Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

Default [2012] Django Livre (Django Unchained)

06-06-12, 17:00 #1
 


O faroeste do Tarantino sai no dia 25/12 e já que saiu o trailer... nada mais justo que um tópico novo e limpinho para começar a longa espera.

Trailer:
http://www.cinemaemcena.com.br/plus/...&cdcategoria=1

Ps. A cena das flores me tirou todo o medo que o filme não seja a altura de Bastardos e Pulp Fiction.





Vassourada is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

07-06-12, 15:39 #2

Vassourada is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-06-12, 16:10 #3
OPA!
Gostei do trailer
Parece que vai ser bom como sempre.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
07-06-12, 21:55 #4
Foda! Um must see!

Chronos is offline   Reply With Quote
FPS_John
Trooper
 

07-06-12, 22:16 #5
Western.

Tarantino.

Aquele cara ganhador do Oscar. [SPOILER]²

 

FPS_John is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-06-12, 12:41 #6
agora eu só não entendi pq o filme se chama Django (whatever)!

vegetous is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
08-06-12, 14:07 #7
Django é o personagem do Jamie Foxx.
Unchained porque o Django em dado momento ele é desagrilhoado.

(Não confundir "Django" com "Jango")

Darth Maul is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-06-12, 15:06 #8
tá mas o que isso tem a ver com o Django original? eu pensei que a história e/ou o protagonista seriam semelhantes, mas pelo que tô vendo nada!

vegetous is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
08-06-12, 15:10 #9
welcome to django

Renegade is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
08-06-12, 15:38 #10
Ah! Nossa, é verdade, eu tinha me esquecido completamente do Django do Franco Nero
Passava na sessão "Bangue Bangue à Italiana" na rede Record, em 1983 ehuae

Vendo por esse lado, realmente é estranho. Acho que não tem nada a ver mesmo, a despeito do título

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

08-06-12, 19:09 #11
É uma homenagem. Basta ver que o cara da última cena (em que conversam no bar) é o próprio Franco Nero.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-06-12, 19:15 #12
Achei que era a webframework de Python.

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-06-12, 21:38 #13
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Achei que era a webframework de Python.
muito nerd a piada, não entendi!

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-06-12, 23:25 #14
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
muito nerd a piada, não entendi!
http://www.djangoproject.com/

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-12-12, 02:38 #15
9.4 na IGN
90% no rottentomatoes


Tarantino vem ni mim

Sephiroth is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
13-12-12, 02:59 #16

XUXU is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
15-01-13, 01:03 #17
Assisti o filme, puta que pariu, fodástico.

Sempre rola um assunto retardado no meio dos filmes do Tarantino, esse foi muito engraçado, falando das tocas da KKK huauhauha.

Christoph Waltz como sempre (nos filmes do Tarantino) foi espetacular huauhahu, os melhores diálogos que vi a muito tempo os dele, o cara é foda, muito bem escritos.

BeGod is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
15-01-13, 08:21 #18
Achei bom tbm, recomendo.

DALBEN is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

16-01-13, 09:26 #19
filmasso, tarantino nao erra uma

taco is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
16-01-13, 09:53 #20
Eu gostei tb, o filme é muito bom.

Trilha sonora espetacular.

Jamie Fox muito bem e DiCaprio muito foda também.

Recomendo.

spdio is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

16-01-13, 10:03 #21
achei o samuel l jackson de mordomo foda tb, muito engracado

taco is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
19-01-13, 02:48 #22
Recomendadissimo mesmo.
Melhor filme de 2012 facil.
Só o Tarantino pra fazer piada com KKK, genio.

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-01-13, 02:50 #23
simplesmente sensacional

didz is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
19-01-13, 09:30 #24
com certeza baixando

zorba is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-01-13, 09:50 #25
como assim baixando?? huhauehu
vai pegar CAM mesmo? ta loco

rockafeller is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
19-01-13, 09:56 #26
baixando quando sair decente
ja que no cinema aqui vai demorarrrr

zorba is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

19-01-13, 10:39 #27
baixei um de qualidade boa a unica coisa que aparece "FOR YOUR CONSIDERATION" de tempos em tempos, soh nao lembro qual foi agora, acho que foi o bellatrix

edit: foi o bellatrix mesmo

taco is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-01-13, 12:30 #28
Comprei já os ingressos para ver de noite no cinema.

