Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-08-10, 20:25 #151
Quote:
Postado por Gunner Mostrar Post
essa cena não muda em nada a dúvida que ele quis deixar.
Wat?!? Como assim não muda?
Se realmente tem essa cena, então não tem dúvida alguma...

Mas duvido que tenha, senão seria MUITO comentado e teria no youtube





DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
31-08-10, 21:22 #152

CtrlA is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
31-08-10, 21:52 #153
hauehuaehaheoaheuhaeuahuahoaheuaehoaheuaeha
interwebz é a maior lixeira do mundo mano heuaheua
mas ainda bem q existe

kaolhooo is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

01-09-10, 10:42 #154
Alguém me ajuda a entender:
[SPOILER]Quando o Cobb tá no limbo com a Mal tendo tomado o tiro e a Adriane está caindo para voltar e tal.... ele do nada aparece deitado na praia, os guarda pegam ele, e levam pro Saito. E o Saito tá velhaco. Mas porra, ele entrou pro limbo ANTES de o Saito morrer no 3° sonho. Como o Saito está bem mais velho que ele? O Saito não teria que ter morrido uns minutos antes dele no 3° nível para no limbo estar mais velho que ele? E como o Cobb se teletransporta do ap da Mal pra praia?

denial is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
01-09-10, 11:17 #155
ao meu ver
[SPOILER]
ele não se teletransporta. AQUELE lugar é onde ele vai encontrar o Saito velhão. ele simplesmente deve ter saído do prédio, ou o prédio desmoronou e ele apareceu todo podrão na praia.

kaolhooo is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

01-09-10, 11:37 #156
Hmmm só!
E o Saito velhão?

denial is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

01-09-10, 11:47 #157
porra


[SPOILER]o Cobb morreu uai, qnd morre nos sonhos naquele nível profundo de sedação, vai pro limbo
que eu me lembre, o Saito morreu um pouco antes dele, no 3º plano, depois de jogar a granada e talz
essa diferença de tempo (entre a morte do japonês e ele dormir com a Ariadne e ir morrer no seu sonho, que é o 4º nível) é q deixou o Saito muito velho.
cês tão confundindo o limbo com o sonho do Cobb. Tem um quarto sonho, que é o lugar daquela cidade, dos prédios, que são todos projeções da mente do Cobb.




Last edited by clash; 01-09-10 at 11:56..
clash is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-09-10, 15:28 #158
clash, esse é o limbo. Eles só caíam no sonho do Cobb pois era a única estrutura coerente existente no subconsciente integrado deles. O Saito morre no limbo e cria um sonho próprio, Cobb também morre no limbo e cai no sonho dele pois é a próxima estrutura.

StorM is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
01-09-10, 16:12 #159
:O

kaolhooo is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

01-09-10, 16:24 #160
Storm, wtf?

[SPOILER]estrutura coerente? subconsciente integrado? próxima estrutura?
eu não vi essas coisas no filme

clash is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-09-10, 16:42 #161
[SPOILER]Eles falam marromenos disso (não exatamente com esses termos) na hora que o cara queria atirar na cabeça do Saito pra acordar ele.

O limbo na verdade seria o "vazio", como eles estavam num sonho compartilhado, esse espaço teria a forma do único que já foi até lá (Cobb). Eu tinha achado furado esse lance do Saito velho no limbo, mas a explicação do storm faz sentido sim.

intel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-09-10, 20:16 #162
clash, quando eles falam do limbo no 1º sonho eles explicam isso.

Primeiro, subconsciente integrado = todos eles dormindo e usando aquele aparelho obscuro e não explicado.

Morrer nesse sonho não implicaria ele acordar no avião já que todos eles estavam sedados. Então morrer significaria cair para o limbo, sunconsciente puro, sem nada coerente para se manter e o pior, com a progressão do tempo absurdamente alta. Só que o limbo nesse caso não era vazio, já que o Cobb já tinha aquele sonho dele todo construído no seu próprio sunconsciente que estava sendo compartilhado por todos em razão do sono conjunto.

