Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
rini
 

Default KOREAN MOVIES

01-06-10, 08:41 #1
Recentemente venho adiquirindo uma série de filmes Koreanos. Inicialmente por coincidência, posteriormente por gosto, já q é evidente o salto de qualidade dos mesmos.
Proponho esse tópico para indicar alguns títulos e também receber algumas dicas dos que vocês conheçam.
Creio ser necessário dizer que existem "problemas" com legenda, q geralmente são traduzidas do ingles. As vezes algumas observações e diálogos parecem meio vagos mas nada que tire a essência da história. Mas infelizmente acontece.

Bom.. vamos aos títulos


Quote:
O caçador - The Chaser
 


A HISTÓRIA: Na movimentada noite de Seul, uma bela garota dirige seu carro ao mesmo tempo em que fala ao celular. Ela busca um rapaz que ainda não conhece pessoalmente. Young-min (Jung-woo Ha)aparece e guia a garota até uma casa, em um bairro periférico da cidade. O tempo passa, e com o desaparecimento da mulher, o ex-policial e agora agenciador de garotas de programa, Jung-ho (Yoon-suk Kim), vai em busca do carro da prostituta desaparecida que trabalhava para ele. Joong-ho não vive uma boa fase. Nas últimas semanas ele perdeu duas de suas empregadas. O ex-policial acredita que elas estão fugindo ou sendo vendidas para um outro cafetão. Com poucas prostitutas a seu serviço, ele obriga a Mi-jin Kim (Young-hee Seo), que está doente em casa, a atender a um cliente. Quando volta ao escritório, Joong-ho percebe que o cliente de Mi-jin é o mesmo das garotas que desapareceram. Neste instante, o ex-policial começa a investigar o caso por sua conta.
http://youtube.com/watch?v=snKlzAxNu4Y
Gostei muito desse filme. Recomendo fortíssimo para quem gosta de filmes de ação.


Quote:
Escola de Violência - Gangster High
 


Sinopse:
Um grupo de estudantes colegiais forma um time de futebol chamado "Tigres", de comportamento extremamente agressivo. Com o tempo, o grupo passa a levar sua agressividade para fora do campo, se tornando uma verdadeira gangue de delinqüentes. Isso atrai a atenção de um grupo de bandidos ligados a uma escola rival, gerando um conflito que se agrava quando o líder dos Tigres se apaixona pela ex-namorada do psicótico chefe da gangue inimiga, provocando um confronto brutal.
http://youtube.com/watch?v=ctvmjj27Doc
Quote:
Mother A Busca pela verdade - Mother
 


Sinopse:
Hye-ja é a mãe solteira de Do-joon, de 27 anos de idade. Seu filho é a razão de sua vida. Apesar de um adulto, Do-joon é ingênuo e dependente de sua mãe, e às vezes comporta-se de maneira estúpida ou simplesmente perigosa. Ele é uma fonte constante de ansiedade para todos.
Um dia, uma jovem garota é encontrada morta em um prédio abandonado e Do-joon é acusado de seu assassinato. Um advogado ineficiente e uma força policial apática fecham o caso de Do-joon muito rapidamente e inspiram sua mãe a agir por conta própria. Convocando todos os seus instintos maternais e não confiando em ninguém, ela parte em busca do verdadeiro assassino para provar a inocência do filho.
Título Original: Madeo
Gênero: Crime, Drama e Suspense
Direção: Joon-ho Bong
País de origem: Coréia do Sul
Ano: 2009
Estréia no Brasil: 05 de Fevereiro de 2010
http://youtube.com/watch?v=9rDeNM-M8p8

Assisti ontem o filme Mother e com certeza depois de Oldboy e a trilogia da Vingança foi o q mais me impressionou.

Desses 3, o menos superior é o Gangster High. De qualquer forma, mesmo esse tem seu charme. Esse título facilmente pode ser visto como um típico HQ oriental. Assistam e opinem.





rini is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-06-10, 10:21 #2
Desses eu só assisti o The Chaser ali por indicação do rini mesmo.

Quando assisti, desisti do filme perto dos 70min, pq tava com sono, mas depois terminei de ver, e o filme é muito insano heheheh

Esse Mother parece ser foda. Ser do mesmo diretor de O Hospedeiro já conta muitos pontos. Também recomendo esse como filme koreano de monstro meio fora do "padrão hollywood".

intel is offline   Reply With Quote
rini
 

01-06-10, 10:41 #3
mother é realmente FODA.

recomendo fortemente..

rini is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

02-06-10, 16:36 #4
Oldboy é sinistro mesmo uaheuhauehe

aLe is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-06-10, 18:04 #5
oldboy 4ever...

vou baixar esse Mother, ja li boas criticas no cinemaemcena tbm..

ircF is offline   Reply With Quote
rini
 

04-06-10, 10:01 #6
irc.
melhor q a critica do cinemaemcena é minha indicação.
vai na fé
uhea

rini is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-06-10, 02:40 #7
Vou tentar pegar todos pra férias. Boas indicações

Zedd is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-06-10, 00:19 #8
Oldboy, Lady Vengeance e Sympathy For Mr. Vengeance

a trilogia da vingança
dos 3, pra mim, Lady Vengeance é o melhor disparado

Conrado is offline   Reply With Quote
rini
 

04-08-10, 08:42 #9
mais um Koreano para a coleção.

Quote:
Thirst (2009) - Sede de Sangue

 


Director:Chan-wook Park
Writers:Seo-Gyeong Jeong (screenplay)
Chan-wook Park (screenplay)
See more » Contact:View company contact information for Thirst on IMDbPro. Release Date:2 April 2010 (Brazil)

Sinopse
Um popular e adorável padre de uma pequena cidade se torna voluntário de uma experimento médico que dá errado e o transforma em vampiro. Ao tentar reverter o processo, começa a ter um caso com a esposa de um amigo e mergulha cada vez mais na imoralidade.

Achei o filme muito foda.. um concorrente a altura para o aclamado Crepusculo do Aqualung

UHEA
ÓBVIO Q NÃO.. o filme é fodástico, insano, cômico, trágico.. td junto.. pqp.. vejam sem pençar

rini is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-08-10, 09:08 #10
Esse Thirst ae é foda, só achei que ele de perdeu nas varias possibilidades da história, mas o final é massa aheuhahee.

Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Oldboy, Lady Vengeance e Sympathy For Mr. Vengeance

a trilogia da vingança
dos 3, pra mim, Lady Vengeance é o melhor disparado
Eu já achei o Lady Vengeance o menos legal, meio lento. Oldboy é foda por causa da história e do visual, Mr. Vengeance achei muito tensa a relação dos personagens, um mais fodido que o outro.

intel is offline   Reply With Quote
rini
 

04-08-10, 10:06 #11
uhea
então.. aconteceram coisas inacreditáves nesse filme cara.. eu olhava e não botava fé..
[SPOILER] a véinha indicando os acontecimentos com as piscadas foi mtomtotm foda.. a hora q ela pisca frenéticamente eu levei um "susto" mas logo depois ri mto..

rini is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-08-10, 12:24 #12
Tem um coreano de um bicho que aparece na cidade e é muito foda auheuhaeuhae.. vo tenta lembra o nome e eu posto aqui

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-08-10, 13:01 #13
Many, deve ser "O hospedeiro" que eu falei ali em outro post.

intel is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-08-10, 19:59 #14
Esse mesmo!
mto foda

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.