Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
Default Estúdio demite o protagonista e o diretor do filme "Homem-Aranha"

11-01-10, 23:23 #1
ova produção é adiada e chegará aos cinemas apenas em 2012

Os estúdios Sony Pictures planejavam lançar um quarto Homem-Aranha em 2011, mas descartaram esses planos e anunciaram nesta segunda-feira em comunicado que a saga cinematográfica recomeçará do zero, com elenco e equipe técnico novos.

Neste novo começo para a franquia produzida pela Columbia Pictures, Marvel Studios, Avi Arad e Laura Ziskin, que chegará aos cinemas no verão de 2012, Peter Parker voltará às salas de aula com um roteiro de James Vanderbilt, centrado na faceta adolescente do herói.

- Começamos esta viagem há uma década com Sam Raimi (diretor) e Tobey Maguire (protagonista) e juntos fizemos três Homem-Aranha que elevaram o nível do gênero -, disse Amy Pascal, co-presidente da Sony Pictures Entertainment.

- Quando começamos, ninguém imaginava que fôssemos fazer história nas bilheterias. Agora, temos a oportunidade de fazer história de novo com esta franquia -, acrescentou.
O primeiro Homem-Aranha, produzido em 2002, arrecadou mais de US$ 800 milhões no mundo todo. A segunda parte alcançou US$ 780 milhões, enquanto a terceira se aproximou dos US$ 900 milhões.

Segundo a revista The Hollywood Reporter, Raimi divergia dos estúdios na escolha dos vilões do quarto filme. Mesmo assim, o cineasta declarou que trabalhar nestes filmes foi uma experiência única.

- Esperávamos fazer um quarto juntos, mas o estúdio e a Marvel têm uma oportunidade única de levar a franquia em uma nova direção, e sei que farão um trabalho estupendo -, afirmou o diretor.

Sony Pictures não deu detalhes sobre os novos integrantes do elenco e da equipe técnica do novo Homem-Aranha, cuja produção começa nas próximas semanas.


-------------------------


Só copiei a notícia da zerohora, mas deve ter rolado um stress bem grande pra terem feito essa mudança.





asmur is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

11-01-10, 23:39 #2
nossa, mas q bela merda

intel is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-01-10, 23:44 #3
Porque?
Pior que os 3 primeiros nao fica.
Só se for algo com o Tim Burton.

Zedd is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

11-01-10, 23:46 #4
spiderman 1 e 2 rlz, o 3 foi fail mesmo.

Digo que merda pq parecia q iam rolar as filmagens do 4 filme, ae deu rolo no roteiro final, depois dispensaram a equipe de efeitos especiais, e agora mandam o diretor e o protagonista embora

Mas o Tobey Maguire já tava velho pra fazer o Peter Parker mesmo.

intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-01-10, 23:48 #5
homem aranha 3 == blade 3

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-01-10, 23:50 #6
Quote:
O site norte americano Deadline Hollywood acaba de confirmar que o diretor Sam Raimi se desligou da franquia Homem-Aranha. Além dele, o elenco que inclui Tobey Maguire também declarou não fazer mais parte do projeto. Portanto, o quarto filme do Homem-Aranha deixa de existir, pelo menos como o conhecemos até agora.

Raimi informou à Sony que não poderia realizar o filme na data desejada pelo estúdio, que não seria possível faze-lo mantendo a integridade criativa do filme. Os executivos do estúdio acharam melhor não substituir o diretor e, ao invés disso, decidiram recomeçar o projeto.

Leia um trecho do press release divulgado pela Sony Pictures:

"Peter Parker vai voltar ao ensino médio quando o próximo Homem-Aranha chegar aos cinemas no verão [americano] de 2012. A Columbia Pictures e a Marvel Studios anunciam hoje que o filme baseado no roteiro de James Vanderbilt irá em frente. Ele aborda adolescência de Peter Parker, período em que ele irá enfrentar tanto problemas humanos quanto grandes crises sobre-humanas".