Quando eles morrem no 3º sonho eles caem no limbo (sonho do Cobb), mas nesse sonho eles morrem de novo, O Saito primeiro (presumivelmente), e o Cobb que perde o "chute" pra tentar achar o Saito. Como o Saito morre primeiro, ele cria o seu sonho no limbo, onde presumivelmente o tempo seria ainda mais lento, demorando anos até o Cobb cair lá e ainda muito mais tempo pra ambos acordarem com o resto no avião.

O final com o cliffhanger depende da última cena entre os dois. O Saito pega a arma e aí o filme corta para todos acordarem no avião. Como o fim dá a entender que as últimas cenas são um sonho, depende então do que o Saito fez com a arma. Se ele matou o Cobb no limbo DE NOVO, significa que as ultimas cenas são um novo sonho do Cobb onde ele usa sua esperança de acordar no avião (lembranças) para criar mais uma estrutura. Neste caso, tomamos conforto em saber que uma hora ele vai mesmo acordar no avião.

Outra alternativa seria que o filme inteiro desde o começo era um sonho dele. O que seria terrível pois significa que ele dificilmente sairia do sonho por não ter um "chute" sincronizado para acordar aonde quer que esteja dormindo. E que acabaria se afundando sonho após sonho numa eternidade.

Mas essa última alternativa faz menos sentido no contexto do que foi explicado no filme (com o peão caindo em algumas cenas e o lance das projeções - não faria sentido ele ter projeções tão familiares de pessoas que não conhecia, e interagir com elas).


Last edited by StorM; 01-09-10 at 20:22..
StorM is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

01-09-10, 20:17 #163
concordo totalmente co storm. foi o que entendi tb.

u0165 is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

01-09-10, 20:34 #164
SAQUEI!

Valeu.

RESUMIDAMENTE:
O cobb e a adriane vao do 3o sonho pro 4o. Aí o Saito MORRE no 3o sonho e vai pro limbo ANTES de o Cobb tomar a facada da Mal e em seguida morrer no 4o sonho. Esse intervalo entre a morte dos 2 faz o japa estar velhaco já. O limbo é a praia e tal...

Eu tinha entendido que o 4o sonho já era o limbo, porque era tudo vazio e altos predios, onde o cobb e a mal passaram 50 anos juntos etc, isso ainda nao entendi mto bem!
Ah e tipo, eles viveram 50 anos e envelheceram nesse lugar né?:?? E eles no trem são atropelados jovens! :s WTF


Last edited by denial; 01-09-10 at 20:40..
denial is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

01-09-10, 21:47 #165
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
Alguém viu a cena depois dos créditos?
[SPOILER]A Mal pega o peão antes dele cair.
FAEK

PICS, MOVIE OR STFU

David esta conectado agora   Reply With Quote
clash
Trooper
 

01-09-10, 23:45 #166
cara, vamos lá.

[SPOILER]

nos discordamos em partes pq você assumiu que o filme todo não era um sonho do Cobb (nem o final ou só o final, sei lá), enquanto eu acho q tudo é sonho.

Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
clash, quando eles falam do limbo no 1º sonho eles explicam isso.

Primeiro, subconsciente integrado = todos eles dormindo e usando aquele aparelho obscuro e não explicado.

Morrer nesse sonho não implicaria ele acordar no avião já que todos eles estavam sedados. Então morrer significaria cair para o limbo, sunconsciente puro, sem nada coerente para se manter e o pior, com a progressão do tempo absurdamente alta. Só que o limbo nesse caso não era vazio, já que o Cobb já tinha aquele sonho dele todo construído no seu próprio sunconsciente que estava sendo compartilhado por todos em razão do sono conjunto.
concordo que morrer no sono com forte sedação resulta em ir pro limbo, concordo que a priori o limbo é um lugar vazio e concordo que o Cobb já esteve lá. Ele diz isso quando afirmava que ele e Mal estavam fazendo experiências com sonhos (deviam usar sedativos) e se perderam.
Isso quer dizer que, pra sair de lá, é preciso se matar no sonho, o que é difícil porque lá vc não sabe que está sonhando. O cara deve se matar pra sair. Dá pra perceber essa regra quando mostra a Mal confusa tentando pular do prédio, quando mostra a arma a frente do velho Saito e quando mostram eles deitados na linha do trem. (Essa regra é um outro indício de que todo o filme é um sonho, porque o Cobb descobre que estão sonhando no limbo, mas não vem ao caso agora, falarei no final)

Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Quando eles morrem no 3º sonho eles caem no limbo (sonho do Cobb), mas nesse sonho eles morrem de novo
não entendi.
vc quis dizer que no sonho dos prédios eles morrem de novo? mas o Saito não estava lá?
vc juntou o 4º sonho com o limbo, o que considero errado.
no sonho da neve, o 3º sonho, que é o sonho do Eames, vão 5 pessoas.
O executivo, o Eames, o Cobb, a Ariadne e o Saito.
Nele o Saito morre e quem morre vai pro limbo
O executivo toma o tiro e fica entre a vida e morte.
O Eames faz o seu papel no seu sonho que é insinuar a idéia e depois volta pro segundo com o chute, que é Edith Piaf mais a sensação de cair do forte.
Seguindo sua lógica, o que ocorre com o Cobb, a Ariadne e com o Executivo?
Pra mim, eles dormem e criam um quarto sonho, que é o do Cobb. O Executivo não morreu, tá muito machucado, mas eles conseguem fazer ele dormir e sonhar, assim como o Saito ferido fez antes.
Os sonhos sempre se parecem (fala isso no começo do filme quando a Mal fala que pelas edificações quem tá sonhando é o Artur) por isso existem os prédios e talz, pq ele sempre sonha desse modo. Dá pra sabe pelo sonho que ele compartilhou com a Mal e pelo sonho que ele compartilhou com a Ariadne. Sempre são prédios e talz.
O fato deles estarem ruindo é porque a Mal mata ele no 4º sonho, e quando o sonhador morre o mundo desmorona.
então
esse 4º sonho é sonho pq eles sabem que tão sonhando, se fosse limbo eles estariam perdidos.
nele o Cobb morre e vai pro limbo.
A Ariadne e o Executivo pulam do prédio e o efeito da queda provoca o chute.
Eles não morrem pq o chute faz eles voltarem antes. Se morressem iriam pro limbo e complicaria todo o filme.
Assim, os dois acordam no terceiro e ai o Executivo acordado consegue ter o encontro com o pai e tudo mais.


Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
O final com o cliffhanger depende da última cena entre os dois. O Saito pega a arma e aí o filme corta para todos acordarem no avião. Como o fim dá a entender que as últimas cenas são um sonho, depende então do que o Saito fez com a arma. Se ele matou o Cobb no limbo DE NOVO, significa que as ultimas cenas são um novo sonho do Cobb onde ele usa sua esperança de acordar no avião (lembranças) para criar mais uma estrutura. Neste caso, tomamos conforto em saber que uma hora ele vai mesmo acordar no avião.

Outra alternativa seria que o filme inteiro desde o começo era um sonho dele. O que seria terrível pois significa que ele dificilmente sairia do sonho por não ter um "chute" sincronizado para acordar aonde quer que esteja dormindo. E que acabaria se afundando sonho após sonho numa eternidade.

Mas essa última alternativa faz menos sentido no contexto do que foi explicado no filme (com o peão caindo em algumas cenas e o lance das projeções - não faria sentido ele ter projeções tão familiares de pessoas que não conhecia, e interagir com elas).
eu acho que o Nolan quis dizer que TODO o filme é um sonho. A versão alternativa pra mim é a verdadeira.
Isso não deixa o filme menos feio por ser uma finalização simples, que até um menino de jardim de infância faz, igual no fim do Alice.
Presumo que o Nolan seja um cara muito inteligente e que não fez nada a toa no filme
então, qual o objetivo da primeira cena? a dele acordando na praia que é igual a do climax
ela não está ali atoa.
Ela representa o Cobb perdido no limbo, quando dos testes com a Mal. O filme começa deste ponto, dele perdido no limbo, e o resto do filme é uma sucessão de sonhos do Cobb. Seu subconsciente se exercitando.