Never Ping is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

19-01-13, 20:25 #29
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
baixei um de qualidade boa a unica coisa que aparece "FOR YOUR CONSIDERATION" de tempos em tempos, soh nao lembro qual foi agora, acho que foi o bellatrix

edit: foi o bellatrix mesmo
Screener (para avaliação dos membros votantes das premiações geralmente, acho eu)

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
19-01-13, 23:46 #30
é dvd screener, qualidade decente

Marumba is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

20-01-13, 09:26 #31
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
como assim baixando?? huhauehu
vai pegar CAM mesmo? ta loco
rocka, esses filmes que concorrem aos premios tipo oscar e golden globo tem versoes boas mesmo quando ainda tao no cinema.

a galera extravia os dvds originais que os estudios enviam pros criticos dessas premiacoes, entao rola de assistir de boa os DVD Screener da vida, que nao é CAM nao.

o único inconveniente é que eles inserem umas mensagens, como essa FOR YOUR CONSIDERATION durante todo o filme, que aparece de tempos em tempos, mas nao atrapalha em NADA.

Hades is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-01-13, 12:50 #32
Acho que o ponto dele é que um filme desse nível NÃO MERECE ser baixado, e sim assistido num local apropriado com a melhor qualidade possível..

didz is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

20-01-13, 12:58 #33
Recomendo assistir no cinema também... aí se você gostar muito baixa uma versão 720p pelo menos e vê em casa de novo.

Hobbes is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

20-01-13, 14:31 #34
filme foda, em entrevistas sobre o inglorious ele ja falava em fazer um western , nas entrevistas de agora nao revelou nenhuma próxima inspiração
recomendo assistir no cinema agora que é dia 20 e já estreiou, eu vi dia 7 . tinha opção de esperar mais duas semanas, pegar carro, ir pro shopin , pegar fila e aguentar conversinhas no meio do filme OU esperar 1 hr fazer uma pipoca rapidinho e ver na boa no pc.
pss a imagem no site do capitao gancho é assistivel sim

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-01-13, 15:03 #35
soundtrack sensacional, mas essa me chamou a atenção:


didz is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

20-01-13, 15:20 #36
dicaprio disse que foi o pior personagem que fez na vida...
nao achei tao fdp assim

doob is offline   Reply With Quote
rini
 

20-01-13, 17:29 #37
Só a cena do cachorro já eh.

rini is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
20-01-13, 20:21 #38
filme foda d+ pqp vi ontem com a mulher no cine
mto hilário!
tem que pagar pra ver no cinema um filme desses, na boa...

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

20-01-13, 22:41 #39
didz, se foi isso, nao entendi a ironia.

mas mesmo assim, acho que nao é um filme que valha a pena assistir no cinema, pq nao impressiona pelas imagens ou som...

baixa ai e assiste logo que é maneiro po

Hades is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

21-01-13, 00:01 #40
Muuuuito bom mesmo!
Gostei mais de Bastardos...adoro aquele lance dos capítulos...
mas esse é praticamente tão bom quanto, incluindo os diálogos do Chritoph Waltz (ator foda do caralho, o filme se paga por ele...tomara que ganhe o Oscar novamente, já ganhou o globo de ouro).
Mas o Jamie Foxx tb me surpreendeu e Di Caprio é sempre muito bom, provou ser bom em vilões tb!

Tarantino é foda! Sempre td amarradinho...

Gunner is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-01-13, 09:56 #41
tambem acho q ficou um pokinho soh atras de bastardos, mas mantem o nivel tarantino

roadster is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-01-13, 10:39 #42
Gostie do filme, mas vim na ótica de compará-lo com Bastardos Inglórios, o que acho que ninguém deve fazer.

É um bom filme. Creio que era o sonho do Tarantino de fazer um bang bang, pq acho que desde Kill Bill ele já falava disso. Acho que vale o ingresso do cinema sim.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-01-13, 11:40 #43
Pulp Fiction > Caes de Aluguel > Django > Inglorious Basterds > Grindhouse > lixo de rua > Kill Bill vol.1 > secreção anal de um cachorro de mendigo > Kill Bill vol.2

Achei meio arrastada demais a história, o filme foi legal, mas poderia ter sido uns 20 minutos mais curto e teria sido melhor o passo. Eu também gostei da sequencia da KKK, acho que essas coisas que fazem o filme do Tarantino ser massa. A história em si é bem chatinha, o personagem do Alemao é muito bom, do Samuel e do DiCaprio também.

