Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
detonator
Trooper
 

Default O Labirinto Do Fauno

28-02-07, 00:03 #1
Acabei de assistir, recomendo pra quem não viu, muito bom, me lembrou um pouco Narnia so que muito melhor produzido e muito mais adulto, o contexto histórico, a história em sí, personagens e tal, tudo muito bom.

Mereceu todos os Oscars que ganhou, ainda por cima nã é uma produção Yankee mais sim espanhola, altamente recomendado!

Nota: 9





detonator is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-02-07, 00:25 #2
Entao, to com ele aqui, mas minha legenda tá com aqueles bugs de aparecer 'Font=#FFFFF' antes e mais uns códigos depois

É a versão Pan's.Labyrinth[2006]DvDrip[Eng.Sub]-aXXo.avi

Vou tentar achar a legenda por aí, mas se alguém puder compartilhar a sua, agradeço

Zedd is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

28-02-07, 00:32 #3
Quote:
Postado por Zedd
Entao, to com ele aqui, mas minha legenda tá com aqueles bugs de aparecer 'Font=#FFFFF' antes e mais uns códigos depois

É a versão Pan's.Labyrinth[2006]DvDrip[Eng.Sub]-aXXo.avi

Vou tentar achar a legenda por aí, mas se alguém puder compartilhar a sua, agradeço
Eu baixei o mesmo arquivo, eu possuo inglês e espanhol fluentes, o filme vêm dublado em espanhol e legendado em inglês, então não tive nennhum problema p assisti-lo sem legendas em POBR (Portugues do Brasil).

detonator is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

28-02-07, 00:32 #4
Qual é o filme que vem antes dele? Acho que sao dois que vem antes até...

Helsing is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

28-02-07, 01:20 #5
Quote:
Postado por Lord Helsing
Qual é o filme que vem antes dele? Acho que sao dois que vem antes até...
Não, esse é o Cartas de Iwo Jima (Clint Eastwood) que é a "continuação" de Flags Of Our Fathers, Labirinto do Fauno não pertence a nenhums série que eu saiba.

detonator is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

28-02-07, 01:42 #6
Acho que tem sim, deixa eu parar de ser morto e procurar... guenta ae

Helsing is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

28-02-07, 01:45 #7
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/espinha-do-diabo/espinha-do-diabo.asp

:]

El Espinazo del Diablo

Nao é uma continuacao continuacao, mas meio que um conceito que o diretor ta trabalhando, seilah, nao entendo mto dessas coisas UAehUEAhuae eu vejo e pronto!

Helsing is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

28-02-07, 01:53 #8
e ainda o possivel terceiro filme

http://imdb.com/title/tt0813981/

Helsing is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

28-02-07, 07:52 #9
Como já comentaram em outro tópic o filme "A Espinha do Diabo" só saiu no Brasil em VHS.

Deve ser mais fácil achar ele na net.

gaijin is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
28-02-07, 08:06 #10
[SPOILER]-Digam a meu filho a hora em que o pai dele morreu.
-Não, lol. *BANG*

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

28-02-07, 13:15 #11
AEHAUEHAUEHAUA
Esse parte aí foi muito rox Flash!

Gunner is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
02-03-07, 17:23 #12
Quote:
Postado por Flash Gordon
[SPOILER]-Digam a meu filho a hora em que o pai dele morreu.
-Não, lol. *BANG*
APSIRUODUIASHHASOIHI Mto foda isso!
Qdo q sai em dvd hein?

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

02-03-07, 20:03 #13
O Labirinto Do Fauno só não foi o melhor filme do ano pela edição. Ele não poderia ser compilado num único filme, ainda mais num com menos de duas horas. Dá pra perceber que o filme está "repicado", tudo termina cedo de mais e ele perde em criar o suspense - ou mais suspense - que é muito legal em filmes de fantasia.
Ele é um pouco imposto, algumas vezes fica evidente: como quando a menina se sente "atraída" pela comida... não houve uma sedução que despertasse o desejo, nada que a fizesse escolher a punição por comê-la sem ser uma completa idiota. Ele não lembra o espectador de que ela está morta de fome por ter sido deixada sem jantar, por exemplo.
Em compensação o filme perde um tempão mostrando CG de headshot nos soldados quase-mortos e não foca no horror da situação em si. Ele perde muito de seu potencial em despertar emoções. Se fosse dividido em duas partes ou num filme de 3 horas, Labirinto del Fauno seria, certamente, o melhor filme de fantasia já feito - tirando o Down to the Cellar do Jan Svankmajer.


