Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
ircF
Trooper
 

13-05-19, 15:11 #151
tudo passa pelo teu investimento...

Eu por exemplo nao acompanho corridas de carro. Acho uma chatice sem tamanho.. Senna pra mim nao representa ou representou absolutamente nada mais que um milionario andando em seu carro milionario e vivendo uma vida milionaria ate dar de boca com uma parede.. Nao investi meus sentimentos ou meu tempo nisso.. Poderia ate servir como entretenimento e nada mais.

Com relação a serie, todo mundo tem o direito de gostar, de curtir, de ser menos critico e ir na viagem.. Mas eu investi anos assistindo, eu verdadeiramente passei a gostar dos personagens e a acompanhar o arco dramatico de varios deles, de ter tido minha expectativa subvertiva por saidas elegantes e inteligentes, e constantemente me surpreender com decisões ambiciosas ...

Quando voce embarca e passa a confiar no material dessa forma, eh no minimo frustrante que diversas coisas que foram estabelecidas e respeitadas durante esses anos, sejam simplesmente jogadas no lixo devido a lazy writing de dois panacas, que abertamente se mostram cansados da serie e estao apenas chutando a parada pro lado pra poderem participar da nova trilogia star wars(minha nossa).

E percebo o mesmo nos comentarios dos atores envolvidos, principalmente os mais dedicados desde o principio claramente sofrem com um payoff ridiculo, que desrespeita completamente o arco dramatico e as caracteristicas dos personagens.

Esse tipo de investimento numa serie, numa obra de arte, ou esporte, ou o que seja, faz parte... os casuais podem se divertir a vontade e nao vejo nada errado com isso..
Como isso eh um topico sobre GoT, e conheço varios darknerds a mais de decada, me sinto a vontade para expor todo o rancor pelo dumb e dumber, e pela porcaria que eles tao cometendo...

Isso e porque to em pre-ferias e hoje to apenas morcegando esperando o tempo passar ahahha





ircF is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
13-05-19, 15:17 #152
tu é doido, não teria dito melhor, positivado.

Satangos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-05-19, 15:30 #153
Falou muito bem mesmo... Realmente, estão destruindo a série que até a sexta temporada - para mim - manteve bem a qualidade.
De repente largaram mão de vários conceitos interessantes, e a estratégia de segurar eventos para que as coisas importantes / surpreendentes acontecessem "repentinamente" nos últimos episódios atrapalhou muito....
Eu esperava mais!!! Ao menos uma maior ligação e coerência nos acontecimentos chave dessa temporada...

Chronos is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
13-05-19, 15:35 #154
Eu achei bem bom esse episódio. Tirando plot do Euron que foi estúpido, fiquei satisfeito com a forma que as coisas aconteceram. Acho que nesse ponto ninguém tá esperando coisa surpreendente, tá meio claro como as coisas vão acontecer faz algum tempo. Acho que por isso que muita gente ficou decepcionada com o episódio do Rei da Noite pq era um ponto no roteiro mais imprevisível.

Foi o melhor episódio da temporada pra mim. Se mantiver essa média já me deixa satisfeito.

Aqualung is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

13-05-19, 17:14 #155
Acho que o pior dessa season eh o Euron mesmo, eu ainda acho que a Season que etve aquele plot de dorne(s5/s6 acho?) foi a pior season de game of thrones.

sibs is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

13-05-19, 17:30 #156
Tá tão ruim q eu achei bem bom esse último. Haha

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
13-05-19, 19:13 #157
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Qd li o resumo do script q vazou achei tão idiota q ignorei, não poderia ser tão ruim assim.

Ae vem o ep5 e confirma metade dele aheuaheu

A outra metade ficou pro ep6...e foi bom ler com antecedencia pq minhas expectativas q já eram baixas perfuraram o fundo do poço e estão no pré-sal.


Comparações com LOST começaram a aparecer na web mas digo q pra mim LOST foi melhor em matéria de final.

No penúltimo ep LOST eu ainda tinha alguma esperança de final decente, GoT obliterou essa esperança na metade da temporada final.
e sem contar que o episodio final foi bosta mas foi legal der ver a galera se reencontrando

Yakov is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
13-05-19, 19:25 #158
 

Só trocaria o início ali por Season 3, pq a partir da 4 foi tudo pro saco AHEOIAUHE

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

14-05-19, 09:10 #159
ah mas a season 6 foi bem legal
guerra dos bastardos
cersei explodindo geral
luta do arthur dayne
hold the door (lol)
cena do jon filho de lyanna

começou o desmoronamento de merda mesmo no season 7

Sekzzz is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-05-19, 10:46 #160
concordo. Mas entendo quem passou a se decepcionar a partir do 5o. Realmente a qualidade começou a cair.. o 6o levou sorte pq os erros do Dumb e Dumber nao foram tao pesados, e eles ainda tinham a base do livro pra conseguir terminar algumas historias.

