Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

Default The Event

05-10-10, 12:38 #1
Nova série: teorias de conspiração, "alienígenas" infiltrados e etc...
Tão usando muito a fórmula de lost com a edição indo e voltando no tempo pra mostrar o background dos personagens, por enquanto tudo parece bem "amarrado" pra chegar em algum lugar eventualmente.


Enfim, começa devagar e... continua meio devagar, mas eu vejo um certo potencial.





intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-10-10, 14:20 #2
Eu tô acompanhando, mas não abri tópico pq é muito devagar e não valia a pena heuah

O episódio piloto simplesmente só acontece coisa no último minuto. Mas resolvi dar uma chance ainda (pq tô vagabundo e baixo o treco em minutos ahuehaue).
O segundo episódio é bem legal, esclarecedor e tal... hoje à noite vou ver o terceiro.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
05-10-10, 14:36 #3
to nessa tb.. vou ver mas nao sabia q tinham "aliens"

todas series com aliens sao fail... mas vamos ver.

midn is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-10-10, 14:44 #4
coloquei entre aspas também pq isso ainda não está muito claro, de repente é coisa de viagem no tempo, com seres humanos voltando do futuro pra "salvar" a humanidade ou provocar o tal "evento".

por isso acho que ainda tem um potencial a ser explorado, dependendo do que eles forem explicando sobre aquele povo.

intel is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
05-10-10, 14:58 #5
se vc mudasse o titulo do topico pra V, n ia ter diferenca nenhuma oaieha

predator is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
05-10-10, 19:24 #6
Eu vi o piloto, pensei em abrir um topico mas pensei... nah, vou esperar o segundo episodio
Vi o segundo episodio e pensei, nah vou esperar o terceiro episodio
E ainda não vi o terceiro...

Por enquanto to assistindo mais por curiosidade mas é um porre assistir. Já teve mais idas e vindas no tempo do q Lost e Flash Forward juntas. É um saco ver uma cena e do nada corta pra xx dias antes, xx meses antes ou xx anos antes para explicar o pq daquela cena, aí explica e depois volta ao "presente" e fica nessa indo e vindo o episódio todo.

Ah, se forem humanos que vieram do futuro para salvar a Terra, vai ser muito cópia do "The 4400", até o fato de ter 1% do DNA diferente dos humanos "comuns".

wiseman is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-10-10, 19:29 #7
É, o vai-e-vem na linha do tempo pra contar as coisas é uma merda, só pra dar um ar lost-style no seriado, só que Lost usou flashback como nenhum seriado usou/usará.
O desse é apenas um abuso mesmo.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-10-10, 20:04 #8
vou esperar vcs me darem uma ideia melhor, cobaias.

roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-10-10, 21:36 #9
Roadster, pode crer que vc nao vai gostar. Até agora nao teve uso/menção a drogas, e provavelmente o esquema de ficar ir e voltando no tempo toda hora não vai prender tua atenção.

intel is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
06-10-10, 23:37 #10
terceiro episódio até que foi bom, teve só 2 voltas ao passado, ficou melhor de assistir
mas achei algumas coisas meio exageradas como por exemplo, [SPOILER]após o acidente o cara sai algemado do carro que ficou de cabeça pra baixo, se abaixa ali na janela do passageiro e pega de primeira a chave no bolso do agente federal, mais ninja impossivel... isso foi meio frequente nesse episodio
no mais ainda continuo assistindo pq to curioso com a história

wiseman is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-10-10, 01:17 #11
Assisti agora, curti!

wise, o que achei mais NINJA PAH CARALEO nesse episódio foi [SPOILER]ele entrar no servidor do prédio do FBI oiehjiehjoiehioe
Bem, eu relevo essas coisas, se a gente for ficar puto com isso a gente não assiste esse seriado nunca oiHEIHoie

Enfim, achei massa, e o final foi legal.
Tô gostando dos ganchos, dos mistérios... hehehu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
13-10-10, 17:41 #12
esse ultimo foi bonzinho até
mas no inicio deu um resumão e o narrador fala: THE EVENT BEGINS... NOW!
e eu: aeeeeeeeee \o/
mas no fim achei que ficou na mesma dos outros episódios, sem grandes revelações

wiseman is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-10-10, 17:50 #13
Tô gostando de acompanhar...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-10-10, 02:43 #14
1x06
Bem feita a cena do prédio!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

28-10-10, 03:16 #15
E aii, já tá valendo puxar ou ainda é lento e ruim ? ehaUEA

vitorueda is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

28-10-10, 03:31 #16
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
E aii, já tá valendo puxar ou ainda é lento e ruim ? ehaUEA
(1)

u0165 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-10-10, 09:31 #17
Podem baixar à vontade.
É legal de assistir, pelo menos eu tô achando

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
28-10-10, 09:39 #18
continuo achando os atores mto ruinzinhos... [SPOILER]o menos pior morreu no ultimo ep aeoihae

predator is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-10-10, 09:40 #19
A pior é a namorada do Sean ehjIOHEIOhoiehI

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

28-10-10, 09:41 #20
olha que ninja isso preda, nem apareceu dizendo que fui eu que editei teu post...

btw, não baixei mais desde que criei esse tópico. haehuaehuae

intel is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
28-10-10, 15:02 #21
A Leila (Sarah Romer), namorada do Sean, é pior que a Olivia (Ana Torv) no inicio de Fringe.
A guria é praticamente um Cigana Igor, nesse ultimo episodio tinha uma cena que era triste e aparentemente era pra ela ter ficado triste e a expressão dela nunca muda, é sempre aquela cara tosca de paisagem.

