Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

Thumbs up [filme] The Hurt Locker

10-01-10, 15:18 #1
Guerra ao Terror (The Hurt Locker, 2008)
sai em fevereiro no Brasil.
Foi indicado a 3 globos de ouro e ganhou varios outros prêmios.

Sinopse em 1 linha:
Guerra do Iraque, a história acompanha a rotina da equipe do exército que desarma bombas.

 



Quando o cara puxa os fios e saem várias bombas do chão (cartaz abaixo) é mto foda.
 


Gostei do filme, quem curtiu Jarhead (Soldado Anonimo, 2005), acho q esse filme segue os mesmos moldes, com a diferença que neste os caras tão em combate toda hora, TENSO.

esse eu recomendo.





intel is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
10-01-10, 15:56 #2
AAAAAAAAAAHHHHHH era esse o filme que eu tava procurando mas não lembrava o título nem a pau
Eu tinha visto o trailer há mto tempo atras e curti!
Valeu pelo "lembrete"
=*

A dúvida é se espero pra ver no cine ou eu "compro" de uma vez

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-02-10, 01:01 #3
Up, pq segundo o omelete esse filme ta altamente cotado a desbancar o Avatar no Oscar de melhor filme e melhor diretora...

Continuo recomendando, mas nem é o tipo de filme que me empolga a ver no cinema e ele tava pra ser lançado (ou já foi) direto em DVD no Brasil... Vale a locação.

intel is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

01-02-10, 01:39 #4
Eu assisti e gostei ate mas é meio boring em certas partes. Em outas compensa, só achei meio hypeado, não tem tudo isso que estão falado.

Ainda assim estou torcendo pra que um filme com roteiro de verdade desbanque a besteira que foi o roteiro do Avatar.

Oscar de efeitos especias, som etc até vai, agora melhor filme é até uma afronta premiarem o Avatar.

dark_man is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-02-10, 02:21 #5
Quote:
Postado por dark_man Mostrar Post
Oscar de efeitos especias, som etc até vai, agora melhor filme é até uma afronta premiarem o Avatar.
Quando é que as pessoas vão entender que o Oscar é uma festa pra premiar o ego de Hollywood, aquilo não tem nada a ver com mérito!

vegetous is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-02-10, 13:21 #6
a veja falo muito bem do filme tb.... to comprando...

roadster is offline   Reply With Quote
maFious
 

01-02-10, 13:37 #7
é o lemón do BBB ?


hauehhueahueahueahueahuae

maFious is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-02-10, 13:59 #8
esse primeiro cartaz aí nem tem a ver com o filme, sei lá quem é pra ser aquele cara que aparece ali de braço tatuado haehhauehe

segue trailer em 1080p (tem q ver no youtube), e é o tipo de trailer que entrega bastante da história do filme hehehe:

intel is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

01-02-10, 21:49 #9
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Quando é que as pessoas vão entender que o Oscar é uma festa pra premiar o ego de Hollywood, aquilo não tem nada a ver com mérito!
Eu e vc sabemos disso, mas a maioria das pessoas não, então elas dão valor a essa coisa de Oscar.

Por isso prefiro que outro filme receba o titulo de melhor filme e acabe com isso sendo divulgado do que que Avatar receba e tenha seu hype mantido. Agora dificil é isso acontecer sendo que os criterios deles são nulos.

E, intel, esse cara tatuado não é o:

[SPOILER] primeiro cara que usava a roupa de desarmarmador de bombas? Aquele que morre no começo. (não lembro direito da cara do loco mas acho que é)

dark_man is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

02-02-10, 14:52 #10
Bigelow is already known by many for her male-centric movies, such as Point Break and K-19: The Widowmaker. But this 2008 film, which portrays life through the lenses of military soldiers who have one of the most dangerous jobs of all time—disarming bombs during war—is the most surprising in her repertoire. The plot is pretty intense, and it’s safe to assume most people wouldn’t think a woman would be able to capture this amount of violence. Photo courtesy of Voltage Pictures.

dreisao is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-02-10, 15:13 #11
dark_man:
 


pode até ser, mas mesmo assim, nao tem nada a ver esse primeiro cartaz... hehaehae

intel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-02-10, 18:30 #12
nossa vei, filmao! muito foda mesmo!

roadster is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

04-02-10, 21:32 #13
achei mea boca, soh nao entendi pq o cara volto pra guerra.

dreisao is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-02-10, 21:54 #14
pq a guerra eh uma droga ueh

roadster is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-02-10, 22:45 #15
Quote:
Postado por dreisao Mostrar Post
achei mea boca, soh nao entendi pq o cara volto pra guerra.