O Django e a mulher dele eu tava cagando e andando.

Zedd is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

21-01-13, 16:14 #44
Velho rebaixou muito Kill Bill...acho que vc não entendeu o espírito do filme...

Gunner is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
21-01-13, 16:27 #45
curto d+ kill bill
doeu meus olhos ler isso :/

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-01-13, 16:31 #46
Eu acho Kill Bill 2 melhor que o 1. Até pq a cena final com o Bill é praticamente linda.

Bill é um excelente vilão. Histórico demais pra mim.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

22-01-13, 10:27 #47
esse não é o topic do kill bill.

grato.

Hades is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

22-01-13, 11:14 #48
O filme é bom? Não. Mais do que isso. É excelente. Obra Prima? O tempo irá dizer. Mas apostaria minhas fichas que sim.

É o melhor de Tarantino? Na minha opinião, sim. Não como diretor, mas como roteirista. O filme une toda a maturidade que ele mostrou com Bastardos, com a treslouquice de forma > função de filmes como Kill Bill e Death Proof. Um exemplo, são as chicotadas de câmeras, típicas de filmes Western, que ele faz a todo momento. É um recurso que começa a ficar manjado na 2a metade do filme - mas quem se importa? Os westerns aos quais ele homenageia, também eram assim.

Eu vi alguém falando sobre como o personagem do Django fica obscurecido em meio a atuação de personagens, como o Waltz, DiCaprio, Jackson e Don Johnson (o Big Daddy). Mas isso é proposital. Uma homenagem aos ícones calados e impassíveis do faroeste, iconizado principalmente nas figuras de John Wayne, Clint Eastwood e Franco Nero (cuja participação no filme, dizendo que o D de Django é mudo, é um texto metalingúistico, típico do Taranta). O Eli Wallach é o grande personagem de 3 Homens em Conflito, e não o Clint, o Henry Fonda é a sensação de Era Uma Vez No Oeste, e não o Bronson... Existem exceções? Claro que sim. Mas não é a toa.
Talvez a grande falha nessa questão, seja o fato de nos preocuparmos mais com o personagem do Django, por compartilharmos a compaixão sentida pelo Schultz, mais do que por nossa própria compaixão.

O roteiro, apesar de ser o melhor de Taranta, em minha opinião, não é perfeito. O ritmo frenético é diminuído, logo no começo do 3o ato, com uma grande barriga (momento da narrativa em que a história não avança) que se trata do encontro no Clube Cleópatra. Os herói podia ter encontrado o personagem de DiCaprio direto na Candyland, sem que nenhuma parte da história fosse prejudicada. E isso são justamente os 20 minutos cansativos apontados pelo Zedd.

Mas cacete - o filme é tão melhor do que a quantidade de coisas mediocres, e pouco inspiradas, que vemos por ai - que eu acho um absurdo de tamanho descomunal, alguém deixar de ir ao cinema, e assistí-lo em casa.

No mais - voltando a tecla do Tarantino maduro com os toques de insanidade que o fizeram ser o grande diretor que ele é - qual foi a última vez que se viu o um filme de Western que mescla um tema de amor escrito por Morricone, com uma trilha do RZA? E isso ainda encaixar perfeitamente bem?

E a cena da KKK, é, como um amigo falou, totalmente Phytonesca. O cinema foi abaixo. Uma das cenas mais engraçadas que já vi na vida. Em um filme com cenas quase tão boas quanto - como a apresentação do Dr. Schultz, o momento do bar, a cena em que o personagem de Jackson aparece...

Junto com Amour, End of Watch e Skyfall (e logo atrás, Silver Linings Playbook e Paranorman) como os melhores filmes de 2012.

