Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
Default Jogos Mortais 5

18-08-08, 18:07 #1
Porra eu ja achei o 4 fraco, ate durmi no meio do filme.
Ainda vai ter o QUINTO pqp, qq sera que vai rolar nesse filme.

 



O novo filme da famigerada série Jogos Mortais chega aos cinemas no dia 24 de outubro nos Estados Unidos, perto do 'Dia das Bruxas'. Mais uma vez, como mostra o primeiro trailer, as sangrentas torturas que fizeram a fama da franquia estão garantidas nesta seqüência.
Em Jogos Mortais V, os agentes do FBI Peter Strahm e Lindsay Perez ajudam o detetive Hoffman em outros casos envolvendo torturas e mortes que parecem ser mais um legado do maníaco Jigsaw. Ao que tudo indica, o próprio Hoffman é culpado pelos crimes. Agora, ele precisará mostrar que não tem culpa no cartório, o que envolverá uma grande e sangrenta caminhada.
Tobin Bell, que viveu Jigsaw, aparecerá em flashbacks no novo longa-metragem. Betsy Russell (Jill), Costas Mandylor (Hoffman) e Scott Patterson (Strahm) voltam a integrar o time de Jogos Mortais. Julie Benz, da série Dexter, entra como novata no elenco.


http://cinema.terra.com.br/interna/0...EI1176,00.html





krusty is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
18-08-08, 18:23 #2
Caralho, não cansam não?
Eu vi só até o 2 e pra mim a série podia ter parado por lá..

colher is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-08-08, 18:54 #3
Eu vi o primeiro e por mim a série não devia nem ter começado!

vegetous is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
18-08-08, 18:58 #4
O primeiro é mto rlz, eu curti d+
Daí dps cagaram tudo.
Virou seriado isso aí ¬¬

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-08-08, 18:58 #5
Legalzin, entretenimento...
Nada que mude nossas vidas no cinema, como foi o 1 hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

19-08-08, 00:20 #6
SEXTA-FEIRA 13. O RETORNO DE JIGSAW

de boa, o um foi um tanto quanto "revolucionário" para um tipo de filme mais "gore".
baixíssimo orçamento, tempo de produção curtíssimo, elenco fedido, mas uma idéia genial.
o que eu não gosto em filme de terror é do elemento sobrenatural, não encaro como filme, sei lá, não tenho sentimento algum com elementos sobrenaturais, nada de medo ou susto, mas essa porra desse filme me fez ficar angustiado, não pelas cenas de tortura, mas por todo o "terror psicológico" da trama, ao menos no primeiro filme.

o resto, como já disseram, é lixo.

slashin is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
19-08-08, 00:57 #7
primeiro saw foi mto foda mesmo, paguei um pau
mas tem um filme bem mais antigo que nao sei se muita gente conhece, mas tem o mesmo clima tenso, e os mesmo tipo de final doidao igual saw hehe

Cubo

achei muito bom, Cubo 2 nao assisti pq nao parecia ser tao bom

e Cubo Zero, empata com o primeiro

quem quiser assistir, pode assistir na mesma ordem que eu hehe, Assiste Cubo e depois Cubo Zero, ja que a historia dos 2 sao meio ligadas hehehe

Caveira is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
19-08-08, 10:24 #8
ae
boa caveira
cubo e cubo zero
não assistam cubo 2: hypercube
muito ruim
fizeram o cubo zero justamente pra tentar consertar a cagada do cubo 2

curti demais esse filme

e (1) pro vegetal

Holocaust is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

19-08-08, 10:35 #9
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Eu vi o primeiro e por mim a série não devia nem ter começado!
(1)

O Final do 1 é tão escroto, mas tão escroto que me deu mais vontade de vomitar do que todas as cenas de tortura juntas.

