Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
rini
 

Default Filmes **detalhes**

05-10-07, 16:48 #1
Seguinte.

O Objetivo do tópico é simples. Comentar sobre filmes e seus detalhes.

No “detalhes”, vc pode entender como um erro de gravação ou alguma característica em especial q vc percebeu e tem certeza que o diretor quis dizer alguma coisa com aquilo.

Começo eu.



 






Corra Lola, corra:

Um filme bom (quase ótimo), mas uma coisa em especial me chamou a atenção. Essa coisa se chama vermelho (sim, a cor) (parece meio óbvio, só de olhar para a capa vc vê q ela é inteira vermelha). Não sei se alguém mais percebeu, mas a cor vermelha aparece v´´ááárias vezes no filme. Não consigo acreditar que seja coincidência.

Aparece no cabelo da atriz, no batom, nas lojas, cartazes, placas e até no telefone. O fato de o telefone ser vermelho é uma prova mais do que suficiente para acreditar nessa minha teoria, por que não é normal alguém ter um telefone vermelho, não daquele modelo. É claro q foi escolhido a dedo.

Sem mais delongas, agora a pergunta é: “Qual o propósito?!?!”

As vezes, o cara colocou ali só por que gosta da cor, normal ué?! Mas foi uma característica que me chamou a atenção. Admito que não procurei muito, mas tentei ler algumas críticas e não encontrei ninguém que comentasse sobre isso. Alguém tem a resposta?





Hitch – Conselheiro Amoroso




Esse eu assisti esses dias na TV. O que me chamou a atenção foi o fato de, senão todos, ninguém anda de carro próprio nesse filme. Todo mundo anda de táxi. Vamos concordar que isso não é normal!

Alguma propaganda pró-taxi Norte Americana? Sei lá! Mas que acontece, acontece.




E vcs, já perceberam alguma coisa num filme q lhes chamou a atenção?

ps: não consegui colocar a foto do hitch, tem algum bloqueio para a quantidades de foto 100% em um único post?





rini is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-10-07, 16:50 #2
ontem comecei a assistir caes de aluguel
mas soh vi 15 minutos...hj talvez eu veja mais 15 hauheuiahe

serjaum is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

05-10-07, 16:50 #3
po tem esse topico aqui ó:
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=16475
tem bastante comentário
podia comentar por lá, já tem mto filme comentado

AcquiencE is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-10-07, 16:53 #4
Quote:
senão todos, ninguém anda
esse trecho confundiu meu cerebro

serjaum is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
05-10-07, 16:53 #5
é.. vamos deixar cair

Holocaust is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

05-10-07, 16:53 #6
Amigo,

Nas grandes cidades americanas (chicago, nove york, etc) é diferente a proporção de pessoas com carro. Lá um Taxi é muito mais barato, fora o custume. Tem nada de propaganda não.

u3663 is offline   Reply With Quote
rini
 

05-10-07, 16:57 #7
Então Saico.
Acontece q sempre rola uma propagandinha pra marca do carro/celular/chapéu/caneta do ator principal, principalmente em filme norte americano. E nesse não rolo. Pode ser por isso q vc disse como pode ser por outro motivo.

Serjaum udhuhS pode crer, digitei errado.

rini is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

05-10-07, 17:04 #8
"Cão de briga" um bom filme
"Quase Deuses" um outro filme bom
"Doutores da Alegria" meio documentario mais baum tbm uahwuwehuawehue

nerso is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
05-10-07, 17:10 #9
Semana passada vi o dvd do Homem Aranha 3 e tem uma cena que o Peter vai com a Gwen num showzinho que a Mary Jane vai cantar, daí quando mostra eles sentando numa mesa lá, na mesa de trás tá sentado o Willian Defoe (Duende Verde), hehehe

wiseman is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-10-07, 17:11 #10
ELE NAO KER DISCUTIR Q FILME Q EH BAO
ELE KER DISCUTIR DETALHES INTERESSANTES DE FILMES

no sexta feira 13 parte 8, na hora q o carro bate na parede....ele explode antes de bater na parede :P

serjaum is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-10-07, 17:12 #11
Quote:
Postado por wiseman
Semana passada vi o dvd do Homem Aranha 3 e tem uma cena que o Peter vai com a Gwen num showzinho que a Mary Jane vai cantar, daí quando mostra eles sentando numa mesa lá, na mesa de trás tá sentado o Willian Defoe (Duende Verde), hehehe
AGORA EU LEMBRO QUE VI ISSO!!!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
rini
 

05-10-07, 17:19 #12
Quote:
Postado por wiseman
Semana passada vi o dvd do Homem Aranha 3 e tem uma cena que o Peter vai com a Gwen num showzinho que a Mary Jane vai cantar, daí quando mostra eles sentando numa mesa lá, na mesa de trás tá sentado o Willian Defoe (Duende Verde), hehehe
sério mesmo? YDGHSGHD

carajo!!

é massa o momento em q vc vê.. "eu viiiiiiiii, eu viiiiiiiiiii" (não tão gay, mas algo parecido com isso uHDHSA)

serjaum.. acontece direto essa parada do carro explodir antes de bater euahueha muito paia

tem uns filmes com erros bizaaaaaaarros.. erros do tipo:
o cara foi maquiado com um corte no rosto do lado esquerdo. quando o cara aparece denovo o corte ta no lado direito (não, não foi culpa de um espelho).. só q eu esqueci o nome desse filme..

lembrando de mais eu posto!

rini is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
06-10-07, 01:08 #13
Transformers 2007.

O CARA DA UM RJUMP NO MEIO DA RUA!

foi lindo.. e até em camera lenta.. hehe

é numa parte do meio pro final, que eles tão na rua, e o cara e sai vazado e toda fama nossa, pra subir no prédio..

edit: outro rjump q lembrei.. quase no final de Planet Terror tbm.. q mulher com a arma na perna, sai bunnando e dá um rj MASSA PRA CARALEO tbm..

vaughan is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
06-10-07, 01:31 #14
Não era o Willem.. eu vi tb, achei estranho, depois dei uma procurada na internet
é um cara parecido com ele, mesmo jeitão, mas não é ele

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-10-07, 19:05 #15
Vejam isso:
http://www.collegehumor.com/video:1759043

Zedd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-10-07, 15:15 #16
aff eu vi esse RJ no transformers... hhaha ainda falei "CARALHO Q ROX UM RJ" haeuhau
tipo
nas grandes metropoles desenvolvidas as pessoas nao costumam ter carro... lá o transporte coletivo funciona, e mesmo se quisessem andar de carro, praticamente nao existe lugar pra estacionar
por isso, em ultimo caso, usam taxi

ps: esse video do zedd rlz hauehuaehae

rockafeller is offline   Reply With Quote
rini
 

18-10-07, 08:28 #17
r´´aa..
no filme tropa de elite..

Na parte do filme em q os noobs tem q comer no chão.
O wagner Moura começa a gritar com rapazote q não conseguiu comer (o currupto) e ele é o 02.
No meio da gritaria, quando ele já estava agachado para tentar comer os restos, o Wagner confunde o 02 e chama ele de 06, que no caso é o Neto.

rini is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.