O ator que faz o Sean tb não fica mto atras, é bem ruinzinho. O melhor é o nucleo do governo e dos aliens. Essa historinha do Sean e da Leila por enquanto é o pior da série e até agora meio irrelevante... vamos ver quando divulgarem mais coisas pq até agora tem mais mistérios do que respostas #lostfeelings

wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
11-11-10, 09:10 #22
Porra, temos que aguentar esse casal sem sal só pq o pai dela descobriu demais? Aff
E no final mais um mistério adicionado...

wiseman is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-11-10, 23:24 #23
FINAL CREEPY DO CARALHO!!! WEOIRJHOIEWRIJWER
NÃO VOU DORMIR, OMG!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
12-11-10, 05:08 #24
Poisé, tava preparado pra quando elas virassem, serem todas iguais a irmã da Leila, não pq mostrou, uheuhehue

wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
18-11-10, 00:01 #25
The Event vai ser exibido até o 10º episódio e entrará num hiato de 3 meses #flashforward feelings

wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
18-11-10, 19:19 #26
Depois de 2 dias tentando ver The Event 1x08 antes de dormir e dormir no meio, finalmente hoje eu consegui ver inteiro e me arrependi. Acho que foi o pior episódio da temporada até agora...
Eu não consigo suportar a Leila, acho que é o(a) ator/atriz de série que mais me incomoda. Após os créditos de abertura, tem uma cena que ela devia estar meio chorosa mas olhando pra ela, parecia que ela tava feliz, praticamente sorrindo.
E como ela participou de uns 80% do episódio...

Ahhh, e pra ieu, por enquanto FlashForward > The Event

wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
24-11-10, 03:32 #27
Esse ultimo episódio foi bom, gostei
E só 2 coisas eu não gostei da Leila mas não foi culpa da atriz:
[SPOILER]- Quando ela vê a guriazinha com cara de velha foi como se a guria fosse super normal, não esboçou reação nenhuma.
- Quando ela foge com a guriazinha no meio da plantação e sai correndo em disparada deixando a guria pra tras, hehehe

wiseman is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
28-11-10, 05:07 #28
Ta passando maratona disso agora....

Mas depois de ler nego falando que FLASH FORWARD é melhor já broxei aaueauhe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-11-10, 07:50 #29
ahepoiahioehapjhaiophe
O foda dessa série é que ela não fica escondendo coisas na cara dura, se tem algo pra ser revelado, é dito na hora, mas... é tudo tão sem importância e sem ânimo, entende? hehe
Galera reclamava de Lost, que adicionava um monte de mistério e deixava todo mundo curioso, mas que era um trilhão de vezes mais agradável de assistir.
Tá aí a prova de que saber de tudo rapidamente não significa que seja bom

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
28-11-10, 15:07 #30
A comparação com o FlashForward só fiz pq com The Event vai acontecer o mesmo que aconteceu com FF. A série vai ficar fora do ar por 3 meses pra fazerem ajustes e melhorar a série. Só que nesse ponto, antes da parada, eu preferia FF do que a atual The Event

Se a série fosse focada mais no governo x aliens seria bem melhor. A histórinha do casal "principal" é fraca, cheia de cliches e os atores são muito runs. Estraga e muito a série isso. Fica pior ainda com o motivo até agora apresentado e mal explicado pro pai dela fazer parte da história.

wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
28-11-10, 18:27 #31
Review do blog guiadeseriados.com.br, carinha escrevendo que abandonou a série, vou colocar em spoiler

[SPOILER]
ABANDONEI.

Não gosto de The Event, gostava, mas não gosto mais. A história perdeu o foco, perdeu o rumo. Não consegue me prender mais. Acho que os 4 primeiros episódios tiveram sorte, sei lá, mas a partir daí, fui me decepcionando, e agora, larguei. Chegou a um ponto que eu não aguento mais.

Eu gostava do Sean e da Leila no começo, mesmo eles não sendo bons atores, eu gostava. A história era legal, bem estruturada e tal, mas agora é tudo tão retardado. Como é que um Nerd e sua namorada conseguem escapar dos Bandidões da parada, que matam varias pessoas a muito tempo. Fala sério, muito sem noção.