Fontes disseram ao Deadline Hollywood que Tobey Maguire não ficou chateado com a notícia. “Ele fez três grandes filmes para a franquia. Ele fez tudo muito bem. Se Sam ainda quisesse ir em frente, ele estaria lá para ele e para o estúdio. Sem dúvidas.”
Fonte

vegetous is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

12-01-10, 11:22 #7
Wait. Tipo, Smallville "funcionou" porque Superman foi adquirindo os poderes gradualmente, mas Spiderman foi bem diferente. Como que eles vao explorar essa adolescencia?

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-01-10, 12:24 #8
o pior é q ele "se transforma" no spider man 1, quando aparece ele sendo picado pela aranha, etc, descobrindo os poderes e tudo mais...

antes disso ele era um merda, nao era o spiderman
comofas?


se aparecer ele sendo picado com 14 anos vai ser muito fail pqp... huaehuea nao vai poder chamar spider man 4

rockafeller is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-01-10, 13:21 #9
Não sei daonde vem isso. Nem no HQ eles exploraram a vida de Peter antes de se tornar o Homem-Aranha. Porque simplesmente não tem história. Ele não era nada, além de órfão/nerd.

Eu acredito que dê pra continuar a cronologia mesmo trocando o elenco. Só que eles têm que escolher roteiros que explorem sagas importantes do HQ, como a saga do clone.

Eu nem gostava desse elenco mesmo... aquela Mary Jane era uma piada...

StorM is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-01-10, 13:25 #10
Nussa senhora fala serio, saga do clone = novela mexicana, melhor fazer isso na tb estilo smallville então.

intel is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
12-01-10, 13:36 #11
vao usar as dragon balls pra fazer ele voltar a ser criança
Spiderman GT e ele vai se apaixonar por uma vampira que nao ta afim de chupar ele (ela brilha q nem purpurina qdo a lua bate nela).
e no filme ele vai enfrentar um vilao que vem do futuro numa nave por acidente com maquinario suficiente pra destruir todo universo.
para destruir o vilao ele descobre que tem q destruir varias artefatos que irão dar origem ao vilao no futuro. No meio dessa missao ele descobre que ao destruir um desses artefatos a vida de seus filhos no futuro sera afetada, um doutor velho amigo dele vem do futuro alertando sobre os perigos de mudanças do espaço tempo.
Chegando no futuro ele descobre que as pessoas usam drogas para inibir os sentimentos e a lua esta caindo, ele volta pra maquina do tempo depois de destruir todas as drogas e desmaia sobre o controle da maquina do tempo fazendo avancar milhares de anos, onde encontra a terra destruida com seres primitivos sendo cacados por outra raça que vive sob a terra.
Num ato de desespero final ele usa sua teia para formar um casulo
a terra explode e no final ele sai do casulo como uma borboleta.


Last edited by BURNOUT; 12-01-10 at 13:48..
BURNOUT is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

12-01-10, 14:03 #12
AEUAHEuhae

jota is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

12-01-10, 14:13 #13
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Nussa senhora fala serio, saga do clone = novela mexicana, melhor fazer isso na tb estilo smallville então.
(1)
saga do clone é uma vergonha

mas eu já vi uma série do spidey com essa característica, ele sendo picado quando ainda no colégio, explorando um pouco o drama nerd nb dele
sei lá, de qualquer forma eu fico feliz pelo reboot

punisher is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

12-01-10, 14:52 #14
Mas perai

Os 3 primeiros filmes não foram sobre o spider-man.

O spider-man nunca foi EMO. Ele fazia piadas in full-time, se divertia para escapar da pressão e do medo das batalhas. Ele poderia até ter duvidas mas ele sempre foi foda.

Os filmes nunca representaram o homem aranha corretamente.

Logo ignoro fortemente eles.

u3663 is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-01-10, 15:18 #15
A saga do clone no HQ ficou arrastada porque todo mundo sabia que o Peter não na verdade um clone.