Mas a parada da cersei, por exemplo, foi mais um desespero deles ja que eles nao tinham ideia de como seguir o arco dos personagens, melhor matar todo mundo mesmo EOHAHOEE(a diferença eh que nesse caso , foi um desfecho crivel e inesperado no bom sentido).

ircF is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
14-05-19, 11:38 #161
8 TEMPORADA MELHOR TEMPORADA EVER
FUI

percezione is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-05-19, 11:56 #162
[SPOILER] Vi agora. Melhor ep da temporada. As imagens foram bem legais. Tecnicamente animal. Muito bem filmado. Gore pra caralho. Mas nada faz sentido na história. É qualquer coisa jogada goela abaixo e que se foda.
Ep foi tenso. Vc ve apreensivo. Clima dark. Sinistrao. Parece que os caras gastaram todo o budget da guerra contra os dead nesse e, realmente, ficou animal.
Fora isso, todos os personagens sao extremamente mal explorados. A história não existe mais. Mas pelo menos continua valendo tudo no seriado, até despersonificar todo mundo e fingir que existe um background.

Bran continua não servindo pra nada. Os roteiristas não fazem ideia do que fazer c ele. Tyrion virou um burro. Jon virou um pastelao "i love you". Só fica andando de um lado pro outro sem fazer nada e com cara de bocó. Jaime voltar pra cersei e brigar com euron por causa dela é completamente "WTF". Alias, é um crime o que fizeram com o personagem Jaime. E o encontro entre os dois totalmente ao acaso com o Euron saindo afogado do mar? Huahua.. piada. Ainda deu tempo de Euron mandar um ultimo "i was fucking the queen" e gg. Arya alterna entre super girl e carrossel. Briene era feminazi rocknroll e agora ta ouvindo Sandy junior sensível. Verme cinzento ta criando teia faz uns 18 episodios.
Irma do theon ta tipo o huel no breaking bad: ja nem lembram que existe. Junto com as casas Martel e Tyrell. Daenerys de mocinha a vila tipo donatela e flora.
Detalhe: demorou uns 8 mil anos pro Knight king juntar um exército de 100mil deads. Eles nao conseguiram passar por Winterfell. Daenerys matou umas 500k pessoas em uma manhã huahuajja. Acho que ela exterminou 1/3 da população de westeros.
Agora eles tem outro problema: matar esse dragão sem soar uma grande patifaria. Mas quem se importa com isso uma hora dessas?


Last edited by XUXU; 14-05-19 at 12:07..
XUXU is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

14-05-19, 13:28 #163
[SPOILER] acho que a daenerys vai mandar um dracarys no jon e o dragão não vai obedecer, daí ele pega o trono hah

hypnos is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-05-19, 13:48 #164
Dilmeris

Kensha is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

14-05-19, 16:44 #165
Quote:
Postado por hypnos Mostrar Post
[SPOILER] acho que a daenerys vai mandar um dracarys no jon e o dragão não vai obedecer, daí ele pega o trono hah
[SPOILER]ele não vai queimar! daí ela vai perceber a merda que fez

marconds is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
14-05-19, 20:44 #166
Unica coisa legal do episódio foi que dá pra jogar 'For whom the bell tolls' (q aliás perderam a chance de dar esse nome pro ep.) em cima da cena derradeira e fica quase perfeito. Especialmente o o riff inicial.


Sephiroth is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

14-05-19, 21:54 #167
Drogon soltando laser explosivo...
Dany gastou todas as moedas douradas fazendo upgrade de fire breath.
Depois deu respec tirou tudo de piedade e botou tudo no foda-se.

diferent is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-05-19, 22:22 #168
massa o Euron, que matou um DRAGAO, nao ficar tao excitado , mas ... enfim.. logica.

E pensar que a Danerys ja deixou um dragao nas correntes pagando penitencia por ter queimado uma criança...

Logica.

ircF is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
16-05-19, 08:11 #169
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Unica coisa legal do episódio foi que dá pra jogar 'For whom the bell tolls' (q aliás perderam a chance de dar esse nome pro ep.) em cima da cena derradeira e fica quase perfeito. Especialmente o o riff inicial.

https://www.youtube.com/watch?v=heD3AZU2vVs
fu***** awesome!!

