Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
Default [2017] Ghost in the shell (VIGILANTE DO AMANHÃ)

15-04-16, 15:41 #1
Pois é nerdaiada, vão fazer uma adaptação hollywoodiana dessa obra prima, para quem não sabe, MATRIX foi bem influenciado por ghost in the shell; agora saiu a primeira imagem da Scarlett Johansson como a major Mokoto Kusanagi:

 





Slimer is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-04-16, 18:43 #2
q merda!

vegetous is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

16-04-16, 07:24 #3
Hahahah
Pq o nome japones carai?

Oleleh is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

16-04-16, 07:28 #4
Q medo de estragarem a oba prima.

Nunca vou esquecer o dia. Era pré internet. Eu criança e meu pai assinava o primeiro serviço de tv a cabo q teve na cidade. Um dia no canal de filmes passou ghost in the shell e eu vi inteiro. E na revista de papel q vinha todo mês com a programação da tv dizia o nome de outro filme. Li a sinopse de todos os filmes da revista, do mês todo, e dos meses seguintes em busca de o q era aquilo q eu vi e nenhum batia.

Só anos depois já na internet eu descobri q era gits... carai...

Quem nunca viu, ver hj talvez diga: meh.... Mas tem q entender q foi lançado em 1995. Então 20 anos atrás isso foi épico.

Depois até li neuromancer pra manjar mais dos paranauê.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
22-09-16, 10:27 #5
[SPOILER]

Podiam colocar tudo num arquivo só


Last edited by Jeep; 22-09-16 at 13:37..
Darth Maul is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
22-09-16, 13:35 #6
Fan edit com tudo num só:

Darth Maul is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

22-09-16, 16:50 #7
Olha... Não dava nada para a adaptação.
Ganhou minha atenção.

downcast is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
22-09-16, 17:11 #8

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

22-09-16, 17:13 #9
Espero que seja muito bom, porque não vai ser possível não assistir no cinema.

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

22-09-16, 23:29 #10
Verei no cinema. Mas sei não.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-11-16, 16:15 #12


Parece que tem um monte de cenas semelhantes, mas a história da personagem principal é diferente.

A não ser que as traduções do japonês que eu vi tenham sido uma bosta, não me lembro de ter nenhuma referência dela ser a primeira ou algo do tipo.

vegetous is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

13-11-16, 18:50 #13
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
https://www.youtube.com/watch?v=G4VmJcZR0Yg


Parece que tem um monte de cenas semelhantes, mas a história da personagem principal é diferente.

A não ser que as traduções do japonês que eu vi tenham sido uma bosta, não me lembro de ter nenhuma referência dela ser a primeira ou algo do tipo.
Sim, não lembro de nada disso de primeira tb. Tenho DVD dos dois primeiros filmes. Vi algumas vezes já. E recentemente comprei o manga, mas não li ainda.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-11-16, 19:55 #14
Nunca vi o manga nem anime. Achei esse trailer foda.

intel is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

13-11-16, 21:05 #15
Anime é de 1996. Vale a pena ver. Vc ve várias coisas feitas após com influência. Até a introdução de westworld atual tem influência...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-11-16, 12:21 #16
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Nunca vi o manga nem anime. Achei esse trailer foda.
O anime é magnífico.

É tão bizarro a história que vc precisa ver várias vezes pra entender.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
14-11-16, 19:11 #17
Me fez pensar em como seria um filme do Neuromancer

Zigfried is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-11-16, 19:14 #18
Preciso assistir novamente aos dois filmes de GITS. Deve fazer uns 15 anos que vi GITS 1 pela primeira vez.

