Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
Default Terminator: Salvation

11-12-08, 16:01 #1
 


Trailer:






DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
11-12-08, 16:44 #2
terminator sem o Arnold nao eh terminator, sorry

vai ser so 1 filme q pegou o nome pra fazer grana :<

kakarotto is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

11-12-08, 16:55 #3
então você não tá assistindo The Sarah Connor Chronicles... Arnold é foda como TERMINATOR (pq ele como ator É um robô! aehuaeha), mas nada que uma história bem (nem tanto) desenvolvida não possa fazer :*

slashin is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-12-08, 16:56 #4
arnold > all

Bombastic is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
11-12-08, 16:56 #5
assisto msm nao, e nem faço questao, vi umas partes no yt, mas n me animou nao
bem q o anie poderia menos da uma pequena aparicao >:]

kakarotto is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

11-12-08, 17:03 #6
eu acho que ele deveria continuar em tudo, seriado, filmes, etc, mas... fazer o que, virou governador! haeuaehuae

slashin is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

11-12-08, 17:27 #7
bem, me empolguei e fiz três wallpapers pra quem quiser!

fiz pra 1024x768, infelizmente não vai rolar resolução mais alta :P

os walls:

 

stored em: http://www.darkcast.net46.net/wall1.jpg

 

stored em: http://www.darkcast.net46.net/wall2.jpg

 

stored em: http://www.darkcast.net46.net/wall3.jpg


Enjoy

:*

slashin is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

11-12-08, 17:54 #8
hmm
deu até vontade de ver a serie.
Tem quantos eps a série?
Ta desenvolvendo bem ou fica enrolado como smallvile?

SsjGohan is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-12-08, 18:03 #9
Tá no episódio 12 da segunda temporada.
A primeira tem 9 episódios apenas.

É bem desenvolvida... não deixa de ser uma grande enrolação, mas bem legal.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

11-12-08, 18:13 #10
o problema é que tá desenvolvida demais, a cada episódio abre uma parte nova da trama e isso vai aumentando... quero só ver como e quando vão conseguir fechar todos os pontos que já abriram.
mas o bacana é isso, tá igual a lost, abrindo vários pontos da trama ao mesmo tempo e sem fechar, o fechamento fica pro desfecho do negócio, certeza.

vale perder umas horinhas assistindo

slashin is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

24-12-08, 17:02 #11
saiu um trailerzinho novo hein?!

slashin is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

24-12-08, 22:32 #12
eu acho q lost enrolou de mais e perdeu a graça, por enquanto sc chronicals ta legal, só espero q não comecem a empurrar com a barriga tb

saiu umas fotos no uol:
http://almanaquevirtual.uol.com.br/ler.php?id=17065

MansoN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-12-08, 22:46 #13
Só quero ver... pq o 3 foi um saco.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
25-12-08, 16:19 #14
ah cara... fiquei receoso.. mas agora q vi o trailer ate criou uma expectativa boa.
o 3 foi broxante.

mas acho q finalmente teremos um john connor badass mothafocka...
e acho q eh agora q ele morre. hehe.. conforme previsto no terceiro filme hehee

Patua is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-03-09, 21:20 #15

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-03-09, 21:32 #16
nao to botando muita fé

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-04-09, 12:25 #17
I luv this song!!!!!


vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-04-09, 13:06 #18
Se alguém quiser, achei o l1nk pra b4ix4r!

vegetous is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-05-09, 07:41 #19
ja saiu esse filme??
alguem assistiu?
nem sabia dessa porra, ontem vi uma parada na TV, apareceu uns trechos MUUITO FODA, tinha até um MECHA na parada huaehuaeh

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
21-05-09, 11:16 #20
Nossa
Olhem o rottentomatoes

a imprensa ta descendo o sarrafo nesse filme aehuaheuahe

mas eu vo ver no cinema de qq jeito


ps: e o jogo ta sendo mais esculachando ainda

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
21-05-09, 14:33 #21
Cara, pior que o Terminator 3 esse filme não pode ser

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-05-09, 15:41 #23
Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
Cara, pior que o Terminator 3 esse filme não pode ser
Darth, para de desafiar a indústria cinematográfica. Você sabe que eles são chegados num desafio desse naipe

Baron is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
21-05-09, 15:49 #24
Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
Cara, pior que o Terminator 3 esse filme não pode ser
Um dos reviews citados no rottentomatoes tinha como headline exatamente esse assunto.

