Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Helsing
Banned
 

Default DEXTER > LOST, HOUSE E ETC...

15-12-09, 00:42 #1
só pra constar, se vc é que nem o rini que ainda nao teve o prazer de ver esse serie, aproveita o tempo ocioso das suas ferias e VEJA TODAS AS TEMPORADAS!





Helsing is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-12-09, 00:44 #2
Vou ver
Só vi a primeira, deixei a segunda gravada mas nem vi ainda, vê se pode? uahuae
Mas sou jooooovem ainda...
House, mesma coisa, comecei a ver, um dia continuo!

Todas as séries fuderosas nos seus respectivos estilos!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

15-12-09, 00:50 #3
infelizmente todas sao realmente boas... mas dexter supera as outras dentro do conceito geral de serie...

e quando eu digo supera é com grande vantagem... depois de assistir vc vem postar aqui!

Helsing is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
15-12-09, 00:55 #4
Veio
pra quem curte narraçao estilo filme noir, suspense policial e thrillers em geral, nao tem nada melhor q DEXTER atualmente.

E o foda da serie eh que a primeira temporada é uma das coisas mais fodas que já vi
e a segunda é melhor q a primeira
e a terceira é melhor que a segunda
e a quarta é uma fucking obra de arte! \o/

Depois do final da season 4 vo comprar os DVDs da 1a temporada amanha e obrigar meus pais e meus amigos a assistir

Sephiroth is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
15-12-09, 02:18 #5
abrirei um topic nesse estilo, falando de "That 70's Show" .. hue
mas meu topic será mais bem feito.

didz is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
15-12-09, 07:08 #6
Cara, o final da quarta foi o final mais inesperado de série que já vi.
E agora graças a esse final, tem MTA, MTA coisa pra ser explorada na quinta.

AMAGAD

[SPOILER]Dexter, serial killer eeeee pai SOLTEIRO de 3 crianças

BeGod is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

15-12-09, 07:34 #7
Bixo, as 3 primeiras temporadas terminaram bem, se não me engano.
E essa, do nada, termina bombasticamente.
I DIDN'T SEE IT COMING.

denial is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

15-12-09, 10:11 #8
eu ainda prefiru house

roadster is offline   Reply With Quote
rini
 

15-12-09, 10:30 #9
AE..
COMPREI AS 3 PRIMEIRAS TEMPORADAS ONTEM..
rairai

segurei pra nao começar a assistir ontem pq pelo jeito q vcs falam ae, com ctz nao dormiria antes das 02 da manhã.

final de semana essa porra vai bombar..
rini > vcs

rini is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
15-12-09, 10:31 #10
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
abrirei um topic nesse estilo, falando de "That 70's Show" .. hue
mas meu topic será mais bem feito.
Já conta com a minha aprovação.

That 70's Show > all*

Marcelo is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
15-12-09, 11:26 #11
Desculpa ae Helsing...mas NADA supera House.

Sou fã de Dexter...tenho as duas primeiras temporadas em DVD, acompanho assiduamente a série e tô enrolando pra ver o desfecho dessa 4ª Temporada só alimentando a expectativa pro finale.

Vou até quotar algo que já escrevi antes:

Quote:
Postado por Punk Hansel
Dexter seria uma série melhor (não estou dizendo que seria melhor que House) se tivesse mais capítulos por temporada.
Daria para desenvolver melhor os personagens e os finais de temporada não precisariam parecer ter sido feitos as pressas, com desfechos repentinos que até comprometem aquilo que foi desenvolvido durante toda a temporada.
Continuo com a mesma opinião.

Dexter com temporadas mais longas seria melhor, mas ainda assim não superaria House, pra mim a melhor série de todos os tempos.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

15-12-09, 11:30 #12
punk hansel, discordo veemente.

O desenvolvimento dos personagens em Dexter é mto foda, apesar da curta duração da temporada, o que eu considero um fator posivito por não ter "fillers".

assiste a 4 temporada que eu acho que vc vai mudar um pouco a opinião a respeito das outras 3 temporadas.

intel is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
15-12-09, 12:00 #13
Intel, eu já estou no último EP da 4ª temporada...