Nota: 9,5/10

Vassourada is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-01-13, 11:29 #49
vou ver essa semana..
nao espero nada igual a Bastardos, ate pq nao eh nem o 3o melhor filme dele..

ando lendo por ai que Django é o "melhor" dos filmes do cara, o dia q algo q ele criar chegar perto de superar pulp fiction, vou ficar MT surpreso..

veremos..

ircF is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

22-01-13, 11:57 #50
Vassoura, eu nao assisti o filme sob a otica de ser uma homenagem ao faroeste (mesmo inevitavelmente sabendo que era o caso por causa da internet), e ainda assim o filme é bom. Acho que isso diz muita coisa, mesmo ignorando as motivações principais o negócio ainda se sustenta por si só.

Repito que Kill Bill é uma merda e digo mais: Tarantino... você está gordo, Tarantino.

Zedd is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

22-01-13, 12:05 #51
grandes bostas pulp fiction

Bullet is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
22-01-13, 12:12 #52
Essa semana assisti KBII, Pulp Fiction, Bastardos e Django Unchained (cinema) e ainda acho que o melhor dele é o Bastardos.

Tudo bem que bastardos eu já assisti mais de 6x e o Django apenas 1x... Assim que sair um 1080p baixarei e assistirei diversas vezes para fazer uma comparação melhor...

Sim, sou meio doente, assisto os mesmos filmes dezenas e dezenas de vezes uiaeuhaeuahauehae

Vautier is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

22-01-13, 12:26 #53
Excelente o filme, assisti ontem. Recomendado.

marconds is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
22-01-13, 18:36 #54
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
welcome to django
AHEUIoaheiuAHae
eu ri.

Kensha is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-01-13, 20:39 #55
caes de aluguel e pulp fiction sao as materpieces do cara, fato.

foram os filmes q criaram essa ideia de icone sob o nome dele, jackie brown e os filmes seguintes foram todos com seus diferentes temas, homenagens ao cinema e ao mundo nerd do cineasta..

bullet, trollation fraco.

ircF is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

22-01-13, 22:51 #56
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eu acho Kill Bill 2 melhor que o 1. Até pq a cena final com o Bill é praticamente linda.

Bill é um excelente vilão. Histórico demais pra mim.
Compactuo de sua opinião...acho o 2 melhor...e essa cena do diálogo do Bill é muito foda...falando de como a filha descobriu a morte...da comparação do superman...é animal!

Não saberia dizer qual é o melhor de Tarantino...realmente Cães de Aluguel e Pulp Fiction são fodásticos...mas Bastardos eu nem pisquei velho...cada cena, cada fala...acho que foi pq o vi no cinema...e esses 2 não...acho que pq já esperava muito, e ele ainda sim superou minhas expectativas...sei lá...

Gunner is offline   Reply With Quote
picohq
Trooper
 

22-01-13, 23:02 #57
No cinema da cidade que estou só tá passando dublado.
Comofas? Encara dublado ou baixa o DVDScrener?

picohq is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

22-01-13, 23:06 #58
Baixa.

Hobbes is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-01-13, 23:24 #59
dublado POR NADA

viaje e veja em outro lugar!

XUXU is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-01-13, 02:10 #60
Concordo com o review profissional do Vassoura

Achei o melhor filme do Tarantino pois une diversas qualidades dos seus filmes anteriores, parece um filme mais 'maduro'.

E finalmente ele fez um filme pra lotar de trilhas de spaghetti western que ele sempre atochava nos filmes anteriores mesmo tendo nada a ver aieuahuhe!

E tem até o easter egg do ator que faz 2 papeis no mesmo filme (James Remar , o pai do Dexter),
o cara morre no inicio do filme e depois aparece como capanga do Candie rs
não pesquisei mas provavelmente deve ser homenagem ao reuso de elenco nos filmes antigos.


PS: Kill Bill foi um filme incompreendido.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-01-13, 07:02 #61
tah de brincadeira q End of Watch eh um dos melhor filme do ano neh fala serio mano perdeu meu respeito como critico, nunca mais lerei nada seu.(jah nao lia muito antes, agora entao puff)

fala serio meo nao me conformo como pode achar bom um filme com um roteiro podre de coxinha x gangue mexicana, dialagos pifios, pra gostar desse filme tem q ser policia ou parente de policia

roadster is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

23-01-13, 08:56 #62
Post parênteses:

Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
tah de brincadeira q End of Watch eh um dos melhor filme do ano neh fala serio mano perdeu meu respeito como critico, nunca mais lerei nada seu.(jah nao lia muito antes, agora entao puff)

fala serio meo nao me conformo como pode achar bom um filme com um roteiro podre de coxinha x gangue mexicana, dialagos pifios, pra gostar desse filme tem q ser policia ou parente de policia
Road, se você me perguntar qual foi o filme mais importante da história do cinema - ou para qualquer pessoas da área que se preze - a resposta vai ser só uma: O Nascimento de uma Nação. Filme de D.W. Griffith, 1914.