O bláblá dos chutes deriva dele estar boiando na água sem noção de gravidade, assim como o frio do sonho do Eames deriva do frio da água, e os sonhos molhados derivam dele estar ali boiando no mar do limbo.
Porque os caras correm atrás dele e não acertam um único tiro? Tomo mundo viu a canastrice dos perseguidores naquela cidadezinha. Sempre correndo e errando os tiros. Típico de um sonho, inclusive ele ficar preso naquelas frestas e sair no último minuto.
A Mal tb, entrando e saindo de qualquer lugar. Ela sempre dizendo pra ele acordar, que aquilo tudo é um sonho. Isso mostra um Cobb confuso, não sabendo o quer é real.
Como eu disse, nada é desperdiçado.
Quantas vezes ele não falam que quando vc tá sonhando, vc nunca lembra do começo do sonho. E o começo do filme? Não começa tudo sem explicação? O expectador já não cai no meio da ação? Já começa com ele tentando dar o golpe no Saito?
É uma mostra de que o filme foi tão bem feito porque exime o diretor de dar explicações sobre a vida pregressa dos personagens, sobre a história do governo desenvolver essa tecnologia e tudo mais.

São indícios de que o Nolan queria dizer que tudo era sonho.


Depois continuo que agora tenho que ler umas paradas pra monografia.




Last edited by clash; 01-09-10 at 23:55..
clash is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-09-10, 00:04 #167
O roteiro é foda pq simplesmente ambas as teorias fazem sentido e são ótimas.

A cena dele fugindo na cidade e quase ficando preso no corredorzinho é digna de sonho mesmo, mas não prova nada.
Apenas deixa tudo com sentido, qualquer que seja a explicação.

Esse é o motivo do Nolan ser FULL OF WIN.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
02-09-10, 00:04 #168
Cara, não. Eles podiam se matar o quanto quisessem, não iam acordar porque o sedativo era muito forte e isso eles deixaram claro no roteiro.

Outra premissa errada sua é que o "Cobb já esteve no limbo". Isso não é verdade, o sonho dele se torna o limbo (ou vice-versa) exatamente porque é a única estrutura coerente dentro do subconsciente de todos eles (que é remanescente das suas próprias memórias de quando o construiu com a Mal no passado).

E você tá confundindo as coisas também. A primeira cena não é o ponto de partida. É um artifício de roteiro, que cria uma premissa a partir de um ponto futuro na história. É exatamente a mesma cena, o mesmo momento do final.

Eu não li tudo que você escreveu, amanhã comento mais.

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
02-09-10, 00:10 #169
Olha, desculpa. Percebi agora que não estou usando as tags de spoiler. Não lembro qual é a regra quanto a filmes, mas se eu estiver as infringindo peço pra que um moderador edite meus posts.

StorM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-09-10, 00:13 #170
Acho que podemos parar de usar a tag, pq pra poder pegar algo, a pessoa teria que ler de verdade;'e quem não assistiu e vier ler, é pq tá procurando... hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

02-09-10, 06:43 #171
 

sibs is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

02-09-10, 07:28 #172
Concordo co Luh que as duas visões funcionem.
O fato da Mal sempre aparecer dizendo que aquilo não é real pode ser tanto porque ele tá confuso depois de viver muito nos "sonhos"e a experiência traumatica que ele teve e também se ele ainda estivesse sonhando e parte do subconsciente dele estivesse tentando avisá-lo (tipo no Vanilla Sky com o homem de terno).