Mas uma adaptação modificada e dividida em 2 longas rende bem, traz o Aranha Escarlate e mais uns bons vilões pra trama (eu curtia o Kaine, o desfecho da história dele foi bom).

Muito melhor do que a idéia original deles (Abutre).

A verdade é que Spider Man não teve sagas épicas no HQ, e eles já exploraram o uniforme negro sem falar das guerras secretas e já usaram a história dos 2 primeiros duendes.

Vão ficar fazendo o que agora? Abutre, Homem Hídrico, Carnificina? Isso sim é uma vergonha.

StorM is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

12-01-10, 15:36 #16
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Porque?
Pior que os 3 primeiros nao fica.
Só se for algo com o Tim Burton.
quanta besteira ein, os 2 primeiros foram mtos bons (o 3o foi patetico mesmo)

e nao entendi a referencia a tim burton, afinal o excelente batman e o dark mas mto bom batman o retorno foram criações dele (alem do michael keaton,na minha opiniao o melhor batman ate hj..)

ircF is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-01-10, 16:04 #17
storm, a saga do clone foi zoada pq eles mexeram até com o lance da morte da gwen stacy, então se o aranha já nao tinha nenhuma "história boa", eles zoaram com o pouco q tinha de cronologia. hauehuaehuae
Fora que tentaram "concluir" dizendo que o Peter Parker era o clone e de repente ele não tinha mais poderes (?!). Claro que depois voltaram atras, mataram o Ben Reily e seu novo uniforme e de repente Peter Parker era o Aranha de novo.

Essa enrolação toda durou 2 anos, terminou com a revelação "bombastica" de que tudo era coisa do ex-falecido Duende Verde (Norman Osborn) zoando com o Peter e é uma das principais sagas do personagem. Foi nessa época que eu parei de acompanhar a série. Achava uma merda fudida todo esse lance do Kaine e do Chacal e os trocentos clones defeituosos que derretiam.

Por isso que eu acho que os primeiros filmes do aranha foram muito bons, os 2 em conjunto formam uma história legal.

E o Tim Burton mandou bem sim nos 2 Batmans que fez, vi numa entrevista que ele queria fazer um terceiro mas foi podado pelo estudio.

intel is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

12-01-10, 16:04 #18
Cara desde q foi lançado o HA 1 eu queria ver o doutor crocodilo
Da pra fazer um filme inteiro baseado nele. Imagina um crocodilo de 3 metros intelogente e louco. Ia ficar muito bom

O q rolou é q o Tobey Maguire é um bom ator para o homem aranha, mas ñ é o suficiente.
E lógico o roteiro do 3 deve ser totalmente ignorado

SsjGohan is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
12-01-10, 16:14 #19
homem aranha + venom + tim burton
gg

BURNOUT is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
12-01-10, 17:29 #20
homem aranha 3 = o mascara

fez certinho no 4º filme o homem aranha iria resolver as diferenças com os criminosos apenas com dialogo e terapia.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-01-10, 19:57 #21
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Cara desde q foi lançado o HA 1 eu queria ver o doutor crocodilo
Da pra fazer um filme inteiro baseado nele. Imagina um crocodilo de 3 metros intelogente e louco. Ia ficar muito bom

O q rolou é q o Tobey Maguire é um bom ator para o homem aranha, mas ñ é o suficiente.
E lógico o roteiro do 3 deve ser totalmente ignorado
É Lagarto.

StorM is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-01-10, 20:22 #22
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
o pior é q ele "se transforma" no spider man 1, quando aparece ele sendo picado pela aranha, etc, descobrindo os poderes e tudo mais...

antes disso ele era um merda, nao era o spiderman
comofas?

se aparecer ele sendo picado com 14 anos vai ser muito fail pqp... huaehuea nao vai poder chamar spider man 4
Peter Parker foi picado e se torna o Spider-man com 16 anos.

Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
quanta besteira ein, os 2 primeiros foram mtos bons (o 3o foi patetico mesmo)

e nao entendi a referencia a tim burton, afinal o excelente batman e o dark mas mto bom batman o retorno foram criações dele (alem do michael keaton,na minha opiniao o melhor batman ate hj..)
Não, os três foram patéticos. Não quero ser chato e dizer que você obviamente ou não leu nenhuma série completa do Homem Aranha na HQ ou tem um gosto terrível pra adaptações.

Não to falando que é ruim por falta de "fidelidade". São midias diferentes e reconheço que o Peter Parker construir um lançador de teia sintética no cinema ia ficar escroto. Mas o que aconteceu foi que descaracterizaram completa o personagem...

Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Mas perai

Os 3 primeiros filmes não foram sobre o spider-man.

O spider-man nunca foi EMO. Ele fazia piadas in full-time, se divertia para escapar da pressão e do medo das batalhas. Ele poderia até ter duvidas mas ele sempre foi foda.

Os filmes nunca representaram o homem aranha corretamente.

Logo ignoro fortemente eles.
Bem isso aqui. Se você quer considerar os filmes pelos filmes, não tem porque dizer que são ruins. São filmes bem médios e até bonzinhos sobre um super herói qualquer. O que fode é dizer que são filmes sobre o personagem consagrado qeu é o homem aranha.

A impressão que me dá é que geral fala que o 3 é pior que os outros porque no 3 a descaracterização é MUITO forçada, e nos 2 primeiros não é tanto - pra quem não lia HQ. Porque pra mim não faz diferença se o personagem dos filmes é o emo do 3 ou o tanga frouxa do 1 e do 2, ele não é o Peter Parker.

Outra adaptação que seguiu essa linha de descaracterizar o personagem completamente é Wolverine. Cade o cara animalesco e destemperado? Depois de fazer um Homem Aranha emo e um Wolverine frouxo só falta fazerem o Curinga ser um retardado. Ah, sim, espera... fizeram isso mais ou menos na época que o Batman tinha mamilos na armadura

Quote:
Postado por BURNOUT Mostrar Post
homem aranha + venom + tim burton
gg
Favor ler comentário sobre o Curinga retardado acima. Deixa o Tim Burton estragar o Alice no País das Maravilhas em paz, depois ele pensa em estragar (mais) um herói.

Zedd is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-01-10, 21:24 #23
Não fala merda Zedd, o Coringa do Jack Nicholson e Tim Burton foi uma evolução do palhaço da série de TV antiga do Batman. E eu relaciono isso a essa questão de "fidelidade" em relação a caracterização do personagem nas adaptações cinematográficas, pois isso sempre vai depender do contexto, já que o proprio Batman passou por várias fases (e veja que essas fases também foram representadas na TV e no Cinema, desde a série com o Adam West até chegar no The Dark Knight).

Quanto a essa piadinha dos mamilos, se vc for ver o visual dos filmes, a roupa do batman nos filmes do Burton tá relativamente próxima do visual que ainda foi usado nos filmes do Christopher Nolan.
 


Então eu continuo falando o que sempre penso, essa merda de ficar reclamando que nem um fã bobão de que o fulano não ficou fiel aos quadrinhos e que deveria mudar o nome pq não é o mesmo personagem é uma baita babaquice, visto que os personagens sofreram várias mudanças ao longo de suas histórias e que muitas vezes elas são simplesmente ignoradas na linha do tempo do personagem.

E mesmo os quadrinhos do aranha absorveram essa idéia da "teia organica" e incorporaram na série, pra depois deixar de lado e usar aquele argumento esdruxulo de magia que apagou todo o relacionamento do Peter Parker com a Mary Jane, fazendo ele voltar a usar os lançadores de teia(?!).

Eu ainda dou um mérito fudido pro primeiro filme do Homem Aranha, pq a minha idéia é que ficaria ridículo alguém usando aquele uniforme, mas conseguiram criar uma roupa de verdade, e também mecanismos de filmagem pra termos a sensação de que realmente ele conseguia se balançar entre os prédios. Mas mesmo assim, vamos reclamar que ele não usa lançadores de teias, e tb não tem aquela teia no suvaco, que servia pra ele planar nos quadrinhos.