Chronos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
16-05-19, 15:10 #170
Fãs criam petição para que a temporada seja refeita. hahahahhahaha
https://www.uai.com.br/app/noticia/s...-refeita.shtml

hahahha

Chronos is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
16-05-19, 16:30 #172


De 3 anos atrás e hoje em dia é tão real q perde um pouco da graça auehauh

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
17-05-19, 08:15 #173
uhahuahhuahuahuahuhua

Chronos is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

17-05-19, 12:39 #174

marconds is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
17-05-19, 15:31 #175
bonito clip.

Chronos is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

18-05-19, 23:12 #176
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
spoiler com o texto do link

SPOILER FILHA DA PUTA, PRESTENÇÃO

[SPOILER]Os hackers responsáveis pela invasão no banco de dados da HBO continuam divulgando novos conteúdos e desta vez, o que estaria circulando na internet são detalhes referentes ao roteiro da oitava e última temporada de ‘Game of Thrones’.

As informações fora divulgadas por um usuário do site Reddit que, assim como o fez no ano passado, vazou detalhes da sétima temporada da série, que por sinal se cumpriram em toda sua integridade.

Ainda que a fonte possua um passado recente confiável, é importante ressaltar que os detalhes não passam de especulações e boatos.

E se você está entusiasmado para saber quais serão os rumos finais da narrativa e não teme a enxurrada de spoilers, confira os principais acontecimentos que aguardam os fãs em 2018:

A esta altura a origem de Jon como legítimo Targaryen já estará confirmada.
Um Conselho é realizado antes da grande guerra, declarando Jon como o legítimo Rei de Westeros. Daenerys não se incomoda com isso, considerando que prometeu lutar a ao seu lado.
O Rei da Noite avança ainda mais em direção à Muralha e Jon posiciona seu exército em Woofswood com um acampamento, ao norte de Winterfell. Lá, as decisões relacionadas aos rumos do exército serão tomadas por Jon, ao lado do sor Davos, Beric, The Hound, Jorah Mormont e Melissandre.
Jaime Lannister se compromete a ingressar na luta, contanto que Cersei ganhe anistia, sendo exilada em Rochedo Casterly ao final da guerra. Jon aceita a condição.
Os Cavaleiros do Vale e os Lannisters lutarão juntos em Woofswood e muitos acabam morrendo.
Melissandre e Berica tentam, sem sucesso, usar a magia do Senhor da Luz para dizimar o exército dos Caminhantes Brancos. Ambos acabam sacrificando suas vidas em prol disso.
Os caminhantes conseguem ultrapassar as fronteiras geladas e percorrendo a Estrada do Rei, caminham em direção a Porto Real. Ali, O Povo Livre e os Dothraki se unem em um novo embate.
Howland Reed fica incubido de incendiar a região do Gargalo com fogovivo, na tentativa de impedir os avanços do exército dos mortos. Novamente a missão falha.
O Rei do Norte aparecerá em cima do novo dragão de gelo, Viserion, congelando a maior parte dos Dothraki.
Em seguida Viserion voa rumo a Winterfell, onde Arya, Sansa, Brienne, Podrick, Tyrion e o Verme se encontram.
Os dois dragões remanescentes, Drogon e Rhaegal guiarão os exércitos. Um deles será montado por Daenerys e o outro será comandado pela mente de Bran.
Durante a Luta, Daenerys cairá do dragão que, desprotegida, será atacada pelo Rei da Noite, até que Tormund a protege, sendo morto pelo próprio zumbi. Após a sua morte, algo estranho acontece e um clarão toma conta de toda a região.
Daenerys tenta fugir, mas novamente é golpeada pelo Rei da Noite. No mesmo instante os dragões gritam em reação ao ataque e Bran acaba perdendo o domínio de Rhaegal.
Ao ver Daenerys no chão, Jorah corre para socorrê-la, retirando-a do campo de batalha. Em seu retorno à guerra ele se depara com Viserion que o mata.
Bran recupera o controle de Rhaegal de forma instável e Sam está em Winterfell defendendo o garoto. Sam consegue matar o dragão de gelo usando a espada ancestral da Casa Tarly, a Heartsbane.
Em uma luta corpo a corpo, Jon enfrenta o Rei da Noite e sofre uma queda. Jaime surge ao lado dos dragões e o salva, atacando o zumbi e arrancando do seu peito a Pedra do Dragão, colocada pelos Filhos da Floresta na época de sua criação.
Ao voltar a ser um homem comum, o até então Rei da Noite é queimado pelos dragões. Com sua morte, o exército dos Caminhantes Brancos se desfalece.
Daenerys se encontra em seus últimos momentos de vida e com todos os aliados ao seu redor, ela declara Jon o maior e melhor rei que Westeros já teve. Por fim, a mãe dos dragões morre em seus braços. O evento encerra a longa noite, trazendo o sol de volta a Westeros.
Jon é condecorado o rei oficial, com sua origem tendo sido revelada por Bran. Agora com o nome Targaryen Stark, ele nomeia os novos Protetores dos Sete Reinos: Samwell Tarley receberá Horn Hill e é nomeado Protetor do Sul; Ed Tollett se torna o Protetor do Leste e reinará sobre a cidade de Gulltown (Vila Gaivota); Jaime Lannister recebe o perdão real e não deverá mais ser chamado de Kingslayer. Ele é nomeado Protetor do Oeste; Sansa Stark será mantida Protetora do Norte. Sandor Clegane, é declarado o Senhor Comandante da Patrulha da Noite. Brienne é nomeada Capitã da Guarda Real. Bron recebe a liderança das Ilhas de Ferro e Tyrion será o novo Lorde de Lannisporto.
Em um banquete organizado em Winterfell, Brienne confessa seu amor a Jaime. Após um beijo, ele se compromete a conversar com ela mais tarde sobre o assunto.
Jaime procura Bran e perde perdão por ter tentado matá-lo. Mesmo recordando de tudo, o jovem diz que o fato já não importa mais, o perdoa e agradece por salvar Jon.
Ao ouvir a conversa, Arya segue Jaime - que caminha de volta à Brienne. Pegando-o desprevenido, ela o esfaqueia e toma seu rosto.
Na primeira reunião do Conselho pós-guerra, a ausência de ambos é sentida. Bran tem uma visão em que Jaime mata Cersei.
No quarto de Arya, Jon se depara com Jaqan H’ghar com os diversos rostos que a jovem se apropriou. Ele explica ao rei que o Deus de Muitas Faces irá puni-la severamente pela imprudência de ter usado um rosto masculino mais de uma vez.
Jon parte para Porto Real com Drogon e Rhaegal, a fim de tirar Arya de lá.
Cersei não terá papel de destaque na grande batalha. Seu real desejo é que seus inimigos se matem, para que ela permaneça no trono.
Com Jaime lutando no Norte, Cersei continua tentando reinar em Porto Real, sob a proteção de Euron. Ele recebe um corvo informando o fim da guerra e a consagração de Jon como o novo rei, sob o aval de todos os demais lordes.
Sabendo que não terá forças para se opor ao resto do Reino, Euron ordena que Porto Real seja incendiada e vê a cidade arder, sentado no trono de ferro.
Com o rosto de Jaime, Arya caminha à Porto Real para matar Cersei e Montanha. Completando a profecia, ela enforca a ex-rainha, mas é morta pelo Montanha.
Porto Real padece em chamas.