Baron is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

15-11-16, 10:56 #19
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
Me fez pensar em como seria um filme do Neuromancer
É bacana a história né. Gostei bastante do livro.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

15-11-16, 11:06 #20

SigSnake is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
15-11-16, 21:27 #21
Achei da horinha esse trailer ai

Bem bonitao

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

17-11-16, 00:26 #22
Filme Ghost in The Shell X Anime Original


NITRO is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

17-11-16, 09:45 #23
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
https://www.youtube.com/watch?v=G4VmJcZR0Yg


Parece que tem um monte de cenas semelhantes, mas a história da personagem principal é diferente.

A não ser que as traduções do japonês que eu vi tenham sido uma bosta, não me lembro de ter nenhuma referência dela ser a primeira ou algo do tipo.
Então, [SPOILER]a Makoto revela no 2nd GIG que ela foi a primeira criança a passar por um transplante completo de corpo e que isso acarretou em diversos problemas com questões humanas dela, indo de sexualidade até a definição de personalidade.
Para mim, um remake do anime original seria um risco muito grande, visto que é uma produção de difícil digestão para o público ocidental. Pelo menos para mim não me incomoda (até agora) essas pequenas adaptações.

Só acho que, se pretendem continuar a série no cinema, poderiam tomar certas atitudes mais corajosas, como uma nudez mais realista. Até isso é discutido mais pra frente nas séries.

BTW, só eu achei esquisita a cena da invasão pela janela? Ela entra pulando... Não entendi como essa mudança de posicionamento aconteceu, visto que ela se joga de cabeça do alto do prédio (como no anime).

downcast is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
17-11-16, 10:08 #24
Eu curti muito o trailer tocando essa versão remixada de Enjoy The Silence


4nkh is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
17-11-16, 17:53 #25
Quote:
Postado por 4nkh Mostrar Post
Eu curti muito o trailer tocando essa versão remixada de Enjoy The Silence
Idem!
Tem nesses serviços de streaming da vida? Não achei ainda

Bart is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
17-11-16, 18:11 #26
[MENTION=184]downcast[/MENTION]; melhor esperar o filme para ver... Com certeza o trailer não vai spoilar tanto assim, né?

Chronos is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
18-11-16, 01:11 #27
Quote:
Postado por Bart Mostrar Post
Idem!
Tem nesses serviços de streaming da vida? Não achei ainda
Tambem nao achei. so esses no youtube.

4nkh is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-11-16, 03:10 #28
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
[MENTION=184]downcast[/MENTION]; melhor esperar o filme para ver... Com certeza o trailer não vai spoilar tanto assim, né?
Spoilar um anime de 1995?

vegetous is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

18-11-16, 07:40 #29
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
[MENTION=184]downcast[/MENTION]; melhor esperar o filme para ver... Com certeza o trailer não vai spoilar tanto assim, né?
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Spoilar um anime de 1995?
Olha, acho que o roteiro vai ser tão adaptado que de certa maneira vai até se tornar distante da animação. Não adianta, é necessário.

GITS tem muito background, fora que quem assiste apenas o filme acaba por arranhar apenas superficialmente todo o universo da franquia.

downcast is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
18-11-16, 10:23 #30
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Spoilar um anime de 1995?
Você está partindo do pressuposto que um filme que é uma adaptação pode e merece ser spoilado, quando na verdade o filme ainda está distante de ser lançado. Da mesma forma que um filme baseado em um livro de 100 anos atrás pode ser spoilado à revelia.
[MENTION=184]downcast[/MENTION]; independente de ser adaptado ou não, o trailer não vai passar uma cena inteira de um filme (exceto se o trailer for lixoso). ele pode passar partes das cenas, mas - no caso deste trailer - não sabemos o "como" ela vai entrar no modo kickass pela vidraça após o início da cena onde ela pula do prédio.

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-11-16, 11:54 #31
wut?

vegetous is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

18-11-16, 12:31 #32
O trailer não vai Spoilear o filme. Não que não vai Spoilear o anime de 20 anos atrás. Santa interpretação de texto batiman...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

22-11-16, 23:15 #33
videozin


SigSnake is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-11-16, 10:35 #34
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Sim, não lembro de nada disso de primeira tb. Tenho DVD dos dois primeiros filmes. Vi algumas vezes já. E recentemente comprei o manga, mas não li ainda.
Vi o filme de 2015 e tem a ver esse negócio dela ser primeira e tals... spoilers, spoilers, spoilers!