"And to think we'd look back at 2003' Terminator 3 and say that those were some good days"

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
21-05-09, 21:35 #25
Quote:
Postado por AICN
This feels like ALIEN RESURRECTION to me. Something that kills something wonderful for me. I’m no longer interested in Terminator. McG terminated my enthusiasm. I love the first two films. At least I’ll always have that. Fuck this movie.
 

Darth Maul is offline   Reply With Quote
h4wk
Ewok
 

21-05-09, 22:21 #26
vou ver amanha sem falta

h4wk is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

21-05-09, 23:00 #27
Não sei se vcs estão sabendo, mas a serie foi cancelada, do jeito que parou vai ficar.. sem nexo.

MavericK is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-06-09, 20:36 #28
Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
Cara, pior que o Terminator 3 esse filme não pode ser
Cabei de voltar do cinema! Pior que o T3 era meio difícil de ser, mas esse filme tá longe de ser algo comparável ao T1 e principalmente T2.

É um bom filme de ação ambientado em um futuro apocalíptico, mas a verdade é que sem o Arnie, não existe exterminador do futuro.

História 5, ação 7.


[SPOILER]Tava na cara que a arma secreta dos rebeldes pra acabarem com a Skynet, era uma armadilha. E mais óbvio ainda era que o Marcus era um agente infiltrado (cópia descarada do que os Cylons faziam em BSG)

vegetous is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-06-09, 23:33 #29
QUE FILMÃO HEIN!!!
Achei que cumpriu MUITO BEM o papel!

[SPOILER]
O modo como Arnold apareceu me surpreendeu!
Eu imaginava outra coisa, não aquilo... NOSSA, foi PHODA!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Mavericko
Trooper
 

07-06-09, 00:17 #30
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
QUE FILMÃO HEIN!!!
Achei que cumpriu MUITO BEM o papel!

como fan da serie reintero oq o luh disse, assisti ontem e fikei comentando com o caveira, digna continuaçao do t1 e t2

sobre o spoiler tb fiquei boladaço, quase infartei de tanta alegria.

10/10

Mavericko is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

07-06-09, 00:21 #31
Vi agora pouco, foi bom, mas seilá, acho que teve muita coisa forçada demais e o final foi fraco.

SparkS is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

07-06-09, 00:48 #32
Tipo, acabei de voltar...
AS críticas vinham bem ruins...mas me surpreendeu! achei legal! uma continuação no mínimo digna de t1 e t2....beeeeeeeeeeeeeeeeem melhor que t3 (o que mostra que nem sempre Arnie faz diferença), embora não se compare a t2.
Sam Worthington cumpriu bem o papel, substituindo bem o lugar de Arnie com um personagem bem carismático.

Sobre o spoiler...nussa! também me emocionei! ficou muito bem feito!

Cara...até hoje me dá um nó na cabeça essa história do pai do Connor...ehauehau...eu entendo como tudo aconteceu, que já nasceu no período pós-apocaliptico e que conheceu john depois...e que john mandou ele pro passado e que ele comeu a sarah connor...mas nao consigo assimilar a idéia de ele ser o pai do Connor! aheuehauehau! É como perguntar...quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?? Mas tudo bem...

Se for pra dar nota:
t2 foi 10/10...
t1 foi 8/10...
t3 foi 4/10...
t4 eu daria 7/10 (também senti o que o Sparks falou).

Gunner is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
07-06-09, 21:58 #33
motos fabricadas na Skynet com entrada USB??? NO WAY

coisas forçadas demais mesmo...

mas apesar de tudo, um bom filme, aconselho !