bom, se acontecer tudo isso aí mesmo cada episódio vai ter que ter umas 2:40h aeuhau
não aconteceu nada disso

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

19-05-19, 23:19 #177
Que bosta

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

19-05-19, 23:29 #178

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
20-05-19, 00:28 #179
e ai, o spoiler tava certo?

Yakov is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-05-19, 00:36 #180
O que vazou no inico do mes?

100%

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
20-05-19, 09:09 #181
o spoiler que eu li da temporada passada estava praticamente tudo certo.

O que li dessa temporada, tudo errado, como já disse o MDK. Talvez eu também não tenha lido o "último" que o Seph falou. A Daenerys louca ia morrer pro nk, jon ia virar rei, arya ia fazer umas cagada, cersei ia ficar presa no cr, etc..

De qq forma, um final meh pra uma temporada meh

Factor X is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

20-05-19, 09:28 #182
Meh mesmo.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

20-05-19, 09:35 #183
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
spoiler com o texto do link

SPOILER FILHA DA PUTA, PRESTENÇÃO

[SPOILER]Os hackers responsáveis pela invasão no banco de dados da HBO continuam divulgando novos conteúdos e desta vez, o que estaria circulando na internet são detalhes referentes ao roteiro da oitava e última temporada de ‘Game of Thrones’.

As informações fora divulgadas por um usuário do site Reddit que, assim como o fez no ano passado, vazou detalhes da sétima temporada da série, que por sinal se cumpriram em toda sua integridade.

Ainda que a fonte possua um passado recente confiável, é importante ressaltar que os detalhes não passam de especulações e boatos.

