Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
Default [JANEIRO] - O que você está lendo?

02-01-08, 17:55 #1
Começando o Ano de Livro novo...

 



 





Norton is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

02-01-08, 18:23 #2
Repetindo o outro post meu:

Eu terminei de ler o livro do Arthur Dapieve chamado Morreu na contramão
 


Estou lendo agora:
Luc Ferry - Aprender a viver: filosofia para os novos tempos
 


Arthur Schopenhauer - A arte de insultar
 

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
02-01-08, 18:29 #3
Orhan Pamuk - Snow (Neve)
 


O livro eh bem tranquilo de ler (ao contrario de Meu Nome 'E Vermelho), to lendo razoavelmente rapido, acho que em 1 semana eu termino.

predator is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
02-01-08, 19:41 #4
Li:
- Marley e Eu
- A Faca Sutil

Agora vou comprar "A Luneta Ambar"

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-01-08, 19:54 #5
Começou mal o ano, com Douglas Adams, hein? Vivo dizendo que esse cara é supervalorizado

Li pra caralho nas férias, mas terminei todos até o dia 1º
Agora to lendo um pocket "Sobre a Verdade", que é continuação do "Sobre falar merda"

To curtindo, ganhei ele de Natal da sogra =)

Zedd is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
03-01-08, 02:03 #6
Quote:
Postado por Zedd
Começou mal o ano, com Douglas Adams, hein? Vivo dizendo que esse cara é supervalorizado
Cara, Douglas Adams é genial! O humor dele só pode ser comparado com Monty Python. Ele usa sutilmente a ficção científica para criticar os hábitos humanos, como por exemplo explicar o funcionamento do motor de uma nave fazendo crítica a restaurantes. Simplesmente único! Foda o cara ter morrido cedo, poderia ter escrito muito mais coisas.

Norton is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

03-01-08, 03:13 #7
Tô lendo "Cem Melhores Crônicas (que, na verdade, são 129) do Mario Prata.

uma bobagera. tô amando.
pra quem não o conhece, acho que basta dizer que o prefácio foi o Luís Fernando Veríssimo que escreveu.
recomendo.
é um bom livro pra quem curte ler mais de uma coisa ao msm tempo tb... pq faz as vezes do café quando tu tá escolhendo perfume ou qq coisa pra limpar o paladar numa degustação de vinhos e pá. ou pra qq hora. pra qq um. foda.
não terminei mas toh querendo começar o Livro Perigoso para Garotos, que eu dei pro MansoN de Natal e tô querendo roubar

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

03-01-08, 03:15 #8
aliás, quem nunca ouviu do Livro perigoso Para garotos... dá uma olhada aí... é massa pra caramba. pra presentear pai, tios, avós, melhores amigos e aquela prima meio estranha que joga rugby e briga na rua.

u0165 is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

03-01-08, 11:24 #9
Estou lendo:

 


Depois vou ler um livro sobre Marketing

SparkS is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
03-01-08, 11:55 #10
aeaeh89eah8 fala sério o tao e warren buffet 98aeheha8ea
porra oque fala esse livro sparks?

Potato is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

03-01-08, 12:32 #11
HEuaeuiaie pota

O título é estranho, mas o livro é muito bom

Tipo fala sobre a melhor forma de você investir a sua grana. Como o Warren ficou bilionário sem ficar seguindo a moda (ele não gostava dos investidores de Wall Street). Pra quem não sabe, ele doou 32 bilhões de dólares pra uma instituição beneficente. O cara tem um raciocínio extraordinário.

SparkS is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

03-01-08, 14:16 #12
Sparks, seu pato :*
venha jogar tf2!

Douglas Adams é foda! quem não curte é por que não entendeu as piadas

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

03-01-08, 14:21 #13
Márcio :**** Me dá um pc novo :**

SparkS is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-01-08, 14:37 #14
Nossa.
Se me permitem, vou argumentar um pouco sobre o porque de achar Douglas Adams irrelevante e supervalorizado.

