Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default VEEEEENOOOOOOMM!!!1

12-03-08, 22:00 #1
BEST NEWS EVER!!!!

http://www.omelete.com.br/cine/10001...em_Aranha.aspx

Homem-Aranha: Roteirista fala sobre o quarto filme e surgem rumores sobre longa do... Venom?!?!

Sucesso de público, mas o filme que teve as piores críticas da trilogia, Homem-Aranha 3 pode ganhar uma série derivada.

Segundo rumores publicados pelo IESB, que cita fontes seguras, o Marvel Studios realizou diversas reuniões recentemente com roteiristas para iniciar o desenvolvimento de um filme solo do vilão Venom. A idéia não é nova. A New Line Cinema trabalhou a possibilidade durante alguns anos sem sucesso - e os direitos do personagem acabaram voltando para a Marvel, que o licenciou para o longa do aracnídeo.

O site garante que publicará uma confirmação oficial em breve. Enquanto isso fica a dúvida se ele irá mesmo acontecer ou se a Sony (estúdio que tem os direitos sobre o Aranha no cinema) terá alguma participação no filme. Vale lembrar também que a Marvel já pode começar a trabalhar no texto do filme, pois entrou em acordo com os roteiristas em greve em Hollywood (leia).

Em outra notícia sobre o universo de Peter Parker, o roteirista James Vanderbilt (Zodíaco) falou brevemente ao blog TalkRadio sobre Homem-Aranha 4, filme que ele começará a escrever assim que a greve dos roteiristas termine ou a Sony entre em acordo com o sindicato WGA.

"Eu aceitei fazê-lo. Eu adorei os filmes. É um processo meio estranho de trabalho porque tenho que me sentar com os caras que fizeram os três primeiros e dizer a eles o que fazer a seguir. Mas tive sorte que eles manifestaram interesse em mim e sou fã desses filmes, então entramos num acordo antes da greve. Agora é esperar que ela acabe e começar a trabalhar", disse.

A idéia de Vanderbilt que lhe rendeu o cobiçado trabalho supostamente é mais centrada nos personagens do que nos efeitos especiais. Além disso teria apenas dois vilões, para não repetir os excessos de Homem-Aranha 3.

O quarto filme ainda não tem cronograma definido.





Never Ping is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
13-03-08, 12:53 #2
c00l...

agora só torcer pra ser legal.
ahehae

drakiN is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

22-03-08, 10:03 #3
espero que nao seja um filme para a MASSA denovo igual foi hm3, tinha q ser um filme totalmente autentico aos gibis, aeee sim eh legal!

dreisao is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.