Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Biel
Trooper
 

Default [DsMovie] É a vez do Homem de Ferro!

29-05-07, 23:43 #1
Para quem não sabe, Maio de 2008 será o mês de outro famoso personagem dos quadrinhos da Marvel ganhar as telonas. Iron Man - The Movie, trará o Homem de Ferro para o mundo de carne e osso (e pixels tb ).

 

A começar pela primeira foto vazada na internet, que mostra Tony Stark com a armadura original, (muito fiel a dos quadrinhos), percebe-se que esta é uma franquia que tem tudo para emplacar como o colega de estúdio o Homem-Aranha!
 

Abaixo fotos do IronMan com a armadura vermelha e amarela.


 


 

 

Fotos em primeira mão, tudo "as escondidas".
Mas e aí, espectativas? Ta longe ainda, mas eu acho que vai ser foda demais! E vocês?





Biel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-05-07, 23:48 #2
Sr fosse pra apostar apostaria que vai ser um lixo, assim como quarteto fantástico.

Único filme de heróis que eu acho que vai ser foda é o segundo do Batman, pela DC.

BTW, Marvel é porca demais pra fazer filme. X-Men foi mea boca, hulk um lixo, punisher um lixo, spider-man oscila entre o lixo e a mea-boca, quarteto fantástico um lixo, demolidor um lixo², electra um lixo elevado a potências jamais imaginadas por um homem. Motoqueiro fantasma nem posso falar porque me recusei a assistir (assim como provavelmente não assistirei ao segundo do quarteto, em que o galactus será uma nuvenzinha feliz e saltitante).

Só esses que eu lembro agora de cabeça

Baron is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-05-07, 23:58 #3
baron, acho q a tua imaginação é boa demais para os padrões cinematográficos hollywoodianos...

nessas fotos o IronMan tá parecendo uma mistura de cybercop com aquele filme q o Schwazenegga se fantasia de herói
 


mas confio nos efeitos pós produção pra deixar o visual do personagem mais foda...

deve ser um filme interessante

intel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

30-05-07, 00:26 #4
não intel, o padrão das hqs é que é alto demais pros padrões hollywoodianos (e olha que atualemnte o padrão das hqs tá bem ruinzinho).

Pra falar a verdade, pega um batman begins, 300, sin city, v de vingança e você vai ver que o problema parece ser mais com a Marvel, que é picareta. Todos esses filmes que eu citei ficaram ótimos (uns mais outros menos, porém muito bons) e nenhum deles é da marvel.

Então não venha falar que o problema é comigo. Se você assiste a filmes merdas baseados em hqs e curte eles, então é porque você nunca leu as hqs referentes a esses filmes. Ou gosta de cine-lixo. Aí já vem aquela velha questão de que gosto é igual cu...

eu gosto de coisas boas. Ponto.

Baron is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-05-07, 00:41 #5
Ah vai, primeira mão nem fodendo, tá rolando faz mais de um mês.

Aqualung is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-05-07, 00:51 #6
Baron, nao leia o meu tom de ironia como uma ofensa a tua inteligência. se vc parar pra pensar um pouco, o q eu quero dizer é q os padrões hollywoodianos de adaptações é que são "toscos" e não a qualidade das HQs ou da tua "imaginação"

acho q justamente por causa dessa questão de "gosto é igual cu" é q as pessoas deveriam guardar mais pra elas mesmas seus comentários referentes a "eu tenho bom gosto e vc não", pq isso é bem relativo.

cinema é uma arte e assim como tem críticos de arte, tem críticos de cinema, oq vc tá fazendo é simplesmente dizer "odeio esse monte de merda", inventando critério e generalizando pra Marvel = Lixo.

é só pegar esses filmes que vc citou como bons (e eu não discordo disso) e refletir sobre o contexto dos quadrinhos que deram origens aos filmes... são todos quadrinhos de linguagem mais "adulta". Então vc, e eu, como "adultos", podemos dizer que estamos mais próximos deste tipo história e logo podemos "reconhecer" mais facilmente os pontos que nos agradam.

não sei quanto a vc, mas eu gosto de ir ao cinema pra me divertir, ver filmes com efeitos visuais elaborados e som digital 3D e o caralho a quatro. Vc considera isso ver "filmes merdas", agora falar se eu li ou nao as HQs, grandes merda... os filmes são adaptações.

Sempre tem alguem pra falar q o livro é melhor q sua adaptação para o cinema... a mesma coisa acontece com as HQs.

Não vou sair do cinema que nem um idiota reclamando que a roupa do wolverine não é amarela e azul, e q a fivela dele nao tem um X q nem o Jim Lee desenha...
ou vou ficar comentando como q na HQ eles desenvolveram bem melhor a origem do personagem e mostraram sua relação e relevância para a história... pq isso é babaquice, são duas linguagens diferentes.

intel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

30-05-07, 01:19 #7
Quote:
Postado por intel
agora falar se eu li ou nao as HQs, grandes merda... os filmes são adaptações.

Sempre tem alguem pra falar q o livro é melhor q sua adaptação para o cinema... a mesma coisa acontece com as HQs.

Não vou sair do cinema que nem um idiota reclamando que a roupa do wolverine não é amarela e azul, e q a fivela dele nao tem um X q nem o Jim Lee desenha...
ou vou ficar comentando como q na HQ eles desenvolveram bem melhor a origem do personagem e mostraram sua relação e relevância para a história... pq isso é babaquice, são duas linguagens diferentes.
Ah é? Pois eu discordo e muito.
Na minha opinião, se você quer mudar brutalmente caracteristicas da personagem que crie outra personagem nova.

Como no filme Constantine (esse sim é da DC). O filme em si é interessante pra quem nunca leu a HQ, mas pra quem leu aquilo lá é ofensivo. Aquilo não é Constantine.

Como você se sentiria se pegassem o Anakin Skywalker e adaptassem ele pros quadrinhos completamente diferente? Isso não significa que a hq obrigatoriamente vá ficar ruim, mas ainda sim é um desrespeito com os verdadeiros fãs. Quer fazer uma merda assim então muda o nome da hq/filme, ora essa.