E se você está entusiasmado para saber quais serão os rumos finais da narrativa e não teme a enxurrada de spoilers, confira os principais acontecimentos que aguardam os fãs em 2018:

A esta altura a origem de Jon como legítimo Targaryen já estará confirmada.
Um Conselho é realizado antes da grande guerra, declarando Jon como o legítimo Rei de Westeros. Daenerys não se incomoda com isso, considerando que prometeu lutar a ao seu lado.
O Rei da Noite avança ainda mais em direção à Muralha e Jon posiciona seu exército em Woofswood com um acampamento, ao norte de Winterfell. Lá, as decisões relacionadas aos rumos do exército serão tomadas por Jon, ao lado do sor Davos, Beric, The Hound, Jorah Mormont e Melissandre.
Jaime Lannister se compromete a ingressar na luta, contanto que Cersei ganhe anistia, sendo exilada em Rochedo Casterly ao final da guerra. Jon aceita a condição.
Os Cavaleiros do Vale e os Lannisters lutarão juntos em Woofswood e muitos acabam morrendo.
Melissandre e Berica tentam, sem sucesso, usar a magia do Senhor da Luz para dizimar o exército dos Caminhantes Brancos. Ambos acabam sacrificando suas vidas em prol disso.
Os caminhantes conseguem ultrapassar as fronteiras geladas e percorrendo a Estrada do Rei, caminham em direção a Porto Real. Ali, O Povo Livre e os Dothraki se unem em um novo embate.
Howland Reed fica incubido de incendiar a região do Gargalo com fogovivo, na tentativa de impedir os avanços do exército dos mortos. Novamente a missão falha.
O Rei do Norte aparecerá em cima do novo dragão de gelo, Viserion, congelando a maior parte dos Dothraki.
Em seguida Viserion voa rumo a Winterfell, onde Arya, Sansa, Brienne, Podrick, Tyrion e o Verme se encontram.
Os dois dragões remanescentes, Drogon e Rhaegal guiarão os exércitos. Um deles será montado por Daenerys e o outro será comandado pela mente de Bran.
Durante a Luta, Daenerys cairá do dragão que, desprotegida, será atacada pelo Rei da Noite, até que Tormund a protege, sendo morto pelo próprio zumbi. Após a sua morte, algo estranho acontece e um clarão toma conta de toda a região.
Daenerys tenta fugir, mas novamente é golpeada pelo Rei da Noite. No mesmo instante os dragões gritam em reação ao ataque e Bran acaba perdendo o domínio de Rhaegal.
Ao ver Daenerys no chão, Jorah corre para socorrê-la, retirando-a do campo de batalha. Em seu retorno à guerra ele se depara com Viserion que o mata.
Bran recupera o controle de Rhaegal de forma instável e Sam está em Winterfell defendendo o garoto. Sam consegue matar o dragão de gelo usando a espada ancestral da Casa Tarly, a Heartsbane.
Em uma luta corpo a corpo, Jon enfrenta o Rei da Noite e sofre uma queda. Jaime surge ao lado dos dragões e o salva, atacando o zumbi e arrancando do seu peito a Pedra do Dragão, colocada pelos Filhos da Floresta na época de sua criação.
Ao voltar a ser um homem comum, o até então Rei da Noite é queimado pelos dragões. Com sua morte, o exército dos Caminhantes Brancos se desfalece.
Daenerys se encontra em seus últimos momentos de vida e com todos os aliados ao seu redor, ela declara Jon o maior e melhor rei que Westeros já teve. Por fim, a mãe dos dragões morre em seus braços. O evento encerra a longa noite, trazendo o sol de volta a Westeros.
Jon é condecorado o rei oficial, com sua origem tendo sido revelada por Bran. Agora com o nome Targaryen Stark, ele nomeia os novos Protetores dos Sete Reinos: Samwell Tarley receberá Horn Hill e é nomeado Protetor do Sul; Ed Tollett se torna o Protetor do Leste e reinará sobre a cidade de Gulltown (Vila Gaivota); Jaime Lannister recebe o perdão real e não deverá mais ser chamado de Kingslayer. Ele é nomeado Protetor do Oeste; Sansa Stark será mantida Protetora do Norte. Sandor Clegane, é declarado o Senhor Comandante da Patrulha da Noite. Brienne é nomeada Capitã da Guarda Real. Bron recebe a liderança das Ilhas de Ferro e Tyrion será o novo Lorde de Lannisporto.
Em um banquete organizado em Winterfell, Brienne confessa seu amor a Jaime. Após um beijo, ele se compromete a conversar com ela mais tarde sobre o assunto.
Jaime procura Bran e perde perdão por ter tentado matá-lo. Mesmo recordando de tudo, o jovem diz que o fato já não importa mais, o perdoa e agradece por salvar Jon.
Ao ouvir a conversa, Arya segue Jaime - que caminha de volta à Brienne. Pegando-o desprevenido, ela o esfaqueia e toma seu rosto.
Na primeira reunião do Conselho pós-guerra, a ausência de ambos é sentida. Bran tem uma visão em que Jaime mata Cersei.
No quarto de Arya, Jon se depara com Jaqan H’ghar com os diversos rostos que a jovem se apropriou. Ele explica ao rei que o Deus de Muitas Faces irá puni-la severamente pela imprudência de ter usado um rosto masculino mais de uma vez.
Jon parte para Porto Real com Drogon e Rhaegal, a fim de tirar Arya de lá.
Cersei não terá papel de destaque na grande batalha. Seu real desejo é que seus inimigos se matem, para que ela permaneça no trono.
Com Jaime lutando no Norte, Cersei continua tentando reinar em Porto Real, sob a proteção de Euron. Ele recebe um corvo informando o fim da guerra e a consagração de Jon como o novo rei, sob o aval de todos os demais lordes.
Sabendo que não terá forças para se opor ao resto do Reino, Euron ordena que Porto Real seja incendiada e vê a cidade arder, sentado no trono de ferro.
Com o rosto de Jaime, Arya caminha à Porto Real para matar Cersei e Montanha. Completando a profecia, ela enforca a ex-rainha, mas é morta pelo Montanha.
Porto Real padece em chamas.