Que tal reclamar também que a Mark I representada no filme do Iron Man não tinha nada a ver com o desenho original do Tony Stark?
 

"pq tem tanta lata sobrando? O Mark I dos quadrinhos era bem mais liso e sem essas peças pra fora"

Mas então vamos falar de adaptações cinematográficas que foram extremamente fiéis:
300 de Esparta: não existiram anos de histórias para criarem um roteiro, era só uma história, que foi publicada uma vez.
Watchmen: não existiram anos de histórias para criarem um roteiro, era só uma história, publicada numa mini-série.
Sin City: não existiram anos de histórias para criarem um roteiro, eram só capitulos de uma série.

Claro que existiram cagadas cinematográficas estilo Quarteto Fantástico, Wolverine Origins, Demolidor e etc... Mas quem fala isso tá querendo dizer que os quadrinhos sempre foram perfeitos em todos os seus 20 anos de publicação?

Eu vejo a evolução das adaptações cinematográficas da mesma forma que os quadrinhos evoluiram. Saíram de um patamar comico juvenil, pra histórias mais densas e desenhos mais elaborados (muitas vezes tentando se aproximar de story boards de filmes).

Uma mídia influencia e também depende da outra.

Da mesma forma que hoje nos quadrinhos não vão parar pro Batman e falar "e aí, cade aquele teu colante cinza e o teu ajudante mirim de shorts verdes?" a gente também pode simplesmente ter outro filme do Hulk, ignorando completamente outro filme que foi produzido menos de 10 anos atrás, ou também "recomeçar" a história do Homem Aranha, que já foi representada em outros filmes.


Last edited by intel; 12-01-10 at 21:29..
intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-01-10, 21:29 #24
Eu acho que a única adaptação que realmente ficou um LIXO foi Dragon Ball, se é que aquilo é adaptação, né? oaiheoiaioehaie
Essa sim merece todos os xingamentos de todos os fãs!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-01-10, 22:15 #25
Pera, intel, eu disse EXATAMENTE ISSO, que a reclamação não é por "fidelidade", é pura e simples descaracterização, e isso é bem diferente. To pouco me fodendo pra aranha ser geneticametne modificada ou radioativa, se o Peter Parker é um gênio do caralho ou só um nerd um pouco acima da média (na HQ ele é genial). Desde que o comportamento dele diante das situações seja o mesmo.

Me dá uma ânsia de vomito imaginar esse sem sal do Tobey Maguire com a roupa do Homem Aranha sem a máscara sendo um pussy e sussurando "buá, tia Maaaay.." com uam voz de mimimi. Pqp, que personagem hediondamente mal adaptado.

==
Sobre o Coringa do Nicholson, é um lixo mesmo. Total e irreversível. Não me venham com "homenagem ao da série de TV que pintava por sobre o bigode". É uma merda de um personagem mal adaptado, embora me incomode menos porqeu teve HQs em que ele retardado mesmo. mas o que me deixa inconformado é que já existia a visão mais macabra dele nas HQs e fizeram aquela bosta. Em nenhuma HQ depois da idade de prata eu lembro de um curinga tao imbecil.


E sobre as outras:

A adaptação do Iron Man se enquadra perfeitamente no qeu eu falei. Não é fiel a HQ original, graças a deus, senão ele ia lutar a segunda guerra do lado do Capitao America de tao velho, mas pelo menos o personagem tá caracterizado. Ele bebe, ele é mulherengo. Só achei que ele ficou mais desbocado do que o normal, coisa que o Peter Parker deveria ter sido. Resumindo: Iron Man é um bom filme de adaptação. Não é fiel, mas é bom. Homem Aranhas 1,2 e 3 são péssimos filmes de adaptção.

