Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
Default Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II - Desfecho!

21-07-11, 11:47 #1
Já saiu o filme e não tem tópico ainda!

Trailers:

Enfim, encerrou-se uma saga que marcou uma geração!

Assisti ontem e achei fenomenal! Curti muito o 3D do filme. E, cara... DRAGÕES!! Tá, só um... Mas só de ter um dragão já é foda. E a cena ficou doida demais!!!

Pretendo ver novamente.

Assisti a parte 1 terça feira, e achei que realmente o diretor conseguiu o que queria quando disse:

Quote:
Postado por David Yates
Eu queria fazer dois filmes ligeiramente diferentes. Um primeiro filme que fosse melancólico e assustador, como um thriller de perseguição com filme de estrada. Um filme em que você vê a inocência destes garotos se quebrar. E então, no segundo, queria fazer um filme de fantasia maior e mais clássico, com dragões. São dois filmes um pouco diferentes, mas são baseados no mesmo livro. O que faz a ligação entre os dois filmes é a narrativa linear que passa por ele todo mas, no fim das contas, são dois filmes bem diferentes.
Os filmes tem um contraste muito foda, que deixou muito mais bacana essa última adaptação do livro!

[SPOILER]O Harry morre no final

Quem já assistiu aí??? O que acharam???





Chronos is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

21-07-11, 11:53 #2
queria saber quanto custou o filme
pq o 3D É FODASTICO
Um dos 3d mais fodas q eu já vi
A cena do dragão td fudido é muito mas muito bem feita

Não li os livros mais tarde quando tiver mais gente respondendo faço as perguntas q éu não entendi

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
21-07-11, 11:59 #3
na wikipedia, orçamento de US$ 250 milhões.

achei o 3D impressionante mesmo cara... do começo ao fim do filme... sensacional...

Chronos is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

21-07-11, 12:09 #4
Porra fui ver no cinemark e não tinha em 3D, resolvi ver no 2D mesmo..

Aê agora vejo todo mundo falando que o 3D é soberbo

porra! uhahuehuaeha

Mas o filme é muito bem feito mesmo, e mto envolvente. Curti.

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

21-07-11, 12:18 #5
não 3d de óculos
o 3d do filme é fantástico
assisti em 2d tb

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
21-07-11, 12:47 #6
Fui ver ontem 3D, gostei pra caraaaaaaaaaaaaaaalho. Acho que fechou com chave de ouro a versão cinematográfica, ainda que tenha deixado pontos importantes ou tenha reduzido trechos do livro.

Emocionante meu, comecei a ler com uns 11 anos e ver o desfecho assim foi bem legal.

E quando vc quer falar desse "3D" Gohan, fale CG (computação gráfica).

Eu vi o filme em 3D e achei animal

[SPOILER]A cena que o Voldemort começa a desfazer e começa a voar aqueles baratos, muito legal

Aqualung is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
21-07-11, 12:57 #7
achei o filme mto foda tb
aguardarei sair em 1080p pra assistir denovo
AEJHEA

GSI is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
21-07-11, 13:03 #8
Cara, eu fui na pre estreia, sessao da 00:01. Sabe como eh... Comecei a ler com 13 anos de idade e na epoca nem imaginava q iriam sair filmes. Este ultimo foi fantastico, na minha opiniao o melhor de todos!
Gritaria e aplausos na sala nas cenas fodas ahwuehauwe foi massa

Pretendo ver novamente agora em 2D. O 3D eh decente, mas somente em uma cena, de resto so serviu pra deixar o filme mais escuro do que ja eh ahwuehau

[SPOILER]Melhor cena do filme disparado eh a prof McGonagall lutando contra o Snape, PQP! Somente os dois, aquele corredor de alunos olhando espantados, tudo no maior silencio, sem musica na hora, somente o barulho dos spells explodindo. E no final de tudo ela ainda sai summonando as estatuas pra defender a escola! Fodastico!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-07-11, 13:11 #9
engraçado que o Paulo Villaça na crítica dele, falou que não valia a pena ver 3D, porque o filme era 3D convertido. agora chego aqui no tópico e tá todo mundo falando que o 3D é foda.

vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
21-07-11, 13:18 #10
Kerpa, [SPOILER]A professora McGonagall mandou bem demais mesmo!! O duelo contra o Snape foi extremamente foda!!! Acho foda ver só as magias verdinhas do avada kedavra explodindo nas defesas. Dá mó tensão! E as estátuas, foi uma das coisas mais fodas do filme todo. "Defendam o castelo" muito doido!!!

ps: críticos sabem de nada.