Shooter is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-06-09, 22:01 #34
É mesmo, nem me liguei nesse detalhe da USB da Skynet IHEIOieohIOEHIOhjeioHJEIO

Por falar em motos, eu achei que deveriam ter colocado You Could Be Mine naquela perseguição, com duração da música inteira, e não aquele trecho de, sei lá, 20 segundos com Connor

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-06-09, 22:25 #35
baum, mesmo com vcs recomendando, acho q não vo ver no cinema... aquela crítica de q esse foi pior q o T3 foi brochante demais.

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-06-09, 22:30 #36
intel, te digo uma coisa: TÁ LONGE PRA CARAAAAAAAAAAAAAAALHO de ser no mínimo perto de T3.
Primeiro que tá longe de ser ruim, e ainda mais de se comparar a T3.

Sério, manda aquele crítico tomar no meio do cu, e nunca mais lê coisa dele.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
07-06-09, 23:28 #37
concordo com o lu, nao vai pelos criticos, vai pela ds

eu vi no cinema e valeu a pena, muito foda, tirando os errinhos toscos

Shooter is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

08-06-09, 00:49 #38
o filme eh bom, mas realmente tem umas coisas meio forçadas
qt a historia, parece nao ter acrescentado mto mesmo

[SPOILER]
qd o Marcus foi "sincronizado" com a skynet, o minimo q eu esperava era q ele fosse reprogramado e virasse uma maquina assassina

ok, aparentemente Marcus era mto mais humano doq maquina.. entao praq o chip? achei q fosse pra manter o organismo dele vivo, mas ele arrancou o chip e nao aconteceu nada

qd o Connor abre as portas da skynet com seu Sony Vaio, ele se esconde atras de uma parede qd um cyborg passa.. achei o cyborg meio mal programado demais pra nao ver q a porta tava aberta e com um fio pendurado descaradamente ali

qd ele vai lutar com o negger, o Marcus entorta uns aços e tal.. no começo do filme qd ele luta sozinho com uns caras, tava longe de parecer uma maquina lutando

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
08-06-09, 01:15 #39
assisti

bons efeitos
historia mea boca

enfim, uma bosta!

Zigfried is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-06-09, 04:09 #40
AHHHHHHHHHHHHHH
Isso tem que ser mencionado:
A cena inicial... a do helicóptero!
NOSSSSSSSSSA QUE QUE FOI AQUILO PELAMORDEDEUS!?
EPIC WIN pra aquela sequência, sério.
Câmera foda, imersão foda!
Putz!!

[SPOILER]Até lembrei de Call of Duty 4 depois ejhejee

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
08-06-09, 08:26 #41
ruim, sem stroggification

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

08-06-09, 09:12 #42
entao o filme eh bom ou ruim?

ta mto 8 ou 80 as opinioes, gracas a isso nem vou ao cinema

ChakaN is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-06-09, 12:02 #43
Veja com seus próprios olhos e pronto.
Eu sinceramente não entendo como achar ruim um filme desse naipe.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-06-09, 12:03 #44
vi ontem
5,5 pra ser gente boa

maxcool is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
08-06-09, 16:53 #45
Se o caboclo for assistir pensando "uau, é um filme da série Terminator", ele vai se decepcionar amargamente, nota 3.
Se for pensando que é algo na linha Transformers, um filme que você assiste, é bem feito pra caralho, tem cenas de ação esporrificantes e tudo mais, aí é um filme bem legal, nota 7, woo!

Coisas legais: cenas de ação. Efeitos especiais, ILM matando pra variar. O ator que faz o Marcus é bom. Foi melhor que o 3! Ignoraram muita coisa do 3 (John Connor volta a ser o grande líder que era no 2)

Coisas bregas: história, roteiro, desenvolvimento de personagens, essas coisas que não importam muito em filmes de franquias como Terminator, Back to the Future, etc. (Observe o sarcasmo.) E Christian Bale, fazendo Bruce Wayne em versão CAPS LOCK!