A Sophia era muito boazinha, se preocupava com todos e de repente ela manda a garota atirar na própria perna. é uma troca de papéis muito estranha. E se essa Isabel queria ficar no nosso mundo, qual diferença faria se ela não pudesse falar com os outros. Era só ela viver a vida dela, não precisava ter atirado na própria perna. O negócio é que agora ela vai ter que ir pra algum hospital, e no hospital vão ver o tipo de DNA dela. Isso provavelmente não vai acontecer na série, eles devem colocar no proximo episódio ela já com curativos e tudo, sem mostrar o que aconteceu no hospital.

Eles esqueceram metade dos personagens da série. Eli, Blake, o Pai da leila, e o Vice presidente. Ele ficou o episódio inteiro sem falar nada, caramba.

Deu pra perceber o tempo passa diferente em diferentes cenas? A Leila e o Sean viajaram por 12 horas e mais nada aconteceu com ninguem. EM 12 HORAS. Fala sério.

Sim, larguei.
Abraços.


http://www.guiadeseriados.com.br/201...world-to-take/

wiseman is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-12-10, 00:39 #32
Finalmente o motivo do pai desta porra de Leila estar na série ehuehueh

Cacete, não consigo pensar em outra coisa além da péssima atuação dessa atriz pqp
Ela é filha de alguém importante ou deu pra alguém importante, pq não é possível ela ser co-protagonista de algo, pelamor euihjihjruier

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
01-12-10, 00:46 #33
Opa, que bom que explica melhor isso Verei daqui a pouco mais o episódio
Lembrando que agora entra no hiato de 3 meses, só em março que teremos o 1x11. Se alguem não assistiu ainda nada da série e tem curiosidade, em janeiro sairá um episódio resumão desses 10 primeiros.
Por enquanto o melhor que achei foi sobre o Simon (1x06). Teve enfoque nos aliens, cenas de ação/tensão e a cena do prédio que como o Luciano falou foi boa.

wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
08-03-11, 13:14 #34
UP que voltou ontem
1x11 e 1x12
Vamo ve se melhora essa bagaça

wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
09-03-11, 16:34 #35
Deu uma melhoradinha, teve mais ação, mais tensão e revelaram bastante coisa
O casal continua e a guria continua péssima atriz.


Last edited by wiseman; 09-03-11 at 16:41..
wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
15-05-11, 23:19 #36
Alguem ainda vê? Amanhã é o "season finale".
Não melhorou muito mas pelo menos desfizeram o casal e o Sean com a Vicky ficou melhor, ela é melhor atriz e bem mais bonita

Só não curti que limaram a história do velho lá sem praticamente explicar nada, só que era uma especie de linhagem de guardiões

wiseman is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-05-11, 23:31 #37
Eu tô vendo toda semana.
Achei que melhoraram BASTANTE!
Fico empolgado assistindo e ansioso esperando o próximo episódio hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-05-11, 03:09 #38
[SPOILER]Mas que caraleo, acabaram a porra da temporada no meio da porra do evento oiHEIHoi se foder

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
18-05-11, 03:13 #39
Não, eu me enganei, é semana que vem o series finale, promo (com spoilers): http://youtu.be/7NMWXwj9xbE
E não botei embed pq acho q a imagem do video tem spoiler pra quem não viu o de ontem ainda.

wiseman is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-05-11, 07:49 #40
Ahhhhh pqp, ainda bem!
Tinha procurado aqui no CAT e não tinha 22.
No imdb tem.
Susto do carayo! hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
18-05-11, 08:48 #41
vcs nao preferem ver documentarios da bbc ao inves de acompanharem uma serie feita 99,7% de cliches, na esperanca de q ela EVENTualmente melhore?

sei la.... eu prefiro....

a proposito
to pegando aversao a essa mania estatunidense de colocar par romantico em todo e qualquer tipo de filme, tentando fisgar o publico feminino... tipo WALKING DEAD, serie de ZUMBIS q nao colocaram soh um par romantico, como tb colocaram FAMILIA e TRAICAO
WTF DOOD SRSLY

Fura Olho is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-05-11, 09:03 #42
Calma, é um entretenimentozinho apenas

Esse casal romântico foi dos piores, puta merda hhuahu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

19-05-11, 09:36 #43
Series finale ? Já vai acabar ? PQP

vitorueda is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-05-11, 09:45 #44
fura olho, não ouse falar mal de walking dead, principalmente pq a única coisa que presta no quadrinho é a visão sobre os relacionamentos e a "humanidade" dos personagens. De qualquer forma, não gostei muito da série de TV.

E eu criei esse tópico e parei no episodio 6 hauehuaehuaehu

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-05-11, 23:59 #45
Acabou a temporada.
Legal
Foi uma surpresa essa série ter ficado interessante de se assistir, pois começou muuuuuito sem graça!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-05-11, 00:35 #46
Há boatos que outro canal poderia "assumir" a série mas o mais provavel é que tenha acabado mesmo

wiseman is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-05-11, 02:47 #47
Não acabou a temporada Lu, acabou a série, a não ser que outra emisdora assuma, o aue duvido.

Mas o final foi legal hein...

Aqualung is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-05-11, 12:18 #48
Ah

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.