"Mas são linguagens diferentes..." Hua. São, mas ainda tratam do mesmo assunto. Então se for fazer faça direito. Detalhes mínimos como a roupa do wolverine sim devem ser adaptadas pro cinema, mesmo porque a roupa do Jim Lee ficaria ridícula.
Mas aí pegar Gwen Stacy e colocar como uma retadada no filme do Aranha já é demais, concorda? Oh, você não sabe quem é Gwen Stacy nas HQs? Ora essa, então tudo bem. Mas não me venha com 'linguagens diferentes". É óbvio que são, mas há fatores que devem ser respeitados.

Pra quem nunca leu a HQ fica mais fácil assistir a essas adptações ruins. E como você pode dizer que não dá pra se divertir no cinema assistindo a filmes bons? Ora essa, o filme não precisa ser cabeça pra ser bom. Uma mera estória infantil do quarteto fantástico ainda pode ser muito boa, mesmo com um monte de cg e 3d e o diabo. Você é que subestima as histórias chamadas infantis, achando que eu só gosto das cults. é possível sim fazer uma história infantil com qualidade. BTW, Batman é e sempre foi tão infantil quanto Spider-man e uma adaptação ficou ótima a outra mais ou menos.

E se você acha Spider-man super infantil é porque não pegou momentos trágicos do herói, como justamente o maior deles, a (trágica) morte de Gwen Stacy. E não é porque aquilo foi impactante e muito bem feito (porque todos os leitores adoravam a Gwen e aquilo foi um choque) que o Spider-man virou "personagem adulto". Você confunde qualidade com faixa etária. Eu justamente acho que mesmo as histórias infantis podem ser fodas.

Pega umas histórias de quarteto + galactus + surfista (especialmente as primeiras). São histórias infantis e muito, muito boas. Pega o Dr. Destino, ele não é cult, mas ainda assim é muito legal. Aquele lixo de filme do quarteto não chega nem perto.

Hollywood subestima demais as HQs. Eles acham que aquilo é historinha pra retardado, só pode, visto a qualidade com que costuma fazer suas adaptações.

Agora, gosto é que nem cu sim. Ainda mais quando alguém vai assistir a Electra no cinema e acha legal. Pqp. Nem sou um grande fã dela (se bem que Electra Assassina do Frank Miller é SOBERBO), mas aquilo lá...
E demolidor? hUAHAU
Meo deos. E você vai me dizer que não dá pra fazer uma história boa desses heróis sem deixar o negócio adulto?
HUa

A questão, intel, é que você como muitos acha que histórias infantis são obrigatoriamente "bobinhas". Acredite, você não poderia estar mais enganado.


Last edited by Baron; 30-05-07 at 01:25..
Baron is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-05-07, 01:49 #8
concordo com o baron
mas ñ sou tão seletivo(chato)
com os filmes.
ainda acho a maioria dos filmes ruins mas convenhamos é foda colocar uma SAGA num filme
normalmente essas estórias boas q vc fala duram uns 10 gibis e por vezes +
ñ tem como adaptar visto q o publico alvo ñ é os leitores e sim o povão q nem sabe como surgiu
Neste ponto de vista eles podem transformar um deus em nuvem q td mundo vai achar o filme bom
e agente conhecedores vamos ficar discutindo meses e aumentando ainda mais a reputação dos gibis falando q eles são 1000x meslhores e assim arrebanhando mais ovelhas cativas pra marvel e pra dc
infelismente essa é a vida

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

30-05-07, 01:51 #9
Aliás, se você acha que histórias infantis são essas porcarias que você (e eu e nós) assiste no cinema experimenta ler essa coletânea, por exemplo. Talvez ainda dê pra achar em bancas:
http://universohq.com.br/quadrinhos/...CDC9_Moore.cfm

São histórias do superman, batman, lanterna verde etc
São histórias que saíram nas HQs normais, não são cults e não são de adultos.

Daí quando cê terminar de ler cê vai dizer espantado: "ora essa, não é que essas histórias são fodas pa caralho?"
E se fizessem boas adaptações delas pro cinema hein... hmmm.....

Tudo bem que eu tô apelando colocando o Alan Moore (e isso é pra quem acha que o cara é escritor só de hqs adultas), mas é só uma amostra da potência não aproveitada e subestimada das Hqs no mundo de hollyfuckin'wood.

HUAhau Gohan, obrigado pelo chato. Mas você deve observar que eu não critico a histórias por não serem adaptadas de sagas e etc. eu critico o pouco caso que os produtores fazem dos leitores.
é a mesma coisa, experimenta transformar o luke skywalker num cara muito diferente do original (sei lá, foi a melhor coisa que pensei agora) e faz um filme piorado de star wars com isso, deixando-o imbecil se comparado à série original. Talvez o filme nem fique ruim, ou seja, as pessoas que nunca assistiram a star wars podem até achar bom, mas e quem conhece a saga do sw? Vai achar coisa linda o assassinato da estória? E quem está acostumado com a qualidade da série?


Last edited by Baron; 30-05-07 at 01:57..
Baron is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-05-07, 02:00 #10
caraca me colocou contr a parede
se o luke me aparece de emo depois q vira mauzinho
é realmente hollywood eh uma merda
:/
boicote nos filmes se quiserem ver peguem da net
nada de ir no cinema :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

30-05-07, 02:06 #11
eu cito bastante star wars porque pra quem não sabe há quadrinhos de SW. Há algumas versões especiais e histórias fechadas, que não são tiradas dos filmes, feitas por outros roteiristas. (tem livros também)

Muitas delas não são nenhuma obra prima, mas ainda assim não chegam a desrespeitar o universo e os fãs dos filmes, simplesmente porque o GEoge Lucas não deixa sair se for ruim (ou ruim demais).

Sim, são veículos diferentes, exigem abordagens diferentes, mas e daí? Cê acha que o Lucas vai deixar sair uma HQ que foda o universo SW? Pois é o que a Marvel e afins estão fazendo.