Se estiver interessado, procure na wiki pra saber o nome dos filmes e séries e pegue os torresmos na lojinha!

vegetous is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

23-11-16, 11:04 #35
Tenho os DVD dos primeiros 2 filmes. Vi a primeira temp da série. Faz tempo q não revejo, os filmes pelo menos quero rever antes de sair esse filme. Vou olhar e aí posto aqui. Pode ser que esqueci ou não tinha entendido na época que vi. Comprei esses DVD há 10 anos. Hehehhe

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

23-11-16, 14:28 #36
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Tenho os DVD dos primeiros 2 filmes. Vi a primeira temp da série. Faz tempo q não revejo, os filmes pelo menos quero rever antes de sair esse filme. Vou olhar e aí posto aqui. Pode ser que esqueci ou não tinha entendido na época que vi. Comprei esses DVD há 10 anos. Hehehhe
Vou fazer o mesmo com a mulher, tentar mais uma vez assistir o primeiro filme com ela.

downcast is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
02-02-17, 15:58 #38
melhor que fantasma da conchinha

Yakov is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
02-02-17, 17:47 #39
Sem dúvida

Darth Maul is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-02-17, 22:03 #40
Vigilante do Amanhã


 

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-02-17, 23:30 #41
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
13-02-17, 13:00 #43

Darth Maul is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-02-17, 13:12 #44
chega de trailers, quero o filme logo.

visual desse mundo ae parece mto foda.

intel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-02-17, 13:27 #45
Vi um trailer no cinema do filme e AHMG que maravilha!!!

Chronos is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
27-02-17, 12:01 #46

Aqualung is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
30-03-17, 12:03 #48

Nota A

MUST WATCH NOW!!1!1!!11onze!!!!

Slimer is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
30-03-17, 12:07 #49
vi hj esse review, me animou! mas jah tinha comprado imax anyways, in ScarJo we trust

Maia is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-03-17, 12:22 #50
não foi A+? nem vou ver então!


vegetous is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
30-03-17, 15:03 #51
Pô, quem mudou o titulo? ficou bisonho.. faz o contrario, o titulo original em destaque e o titulo em português no parenteses

Slimer is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
30-03-17, 15:23 #52
Ficou mesmo... Tira esse caps lock também...

Chronos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-03-17, 15:31 #53
rotten tomatoes ta "ok", dizem que o filme corre poucos riscos, considerando o conteudo do original, deve ser massa.

ircF is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-03-17, 16:05 #54
Quote:
Postado por Slimer Mostrar Post
Pô, quem mudou o titulo? ficou bisonho.. faz o contrario, o titulo original em destaque e o titulo em português no parenteses
(1)

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-03-17, 16:33 #55
tava só seguindo o padrão de nomenclatura de tópicos...

intel is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

31-03-17, 09:07 #56
Comprei já pra domingo 1 da tarde. Espero um cinema sem crianças e gente falando.

Velho detected.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

31-03-17, 09:26 #57
Assisti ontem e minha opinião é muito parecida com a do Chris (do review acima): O filme é uma adaptação muito respeitosa a obra original, mas não é fiel no plot. Mistura várias histórias e momentos diferentes, mas faz isso sem deixar cair o ritmo. Tem muita referência legal ao filme original e as séries clássicas (Stand Alone Complex 1 e 2).

Ele é muito mais ocidentalizado (bem vs mal) e tem um discurso beeeeem mais simplificado, mas mesmo assim é um bom filme para se apresentar alguém que possa vir a torcer o nariz para a animação.

