Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

Default [2013] Homem de Ferro 3 (Iron Man 3)

23-10-12, 08:28 #1
first trailer:


Lançamento previsto: ABRIL 2013

Trailer legal. Filme promissor. Altas expectativas.


Lembrando que agora o Jon Favreau caiu fora da direção.


PS. procurei no search, tenho certeza que já tinha outro tópico falando do novo iron man, mas não apareceu aqui.






Last edited by intel; 24-10-12 at 19:05..
intel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
23-10-12, 10:15 #2
EPIC
Muita expectativa mesmo!

Chronos is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
23-10-12, 13:55 #3
we wants to see it

eu gosto pa carai de iron man, expectativa acima do limite

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
23-10-12, 14:27 #4
massa

zorba is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-10-12, 15:02 #5
agora essa porra ficou séria!

vegetous is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-10-12, 21:24 #6
NOOOOOOOOOOOOOICE!!!!!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
24-10-12, 17:23 #7
o 1 é bom

o 2 é meaboca

Zigfried is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

24-10-12, 17:26 #8
e quem te perguntou?

Justamente por isso eu comentei que o Jon Favreau largou a direção, então tem um potencial de aparecer uma linha bem diferente.
Só pelo trailer pelo menos já dá pra "sentir" um filme mais tenso. Eu não curtia as sequencias de ação/pancadaria dos primeiros filmes, vamo ver se esse novo diretor acerta nesse ponto.

intel is offline   Reply With Quote
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
24-10-12, 18:11 #9
[SPOILER]
 

Fezao is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
24-10-12, 18:20 #10
Gostei do que apareceu em 0:59

Os dez anéis!! Mandarim! Yeah!

Linx is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

24-10-12, 19:00 #11
DO WANT
Ja tem data prevista?
Se sim, pq nao botou no primeiro post, intel? porra, estagiário é foda!

NeckrO is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

25-10-12, 21:50 #12
Achei interessante o trailer.

O começo do Iron Man 1 é meio sombrio e eu achei que ficou bom esse contraste do Stark fanfarrão preso num ambiente hostil.

Pelo que entendo é isso que estão tentando resgatar.

Provavelmente verei no cine

Baron is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

26-10-12, 13:04 #13
Engraçado - Homem de Ferro sempre foi a contraposição da seriedade de Batman nos filmes de super herói. Quero ver se o estilo TDK/TDKR ficará deslocado no personagem criados pelos filmes da franquia. O próprio trailer já passa um estranhamento.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-10-12, 14:23 #14
Eu acho o primeiro Iron Man bem sério e tenso, pelo menos até a metade do filme (quando ele está com os terroristas e afins).

Tem os lances de piada? Claro que tem, mas ainda assim é bem diferente do segundo filme, por exemplo.

Baron is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-10-12, 15:19 #15
O segundo filme ficou gozadinho demais mesmo. Duvido que não tenha o alivio cômico de sempre. Mas só pelo trailer, já da pra sentir q a direção é prum lado mais tenso mesmo.

O arco da historia extremis q esse filme é baseado foi bem interessante. Acho q só pelo vilão principal que escalaram pro filme, já da pra criar uma historia melhor que a da HQ, e se mantiverem algo parecido com o desfecho dessa serie, vai ter um iron man muito foda pro Vingadores 2.

intel is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-10-12, 11:19 #16
RIP TONY STARK'S HOUSE

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

18-11-12, 19:28 #17
a voz do mandarim ta igual do bane do batman

HeT is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

18-11-12, 19:50 #18

David is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-03-13, 08:55 #19
 


várias armaduras novas pra esse filme...

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-03-13, 15:06 #20

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-03-13, 15:45 #21
caraaaaaajo... tem uma armadura ali que parece a Hulkbuster.

intel is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
27-03-13, 01:51 #22
Ae começaram a venda dos ingressos da pré-pré-pré-estréia e da estréia em si.

Bart is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

27-03-13, 07:11 #23
ta muito "baneesque" esse trailer

sibs is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-04-13, 15:33 #24
INGRESSOS COMPRADOS!!!!

26/04, Quinta pra sexta, meia noite!!!

Chronos is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

04-04-13, 15:41 #25
INGRESSOS COMPRADOS!!!!

