Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Question Preços de provedor Speedy em SP

04-10-05, 11:00 #1
A acessowave tinha um dos melhores precos, mas por "razoes tecnicas", estao encerrando o servico. Alguem sabe de algum provedor barato para o speedy em sp?

[]'s





Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-10-05, 11:07 #2
por enquanto, brturbo por R$19,90

Jeep is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
04-10-05, 11:11 #3
Se for do velho speedy, eles estão fechando o cerco, só vai encontrar aqueles absurdos de R$50 pra cima. Eu era assinante (do "antigo") brturbo e pagava R$18,90. Agora não vão mais prover acesso pro antigo. No entanto eu recebi uma carta dizendo que se eu migrasse pro novo speedy eu pagaria R$9,90 por 1 ano.
Pro "novo" tem alguns com essas promoções. A globo te dá 4 meses de R$9,90. SuperIg dá 6 meses, mas esse tem contrato "amigável" de 1 ano.
Esse são os que eu sei mas se procurar bem deve ter os desconhecidos que cobram 9 reais. Se você achar e funcionar bem, da um toque.


Last edited by Shell; 04-10-05 at 11:15..
Shell is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
04-10-05, 11:20 #4
Pago Terra 19,90 mais 2,20 do boleto.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

04-10-05, 11:34 #5
O PS5 ainda naum ta aki em SP ??

Eles tava cobrando 1,99 o acesso banda larga.

De uma xecada lah Jeep, pq me parece que eles ja tinham acertado o contrato com a Telefonica !

Trovao is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
04-10-05, 12:25 #6
Eu tinha esse aqui favoritado e tinha me esquecido dele.
http://www.allnet.com.br/turbospeedy
Não sei se é bom.

Shell is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

04-10-05, 12:45 #7
hehehe
vei
minha mae paga mais de 60 reais no Terra

ps: speedy 256

mas mesmo assim
sem noçao
ja falei mil vezes a ela q é uma cretina

... is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
04-10-05, 13:26 #8
Eu migrei pro speedy novo, to pagando menos da metade do que eu pagava de provedor + speedy e to com 250 de velocidade aqui.

A multa por ultrapassar a cota (4gb) só vai começar a ser cobrada em Janeiro, ou seja, to baixando uns 20gb por mês aqui e não pago nada a mais por isso.

No fim do ano, vou entrar em contato com eles e ver, já que eu assino na totalidade (speedy antigo e speedy novo) 5 anos de speedy sem parar, vou pedir par não imporem o limite pra mim, se eles mesmo assim imporem, eu cancelo e pego internet a rádio, que tem uma antena aqui beeem pertinho de casa, então a velocidade deve ser >= do que a do speedy.

Daí eu compro os equipamentos da rádio com o meu 13º salário e se futuramente eu precisar trocar de provedor de net a rádio eu troco só pagando a mensalidade de outro, sem precisar instalar tudo denovo e pagar a abusiva taxa de instalação.

Ps: Pago 55 reais de speedy (speedy novo 150 [Agora 250]) e 20 de provedor (Terra)

BeGod is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

04-10-05, 13:28 #9
eu divido com o meu vizinho...hsaoueh dá uns 30 pila por M~es cada um...brturbo 400...

holopainen is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-10-05, 13:31 #10
Quote:
Postado por Aqualung
Pago Terra 19,90 mais 2,20 do boleto.
cobrar boleto é ilegal.

Quote:
Por exemplo, pouca gente sabe, mas é ilegal a cobrança pela emissão de boleto bancário. Sim, isso mesmo: não importa o nome usado, a cobrança de boleto ou despesa bancária de extrato é totalmente ilegal, de acordo com artigo 39, inciso V, e artigo 51, inciso IV, ambos do Código de Defesa do Consumidor. Mas mesmo assim essa prática é cada vez mais comum.
http://conjur.estadao.com.br/static/text/37683,1

gusto is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
04-10-05, 13:37 #11
assino terra tmb...
com os 2 realz do boleto...

gusto.. preciso de amparo juridico pra poder simplesmente pagar 19,9 realz... acho meio complicado .hehe..

