Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Como você prefere para sugestões/Recomendações de filmes?
DMbB é bom, mas tópico único é melhor 5 31.25%
DMbB é ruim, tópico único é melhor 5 31.25%
Tópico único é bom, mas DMbB é melhor 4 25.00%
Tópico único é ruim, DMbB é melhor 2 12.50%
Voters: 16. Você não pode participar dessa votação

Fechar Tópico
 
Thread Tools
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
Question DMdB x Tópico

25-07-09, 22:40 #1
Sobre o Darknerd Ultimate Movie dataBase, quando teve a poll eu votei favorável, achei que fosse ficar melhor...
Mudei de idéia.. quando tinha o tópico era muito mais fácil ver o que o pessoal tava assistindo ultimamente, perguntar alguma coisa sobre o filme, se tinha tal coisa... ja tinha o geralzão, não precisava ficar pesquisando muito, tava concentrado em uma coisa só, eram muito mais espontâneo os posts e em maior quantidade (acredito eu, salvo constatação estatistica contrária).


Estou fazendo a poll só pra saber se mais alguém concorda, não é obrigatoriamente pra mudar o jeito que está, mas se a votação fosse acirrada, poderíamos colocar em discussão a possibilidade.

Grato.

Edit1: é, escrevi errado o nome da bagaça, mas da pra saber o que é.. aueha
Darknerd Ultimate Movie dataBase = UMdB?
Enfim, não vamos atrapalhar o tópico com isso..
Edit2: nossa, a dislexia atacou forte nesse tópico! aeuhae






Last edited by vaughan; 25-07-09 at 22:46..
vaughan is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-07-09, 22:49 #2
Quote:
Postado por vaughan Mostrar Post
Darknerd Ultimate Movie dataBase = UMdB?
WAT

didz is offline  
Buwem
Trooper
 

25-07-09, 23:11 #3

Buwem is offline  
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
25-07-09, 23:47 #4
ué!?
não era essa a sigla?
pra ficar tipo o IMdB?

vaughan is offline  
Buwem
Trooper
 

25-07-09, 23:50 #5

Buwem is offline  
diferent
Trooper
 

26-07-09, 03:43 #6
Prefiro o topico.

diferent is offline  
intel
Banned
 

26-07-09, 12:06 #7
acho que essa poll não tá mto bem formulada, já que o Darknerd Ultimate Movie dataBase é uma listagem dos filmes citados no entretenimento, e não serve pra sugestões/recomendações de filmes, como tá na questão da pesquisa.

o DUMB só foi criado depois da poll deste tópico http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=29541
onde fica entendido que quando vc quer "recomendar" um filme, vc cria um tópico espefico para ele, que depois é linkado no dataBase.

e se o objetivo é a abertura do tópico "recomendem filmes!" de 10 páginas, isso é bem diferente do que se colocou em questão nessas duas polls, pelo menos no meu ponto de vista.

intel is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

26-07-09, 12:35 #8
afinal, pq aquele topic foi fechado?

rockafeller is offline  
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
26-07-09, 14:00 #9
Exatamente. Pq foi fechado o tópico, então?

vaughan is offline  
intel
Banned
 

26-07-09, 14:14 #10
o tópico foi fechado por causa do resultado daquela pesquisa: http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=29541
já que a questão era a utilização do sticky recomendem filmes de acordo com novas regras, diferente do que vinha sendo praticado no tópico de 10 páginas, objetivando organizar melhor as recomendações e discussões

e foi isso q eu quis dizer qdo falei q essa poll de agora não tá bem esclarecida.

vaughan, o q vc queria é q o topico do dreisão fosse reaberto?

intel is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
26-07-09, 14:15 #11
cade a poll?
eu prefiria muito mais aquele tópico, sem comparações

Holocaust is offline  
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
26-07-09, 14:38 #12
Cês tão viajâno
Aquele tópico era a maior bagunça, é uma espécie de FFA do entretenimento
DUMB é mais bonitinho e peludinho

Darth Maul is offline  
intel
Banned
 

26-07-09, 14:42 #13
é, tipo jogo de orkut né, mas blz. Ainda acho q o mais organizado seria abrir topicos de recomendaçao de filmes relacionando no mínimo a algum tema, assim como o rocka "pediu" filmes de até 15 meses... e tem o topico de horror, trash e gore...

enfim, tópico reaberto, divirtam-se.

intel is offline  
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
26-07-09, 14:48 #14
Cara, mas nada impede de abrir um tópico específico para o filme... quem gostou muito ou está interessado em discutir vai fazer isso...
Isso que o Rocka fez, logicamente, não caberia la naquele tópico.. o tópico não era pra ficar pedindo recomendações, era pra recomendar..