27/04, Sábado, 7 da noite!!!!

rog is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-04-13, 15:51 #26
NEM COMPREI INGRESSOS.

final do mês ainda ta longe pacaraio.

intel is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
04-04-13, 15:55 #27
INGRESSOS COMPRADOS!!!!

26/04, Sexta, 9 da noite!!!!

Bart is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-04-13, 16:02 #28
Final do mês tá longe pra carlaho e metade da sala já tava ocupada quando comprei os meus. huauhahuahua
O último filme que tentei comprar estreia, quando olhei tinha só 2 lugares na parte pra deficiente físico. Você assiste deitado embaixo da tela do cine... Aí tive que adiar pra ver em um bom lugar.

Chronos is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-04-13, 16:13 #29
Tem três cinemas aqui na ilha. Não tem tanto nerd assim pra lotar todas as salas na pré-estréia. hehehae

intel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-04-13, 16:32 #30
eh, aqui tem 3 salas vendendo... jájá esgota. huahuahua

Chronos is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

25-04-13, 04:30 #31
Já comprei tb semana passada.

Biel is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
26-04-13, 08:25 #32
Na boa.
O filme conseguiu ser pior que o Thor. Só nao conseguiu ser pior que o filme do hulk com o Eric Bana


DeMolay is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
26-04-13, 08:48 #33

Holocaust is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-04-13, 09:04 #34
olouco

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
26-04-13, 09:04 #35
É parece q o filme é um coco peludo.

Parabéns por cagarem no Mandarim, eu esperava um space ghost chines.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
26-04-13, 10:34 #36
Eu achei o filme legal. Mas esperava mais do Mandarim. Tentaram passar muita informação pra um filme só... Complicado. Mas assim, - se é pra comparar - muito melhor que homem aranha 3 por exemplo. hahaha

Chronos is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-04-13, 12:46 #37
Carááái, tô com medo agora do filme uHEUhuehUEHuheuHEU

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

26-04-13, 13:33 #38
http://blahcultural.com/critica-de-f...em-de-ferro-3/

Não vi, nem li a crítica, mas a nota assusta =/

Vassourada is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
26-04-13, 13:44 #39


ainda assim, assistirei... só não sei qdo hehe

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
26-04-13, 13:50 #40
É impressão minha ou naquele poster ele ta em Niterói?

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
26-04-13, 13:54 #41
O HULK DO ERIC BANA É LEGAL PACARAI!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

26-04-13, 14:18 #42
no RT ele ta mto bem cotado por enquanto.

ircF is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
26-04-13, 14:42 #43
Acho que vale bem a pena ver no cine sim. E o 3D é legal. Não é sensacional, mas é legal. rsss

mas é aquela coisa tb, galera é chata demais. vai gostar de criticar e não gostar do que assiste. hahaha

Chronos is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-04-13, 15:01 #44
Quote:
Postado por CroNicaL Mostrar Post
É impressão minha ou naquele poster ele ta em Niterói?
Parece né? Mas na verdade é a casa dele.

 


 

gusto is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

26-04-13, 19:12 #45
Porra, não vi ainda, mas alguém deve estar com opinião meio distorcida...

RottenTomatoes dando 92%, o púplico 99%...
Omelete deu 4/5 ovos...dizendo que o filme foi ótimo...

TO indo sem medo.

Gunner is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-04-13, 20:54 #46
Verei hoje! Não assisti trailer e nem deixei me spoilarem nada do trailer!

Never Ping is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

26-04-13, 22:54 #47
Quote:
Postado por CroNicaL Mostrar Post
É impressão minha ou naquele poster ele ta em Niterói?

Quem diria. Tony Stark acabou em Niterói...

 


 

NITRO is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
27-04-13, 01:33 #48
Achei o filme do cara***! Não fui pro cinema pensando em criticar o filme, como alguns fazem, e vi falhas totalmente toleráveis, ainda mais pra um filme de ficção baseado em personagem dos quadrinhos. Dos três filmes, pra mim esse foi o melhor fácil!

Bart is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-04-13, 11:27 #49
Então, achei o filme nota 7, mas ele tem uns problemas.

Eu acho que o Robert Downey Jr é quem sustenta o filme, pq se houvesse outro ator, este filme seria uma merda.