A praia do começo como o storm disse é só repetição da cena do final. um recurso.

acho que a parte que poderia ser sonho também é a obvia de que o cobb nunca acordou no final.

sobre mal e cobb envelhecerem no lugar mas a cena do trem mostrar eles como jovens acho que pode ser outro recurso pra explicar. se eu fosse sonhar não me sonharia envelhecendo. acho que mostrou eles andando velhinhos pra ilustrar o quanto tempo passaram lá, que viveram uma vida juntos e etc.

e sibs, n quem falou sobre isso de levar os filhos pra frança. eu n tinha pensado nisso e achei genial, eahuieh
realmente a avó das crianças parece achar que ele matou mesmo a Mal, porque o tratava mal e etc. logo ir para a américa seria mais um tipo de redenção aos olhos da véia do que obstáculo geográfico.

u0165 is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-09-10, 13:02 #173
sibs, hater mirim! Você tá postando uma imagem que tá na primeira página do tópico!

Você além de não ter visto o filme, não leu o tópico!

vegetous is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
02-09-10, 13:08 #174
sibs é chato demais, puta que pariu

whiplash is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

02-09-10, 13:33 #175
putz vcs escrevem muito
To a 2 dias tentando ler esse tópico pra dar minha opinião mas sempre tem coisa pra ler
ahuahuhuauha
Vou assistir pela segunda vez antes de postar algo aqui
ahahua

SsjGohan is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
02-09-10, 13:36 #176
 

whiplash is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-09-10, 14:15 #177
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
A imagem é engraçada, mas não tem nada a ver hehe
Ele quer ser inocentado, e quer voltar pra casa pela porta da frente.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

06-09-10, 04:41 #178
Nao sei se ele ta sendo "inocentado" neh, jah que eh puta mutreta ele ta fazendo algo altamente ilegal e imoral pra pode entrar nos estados unidos, ex: Eu mato N pessoas e fujo dos USA , ae faco uma inception e volto INOCENTADO, pq meu amiguinho poderoso mexeu uns pauzinhos pq eu fiz um favor pra ele.

Eu revi o thread antes de posta aquela pic sou mto cego pqp.

sibs is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

06-09-10, 09:53 #179
bem, como ele n matou a própria esposa e está sendo incriminado a meu ver ele estaria sim sendo inocentado.

u0165 is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

06-09-10, 22:11 #180
Baixei a trilha em www.torrentz.com

Caralho, muito boa. Principalmente a música 03 (Dream Is Collapsing), ficou muito forte na minha cabeça. Foi muito prazeiroso ouvi-la novamente.

denial is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-09-10, 00:48 #181
minha opinião:

este filme é bom? Sim
vale a pena ir no cinema vê-lo? Sim
é um clássico fodástico? Não


Para quem diz que é um marco na história eu só digo que há mais filmes que vocês deveriam ver.


BTW, a questão de "ser inocentado", em minha visão, é um baita furo. De fato, fazer uma mutreta daquelas para poder entrar no país não é uma maneira honrada de ser inocentado. O cara está desesperado para reencontrar os filhos e levá-los à França seria muito mais inteligente.

Não, aquilo não é uma maneira de se "limpar a alma e voltar por cima". Convenhamos, é um erro do autor.

BTW 2.0, a facilidade com que o china compra a cia aérea, sem ninguém saber, aquilo só pode ser um sonho mesmo LOL. Em que século estamos? XV?

BTW 3.0, é um bom filme. Não é um clássico, muito menos um clássico de Sci-fi, mas é legal. Eu recomendo. Só por favor, não confundam as coisas, há filmes de sci-fi que são melhores. Vale a pena ver no cine sim. E quando tiver em DVD, guardá-lo ei em meu HD. E a trilha sonora é muito boa também.

Gostei? Sim, mas por favor controlem-se, essa película não é revolucionária em nada. Isso não a impede de ser a melhor do ano, embora não esteja nem perto de estar entre as melhores da história. Assim como Matrix também não está.