Na minha opinião comparar Douglas Adams a Monty Python não é possível. Monty Python é superior em todos os quesitos e o humor é muito mais refinado, menos escrachado, mais despretensioso e por isso muito mais engraçado. Não me lembro de ter dado altas gargalhadas assistindo qualquer coisa de Monty Python, só um riso de satisfação interna, esboçando um sorriso que vale mais que um ataque de riso. Não me lembro de ter achado nada no Guia do Mochileiro (a única coisa do DA que tive o desprazer de ler) engraçado assim, ou de qualquer outro jeito.

Depois, eu entendi sim as piadas, só não achei graça nelas. Oh, tem um cara que é de um planeta chamado Betelgeuse. Betelgeuse se proununcia Beetle Juice, ah, sim, ótima piada, hahaha, to rindo muito. Infelizmente, eu li o livro quando já tinha mais que 12 anos. O humor do Douglas Adams saiu de um programa de rádio, onde ele improvisava. Não duvido que improvisando ele fosse muito melhor, mas deve ser o tipo de cara que depois que escreveu, quer 'refazer a piada' pra ela ficar melhor e só acaba estragando o timing.

E o 'humor recorrente' de ficar repetindo a mesma coisa non-sense, como a história dos golfinhos serem mais avançados, é simplesmente uma sombra de graça. É mais ou menos como escolher um substantivo, um adjetivo que não combina, uma situação inusitada e ficar insistindo nessa idéia o tempo todo. Teste: um macaco siberiano azul, com mania de perseguição que acha que é o último da espécia se torna o presidente do PT. Hahaha, humor! E depois, ao longo do livro, eu menciono que ele se elegeu presidente da América Invertida (porque sempre tem uma mudança sutil de algo que existe pra não ficar 'na cara', e tornar isso um comentário social ou político).

Sobre os personagens: essa história de fazer a única pessoa normal, com senso do ridículo, exposta a um mundo de fantasia, ser o personagem central já foi extremamente usada. Alice. Gulliver. O piloto do Pequeno Príncipe. Etc, etc, etc. Isso porque se o personagem estranhar, é óbvio pro leito que ele deve estranhar também. Se Douglas Adams fosse bom, ele não precisaria usar um artifício desses que é comumente destinado a histórias infantis (depois falo um pouco sobre o Terry Pratchet).

Outra coisa irritante é a substituição gratuita dos papéis. No começo da história, o amigo que insiste na idéia da toalha (hahaha, toalha! vamos repetir a piada pelas 300 páginas adentro!) é o cara 'extrovertido', 'sem noção', que vai ser o loucão.
Em menos de 10 páginas, ele perde o posto pro cara que é presidente de algum lugar, se bem me lembro da história. É relegado ao segundo plano. E fica zanzando ao redor sem real importância nenhuma. E quase aposto que nos livros seguintes o posto desse personagem bizarro vai ser tomado por outro mais bizarro ainda. E comum de um mal escritor substituir algo exagerado pela sua versão extra, quase como aquelas publicidades mal feitas "mas não é só isso!", "se você achava esse cara muito louco, espere para ver ESSE".

Sobre o filme me recuso a comentar. Só posso dizer que não foi uma besteira mais mal feita porque o script não ajuda. Simplesmente não teve graça nenhuma, é um filme que não se guarda na memória por não ter mérito nenhum. É que nem o porralokinhas ou qualquer outro filme escroto desses: só se lembra do título porque é ligeiramente diferente.

E por fim, a maior razão pra não ler Douglas Adams: Terry Pratchet com seu Discworld.
Comparando os dois, dá pra ver que Terry Pratchet sabe o que está fazendo. Seu nonsense é mais condensado, mais engraçado.

Pra quem discorda: até o Douglas Adams se dizia fã de Terry Pratchet. Copiar uma frase é plágio, copiar o estilo (pior que o original) é inspiração. Douglas Adams se inspirou em Terry Pratchet, e apesar de não achar nem o último a coisa mais engraçada do mundo, prefiro pelo menos ler o original que é mais engraçado.