Sin City e Watchmen eu achei geniais as adaptações, apesar de não serem totalmente fiéis também. Foda-se que mudou o final do Watchmen, eu achei que ficou bem melhor esse que fizeram pro filme do que o do HQ seria.

Mas 300 de esparta é forçar a amizade. ESSE SIM é um caso onde a falta de fidelidade estragou completamente o filme. Razoes para 300 de esparta ser uma bosta:

1- Leonidas herói moral, quando na HQ ele é só um rei que quer proteger seu povo. Foda-se a liberdade dos gregos.
2 - Os espartanos NAO SAO os estados unidos na HQ, e pasmem!, os persas não são o oriente médio!!!
3 - Todas as menções da HQ do tipo "deixe a democracia para os atenienses" são retiradas pra fazer do Leonidas o Presidente dos EUA Demócratico e Líder da Luta pela Liberdade.
4 - Todas as partes que nao aparecem na HQ e estao no filme sao uma merda. A saber: todas as cenas em que a mulher do Leônidas aparece depois que os 300 saem de Esparta.

Coisas qe achei COMICAS: O Leonidas Presidente dos EUA e Líder (...) sendo corneado (MEGA ULTRA LOL) e depois a mulher dele (PUTA DO CACETE AEUHAUEE) dando discurso:

FREEDOM ISNT FREE AT ALL

Mano
FREEDOM ISNT FREE

Comecei a cantar a música do team america NA HORA.



Ah, sim, de volta ao ponto: pode gostar do que quiser, mas por favor não fale que os filmes Homem Aranha 1 e 2 são boas adaptações e o 3 não é, porque isso é incoerência

Zedd is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-01-10, 22:34 #26
Nossa velho, se vc ficou puto com Spider Man, não assista Wolverine.

StorM is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-01-10, 22:39 #27
Homem Aranha 1 e 2 = um arco de histórias do aranha melhor do que os 2 anos da saga (entende-se lenda) do clone.

e vc falar que caracterização/descaracterização não tá relacionado a sua "necessidade" (ou não) por fidelidade que é uma incoerência.

A partir do momento que se adapta uma história, caracterizações e descaracterizações deverão ser feitas de acordo com o nível de fidelidade ao material original...

Em relação a descaracterização em relação a personalidade mimimi do Peter Parker nos filmes, acho que seria o quadrinho que está incoerente então: como que o adolescente gênio que inventa lançadores de teia e ganha super-poderes, consegue ser tão burro ao ponto de viver na miséria e aceitar um trabalho de merda como fotógrafo pra ficar devendo o aluguel todo mês?

Mas isso volta para o que eu mencionei no meu post anterior: essa reclamação quanto a descaracterização dos personagens em filmes parece que vem de um saudosismo utópico bizarro em relação as histórias em quadrinhos, como se elas fossem perfeitas do jeito que foram contadas e recontadas centenas de vezes ao longo das ultimas décadas.

E to longe de querer falar que os filmes tão perfeitos também, todo o patriotismo exagerado em Homem Aranha 1 e 2, 300 de Esparta ou até no Super Homem é uma merda e normalmente caga o filme.

intel is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-01-10, 23:27 #28
ótima notícia
agora o Raimi pode se focar no filme do World of Warcraft

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-01-10, 00:52 #29
Não, na verdade existem boas explicações pra essas coisas nas HQs
Veja bem, nao to dizendo que nao tinha incoerencia, a saga do clone é um exemplo clássico de arco enorme que depois que aconceteu.. e dai? Ninguem se importa.

Mas a parte dele ser gênio e nao ficar rico se deve à várias coisas que são narradas: primeiro ele quer trabalhar porque depois que o tio morreu, ele tinha que ganhar $$
Segundo, a educação superior nos EUA é paga e ele ganha bolsa e tal, mas nao dá pra trabalhar, estudar (de graça) e ser homem-aranha ao mesmo tempo
Ele se eclipsa pra ser o homem-aranha full time, até os arcos que lidam com ele ganhando bolsa e lidando com as namoradas mostram isso

Zedd is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-01-10, 08:19 #30
Eu concordo com o Zedd.