Last edited by Baron; 07-09-10 at 01:01..
Baron is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

07-09-10, 02:56 #182
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
minha opinião:

este filme é bom? Sim
vale a pena ir no cinema vê-lo? Sim
é um clássico fodástico? Não


Para quem diz que é um marco na história eu só digo que há mais filmes que vocês deveriam ver.


BTW, a questão de "ser inocentado", em minha visão, é um baita furo. De fato, fazer uma mutreta daquelas para poder entrar no país não é uma maneira honrada de ser inocentado. O cara está desesperado para reencontrar os filhos e levá-los à França seria muito mais inteligente.

Não, aquilo não é uma maneira de se "limpar a alma e voltar por cima". Convenhamos, é um erro do autor.

BTW 2.0, a facilidade com que o china compra a cia aérea, sem ninguém saber, aquilo só pode ser um sonho mesmo LOL. Em que século estamos? XV?

BTW 3.0, é um bom filme. Não é um clássico, muito menos um clássico de Sci-fi, mas é legal. Eu recomendo. Só por favor, não confundam as coisas, há filmes de sci-fi que são melhores. Vale a pena ver no cine sim. E quando tiver em DVD, guardá-lo ei em meu HD. E a trilha sonora é muito boa também.

Gostei? Sim, mas por favor controlem-se, essa película não é revolucionária em nada. Isso não a impede de ser a melhor do ano, embora não esteja nem perto de estar entre as melhores da história. Assim como Matrix também não está.
Agora fiquei curioso. Pode postar sua lista de melhores filmes de sci-fi?

Também não achei inception nenhum clássico, apesar de ser um filme muito bom...

dark_man is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-09-10, 03:14 #183
Caralho, imagina o Baron quando velho.

Gerson is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

07-09-10, 17:58 #184
Eu acho que ele ja é velho

dark_man is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-09-10, 19:04 #185
Quote:
Postado por dark_man Mostrar Post
Agora fiquei curioso. Pode postar sua lista de melhores filmes de sci-fi?

Também não achei inception nenhum clássico, apesar de ser um filme muito bom...
http://forum.darkside.com.br/vb/show....php?p=1062085

Depois preciso revisar a lista, mas lá já tem bastante coisa.

Quote:
Postado por Gerson Mostrar Post
Caralho, imagina o Baron quando velho.
Por que? Porque já vi filmes melhores que Inception?

Agora eu sou obrigado a achar todo filme razoável que vejo como o melhor do mundo? Se eu realmente achar vou dizer que achei, sem nenhum problema.

Como já disse, gostei de Inception e vou tê-lo em minha coleção. Mas não achei nenhum clássico.

Tenho 26 anos, creio que mais ou menos a média do pessoal que entrou na DS porque jogava TF.

Baron is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-09-10, 22:05 #186
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Baixei a trilha em www.torrentz.com

Caralho, muito boa. Principalmente a música 03 (Dream Is Collapsing), ficou muito forte na minha cabeça. Foi muito prazeiroso ouvi-la novamente.

"I could play this song while taking a shit and it would be the most epic shit of all time. Period."

intel is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
08-09-10, 00:14 #187
Caralho, a luta no hotel sem gravidade é simplesmente foda. Eu assistindo e uma amiga falando "Arthur makes me horny..." aushaisuhsaiu

CtrlA is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-09-10, 00:03 #188
vo te falar q o q mais me marcou na questao som eh no comeco do filme, a entrada ALTISSIMA me arrepia sempre que ouco..