Zedd is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
03-01-08, 15:08 #15
mas oque tem haver o Tao?
aeh89eah

Potato is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

03-01-08, 15:26 #16
EhuaheuihUAIEAE nem idéia, mas lendo por aí parece algo relacionado à intuição.

SparkS is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
03-01-08, 17:15 #17
1º - Douglas Adams ficou famoso por ter escrito esquetes para a série televisiva Monty Python's Flying Circus, junto com os integrantes desse grupo de humor nonsense. Não só pode ter seu humor comparado com o do grupo, como pode se afirmar que é o mesmo.

2º - Beetle Juice não tem nada a ver c/ Betelgeuse... Um é personagem de Tim Burton e significa isso mesmo "Besouro Suco." Já Betelgeuse é uma estrela que existe de verdade e não foi criada por Adams. O Planeta natal de Ford, o "extrovertido', 'sem noção', que vai ser o loucão" fica perto dessa estrela.

3º - Como constatado, você não entende as piadas de Adams que se concentram em debochar da burocracia, política e "alta cultura". Seus personagens retratam isso e não são fanfarrões criados a esmo p/ superar o fanfarrão anterior como você disse.

4º - O estilo de Adams não foi copiado, é o estilo do tradicional humor britânico: Sarcástico, Satírico e Debochado.

5º - Para não gostar de Douglas Adams, com certeza foi porque ficou ofendido e se identificou com algum personagem satirizado por ele. Pseudo-intelectuais são ótimos alvos para esse tipo de humor já que eles proporcionam uma gama de informações sem-sentido para parecerem entendidos do assunto, informações estas que podem e devem ser usados para owna-los.

6º - Adeus, obrigado pelos peixes e volte sempre, posso utilizá-lo para repetir essa mesma ownada non-sense característica de um humor recorrente. beijosmeliga

Norton is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
03-01-08, 17:19 #18
porrada no topico sobre livros!!!

predator is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

03-01-08, 21:05 #19
quem derrubar a primeia pilha de livros morre.
hiuaheiahiehaiheaiuheiauhe

u0165 is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
03-01-08, 21:40 #20
Quote:
Postado por Zedd
...planeta chamado Betelgeuse. Betelgeuse se proununcia Beetle Juice, ah, sim, ótima piada, hahaha, to rindo muito...
Desculpa, Zedd, masss...

 


 


 


 


 


 


 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
03-01-08, 22:02 #21
Comecei ler hoje: Alberto Carlos Almeitda - A Cabeça do Brasileiro


Clx is offline   Reply With Quote
FooFighteR
Trooper
 

04-01-08, 00:08 #22
[QUOTE=Norton]Começando o Ano de Livro novo...

 


=/
ele é o pior dos 5. desculpe gongar sua leitura.
o terceiro é foda demais

FooFighteR is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

04-01-08, 15:42 #23
A metamorfose - Kafka

Vassourada is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
04-01-08, 19:19 #24
Quote:
Postado por FooFighteR
=/
ele é o pior dos 5. desculpe gongar sua leitura.
o terceiro é foda demais
O terceiro é foda mesmo... dei pála de rir o tempo todo.

Quote:
Postado por Douglas Adams
"Dez minutos mais tarde, enquanto flutuava despreocupadamente em uma nuvem, foi atingido no cóccix por uma enorme e incrivelmente obsecena festa."
Eu não consegui visualizar isso, então pedi p/ um amigo meu desenhar... ele desenhou isso c/ o mouse pelo MSN:
 

Norton is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-01-08, 00:46 #25
Meninas Inseparáveis - Lori Lansens

A história de duas gêmeas siamesas

 

StorM is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-01-08, 01:30 #26
LOL Parece que eu não sei quem é o cara, então
Isso não muda o fato de que achei o livro dele uma merda comparado com o Terry Pratchett

1º - Douglas Adams escreveu pra Monty Python's Flying Circus?
Então realmente merece respeito, embora eu tenha visto pouca coisa dos seriados e só os filmes e talvez ele tenha sido o 'downside' do programa huauhauha como provavelmente deve ter sido, se ele fazia piadas do mesmo nível das do livro. Eu não sei dizer onde, mas eu li sobre esse história do programa de rádio em algum lugar e deduzi que fosse realmente assim. De qualquer forma, posso estar certo quanto ao fato de ele ser um cara excepcional pra produzir algo espontaneo e encenado e TRISTE pra escrever um livro. Acontece.

me consegue aí a lista do que ele escreveu pro Monty Python que eu vou procurar no youtube e assistir. Se for realmente bom eu leio o livro denovo. Senão, passo longe...