Eu entendi porque já assisti a alguns documentários sobre guerras e os efeitos delas sobre os soldados durante e depois. Mas não acho que o filme foi muito claro na hora de demonstrar isso. Acho que o objetivo do filme era mostrar isso, só que ele realmente não passa isso.

vegetous is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

05-02-10, 04:05 #16
Porra, se vocês não entenderam porque o cara voltou pra guerra, não entenderam nada da construção da personagem durante todo o filme.

punisher is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-02-10, 10:52 #17
digo mais, nao entenderam o filme aheuhaeu

eu acho muito dificil alguem voltar pra lah a nao ser q seja um loko da vida sem familia e tal tipo os cara do exercito da legiao estrangeira, alias q parte loka akela q eles encontram os mercenarios em... "eskeci q era 500mil vivo ou morto" haeuhauehUAEHAuehauEHaue

como falei acho dificil um cara com filho recém nascido mulher e tal voltar pra lah, mas o filme conseguiu mesmo com esse detalhe passar a msg muito fodasticamente, mesmo sendo bem curtinho esse final foi emocionante,soh a cena dele no mercado enfrente as pratilheiras de cereal jah mato... putz foi foda!!! kero ver denovo


com certeza o futuro do personagem eh sair do exercito e virar mercenario, alias podia ser assim o final hehehe

legiao estrangeira rlz, se nada der certo eu vo pra lah ou viro hippie

http://www.legion-recrute.com/pt/


Last edited by roadster; 05-02-10 at 11:07..
roadster is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-03-10, 00:17 #18
Acabei de assistir e era o que eu esperava...
Na verdade foi menos do que eu esperava, e eu achava que iria ser um filme normalzinho...
Hype do caralho, filme sem nada de especial, mais do mesmo.
Lembrando que não tô dizendo que é ruim, mas... ganhador de Oscar pqp? _|_

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
16-03-10, 07:49 #19
Só mais um filme de guerra. Nada mais do que isso.

Marcelo is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

16-03-10, 10:40 #20
Não achei digno de levar tanto oscar, preferi Avatar.

SparkS is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

16-03-10, 11:32 #21
Po, acho que eu vi outro filme então

punisher is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

16-03-10, 11:57 #22
Assisti o Hurt Locker antes de chegar nesse hype fortissimo por causa do Oscar. E também foi antes de eu ver o Avatar em IMAX.

Continuo achando que é um filme muito bom, com história e personagens bem construídos e muito mais merecedor de Oscar do que o AVATAR, apesar de todas as suas qualidades.

Como eu mencionei aqui antes, não considero o Hurt Locker como um "must-see nos cinemas", ao contrário do AVATAR que é uma experiência foda.

E também como o vegetous já escreveu aqui "Oscar é uma festa pra premiar o ego de Hollywood, aquilo não tem nada a ver com mérito!"

intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-03-10, 12:25 #23
Se formos comparar os quesitos história e interpretações, que são os pontos principais para um bom filme, acredito que qualquer dos outros filmes que concorreram ao oscar, são melhores do que Avatar (e digo isso sem ter visto todos os outros filmes).

Agora se formos comparar qual produção é mais importante pra história do cinema. Tenho certeza que Avatar ganha disparado dos outros.

Resumindo, Avatar passa longe de ser um ótimo filme, mas mesmo assim acaba sendo mais importante!



Edit.: Eu acho Jarhead bem melhor que esse Hurt Locker!


Last edited by vegetous; 16-03-10 at 12:30..
vegetous is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

16-03-10, 22:49 #24
vamos colocar avatar fora da briga...
a disputa forte deveria ter sido com Bastardos!

Gunner is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-04-10, 21:54 #25
Assisti nesse fim de semana.

Eu adoro filmes de guerra. Gosto muito. Não sou colecionador de filmes, mas tenho aqui Platoon, tenho Resgate do Soldado Ryan, Fomos Herois e Predador.

Agora esse filme foi bom, mas não achei que ele fosse merecedor de Oscar para por exemplo melhor efeitos de som. Eu também não achei ele o melhor filme, mas eu entendi a cabeça dos americanos quando deram quando pensei em Tropa de Elite. Tipo, tropa de elite foi muito bom pro gosto do carioca e pra alguns que estão cansados da violencia da criminalidade. Lá nego vive sobre a pilha do terrorismo, que tem um bando de malucos que vão destruir o pais deles (vide jogos como Call of Duty 4). Então, pegue essa nossa pilha para dizer que tropa de elite foi o melhor filme e vcs entenderão pq Hurt Locker como melhor filme.

Achei o filme... 6. Eu achei que o seriado "Over There" foi mais interessante para lições de guerra e cotidiano de guerra do que "Hurt Locker".

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
guerra ao terror, hurt locker

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.