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

25-09-10, 02:06 #189
UP, pq acabo de ver um video no youtube que me levou as lagrimas


para quem nao entendeu o obvio: a musica de entrada , akele batida forte meio vuvuzela eh basicamente a musica da edith piaf (ironicamente foi interpretada pela cotilard) em slow motion..

nao posso explicar o tanto de arrepios q esse video deu,musica simulando a situacao do sonho onde o tempo eh mais lento, genio, genio, GENIO.

ircF is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-09-10, 02:33 #190

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

25-09-10, 02:38 #191
po tinha ctz que ja tinha postado aquie to com o baron na parte que o china fala 'comprei a companhia" aoeh porra preguica de inventar uma parada mais massa.. achei mto facil, mas isso nao tem nada a ver com a pira do filme foi preguica mesmo de escrever algo melhor

e outra esse leonardo di caprio é mto fraquinho, a serio nao sei como podem considera-lo bom ator, qualquer 1 aqui pode listar 50 melhor que ele. sem sal pra caralho..

mas tb achei o filme mto loco na pira e talz, o finalzinho dele cruzando com o maluco é sensacional, aeoaoe maior fuck yeh existente.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-09-10, 04:23 #192
Dos pampas, favor não postar mais sob influencia de psicotropicos.
Obrigado.

intel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

30-09-10, 19:01 #193
Michael Caine revela o final de "A Origem"

Durante entrevista à rádio BBC de Londres, o ator Michael Caine revelou o verdadeiro final do filme "A Origem".

ALERTA: SE VOCÊ É CONTRA 'SPOILER' --TEXTO QUE REVELA FATOS CRUCIAIS DE UMA OBRA --, NÃO SIGA EM FRENTE.

No final do filme, Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) volta para casa e reencontra seus filhos e o pai, Miles (Caine). Ele deixa seu "totem" em cima da mesa, que continua girando antes que o espectador saiba se ele parou ou não --se parasse, significava que ele estava na vida real, e não em um sonho.

Segundo Caine, no final, o totem para de girar. "[Ele] cai no final, que é quando eu apareço. Se eu estou lá, é real, porque eu nunca estou no sonho. Eu sou o cara que inventou o sonho", explica o ator.


http://www1.folha.uol.com.br/ilustra...a-origem.shtml

Baron is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-09-10, 19:43 #194
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
"[Ele] cai no final, que é quando eu apareço. Se eu estou lá, é real, porque eu nunca estou no sonho. Eu sou o cara que inventou o sonho"
O_o

vegetous is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

30-09-10, 20:45 #195
Sim, uma explicação que eu não entendi. O que tem a ver ele estar no sonho ou não, desde que tem estivesse sonhando fosse o Cobb?

E ele não diz se isso é o que ele acha ou se está no script. Mas de qualquer forma, o cara é ator do filme e tá dizendo isso...

Baron is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-09-10, 21:14 #196
Nada a ver a explicação dele heheuh

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-09-10, 22:40 #197
bem reportagem telefone sem fio, se bobiar ele noa falou uma palavra do q diz ali e nego distorceu tudo..

ircF is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

08-10-10, 08:43 #198
Alguém tem um torresmo bom pra esse filme?? No isohunt só acho telesyncs e afins...

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-10-10, 12:12 #199
Acho que daqui a poucos dias lança versão BDRip.
No TL tem 720p de um TS ehehu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

08-10-10, 12:31 #200
Pelo que li DVD e Bluray só saem em novembro.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-10-10, 13:15 #201
Quote:
Postado por dark_man Mostrar Post
Agora fiquei curioso. Pode postar sua lista de melhores filmes de sci-fi?
É essa a reação que ele espera. E ele não vai postar lista nenhuma, relaxa.

Conrado is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-10-10, 13:19 #202
Na verdade ele já postou.

http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=35349

Há 1 ano, por sinal.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-10-10, 18:56 #203
Não só postei há 1 ano, como passei o link do tópico em um dos posts seguintes ao do dark_man.

E continua valendo a questão de atualizar a lista. Eu assisti a todos, ou quase todos, os filmes que indicaram lá no tópico.