vaughan is offline  
intel
Banned
 

26-07-09, 14:55 #15
vaughan, parto do princípio de que se o filme vale a pena ser recomendado, ele merece o tópico próprio.

um tópico como o do rocka seria de fazer uma coletanea de recomendações específicas.
no estilo de "Recomendem filmes de comédia" ou "Filmes para ver com a namorada". E isso nunca foi "proibido" de forma alguma.

o topico recomendem filmes tava fechado pra "incentivar" a abertura de topicos especificos sobre filmes, para q o pessoal discutisse. Pq é visível que a preguiça fala mais alto na hora de só botar um post perdido num topico de 10 paginas e falar "vi tal filme e é legal".

E como moderador, não acho nada prático ficar acompanhando um topico de 10 páginas, pra saber o q já foi postado ou não. Como o Darth Maul comentou, fica meio FFA mesmo.

intel is offline  
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
26-07-09, 15:03 #16
Tudo bem, acho isso válido. Realmente, quem sabe o que já foi postado ou não, é somente quem acompanha com uma certa frequência, e ninguem vai fazer search pra ver se foi postado ou não..

Só acho que o tópico funcionava. Era bagunçado? sim, mas funcionava.

vaughan is offline  
intel
Banned
 

26-07-09, 15:12 #17
claro que funcionava, a idéia é básica, "recomende um filme" vc entra lá e diz um nome de filme. Pra não funcionar só se fosse analfabeto mesmo

intel is offline  
u0165
Trooper
 

26-07-09, 16:27 #18
humm... pensando melhor, o intel tem total razão. a poll foi mto mal feita.
eu votei na verdade mais como forma de protesto, pra manifestar meu descontentamento com o jeito que as coisas estão.

é bom um tópico pra cada filme foda, e isso foi incentivado com o fechamento do tópico gigante. mas eu acho que agora que o pessoal se "acostumou" com o novo formato podia reabrir ele.
o que eu gostava lá era a informalidade. e MESMO quando a preguiça imperava e alguém falava só o nome do filme e mandava assistir, dependendo do user eu pesquisava sobre o filme e assim acabei assistindo coisas MUITO fodas que eu acho que não teria assistido de outra forma.

aí com tanta regra e etc e tal eu diminuí minha participação aqui. continuo lendo, mas n me sinto a vontade pra postar como antes, ainda que eu fosse postar algo dentro das regras, só o fato de ter que me preocupar com essas coisas todas, e o "clima" que isso gerou já me desestimula.
sim, sou idiota e tenho problemas com autoridade, ehauiehaiueh

u0165 is offline  
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
26-07-09, 16:35 #19
Eu acho que a poll da pra entender o que eu queria falar...
è que não sou muito bom em redigir textos (conforme constatado pela dislexia no nome.. aueha)

O que eu queria falar é o que a Annia colocou, o único jeito de indicar um filme agora é criando um tópico pra ele, e a maioria daqui não tem saco pra fazer isso.. se fosse la no tópico o cara entrava, e nem que colocasse "Filme X, FODA!", quem tem interesse em procurar algum filme vai atras pra ver se compensa ou não, se já viu alguem falando a respeito, ou algo assim...
Daí o cara fala "esse filme é massa.. ihhh, mas vai dar muito trabalho"
Ultimamente só estão postando indicações que repercutiram muito, daí os mais ou menos, que compensam assistir tbm, ninguem fala nada, só vão querer postar os ultra fodas...

Não estou desmerecendo o método do DUMB, acho bem melhor pra organizar os topicos e discutir os filmes... mas diminuiu muito a quantidade de posts sobre filmes (MINHA OPINIÃO!)

vaughan is offline  
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
26-07-09, 17:39 #20
Naõ acho não vaughan, e há exemplos na primeira pagina do entretenimento como o rota comando e o ninja assassin, não vejo dessa forma, acho que parece que o entretenimento esvaziou, mas na verdade o que diminuiu foi os posts sem nenhuma relevancia como acontecia na thread de 10 paginas.

deadcow is offline  
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
26-07-09, 17:58 #21
Ok,

poderia começar um tópico, estilo o do arcade, "Poste aqui o que vocês forem assistindo" (acredito que tenha um desse, nao dei search)

é bom ter um informal, quando vc quer falar algo, que não vale a pena abrir um topico pra discutir, mas que vale a pena dividir com os outros nerds..