Nunca passei do 1 e nem pretendo assistir o resto. É apenas gore com uma historia estúpida.

u3663 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-08-08, 10:42 #10
vcs nao são fãs de filme de terror...
vcs são fãs de suspense então....que querem tem uma boa historia alienada a um cereal killer inteligente

filme de horror nao precisa ter mta historia não, o que interessa para os fãs eh a carnificina que o filme promove

jogos mortais eh o unico filme q realmente se destacou apos anos de filmes lixo...os 4 são mto bons e por mim podem continuar a serie por mais n anos....pois quero ver maneiras criativas de se matar uma pessoa uioaehuioaeh

mas dificilmente alguma serie vai chegar perto do que foi Halloween e sexta feira 13.

Halloween 2 e sexta - feira 13 parte 6 são os 02 melhores filmes de terror na minha opiniao de todos os tempos.

jogos mortais eh rlz sim....terror eh q nem banda de rock....se a formula deu certo...eh soh repetir q sempre vai ser rlz.

serjaum is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
19-08-08, 10:43 #11
bom eh comer um prato de macarrao, vendo o filme.

krusty is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-08-08, 10:46 #12
nesses ultimos anos o mercado fico atolado de filme de terror moderninho...
onde o tema mais abordado foi o sobrenatural...chamado, grito, visoes, etc....

podem ver q esses filmes no maximo morrem no terceiro filme

ta na hora de voltarem com cereais killers q nunca morrem....heauehoa

lembrei do hellraiser tbm....filmaço...pinhead rlz
tem alguns q sao mea boca, mas kem gosta de terror tem q assistir todos....

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-08-08, 10:47 #13
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
(1)

O Final do 1 é tão escroto, mas tão escroto que me deu mais vontade de vomitar do que todas as cenas de tortura juntas.

Nunca passei do 1 e nem pretendo assistir o resto. É apenas gore com uma historia estúpida.
pegue os maiores classicos do terror

se pegar 10 series...mais da metade sao gore com uma historia estupida

aka massacra da serra eletrica & derivados aeuioheioae

serjaum is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
19-08-08, 11:19 #14
Veja jogos mortais com um médico
Vira filme de comédia

DeMolay is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
19-08-08, 11:40 #15
IMHO, Saw eh um terror "Gore", que conseguiu espaço inovando no primeiro filme, e agora vai durar enquanto tiver bilheteria... a tematica eh simples: terror psicologico intercalado com desmembramentos e SANGUE, MTO SANGUE!

se deu certo com o Jason 1 2 3 4 5 ... DOUBLE.POSITIVE_INFINITY (nerd joke ), pq nao vai dar certo com o Jigsaw ?! :P

btw, nao da pra considerar esses filmecos japoneses de merda (e futuras adaptacoes americanas) de filmes de terror...

o filme nao te da ambiencia: nego vai comer um sukiyaki de manha de repente da um "PAM!" na trilha sonora e aparece uma caveira!!! ai o kra ta indo pro trabalho no trem bala e outro "PAM!": o espirito procurando a caveira do "PAM!" passado...

a melhor definição pra esses filmes eh um videozinho em flash de susto de 1h30

OrGg is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-08-08, 11:43 #16
Eraserhead é muito bom, não chega ser de um terror refinado, mas o filme recria as formas sedutoras do cubo de escher em sua essência - maledicências seladas num labirinto inexplicável de formas demoníacas. A justaposição do filme com a obra de Dante lhe concede de cara o título de terror medieval. "A confusão e a maravilha são operações próprias de Deus, não dos homens". Outro filme que se encaixa nesta descrição, apesar de ter um certo pudor sanguinário, é o refinado "O Último Portal" (The Ninth Gate) do Roman Polanski - um dos filmes mais legais sobre a demonologia.

Existe também a construção do terror linear, que envolve geralmente uma força sobrenatural e secreta - à primeira vista lógica ou minúscula ao personagem principal - que é desvendada por ele no decorrer do filme. Desta estruturação vieram a maioria dos filmes modernos japoneses (O Chamado, O Grito, Oo), que certamente copiaram (e pioraram) a forma utilizada em Supiria, do italiano Dario Argento.