2º - Li numa resenha do filme na época que saiu que essa era uma das piadas do filme, uma das referências escondidas que ele haveria colocado na obra. Se não era pra ser e foi erro da resenha, menos mal, porque como eu disse não tem graça nenhuma. Ainda assim, tem outros exemplos que eu poderia dar de piadas idiotas. Um deles tu usa no teu post, veja abaixo

3º - eu não entendo as piadas de Adams? Nao me considero o cara mais inteligente do mundo mas pode apostar que nao sou tao anta assim pra nao entender esse tipo de humor. "se concentram em debochar da burocracia, política e "alta cultura". Seus personagens retratam isso e não são fanfarrões criados a esmo p/ superar o fanfarrão anterior como você disse."

SÂO fanfarrões criados a esmo SIM, argumentei a favor disse e quero que tu argumente contra sem simplesmente negar. Pelo que eu julguei numa única lida, os personagens SAO descartáveis e desinteressantes, pelo menos pra mim. Você provavelmente leu e gostou então porque nao me elucida? Existe alguma razao pros personagens serem assim mais a frente na historia?

Não encontrei nenhuma boa piada lendo o livro. Passei por cima delas? Talvez. Mas ainda assim, não vale repetir a leitura de um livro que me causou impacto tão negativo

4º - "O estilo de Adams não foi copiado, é o estilo do tradicional humor britânico: Sarcástico, Satírico e Debochado."

Foi copiado sim. Todo mundo que faz algo num certo 'estilo' copia de alguém. Não é por isso que eu não vou ler o cara, mas como eu disse, prefiro ler o cara que inspirou. Entre discworld e essa besteira aí tem pouca diferença, quase só o tema (Fantasia/ Ficção Científica) que em alguns casos permite uma aberração maior pra algum lado. Mas ainda assim, discworld me agradou muito mais e me divertiu com várias piadas.


5º - "Para não gostar de Douglas Adams, com certeza foi porque ficou ofendido e se identificou com algum personagem satirizado por ele. Pseudo-intelectuais são ótimos alvos para esse tipo de humor já que eles proporcionam uma gama de informações sem-sentido para parecerem entendidos do assunto, informações estas que podem e devem ser usados para owna-los."

AUHAUHa quem tá se fazendo de pseudo intelectual? Eu vou me dignar a PISIQUIZAR NA VIQUEPIA pra descobrir sobre um autor que eu acho ruim? parabéns pelo esforço!

Eu achei o livro ruim, e ponto. Se eu argumentei a favor de TErry Pratchett com coisas que ou interpretei mal ou tive informação errada, foi exatamente pela falta de interesse no Douglas Adams.

Me identificar com personagem me fez uma velha com areia na vagina? lol nem comento, cara. E outra coisa: 'esse tipo de humor' do DA não tá presente no teu post, então para de tentar. Isso é "fail at being boring".


6º - "Adeus, obrigado pelos peixes e volte sempre, posso utilizá-lo para repetir essa mesma ownada non-sense característica de um humor recorrente. beijosmeliga", auhahua, caralho!

Em duas linhas tu exemplifica uma piada horrível usada pelo Douglas Adams, arrogância típica do 'pseudo-intelectual' que você mesmo condena e um meme da DS mal utilizado.