Last edited by WaR WoLf; 02-03-07 at 20:10..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
02-03-07, 20:37 #14
Falou tudo War!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-03-07, 13:29 #15
eu nao gostei do filme.. talvez tenha criado mta espectativa por causa das criticas de vcs..
achei o final mto bobinho... filminho mto mea boca

XUXU is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

04-03-07, 22:43 #16
Na minha opinião o melhor filme de 2006 disparado!

O Guilhermo Del Toro mostrou que sabe muito bem contar uma história, e a edição ficou perfeita, mesclando momentos da guerra civil e do envolvimento de Ofélia com o mundo mágico sem cair nos exageros de CG e nas pieguiçes dos clichês babacas de filmes de fantasia.

O lance de que ele devia ser maior e tals é coisa de estúdio, se os caras chegam e dizem que tem que ter 2 horas e só, eles tem que se virar pra fazer em duas horas, mas pra mim isso não atrapalhou em nada.

E o final foi fudido, não teria final melhor e mais fodastico do que aquele!

O DVD sai na primeira quinzena de Abril, já vou separar 50tão pra garantir um pra mim

gaijin is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

05-03-07, 00:55 #17
Achei que ele abusou de mais na CG em momentos não necessários, como os tiros no rosto dos soldados. A maioria dos filmes europeus que utilizam CG faz isso, eles não sabem escolher quando devem ou não usa-la. Os hollywodianos não ficam atrás, mas estes se perdem na grandeza dos efeitos - que é o caso dos dois últimos Lord of The Rings (cujo primeiro é o único mediano/bom).
A edição e a montagem fizeram do filme uma obra incompleta, estragaram o potencial que nele havia. Uma pena, é algo tão fácil de corrigir. Adicione uma narrativa em off, igual a que existe no começo (que, btw, é maravilhosa), em momentos específicos e sensíveis ao longo de toda a historia. Bons exemplos da técnica são "Jules et Jim" do Truffaut e Amélie Poulain.
Os cortes são bruscos e a linguagem do filme não permite isso, ali eles não funcionam como em Au Hasard Balthazar (Bresson) - em que a omissão e a narrativa repentina expressam uma necessidade do autor em se deixar entender pela poesia dos gestos.
No Labirinto del Fauno a montagem foi relapsa, e por isso Guilhermo não conseguiu contar duas histórias numa só - não foi Alice nem Ivanovo Detstvo (suas duas influências mais claras).
Essa questão da duração é muito importante, já transformou um filme rejeitado pelo público e produtores num puta sucesso, que é o caso do "O Poderoso Chefão". Os dois primeiros filmes iriam sair como um só - picotados em 1h45 - e ninguém gostou. Então o Robert Evans mandou o Coppola tomar no rabo e trazer para ele uma saga... resultado: a mais extraordinária saga já feita.

mais uma vez:
Down to the Cellar - Jan Svankmajer (145 megas)

and enjoy

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
05-03-07, 01:21 #18
War, não consigo achar nada desse Down to the Cellar, to interessado!
Manda um PM com algum site/link pra mim Valeu

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

05-03-07, 01:42 #19
Quote:
Postado por Kerpa_100
War, não consigo achar nada desse Down to the Cellar, to interessado!
Manda um PM com algum site/link pra mim Valeu
É meio dificil de achar mesmo, tem no emule mas com poucas fontes. Tiraram do ar o que tinha no youtube. Vou uppar no 4shared e te mando o link por pm.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
05-03-07, 01:48 #20
Thank you a lot

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
05-03-07, 12:44 #22
Boa War