Os personagens são bem explorados e apresentados mesmo com o tempo corrido (mostram todos os personagens da Seção 9, mesmo que rapidamente). A estética e direção de arte é relativamente diferente da obra original, mas se provou uma boa escolha para o live action.

A trilha sonora é realmente soberba. A introdução ficou muito impactante, não tanto quanto a original, mas casou perfeitamente com as cenas.

Problemas? Tem sim, e não são poucos. Mas a missão de adaptar GITS para um público completamente diferente parecia impossível. Os dois filmes originais são obras muito difíceis de se digerir, o segundo mesmo beira ao impraticável se não for um telespectador bem atento a detalhes e conversas. Então, no fim, os problemas de ritmo e profundidade são facilmente compreensíveis dentro do prazo de duração do filme (que tem +- 100 minutos). Acredito que uma futura edição do diretor tenha alguma cenas a mais, já que se nota alguns cortes e transições muito brutos.

Enfim, recomendo para fãs do gênero e fãs não-xiitas da obra original. O filme é competente e tem mais prós do que contras.

downcast is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

31-03-17, 10:56 #58
foi isso que li, o filme corre poucos riscos, foge mto das filosofias interessantes do original.

Que cagada, eu ja tinha um pé atras por conta do diretor, pelo visto resolveram correr zero riscos.

ircF is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

31-03-17, 11:05 #59
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
foi isso que li, o filme corre poucos riscos, foge mto das filosofias interessantes do original.

Que cagada, eu ja tinha um pé atras por conta do diretor, pelo visto resolveram correr zero riscos.
Um filme que abordasse metade do conteúdo do original seria quase impraticável para uma grande produção, fora que mesmo o original tem graves problemas quanto ao ritmo do filme.

Não comparem com a animação, são duas obras bem diferentes. O discurso guarda pouquíssimas semelhanças.

downcast is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

31-03-17, 13:16 #60
Que bom q a trilha sonora é boa. Comprei aquelas salas q tem um som mais fudido.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
31-03-17, 13:24 #61
comprou a sala? que rhyco!

nao assisti a obra original, mas pelos reviews esse filme live action ae pega na maozinha pra explicar as coisas, devo entender td

Maia is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
31-03-17, 13:47 #62
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
foi isso que li, o filme corre poucos riscos, foge mto das filosofias interessantes do original.

Que cagada, eu ja tinha um pé atras por conta do diretor, pelo visto resolveram correr zero riscos.
Não tem como fazer um blockbuster com o mesmo nível do anime, que você precisa assistir pelo menos umas 2x pra entender razoavelmente!

vegetous is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

31-03-17, 13:55 #63
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Um filme que abordasse metade do conteúdo do original seria quase impraticável para uma grande produção, fora que mesmo o original tem graves problemas quanto ao ritmo do filme.

Não comparem com a animação, são duas obras bem diferentes. O discurso guarda pouquíssimas semelhanças.
concordo, good point.

Eu acho que o problema é que sempre espero que Hollywood passe a correr mais riscos, e pontualmente isso acontece, nao precisa ser FIEL ao original mas poderia ser mais arriscado, seguindo menos a formula classica(bom vs mau), mas vamos ver...

ircF is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

31-03-17, 15:09 #64
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
concordo, good point.

Eu acho que o problema é que sempre espero que Hollywood passe a correr mais riscos, e pontualmente isso acontece, nao precisa ser FIEL ao original mas poderia ser mais arriscado, seguindo menos a formula classica(bom vs mau), mas vamos ver...
Entendo tua frustração quanto a isso, não é bem uma minoria que reclama disso, acredito que a maioria de quem goste de cinema (e nem digo entusiastas) já se deparou com esses questionamentos.

Eu já havia aceitado que seria pouco provável algo baseado na obra dos filmes originais e/ou da série, justamente por ser quase impossível contextualizar todo o lore da franquia em poucos minutos. É fácil contar uma história de um herói famoso quando ele já faz parte de boa parte do conhecimento cultural ocidental. Agora, ser breve em algo que ainda hoje costuma ser marginalizado é muito difícil.