Eu gostei do fato do Mandarim [SPOILER] não ser o mandarim, só um ator fantoche pro verdadeiro Mandarim. Talvez desaponte caso o fantoche seja igual ao Mandarim dos quadrinhos, não sei... Enfim, mas este lance do [SPOILER]herói desapontar um fã que vira um vilão... hmmmm pera... acho que vi isto de um filme:

 



Gostei muito da transformação Cavaleiros do Zodíaco, mas fica inacreditável ele transformando-se a distâncias kilométricas. Acho que a melhor armadura remota que vi foi a do Vingadores mesmo, que foi irada.

Agora, achei muito foda a "Festa de Arromba". Foi muito inesperado e muito legal ver aquilo tudo acontecendo. Essa cena devia ter sido mais extendida.

Uma coisa que não curti é esse misto do Stark fazer a invasão na mansão do Mandarim [SPOILER]sem armadura, com equipamentos improvisados. Desde quando ele virou um supersoldier? Eu lembrei do Obadiah gritando [SPOILER]TONY STARK FEZ ISSO NUMA GARAGEM! COM FERRAMENTAS DE MERCADINHO DE RUA!

A amizade com o garoto é bizarra. Ficou tosco.

Gostei também dos malucos lá que nunca morriam, só explodindo. Praticamente criaram a [SPOILER]Wolverines, pq os malucos podiam perder braço e mãos e estavam regenerando muito rápido.

Gostei muito da atuação do War Machine, agora sendo chamado de Iron Patriot pelo Governo Americano. Muito galhofado o painting, né, mas fazer o que? É o estilo "Murrica" que o filme queria passar em relação ao Governo achar que tem um super herói próprio.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
27-04-13, 12:16 #50
Melhor que Iron Man 2, pior que Iron Man 1. Na minha humilde opiniao.


Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Agora, achei muito foda a "Festa de Arromba". Foi muito inesperado e muito legal ver aquilo tudo acontecendo. Essa cena devia ter sido mais extendida.
Pra mim foi completamente esperado isso, 'Cherkhov´s Gun' total.
(regra de cinema que diz que se voce foca a imagem em uma arma no inicio do filme, em algum momento ela vai ser usada)

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
27-04-13, 17:56 #51
Festa de Arromba rulou mesmo!
Rebecca Hall gata!

Bart is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-04-13, 18:43 #52
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Pra mim foi completamente esperado isso, 'Cherkhov´s Gun' total.
(regra de cinema que diz que se voce foca a imagem em uma arma no inicio do filme, em algum momento ela vai ser usada)
Eu não vi indícios de que haveria uma Festa de Arromba. Eu vi indício do Cherkhov's Gun quando ele testou o controle remoto e, de fato usou o controle remoto na cena do avião. E termina ali o Cherkhov's Gun.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

27-04-13, 21:44 #53
Não gostei muito. Pra mim foi pior que os antecessores.
Como já foi falado, muita história e pouca ação.

Biel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-04-13, 18:38 #54
EU NÃO CONTO NADA, MAS TEM UM CERTO NÍVEL DE SPOILER NO MEU POST, SE VOCÊ NÃO TIVER VISTO O FILME AINDA, NÃO LEIA DAQUI PARA BAIXO!!!!













Problemas:
- Tem cenas com muita informação pra uma cena só;
- Transformaram o maior e mais tradicional inimigo do homem de ferro numa piada;
- Aqueles pedaços de armadura voando através do país;
- A fixação do vilão no Tony Stark me parece meio exagerada, considerando a relação dos dois (sério que alguém iria fazer aquilo tudo por ser feito de bobo uma vez na vida?) acho que podiam ter bolado uma coisa mais pesada, mas provavelmente não queriam mostrar um lado mais sombrio da personalidade do Stark;
- Tony Stark não tem poderes nem habilidades especiais sem a armadura, então não faz sentido ele derrubar um time inteiro de seguranças treinados;
- Tony Stark é um gênio, mas ele resolve trocar socos com um inimigo que ele sabe poder danificar sua armadura com apenas um toque;
- PRECISAMOS DE MAIS FILMES COM A REBECCA HALL!!!!!!!!


Edit.: o que diabos foi aquela cena pós créditos???? Puta que pariu, as cenas pós créditos sempre serviram pra fazer ligações com os outros filmes e/ou para dar alguma informação que irá influenciar o futuro do universo Marvel no cinema. E qual a relevância daquela merda de cena? PQP viu!