Chronos is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

21-07-11, 14:21 #11
outra coisa.

[SPOILER]Eu lembro que já tinha ficado com MUITA pena do Snape ao ler o livro, mas no filme não sei se pela trilha sonora, ou por ver a cara do ranhoso morrendo e chorando, ficou muito foda também.

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
21-07-11, 15:06 #12
Sim mano, essa cena foi fooooooooooooda

[SPOILER]A Nagini DESTRUINDO ele e o sangue no vidro meu, muito obscuro

Neville é um exemplo de superação.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
21-07-11, 15:15 #13
[SPOILER]Minha idéia do Snape mudou totalmente depois que li o livro, e no filme isso ficou mais forte ainda. Mt foda o cara!
sobre o epílogo, acho que deveriam ter colocado o nome dos outros muleques:

Filhos do Harry e da Gina:
Tiago Sirius Potter
Alvo Severo Potter (é o único que falam o nome)
Lílian Luna Potter

Filhos do Rony e da Hermione
Rose Jane Granger Weasley
Hugo Weasley

E eu tava relendo aqui o epílogo do livro, o Neville virou professor de Herbologia em Hogwarts. FOda!

Chronos is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

21-07-11, 15:59 #14
AHUEHAHUEAe

[SPOILER]Os nomes dos filhos do Harry demonstram que a Gina não manda em porra nenhuma no casamento né bicho..


rogeremiaz is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
21-07-11, 16:07 #15
iahseiuhasieuhasiuehsieuahesaui

#fato!

Chronos is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

21-07-11, 17:41 #16
nunca consigui ver mais de 25 minutos de qualquer filme do harry potter lol

sibs is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

21-07-11, 17:58 #17
 

NITRO is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

21-07-11, 18:02 #18
Emma Watson celebra fim de 'Harry Potter' em bar de pole dance

Após a première de Harry Potter e As Relíquias da Morte: Parte 2, Emma Watson celebrou o fim da franquia em um bar de pole dance em Nova York, nessa segunda-feira (11). As informações são do site GigWise.

» Alugue ou Compre vídeos no Terra Video Store

Emma, que viveu Hermione Granger no longa por dez anos, aproveitou a noite ao lado de algumas amigas, mas não dançou. "Tinham alguns postes, mas ela não teve a chance. Depois de uma grande noite, era normal que ela quisesse extravasar", disse uma fonte ao The Sun. A estrela teria deixado o bar por volta das 2h.

Safadjeeeeeeeeeeeeeeenha!


http://diversao.terra.com.br/noticia...ole+dance.html

NITRO is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
21-07-11, 18:05 #19
No inicio do filme tem uma cena que a Hermoine praticamente paga um peitinho.

Tirando isso, grandes merda o filme.
Nunca gostei mto de HP mas os filmes são divertidinhos, porem esse último achei bem mais fraco que o resto.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
21-07-11, 21:44 #20
Eu era fanzasso de HP, mas nunca vi os filmes direito. So o primeiro filme que fui na estreia com 11 anos, achei uma bosta e nunca mais dei bola ate assistir a Parte1 no cinema. PQP que filme animal criei muito hype, ai fui ver essa parte2 e so pensei 'que lixo'. Muita coisa furada
[SPOILER]
a morte da nagini e do voldemort extremamente prolongada, a nagini correndo atras dos personagens. Pelo que lembro do livro, a autora fez um negocio rapido que deixou aquela sensação de 'ja morreu?' e qualquer um que ja tenha visto uma morte de perto, sem ser por doença obvio, sabe que é rapidao e sem frufru
Aquele duelo final harry x voldemort achei um lixo tambem.
Sem contar as alguns detalhes broxantes de ambientação

nao lembro muita coisa, mas eu tinha feito uma lista
filme de criança

edit:
uma coisa que nao curti tambem foram as mortes, [SPOILER]tirando as mortes dos anoes e do snape todas foram algo muito infantil..