Agora, voltando ao filme do Iron Man, torço realmente para que fique bom. Mas, como já disse, se fosse pra bater uma aposta apostaria contra.
Obviamente que espero estar enganado quanto a isso. Veremos (ou melhor, dependendo de como for nem ver eu vejo hauehaeu )

Baron is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
30-05-07, 02:14 #12
eu achei demolidor e motoqueiro fantasma razoaveis! pq eu nao conheço a historia deles hauhau elektra eu tbm nao conheço e achei um lixo

agora quarteto e xmen, q conheço os hqs, dá uma decepcao e revolta! hauha mas deve ser a ultima das preocupacoes dos produtores se vai ou nao agradar aos fãs dos hqs

saca só a versao japonesa das tartarugas ninjas hauhau acho q reflete bem esse negocio de mercado

http://www.youtube.com/watch?v=vGMfb60lc14

auhahu agora olha esse spiderman, tu vai ter um reverterio ahuahua
http://www.youtube.com/watch?v=DWPAD7QcpNk

leiden is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

30-05-07, 02:19 #13
Quote:
Postado por Aqualung
Ah vai, primeira mão nem fodendo, tá rolando faz mais de um mês.
Sorry... =/

Biel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

30-05-07, 02:22 #14
caraca leiden, essa do spiderman aí me caiu os braço... Oo

Biel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

30-05-07, 02:31 #15
eheheh
eu conheço esse spider. Ele tem até robô gigante. IAUHiaUEHP(EG

Ainda assim, foi um fracasso lá no Japão. Também né...
eheheh

O das tartarugas eu não conhecia.

Baron is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-05-07, 02:49 #16
os japas cagarm no pau com esse anime
por via de regra eles nao fazem remake de animes velhos nem fazem continuações forçadas

PS: tem anime q isso acontece mas nao a maioria

http://www.youtube.com/watch?v=SxigNvJxGn4

SsjGohan is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

30-05-07, 03:35 #17
superman returns foi a maior merda que eu já vi na minha vida (pior que spider-emo 3)

btw alguém tem (em scan) os gibis do bateman do frank miller?

MansoN is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-05-07, 04:57 #18
Eu não gosto muito, logo só assisto quando existem boas referencias. Mas acho engraçada essa visão de filme cult. Vocês acreditam que para assisti-los a gente pega um papelote de pregos e fica se crucificando no sofá, empilhando o metal entre o vão dos dentes frontais e os martelando até que as pontas ferrosas rasguem a goela, porque só assim se facilita a entrada arrombada dos ditos-cujos. Blegh! Não precisa de homilia ou jejum para desembrulhar todo aquele pacote complexo enrolado por lassinhos de discórdia e epopéias. Pelo contrário, se a gente fizer um levantamento dos filmes mainstream que a maioria aqui toma como favorito certamente iremos encontrar muitas referências e plágios destes filmes mais antigos.

Muitos são remakes ou reproduções americanizadas de grandes obras do cinema. Tinha cara que já fazia Sin City em 1950/70 com o cinema noir. 12 macacos é uma refilmagem dum curta francês antigo que só usava fotografias. Existem incontáveis referências a Luís Buñuel nos surreais Magnólia, Quero ser John Malkovich e muitos outros do mesmo gênero. Quase todo filme de sacanagem adolescente (algo como American Pie), de aventuras na infância (Goonies, Ferris, Conta Comigo - aquele da sanguessuga no saco) possuem muito do que fez, mil vezes melhor, Frederico Fellini em seu Amarcord. O Cidade dos Anjos, filminho que toda mulher adora, é um remake piorado dum filme alemão chamado “Wings of Desire”, vencedor de melhor filme em Cannes lá por 1980.

Acho meio bobo pagar pra ir ao cinema e perder duas horas com um entretenimento tão vazio que toda mensagem, diversão e êxtase entram por um ouvido e saem pelo outro; uma porrada de filmes que daqui três anos você não se lembra ou sentirá vergonha de alguma vez tê-lo assistido – como aqueles ruins do Van Damme que neguinho adorava quando pirralho.
Ver filmes cult é escolher assistir apenas aqueles com um "tchan" a mais; de arrepiar a base da nuca, que são mais divertidos, que nos fazem gritar bem alto, que impregnam o ar com hálito de cebolas cortadas, que nos fazem sentir saudades, que provocam paixões assassinas ou humanitárias. Eu prefiro 1000000x ver filmes cult pelo simples fato de que a maioria destes entrariam fácil fácil numa lista top10 – aquela que a gente guarda num .txt nos Meus Documentos – disputando pau a pau com os Clubes da Luta, Réquiens para Sonhos, Tarantinos e Kauffmans da vida.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

30-05-07, 07:55 #19
Eu não ligo de ir pro cinema pra assistir um filmão pipoca, desses de duas horas de puro passatempo. Sim, sim, os filmes Cult realmente comandam e tem um lugar especial no meu coração e na minha prateleira.

Vale lembrar que se o filme do "latinha" e do "verdão" forem bem na bilheteria o próximo será Os Vingadores

gaijin is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-05-07, 08:43 #20
Baron, acho legal que vc continua falando comigo como se eu fosse fanzasso de filmes de super herois e q nao entendo porra nenhuma de HQ, continue assim q vc tá arrombando. Não venho aqui pra ficar falando que li o homem aranha nº1, ou que Dan Jurgens é melhor que Grant Morrison... Só to falando que esse lance de os filmes da marvel serem uma grande merda assim como as HQs, é uma generalização absurda.

Tb não to dizendo que toda HQ é infantil, só tava tentando embasar a tua "predileção" pelos filmes de HQ "adultas" que vc mesmo citou, já q pra vc basta um simplesmente "gostei" e ponto final.

existem diferentes formas de expressar a propria opinião - sem apelar pro gosto é que nem cu -, só q o q tu fez ae até agora é apenas dizer q vc tem "bom gosto", e quem gosta das coisas q vc "nao gosta" é pq nao sabe do q ta falando. Então é obvio que vai soar como chato e enfadonho.

