não era pro Bennet ter matado o Haitiano?
eu nao lembro dele ter feito isso, de verdade O_o

alguem lembra?!?!?!?

Kensha is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-05-07, 14:16 #1667
Não, un4 tá viajandão hehehe

O haitiano só morreu no futuro, no passado ele ajudou a entregar Claire à mãe Petrelli e depois nunca mais o vimos.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
25-05-07, 14:38 #1668
isso que nem da pra ter certeza se ele morre no futuro la
aquela agulhada la pode nem ter matado :P

Kensha is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

26-05-07, 05:51 #1669
valews

agora posso dar uma de maladrooo também
rááááááááááá

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

28-05-07, 01:45 #1670
EP 01, depois de uns 7min, nikki usando kde com kopete

 


EP 13, depois dos 22mins, laptop com kde, usando konqueror:

 


Heroes use Linux.
Be a hero.



Last edited by ZeroCarontE; 28-05-07 at 01:56..
ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-05-07, 04:44 #1671
Acho que se usarem Windows tem que pagar alguma merda, raramente vc vê nego em filme usando Windows, geralmenet é OS X ou alguma merda inventada.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
28-05-07, 20:51 #1672
Rola hoje?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-05-07, 21:27 #1673
HAUSIEOH
you wish, flash gordon, you wish...

kopete sux nub lol

punisher is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-05-07, 22:12 #1674
E o tal spin off, alguém dá uma luz que eu tô completamente por fora disso...
Serão episódios em que formato, quando, como, onde, pq, pra q!?! AAAAH heuHEU

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
28-05-07, 23:08 #1675
no episodio 4 aos 2:46 o parkman consegue ler a mente do bennet com o haitiano do lado
o.O

BURNOUT is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
28-05-07, 23:16 #1676
o poder do pintor eh valido sim intel... ele realmente preve o futuro.. soh q o seriado brinca com esse lance de poder mudar o futuro...
destino nao esta escrito numa pedra...

muda akela visao de q o destino esta traçado e talz...
tipo akele questionamento da historia de edipo rei e talz (well, nao sei expressar bem esse lance, o WW falaria beeeeeeeem melhor... e ahh.. nao to falando do fato de querer comer a mae e sim o fato do rei tentar mudar o futuro de acordo com a previsao da cartomante e ele ocorrer da mesma maneira).. acho q ha um cruzamento entre esses negocios

e sim.. foi broxante o season finale.. hehe .. digo e repito..

Patua is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-05-07, 23:21 #1677
Quote:
Postado por BURNOUT
no episodio 4 aos 2:46 o parkman consegue ler a mente do bennet com o haitiano do lado
o.O
É aquele que os dois saem de um local e Parkman tá no carro com a outra agente? Que ele escuta o nome "Sylar"?
Foi dali que eu tirei que o haitiano escolhe a hora e a vítima do "branco" mental...
Por isso o Parkman conseguiu, pq o haitiano (QUAL O NOME DESSE FDP? AUHEUAHEUA) tava distraído e sem saber que ele tava por perto.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
28-05-07, 23:26 #1678
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
É aquele que os dois saem de um local e Parkman tá no carro com a outra agente? Que ele escuta o nome "Sylar"?
Foi dali que eu tirei que o haitiano escolhe a hora e a vítima do "branco" mental...
Por isso o Parkman conseguiu, pq o haitiano (QUAL O NOME DESSE FDP? AUHEUAHEUA) tava distraído e sem saber que ele tava por perto.
nopes lucianus
o ep4 eh aquele q o parkman ta sendo abduzido pelo bennet
ele ta amarrado na cama
um pouco antes de acordar com dor qdo senta sem saber oq aconteceu
:P

BURNOUT is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

29-05-07, 13:01 #1679
Será que o haitiano só consegue bloquear os poderes que tem conhecimento? Por exemplo, se ele não sabe que o Parkman lê mentes, não tem como bloquear o poder? Se for assim é interessante, porque ele não poderia bloquear todos os poderes do Sylar.
Então isso já quebra minha teoria (talvez), porque ele anula o Sylar num episódio aí se não me engano.

punisher is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-05-07, 13:14 #1680
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
E o tal spin off, alguém dá uma luz que eu tô completamente por fora disso...
Serão episódios em que formato, quando, como, onde, pq, pra q!?! AAAAH heuHEU
Spin off, "Heroes: Origins"
Com a necessidade de melhorar seu posicionamento no mid-season, a rede de TV norte-americana NBC resolveu aproveitar o sucesso de Heroes e fará uma minissérie baseada no programa criado por Tim Kring.