O problema dos personagens é exatamente esse.
Todos estão melhores desenvolvidos pq a série já chegou numa 4ª temporada.
Mas você praticamente já sabia quem era quem com a enxurrada de informações que tiveram que expremer em temporadas curtas.

Da 1ª pra 2ª temporadas já fica claro o desequilíbrio emocional da Deb.

O que eu quis dizer é que talvez com a incerteza de q a série teria sequência...eles já deixaram alguns personagens escancarados sem ter desenvolvido eles muito bem.

Com o Dexter o negócio foi melhor feito...contando a história dele aos poucos.

Além disso, os finales fulminantes me incomodam.
Os caras desenvolvem a temporada inteira pra todas as tramas e "mini-tramas" da série terem que ser resolvidos num único episódio.

[SPOILER]O final da 3ª temporada foi decepcionante. O foco ficou concentrado no Miguel que teve um fim estilo Doakes (pra Laguerta) dae o desfecho do caso "Skinner" foi rápido demais com uma morte tosca e sem graça

Mesmo assim eu curto pracaraleo a série, tem elenco phoda, é sempre impactante, você não desprende o olho de cada episódio e talz.

Mas são esses defeitozinhos que fazem com que ela não seja a melhor de todas.

HOUSE > ALL forevah

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

15-12-09, 12:15 #14
no geral house domina mesmo.
house tem 6 temporadas todas fodasticas, soh as 2 primeiras q foram fracas comparado as outras, mas eram necessarias pra molder o personagem house, eh melhor tb pelo fato de ser mais "possivel" e parecido com a vida real

roadster is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
15-12-09, 12:18 #15
intel
pq vc só posta com ?


seu bixa

didz is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

15-12-09, 12:19 #16
pq é um emoticon malandrops

intel is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
15-12-09, 12:52 #17
a tá

didz is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
15-12-09, 15:28 #18
Dexter é simplesmente... 10 vezes melhor do que todas as outras séries.

A 1ª temporada foi excelente, do 1º ao 12º episódio, e o finale foi perfeito e poético, tinha sido o melhor finale até esse da 4ª temporada.

A 2ª foi a mais emocionante. Encontro do Doakes com o Dexter no cais foi uma das cenas mais empolgantes que eu já assisti em seriados.

A 3ª eu achava que nem devia ter. Achei que a 2ª dava um "wrap" no seriado e que podia acabar por ali. Que se continuasse, estragava. Mas me enganei. A terceira explorou de forma incrível a personalidade dos personagens, e eu achei o finale muito bom também.

Mas essa 4ª temporada se superou. Foi a melhor de todas. E o season finale...

PERFECT.

DEXTER > *

StorM is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

15-12-09, 15:32 #19
storm, tb achava a 3ª temporada a mais fraca, mas ela realmente serviu de preparação dos personagens pro climax na 4 temporada.

fazer vc se apegar aos personagens e tal, pra depois te istruprar emocionalmente.

intel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
15-12-09, 15:33 #20
Cara, House é uma boa série. Mas nem se compara à Dexter. Mas nem de longe. House é um seriado de repetições. Chega uma hora que você nem lembra qual foi o paciente do ultimo episódio, e percebe que nem dá muita bola pra isso. Você não entende o que aconteceu e por que aconteceu e no fim, não dá a mínima. Eles erram a doença 3 ou 4 vezes por episódio, aí depois alguém (90% das vezes, Wilson), fala uma coisa nada a ver e House tem uma epifania, salva o paciente, fim. A única coisa que te prende é os diálogos e os personagens que pouco a pouco também vão ficando repetitivos. E temporada após temporada, é mais do mesmo. A última começou bem, mas já voltou pro mesmo do mesmo.