Ah, e perderam uma grande oportunidade, colocar a frase "come with me if you want to leave" na boca do John Connor, não do Kyle Reese... aí completaria o paradoxo da casualidade

[SPOILER]Ah! Coisas legais com spoiler, o Arne no final tá bem legal Podia aparecer mais.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-06-09, 23:08 #46
É com certeza não foi pior que T3, mas não gostei.

pra mim, o filme não fez sentido algum.

e BONUS, eu assisti uma cópia DUBLADA e nao sabia haueuhaeauhe

e eu fiquei em duvida se por ser dublado, rola uns cortes de cenas mais fortes, pq eu achei q tinha uns cortes mto toscos, tipo a hora q o carinha lá ta tentando pular a cerca e toma uma metralhada nas costas.

e na cena q tava a muié ta na chuva, deu um corte mto bizarro e apareceram os caras lá querendo comer ela... eu tinha lido que o diretor comentou algo sobre uma cena que essa atriz gostosa pagava peitinho, na versão final foi cortada?! ou foi só nessa dublada tosca q eu assisti?

huaehuaeua

spoilers sobre a relação com T1 e T2:
[SPOILER] agora tá mais explicado pq o arnie foi pro passado e procurou pela Sarah Connors na lista telefonica... esses robos são burros pra caralho ahueuhaeahe e quem inventou essa merda de maquina de viajar no tempo? Provavelmente as máquinas né... mas PRA QUÊ uma máquina inventaria uma máquina do tempo?!!!?!
Esse filme faria mais sentido se eles concluissem falando que era essencial o John Connors existir, para que as máquinas dominassem o mundo, pq senão esse time paraddox ae de "eu salvei e vou mandar pro passado um cara q vai comer a minha mãe"


[SPOILER] e o q q eram aquelas "pessoas" q tavam observando os humanos que tavam sendo levados pra central?!?! Aliens??


[SPOILER] E COMO QUE NINGUEM COMENTA ESSA PORRAA DE BOSTA DE FINAL? "Pega aqui meu coração, nem queria mesmo" Então foda-se o tipo sanguineo, foda-se a falta de equipamentos, sala de cirurgia ou ainda... um de cirurgião... E depois eu até lembrei q no T3 eles falavam q a namorada do Connors era tipo veterinária, vai dizer que ela recebeu upgrade pra cirurgiã especializada em transplante de coração hauehuaeauhe



family guy, christian bale spoof:

"i don´t get it, why do we need another terminator?"


Last edited by intel; 08-06-09 at 23:33..
intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-06-09, 23:33 #47
intel,

a cena dos peitinhos cortada foi bizarra mesmo. eu havia lido a crítica do Pablo Villaça, e ele falou que o corte tinha ficado tosco. eu li e pensei, será que vai dar pra perceber mesmo? blz tô bem assistindo o filme e de repente o negócio pula de uma cena pra outra completamente diferente. fiquei com maior cara de WTF! como nego faz uma tosquice dessas num block buster milionário? porra, deveriam ter refilmado a porra da cena anterior sem os peitinhos ou tirado os peitinhos digitalmente.

[SPOILER]o marcus doando o coração dele é o cúmulo do roteiro mal escrito, pq aquilo não faz o menor sentido!

vegetous is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

08-06-09, 23:34 #48
Vi a legendada e não pagou nada não, devem ter cortado antes de lançar.

[SPOILER]E essa fábrica rox que só tinha uns 3 robôs pra aquela mega cidade hueaheiahuieae

SparkS is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
09-06-09, 10:04 #49
Não, o filme não faz o menor sentido. É como eu falei, vá assistir pensando que foi dirigido pelo Michael Bay ou Bret Ratner e boa. O roteiro tem buracos tão grandes que dava pra passar um caminhão cheio de Terminators. Por exemplo, [SPOILER]pense na lógica das máquinas: ir lá e matar a mãe do Connor no passado para que ele não venha a nascer. Porque ninguém sabe quem é o pai dele, muito menos que o pai veio do futuro. Mas Kyle Reese agora é o no.1 da lista negra da Skynet, o que implica que a Skynet sabe! Como descobriu uma coisa dessas, alguém veio do passado pro futuro pra avisá-los? Ah, esqueça, isso não é importante. Mas eles conseguem capturá-lo! Oh não, vão matar Kyle Reese, alterando o passado, e o futuro, e o presente, e a coisa toda! Não, não. Nada de matá-lo. Vão usá-lo como isca para capturar o Connor, e foda-se a lógica da coisa toda ehuaeae

Darth Maul is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

09-06-09, 10:29 #50
e esse aqui era o John Connor Adulto retratado no T2:
 

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-06-09, 13:47 #51
Maul, eu resolveria esse furo (grande mesmo, que nem percebi na hora, por isso gostei pra kralho do filme inteiro jhuaeajhue) de uma forma bem simples, Lost style:

"O que aconteceu, aconteceu."