PS: vamos manter a discussão saudável, por favor, tentar me ofender pela minha opinião é simplesmente patético e desde a segunda série dizer 'estou OLNAMDO VOSSE' é sinônimo de falta de argumento

Zedd is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

05-01-08, 01:57 #27
Quote:
Postado por Annia Walker
Tô lendo "Cem Melhores Crônicas (que, na verdade, são 129) do Mario Prata.

uma bobagera. tô amando.
pra quem não o conhece, acho que basta dizer que o prefácio foi o Luís Fernando Veríssimo que escreveu.
recomendo.
é um bom livro pra quem curte ler mais de uma coisa ao msm tempo tb... pq faz as vezes do café quando tu tá escolhendo perfume ou qq coisa pra limpar o paladar numa degustação de vinhos e pá. ou pra qq hora. pra qq um. foda.
não terminei mas toh querendo começar o Livro Perigoso para Garotos, que eu dei pro MansoN de Natal e tô querendo roubar
to lendo "Cem Melhores Crônicas (que, na verdade, são 129)" do Mario Prata com ela, já que todas as minhas horas de leituras se tornaram horas nerds na frente do wii

e nem chegue perto do meu livro


Last edited by MansoN; 05-01-08 at 02:02..
MansoN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-01-08, 01:58 #28
Porra, me diz uma coisa, esse Cem Melhores Crônicas é parte de alguma coleção?
To desconfiado que o meu Contos do Rubem Fonseca é parte de coleção mas não sei de qual, curti pra caralho um livrão que é abarratado de coisas do mesmo autor

Praticamente uma mini biblioteca em si

Zedd is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

05-01-08, 02:04 #29
Quote:
Postado por Zedd
Porra, me diz uma coisa, esse Cem Melhores Crônicas é parte de alguma coleção?
To desconfiado que o meu Contos do Rubem Fonseca é parte de coleção mas não sei de qual, curti pra caralho um livrão que é abarratado de coisas do mesmo autor

Praticamente uma mini biblioteca em si
é uma coletânea de crônicas do mario prata publicadas nas revistas e jornais q ele trabalhou nos últimos anos, escolhidas por ele mesmo

MansoN is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

05-01-08, 11:49 #30
tu ia curtir, Zedd. pesquisa aê. se não achar mta coisa eu vejo de escanear alguma coisa pra vc. tipo o prefácio e as orelhas.

u0165 is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
05-01-08, 15:33 #31
Estou lendo :
"Tudo é eventual - Stephen King" (Livro de contos, recomendadíssimo)

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
Rand AlThor
Trooper
 

05-01-08, 17:22 #32
To lendo A confederacy of Dunces do John Kenndy Toole. ganhou o pulitzer e ta engraçado.


Quote:
Postado por Zedd
Nossa.
... Copiar uma frase é plágio, copiar o estilo (pior que o original) é inspiração. Douglas Adams se inspirou em Terry Pratchet,....

fato curioso
Dougas Adams - The Hitchhiker's Guide to the Galaxy publicado em 1979,

Terry Prattchet The Colour of Magic publicado em 1983
O prattchet tem dois livros anteriores a este publicados no anos 70. Sera que foram suficientes para estabelecer um estilo?

Rand AlThor is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-01-08, 20:44 #33
Provavelmente, já que pelo que eu sei o próprio Douglas Adams diz ter se inspirado nele. Mas pode ser que não. Como eu disse: não interessa, achei o Terry Pratchett bem melhor

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-01-08, 20:45 #34
"Rand AlThor" não me é estranho. Esse nick é de onde? Não é por acaso de um livro chamado "Otherlands"?

Zedd is offline   Reply With Quote
Rand AlThor
Trooper
 

05-01-08, 21:53 #35
Quote:
Postado por Zedd
"Rand AlThor" não me é estranho. Esse nick é de onde? Não é por acaso de um livro chamado "Otherlands"?
Rand AlThor é de uma serie chamada The Wheel of Time do Robert Jordan.

Zedd me lembra um mago do livro A Primeira Regra do Mago do Terry Goodkind.

Gosto do Adams e Do Prattchet igualmente. Ando lendo mais Terry Prattchet pq ele escreveu mais que o Adams. Belas maldicoes do Prattchet com o Gaiman é bom tbm. Que venha o apocalipse e pois tudo esta nas mãos do Adam.