Last edited by StorM; 15-12-09 at 15:46..
StorM is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

15-12-09, 15:45 #21
porra só eu fiquei trixtinho com o final da 4a temporada ?

jota is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

15-12-09, 15:51 #22
concordo completamente com o Storm...
tanto é que tem episódio de Dexter que ele não mata ninguem
e tirando os primeiros dessa temporada de House são todos muito parecidos.

Camper is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

15-12-09, 15:58 #23
Acho que depois do reply do storm, nao vou ter o trabalho de responder o punk

Helsing is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

15-12-09, 16:06 #24
realmente, concordo. Dexter é incrivel.
Ultimamente eu to meio desmotivado pra ver qualquer coisa, baixei um episodiozinho de dexter da 4 temporada, e simplesmente n consegui dormir antes de acabar. Dexter te prende muito.
E realmente, house fica repetitivo, é legal e talz, por conta do House, q tem umas tiradas mt boas, mas no fim das contas as coisas sempre acabam igual.

Alcaronte is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
15-12-09, 16:59 #25
HUEHUEH os negos só reforçam meus argumentos.

Dexter é muito irreal...a trama é phóda mas em muitos momentos não convence pq você percebe uma necessidade muito grande em acabar cada temporada com um fim próprio.

O tal do "to be continued" é irritante mas seria de bom uso pro Dexter.
Você sempre sabe que é num único episódio que acontecerão as coisas mais significativas da trama...uma resolução por temporada, e isso parece como uma maneira de se "livrar" de um vilão para se preocupar em um próximo pra temporada seguinte.

No caso do House a resolução dos problemas médicos costumam ser resolvidas todo o capítulo mas de certa maneira a medicina é uma das coisas menos importantes do seriado.

A realidade dos fatos em House e a capacidade da série ser tão boa limitada a praticamente um único cenário e com uma pequena gama de personagens. Até os novos personagens de House (leia-se Thirteen, Taub e o falecido Kutner) já tem uma profundidade maior que uma Laguerta, ou um Angel ou até mesmo um Masuka.

É óbvio que House tem temporadas mais longas mas a série não trata de ação e adrenalina, se trata de um ambiente realista e como as pessoas em que trabalham nele vivem suas vidas de acordo com o que acontece todos os dias (principalmente sob a influência do personagem principal da série) e isso ajuda cada vez mais a aprofundar cada personagem.

O realismo é o X da questão para House.

Duas grandes séries com apelos distintos, mas ainda acho House muito a frente de Dexter.

Notem que minhas "críticas" a Dexter não são a série em si, mas a produção dela...não tô aqui pra fazer rixazinha, pra fazer um toma lá da cá.

Como já disse antes, eu curto muito Dexter acompanho muito a série mas certas coisas que ocorrem no que seria o clímax das temporadas acabam comprometendo um pouco por ocorrerem muito rapidamente e os capítulos com o clímax em House costumam ser impecáveis fazendo você pensar na continuidade dos fatos pra série e não em qual será a próxima "missão" do protagonista.

EDIT: Eu reconheço defeitos em House.
Basta ver meus comentários no tópico da série.
A enrolação na situação do House com a Cuddy...episódios mais fracos, a inclusão de personagens chatos que visam perseguir e incomodar o House até um certo momento em que você sabe que ele tirará de letra e isso não afetará o curso da série...etc.


Last edited by Punk Hansel; 15-12-09 at 17:07..
Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

15-12-09, 17:19 #26
O que é melhor? sorvete ou pavê?

Capyvara is offline   Reply With Quote
rini
 

15-12-09, 17:20 #27
SPOILER DE QUALQUER GÊNERO SERÁ PUNIDO COM BAN

intel q falo

rini is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

15-12-09, 17:32 #28
Punk Hansel fanboy... nao vale apena nem continuar...

Helsing is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
15-12-09, 19:50 #29
House é bem realista mesmo. Pergunte pra qualquer médico por ae.