Depois existem os filmes trash americanos (massacre da serra elétrica, sexta feira 13, etc) que possuem pouca ou nenhuma história, o vilão nestes filmes é mais importante que o turbilhão emocional vivido pela vítima. Já os filmes gore são aqueles que misturam mutilação e sexo e tratam de questões mórbidas como a necrofilia.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
19-08-08, 12:15 #17
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Depois existem os filmes trash americanos (massacre da serra elétrica, sexta feira 13, etc) que possuem pouca ou nenhuma história, o vilão nestes filmes é mais importante que o turbilhão emocional vivido pela vítima. Já os filmes gore são aqueles que misturam mutilação e sexo e tratam de questões mórbidas como a necrofilia.
Obrigado pelo esclarecimento, amigo WW entao SAW eh um Trash, nao um gore... (apesar q soh ta faltando a necrofilia.... :P)

OrGg is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-08-08, 13:05 #18
po WW....as historias sao mto bem elaboradas sim

Halloween, michael myers encontra sua irmã dando uns pega num malukinho...ae ele pega a faca, mata os dois e a partir dai começa a fazer rocambole com todo mundo da família

Sexta-Feira 13, jason morre afogado pq os monitores tavam tendo orgasmos multiplos na cabaninha, ae sua mae mata todo mundo e o muleke ressucita e arrepia geral qqer um que acampe em crystal lake

massacre da serra eletrica, bando de loco que adoram uma carne humana euioaheu

WW, ja assistiu rejeitados pelo diabo e akele otro do rob zombie tbm?? (eskeci o nome) mto bom esses 2 filmes

serjaum is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
19-08-08, 13:19 #19
Esse último post foi irônico né?

StorM is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
19-08-08, 13:55 #20
aoheuiaea serjaum, historia do jason eh mto foda mesmo

fica melhor ainda naquela mini-série em HQ que fizeram, Freddy vs Jason vs Ash

alguem leu? eu li todos os 6 de umas vez semana passada, mto comedia aoehaea, o ash de longe eh o melhor, alopra pra kct o freddy e o jason aeohiuea, vou criar um topico sobre isso hehe

falam sobre como a mae do jason trouxe ele devolta denovo, acho que soh falaram aquilo pra encaixar as historias com o ash hehe, mas ate que ficou mto bom


Last edited by Caveira; 19-08-08 at 14:04..
Caveira is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

19-08-08, 14:09 #21
Eu nao entendi nada do IV, alguem sabe explicar pq juntou com o 3 ai eu viajei geral...

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
19-08-08, 14:24 #22
ele joga com as pessoas

krusty is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-08-08, 14:38 #23
o 4 eh rodado ao mesmo tempo que o 3
o final do 3 eh junto com o final do 4

ae o final do 4 em si.....eh a soma do 3+4 uioaheuioae

sacou? eauiohe
os detalhes nao lembro....ateh pq ja faz tempo q vi


storm: vou deixar vc na duvida

serjaum is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
19-08-08, 15:38 #24
so vi o 3 e o cara morre no final, quem é q fica no 4 fazendo as brincadiras? e quem sera no 5

Soul is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-08-08, 15:43 #25
eh o veio tbm.....

o 4 acontece no mesmo momento que o 3

serjaum is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

19-08-08, 16:18 #26
porra soh eu achei mto bom o filme?

eh carnificina pura... mas pra mim eh o segundo plano
a historia de TODOS os 4 ta mto bem amarradinha

mto bom

vcs preferem um maniaco q persegue a mocinha?
eu prefiro filme ocm historia q nos faz pensar
achei mto bem sacado os filmes e espero ansiosamente o 5

Bullet is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-08-08, 16:47 #27
Sim, Bullet, acontece que tudo em excesso cansa hehe
A maioria já tá sentindo a repetição... uma hora eles acabam pq não vai ter mais público.