bom, se acontecer tudo isso aí mesmo cada episódio vai ter que ter umas 2:40h aeuhau
os cara erraram tudo ahuehae

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
20-05-19, 10:07 #184
a pergunta dentre varias que ficam é: "de que merda serviu a serie nos contar que Jon era targaryen?" só pra nao morrer pro dragão depois de ter matado a puta? alguem me conta por favor, me recuso acreditar que foi tão ruim, prefiro acreditar que eu nao entendi e sou burro.

Satangos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
20-05-19, 10:10 #185

<3

Acabou, finalmente! \o/

Chronos is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-05-19, 11:07 #186
Mesmo sabendo oq ia acontecer ainda me surpreendi negativamente com o ep auheuaeh

Achei q tinham deixado algumas coisa de fora dos spoilers pq a descriçao do ep tinha uns 2 parágrafos no máximo.

Nope

É q entre o pouco q aconteceu tem 10min do Jon subindo escada, 8min do Tyrion passeando, 2min do Tyrion arrumando cadeira, 7min do Tyrion pela enésima vez tentando convencer o Jon e ouvindo 'She's muh queen'

Dificil imaginar uma queda de qualidade de roteiro pior que nessas 2 últimas temporadas.
Nem Dexter e nem LOST.

Imagino que deve ter nego na HBO preocupado se não manchou a franquia que eles querem criar em torno de Asoiaf.

E boa sorte pros nerds de Star Wars pq esses 2 produtores vão assumir a franquia inteira, TV e cinema.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
20-05-19, 11:56 #187
Eu acho, só acho, que a HBO agora vai dar uma repensada na franquia em cima de ASOIAF depois desse fiasco.
E se bobear, a Disney também.
#hope

Chronos is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

20-05-19, 11:59 #188
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
a pergunta dentre varias que ficam é: "de que merda serviu a serie nos contar que Jon era targaryen?" só pra nao morrer pro dragão depois de ter matado a puta? alguem me conta por favor, me recuso acreditar que foi tão ruim, prefiro acreditar que eu nao entendi e sou burro.
Pelo visto só pra dar voltinha de dragão com a namorada... Wweeeeeeee

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
20-05-19, 14:01 #189
spin-off já foi cancelado. Acho que nem vai rolar mais tanta coisa em cima disso aí, até a galera esquecer um pouco pelo menos. Qualquer coisa que fizerem agora já vai começar com fã dando rage uaheuaea

Galera que é mais fiel e lê os livros e tal, deve tar pensando como o comedor de doritos vai escrever esse final. Não sei o que o contrato dele diz, mas o final do livro, pelo menos em tese, não pode ser diferente do seriado.

Factor X is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-05-19, 14:09 #190
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
spin-off já foi cancelado. Acho que nem vai rolar mais tanta coisa em cima disso aí, até a galera esquecer um pouco pelo menos. Qualquer coisa que fizerem agora já vai começar com fã dando rage uaheuaea

Galera que é mais fiel e lê os livros e tal, deve tar pensando como o comedor de doritos vai escrever esse final. Não sei o que o contrato dele diz, mas o final do livro, pelo menos em tese, não pode ser diferente do seriado.
Dado onde o livro parou e a quantidade de personagens que estão mortos no livro e vivos na série (e vice-versa), não tem como ser mto similar.