Ou seja, a Skynet perceberia (depois de várias tentativas e erros e estudos posteriores) que o passado NUNCA poderia ser alterado.
Só que Connor pensa que pode... daí eles usariam a ingenuidade dele pra trazê-lo perto e matá-lo.

Seria simples e legal, ou não?

Pena que todos os diretores da série (todos, sem exceção) se preocupam em tentar alterar, mas nunca alteram nada, mas insistem que podem alterar o passado hehejhj

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

09-06-09, 14:54 #52
Lu, mas pelo menos no T2 dava a entender q eles tinham conseguido alterar algo e, portanto, acabado com o loop... mas ae veio o T3 e deu a entender que a história foi alterada, e que o que tem que acontecer, sempre vai acontecer eventualmente, já que o dia do julgamento foi alterado pra 2004.


as máquinas não podem seguir a lógica do "whatever happened, happened", pq foi com a sobra do braço do arnie no T1, que eles resolveram desenvolver a tecnologia no T2... então da mesma forma que o John Connor garante a própria existencia dele enviando o pai ao passado, a skynet garante seu desenvolvimento mandando o arnold pro passado.

Eu acho que tudo faria um pouco mais de sentido se o "primeiro" John Connor, filho da Sarah, e líder da resistencia humana, fosse filho de outro cara qualquer, e que toda a história começou a ser alterada (ou acelerada/adiantada) com a primeira viagem no tempo em T1, que gerou o John Connor (2) mais cedo, incentivando o desenvolvimento acelerado da skynet levando ao dia do julgamento final em 1997, que foi adiado para 2004.

sei lá, escrevi isso e já deu um nó na minha cabeça.

De qqualquer forma, o que não fez sentido nenhum no T4 é que finalmente eles mostram o John Connor como líder da resistência, e não sei o q q ele faz pra deixar as máquinas tão putas assim haueuhaeuhauhe

[SPOILER] se John Connor tivesse morrido no final do filme, e o "mito" dele continuasse vivo, faria sentido as máquinas ainda tentarem matar ele no passado


Last edited by intel; 09-06-09 at 15:05..
intel is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
09-06-09, 15:18 #53
hoehaehf
intel tá revoltado com o filme..

didz is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

09-06-09, 18:13 #54
não adianta dar um franquia e filosofia criada por um ser pra ser continuada por outro com idéias diferentes...dá nisso!
James Camaron não daveria ter caído fora! É como pedir pra George Lucas entregar Star Wars pra outro! Sei que ele cagou o pau na última trilogia, mas ninguém pode contestar as idéias do CRIADOR!

Gunner is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-06-09, 18:22 #55
pro Cameron Terminator acabou no 2. basta ver a versão estendida pra comprovar isso! o problema é que fãs são burros por não aceitarem que acabou e a indústria do cinema é sedenta por lucros e tá pouco se fudendo pra possibilidade de assassinar um mito!

vegetous is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

09-06-09, 19:14 #56
pois é...muito melhor deixar o futuro subentendido do que ficar criando idéias bizarras!

Gunner is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
09-06-09, 19:21 #57
tem algum MEGA corte na hora que a mulher ta com o marcus neh?
[SPOILER]pq tipo ele sai pra buscar lenha, ela começa a tirar a roupa, de repente ta cercada por 4 caras fora da cabana?
WTF?

maxcool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-06-09, 19:30 #58
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
pro Cameron Terminator acabou no 2. basta ver a versão estendida pra comprovar isso! o problema é que fãs são burros por não aceitarem que acabou e a indústria do cinema é sedenta por lucros e tá pouco se fudendo pra possibilidade de assassinar um mito!
exatamente o que eu ia postar


Quer dizer, se for analisar os filmes 3 e 4 as pessoas devem entender que essa análise só serve a título de achar imbecilidades cometidas pelos diretores/autores e não como um meio de explicar a história ou os filmes anteriores.

