Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

04-05-10, 10:27 #76
não achei o filme sonolento como o rini, mas também não considero um filme mto bom.

acho que o mais legal foi o lance de ser uma "continuação" da história da Alice, mas no final, ficou tudo muito Cronicas de Nárnia... acho que o Tim Burton já foi mto mais gótico/sinistro... e isso é o que gerou expectativas frustradas, então se vc "desconsiderar" o nome do diretor, fica um filme simplesmente divertido mesmo.

O visual todo do filme é muito bom, mas ainda assim faltou um toque mais psicodélico e talvez um pouco mais sombrio.





intel is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

04-05-10, 11:33 #77
Nossa achei uma merda o filme

pelamor de Deus, q lixo

Lev is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

17-05-10, 23:35 #78
Estou perplexo, foi o pior filme que assisti em toda minha vida. Até agora não consigo entender como o Tim Burton teve a petulância de reescrever e adicionar algo tão baixo a uma obra tão espetacular quanto os dois contos de Alice (No País das Maravilhas & do Outro Lado do Espelho). Eu nunca vi tamanha falta de respeito dum artista para com outro, tamanha leviandade com uma obra que não lhe compete. Foi sofrível vê-la assim, transformada na maior merda que um cu pode cagar. Este filme marca duas tragédias: Burton – a mente criativa por trás de Edward Scissorhands - cometeu um cruel assassinato e, por conseqüência, tirou a própria vida.

Sim, muitos outros já alteraram algumas noções de Alice aqui e acolá. No cinema tivemos Alice de Jan Svankmajer, nos jogos a Alice de American MaCgee (que também se diz uma continuação dos originais). O que garantiu a excelência delas foi a sensibilidade em manter viva a essência narrativa da obra. Tim Burton, no entanto, conseguiu transformar um livro conhecido por sua imprevisibilidade e estranheza lógica nos diálogos e situações num lugar comum das chatas aventuras medievais (Senhor dos Anéis, Narnia, Harry Potter etc). Alice caçadora de dragões já é um desastre, uma clara demonstração da mesquinharia intelectual de Burton ao tratar Lewis Carroll. No entanto a gota d'água mesmo foi a existência de um ORÁCULO em Wonderland. Eu me pergunto: como uma terra brilhantemente narrada como "lugar onde há a inversão de tudo e nada" pode conter um destino já amarrado, uma linearidade de acontecimentos pré-estabelecida? Exceto pelos nomes e caracterizações não existe nada, absolutamente nada de Alice nesta versão, nem mesmo no mais despreocupado elaborar de uma continuação.



Alice in Wonderland fez 900 milhões na bilheteria, dinheiro suficiente para comprar quase tudo no mundo, menos a dignidade humana. Durma bem, Tim.



 

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-05-10, 23:36 #79
ESTOU FELIZ, O WW ESTÁ ENTRE NÓS!!!!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
18-05-10, 00:22 #80
Putz, depois desse post do War Wolf, vou ter que assistir huahsudhaisdahs

Putzolino is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
18-05-10, 01:02 #81
Vi hoje e concordo com o WW, tim burton realmente cagou no pau.
Pelo menos eu fiquei com o oculos 3D do cinema, hue!

colher is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-05-10, 16:38 #82
eeeeeeeee eu assisti semana passada tb...
eu não li o livro todo, comecei há pouco tempo e não cheguei na metade, então não posso comparar as obras... o começo é bem diferente do livro, e o filme em si não prende tanto a atenção, achei muito puxado pro RPG...

é o típico "nem sim, nem não, muito pelo contrário..."
não fedeu nem cheirou, e me custou 26 reais
reprovado

maxcool is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-05-10, 18:08 #83
meh
assisti esse fds

eh mais ou menos pra caralho

até o Jhonny Depp ta comedido.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.