Yakov is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
21-07-11, 21:54 #21
[SPOILER]Nossa Yakov, olha o que vc tá comparando. Assim como numa morte normal, antes da pessoa morrer vc tem que destruir as 7 horcruxes e matar ela com magia

Aqualung is offline   Reply With Quote
rini
 

21-07-11, 22:04 #22
Nao li e nao assisti nenhum filme inteiro.
mesmo assim quero ver apenas por causa do 3D.
Me arrependerei?

rini is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
21-07-11, 22:17 #23
Até certo ponto por não conhecer a história.

Eu te digo que os dois primeiros filmes são infantis, a partir do terceiro começa a ficar MUITO bom. É um ótimo conto de fantasia.

Recomendo ver tudo, se não guentar, começa a assistir do terceiro.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
21-07-11, 22:28 #24
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
[SPOILER]Nossa Yakov, olha o que vc tá comparando. Assim como numa morte normal, antes da pessoa morrer vc tem que destruir as 7 horcruxes e matar ela com magia
sim, isso eu sei
[SPOILER]o que eu to dizendo, é que ficou muito tosco a nagini correndo atras da galera, ate o neville cortar ela no meio do bote. Nem da pra ver uma cobra durante um bote, de tao rapido que é.
E no caso do voldemort, a hora que ele duela com o harry foi algo bem rapido, e ali ficou uma enrrolaçao sem mais.

Uma hora feiticos eram bolinhas de magia voando, meia hora depois o mesmo feitiço era um raio saindo da varinha

e o que eu nao curti nas mortes é que ficou algo muito superficial, a hora que a molly mata a comensal que esqueci o nome, foi uma coisa 'bonitinha' e depois ainda esbocou um sorrisinho. porra, e o filho dela com metade dos amigos mortos ali no chao?!


uma coisa que nao lembro do livro
[SPOILER]o Rony desce pra pegar um dente do basilisco? Nao lembro dele 'aprendendo' a falar a lingua das cobras, e se desce, como eles fizeram rpa voltar, ja qeu da primeira vez tiveram a ajuda da fenix?

eu ate choray no fim do livro quando a galera morreu, fiquei um dia inteiro me sentindo meio estranho, como se eu conhecesse algum deles de verdade. ai chega no filme e nem acontece nada.
E nao foi pelo hype negativo que criei ja na metade do filme, porque odiei totalmente o(s) ultimo(s) episodio(s) de lost e choray igual no final.

Yakov is offline   Reply With Quote
rini
 

21-07-11, 22:42 #25
A sugestão de começar do terceiro eh interessante pois nao assisti os filmes justamente por ter tentado ver os dois primeiros e nao aguentar.

rini is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

21-07-11, 23:08 #26
Fiquei lendo com atenção o post do Yakov pra tentar entender quais eram as reais expectativas dele, pra ter uma troca de ideias saudável...

Aí li 'choray' e fiquei tão puto que quero é que ele odeie mesmo o filme. Continuei, li 'choray' de novo e quero que ele crie hype negativo de tudo, tudo, pro resto da vida dele.

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

22-07-11, 10:20 #27
 

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-07-11, 10:54 #28
 

maxcool is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

22-07-11, 11:02 #29
Quem é o vilão da série Harry Potter?
[SPOILER]O Michael Jackson.
Ele tem a pele branca, não tem nariz e vive correndo atrás de um garotinho.



NITRO is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
22-07-11, 12:29 #30
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
MIMIMI

 

seuboi is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-07-11, 19:29 #31
Acabei de assistir.
Achei o melhor de todos, e eu esperava pouca coisa devido à parte 1, que eu quase dormi... hehe
Sempre assisti aos filmes achando apenas 'legalzinho', mas esse último eu gostei do início ao fim, empolgado.
Mandaram bem.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Lúthien
Trooper
 

23-07-11, 21:16 #32
Filme fodástico!!!!!
Adorei a estória, apesar de terem cortado mt coisa do livro e inventados outras, achei q a trama ficou empolgante e envolvente.

A Minerva McGonagall é a melhor!! Qd ela lança o feitiço q dá vida às estátuas e depois fala "Sempre quiz usar este feitiço", ri mt!!!!

Fiquei c mt dó do Snape tbm, mais d q no livro, ainda masi pq colocaram o mulequinho lá c cara de carente p fazer ele cliança, e depois dá p ver o quanto ele amava a Lilian,....tadinhho.

Estou me sentindo órfã de HP. 10 anos seguindo a saga...
Foi o melhor de todos os filmes, com ctz!!! Fechou com chave de ouro!!!!!