Eu ainda assistirei, acho legal... como eu disse: entretenimento hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
19-08-08, 16:49 #28
acho q eu soh assisti ateh o 3, dps vou ver se eu baixo...

sempre quando vai chegando meu aniversario, vao anunciando jogos mortais, faço aniversario dia 31 de outubro hehe...

ragauskas is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-08-08, 18:07 #29
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
po WW....as historias sao mto bem elaboradas sim

Halloween, michael myers encontra sua irmã dando uns pega num malukinho...ae ele pega a faca, mata os dois e a partir dai começa a fazer rocambole com todo mundo da família

Sexta-Feira 13, jason morre afogado pq os monitores tavam tendo orgasmos multiplos na cabaninha, ae sua mae mata todo mundo e o muleke ressucita e arrepia geral qqer um que acampe em crystal lake

massacre da serra eletrica, bando de loco que adoram uma carne humana euioaheu

WW, ja assistiu rejeitados pelo diabo e akele otro do rob zombie tbm?? (eskeci o nome) mto bom esses 2 filmes
Não é que sejam ruins, porque o são quando a gente fala em qualidade, mas são clássicos de nossas infâncias - e isso gera uma relação nostalgica com o subproduto. São como os filmes do Ed Wood, adorados pelas gerações anteriores de fãs de terror.

ps. Esse "Rejeitados pelo Diabo" conta a história de um pai que comete assassinatos com os filhos alegando presenças demoníacas? Se for, é muito legal o filme. E se esse do Rob Zombie for de uma família de assassinos caipirescos/metaleiros cujo avô é um palhaço robusto e terrível - também já vi e achei mairomeno (fiquei com um gostinho de que poderia ser melhor, mas era o primeiro trabalho do Rob Zombie).

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-08-08, 18:39 #30
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
Obrigado pelo esclarecimento, amigo WW entao SAW eh um Trash, nao um gore... (apesar q soh ta faltando a necrofilia.... :P)
Isso é como eu determino o gore: precisa existir um certo desvio e perversidade na ação praticada e que desperte repulsa imediata à condição humana do personagem. A tendência para aquela transgressão deve ser impulsiva, movida pelo tesão. Vamos pegar a cena central do filme: a amputação. Muitos outros já registraram coisas similares que, apesar de não tão explícitas, não receberam a mesma classificação. Em Mad Max o personagem de Mel Gibsom algema um homem a uma bomba fixada no chão. Quando o homem aprisionado tenta dissuadi-lo da ação, Mad Max lhe joga uma cerra e diz "Se quer salvar-se, serre os punhos". A situação é idêntica ao primeiro SAW: o homem serra a própria perna para salvar a si mesmo e à família. Apesar da ação ser chocante (uma necessidade do Gore), ela não é transgressora, já que o personagem foi movido pelo altruísmo, não pelo desejo.

Se fizessem um filme cujo personagem tivesse uma apotemnofilia, o filme poderia ser classificado como gore.

Quote:
Postado por Wikipedia
Apotemnofilia é uma parafilia caracterizada pelo desejo de se ver amputado em uma ou mais partes do corpo. Relacionado à apotemnofilia, tem-se a acrotomofilia, o devotee e o wannabe. Acrotomofilia é a preferência sexual por pessoas que tenham alguma parte de seus corpos amputada, pois a excitação é proporcionada justamente pela falta daquela parte. Quando a excitação acontece quando um membro do próprio corpo é amputado, chama-se apotemnofilia ou amelotatista. Devotee é o indivíduo que é atraído sexualmente por pessoas que são amputadas. Wannabe é alguém que quer se tornar um ser amputado, certamente sem razão médica.
Nesse quesito podemos classificar de gore "Encaixotando Helena", que além de ser uma produção barata (comum aos filmes deste tipo), apela para um desvio sexual do personagem central, que amputa as partes da esposa.

O primeiro Saw mistura inúmeros gêneros, desde o terror psicológico (encabeçado por "O Bebê de Rosemary" de Roman Polanski e alguns filmes do Hitchcock) até nuanças do cinema trash - como você bem classificou. Eu particularmente não gosto de filmes Gore, apesar de ter visto alguns, as produções geralmente são piores que dos exploitation movies da década de 70 e possuem uma falta de apelo filosófico e poético (muito diferente de Sade e Lautréamont, autores que difundiram este delírio artístico) além de serem nojentos.


Last edited by WaR WoLf; 19-08-08 at 18:44..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.