Se você analisar por FILME, que é o que o intel tá fazendo, o 1 e o 2 são bonzinhos sim, bem pipoca.

Agora analisando o personagem...

COEH, aquele não é o homem-aranha nem fudendo. O homem-aranha é genial, é engraçado, vive de comentários para irritar os inimigos, ganha MUITAS vezes por causa disso. É um personagem vivo, animado e não um nerdzinho sentimental como aparecem nos filmes.

Claro, para todo o povão fica otimo assim, muito mais facil de se ver naquele Tobey Maguire. Mas para quem acompanhou boa parte das historias, aquilo foi um personagem inventado.

Tobey Maguire não está para o Spider-man como o Downey Jr. está para o Ironman. E digo isso tanto por ator quanto por script.

u3663 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-01-10, 10:05 #31
Antes de mais nada, eu até concordo com essa idéia de que o Homem Aranha nos quadrinhos é comediante, só que ele tem sim muitos momentos perdedor e sem rumo (Ben Reilly que o diga). E antes de se tornar o Homem Aranha, ele era nerd, gênio, tímido, sem muitos amigos, sem namoradas. Depois conseguiu poderes, foi adquirindo confiança, pegou a Mary Jane, ficou mais popular no colégio e etc etc.

Então tentem ver o seguinte:

Primeiro filme do Homem Aranha. Vamos fazer um filme de origem, mostrando um pouco da vida nerd highschool do Peter Parker até ele ser picado por uma aranha e adquirir poderes extraordinários, então o tio dele vai morrer basicamente pela sua irresponsabilidade, e depois o pai do melhor amigo dele vai virar um vilão e descobrir que ele anda bancando o herói.

Eu achei que a caracterização do Peter Parker nesse sentido tava ideal como perdedor mesmo, porque antes dava tudo errado pra ele, era nerd e mesmo assim ainda mantinha um senso de humor besta, depois ele adquiriu poderes, achou que ia ficar tudo melhor, mas fica pior ainda. Isso é emo? É. Mas de que outra forma poderiamos fazer com que a clássica frase "Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades" fizesse sentido se ele não sentisse o peso da morte do tio?

Voltando a comparação com os quadrinhos vai de encontro com o que vc falou ae saico, o Peter Parker da HQ sempre foi popular entre os leitores, pq era um dos personagens com quem mais podiam se "identificar": um adolescente, que não sabia bem o que queria da vida, batalhando pra pagar as contas e tentando estudar ao mesmo tempo. Mas os tempos mudam, e de novo é o lance de idealização de um personagem que não funcionou 100% em toda sua história.

Considerando ainda a passagem de tempo dos dois primeiros filmes, seria só no terceiro filme mesmo que ele poderia bancar mais o palhaço combatendo os vilões, neste até mostram uma arrogância engraçada do Aranha, mas no final o filme foi epic failure mesmo. O que trás de volta ao assunto do tópico, e eu considero que o terceiro foi uma cagada grande por pressão do estúdio, que definiu o VENOM como vilão. Então o quarto filme tava em pré-produção, o diretor já tinha um roteiro que teria vilões como o Abutre e o Lagarto, mas aí aparentemente o estúdio não concordou de novo, queria outros vilões, outro roteiro, chegando no desfecho que chegou e eu comentei "Que merda", pq se esse filme fosse produzido pelos estúdios da Marvel, com certeza teriamos um filme melhor, mas não tira o mérito dos 2 primeiros de qualquer forma.

intel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-01-10, 10:49 #32
alguem pode me dizer oq faz de homem aranha 3 uma merda, se comparado aos outros 2 ?

