Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
Default The Secret (O Segredo) - Documentário/Livro

31-08-07, 21:00 #1
 


Não vim fazer um review.
Me recomendaram um tempo atrás o documentário "The Secret", baixei ele no Dreamule com legenda em português, e ando assistindo de pouco em pouco.
Aì hoje fui na Livrarias Curitiba e vi que tem um KIT THE SECRET com dvd e livro.
Alguém aí já leu o livro ou assistiu o documentário pra me dizer se vale mesmo a pena?





StorM is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

31-08-07, 21:09 #2
Eu baixei esse livro .pdf de tanto que falam dele, de curiosidade mesmo. Ae comecei a ler, mas achei extremamente fraco e parei no começo. Acho que só fez sucesso nos EUA pq a Oprah bancou a idéia (da pra perceber a influência dela lá).

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

31-08-07, 23:10 #3
eu copiei esse dvd mas ainda não assisti
Quanto ao livro me falaram que é muito vagabundo, mas nunca li uma página sequer.

Baron is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
31-08-07, 23:22 #4
baixei o dvd
em alguns poucos minutos deletei tudo...

Patua is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

31-08-07, 23:49 #5
pô, mas agora eu já gastei 1 dvd com ele. Vou assistir!

Baron is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
01-09-07, 00:28 #6
Um amigo me trouxe o DVD e disse que eu tinha que assistir, porquê era muito bom e talz.

Nem gostei muito não, lembro que quando assisti achei algumas coisas contraditórias. Me pareceu lavagem cerebral camuflada.

Slimer is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
01-09-07, 00:29 #7
É sobre o que esse treco ae?

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
01-09-07, 00:33 #8
Poder do pensamento, algo como pensamento positivo atrai boas coisas. Se você desejar muito algo, você conseguirá. Bem mágico de OZ mesmo.


Faz tempo que assisti, alguém me corrija se eu estiver errado.

Slimer is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
01-09-07, 01:06 #9
eh isso mesmo slimi
pior eh ver um monte de doente lendo esse livro e todos falando: pense positivo.. bla bla bla...

Patua is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
01-09-07, 05:19 #10
Pior é ver os cara ignorando.

krusty is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

01-09-07, 08:30 #11
Um livro e um DVD de alto-ajuda e nada a mais, na verdade eu assisti e achei chato pra cacete.

gaijin is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-09-07, 10:58 #12
Acredito ser uma bela bosta

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-09-07, 12:33 #13
DVDRip deletado!

StorM is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

07-01-08, 01:24 #14
fui comprar 2 livros da zibia pra minha mae, dae precisava de 4 pra arrematar um frete gratis + descontos do cartão submarino.

ai peguei esse que tava saindo por 17 reais e tava entre os best-sellers.

que bagulho tosco. que GRANDE merda.
no prefácio eu ja tava desconfiado. pulei os agradecimentos e comecei a ler O GRANDE SEGREDO.
ah, vai se foder. parei na 15ª pagina, algo assim
cada relatinho idiota, do tipo pensar que as suas contas estão devidamente pagas e vir um cheque no meio delas é de doer o cu.

sempre penso positivo que vou comer a karina bacchi e ela nunca apareceu aqui pelada e crazy4give.

anyway, vou canalizar meus pensamentos pra ganhar na mega-sena, pois eles são a energia mais poderosa do universo, e vou jogar amanhã.
se eu ganhar, emolduro o livro
caso contrário, vou picotar ele em trocentos e vinte pedaços

gori is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

07-01-08, 01:43 #15
Cúmulo do paradoxo: o segredo é um best seller.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

07-01-08, 09:30 #16
Não achei uma bosta... É só uma auto-ajuda para quem tem problemas de confiança ou aqueles negativos demais...

Mas eu não gastaria um centavo nisso.

u3663 is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

09-01-08, 06:09 #17
É simplesmente A MAIOR MERDA QUE JA VI NA LITERATURA
mas faz bem o tipinho do Caveira, recomendem pra ele

Ice is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

09-01-08, 10:06 #18
Quote:
Postado por Saico
Não achei uma bosta... É só uma auto-ajuda para quem tem problemas de confiança ou aqueles negativos demais...
Nunca li o livro nem vi o filme, mas acredito que ele cumpra uma função boa.

Se vc tiver conhecimento sobre o conceito atual de neuroplasticidade, vai entender o pq fisicamente/estruturalmente é mais facil o cérebro agir do jeito q sempre agiu. Mas se vc forçá-lo a pensar de uma nova maneira, depois de um certo tempo passa a ser mais facil pra ele pensar desta nova maneira.

Pela quantidade de gente falando mal do livro, vejo que provavelmente quase ninguém aqui tem problemas na vida por ser desmotivado, ter falta de confiança/perseverança ou ser mto pessimista. Mas é só conversar com qq profissional da área de saúde mental que vc vai ter a confirmação de que mtas pessoas procuram ajuda por serem assim.

Eu vejo esse livro como sendo uma ajuda pra essas pessoas...

Não é pq alguns não precisam dessa ajuda, que o livro se torna lixo... acho q mta gente precisa dessa ajuda.

Mta pessoas não tem dinheiro pra consiguir um tratamento com bons psicólogos/psiquiatras... Livros de auto-ajuda são uma opção barata... Não vejo mal nisso.

Falow

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

09-01-08, 14:04 #19
...LIXO-LIXO-LIXO-LIXO

Auto-Ajuda é a escória da literatura mundial. Um fenômeno relativamente recente, criado para gerar lucratividade no meio literário.