E as coisas que o Dumb & Dumber produziram pras temporadas 6,7 e 8 são consequencias diretas dessas diferenças pro livro.

Na vdd acho que a única coisa similar será a temática da Mad Queen Daenerys,
o problema não foi ela ter ficado louca, foi ir de levemente desconfortável no norte pra full-Hitler em 2 episódios, e depois ser morta com 30min do episódio seguinte.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

20-05-19, 14:09 #191
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
Não sei o que o contrato dele diz, mas o final do livro, pelo menos em tese, não pode ser diferente do seriado.
wat
pq nao?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
20-05-19, 14:29 #192
pq cara, a hbo quando comprou os direitos da saga, deve ter negociado com ele tipo, o seriado vai acabar antes de você terminar o livro e você me conta mais ou menos como vai acabar pra gente fazer o seriado igual.
Senão a gente vai terminar essa porra tudo errado e vai dar merda com os fã gordo auehauea
sei lá né, se eu fosse da hbo teria feito uma cláusula mais ou menos assim pelo menos

Factor X is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-05-19, 14:46 #193
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
a pergunta dentre varias que ficam é: "de que merda serviu a serie nos contar que Jon era targaryen?" só pra nao morrer pro dragão depois de ter matado a puta? alguem me conta por favor, me recuso acreditar que foi tão ruim, prefiro acreditar que eu nao entendi e sou burro.
Esse foi o fato que mais me irritou.
O segredo mais incrível e mais bem guardado de todos os tempos, anos pra chegar no momento em que a gente fica sabendo.. e não serve pra nada

Isso e aquelas duas semanas pós Daenerys

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-05-19, 14:47 #194
Quote:
Postado por Kerpa!100 Mostrar Post
[IMAGEM]
Só trocaria o início ali por Season 3, pq a partir da 4 foi tudo pro saco AHEOIAUHE
 


fixed

didz is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-05-19, 15:06 #195
É óbvio que os caras ligaram o foda-se no 101% pra GoT no segundo q assinaram com a Disney pra fazer Star Wars

Zedd is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

20-05-19, 15:19 #196
eh tipo catar a gordinha pra conhecer as amiga dela
gg

Blazed is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
20-05-19, 15:38 #197
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Esse foi o fato que mais me irritou.
O segredo mais incrível e mais bem guardado de todos os tempos, anos pra chegar no momento em que a gente fica sabendo.. e não serve pra nada

Isso e aquelas duas semanas pós Daenerys
eu acho q eles exploraram pouco, mas esse segredo era uma das coisas mais fortes pra ser usada pra loucura da Mad Queen. Foi bem sutil a utilizacao disso na loucura dela, mas foi quando ela falou q o pessoal amava o Jon e nao ela, era pra ser o principal motivo pra ela virar a mad queen mesmo

ragauskas is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-05-19, 15:42 #198
Quem foi o imbecil que achou mais apropriado um dragao morrer com uma palitada no episodio... 4? (5? É tao pouco memoravel que eu nem lembro e foi quase ontem) ao inves de no _proprio ataque a Kings Landing_

Se a Daenerys tivesse ficado meio maluca na hora pq um dos dragoes morreu _NAQUELA BATALHA_ teria sido menos parecido com o fracasso que foi a "corrupção" do Anakin-Skywalker-comendo-cu-de-quem-leu-até-aqui nas prequels


Mas sendo bem sincero tem tanto, mas tanto desapontamento, desinflamento, ponta solta... essa porra parece que foi escrita por um fanfiqueiro um pouco melhor que a média. Tenho conhecidos que gostam apenas razoavelmente de Game of Thrones e que nao sao escritores ou roteristas profissionais e me contaram previsoes proprias que eram mto melhores

Por isso que a conclusao tem que ser que os caras ja tao pensando em Star Wars e nos dolares do Miquei e tavam meio que cagando pra HBO ja

Zedd is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
20-05-19, 16:07 #199
Mas desde que o gordão parou de dar consultoria e o material original dos livros acabou, virou uma fanfic mesmo. Isso é incontestável.

No mais final previsível. Achei bom. Se o episódio 4 não tivesse sido aquela merda horrível, acho que a história teria feito mais sentido.