T3 e T4 NÃO SÃO filmes válidos no sentido cronológico, pois terminator acabou no 2, vide versão estendida.

The end.

Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Eu acho que tudo faria um pouco mais de sentido se o "primeiro" John Connor, filho da Sarah, e líder da resistencia humana, fosse filho de outro cara qualquer, e que toda a história começou a ser alterada (ou acelerada/adiantada) com a primeira viagem no tempo em T1, que gerou o John Connor (2) mais cedo, incentivando o desenvolvimento acelerado da skynet levando ao dia do julgamento final em 1997, que foi adiado para 2004.
Mas esse nó temporal é um dos charmes do filme.

Para de querer achar explicações em tudo no sentido estritamente lógico. Muito da diversão (da vida, por sinal) vem dos paradoxos.

John Connor é filho de um cara mais novo que ele que mandou o próprio pai de volta no tempo pra acasalar com sua mãe e impedir uma máquina de dominar o mundo. Máquina esta que só foi possível ser construída porque essa mesma máquina enviou um protótipo dela para o passado e assim fazer com que ela exista no futuro. Pronto, simples e muito divertido.


"Mas como o Connor existe?". Simples, a explicação está acima.

"Mas e o primeiro Connor?". Não existe primeiro Connor, só existe UM Connor. E ele nasceu porque mandou o próprio pai para o passado e blá blá blá.

"Mas como isso é possível?. Mas como os sabres de luz fazem barulho? Por que as explosões no espaço tem som? Por que o Satan Goss não cria um exército de monstros e manda todos ao mesmo tempo para que o coitado do Jaspion fique sozinho contra mil? Por que o Império Gozma dos Changeman não faz um bombardeio nuclear em Tóquio?". Porque a lógica fundamentalista e rigorosa não precisa fazer parte de nada pra deixar as coisas divertidas, oras.


Last edited by Baron; 09-06-09 at 19:42..
Baron is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-06-09, 19:56 #59
Por sinal, a proposta do Cameron que não existe uma linha temporal, ou seja, o tempo numa forma linear, é muito divertida.

Eu gosto bastante de Terminator

BTW, quem não viu T2: extended version deveria ver logo. Tem na internetz o filme e a legenda.

E eu fiz um tópico sobre ele já (infelizmente os videos foram retirados do yt):
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?p=841385

Baron is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-06-09, 16:51 #60
aff
TRANSFORMINATORS

já falaram tudo que eu penso nesse topico,
deveriam ter feito um filme com um spin-off, com outros personagens
pra poder assistir duma maneira descerebrada tipo Transformers, e gostar.

[SPOILER]Arnold CGIzão no final foi rox ! ahueaheuaheuae
e concordo sobre o John morrer no final, se ele tivesse morrido e o mito seguido em diante, faria um pouquinho mais de sentido mandar apagar a existencia dele no passado.



T2 > T1 >>>>>>>>>>>>>>>>> T4 > T3

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-06-09, 19:50 #61
Quote:
Postado por Shooter Mostrar Post
motos fabricadas na Skynet com entrada USB??? NO WAY

coisas forçadas demais mesmo...

mas apesar de tudo, um bom filme, aconselho !
Tenho explicação para isso... os aparelhos da Skynet foram feitos por humanos e toda a tecnologia deles é de humanos... Eles não evoluíram em hardware, apenas o software. Eu tenho minhas dúvidas se o T-800 é invenção deles ou dos humanos.

concordo com isso

[SPOILER]qd o Marcus foi "sincronizado" com a skynet, o minimo q eu esperava era q ele fosse reprogramado e virasse uma maquina assassina

Sobre:

[SPOILER]ok, aparentemente Marcus era mto mais humano doq maquina.. entao praq o chip? achei q fosse pra manter o organismo dele vivo, mas ele arrancou o chip e nao aconteceu nada