WW, entendo o esquema da paixao, mas deixo os assim chamados filmes cults pra vibrar sozinho (ou acompanhado) em casa, pq no cinema acho meio foda pagar R$12

intel is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
30-05-07, 13:12 #21
Quote:
Postado por Baron
Pra falar a verdade, pega um batman begins, 300, sin city, v de vingança e você vai ver que o problema parece ser mais com a Marvel, que é picareta. Todos esses filmes que eu citei ficaram ótimos (uns mais outros menos, porém muito bons) e nenhum deles é da marvel.
Eu pessoalmente "desconcordo"

Pra mim desses filmes aí que você citou, só Sin City teve algo de realmente notável, mas é aquilo que o WW disse, os caras já faziam aquilo há 40 ou 50 anos atrás, basta conhecer cinema pra saber isso. Batman Begins eu achei bem fajuto, os caras ficaram muito tempo explicando de onde veio a armadura, as orelhas do Batman, a capa, quem fez o carro, porque, quando, onde, como, tá louco, mataram o mistério. E ainda, como eu já disse aqui antes, quebraram a caracterização do personagem no final quando ele diz "eu não posso matá-lo, mas não vou salvá-lo", e deixou o cara morrer, bah. V de Vingança, honestamente eu achei bem frustrante. Acho que a mensagem do original do Alan Moore era outra. Já o 300 eu achei divertido, bom filme para se assistir junto com a galera e tal, comendo pipoca, vibrando e gritando cada vez que um braço ou uma perna são cortados. Mas não vai além disso... o forte do filme são as frases de impacto e as cenas em slow-motion, é só estética. É o que me aborrece nas adaptações do Lord of the Rings também, a vitória do estilo sobre a substância.

Esses filmes aí em cima são ruins? Não, de modo algum... mas pra mim por exemplo a melhor adaptação da DC é Superman (de Richard Donner, com Christopher Reeve). Aquilo ali não apenas é uma excelente adaptação, mas supera o material original. E é um filme de super-herói. Com capa, vilões, e coisas bregas

Quote:
Postado por Baron
Então não venha falar que o problema é comigo. Se você assiste a filmes merdas baseados em hqs e curte eles, então é porque você nunca leu as hqs referentes a esses filmes.
Discordo novamente. Eu li todos esses comics aí durante a década de 70, 80 e metade da década de 90. Tenho tudo aqui em casa, na prateleira do meu quarto. Li tudo, desde Marvel e DC, até as alternativas tipo Image, Vertigo, Dark Horse, e também quadrinhos independentes, quadrinhos italianos, franceses, etc. etc., e ainda acho que tanto a DC quanto a Marvel fizeram muita merda, tanto a Marvel (Justiceiro, Demolidor, Quarteto, Elektra etc.), quanto a DC (Cat Woman, Superman 2, 3, 4, Batman Forever, Batman & Robin, The League of Extraordinary Gentlemen, etc.). Também acho que fizeram ótimos filmes, dentro de seus estilos e gêneros, principalmente quando respeitaram as propostas dos comics em que se basearam. Spiderman, Superman, Batman, X-Men....

Quote:
Postado por Baron
Ou gosta de cine-lixo. Aí já vem aquela velha questão de que gosto é igual cu...

eu gosto de coisas boas. Ponto.
Olha eu concordo contigo quando você critica as pataquadas das comics, tipo heróis clonados, heróis mortos/ressuscitados, alterações retroativas de continuidade, etc. etc., mas acho que você mistura um pouco coisas que não deveriam ser misturadas... comics "tradicionais" não são feitos para serem apreciados da mesma forma que comics para adultos. Simplesmente não é o mesmo gênero de "comunicação" (na falta de uma expressão melhor).

Você pode não gostar de revista em quadrinhos de super-herói (é banal, é camp e não tem mensagem nenhuma), assim como suas adaptações cinematográficas, que respeitam o estilo (ou seja, são banais, são camp, não têm mensagem nenhuma). Mas não é só porque você não gosta que é lixo. Nego chega e fala: "só ouço heavy metal. música clássica é um lixo, só pra quem se acha intelectual de merda", e outro nego chega e fala "vai lá, escuta o lixo do seu heavy metal aí, daqui 50 anos ninguém vai se lembrar dessa merda, e a música clássica está aí há séculos, e continuará..." Esses dois caras têm a mesma mentalidade, os dois são incapazes de entender que apesar de chamarmos de "música", são duas coisas diferentes, para serem ouvidas em horas diferentes, em atmosferas diferentes. Propostas diferentes.

Assim é possível ouvir heavy metal e música clássica ao mesmo tempo, basta você entender a proposta de cada estilo/gênero. Isso se aplica a tudo, filmes, livros, à cultura de forma geral.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

30-05-07, 16:15 #22
Eu concordo com o radicalismo do Baron e de alguns argumentos do Darth.

Se existe o filme do Spiderman, Superman, X-man e de qualquer personagem de HQ, é pq existe e foi criado o personagem do HQ, não tem essa de reinventar o personagem com outra história e vida diferente da origem e atualidade do HQ.

Eu fico impressionado nos filmes em ver o personagem que lia nos HQ em forma real, isso de cara me impressiona, agora o roteiro está deixando a desejar.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

30-05-07, 16:44 #23
Quote:
Postado por intel
Baron, acho legal que vc continua falando comigo como se eu fosse fanzasso de filmes de super herois e q nao entendo porra nenhuma de HQ, continue assim q vc tá arrombando. Não venho aqui pra ficar falando que li o homem aranha nº1, ou que Dan Jurgens é melhor que Grant Morrison... Só to falando que esse lance de os filmes da marvel serem uma grande merda assim como as HQs, é uma generalização absurda.

Tb não to dizendo que toda HQ é infantil, só tava tentando embasar a tua "predileção" pelos filmes de HQ "adultas" que vc mesmo citou, já q pra vc basta um simplesmente "gostei" e ponto final.

existem diferentes formas de expressar a propria opinião - sem apelar pro gosto é que nem cu -, só q o q tu fez ae até agora é apenas dizer q vc tem "bom gosto", e quem gosta das coisas q vc "nao gosta" é pq nao sabe do q ta falando. Então é obvio que vai soar como chato e enfadonho.

WW, entendo o esquema da paixao, mas deixo os assim chamados filmes cults pra vibrar sozinho (ou acompanhado) em casa, pq no cinema acho meio foda pagar R$12
Nunca que o Dan Jurgens é melhor que o Grant Morrinson

S DC fez muita merda também, mas a marvel é campeã. Seus quadrinhos atuais estão ruins e seus filmes são todos ruins. Ao menos até agora. (Não me lembro de nenhum filme da marvel que tenha ficado bom)

Eu não tenho necessariamente predileção pra filmes baseadas em HQs adultas, o problema é que até hoje fizeram poucos (ou nenhum) filme bom baseados em HQs não-adultas. Provavelmente porque acham que crianças gostam de porcarias, então fazem essas porcarias que va gente vê por aí. E pelo aparente sucesso dessas porcarias é provável que as crianças de hoje gostem mesmo de porcarias.