+zin

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-03-07, 13:03 #23
WW, a menina parar pra pegar uma uva foi mto idiota mesmo... ficou parecendo mais coisa de guria mimada q só queria desobedecer do q realmente fome.

nao acho que o uso de CG foi exagerado assim... pra mim foi na medida e o Fauno não ser feito em CG já conta mto ponto positivo, tanto que ganharam oscar de maquiagem...

exagero de CG é Zatoichi, nem precisava de efeitos... filme simplão de "samurai" não sei pra que fazer sangue em CG, é tão legal ver suco de groselha jorrando pela tela...

intel is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

05-03-07, 15:15 #24
A direção de arte ficou muito foda, mas achava que o fauno era cg+roupa, porque sempre me pareceu que os joelhos dele eram invertidos. O bixo dos olhos na mão é fodasso também - acho que só os olhos não são da "roupa".

Achei exagerado os tiros no rosto em CG, além de não precisar mostrar ficou mal feito... gastaram mais tempo editando as imagens quadro a quadro, gastaram mais energia de pc do que gastariam jogando grosélia (rox) ou simplesmente não mostrando por muito tempo cenas assim (que não foi importante para nada ao meu ver, só transmitiu que os tiros eram cg).

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

06-03-07, 02:29 #25
Esperava mais... Bem mais...

rodrigO is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-03-07, 09:26 #26
Quote:
Postado por WaR WoLf
Adicione uma narrativa em off, igual a que existe no começo (que, btw, é maravilhosa), em momentos específicos e sensíveis ao longo de toda a historia. Bons exemplos da técnica são "Jules et Jim" do Truffaut e Amélie Poulain.
narrativa em off é um recurso legal, mas em Amélie Poulain chega a ser irritante a narração de "ações" óbvias, algo do tipo: "Então Amelie apertou suas mãos contra seu peito e suspirou..." enquanto a cena mostra atriz fazendo exatamente isso.

intel is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
07-03-07, 09:34 #27
Quote:
Postado por intel
narrativa em off é um recurso legal, mas em Amélie Poulain chega a ser irritante a narração de "ações" óbvias, algo do tipo: "Então Amelie apertou suas mãos contra seu peito e suspirou..." enquanto a cena mostra atriz fazendo exatamente isso.
Já ocorreu que é justamente de propósito? Um tipo de anti-humor?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-03-07, 10:49 #28
ok, eu não saberia dizer se foi o propósito ou não, até pq já faz uns 5 anos que assisti esse filme...

e o q seria "anti-humor" ?
pelo q eu me lembre o filme é meio q uma tirada com coisas pequenas da vida...
Amelie é engraçadinho e bonitinho

intel is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
07-03-07, 10:59 #29
Anti-humor é um tipo de humor indireto que envolve entregar algo que é deliberadamente não engraçado, ou sem significado intrínseco. A audiência espera algo humoroso, e quando isto não acontece, a própria ironia tem valor de comédia. Anti-humor é também a base de vários tipos de hoaxes e piadas práticas. É considerado pos-modernista.

http://en.wikipedia.org/wiki/Anti-humor

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
07-03-07, 18:02 #30
Acabei de assistir o Down To The Cellar!
Uór Uôlf, ME EXPLICA heASHOAHEo

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-06-07, 23:01 #31
porra
os tiros na cara eram foda
hue
a unica parte tosca do filme foi a parte da uva mesmo
foi meio nada a ver
tirando isso, o filme foi ESPETACULAR.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
01-06-07, 23:25 #32
Já tem em DVD? quero ver denovo!
E denovo \o/

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

01-06-07, 23:55 #33
yep, já tá em dvd...

=))

u0165 is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
02-06-07, 02:44 #34
Ainda não assisti o filme, mas vi as CGs que achei muito bem feitas... E ainda para completar a pagação de pau, feita por um brasileiro Krishnamurti Martins Costa = Antropus nos foruns de CG, ele trabalhou como Character Animator / Facial Rigger / Character Modeler / Texture/ Shader, ou seja tudo :P

landim is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
16-07-09, 12:50 #35
Ontem do nada deu na minha cabeça de assistir o filme!