Confira:

[SPOILER]Considere o Marcus como foi o Octopus no Spiderman2. O que descontrolou o Octo foi chip de interface dos tentáculos

concordo:

[SPOILER]qd o Connor abre as portas da skynet com seu Sony Vaio, ele se esconde atras de uma parede qd um cyborg passa.. achei o cyborg meio mal programado demais pra nao ver q a porta tava aberta e com um fio pendurado descaradamente ali

Lu, a cena final memso é cópia descarada de

[SPOILER]call of duty4

Uma coisa que me deixou puto foi:

[SPOILER]Os caras me invadem a FÁBRICA DE EXTERMINADORES e apenas 5 ou 6 EXTERMINADORES ESTAVAM LUTANDO. LÁ FABRICAVA T-800 E APENAS UM ESTAVA 'ACORDADO'. HAH!!!!!

Sobre:

[SPOILER] e o q q eram aquelas "pessoas" q tavam observando os humanos que tavam sendo levados pra central?!?! Aliens??

Eu acho que:

[SPOILER]Seria porque as máquinas são incapazes de fazer vida, logo revestem humanos com T-800

Concordo mais do que qualquer coisa:

[SPOILER]E COMO QUE NINGUEM COMENTA ESSA PORRAA DE BOSTA DE FINAL? "Pega aqui meu coração, nem queria mesmo" Então foda-se o tipo sanguineo, foda-se a falta de equipamentos, sala de cirurgia ou ainda... um de cirurgião... E depois eu até lembrei q no T3 eles falavam q a namorada do Connors era tipo veterinária, vai dizer que ela recebeu upgrade pra cirurgiã especializada em transplante de coração hauehuaeauhe

O que achei do 4? Um motivo de pagar o meu ingresso do 3. Ele foi bom, mas acho que ele não teve algo que me prendesse ou achasse que fosse filmaço. Teve defeitos. Por exemplo, o ano é 2014... o 2 diz que era 2048... Outra coisa é que eu queria algo por volta de 2040, quando geral já usa arma laser como teorizado no 1 e 2, o T-800 é o modelo "default" ante ao T-600... Mas mesmo assim, o filme foi legal. Agora eu queria saber a idade do...

[SPOILER]Kyle Reese, porque ele parecia ter uns 30 e pouco. Espoer que ele tenha uns 17, já que ele é enviado pro passado quando as máqinas ja usam armas laser...

Pontos positivos:

A-10 Thunderbolt
Porradaria
[SPOILER]Arnold

Pontos negativos:

[SPOILER]John Connor aceita qualquer tipo de coração?
Só 1 arnie?
Fabrica de extermiadores tem apenas 6 de plantão?
T-800 semi imortal.


Eu prefiro ainda o 2... e prefiro reassistir "O diabo veste Prada" a ter que reassistir o T4. SÉRIO!!!!!!!! (estou assistindo Diabo agora na FOX).

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-06-09, 00:50 #62
acabei de volta do filme
achei legal
[SPOILER]o arnold achei o rosto bem feito, o corpo nao ta nada igual
nao gostei do final achei muito forcado mesmo a ultima cena... tosqueira

mas o filme em si eh divertido
achei foda os efeitos especiais

Bombastic is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-06-09, 03:05 #63
Bomba, o corpo é real de outro cara, só o rosto que é CG.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-06-09, 12:30 #64
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Bomba, o corpo é real de outro cara, só o rosto que é CG.
nao sabia disso
ta explicado entao pq ta TAO diferente

voce tem ai quem eh o cara?

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-06-09, 12:39 #65
o bomba so quer ver o home pelado pqp

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

25-06-09, 19:57 #67
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
o bomba so quer ver o home pelado pqp
nao, nao quero

so q eh extremamente visivel a diferenca corporal dos 2 por isso achei q o t800 ia ser todo CG

agora uma coisa os caras acertaram, o Roland tb eh austriaco \o/
aerhaeurheua

Bombastic is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-10-09, 15:04 #68

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
exterminador, futuro, terminator

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.