E não entendi quanto ao filme cult custar mais caro
Se voce paga 12 no cult quanto cê paga no não-cult? A carteira de estudante não é a mesma?

E não tem essa também da minha opinião ser binária, um simples "gostei" ou não. Eu simplesmente não vou falar de filme em filme porque eu gostei no geral ou não. Se quiser a gente pode debater filme por filme e eu darei os prós e contras (claro, mesmo os que eu disse que são um lixo tem seus prós, a questão é que os contras são bem mais fortes). É muito raro eu ler/assistir a alguma coisa é só achar contras. Não me lembro disso ter acontecido nunca.

e ao invés de ficar me enchendo o saco com o modo de "como" eu critico rebata as minhas críticas (não que você já não esteja fazendo iss). Porra, deixa eu criticar do modo que eu quiser. Que saco. O povo da DS sempre me enche o saco pelo modo como eu FAÇO as minhas críticas e não pelas críticas em si. Fuck off





Darth Maul, eu gostei bastante de batman, inclusive na fala "eu não posso matá-lo, mas não vou salvá-lo". Você tá confundindo batman com superman. O superman sim fica salvando o darkseid toda hora, só pra se foder depois. O batman não tem obrigação pelo seu código de honra de salvar ninguém. Ele só não pode matar (dá uma relida em Asilo Arkham, que por sinal é uma das minhas HQs top-3, que ele diz esse negócio do batman matar ou não). POortanto achei plenamente aceitável ele virar as costas pro Ras e dizer: "foda-se". Batman é diferente de capitão américa, superman, spider-man e etc. e é por isso que eu gosto mais dele.

Quanto a V, eu achei que foi fiel na maioria do tempo, mas talvez você esteja certo no que falou.
300 ficou muito parecido com a HQ. Se você acha que virou cine-pipoca então lendo a HQ você vai achá-la uma HQ-pipoca eheheh
Porra, aquilo é a HQ!

Quote:
Você pode não gostar de revista em quadrinhos de super-herói (é banal, é camp e não tem mensagem nenhuma), assim como suas adaptações cinematográficas, que respeitam o estilo (ou seja, são banais, são camp, não têm mensagem nenhuma). Mas não é só porque você não gosta que é lixo. Nego chega e fala: "só ouço heavy metal. música clássica é um lixo, só pra quem se acha intelectual de merda", e outro nego chega e fala "vai lá, escuta o lixo do seu heavy metal aí, daqui 50 anos ninguém vai se lembrar dessa merda, e a música clássica está aí há séculos, e continuará..." Esses dois caras têm a mesma mentalidade, os dois são incapazes de entender que apesar de chamarmos de "música", são duas coisas diferentes, para serem ouvidas em horas diferentes, em atmosferas diferentes. Propostas diferentes.

Assim é possível ouvir heavy metal e música clássica ao mesmo tempo, basta você entender a proposta de cada estilo/gênero. Isso se aplica a tudo, filmes, livros, à cultura de forma geral.
Provavelmente você perdeu a parte que falei dos quadrinhos chamados infantis, exemplo a morte da Gwen Stacy (na verdade essa fase antiga do Spider) ou os primeiros confrontos com galactus.
Eu não comparo quadrinhos infantis com quadrinhos adultos. Tanto é que tenho muitos dos dois.
E também tem muito quadrinho adulto que é ruim demais (inclusive da dc).

Quanto a comparar musica clássica com metal. Imagine alguém chegar e dizer: "vou passar a nona do Bethoven pra heavy metal". Ok. Daí quando você escutar a nona do Bethoven em versão heavy metal ela simplesmente parece outra música, completamente diferente. Ora essa, não necessariamente essa "adaptação" tenha ficado ruim, mas por que dar o nome a ela de "nona do Bethoven em versão metal"? Porra, muda o nome pelo menos, porque é perigoso alguém querer escutar ela justamente porque acha que vai lembrar a nona. E não lembra. Isso pra mim é um desrespeito.


Quanto ao que o WW falou eu nem quotei porque concordo bastante.
Parece que dói assistir a filmes bons, ler livros bons etc. é aquela coisa, não vou escutar música clássica porque é cult demais, logo bora juntar com a galera e escutar funk. Esse sim.
Incrível, mas em nenhum churrasco com meus amigos (os de infância, que até hoje nos reunimos) escutamos funk por exemplo.. Simplesmente porque funk é abominado por eles (e por mim, inclusive). Escuta-se de tudo em muitos gêneros, mas acredite, a qualidade musical é alta. então escuta-se o bom metal, o bom rock, o bom eletrônico, o bom samba etc

Em suma, eu gosto das coisas boas!!

Agora, não entendo porque as coisas boas devem ser "reguladas". "Ohhhh já que estamos num churrasco nada mais divertido que escutar funk carioca até cair. Afinal, esse não é um ambiente pra se escutar Led Zeppelin"
Hua. Pois eu desconcordo veementementemente
Mesma coisa com cinema/filmes. Vou pro meu cine-pipoca pra assistir a filmes bons. Ponto.

merda de reply gigante. Ninguém vai ler porra nenhuma


Last edited by Baron; 30-05-07 at 16:54..
Baron is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

30-05-07, 17:43 #24
Uma fotinha melhor para vcs:
 

Gunner is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
30-05-07, 21:56 #25
Quote:
Postado por Baron
merda de reply gigante. Ninguém vai ler porra nenhuma
Eu gostar de long replies

Quote:
Postado por Baron
(dá uma relida em Asilo Arkham, que por sinal é uma das minhas HQs top-3, que ele diz esse negócio do batman matar ou não). POortanto achei plenamente aceitável ele virar as costas pro Ras e dizer: "foda-se". Batman é diferente de capitão américa, superman, spider-man e etc. e é por isso que eu gosto mais dele.
Sei lá, eu vi aquela cena e fiquei WTF?! Um amigo meu que estava comigo no cinema, que também é fã do Batman também estranhou. E acho que teve gente aqui que também observou isso (acho que foi o GG). Não consigo imaginar o Batman deixando um cara morrer, mesmo que fosse o Ra's (que na minha memória é um cara bem diferente daquele do filme)... inclusive nos comics eu já vi o Batman arriscando o próprio pescoço pra salvar muitos outros vilões da morte certa. Pra mim aquela cena final soa discordante com o personagem. Mas eu parei de ler Batman há uns 10 anos, não sei se o personagem passou por alguma mudança conceitual desde então...