Heroes: Origins terá seis episódios e apresentará em cada um deles um novo personagem. Ao final, o mais votado pelos fãs encontrará um lugar no elenco da série principal. Com isso, a segunda temporada da série ganha uma espécie de "prelúdio" e sobe para 30 episódios (os 24 tradicionais, mais 6).

A estratégia é interessante e bem parecida com o que as editoras de quadrinhos costumam fazer com freqüência. Aliás, quem acompanha a série no Brasil, no Universal Channel, sabe que ela é totalmente pautada em fórmulas consagradas nas HQs. Tem de tudo ali: Watchmen, X-Men (incluindo a clássica história Dias de Um Futuro Esquecido)...

Os produtores também acreditam que a minissérie permitirá que personagens sejam melhor explorados - poupando alguns de desfechos trágicos cedo demais. Há, por exemplo, uma personagem introduzida brevemente na primeira temporada que obteve altos índices de popularidade - apenas para ser morta um episódio depois pelo assassino serial Sylar.

Além de Origins, a NBC terá como atração entre as temporadas o documentário seriado "Inside Heroes" (Ver abaixo a proxima noticia).

A primeira temporada está sendo exibida no Brasil pelo Universal Channel às sextas-feiras. No dia 26 de maio, sábado, será exibido a partir das 15 horas uma maratona dos episódios 8 a 13 ("7 Minutos Para Meia-Noite", "Jogo da Volta às Aulas", "6 Meses Antes", "O Efeito Colateral", "Enviado Por Deus", "Consertando Tudo").
Fonte: http://www.omelete.com.br/teve/10000..._derivada.aspx


Making off, "Inside Heroes"
A NBC está levando a sério o seu conteúdo online. O canal anunciou nesta quinta que a série Inside Heroes, de oito episódios exclusivos para a Internet, mostrando os bastidores de Heroes, vai ao ar no endereço NBC.com no próximo dia 21.

A idéia é manter os fãs ocupados no vácuo entre o fim da primeira temporada (que termina este mês) e o começo da segunda, no segundo semestre.Os oito episódios serão exibidos durante o verão do hemisfério norte, que vai de junho a agosto. Detalhes da trilha sonora, do figurino, dos efeitos especiais, das artes conceituais, etc, serão mostrados em Inside Heroes.

A primeira temporada está sendo exibida no Brasil pelo Universal Channel às sextas-feiras.
Fonte: http://www.omelete.com.br/Conteudo.a...530&secao=teve

Sussa is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
29-05-07, 18:49 #1681
Quote:
Postado por punisher
Será que o haitiano só consegue bloquear os poderes que tem conhecimento? Por exemplo, se ele não sabe que o Parkman lê mentes, não tem como bloquear o poder? Se for assim é interessante, porque ele não poderia bloquear todos os poderes do Sylar.
Então isso já quebra minha teoria (talvez), porque ele anula o Sylar num episódio aí se não me engano.
na real o legal desse episodio q eles pega o parkman eh q o bennet fala:
vc esta mais desenvolvido do que pensavamos.

e como lucianus falou o parkman depois tbm conseguiu ler a mente do bennet de novo qdo o haitiano tava la de novo
entao parkman > haitiano > peter > sylar
por ae a gente sabe alguma coisa...
huahhauuha

BURNOUT is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-05-07, 19:00 #1682
Quote:
Postado por Patua
o poder do pintor eh valido sim intel... ele realmente preve o futuro.. soh q o seriado brinca com esse lance de poder mudar o futuro...
destino nao esta escrito numa pedra...