Baron is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

02-11-10, 04:28 #204
só pra avisar, a ripa do dvd está solta

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

02-11-10, 08:28 #205
Aproveitando o Up:

 

Vassourada is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

02-11-10, 09:06 #206
n sei se vcs ja viram lol:



sibs is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

02-11-10, 09:37 #207
ja vi lol
coisa de pagapau de americano botar lol no fim da frase lol

denial is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

02-11-10, 09:54 #208
converso mais com gringo online entao eu uso lol e nao iuehiehoiehoeu mil perdoes vou parar de ser paga pau de "americano" apesar que toda a internets usa lol.

sibs is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

03-11-10, 01:38 #209
Cabei de assistir 720p e devo admitir que não gostei muito. A premissa é um tesão, mas que merda gigantesca foi a construção dos personagens. Tão profundo quanto assistir Time Cop em três monitores diferentes, sendo que cada um deles começa exibir o filme 2 segundos depois do outro. Sim, em três telas distintas meus amigos. Deste modo ao olharmos os monitores em seqüência durante uma das viagens no tempo presentes no filme teremos a nítida impressão de ver o Van Damme em eterno loop. E que big fucking WOW é ver o Van Damme em loop. Sério.





 
= Inception

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-11-10, 04:04 #210
bom,eu assisti primer recentemente e achei uma pseudo bobagem, essas tentativas de serem complexos ( inception eh,mas nao nesse nivel praticamente tatuando na testa "kero ser complexo") nao me agradam, o filme tem sim a funcao de ao menor explicar brevemente o q ta acontecendo, e primer faz questao de confundir..

ircF is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

03-11-10, 09:13 #211
primer é absurdo de complexo.

sério, eles escondem o filme inteiro do seu cerebro.

Eu gostei mas meio que perde o sentido de ser um filme para quase virar uma tese.

u3663 is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
20-11-10, 18:46 #212
Assisti ontem a noite, mto afude o filme hawhehuh

Passou mto rapido o filme e prende mto a atenção. Curti pra dedeu E ainda bem q nao li spoilers ehhhe

Final eu achei rox d+.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-12-10, 09:56 #213

Que trabalho da porra o cara teve

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

08-12-10, 11:27 #214
Putz era exatamente isso q eu queria fazer
assim q vi o filme pensei, pq no final ñ mostraram td em tempo real?
Tipo nos créditos

SsjGohan is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

08-12-10, 12:15 #215
O cara mandou muito bem. Maior spoiler de todos os tempos.

diferent is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

08-12-10, 16:59 #216

Stranger is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

08-12-10, 21:21 #217
Ninguem reparo que ele chega no aeroporto e se 'teletransporta' pra um jardim e os seus filhos estao la ?

ShadoW is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-12-10, 21:33 #218
Como assim shadow caraleo? eauheuehea
Tu quer que mostre ele saindo do aeroporto, entrando no carro, e todo o trajeto até a casa dele? waaaaat?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

08-12-10, 22:53 #219
é veio porra!!! como que nao mostro nenhum deles cagando? passaram todo aquele tempo sem cagar?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-12-10, 23:09 #220
Esse desenho aí do Cristopher Nolan eu sei de onde ele tirou AUEHAEUHAEUAE
Porra, mais e mais eu me convenço que ele estudou teoria da recursividade pra fazer o filme.

Zedd is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

09-12-10, 10:28 #221
AE
EU QUERIA MANDAR UM ABRAÇO PRO STORM DEPOIS DESSE DESENHO DO NOLAN!

clash is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-12-10, 10:47 #222
É, não tem kick do limbo.

Baron is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

09-12-10, 10:56 #223
Como não?

Não tá escrito kick mas a linha do kick passa pela linha do tempo do Cobb.

u3663 is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
09-12-10, 11:18 #224
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
é veio porra!!! como que nao mostro nenhum deles cagando? passaram todo aquele tempo sem cagar?

ahuahauahaoa boa

kaolhooo is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-12-10, 20:33 #225
omfg velhos..

O velho pega a mala dele e fala 'venha por aqui' e PUM aparece la..

ele explica que nos sonhos você sempre chega em algum lugar e não sabe como, quem tem o filme ai no pc da uma olhada

ShadoW is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.