Confesso que li Arkham quando foi publicado aqui no Brasil (há 16 ou 17 anos atrás, eu acho) de modo que lembro muito pouco. Mas lembro que vários personagens morrem nessa história e depois reaparecem nas revistas "de linha" como se nada tivesse acontecido, então também não lembro se a história entrava na continuidade "canônica"... sei lá, vou ver se leio de novo dia desses, aí poderei opinar com segurança

Quote:
Postado por Baron
Provavelmente você perdeu a parte que falei dos quadrinhos chamados infantis, exemplo a morte da Gwen Stacy (na verdade essa fase antiga do Spider) ou os primeiros confrontos com galactus.
Realmente perdi sim, eu não tinha ido tão longe no tópico ehuae
só depois que eu fui ver

Quote:
Postado por Baron
Quanto a comparar musica clássica com metal. Imagine alguém chegar e dizer: "vou passar a nona do Bethoven pra heavy metal". Ok. Daí quando você escutar a nona do Bethoven em versão heavy metal ela simplesmente parece outra música, completamente diferente. Ora essa, não necessariamente essa "adaptação" tenha ficado ruim, mas por que dar o nome a ela de "nona do Bethoven em versão metal"? Porra, muda o nome pelo menos, porque é perigoso alguém querer escutar ela justamente porque acha que vai lembrar a nona. E não lembra. Isso pra mim é um desrespeito.
Acho que não me expressei direito. Eu não me referia a adaptações, e sim sobre o que cada gênero se propõe a apresentar, e sobre como as pessoas definem o gênero que gostam como "bom" e definem o gênero que não gostam como "lixo". Eu me referia à sua postura de chamar de "lixo", pelo seu comentário: "Ou gosta de cine-lixo. Aí já vem aquela velha questão de que gosto é igual cu... eu gosto de coisas boas. Ponto.". Por isso eu respondi: "Mas não é só porque você não gosta que é lixo."

Voltando ao meu exemplo, não é porque eu gosto de música clássica que heavy metal é um lixo. Você disse que as adaptações de Spiderman "oscilam entre o lixo e a mea-boca". Você pode não ter gostado da forma como as adaptações foram feitas... eu também não, realmente os filmes não são fiéis ao material original, mas pessoalmente não acho lixo, na verdade eu acho o 1 e o 2 filmes muito bons (pro que se propõem...), com roteiros bem estruturados, arcos de desenvolvimento narrativo sólidos, personagens coerentes... mesmo como filme de ação (ou seja, que se propõe a entreter e apenas isso) eu acho melhor do que muito filme supostamente "sério". Se fosse um dos flamers acéfalos típicos que estão à solta lá no Comunidade, eu não esperaria nenhum tipo de argumentação lógica além de "eu achei sux" ou "lixo" etc.

Quote:
Postado por Baron
Parece que dói assistir a filmes bons, ler livros bons etc. é aquela coisa, não vou escutar música clássica porque é cult demais, logo bora juntar com a galera e escutar funk. (...) não entendo porque as coisas boas devem ser "reguladas". "Ohhhh já que estamos num churrasco nada mais divertido que escutar funk carioca até cair.
Provavelmente estamos falando a mesma coisa, ou eu não me expresso direito ou você lê outra coisa ehaue

Quando eu disse "apesar de chamarmos de "música", são duas coisas diferentes, para serem ouvidas em horas diferentes, em atmosferas diferentes", eu não quis dizer que tem hora pra ouvir samba e tem hora pra ouvir sertanejo. Estou falando mais genericamente. Por exemplo, se você perguntar qual a minha banda favorita, eu vou te dizer "Rush". Mas não é toda hora que estou no clima pra ouvir Rush; tem horas ou momentos que eu prefiro ouvir The Police, ou Jethro Tull, Massive Attack, Vangelis, Ravel, Liszt ou Mussorgski. Ou rock japonês, ou disco/70. Eu gosto de filme de pancadaria chinês, de filme intelectual, de filme trash e gosto de filme de arte; tem horas que eu quero pensar um pouco, tem horas que eu só quero dar risada e esquecer da vida. Foi isso que eu quis dizer.


Last edited by Darth Maul; 30-05-07 at 22:09..
Darth Maul is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
30-05-07, 22:06 #26
Sobre o tópico (rá!), eu já tinha visto essas fotos faz um tempo, aliás tem até um video rolando por aí, não lembro onde foi que eu vi (a qualidade tava porca, mas dava pra ver o Ironman se movendo)

Sei lá, pelo menos a armadura tá fiel ao conceito. Robert Downey Jr. é um bom ator... meio estranho pro papel do Stark, mas sei lá. Quanto à armadura, há 20 anos os caras fizeram a armadura do Robocop de couro tratado e borracha parecer que era feita de titânio e aço... então acho que é só um pouco de cuidado e bom gosto

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
30-05-07, 22:45 #27

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
21-06-07, 13:06 #28
Acabei de ler em algum lugar que Samuel L. Jackson vai fazer uma ponta no Ironman... como Nick Fury.

Espero que seja fake

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

21-06-07, 13:51 #29
Não é fake...é sério...mas que Samuel é a cara do Nick...isso é....parece que vai ter até filme solo...

 

Nick Fury

 

Samuel

Gunner is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-06-07, 13:52 #30
hehehh
mistura de cybercop com schwarznegga foi foda

rockafeller is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
21-06-07, 14:25 #31
Daonde, esse Nick Fury negro??

Até a última vez que eu li alguma hq com o capitão da shield, ele era assim

 

Linx is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

21-06-07, 14:39 #32
Quote:
Postado por Gunner
Não é fake...é sério...mas que Samuel é a cara do Nick...isso é....parece que vai ter até filme solo...