muda akela visao de q o destino esta traçado e talz...
tipo akele questionamento da historia de edipo rei e talz (well, nao sei expressar bem esse lance, o WW falaria beeeeeeeem melhor... e ahh.. nao to falando do fato de querer comer a mae e sim o fato do rei tentar mudar o futuro de acordo com a previsao da cartomante e ele ocorrer da mesma maneira).. acho q ha um cruzamento entre esses negocios

e sim.. foi broxante o season finale.. hehe .. digo e repito..
sei lá, não acho mto válido esse lance de "mudar" o futuro e q o destino não está escrito em pedra...
exemplos:
ele prevê que vão matar a cheereleader, mesmo o hiro do futuro "intervindo" e mandando salvar a guria, o sylar acaba matando outra cheerleader - conclusão: mataram uma guria vestida de cheerleader...

intel is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-05-07, 20:01 #1683
Bem pensado..

didz is offline   Reply With Quote
Jila
Trooper
 

29-05-07, 23:08 #1684

Jila is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-05-07, 01:03 #1685
Quote:
Postado por intel
sei lá, não acho mto válido esse lance de "mudar" o futuro e q o destino não está escrito em pedra...
exemplos:
ele prevê que vão matar a cheereleader, mesmo o hiro do futuro "intervindo" e mandando salvar a guria, o sylar acaba matando outra cheerleader - conclusão: mataram uma guria vestida de cheerleader...
outro exemplo, pq nesse post eu tava com pressa e parei de escrever no meio:
no inicio da série o Hiro pega o quadrinho q mostra ele em NY, e de volta ao Japão ele fala q tem q salvar uma menina de ser atropelada, sendo q esse fato só aconteceu pq ele LEU o quadrinho dizendo que deveria fazer isso, no final das contas, foi ele (ou o Ando) que causou o acidente que atropelaria a menina lá...

todo esse "risco" de explosão de Peter tb foi auxiliado pelas "visões" do pintor, pq senão ele nem pegaria os poderes do Ted...

Já mencionei antes o lance do Nathan / Sylar se tornando presidente, oq foi uma otima solução pra questão do "destino ser escrito em pedra"...

acho q se o cara tem um poder de "prever" as coisas, elas não acontecerem quer dizer que poder dele não funciona direito.

mas até entendo onde a série quer chegar... q é na "não-infalibilidade" dos "super-heróis" comuns...

ninguem é perfeito, todo mundo é especial, bla bla bla, me comam, tá frio pra caralho, vou dormir. :*


Last edited by intel; 30-05-07 at 01:09..
intel is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-05-07, 02:05 #1686
meu deus o cara eh igual
ahuhuahuhua

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

31-05-07, 00:31 #1687
tirado do omelete:
[SPOILER]Bastante gente (inclusive eu) achou o final bastante improvável. Por que Peter não voou sozinho na Praça Kirby, afinal, se ele tinha poder para tanto - absorvido de seu irmão? Tim Kring, o criador da série, enrolou e enrolou, disse que os fãs não deveriam ficar pensando nisso e que deveriam deixar a resposta para a "proverbial suspensão de descrença" e que a cena foi pensada para que Nathan aparecesse e salvasse o dia. Rapidamente, porém, inventou uma história sobre como os demais poderes do caçula Petrelli ficaram incapacitados devido à ameaça radioativa... daí a necessidade do sacrifício do "flying man".

Infelizmente, não convenceu ninguém. Melhor sorte no próximo final de temporada, Kring!

rodrigO is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

31-05-07, 00:32 #1688
e sobre novos personagens:
Serão pelo menos quatro novos superpoderosos, a maioria não-estadunidenses (provavelmente devido ao sucesso do japonês Hiro (Masi Oka), de longe o melhor personagem do programa). Outros personagens - com poderes ou não - são um namorado para a cheerleader Claire (Hayden Panettiere), um substituto para Mika (o filho de Niki - será que ele vai crescer?), uma mãe negra com 28 anos, um mafioso irlandês e uma latina com vinte e poucos anos.

rodrigO is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

31-05-07, 01:42 #1689
Agora alguém acha ai a Claire brasileira...

detonator is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

31-05-07, 02:02 #1690
rodrigO, jah acabou, nao precisa mais spoiler uhauhauhahua
o assunto jah foi discutido
e a "desculpa" de nao precisar de poderes soh nao colou pra qm eh viciado em detalhes e nao consegue usar a imaginação pra ver q nao eh nada tao "improvavel"
(e nao to chamando ng q tenha achado o final ruim de viciado em detalhes, estou me referindo especificamente à "desculpa")

e wtf, substituto pra mika? OH NOES

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
31-05-07, 02:35 #1691
O Peter não vôou pq ele não consegue controlar 2 poderes ao mesmo tempo AINDA, tá difícil de entender porra?