Last edited by vegetous; 28-04-13 at 18:44.. Motivo: SPOILER
vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-04-13, 19:28 #55
Então, li basicamente a história do Mandarim.

Basicamente ele é um vilão descedente de um pai chinês e mãe britânica. Possui 10 anéis que lhe concede poderes maravilhosos como soltar um cone de frio, mindblast, raios de calor, raios e tudo mais. Esses anéis parecem terem vindo de outro planeta.

Agora... Porque esses anéis não foram de fato usados para o filme? Acho que o medo do diretor era tentar fazer algo mais real, mas bicho... E daí? Temos Vingadores aí que mostrou que existem seres do outro mundo. O que custava dizer que estes anéis não vieram do mundo do Thor e que o Mandarim encontrou no Novo México de alguma forma na luta do Thor com aquele bicho mecânico?

Agora entra uma dúvida: Qual era o objetivo final do Mandarim? Até agora não lembro e não sei pq. Vingar-se do Tony Stark pq ele não o enrabou no terraço durante a queima de fogos do ano novo conforme prometido?

Vou dar uma história melhor pra este filme:

Tony Stark começa a beber que nem um louco e sofre pra caralho pq tenta esquecer que quase morreu na luta com os Vingadores pq enfrentava algo que nem ele sabia lidar. O Mandarim é um vilão que nasceu de um pai Norte-Coreano e mãe Britânica e é um líder ultra-revolucionário que mora na China e quer promover a reunificação das Coréias. Mandarim consegue apoderar-se de armas da Stark Industries e começa preparativos para atacar o Japão.

A CIA com a ajuda da S.H.I.E.L.D. descobre a informação e Rhodes como War Machine vai pro local aonde teriam as armas, porém o War Machine é abatido e tem sua armadura destruída e Rhodes é capturado. Tony Stark está de porre e recebe visita do Nick Fury contando o que aconteceu. Tony Stark assume como Iron Man e vai a um lugar aonde a S.H.I.E.L.D acredita aonde está preso o Rhodes. Stark salva Rhodes e destrói as redondezas, inclusive as armas Stark que tinham lá, abrindo uma cratera. Volta com o Rhodes para o Japão e ele faz uma mega festa bebendo pra caralho e se acabando com a bebida. Stark tava tão bêbado de Saque que briga com um cara no bar que se desentendeu que fumava charuto e esmurrou o cara, além de ter soltado um raio no cara que provavelmente o matou. Rhodes paga esporro dizendo que ele tá sendo um inconsequente e usando armamento contra civil. O Stark grita "PORRA, O MALUCO TINHA GARRAS PELAS MÃOS". E ae sai fora. E ae vc nota que ele enfiou a porrada no Wolverine, que obviamente viveu, né? Só desmaiou.

O Mandarim vai até o local aonde o Stark pulverizou e descobre uma caixa com os anéis enterrados e fica mega uber foda. Jura vingança e ataca alguma ilha entre a Coréia do Norte e o Japão. Neste meio tempo, o Tony e Rhodes já tinham voltado pra américa e o Stark iria começar um tratamento com a AA, mas ele sai pra enfrentar o Mandarim e toma um sacode, perdendo a armadura. MAndarim usa a armadura e vai atacar a américa, mas o Rhodes usando uma segunda armadura do War Machine e trava uma batalha bizarra e é derrotado pela segunda vez. O Stark dispara alguma arma uber foda da Stark Industries e em teoria mata o Mandarim, mas em consequência arruma uma crise diplomática com as Coréias. Stark é julgado e internado na AA. Rhodes é desonerado da Aeronáutica pelo incidente diplomático, porém aparece o Mandarim dusinfernos e ele assume a armadura do Iron Man e derrota o Mandarim.

CRÉDITOS SECRETOS: Rhodes aperta a mão do Nick Fury aceitando o convite para ingressar full-time como membro da S.H.I.E.L.D. assumindo a armadura do Iron Man.

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-04-13, 19:54 #56
Pois é, não querer adicionar a magia da piscina de Lazarus no Batman que era um universo realista eu entendo, agora no filme da Marvel com Thor, alienígenas mercenários e tudo mais?