Achei muito legal mesmo!!!

Lidando com o limite tênue entre um mundo fantástico e um mundo cruel e violento!

Vendo os comentários aqui, não tinha reparado nessa questão na hora do banquete que ela estava morta de fome por ter ficado sem jantar!

E putz, aquele capitão lá era um fdp. putz!

Chronos is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

16-07-09, 16:26 #36
esse filme é lindo...
obra prima mesmo...alice no pais das maravilhas sombrio!

Gunner is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

17-07-09, 13:16 #37
Ja perdi a conta de qnts vezes tentei pegar esse filme e sempre da algum problema. To pegando de novo.

diferent is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

17-07-09, 13:25 #38
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Ja perdi a conta de qnts vezes tentei pegar esse filme e sempre da algum problema. To pegando de novo.
nem se preocupe, nao vale a pena esse filme

ChakaN is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

17-07-09, 14:36 #39
discordo completamente
labirinto do fauno é MUITO bom.
recomendado

marconds is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
17-07-09, 14:52 #40
Vale a pena sim.

StorM is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
17-07-09, 15:04 #41
vale a pena demais!!!!!!!

Chronos is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

22-07-09, 20:05 #42

Buwem is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
22-07-09, 20:20 #43
nossa chakan, quieto

Conrado is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-07-09, 20:32 #44
eu gostei do filme.

Não considero nenhum maravilha e nem achei que valesse a pena guardá-lo, mas foi bom ter assistido pelo menos uma vez.

Baron is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

23-07-09, 00:15 #45
Eu vi. A relaçao da realidade com a fantasia foi foda. Nunca vi nada assim.
É como nadar no mel sentindo gosto de fel.

diferent is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

23-07-09, 01:31 #46
é um dos meus filmes preferidos do genero

un4 is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

23-07-09, 08:51 #47
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Eu vi. A relaçao da realidade com a fantasia foi foda. Nunca vi nada assim.
É como nadar no mel sentindo gosto de fel.
Profundo.

osterne is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

23-07-09, 08:52 #48
assisti esse filme com a minha mãe que é APAIXONADA por harry potter e narnia...ela assistiu 20 mins e mandou a merda, POE filme ruim nisso uaheaue

merak is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

23-07-09, 09:07 #49
ehuaehuhe
quem vai assistir achando que é filme bobinho pra adolescente e criança dá nisso :P
brasileiro parece que não entende que fantasia não é sinônimo de infantil e que desenho não é só pra criança.

marconds is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-07-09, 12:51 #51
Quote:
Postado por merak Mostrar Post
assisti esse filme com a minha mãe que é APAIXONADA por harry potter e narnia...ela assistiu 20 mins e mandou a merda, POE filme ruim nisso uaheaue
Mesma coisa que aconteceu com Watchmen. Pessoal ia no cinema achando que era um Spider-Man ou X-Men da vida e ficava bravo depois que descobria que super heróis podem ser lésbicas, psicopatas, podem matar vietnamitas grávidas inocentes...

Baron is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

23-07-09, 13:22 #52
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Mesma coisa que aconteceu com Watchmen. Pessoal ia no cinema achando que era um Spider-Man ou X-Men da vida e ficava bravo depois que descobria que super heróis podem ser lésbicas, psicopatas, podem matar vietnamitas grávidas inocentes...
owww interessei.

diferent is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-07-09, 14:14 #53
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Mesma coisa que aconteceu com Watchmen. Pessoal ia no cinema achando que era um Spider-Man ou X-Men da vida e ficava bravo depois que descobria que super heróis podem ser lésbicas, psicopatas, podem matar vietnamitas grávidas inocentes...
o pior deve ter sido pros pais que levaram os filhos de 10 anos pra ver uma super-pingola azul radioativa.

intel is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

24-07-09, 19:21 #54
critica de mae sobre um filme nao vale...comprar labirinto do fauno a harry potter e narnia é meio sem sentido...
as propostas dos filmes são totalmente diferentes, assim como o publico alvo...

Gunner is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.