Rand AlThor is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-01-08, 14:19 #36
Pqp, é exatamente de lá que tirei meu nick. Meu irmão me trouxe esse livro em inglês, aprendi a língua praticamente lendo ele...

Curiosamente acabei de ler Phantom hoje, o décimo livro da série, apesar de só ter sido 'fã' dela até o quinto livro

E sim, eu sei que o Terry Goodkind copiou várias coisas do Wheel of Time auhahua, pelo menos foi o que eu li num site de gente que odeia o homem. Mas tem que dar crédito pra ele por ser capaz de escrever pra caralho (e até bem algumas coisas, embora outras bem mal) com a dislexia.

Eu não lembro de ter lido nada de Wheel of Time, mas pode ser que eu já tenha visto mais alguém usando esse nick por aí

Zedd is offline   Reply With Quote
Rand AlThor
Trooper
 

07-01-08, 01:12 #37
to pra ler o ultimo livro da serie do goodkind, chamado confessor. tenho ele em Pdf se tu quiser. tbm tenho the wheel em pdf. Na minha opinião Jordan é melhor que o Goodkind. Mas é questao de gosto. O Jordan morreu ano passado, e a serie vai ser completada por um tal de Brando Sanderson...
VAmos ver no que resulta.

Rand AlThor is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

07-01-08, 09:37 #38
Zedd. Você me matou nos comentarios. I´m sorry for u.

Estou lendo "Os senhores do norte" o terceiro livro das Cronicas Saxonicas do Bernard Cornwell... Com certeza a melhor série que ele já fez.

u3663 is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
07-01-08, 12:17 #39
Terry Pratchett is GOD o/
Estou sem ler livros a um ano... malditos MMOs D:

Sephirot is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

07-01-08, 22:15 #40
Seph, come play tf2 :*

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-01-08, 23:34 #41
Olha o que li hoje sobre o livro do Neil Gaiman:
“O tipo de livro que Terry Pratchett escreveria, se passasse um mês trancado em um porão com Franz Kafka.”
Wired

Deve ser massa uauhauha

Comprei 'Muito longe de casa - Memórias de um menino soldado' hoje, só por causa desse comentário:
"basta ler vinte páginas para perceber que se este fosse um trabalho de ficção, o jovem autor já mereceria um nobel"

Parece ser foda pra caralho

Zedd is offline   Reply With Quote
Rand AlThor
Trooper
 

08-01-08, 01:29 #42
Lugar algum ou Neverwhere é rox.. gostei. Os filhos de anansi é um pouco melhor.
Gaiman é bom d+

Rand AlThor is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-01-08, 02:25 #43
Olha aí, essa zebra de separatismo 'entretenimento', 'comunidade', 'futebol' e etc priva a comunidade dos melhores ewoks

Rand AlThor positivado pela congruência de interesses literários auhauh

Zedd is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

08-01-08, 12:40 #44
to lendo "O Caçador de Pipas" do Khaled Hosseini e "Muito Longe de Casa" do Ishmael Beah...

menestrel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-01-08, 11:53 #45
O Insaciável Homem Aranha - Pedro Juan Gutierrez

rockafeller is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
13-01-08, 14:50 #46
Rand, manda o Wheel of Time pra mim, não curto ler muito em pdf, mas dá pra ter uma noção e se ele for bom, compro o livro.



Valeu!

fkempf at gmail dot com

Clx is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
13-01-08, 15:59 #47
alguem recomenda esse cacador de pipas? quase comprei outro dia, mas acabei comprando um livro bobo de espionagem eaheah

predator is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
14-01-08, 20:50 #48
Caçador de Pipas é legal. Ele é meio enrolão, mas é bem legal e outra, vc vai aprender um pouco de árabe, pois ele põem umas palavras no meio do texto em árabe, e sem tradução, porém, vc entende o que elas querem dizer devido o contexto.

Eu recomendo

Clx is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-01-08, 21:17 #49
Compre e leia. Vale a pena.

StorM is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.