 

Nick Fury

esse ai num é Nick Fury nem aki nem na chinxa

Roger Young is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
21-06-07, 14:42 #33
Quote:
Postado por Gunner
mas que Samuel é a cara do Nick...isso é
Exceto talvez pelo pequeno fato do Nick ser branco?

Não tenho nada contra o Sam, acho ele foda, mas já tentaram esse truque no Daredevil. Qual o próximo passo? Hale Berry como Capitão América? Michael Clarke Duncan como James Bond?

Darth Maul is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-06-07, 15:13 #34
Cuba Gooding Jr. como Cheetara

rockafeller is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
21-06-07, 15:40 #35
Os filmes da Marvel são baseados na Earth 1610 (Ultimates), e nela, o Nick Fury é negão.

Aqualung is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

21-06-07, 16:48 #36
No universo Ultimate Nick Fury é negro sim, e sua imagem foi claramente inspirada no samuca jackson. Acho que isso influenciou bastante na escolha dele pro papel do pica grossa da s.h.i.e.l.d.

Achei isso massa pacas!

gaijin is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
21-06-07, 16:57 #37
Já expliquei isso no post anterior, vc só embelezou.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

21-06-07, 17:09 #38
Como o povo exlicou...é a versão Ultimate do Nick...

Gunner is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

21-06-07, 17:14 #39
Quote:
Postado por Aqualung
Já expliquei isso no post anterior, vc só embelezou.

gaijin is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
21-06-07, 17:15 #40
parece que teve um especial nick fury na fox e adivinha quem foi o ator:

 


HASSELHOFF! eahaeheahahee

predator is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
21-06-07, 17:49 #41
Cara, eu não conheço versão ultimate, por isso continuo preferindo até o THE HOFF como Nick Fury eAIEAEH

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-06-07, 19:43 #42
mais absurdo que nick fury negro (absurdo sim, o nick clássico (e foda-se essa merda de ultimate) é branquelo) só o rei do crime negro. Filme do Daredevil ownz!

Daqui a pouco vão fazer um Luke Cage branco, só pra manter a tradição de destruir tradições.

Baron is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

21-06-07, 20:23 #43
Só que esse Nick Fury da versão Ultimate é muito fodão, aliás os Vingadores Ultimate (Supremos) são uma das melhores coisas que a Marvel fez nos últimos anos. Se não conhecem, leiam.

gaijin is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-06-07, 21:50 #44
vai sair um encadernado desse supremos aí, vi no site da panini. Pelo jeito a versão capa dura vai custar uns 80 conto. Daí sai uma em capa mole por uns 60.
Mas eu não resisto e acabo comprando (a capa mole, claro, gastar 20 pau a mais em papel inútil é demais pra mim)

Baron is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

21-06-07, 22:03 #45
POis eu prefiro coisa DURA mesmo...hihihihi

Gunner is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

21-06-07, 22:22 #46
Semanas atrás anunciaram que a empresa que vai cuidar dos efeitos especiais do Homem de Ferro é a mesma que vai cuidar do novo filme do Hulk, isso levou muita gente a crer que haverá uma certa "padronização" nos efeitos de ambos os filmes, como preparativo pra um vindouro filme dos Vingadores. E a aparição do Fury no filme do latinha só reforça essa tese.

Se esse futuro filme dos Vingadores for no estilo dos Supremos vai ser muy loco!

E Baron, pode comprar que essa HQ dos Supremos é supimpa!!!

gaijin is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
22-06-07, 05:24 #47
Eu assisti o Quarteto Fantástico novo e não curti muito também, não chega a ser decepcionante como o Spider-Man 3 mas também não foi fodão.

Outra coisa que eu acho que falta, é começar a citar os outros heróis porra, é como se eles estivessem no mundo sozinhos porra. Como se quando o Silver Surfer passou por NY não fosse aparecer o Spider-Man pra dar uma mão e tal, como se quando estivesse em Londres o Captain Britain não fosse estar lá pra ajudar e coisas do tipo.

Ao menos citações seria o suficiente.

Aqualung is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

29-07-07, 19:38 #48
Trailer exibido na Comic Con, assistam antes que tirem do ar =]

http://www.youtube.com/watch?v=fVRQjCG8tn4

Em 2008 vc vai acreditar que o latinha pode voar!

gaijin is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

29-07-07, 23:23 #49
holy shit!
awesome!

Gunner is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-07-07, 00:09 #50
Caralho, jamais pensei que eles iriam usar Iron Man como theme song uaehuae

Aqualung is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

30-07-07, 19:03 #51
saiu do ar
mas agora tah aqui: http://www.gametrailers.com/player/usermovies/88455.htmlrá

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
30-07-07, 22:33 #52
Quote:
Postado por Linx
Daonde, esse Nick Fury negro??

Até a última vez que eu li alguma hq com o capitão da shield, ele era assim

 
Cara, você nunca leu Ultimate Avengers?
Brian Michael Bendis escreveu o melhor arco da história da Marvel Comics e nessa nova versão o Fury é negro e é a cara do S J Jackson.
Ultimate Avengers e Deadpool são as melhores HQs da Marvel na minha opinião.

*Nesta versão o homem de ferro tem um tumor no cerebro e não um fragmento no coração

Norton is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
30-07-07, 22:52 #53
Não tinha visto esse vídeo, tá com uma cara boa

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

30-08-07, 21:59 #54
Quote:
Postado por gaijin
E Baron, pode comprar que essa HQ dos Supremos é supimpa!!!
comprei
só não chegou ainda...

Baron is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
31-08-07, 21:58 #55
Primeira coisa que vem na cabeça é do Marvel vs Capcom. shuahausd
 

Sussa is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
31-08-07, 22:22 #56
Esse é o War Machine.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
01-09-07, 14:30 #57
Stark then designs a more heavily armed version of the suit to wear, the "Variable Threat Response Battle Suit", which becomes known as the War Machine armor.