StorM is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

15-12-09, 20:14 #30
aheuhuaehae, nao nesse fato claro, mas quem eh um pouco inteligente sabe q os casos medicos sao soh pra enxer linguica, a serie eh sobre conflitos humanos internos e externos-sociais e neste ponto ela eh forte mais completamente possivel.

roadster is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
15-12-09, 20:25 #31
HOUSE? REALISTA?
vc poderia usar qq argumento menos esse uaheuaheuaheuaheuahe

E o desenvolvimento dos personagens, especialmente o House, ta estagnado desde 2 temporadas atras
nessa começou com uma esperança de q o House mudaria, mas nos ultimos eps já voltamos as 'aventuras de House' de novo, com ele sendo cuzao outra vez.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
15-12-09, 21:39 #32
Nego vem me chamar de fanboy ainda...o próprio criador do tópico com um título no mínimo fanboy foi o que mais refugou.

"Nem falo nada"
"O outro já falou por mim"

Um vem falar da parada não ser realista do tipo: O House é só um pediatra e o que passa na série Non Ecziste, os casos especiais só caem no colo dele por algum motivo qualquer. A medicina é sim a coisa mais importante da série e eles não são bem sucedidos nisso .

O outro vem falar de personagem estagnado mesmo com mudanças drásticas que aconteceram com o personagem exatamente nas últimas duas temporadas.

Eu só tô vendo nego desesperado pra defender Dexter usando de argumentos pra falar mal de House doq defendendo Dexter por si só.

Esses fanboys são fóda viu.
Só lêem aquilo que querem ler ou pelo menos aquilo que talvez os ofendam.
Mesmo comigo dizendo que gosto de Dexter tenho certeza que se eu escrevesse dez linhas falando bem da série e no final colocasse House > Dexter, esses mesmos ainda estariam dando pitis.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

15-12-09, 21:56 #33
São séries muito distintas, e isso é visível em vários aspectos.
Vejam a diferença no comprimento da temporada.
House é uma série com "story arcs" que atravessam temporadas. Já dexter praticamente não tem isso, e é o estilo da série.

Deal with it.

punisher is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

16-12-09, 19:00 #34
pra vc punk:
 


Camper is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
16-12-09, 19:18 #35
Curti...ficou da hora issae.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

16-12-09, 19:58 #36
dexter > house , porem:

breaking bad > dexter .

sibs is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

16-12-09, 20:24 #37
Punk, nao me dou o trabalho de refutar o que vc disse simplesmente pelo fato que vc falou um absurdo, falar que dexter tem personagens rasos e que seria melhor se tivesse mais episódios. Tua opinião sobre series simplesmente é insignificante pra mim, alguem que acha que quantidade de episódios influencia em aprofundar personagens ou nao...

Além de que simplesmente isso não é nem de longe o critério mais importante para uma boa trama aprofundar todos os personagens. House pra mim é uma serie muito boa, com atuações realmente boas, historias repetitivas e uma trama de background decente.

Dexter, como conjunto é muito superior, muito mais complexo, simplesmente não da pra comparar...

Helsing is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
16-12-09, 20:56 #38
Pelo menos dessa ver teve coragem de dar alguma opinião própria.

Por mais imbecil que seja.

Parabengas.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
16-12-09, 21:07 #39
Eu concordo com o Helsing em partes.

House é mto boa, mas é bem repetitiva.
Dexter apesar de ter poucos eps, desenvolve a trama muito bem, tanto é que tem eps q eu vou ver qto tempo já foi q to achando que já tá duranto mais de 2 horas e na verdade só tem 50 mins né!
E Dexter nunca tem repetição, sempre tem algo novo e eles não precisam da frescura no cú de LOST por exemplo de terminar temporada cheio de mistério.

BeGod is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
16-12-09, 21:34 #40
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
House é bem realista mesmo. Pergunte pra qualquer médico por ae.
leiam na superinteressante, os médicos por tras de house
nada é inventado la

zorba is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
16-12-09, 22:15 #41
Óbvio que eles não iam INVENTAR nada né. Mas não quer dizer que seja realista.