Aqualung is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-05-07, 02:47 #1692
hehe Aqua, isso é pq vc quer acreditar nisso (é o mais provável, mas sem nenhuma prova concreta)
O próprio criador se engasgou na hora de responder e deu a resposta que ninguém tinha pensado ainda... iOHEIhehjI

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

31-05-07, 04:13 #1693
eu não engoli mesmo foi o clichê 'nathan salva o mundo de última hora'. e o cara ainda vem falar que a cena foi pensada só pro nathan poder aparecer e salvar o dia... do tipo 'temos que torná-lo o bom moço, o primeiro a levantar a mão escreve a cena: 1 2 3 e... já!'. e pra mim, apesar de todo mundo saber que isso ia acabar acontecendo, eles falharam em construir melhor os dois lados do 'coração' do nathan, digamos.. sei lá, ainda tô frustrado com tudo. quero dexter... heuaiehuiaheuiaheuia

rodrigO is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
31-05-07, 04:19 #1694
luh, voce realmente acha que o criador nao sabia como responder?!!!?!?!

Nao acredito que voce como um bom conhecedor de series e suas "artmanhas" de marketing acredite que o cara realmente se engasgou "sem querer", porque nao sabia a resposta... hehehhe.

Kensha is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-05-07, 04:44 #1695
Artimanha de marketing? hehe!!
Kenshin, tá bem claro que ele se enrolou sim, é bem diferente quando um cara desse meio enrola a gente... a diferença não é só notável, como é brutal.
Eles quiseram pôr o Nathan no meio e pronto, sacrificaram alguns detalhes pra fazer isso, só, simples e direto. E ele quis desmentir isso mas não conseguiu, oras! Deixa o cara hehe
Não acho nada demais em ter feito isso, ué (apesar de eu não ter curtido, mas aí é outra história).
Apenas tô vendo os fatos, ao invés de criar ilusões pra que as ações na história sejam mais grandiosas do que realmente são, entende?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

01-06-07, 13:05 #1696
O Hiro não faz sucesso porque é japonês, o faz porque é nardão e alegre. É até falta de cultura literária atribuir sua adoração ao fator de estrangeirismo; esse personagem é tão velho como andar para trás: chame-o de bobo da corte, mascote, palhaço augusto. E se soubessem um pouco da origem desses personagens nunca haveriam separado Hiro, o Augusto, de seu Clown Branco, Ado. Num circo o clown branco é sério, autoritário, dominador; já o Augusto é, sobretudo, anárquico. Isso é muito usado em desenho animado. Tom seria um palhaço branco, Jerry um palhaço augusto. São dicotomias: o patrão e o empregado, o conformista e o rebelde, o rico e o pobre, a razão e a loucura. E isso não é só usado no humor - apesar de muito mais evidente nele - pois são características tragicômicas. No seriado ArquivoX Scully era a clown branca: realista, cética e dominadora, e Mulder era Augusto.
Este é o único erro aparente da nova trama. Nas novelas brasileiras as pesquisas de audiência são feitas como determinantes desde os idos da TV Tupí - e isso não melhorou muito a qualidade de nossas produções "interativas".
O ultimo episódio não foi tão legal, isso é verdade. Mas fica complicado criticá-lo tendo em vista que ele não é o fim, mas o começo de sua seqüência. Eu acredito que se Heroes for determinado pelo que a população quer - e isso inclui vocês, bixas homossexuadas - ela não dura outra season. O legal de filmes de heróis é justamente aquela intersecção entre humanidade comum e seres de poderes incríveis. É nessa ingenuidade da descoberta que os heróis, de fato, podem realizar ações heróicas, de bravura e coragem. Não existe heroísmo no superhomem, pois ele é invencível. Suas limitações são minúsculas.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-06-07, 13:19 #1697
Na verdade o que atraiu graaaaaande parte (incluindo a mim) do público foi o fato da série ser o oposto das séries com heróis imbatíveis... então esse final do teu reply, WW, fica meio fora de contexto hehehe
Uma das primeiras frases que aparece no seriado, que é seu lema: "pessoas normais com habilidades extraordinárias". Foi isso que puxou todo mundo... pois é uma coisa relativamente nova.