Mas não deixa de ser o ironman. É só a armadura conhecida como "War Machine".

http://en.wikipedia.org/wiki/Iron_man

Sussa is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-09-07, 15:14 #58
mas quem usa a War Machine nao é o Tony Stark
é um negão

StorM is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-09-07, 15:18 #59
No way

War Machine é um cara chamado Jim Rhodes

Baron is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
01-09-07, 15:22 #60
Acho que o Stark nunca usou a War Machine, sempre foi o Rhodes (Que foi Iron Man na época que o Stark tava bebaço, mas deu merda pq a armor deixou o Rhodes insano).

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
02-09-07, 01:31 #61
Hmm, pra mim o Stark tinha feito e usado. Sempre pensava assim.
Vcs acabaram com meu tesão de jogar com ele no Marvel vs Capcom. hudadhouasha

Sussa is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-09-07, 12:00 #62
pitbicha racista... só sente tesão pelo Stark e não pelo Rhodes só pq ele é negão...

intel is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

03-09-07, 07:26 #63
Quote:
Postado por Baron
No way

War Machine é um cara chamado Jim Rhodes
E ele tbm vai estar no filme.

gaijin is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
03-09-07, 16:26 #64
He was turned to steel
In the great magnetic field
Where he traveled time
For the future of mankind

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

04-09-07, 01:57 #65
Quote:
Postado por Aqualung
Eu assisti o Quarteto Fantástico novo e não curti muito também, não chega a ser decepcionante como o Spider-Man 3 mas também não foi fodão.

Outra coisa que eu acho que falta, é começar a citar os outros heróis porra, é como se eles estivessem no mundo sozinhos porra. Como se quando o Silver Surfer passou por NY não fosse aparecer o Spider-Man pra dar uma mão e tal, como se quando estivesse em Londres o Captain Britain não fosse estar lá pra ajudar e coisas do tipo.

Ao menos citações seria o suficiente.
Isso me lembra do jogo do Justiceiro pra PC
Ele cita quase o universo inteiro da Marveli =D

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
10-09-07, 09:14 #66
http://www.apple.com/trailers/paramount/ironman/

Parece ser o mesmo trailer exibido na comic con que o gaijin postou ali em cima, mas com as opções em alta definição

cara, esses trailers em 1080p são liiiiindos

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-09-07, 01:25 #67
li o "supremos".
Realmente muito bom!

Fazia tempo que não via algo prestável da marvel

Baron is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

26-09-07, 07:36 #68
Boa Baron o/

Acho que no ano que vem a Panini vai lançar o encadernado com o segundo volume, que é mais fodão ainda.

vai guardando grana =D

gaijin is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

26-09-07, 07:39 #69
Quote:
Postado por Guy Gardner
Isso me lembra do jogo do Justiceiro pra PC
Ele cita quase o universo inteiro da Marveli =D
Tu chegou a jogar um jogo do Justiceiro que tinha pra fliperama? Era tipo um Final Fight, vc podia escolher entre o Frank Castle e o Nick Fury, e o último chefão era o Rei do Crime. Muito massa!

gaijin is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-09-07, 20:18 #70
heuheu gaijin. Eu tenho ele aqui no emulador. É pra CPS1

PS.: tô lendo aqui o homem-aranha potestade. Ok, a marvel já conseguiu voltar ao seu nível de mediocridade. Mas que revista bostinha... e baba-ovo do Frank Miller! Absurdamente! Só que piorado de longe.

Baron is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

27-09-07, 02:43 #71
Quote:
Postado por gaijin
Tu chegou a jogar um jogo do Justiceiro que tinha pra fliperama? Era tipo um Final Fight, vc podia escolher entre o Frank Castle e o Nick Fury, e o último chefão era o Rei do Crime. Muito massa!
ahan
lembro que o Golden jogava isso e não sabia que o outro era o Nick Fury =]

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

27-09-07, 02:43 #72
Olha a putaria

Já li que o Tony vai ter o acidente da granada no Afeganistão e não no Vietnã

Olha a putariaaaaa
Já começouuuuuuuuu

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-09-07, 03:12 #73
é que se for no vietnã ele vai ter que ser muito velho.

Ow, ceis sabiam que no "supremos" quase que o capitão américa foi reformulado pra ser um super-soldado da guerra do golfo? Só que graças a deus mudaram de idéia e continuaram com o lance de ele ser um soldado da 2ª guerra que é congelado no oceano

Baron is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
18-11-07, 20:55 #74
Quote:
Postado por Aqualung
Caralho, jamais pensei que eles iriam usar Iron Man como theme song uaehuae
1

vi o trailer ontem no cine.. me arrepiei todo ao ouvir a música

passei a semana inteira ouvindo black sabbath no trabalho

Holocaust is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

19-11-07, 22:58 #75
Quote:
Postado por Baron
Sr fosse pra apostar apostaria que vai ser um lixo, assim como quarteto fantástico.

Único filme de heróis que eu acho que vai ser foda é o segundo do Batman, pela DC.

BTW, Marvel é porca demais pra fazer filme. X-Men foi mea boca, hulk um lixo, punisher um lixo, spider-man oscila entre o lixo e a mea-boca, quarteto fantástico um lixo, demolidor um lixo², electra um lixo elevado a potências jamais imaginadas por um homem. Motoqueiro fantasma nem posso falar porque me recusei a assistir (assim como provavelmente não assistirei ao segundo do quarteto, em que o galactus será uma nuvenzinha feliz e saltitante).

Só esses que eu lembro agora de cabeça




..

não intel, o padrão das hqs é que é alto demais pros padrões hollywoodianos (e olha que atualemnte o padrão das hqs tá bem ruinzinho).

Pra falar a verdade, pega um batman begins, 300, sin city, v de vingança e você vai ver que o problema parece ser mais com a Marvel, que é picareta. Todos esses filmes que eu citei ficaram ótimos (uns mais outros menos, porém muito bons) e nenhum deles é da marvel.

Então não venha falar que o problema é comigo. Se você assiste a filmes merdas baseados em hqs e curte eles, então é porque você nunca leu as hqs referentes a esses filmes. Ou gosta de cine-lixo. Aí já vem aquela velha questão de que gosto é igual cu...

eu gosto de coisas boas. Ponto.

concordo com tudo vc disse, marvel faz filme holywoodiano, diferente de alguns doq vc citou, talvez os q vc citaram fazem tbm, mas fazem mais jus a historia comic, diferente das marvel da vida

dreisao is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.