No meu caso, entrei esperando algo que fosse apenas respeitoso a obra original e acabei me surpreendendo: não só é respeitoso como se segura firme. Não é um filme ótimo, mas é um bom filme.

downcast is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

31-03-17, 15:23 #65
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
comprou a sala? que rhyco!

nao assisti a obra original, mas pelos reviews esse filme live action ae pega na maozinha pra explicar as coisas, devo entender td
Olha Maia, se você assistir o live action e se interessar pelo original, recomendo começar assistindo as duas séries antes dos filmes. Não por ser cronologicamente correto, mas sim por introduzir melhor os personagens e a sociedade naquele universo.

Stand Alone Complex e Stand Alone Complex: 2nd GIG (sim, nomes imensos), são muito mais fáceis de serem digeridos e também são muito interessantes nos temas de cada temporada.

Os dois filmes são muito bons, mas elas se comprometem em se aprofundar em tanta coisa que no fim acabam sendo muito confusos e desorientantes. Inclusive, o segundo filme eu recomendo apenas se for fã hardcore da série: ele é muito denso e muito confuso. Conheço algumas pessoas que assistiram o primeiro, entenderam mais ou menos e quando assistiram o segundo não aguentaram até a metade do filme.

downcast is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
31-03-17, 16:19 #66
pretendo assistir tudo se curtir o filme, é um tema que me interessa bastante
inclusive, preciso voltar a assistir mais coisas de cultura oriental, dar uma variada do formato ocidental mamão com açucar de historia

Maia is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
31-03-17, 19:10 #67
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
recomendo começar assistindo as duas séries antes dos filmes.
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Inclusive, o segundo filme eu recomendo apenas se for fã hardcore da série: ele é muito denso e muito confuso.
Concordo 100% com tudo que foi dito, inclusive acho a 2nd Gig do SAC a mais acessível do universo GITS. Já os filmes possuem um ritmo bem diferente, e o segundo (Innocence) será desafiador para neófitos.

Há um reboot (Arise) que eu não achei nada demais.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

31-03-17, 19:53 #68
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
pretendo assistir tudo se curtir o filme, é um tema que me interessa bastante
inclusive, preciso voltar a assistir mais coisas de cultura oriental, dar uma variada do formato ocidental mamão com açucar de historia

Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
Concordo 100% com tudo que foi dito, inclusive acho a 2nd Gig do SAC a mais acessível do universo GITS. Já os filmes possuem um ritmo bem diferente, e o segundo (Innocence) será desafiador para neófitos.

Há um reboot (Arise) que eu não achei nada demais.
O que o Darth falou é verdade: evite a série e o filme novo. O design dos personagens ficou horrível e a história bastante simplória.

downcast is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
03-04-17, 10:31 #69
assisti sabado

gostei, o visual do filme é lindo! mas a história deixa muito gostinho de quero mais, principalmente sobre a protagonista e o Batou.

Como nunca assisti nada de GITS, o filme deu a impressão de ser um episódio bem longo de um seriado, vc pega uma história mais ou menos começada e não tem fim, se o plano não é fazer mais um filme, acho que foi uma péssima ideia fazer um longa metragem.
Eu senti muita familiaridade com a história e cenários em alguns momentos, dá a impressão de q jah vi aquilo antes, deve ser pq assisti matrix 8593657x

o filme em si tem uma história muito simplória, não senti q casou com a temática aparentemente complexa. Como alguém que não conhece os personagens, achei dificil acreditar em algumas das tomadas de decisão deles no filme, a ponto de ter momentos q eu tive q refletir: "ok, isso deve fazer sentido pra quem já conhece o personagem".