vaughan is offline  
Hades
Trooper
 

26-07-09, 18:06 #22
o fato é que, como em qualquer outro fórum da DS, 95% dos usuários não tem perfil de criação de tópicos

a maioria participa mas, talvez por falta de ânimo, preguiça, sei lá, não gosta de criar tópicos

obviamente acredito que esse perfil poderia ser alterado e essa alteração seria saudável para a comunidade como um todo, mas temos que ser realistas e nos adaptar ao comportamento comum

dessa forma, creio que um tópico livre onde possamos falar de filmes com menos formalidades acaba proporcionando uma participação e envolvimento maiores, o que é muito mais vantajoso pro fórum

ps: valeu por reabrir o topic, intel. e parabéns vaughan pela iniciativa da poll

Hades is offline  
dreisao
Banned
 

27-07-09, 13:35 #23
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
humm... pensando melhor, o intel tem total razão. a poll foi mto mal feita.
eu votei na verdade mais como forma de protesto, pra manifestar meu descontentamento com o jeito que as coisas estão.

é bom um tópico pra cada filme foda, e isso foi incentivado com o fechamento do tópico gigante. mas eu acho que agora que o pessoal se "acostumou" com o novo formato podia reabrir ele.
o que eu gostava lá era a informalidade. e MESMO quando a preguiça imperava e alguém falava só o nome do filme e mandava assistir, dependendo do user eu pesquisava sobre o filme e assim acabei assistindo coisas MUITO fodas que eu acho que não teria assistido de outra forma.

aí com tanta regra e etc e tal eu diminuí minha participação aqui. continuo lendo, mas n me sinto a vontade pra postar como antes, ainda que eu fosse postar algo dentro das regras, só o fato de ter que me preocupar com essas coisas todas, e o "clima" que isso gerou já me desestimula.
sim, sou idiota e tenho problemas com autoridade, ehauiehaiueh


jah disse q te adoro?
boa vaughan

ditadura no entretenimento acabou? falta acabar com a do chat.

dreisao is offline  
Helsing
Banned
 

27-07-09, 16:03 #24
ae bando de zé preguica, vao tomar no cu, aquele topic eh um non sense total. Acho o filme dahora? Search <nome do filme>. Não tem topico? Abre um. Já tem? Posta lah.

Ah! Mas eu quero ver os filmes que as pessoas estao assistendo. Quer recomendacoes? Abra um topico pedindo.

No mais é mimimimi.

Helsing is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
27-07-09, 16:13 #25
ditadura ftw!

XUXU is offline  
dreisao
Banned
 

27-07-09, 23:49 #26
Quote:
Postado por intel
Dear dreisao,

You have received a warning at Darkside.

Reason:
-------
Flame


-------

Original Post:
https://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?p=1028490
Quote:
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
humm... pensando melhor, o intel tem total razão. a poll foi mto mal feita.
eu votei na verdade mais como forma de protesto, pra manifestar meu descontentamento com o jeito que as coisas estão.

é bom um tópico pra cada filme foda, e isso foi incentivado com o fechamento do tópico gigante. mas eu acho que agora que o pessoal se "acostumou" com o novo formato podia reabrir ele.
o que eu gostava lá era a informalidade. e MESMO quando a preguiça imperava e alguém falava só o nome do filme e mandava assistir, dependendo do user eu pesquisava sobre o filme e assim acabei assistindo coisas MUITO fodas que eu acho que não teria assistido de outra forma.

aí com tanta regra e etc e tal eu diminuí minha participação aqui. continuo lendo, mas n me sinto a vontade pra postar como antes, ainda que eu fosse postar algo dentro das regras, só o fato de ter que me preocupar com essas coisas todas, e o "clima" que isso gerou já me desestimula.
sim, sou idiota e tenho problemas com autoridade, ehauiehaiueh


jah disse q te adoro?
boa vaughan

ditadura no entretenimento acabou? falta acabar com a do chat.
Warnings serve as a reminder to you of the forum's rules, which you are expected to understand and follow.

All the best,
Darkside
FODA-SE SEU WARNING

dreisao is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-07-09, 23:50 #27
q frescura do caralho esse forum
pqp

serjaum is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-07-09, 23:58 #28
eh proibido criticar agora?!
tomanocu

agora obrigatoriamente temos q concordar com tudo entao...eh isso?

serjaum is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-07-09, 00:10 #29
Seguinte, virou perseguicao isso.

O topico foi reaberto, o forum esta organizado e eu nao vou ter saco de vs ficarem resolvendo suas briguinhas pessoais por aqui. Ficar nessa onda vai gerar ban e eu nao to com saco de discussao, entao, ces que sabem daqui pra frente.

Jeep is offline  
intel
Banned
 

28-07-09, 00:10 #30
Não.

Mas sem flames por aqui.

Tem o sticky de críticas e sugestões... óbvio q flame ali é igual a cartão também. E o aviso já foi dado.

intel is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.