Lúthien is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

24-07-11, 13:41 #33
Minerva é totalmente vesga. No fim quando o Voldemort tá falando tem 1 hora que foca nela e mel dels... é um olho pra cada lado!

vitorueda is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

24-07-11, 15:57 #34
Achei bem infantil, previsível e novelinha

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-07-11, 21:26 #35
quem leu os livros fala ae as diferencas pq n li e nao vou ler

Bombastic is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
24-07-11, 22:48 #36
Nossa, aqui quando fui assistir, o povo saindo da sessão anterior tinha uma menina aos PRANTOS. Aí logo pensei "pqp deve morrer o povo todo", aí depois descobri q ela tava chorando pq era o último filme :/

Gostei mto do filme, o parte 1 pra mim foi o pior de todos, mas a parte 2 ficou bem legal.
E o 3d então, fodástico! Ver os comensais nos cantinhos da tela em 3D... foda

Dei a coleção inteira dos livros de presente pra minha irmã (e ela virou FÃ por sinal (melhor que ser fã de crepúsculo né...)) , vou pegar emprestado agora auehauhea

[SPOILER]Só achei tosco no final aqueles filhos deles la, 19 anos depois. Achei sem graça e desnecessário.


Last edited by T@ti; 24-07-11 at 22:59..
T@ti is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
24-07-11, 23:04 #37
Ah, Tati...
[SPOILER]Eu achei muito foda e muito legal. Dá pra ver a importância que tiveram aqueles que ajudaram o Harry, e o quanto ele os considerou importantes pra vida dele. Claro que os nomes são meio nada a ver, mistureba geral. Mas achei muito foda mesmo assim, mas no livro achei muito mais foda o epílogo. Foi uma homenagem dele àqueles que ele considerava muito (apesar det er sido só o Harry quem deu nome aos filhos mesmo, a Gina tadinha mó sem voz no relacionamento, como o roger falou lá em cima. rsss).

Chronos is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-07-11, 23:35 #38
O epílogo do livro é legal pq conta o que acontece com diversos personagens.

Aqualung is offline   Reply With Quote
rini
 

24-07-11, 23:46 #39

rini is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
25-07-11, 00:06 #40
NOSSA VELHO

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-07-11, 00:09 #41
Massa o vídeo

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
26-07-11, 22:51 #42
O HAGRID É BAIXINHO?????????????? acabou a fantasia pra mim

T@ti is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
26-07-11, 22:53 #43
Assisti hoje de novo agora em 2D
Achei mto melhor e mais foda!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
27-07-11, 08:40 #44
vi em 2D tb, pq ouvi fortes criticas sobre o 3D

Achei mto bom mesmo

Foi um ótimo final, e dá uma coisa ruim mesmo, é sempre pessimoo sentimento de qndo acaba algo q vc vem acompanhando a anos.

No final eu só não entendi bem o propósito de toda formação de bruxo se é pra viver entre os humanos.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

27-07-11, 09:41 #45
bruxo não é humano? hehehe


Pq vc diz isso? Não entendi bem... Se for pela cena no final, na real eles estavam partindo pra hogwarts, na plataforma 9 e 3/4, e não numa estação 'trouxa'.

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
27-07-11, 10:50 #46
acabamos de descobrir a verdade que Harry Potter é um ET!

Chronos is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

27-07-11, 10:54 #47
Eu gostei do filme, achei os 2 ultimos muito bons em comparação com o resto... algumas coisas que achei uma merda, tipo os comensais virando fumaça e voando, já não tinha como tirar pois fazem isso desde o quinto filme... Mas os filmes foram bem completos e bem feitos...

[SPOILER]Senti falta dos elfos domesticos e do grope(irmão do hagrid) entrando na briga, e tb não gostei da briga final do harry com o voldemort, mta enrolação e achei paia ele virando papel picado... A parte do gringotes tb, ficou mto facil com o metal frio, mas ficou foda as cenas! Ah, outra coisa que tb fez falta, o harry não consertou a varinha dele no final antes de descartar a varinha das varinhas...

E bomba, são tantas diferenças entre os filmes e os livros, que precisaria de algumas paginas pra citar todas...

dankretli is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
29-07-11, 01:00 #48
cabei de ver, eu nao acompanhei os livros e vi os filmes 1x só cada, entao mta coisa eu nao entendi.