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-04-13, 19:58 #57
Btw.: alguém me explica qual a lógica do Paulo Vilaça fazer crítica de "Reality – A Grande Ilusão", e não a do Homem de Ferro 3 que é o filme que todo mundo quer ler a respeito?

vegetous is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-04-13, 20:27 #58
Achei o filme legalzinho. O primeiro foi fantastico, o resto vai ser tudo passa tempo.

Tenho dito.

Sussa is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

28-04-13, 22:02 #59
Spoilers abaixo, acho q agora só entra nesse tópico quem já viu o filme né...




Completamente desnecessário esse filme
Acabei de ver e estou meio q digerindo ele ainda.
Muito fraco, pouco revelador, aquele cara COM CERTEZA não é o mandarim.
Por mais q tenha sido citado q as armaduras estavam presas, foi ridículo ele usa-las apenas no final. Sério mesmo q alguém achou q elas não conseguiriam sair dali?

Transformaram a mulher numa super-heroina?
wtf? Pq? Ela ganha uma armadura nos quadrinhos pra q dar esses poderes pra ela?
As armaduras eram feitas de papel? Pq pelo jeito o "exercito" do "mandarim" era mais foda q qualquer outra coisa q já tenham inventado.

Sei-la, um filme q ñ tem conteúdo, só cenas de ação desnecessárias. Como por exemplo a do avião, sério q coisa mais tosca.

Não entendo como q o minigerador nuclear q ele tem no peito não podia carregar o mark-42, mas uma bateria de carro sim.

Mas tantos tantos furos e já esqueci metade.

Pra mim com certeza o pior filme de herói até agora.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-04-13, 00:28 #60
Carái, sério que tão criticando tanto assim negativamente esse filme?!
Bem melhor que o primeiro, com ação e história bem dosadas, o humor do Stark totalmente compatível com o que é pra ser. Apesar de vários clichês, é um filme divertido pra caralho, atendeu bem às expectativas do que é pra se esperar, especialmente de Homem de Ferro!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-04-13, 00:53 #61
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Não entendo como q o minigerador nuclear q ele tem no peito não podia carregar o mark-42, mas uma bateria de carro sim.

Mas tantos tantos furos e já esqueci metade.
Isso!

Essa parte ficou muito, mas MUITO RETARDADA!

A porra do reator que ele tem no peito serve pra energizar as armaduras. Por que diabos ele precisa carregar a armadura numa ??????????BATERIA DE CARRO????????????

Eu não me importo com exageros em filmes que obviamente não se passam no nosso mundo real. Mas ter coerência é o mínimo que se espera!

vegetous is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
29-04-13, 08:35 #62
Legal o filme, divertido. A galera anda muito exigente, haeuh tem que ver com mente aberta, tenho certeza que se divertiriam muito mais no cinema.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

29-04-13, 08:47 #63

Buwem is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-04-13, 10:00 #64
Quanto mais eu penso no filme, mais eu abaixo a nota dele. Agora ela está em 2.

Tipo, sabe uma parada que pensei? A gente sabe que o Mandarim é [SPOILER]um ator galhofa do que era o Mandarim dos quadrinhos. Sabe quem é o Mandarim da vida real? É o [SPOILER]O Osama Bin Laden do Casseta e Planeta. TOTALMENTE IGUAL em atitudes fora das câmeras.


Marvel, por que, Marvel?

Então, eu tava confabulando com meu irmão pq esse roteiro merda. Pelo que ME PARECE, o Tony Stark/Iron Man ganhou mega BOOM de audiência com os 2 filmes solo e também nos vingadores. A lição que ficou sub-entendida nestes filmes é que você pode fazer cagadas a mil que no final ele é um gênio e vai resolver todos os problemas, pq ele é um gênio. Daí agora podemos imaginar crianças e adolescentes que agora são rebeldes pq Tony Stark ensina que transgredir regras é legal. Acho que a única cagada que o Stark fez foi passar o endereço de casa, que aí os terroristas foram lá e bombardearam tudo (mas se formos um pouco inteligentes, aqueles terroristas de fato sabiam da casa dele antes da entrevista, pq se eles conseguem ter afinidade com o [spolier]Vice Presidente[/spoiler], pqp né? Sabem até aonde mora o Bill Gates).