Patua is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-10-05, 14:04 #12
Quote:
Você sabia que o estabelecimento comercial não pode cobrar pelo boleto bancário enviado ao consumidor para o pagamento de um produto ou serviço? Poucos conhecem esse direito, que encontra respaldo no artigo 39, parágrafo V, do Código de Defesa do Consumidor (CDC). No entanto, muitos são lesados por essa prática abusiva, como aconteceu com a confeiteira Patricia Schmidt. Em abril, ela ligou para a empresa de TV por assinatura TVA, a fim de questionar a cobrança de R$ 3,00 pela emissão de boleto bancário (o valor estava discriminado em seu extrato como “taxa administrativa”).

Por telefone, a atendente da empresa esclareceu que a cobrança se justificava pelos gastos com o envio do extrato e, ainda segundo a funcionária, era permitida por lei. Desconfiada, a primeira atitude de Patricia foi ligar para o Idec: “Afinal, R$ 3,00 não é nada em um mês, mas em dois, três anos, pesa”, argumentou.

O instituto confirmou a suspeita de que a cobrança de boleto bancário é proibida, de acordo com o CDC. Arcar com encargos bancários é uma obrigação que compõe a atividade do fornecedor, portanto, não pode ser repassada aos consumidores. Com base nos argumentos e em um modelo de carta do Idec, Patricia enviou duas notificações à TVA: a primeira em maio, pedindo o reembolso da quantia paga indevidamente, e a segunda em junho, exigindo a restituição dos valores em dobro.

Depois de muito relutar, somente em agosto a empresa concordou em devolver R$ 40,00. A associada recusou a proposta, pois tinha direito a receber muito mais. A nova oferta da TV por assinatura chegou a R$ 83,70. Patricia reclamou, então, que ainda faltava aplicar ao montante a correção monetária do período. Após várias ligações e, segundo a confeiteira, depois de meses de nervosismo, a TVA voltou atrás: concordou em restituir R$ 113,49, referentes à cobrança de boleto entre junho de 2001 e maio de 2003. “Desconfio que o índice de correção aplicado não foi o mais adequado, mas achei melhor receber os R$ 113,49 do que nada, até por uma questão de respeito. Se não fosse minha secretária, que ligou todos os dias para a empresa durante esse período, e a ajuda e o modelo de carta do Idec, nem isso eu conseguiria”, relata. Além de depositar a restituição na conta bancária da confeiteira, a TVA também descontou a quantia do reembolso do valor de sua mensalidade de setembro. A consumidora acredita que seja pelo fato de a empresa ter de fazer o reembolso em dobro.

Por fim, a TVA prometeu que ela nunca mais iria pagar pelo boleto bancário. Conforme relatou Patricia, foi impossível conter as perguntas à atendente da TV por assinatura: E quem não conhece esse direito? Quantas pessoas podem estar arcando com essa taxa desnecessariamente? Por que essa situação não é informada aos consumidores? Nova surpresa. A funcionária respondeu: “As pessoas não se interessam...”!
leia essa também http://www.idec.org.br/rev_idec_text...&ordem=1&id=18

e pegue aqui o modelo de carta http://www.idec.org.br/cartas/c004_22.doc

gusto is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-10-05, 14:09 #13
eh bom pra guardar dinheiro isso
vc paga 3 anos com a taxa
dpois qdo vc precisar de uma graninha.....isso funciona como poupanca euaheuah
dpois vc recorre e ganha do dimdim euaheha

serjaum is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

04-10-05, 14:16 #14
Quote:
Postado por serjaum
eh bom pra guardar dinheiro isso
vc paga 3 anos com a taxa
dpois qdo vc precisar de uma graninha.....isso funciona como poupanca euaheuah
dpois vc recorre e ganha do dimdim euaheha
eaí, taneikers..... como ta as férias?? usaehaiuhdiuahsd

Roger Young is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.