E estou falando de um filme sobre o surgimento, e a importância heróica, da KKK no EUA. Uma obra onde o linchamento de um negro é justificado. Onde o uniforme da Ku Klux Klan, cuja forma embrionária é parodiada no filme do Tarantino, é visto como uma roupa de super herói.

Avaliar o filme como crítico ou amante de cinema, nada tem haver com julgar as inclinações filosóficas de um diretor ou de um roteirista. Me diz um capitalista que negue a qualidade de O Encouraçado Potenkim, um filme comunista, ou uma pessoa de bem, que negue a beleza e a poesia imagética de Olympia, um filme encomendado pela alta cúpula nazista e que glorifica a Alemanha da época...

Enfim, não estou dizendo que você está errado em desgostar do filme, uma vez que ele vai diametralmente de encontro com suas posições, mostrando um retrato relativamente maniqueísta (não totalmente - a coorporação é retrata como algo corrupto, e mesmo em alguns momentos vemos certa insanidade e tratos que não podem fazer parte de um policial, como a cena em que ele sai na mão com alguém que deveria prender) de uma situação que é muito mais complexa. Mas não é esse o objetivo do filme, mas mostrar a vida de duas pessoas que moram no "olho do furacão" e o seu bromance, levado as últimas consequências - e a obra é bem sucedida em ambos, e sim, na minha opinião, faz com que seja um dos melhores filmes do ano, segundo os meus parâmetros como crítico.

Você não precisa concordar com o que eu falei, e muito menos gostar do filme por conta disso, mas vale o esclarecimento sobre a crítica de fato.

Ps. Tem muita gente por aí que se intitula crítico, e não entende o cerne da dela, que é discutir o uso da linguagem cinematográfica empregada na obra, e fazer essa intermediação entre o filme e o espectador. Se fosse pra ver alguém escrevendo sua opinião sobre um filme ou a sinopse do próprio, o seu amigo com gostos parecidos ao seu, seria uma pessoa muito mais indicada.

Vassourada is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-01-13, 10:50 #63
pra mim o critico de cinema tem q falar da parte CINEMA, roteiro,fotografia,dialagos, etc, e nao da "importancia historica" ou do q o diretor queria passar e bla bla bla, q importancia tem isso pra nos consumidores finais q soh queremos nos entreter? nao eh pra isso q essa porra foi feita?

na minha opinião o filme eh podre tem dialagos frakissimos a unica coisa q salva eh as cenas em primeira pessoa, de resto eh tudo bem pifio.

agora se vc acha q o flme mostra um mundo maquiasita e mais um monte de palavra dificil, otimo bom pra vc,como critico.
pra mim como USUARIO querendo ser ENTRETIDO (e nao querendo uma aula sobre o capitalismo maquismo e bromance) o filme nao me entreteve com dialagos de coxinha vs gangue de muleke de bairro mexicana, q a policia eh corruputa e bla bla bla isso eu vejo no jornal nacional.

pra mim todo critico forca a barra a fim de ter algo a escrever.

roadster is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

23-01-13, 10:54 #64
Ok.

Vassourada is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
23-01-13, 11:03 #65
End of watch é legal, nada mais do que isso, nem tao ruim quanto o roads fala, nem tao bom quanto os outros falam.

DALBEN is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-01-13, 12:33 #66
roadster, as vezes é melhor deixar passar alguma coisa q vc nao concorda/gosta do que se colocar de forma tao agressiva

XUXU is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-01-13, 15:38 #67
The old Spaniard who's fighter lost in Django Unchained, starred in Django[1966]. That's why he says "I know" when told by Jamie Foxx "The D is silent"

rockafeller is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-01-13, 19:04 #68
road, as vezes é melhor parar de fumar merda antes de postar suas maconhas!

vegetous is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-02-13, 13:17 #69
road, it's time to stop posting

Django é excelente mas só passei aqui pra dizer que Kill Bill (1 e 2) é o melhor filme do Tarantino e um dos melhores filmes que já vi na vida. Quem não entendeu isso ainda, sugiro pesquisar sobre o conceito do filme.

