Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mavericko
Trooper
 

Default Indiana Jones 4

07-02-07, 06:35 #1
Eh, pra quem axava q seria lorota (como eu) o lance realmente vai andar, para o medo misturado a alegria dos fans a prestigiada trilogia de lucas e spielberg ganhará uma continuação como muitos outros classicos da década de 80 estão ganhando atualmente.

+ detalhes da produção

Paramount Pictures presents
a Lucasfilm LTD. production.

Production status: Pre-production, to start filming in June 2007.
Release date: May 22, 2008 (Worldwide)

Directed by: Steven Spielberg
Story by: George Lucas
Screenplay by: David Koepp
Executive Producers: George Lucas & Kathleen Kennedy
Produced by: Frank Marshall

 


Nota Pessoal: é, xega a dar medo msm, n cometendo a imensa merda q fizeram co alien axo q ta valeno, tenho altas expectativas pra esse filme pq eh o proprio spielberg e o lucas q tao botando a mão na massa como nos otros filmes msm.

fonte: http://www.theraider.net/





Mavericko is offline   Reply With Quote
Mavericko
Trooper
 

07-02-07, 06:38 #2
Ah, há rumoes q o Clint Eastwood pode participar do filme (como vilão talvez) e q o Sean Connery ta cogitando altamente em aparecer no filme tb, foi convidado e tal, ta soh esperando o roteiro pra ver c curte e então participa.

Tomara q dê certo pra ambos, magina q foda o Sean Connery denovo como o pai do indy seria muito rox, ele era muito engraçado e fodao. Ja o Clint axo q seria um baita vilão pra série

Mavericko is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
07-02-07, 10:18 #3
Já faz um tempo que é sabido que não era lorota, mas eu não tinha visto esse pôster com o Indy velhão
Anyway, na minha opinião não tem como dar errado, vai ser do caralho, estou contando os dias \o/ \o/

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
07-02-07, 10:34 #4
podiam fazer um esquema de juntar o passado e o presente e fazer o Indi se encontrar com a Lara Croft hein? (o que nao eh dificil, principalmente pelos filmes da Lara Croft, que ela sempre acha umas tumbas doidas com poderes absurdos aoeahae)

pq se eu nao me engano, indiana jones se passa lá pra 1930 eu acho ou 1800 e alguma coisa

ja pensou que rox, o coroa com a gostosona? acho que ate podia dar um bom filme aoheiauheaioea, mas seria rox mesmo se ele tivesse novo ainda
e eu curti alien vs. predador, to só esperando sair o 2 hehe

Caveira is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
07-02-07, 11:06 #5
A trilogia se passa na época da 2a. Guerra
Esse novo deve se passar nos anos 60

Darth Maul is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

07-02-07, 11:36 #6
Quote:
Harrison Ford demands a real whip
02/02/07, 2:38pm EST

No idea if there's any truth to this story - as it sounds quite absurd - but this site reports that Harrison Ford has threatened to quit the new Indiana Jones movie, unless he gets to use a real whip.

The 64-year-old actor, who plays the daredevil archaeologist, was told the weapon would have to be computer generated because of new film safety rules.
Harrison branded the rule "ridiculous" and said he would pull out of the film if he couldn't wield his whip.

A source said: "The idea was to take away the risk element the whip carries. Safety laws have changed since the last film and movie makers have to be much more careful. Now they use computer graphics for any dangerous stuff."
po... tem q ter chicote... senao perde a graça...

heheh

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.