Se tivesse uma 9a temporada eu assistiria, pq as histórias que ficaram abertas me deixaram curioso.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
20-05-19, 17:58 #200
E no final das contas, o episódio mais bem avaliado dessa temporada no IMDB foi o segundo.

https://www.imdb.com/title/tt0944947...ref_=tt_ep_epl

Chronos is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
20-05-19, 18:18 #201
8.2 ainda tá forçado pra caralho auheau

Factor X is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-05-19, 18:48 #202
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
E no final das contas, o episódio mais bem avaliado dessa temporada no IMDB foi o segundo.

https://www.imdb.com/title/tt0944947...ref_=tt_ep_epl
Mas foi o melhor mesmo

Foi o que mais se pareceu com Game of Thrones nas temporadas iniciais

E foi o último que não foi escrito pelo Dumb & Dumber:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Game_o...%AA_temporada)

Sephiroth is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
20-05-19, 21:02 #203
Só serviu o Jon ser Targaryen acho que pro Drogon não ter derretido ele ali também
Outra coisa que virou inútil foi a Arya ser dos Homens sem Rosto

wiseman is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

21-05-19, 07:51 #204
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
Outra coisa que virou inútil foi a Arya ser dos Homens sem Rosto
Serviu pra Arya matar os Frey na temporada passada (acho)
E o treinamento serviu pra matar o Night King...

Camper is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-05-19, 18:50 #205
Tipo, nao to querendo defender o seriado, eh claro.
Mas porra, sera que nao ficou claro que a razao inteira dela ter virado dos homem sem rosto foi justamente matar o NK?

Nego ainda reclamou que fez sentido, soh que a maneira que foi colocada foi meio rapido demais

Kensha is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
21-05-19, 19:26 #206
Quote:
Postado por Camper Mostrar Post
Serviu pra Arya matar os Frey na temporada passada (acho)
E o treinamento serviu pra matar o Night King...
Por isso que falei que virou inútil, ela utilizou a técnica só com os Frey e deu, nunca mais. Uma das maiores apostas do que aconteceria na reta final era a Arya matar a Cersey disfarçada como o Jaime. Essa parte dos disfarces que achei muito subutilizada. Treinamento ela teve tanto na guilda como fora dela.

wiseman is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
22-05-19, 08:47 #208
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
Por isso que falei que virou inútil, ela utilizou a técnica só com os Frey e deu, nunca mais. Uma das maiores apostas do que aconteceria na reta final era a Arya matar a Cersey disfarçada como o Jaime. Essa parte dos disfarces que achei muito subutilizada. Treinamento ela teve tanto na guilda como fora dela.
Eita, se fosse isso, seria muito ruim. Arya disfarçada de Jaime... Eu acho que o melhor jeito da Cersei morrer seria o Jaime (o real) matando ela. Pra mim é o que faria mais sentido.

Chronos is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
22-05-19, 16:16 #209
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Eita, se fosse isso, seria muito ruim. Arya disfarçada de Jaime... Eu acho que o melhor jeito da Cersei morrer seria o Jaime (o real) matando ela. Pra mim é o que faria mais sentido.
Isso prova uma coisa, que fica clara com o texto do Martinzao do Povo. Qualquer final ia ter gente chorando que foi uma merda.

Eu ate acharia legal ela morrer na mao do Jaime, mas acharia meio meh tambem. Pra mim ela merecia sofrer mto mais antes de morrer, ser espancada, torturada e depois decapitada, como foi o Ned. Essa seria a justica real pra ela.

Enfim, cada um cada um

SEGUE O CHORO

Kensha is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-05-19, 10:43 #210
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
E no final das contas, o episódio mais bem avaliado dessa temporada no IMDB foi o segundo.

https://www.imdb.com/title/tt0944947...ref_=tt_ep_epl
ep 5 foi DISPARADO o melhor

8.2 no segundo só podem estar de brincadeira
dou uns 6.5 e olhe la

XUXU is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
23-05-19, 14:25 #211
Bem interessante a ideia de final nesse vídeo:


Chronos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-05-19, 14:38 #212
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
23-05-19, 15:50 #213
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
kd Dany de barba?

Chronos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-05-19, 06:19 #214
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
kd Dany de barba?
É igual o Bolsonaro falou.

Teve quatro filhos. Aí no quinto ele 'fraquejou' e veio mulher.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
27-05-19, 19:20 #215

Yakov is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
27-05-19, 20:02 #216
Saiu o documentário da produção da 8a temporada, achei bem interessante. Fecha o arco do GOT melhor que a série em si uahua

Aqualung is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-05-19, 20:46 #217
aheuahe que critica espetacular

5lp

Kensha is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
27-05-19, 21:58 #218
to com medo dos proximos star wars agora

Yakov is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
28-05-19, 09:09 #219
Parece que já tem abaixo assinado pra que os D&D não estejam envolvidos com SW.

Chronos is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-06-19, 12:57 #222
que bosta, negativado

Kensha is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
asoiaf, gameofthrones

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.