Conrado is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
07-02-13, 13:32 #70
Eu não consigo escolher o meu predileto de Tarantino. Pulp Fiction tem um espaço eterno no meu coração, mas o cara já superou esse filme em todos os aspectos e em todos os filmes desde Kill Bill. Django é excelente, me diverti bastante assistindo, mas acho que Basterds e Kill Bill ainda são melhores.

StorM is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-02-13, 13:54 #71
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Quem não entendeu isso ainda, sugiro pesquisar sobre o conceito do filme.
Por favor, discorra.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-02-13, 15:30 #72
Kill Bill é uma homenagem às principais influências do Tarantino. Desde o roteiro até mínimos detalhes, passando por personagens, trilha sonora, figurino, cenários, etc. Eu não lembro de todas as referências então vou colar um artigozinho da wiki aqui e complementar depois com o que eu lembro:

Quote:
Postado por Wikipedia
Toda a história de Kill Bill - uma mulher que busca vingança de um grupo de pessoas, marcando-as em uma lista e matando um por um - é adaptado do filme japonês de 1973 Lady Snowblood, no qual uma mulher mata a gangue que assassinou sua família. O jornal britânico The Guardian comentou que Lady Snowblood foi "praticamente um modelo para todo o Kill Bill Volume 1".

O enredo é bastante semelhante ao filme A Noiva Estava de Preto (1968), de François Truffaut, no qual cinco homens tornam uma jovem viúva no dia de seu casamento. Ela quer vingança, matando metodicamente cada um dos cinco homens usando vários métodos.

Kill Bill presta homenagem ao western spaghetti, blaxploitation, "wuxia" chinês e filmes japoneses de artes marciais, e filmes de kung fu dos anos 60 e 70. Este último gênero, que foi produzido em grande parte pelos Shaw Brothers, é dado como óbvio pela inclusão do logo Shaw Scope logo no começo de Kill Bill: Volume 1.

Um influente filme de exploração que Tarantino mencionou em entrevistas é o sueco Thriller - En Grym Film, lançado nos EUA como They Call Her One Eye. Tarantino recomendou que a atriz Daryl Hannah assistisse o filme para se preparar para seu papel como a assassina de um olho Elle Driver.

A série japonesa de mangá e filmes Lobo Solitário e Filhote são ecoadas nos personagens de A Noiva e sua filha. A versão de compilação americanizada de Shogun Assassin, é na verdade vista pelas duas personagens.

Os créditos finais de Kill Bill: Vol 2 incluem uma pequena lista de diretores, escritores e atores, sob o título "RIP", incluindo Sergio Leone, Sergio Corbucci, Lee Van Cleef, e de vários diretores de artes marciais.
A roupa amarela que ela usa no primeiro filme é do Bruce Lee, se não me engano usada em "O Vôo do Dragão". Hattori Hanzo é um ninja que existiu de verdade e foi retratado em vários filmes e séries japonesas, uma delas inclusive estrelada por Sonny Chiba no papel de Hanzo, o mesmo ator que faz o Hanzo no filme, ou seja, são a mesma pessoa. David Carradine era o ator principal da série americana Kung Fu, na década de 70, o personagem dele era um monge guerreiro, o personagem dele no filme é como se fosse uma continuação, ou pelo menos mais uma homenagem.

Existem outras referências mas eu não vou lembrar agora e eu tô no trabalho, não dá pra pesquisar direito. Mas acho que deu pra entender.

Conrado is offline   Reply With Quote
rini
 

07-02-13, 16:14 #73
Haha.
Muito me admira o road que é fotógrafo desmerecendo atributos técnicos e restritos na hora do cara avaliar o filme mesmo ele se valendo dos mesmos para fazer seu trabalho.

rini is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-02-13, 18:03 #74
eu já sabia disso conrado, mas valeu mesmo assim.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

07-02-13, 22:28 #75
conrado matou a cobra e mostrou o pau!

Kill Bill é muito rico de detalhes e referências! E belamente conduzido!

Gunner is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.