[SPOILER]afinal, ql a ligacao do Snape com a mar do Harry? Eram apenas amigos? Ele amava ela ou tinha algo a mais? E pq eles tinha o msm patrono?
Ele ressucitou por causa daquela pedra ou ele, de fato, nao morreu?

Zigfried is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

29-07-11, 10:59 #49
Zig:

[SPOILER]Snape era apaixonado pela mãe do harry, os dois moravam proximo qdo pequeno e se conheciam desde sempre, mas nunca tiveram nada de verdade, principalmente pq ele andava com os "caras maus" na escola... o mesmo patrono é por causa da paixão deles, o patrono tipo é um retrato dos sentimentos... o Harry não chegou a morrer, ficou no "limbo", não tem nenhuma ligação com a pedra...

dankretli is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

29-07-11, 11:25 #50
Achei na webz as capas suecas dos livros do harry potter, achei do caralho, nunca havia visto.

 

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
30-07-11, 00:50 #51
Mto massa!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

30-07-11, 01:07 #52
Sobre a saga:

O livro mais chato (2) é um dos mais importantes

O mais legal (3) é um dos mais bestas noveleiros

heuheuhee

SigSnake is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
30-07-11, 01:15 #53
Pô, eu achei o quarto o melhor livro disparado!

StorM is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
31-07-11, 10:15 #54
nao tem como o livro 2 ser o mais importante, ja que ta claro que a autora 'criou' as horcrux mais pra frente.
Ela foi inventando a historia nos 3 primeiros, e no 4o definiu o que queria fazer. Da pra ver que so os 3 ultimos tem algo entrelaçando tudo

edit: Lembro que li uma entrevista do 1o livro, que ela dizia que aquele Grindelwald foi derrotado em 1945 pelo Dumbledore, simbolizando o fim do mal que era o nazismo.. 5 livros depois ela mudou pra algo mais interessante.

Yakov is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

02-08-11, 16:22 #55
Yakov, não acho que ela criou as Horcruxes mais pra frente... no primeiro livro o voldemort já fala que virou menos que um fantasma, mas não chegou a morrer... ela ja tinha plena ideia de faze-lo imortal usando algum tipo de magia negra...

E eu achei o quinto livro o melhor, apesar do filme ter sido muito ruim, a briga entre voldemort e dumbledore foi epica no livro!

dankretli is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
03-08-11, 10:36 #57
Experimentem trocar os nomes do Naruto e do Harry Potter e tracem as semelhanças.

Chronos is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-08-11, 19:05 #58
Nenhuma? aheoihaioe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-08-11, 21:10 #59
Gostaria de mandar um singelo vai tomar no cu, pra quem indicou ver o filme em 3D!

Obrigado!

Btw.: A primeira parte foi bem melhor que esta segunda. Mesmo assim o filme é bom!

Btw2.: Ctz que esse moleque que fez o Harry Potter é gay! Eu nunca vi em toda minha vida, um beijo mais forçado do que aquele que ele dá na "Gina" no final do filme. Pqp, parecia que o cara tava com nojo!

vegetous is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
04-08-11, 21:56 #60
Nossa Vegetous, cala essa merda.

Falar que a primeira parte é melhor que a segunda?

Aqualung is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-08-11, 22:00 #61
Eu não consigo entender COMO isso pode ser possível na cabeça de alguém uaheuhauehua
Não mesmo!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-08-11, 00:59 #62
se voces querem que a gina vá embora..

XUXU is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
05-08-11, 01:07 #63
EU NÃO QUERO

 

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

05-08-11, 01:24 #64
Quote:
Postado por Kerpa!100 Mostrar Post
EU NÃO QUERO

[IMAGEM]
Se vc não quer ela, eu quero

vitorueda is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

05-08-11, 08:33 #65
Nossa vegetous, cala essa merda.

falar que o ator que faz o harry potter é gay?

 

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-08-11, 16:34 #66
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Nossa Vegetous, cala essa merda.

Falar que a primeira parte é melhor que a segunda?
Isto vindo da sapiência que acreditava que o Ned podia estar vivo depois do ep 9,...

vegetous is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-08-11, 20:56 #67
Hi guyz!

 

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

13-08-11, 08:10 #68

Buwem is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

13-08-11, 13:06 #69
QUOTE

You are doing it wrong.

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-08-11, 15:30 #70
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
hauhahaha eu não li o tópico e vim aqui postar merda!
Corrigido!

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:15.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.