rockafeller is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
13-01-10, 10:50 #33
Spiderman na adolescencia com Zack Efron no papel principal vai se fodao =D

mrxrsd is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
13-01-10, 10:51 #34
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
alguem pode me dizer oq faz de homem aranha 3 uma merda, se comparado aos outros 2 ?
O jeito como exploraram o simbionte, aquele spiderman emo foi a coisa mais ridicula que já existiu, o venom ficou bem tosco tb. REBOOT NOW!

mrxrsd is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

13-01-10, 10:57 #35
MI MI MI MI MI MI MI MIMI MI MI MI MI MI MI MIMI
MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI
MIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMI
MIMIMIMIMIMIMI

vitorueda is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-01-10, 10:58 #36
Quote:
Postado por BURNOUT Mostrar Post
vao usar as dragon balls pra fazer ele voltar a ser criança
Spiderman GT e ele vai se apaixonar por uma vampira que nao ta afim de chupar ele (ela brilha q nem purpurina qdo a lua bate nela).
e no filme ele vai enfrentar um vilao que vem do futuro numa nave por acidente com maquinario suficiente pra destruir todo universo.
para destruir o vilao ele descobre que tem q destruir varias artefatos que irão dar origem ao vilao no futuro. No meio dessa missao ele descobre que ao destruir um desses artefatos a vida de seus filhos no futuro sera afetada, um doutor velho amigo dele vem do futuro alertando sobre os perigos de mudanças do espaço tempo.
Chegando no futuro ele descobre que as pessoas usam drogas para inibir os sentimentos e a lua esta caindo, ele volta pra maquina do tempo depois de destruir todas as drogas e desmaia sobre o controle da maquina do tempo fazendo avancar milhares de anos, onde encontra a terra destruida com seres primitivos sendo cacados por outra raça que vive sob a terra.
Num ato de desespero final ele usa sua teia para formar um casulo
a terra explode e no final ele sai do casulo como uma borboleta.
Direção
John Woo

Elenco
Peter Parker = Robert Pattinson (Crepúsculo)
Gwen Stacy = Kristin Stewart (Crepusculo)


 

 

intel is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
13-01-10, 11:05 #37
 


zackl efron e vanessa hudgens (High School Musical)

mrxrsd is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

15-01-10, 11:50 #38
Quote:
Postado por Wikipedia sobre Gwen Stacy
Nas histórias atuais, foi recontado o período em que Gwen viajou para a Europa, logo após a morte de seu pai que ocorreu durante uma luta entre o Homem-Aranha e o Doutor Octopus. Ela voltaria para a América, quando Peter Parker foi ao seu encontro e a convenceu a reatar o namoro.

Segundo a nova versão, a loira teria fugido de Peter Parker porque estaria grávida de Norman Osborne e teve um casal de bebês na França (o que é muito estranho porque a história original mostrava personagem com os tios na Inglaterra). O Duende a matou porque não queria que ninguém soubesse desse fato. Seu filho se tornaria o vilão Duende Cinza, que cresceu a uma velocidade anormal. Quando Gwen morreu ela já teria 2 (dois) filhos, portanto, sem o conhecimento de Peter.

A autor J.M. Straczynski já declarou que a história original sofreu interferência do editor da Marvel, Joe Quesada. De acordo com o escritor, a sua concepção a princípio era que os filhos fossem de Peter.
Mais um exemplo de como tudo é perfeito nos quadrinhos...

Se fizessem um filme disso ia ser lindo né, Peter Parker corno e Norman Osborne com dois duendezinhos bastardos perdidos pela europa.

intel is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

15-01-10, 12:43 #39
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Spiderman na adolescencia com Zack Efron no papel principal vai se fodao =D
JURO que li isso e fiz a maior e mais clássica FUUUUUUUUU face de todos os tempos. AEHUAHEAU
feladaputa me fez imaginar isso...
velho, isso não se faz .. nem de brincadeira
sacanagem

marconds is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-01-10, 12:54 #40
Agora definiram o novo diretor, Marc Webb, do filme "500 dias com ela".

Tem um potencial bom, e eles deveriam se basear na linha ultimate do aranha...

intel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.