Enfim, só pra esclarecer mesmo

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

01-06-07, 13:34 #1698
E foi isso que me motivou a assistir heroes. Se houvesse uma superluta entre o Sylar e Peter esse conceito teria acabado. Não foi isso que você pediu?
O final foi fraco, sim. Todo mundo queria que o Hiro matasse o Sylar e que o Peter arrebentasse prédios numa briga histórica com ele. Este seria o final legal não só para a primeira temporada, mas de toda a série. Isso acontecerá em algum momento, o final "perfeito" qualquer um conhece. Mas até agora temos intersecções, a história continua. Existe muito mais trama para desenrolar e realmente seria bem chato que a temática mudasse para o usual "um inimigo mais forte chegou ao mundo" igual todos filmes de superheróis por ai. Na realidade houve muita lógica no que escrevi, basta ler um pouco mais atento.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

01-06-07, 15:49 #1699
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
hehe Aqua, isso é pq vc quer acreditar nisso (é o mais provável, mas sem nenhuma prova concreta)
O próprio criador se engasgou na hora de responder e deu a resposta que ninguém tinha pensado ainda... iOHEIhehjI
aí estah algo interessante..

se eles fizerem uma continuação boa a partir dessa "desculpa enrolada", os q acham q a intenção foi outra vao dizer q eles conseguiram "emendar" bem e se safar
e os q acham q o criador teve essa mesma intenção, vao continuar feliz es com no maximo um "tah vendo?"

a diferença eh q em ambos os casos nao eh possivel determinar se a intenção foi essa ou nao, mas o melhor efeito eh acreditar q a intenção foi akela (ou nao se importar com a intenção), afinal queremos estar felizes invez de ficar desconfiados com um autor de seriados q vc nunca vai conhecer

entao a conclusao eh: always looook to the briiiiiiight siiiide of liiiiiiiiiife
esse eh um otimo caso onde eh melhor tomar a pilula azul, a nao ser q tenha inconsistencia brutal na historia (nao, isso nao foi um inconsistencia, mto menos brutal)

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
- Victor -
Trooper
 

19-06-07, 02:17 #1700
Por onde vocês baixam o Heroes?

Coloquei virtua a pouco tempo.. baixa pelo emule, mas esta vindo uns ivdeos tremidos, é um saco assistir...

Acho que estão boicotando os downloads da série....!

Alguem tem um link seguro pra eu baixar a primeira temporada inteira?

Abraços!

- Victor - is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-06-07, 22:47 #1701
No TL saiu um pack com todos os episódios.. pega ele..

didz is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
20-06-07, 00:41 #1702
quer convite pro tl?

Holocaust is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

20-06-07, 18:44 #1703
http://www.folhavitoria.com.br/site/...21d05&nid=2484

fotos dos novos personagens
eu como essa japa!
aehuhaeouhuaei

Demé is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
20-06-07, 18:52 #1704
hã?? takezo kensei = loiro de olhos azuis? aeheahhea

predator is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
21-06-07, 02:27 #1705
Caralho, eu achei que o Takezo Kensei era o pai do Hiro

Aqualung is offline   Reply With Quote
- Victor -
Trooper
 

21-06-07, 08:05 #1706
E TL seria ...???

- Victor - is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
21-06-07, 08:35 #1707
Quote:
Postado por - Victor -
E TL seria ...???
torrent leech

rede de torrents privados.

matheus is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

11-07-07, 10:31 #1708
Nossa, esse Lyndsy Fonseca é gata demais! Mais uma cheerleader roxxxxxxxx!

K o R n is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

27-07-07, 08:38 #1709
FOTOS DA 2a. TEMPORADA:
 

Esse é o Nathan em carne e osso ou é impressão minha?!