StorM is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
16-12-09, 22:31 #42
Tem até o livro A Ciência Médica de House, que fala sobre diversos casos retratados na série.

É meio difícil ser repetitivo se cada caso é um caso.
Os exames e tratamentos até podem ser os mesmos sempre, mas esperavam que os caras reinventassem a medicina? O diferencial da série não é esse...

Minha crítica a Dexter não é a série em si como os outros aqui estão fazendo com House...mas sim a produção dela que busca meter adrenalina no episódio final visando empolgar o telespectador com um desfecho.

Mas acho (minha opinião, niguém precisa concordar ou desmerecer) que acaba apressando os fatos e compromete um pouco oq foi criado no decorrer da temporada inteira.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

17-12-09, 00:52 #43
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
Pelo menos dessa ver teve coragem de dar alguma opinião própria.

Por mais imbecil que seja.

Parabengas.
Vai se fode então, preciso defender a série antagonista pra me destacar? Vai ler um pouco sobre drama e séries americanas e lê meu reply de novo, fazendo um favor.

Se você acha que Dexter é ruim no geral, saber que é a série melhor cotada pro emmy pelo público vai te fazer se sentir mais excluído?
BTW, essa season de house nem nomeada foi, apesar de eu ter gostado mto

punisher is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

17-12-09, 02:41 #44
hehe minha mae(medica) descobriu a doenca que o cara tinha antes do house em um episodio que o cara veio pro brasil e comeu castanha eu acho.

sibs is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

17-12-09, 03:28 #45
O grande lance tambem que nao da nem pra comparar, é que house é totalmente mainstream, é feita pra isso. Esse padrao de background de fundo dos personagens e uma repeticao basica em todos os episodios.

House: Doenca estranha, ele resolve com suas leet skillz.

Supernatural: Demonhos, fantasmas, mostrons numa cidade, investigam, matam o bixo.

CSI: Assasinato, pegam as pistas, investigam, pegam os sujeitos.

Todas elas sao iguais, tem os grandes arcos, mas eh simplesmente background pra repetição, o foco da serie nao é o relacionamento dos personagens, simplesmente por isso vc falou a maior besteira.

Até gossip girl e The OC trabalham melhor os personagens que house. Por que nao sao series que usam essa repeticão de uma formula pronta.

Dexter está em outro nivel, Braking Bad tb. São series que veem aparecendo nos ultimos anos pra um publico menor e com uma qualidade bem maior do que as outras, quando se fala da historia, da trama propriamente dita.

Comparar Dexter com house é absurdo, o titulo do meu post é justamente uma satira a isso, pq simplesmente nao tem o que ser comparado. House é bom, Dexter é bom. Porem Dexter está em outro nivel, outro patamar de qualidade, uma serie com outra finalidade.

Helsing is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-12-09, 08:02 #46
nao sei vcs mas eu nem presto atencao nos casos medicos do house, tem ep ate q passo pra frente as discusao de diagnostico, oq me importa eh a trama. como eu disse house nao eh um seriado de medicina e sim de relacoes sociais.

roadster is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
17-12-09, 08:38 #47
Quote:
Postado por Helsing Mostrar Post
o foco da serie nao é o relacionamento dos personagens, simplesmente por isso vc falou a maior besteira.
WTF!

Depois eu que falei besteira né?
PQP o cara tá tão desesperado pra falar mal da série (ou talvez simplesmente me desmentir) que passa a despejar pérolas que nem essa.

O foco não é o relacionamento dos personagens?
A série só se trata de medicina então?

Então de "série boa" segundo suas próprias palavaras, House pelo jeito já passou a ser pior até que um Grey's Anatomy.