O segredo = Não acreditar em O Segredo

slashin is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
09-01-08, 14:17 #20
Porra, vcs não tão curtindo pq ainda não ouviram a versão narrada pela Ana Maria Braga!

Aqualung is offline   Reply With Quote
lhcosta
Ewok
 

09-01-08, 21:37 #21
Quote:
Postado por Aqualung
Porra, vcs não tão curtindo pq ainda não ouviram a versão narrada pela Ana Maria Braga!
Podia ter uma versão com o Cid Moreira, igual a biblia...

lhcosta is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-01-08, 21:47 #22
mas será que tem participação do louro josé?
se não tiver é lixo

Baron is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-01-08, 22:17 #23
aheuiahseas
cara

esse treco foi uma das paradas mais tendeciosas que eu ja vi na minha vida
aeuihaeuihae
o pior é quem leva a sério
e o pior e que vendeu pra caraleo essa bosta
ahuioahiu

Kensha is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

09-01-08, 22:24 #24
O segredo de ganhar dinheiro pra autora.

SparkS is offline   Reply With Quote
Ark4n0
Trooper
 

22-01-08, 15:18 #25
Quote:
Postado por EviLBraiN
Nunca li o livro nem vi o filme, mas acredito que ele cumpra uma função boa.

Se vc tiver conhecimento sobre o conceito atual de neuroplasticidade, vai entender o pq fisicamente/estruturalmente é mais facil o cérebro agir do jeito q sempre agiu. Mas se vc forçá-lo a pensar de uma nova maneira, depois de um certo tempo passa a ser mais facil pra ele pensar desta nova maneira.

Pela quantidade de gente falando mal do livro, vejo que provavelmente quase ninguém aqui tem problemas na vida por ser desmotivado, ter falta de confiança/perseverança ou ser mto pessimista. Mas é só conversar com qq profissional da área de saúde mental que vc vai ter a confirmação de que mtas pessoas procuram ajuda por serem assim.

Eu vejo esse livro como sendo uma ajuda pra essas pessoas...

Não é pq alguns não precisam dessa ajuda, que o livro se torna lixo... acho q mta gente precisa dessa ajuda.

Mta pessoas não tem dinheiro pra consiguir um tratamento com bons psicólogos/psiquiatras... Livros de auto-ajuda são uma opção barata... Não vejo mal nisso.

Falow
couldn't agree more.

+zinho

Ark4n0 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

23-01-08, 11:43 #26
beleza, mas eu não conheço UM pessimista que iria mudar lendo algo assim. aliás, a maioria nem iria ler né, fala sério.

u0165 is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
23-01-08, 12:01 #27
Auto Ajuda disfarçado com bom marketing.
Pegaram esse dvd e trouxeram aqui em casa um tempo atras. Falaram para mim que era um filme e eu topei assistir. Vi até a metade e não aguentei mais. Extremamente repetitivo e não adicionou nada, NADA de novo para mim. hehehe

O pior de tudo é ver a namorada do meu irmão enchendo o saco de todos direto por causa disso. Oq era pra ser algo positivo acabou piorando ela, pq agora ela acredita que isso realmente é uma espécie de magica... bah, mto misticismo pro meu gosto.

Resumindo, por causa desse efeito negativo que o documentário teve eu simplesmente dou nota -5 pra ele.

Não estou falando que tudo seja um lixo. Mas é que o efeito BOOM que a publicidade criou em cima disso elevou muito as expectativas de todos. No fim é so mais um livro/documentario de auto ajuda.

Sussa is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

23-01-08, 12:24 #28
Quote:
Postado por PitBicha
Não estou falando que tudo seja um lixo. Mas é que o efeito BOOM que a publicidade criou em cima disso elevou muito as expectativas de todos. No fim é so mais um livro/documentario de auto ajuda.
Ah isso aconteceu comigo tb...Eu achei que iria ser uma daquelas revelações tipo "Jesus Christ was only a child" ou qualquer coisa do genero... Mto marketing e mta propagando colocando nome de muita gente famosa no meio...

O livro e o filme não tem premissas ruins...mas que é muito menos do que foi divulgado ah é sim...

u3663 is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
23-01-08, 12:35 #29
Eu li e assisti...

MINHA opinião:

Autenticidade é imprescindivel para um sucesso, se aproveitar do momento propício e escrever qq merda apostando na curiosidade das pessoas é de baixo calão.

O nome do livro deveria ser "Mercenários", pq com o marketing que fizeram qq um ficou com vontade de saber o que tinha por traz daquela capa amarela...

E pra quem não sabe ou está curioso... qualquer proximidade com o trama do "Codigo Da Vinci" não é mera coincidência.

Não vale um centavo.

Bom.. minha opinião....

e.usaf is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

23-01-08, 23:43 #30
Auto ajuda? Next

Zedd is offline   Reply With Quote
beeblebrox
Ewok
 

07-02-08, 13:33 #31
Previsível, banal, ignóbil. Li inteiro só para ver se minhas previsões estavam corretas.

Vai pra pilha de livros "Nada a acrescentar" junto com Paulo Coelho e afins.

beeblebrox is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

10-02-08, 20:50 #32
ieuheioheoiuheiheoiuheoiuehioeuheoi esse livro meu deus...

tem um quadro no SNL desse livro q eu fiquei rindo durante uns 30 minutos de boa , com a maya rudolph , nao consigo acha no youtube

sibs is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.