Sylar tb??? WTF?!

Gunner is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
27-07-07, 11:32 #1710
holy!

sai qdo mesmo a segunda? pqp quero que volte tudo logo log.. dexter, heroes, oth, greys anatomy, two and a half etc etc

Holocaust is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
27-07-07, 17:22 #1711
Gunner, só vc não se tocou que nenhum dos dois tinha morrido euheu.

Saiu Heroes Unmasked ontem, parece ser behind the cams.

Aqualung is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-07-07, 14:06 #1712
Vcs tão lendo os quadrinhos ou não? hehe
Mó interessante, mas não vejo ninguem comentar deles aqui (não procurei.. aheg)

Me surgiu uma dúvida: quem o Claude tava escondendo quando mandaram matar ele?

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-08-07, 14:43 #1713
OMG
O poder da "mãe Petrelli" é muito forte :o
huhu

Ao menos, dão a entender de que é ela..

didz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-08-07, 14:56 #1714
Pq deu a entender que é ela?

Ou melhor, cê tá em qual? Pq tô acompanhando em português mesmo, tô no 44, parte2 dessa história do parceiro de Claude.

Se cê tá nesse também, num entendi pq deduziu que é ela...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
02-08-07, 15:56 #1715
de que porra vocês dois estão falando?

Holocaust is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-08-07, 16:09 #1716
HQ

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-08-07, 16:59 #1717
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Pq deu a entender que é ela?

Ou melhor, cê tá em qual? Pq tô acompanhando em português mesmo, tô no 44, parte2 dessa história do parceiro de Claude.

Se cê tá nesse também, num entendi pq deduziu que é ela...
Pq é uma americana que foi pra França? Numa época que bate certinho..
Não deduzi, mas acho que pooooooooode ser ela sim..

E pode não ser tb

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-08-07, 21:24 #1718
The Golden Handshake - Part III

didz is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
12-08-07, 16:49 #1719
This thread needs moar claer-bear!

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Enjoy, you deserve it, even if it's not your birthday!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
12-08-07, 18:29 #1720
PIRIGUETE!

Holocaust is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
13-08-07, 09:57 #1721
Quote:
Postado por WaR WoLf
E foi isso que me motivou a assistir heroes. Se houvesse uma superluta entre o Sylar e Peter esse conceito teria acabado. Não foi isso que você pediu?
O final foi fraco, sim. Todo mundo queria que o Hiro matasse o Sylar e que o Peter arrebentasse prédios numa briga histórica com ele. Este seria o final legal não só para a primeira temporada, mas de toda a série. Isso acontecerá em algum momento, o final "perfeito" qualquer um conhece. Mas até agora temos intersecções, a história continua. Existe muito mais trama para desenrolar e realmente seria bem chato que a temática mudasse para o usual "um inimigo mais forte chegou ao mundo" igual todos filmes de superheróis por ai. Na realidade houve muita lógica no que escrevi, basta ler um pouco mais atento.
Então, mas o final foi típico de seriados meia boca, heroes foi bem mediano para mim, os 4 episódios finais eu gostei, o resto foi " legalzinho". E com relação ao "inimigo mais forte chegou ao mundo" pode ter certeza de que isso irá acontecer, não se lembra da menininha dizendo que não gostava de "olhar" para uma pessoa somente, pois esta podia vê-la também, para mim, isso foi a deixa para aparecer mais um super-mutante.

A sim, totalmente clonado de watchmen o seriado, pqp, cheguei a ficar com raiva, um watchmen deturpado.

Slimer is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
13-08-07, 10:07 #1722
Já acabou heroes? Acabou acabou mesmo?

StorM is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
13-08-07, 10:46 #1723
Não ganso.. cabou a 1a temporada..
Mes que vem começa a 2a

didz is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
13-08-07, 11:46 #1724
Ah bom.. é que eu já puxei a 1ª temporada pra assistir mas eu não sei nada sobre a série, em qual temporada tava etc
Tá foda arranjar um tempo pra assistir :P

StorM is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
13-08-07, 14:11 #1725
Assiste que vc vai curtir MTO

didz is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.