De boa, o conselho que você deu pro Heiny na primeira postagem do tópico é o mesmo que dou pra você:

Quote:
Postado por Helsing
só pra constar, se vc é que nem o rini que ainda nao teve o prazer de ver esse serie, aproveita o tempo ocioso das suas ferias e VEJA TODAS AS TEMPORADAS!
Faça isso com House, pq pelo visto você realmente não acompanha a série e ainda tá querendo falar alguma coisa.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

17-12-09, 09:27 #48
Punk, entendo o que vc quer dizer, mas tenho que continuar discordando no que diz respeito aos personagens de Dexter. Olha a Rita, por exemplo, como ela passou de uma mulher traumatizada pra uma dona de casa feliz e bonitona, ou a Debra que era toda insegura e agora ta mais fodona.
Acho que o diferencial do Dexter é a inovação ou renovação constante, seja na trama ou nos personagens. Outra coisa é que eles tentam ao máximo fugir dos clichês e estereótipos. Isso eu não vejo em House, é uma serie foda, tem altas tiradas com os relacionamentos sociais ou antissossiais, mas a formula é repetitiva e vários episódios eu acabo vendo de novo e nem lembro direito como foi solucionado o caso, mas a gente SEMPRE fica esperando a sacada genial do House no final.

intel is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
17-12-09, 10:42 #49
Sim intel, eu entendo oq você quer dizer e até acho que está certo.

Me arrependo de ter falado do não aprofundamento dos personagens em Dexter.

Até o próprio Masuka já tem uma boa história...não é só o japa depravado, mostrou que ele ficou mals quando o Angel tomou pipoco, que ficou chateado quando ninguém foi na palestra dele e agora nessa temporada com o negócio da Rita com o vizinho e tals.

Oq me incomodou um pouco na série foram os finais da segunda e terceira temporadas.

Mega Spoiler abaixo:

[SPOILER]No final da segunda temporada fica numa quase enrolação aquele atrito do Dexter com o Doakes na cabana...pra dae no final explodir o barraco o Doakes ficar com a culpa das mortes e dar tudo certo pro Dexter numa "sorte daquelas"

[SPOILER]No final de terceira temporada o Skinner morre toscamente e é "atropelado" no final. Desenvolveram a temporada inteira com duas tramas, uma do Miguel com Dexter e a outra envolvendo a Miami Metro inteira contra o Skinner...fazem um alarde todo de que o cara era mau, fodão, botava medo na renca, era esperto e no fim tudo é resolvido em segundos (a impressão que tive foi de que precisaram fazer na correria pra caber o desfecho de tudo que aconteceu na temporada em um episódio só), Achei meio decepcionante isso.

No caso de House oq eu digo é que não há meios de não repetir muitas coisas...se trata de um ambiente médico onde os procedimentos são sempre os mesmos baseado na realidade de uma provável rotina de hospital. Isso pq na série o House ainda pega os casos mais cabeludos de resolver.

Oq me impressiona mais na série é a capacidade deles fazerem episódios fantásticos, fatos que alteram o curso das vidas dos personagens de maneira brusca e mais pessoal possível demonstrando as reações deles de maneira bem realista.

Com House eu tenho a impressão de que a conclusão das temporadas são sempre boas, mesmo não sendo boas para todos os personagens...e isso faz você esperar uma reação deles na temporada seguinte, cria uma expectativa doq será deles e não de quais casos o House vai cuidar.
Por isso digo que a medicina não é o foco principal da série.

Em Dexter parece que tudo acaba bem ao final das temporadas e você fica na expectativa de que obstáculos ele terá na temporada seguinte, mas já espera que a próxima terminará da mesma maneira.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

17-12-09, 11:01 #50
esse último paragrafo já não serve depois da 4ª temporada punk...

Camper is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

17-12-09, 11:01 #51
DextA > Big Bang Theory > All

Eu era gamado naquela Lila(?) que tacou fogo no Doakes, muito fofa, me estimulou em dias de solidão e ressaca.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
17-12-09, 11:10 #52
SHIAT NO SPOILAH CAMPER huheuheuhe.