Além desse ponto q achei fraco, o vilão, como sempre em sameoldshitwood, é fraquissimo
[SPOILER]wtf de onde surgiu aquele tanque aranha? iauehiaue foi mto jogado esse terceiro ato

Introdução 10/10
Trilha sonora 10/10
ScarJo 10/10

Maia is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
03-04-17, 10:48 #70
Vi o anime do Ghost in the Shell na época q lançou, ou seja , lá se vão uns 20 anos.
Então lembro de quase nada.

Assisti o filme e curti pra caralho, visualmente é um prato cheio.

10/10 no que diz respeito à adaptações de hollywood

8/10 como filme em geral.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

03-04-17, 12:21 #71
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
assisti sabado

gostei, o visual do filme é lindo! mas a história deixa muito gostinho de quero mais, principalmente sobre a protagonista e o Batou.

Como nunca assisti nada de GITS, o filme deu a impressão de ser um episódio bem longo de um seriado, vc pega uma história mais ou menos começada e não tem fim, se o plano não é fazer mais um filme, acho que foi uma péssima ideia fazer um longa metragem.
Eu senti muita familiaridade com a história e cenários em alguns momentos, dá a impressão de q jah vi aquilo antes, deve ser pq assisti matrix 8593657x

o filme em si tem uma história muito simplória, não senti q casou com a temática aparentemente complexa. Como alguém que não conhece os personagens, achei dificil acreditar em algumas das tomadas de decisão deles no filme, a ponto de ter momentos q eu tive q refletir: "ok, isso deve fazer sentido pra quem já conhece o personagem".

Além desse ponto q achei fraco, o vilão, como sempre em sameoldshitwood, é fraquissimo
[SPOILER]wtf de onde surgiu aquele tanque aranha? iauehiaue foi mto jogado esse terceiro ato

Introdução 10/10
Trilha sonora 10/10
ScarJo 10/10
Realmente. Matrix foi influenciado grandemente em Gits. E Gits pelo livro neuromancer. Todas essas histórias tem muito em comum.

O filme tem muita referência. A história é outra mas colocaram muitas cenas dos originais. Eu reconheci várias cenas assim e muitas ficam deslocados pra quem não conhece o anime.

A cena do robô aranha é uma delas. Dela mergulhando tb, no anime ela faz um monólogo grande ali. A da luta na água tb... E esse vilão do filme é algo q não existe no anime.

Eu gostei do filme. Pra quem só viu o filme e gostou, com certeza vai gostar muito de ver o primeiro anime. Pode ir na fé.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

03-04-17, 15:57 #72
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Realmente. Matrix foi influenciado grandemente em Gits. E Gits pelo livro neuromancer. Todas essas histórias tem muito em comum.

O filme tem muita referência. A história é outra mas colocaram muitas cenas dos originais. Eu reconheci várias cenas assim e muitas ficam deslocados pra quem não conhece o anime.

A cena do robô aranha é uma delas. Dela mergulhando tb, no anime ela faz um monólogo grande ali. A da luta na água tb... E esse vilão do filme é algo q não existe no anime.

Eu gostei do filme. Pra quem só viu o filme e gostou, com certeza vai gostar muito de ver o primeiro anime. Pode ir na fé.
O Kuze existe sim no anime, mais precisamente na segunda temporada da série.
Inclusive ele é até bem semelhante na adaptação.

downcast is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

03-04-17, 16:00 #73
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
O Kuze existe sim no anime, mais precisamente na segunda temporada da série.
Inclusive ele é até bem semelhante na adaptação.
Hmmm. Tava falando do filme original.

Das 2 temporadas da série vi só a primeira.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

03-04-17, 16:14 #74
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Hmmm. Tava falando do filme original.

Das 2 temporadas da série vi só a primeira.
Olha, entre as duas acho a segunda a mais importante para a franquia. Ela apresenta a história detalhada de alguns personagens, inclusive da Major.

downcast is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

03-04-17, 16:19 #75
Boa.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
ghost in the shell, vigilante do amanhã

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.