Acham essa teoria plausível?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

29-04-13, 10:17 #65
Tbm achei o pior dos 3 filmes hheaheahe

Zafa is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

29-04-13, 10:30 #66
Caceta os reviews estão completamente destoantes euhuehuhe.

Vassourada is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-04-13, 11:16 #67
Nunca vi opiniões tão diferentes sobre um filme só ahuehauehaue

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

29-04-13, 12:56 #68

Buwem is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

29-04-13, 15:43 #69
WTF neverping
Qualquer um sabia o endereço do tonystark

Ele ñ falou um segredo, ele apenas intimou pro fight
Esse não seria o problema se a mansão do cara mais fodão do mundo em armamentos não tem um sistema de defesa conta 3 helicópteros de merda.

É só falha atrás de falha esse filme.


Quanto ao q vc falou da influencia em adolescentes.
Eu acho q eles não precisam de um filme pra isso, tem o tio jobs ai.
Um cara q ta puco se fudendo pros outros mas é mega inteligente
A lição é seja mega inteligente e vc pode fazer essas coisas

Se isso é errado, temos q mudar isso na vida real.
Pois é exatamente assim q acontece, quem tem $$ manda.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-04-13, 16:00 #70
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
WTF neverping
Qualquer um sabia o endereço do tonystark
ESTE É O PONTO.

O filme botou como "big deal" ele ter dito o endereço e correlacionar o ataque à casa dele.




Quote:
Esse não seria o problema se a mansão do cara mais fodão do mundo em armamentos não tem um sistema de defesa conta 3 helicópteros de merda.
Ainda mais o homem que é dono de uma empresa de ARMAS. FUCK LOGIC.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-04-13, 18:00 #71
Aliás, uma parte de patrocínio forte da Oracle e que ficou irreal: O Stark precisava rodar uma simulação e parece que rodaria em horas e disse "Não tenho tempo pra esperar esse cálculo. Jarvis, jogue pra Oracle Cloud." Ae o Jarvis "Ok..." 5 segundo depois "Está pronto". LOL, A Oracle tem ferramentas melhores que a Stark Industries.

HAH!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-04-13, 18:08 #72
Verei na quarta-feira, depois posto o que achei.

Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Eu não me importo com exageros em filmes que obviamente não se passam no nosso mundo real. Mas ter coerência é o mínimo que se espera!
Este é um ponto interessante. Existe a coerência dentro do universo em que se passa o filme.

Por exemplo, você acharia algo imbecil se na "lista de Schindler" aparecesse um cara voando numa armadura com um reator nuclear no peito. Você vibra quando o James Bond ou o Neo desviam de balas, mas você não esperaria isso num filme com temática mais séria ou real, tipo um "Godfather" da vida.

No universo do filme do Iron Man é totalmente plausível o cara ter um gerador no peito e carregar as armas, quando você vê uma implausibildiade DENTRO desse universo, você (e todo mundo) fica puto. Então pode-se dizer que a questão da bateria de carro não é plausível dentro do universo proposto e com isso se perde credibilidade. É uma falha grave num filme.

Baron is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

29-04-13, 18:10 #73
Então never
O "mandarim" precisava q ele fizesse isso.
Q ele se tornasse alvo da imprensa. Foi td parte do plano, colocar o homem de ferro no conflito. Pq dai ele teria motivo pra sair destruindo o homem de ferro.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-04-13, 18:27 #74
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Então never
O "mandarim" precisava q ele fizesse isso.
Q ele se tornasse alvo da imprensa. Foi td parte do plano, colocar o homem de ferro no conflito. Pq dai ele teria motivo pra sair destruindo o homem de ferro.
Ainda é estranho. Ele tentou fazer pareceria com a Stark Industries mas falhou com a Potts. Pq ele tem bronca com o Stark e quer a indústria dele?

E tipo, lembre-se do que aconteceu: O Happy acidentalmente se fudeu no atentado dos malucos que explodem. Aquilo não foi planejado e acabou provocando o Stark. Aliás, quem provocou mesmo foi o reporter que meteu uma pilha certa no Stark e ae ele falou um monte de merda, mas ele só atacou o Stark só de putaria mesmo!

Never Ping is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

29-04-13, 18:33 #75
é bem lembrado
Como disse, por enquanto esse filme ta cheio de erro, vou esperar sair no torresmo e ver de novo, pq eu não pago mais pra ver isso.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.