Não vi o úrtimo episódio ainda.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

17-12-09, 11:23 #53
beleza Punk, vai lá assistir e só volta a discutir aqui depois disso então

haueuheahuae

intel is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

17-12-09, 12:58 #54
Quote:
Postado por Tchesko Mostrar Post
DextA > Big Bang Theory > All

Eu era gamado naquela Lila(?) que tacou fogo no Doakes, muito fofa, me estimulou em dias de solidão e ressaca.
Lila rlz, eu torcia pro Dexter largar a Rita e ficar com ela...

mas depois do que ela fez, acabei pegando mta raiva dela uhaeuae

jota is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

17-12-09, 13:18 #55
pára... muito escrota aquela Lila
uaheuaheaueh jota curte a Laguerta então nem falo mais nada.


punk, assista o último epi e depois venha se desculpar por ter falado que house > dexter

Camper is offline   Reply With Quote
zuzuu
Trooper
 

17-12-09, 15:29 #56
Melhor frase da 4ª temp

HELLO, DEXTER MORGAN! :P

zuzuu is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

17-12-09, 19:38 #57
Quote:
Postado por zuzuu Mostrar Post
Melhor frase da 4ª temp

HELLO, DEXTER MORGAN! :P
melhor frase da 4a temporada:

life doesn't have to be perfect, it just has to be lived (morgan, dexter)

segundos antes da cena final...

jota is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-12-09, 22:53 #58
po
eu me empolguei tanto com o final a 4a temporada q comprei os DVDs da 1a
e dei pros meus pais assistirem, eles tao gostando

Sentei com eles pra ver o primeiro episódio, e nele o Dexter eh moh deslocado, namora a Rita que é mais torta ainda, os dois nao fazem sexo, e Rita toda traumatizada e quietinha...
como a Rita e o Dexter evoluíram nessas 4 temporadas....[SPOILER]deu moh pena =[

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-12-09, 01:00 #59
http://tv.ign.com/articles/105/1054878p1.html

O episódio 9 dessa temporada de Dexter, aquele do jantar na casa dos Mitchells, foi eleito pela IGN o 'episódio do ano' entre todas as séries de TV.

Esse premio existe no Emmy tb, e provavelmente esse ep vai levar.
Ele eh 100% épico, perfeito.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-12-09, 20:14 #60
e aí Punk, não viu o final ainda?

E essa temporada teve o melhor episódio 9 de toda ahistoria das series de tv mesmo, mas do 9 até o season finale, todos foram mto fodas, e dessa vez nem pareceu que eles apressaram pra caralho pra fechar tudo...

Dexter superior pontofinal.

intel is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
20-12-09, 08:29 #61
Estou no S04E06 ainda, a série é excelente mesmo, mas eu não tinha me animado muito com o primeiro episodio desta temporada, então não segui adiante.
Me animei com o tópico e voltei a assistir. Ainda bem que eu vi o tópico pq tá boa demais essa temporada.

guinho is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

20-12-09, 11:01 #62
Quote:
Postado por guinho Mostrar Post
Estou no S04E06 ainda, a série é excelente mesmo, mas eu não tinha me animado muito com o primeiro episodio desta temporada, então não segui adiante.
Me animei com o tópico e voltei a assistir. Ainda bem que eu vi o tópico pq tá boa demais essa temporada.
A partir da S04E09 ela deixa de ser boa demais e se torna uma obra prima.

Vassourada is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
21-12-09, 01:24 #63
rapaz.. o q foram esses episodios..
9, 10 e o final foram demais pqp..

guinho is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-12-09, 19:56 #64
dessisti de dexter no final da 2a temporada, nao aguento mais akelas falas "eh dificil ser um serial killer e cagar" , enche o saco com o tempo, alias nao me considero um genio mas percebo o começo / meio e fim de cada episodio ,sempre buscando akela surpresinha previsivel no final de cada..

ircF is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-12-09, 21:25 #65
parabéns então ircF, vc deveria ser roteirista.

E realmente, não precisa ser um genio pra perceber um padrão de previsibilidade na maioria das séries...

ircF, que série você acompanha atualmente?


Last edited by intel; 21-12-09 at 21:52..
intel is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

21-12-09, 23:54 #66
VEI EH FODA, EU SOU BURRO E FICA DIFICIL DE NAO GOSTAR DESSAS SERIES! GENTE GENIA NEM TEM QUE ASSISTIR MESMO! FIODAPUTA!

Helsing is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-12-09, 13:36 #67
atualmente?

nenhum, aguardando nova temporada de lost e damages, tentei assistir flashforward mas no 6o episodio desisti pois achei q perderam a mao, ta a ponto de virar heroes essa porra..

e nao sou genio nem nunca fui arrogante a ponto de me considerar genio, tem filmes q eu sou o ultimo a descobrir,outros q sou o primeiro, enfim...

na real eu to mais pra chato mesmo, geralmente sou fiel a 2 / 3 series e o resto abomino.

ircF is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
26-12-09, 01:03 #68
só não vi essa última temp

Holocaust is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

26-12-09, 06:13 #69
"nao aguento mais akelas falas "eh dificil ser um serial killer e cagar""

iehoiehieheihe, eh os dialogos internos dele as vezes ficam meio mala, tem varias coisas no dexter que da pra antecipar se voce ficar pensando no que vai acontecer , ateh o final da propia S4 dava pra voce adivinhar.

S1 eu assisti bem nessa de tentar adivinhar , deu pra adivinhar quem era o ice truck killer no momento que ele apareceu na tela , nao sei porque mas aquele ator/personagem gritava
"SOU EU O ICE TRUCK KILLER EU EUEUEUUEUEUE"

Logico que eh 100% impossivel voce descobrir o plot twist do finalzinho da season 1.

sibs is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

26-12-09, 15:52 #70
a temporada que me deixou mais ansioso foi a segunda, porque eu ficava na maior expectativa de pegarem o dexter e tudo mais

mas o final da quarta me deixou mais triste

jota is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

27-12-09, 15:19 #71
to desde ontem tentando baixar o primeiro episódio da 2 temporada mas não sai disso...

 


alguém tem alguma sugestão de onde conseguir estes episódios?

walker is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
27-12-09, 15:29 #72
Vai no isohunt.com e baixa a temporada inteira.

StorM is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

27-12-09, 15:57 #73
Quote:
O tal do "to be continued" é irritante mas seria de bom uso pro Dexter.
Você sempre sabe que é num único episódio que acontecerão as coisas mais significativas da trama...uma resolução por temporada, e isso parece como uma maneira de se "livrar" de um vilão para se preocupar em um próximo pra temporada seguinte.
Sou obrigado a discordar. Principalmente a parte destacada.

O padrão dos eps de Dexter é basicamente: "voltando ao contexto", "desenvolvimento", "acontecimento foda", "baixando a bola", "fim calmo". Sempre tem algum acontecimento foda no meio do episodio, altamente significativo e com algumas cargas de adrenalina, sempre algo digno de ser cortado e colocado um "to be continued" como muitas séries fazem (Flash Forward, Heroes, etc). Mas não, eles continuam e terminam com calma.

Quanto a "se livrar do vilão em uma temporada", é só uma característica da série. Em cada temporada, uma história é desenvolvida objetivamente do início ao fim, como um livro. Não é "a rotina de um serial killer". Ainda assim o "universo" desenvolvido na temporada anterior se mantém. E sempre tem um "to be continued" no final de cada temporada. Não lembro se teve na primeira, mas nas outras teve.

Mas sim, eu concordo que o final da 3a temporada foi bizarramente corrido, mas já se redimiram nessa 4a. Foi perfeito.

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-12-09, 16:35 #74
Voltei a assistir House, estou no S06E06.

Eu posso responder o seguinte sobre Dexter > House.

"You are wrong, and you are wrong because... you are moron!"

*No* pills.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-12-09, 17:28 #75
comecei a assistir semana passada.
to no oitavo episodio da primeira temporada e to baixnado mais.

IRADIIISSIMO!

Hades is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.