Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
Default Correr VS Agua

02-03-08, 17:13 #1
Alguém recomenda alguma maneira legal de carregar garrafa de agua enquanto corre? Na mão, além de muito desconfortavel, esquenta rapidão. Uma alternativa seria os cinturões, mas não consigo tirar da cabeça que ao correr o cinto deve ficar subindo em direção ao tórax... ficar correndo e arrumando o cinto toda hora deve ser um saco tb.

Evitem piadinhas como, coloque a garrada dagua no cu pitbicha. sauauhsu





Sussa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-03-08, 17:15 #2
Amarra na coxa, Pit.
Tipo um ninja... sério hehehe
Eles não têm aquilo apenas pq é estiloso

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

02-03-08, 17:19 #3
porra pao duro.. leva 2 pilas e compra no quiosque...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

02-03-08, 17:25 #4
Ok, situação hipotética ou algo real?

Na real o melhor é deixar a água em algum outro lugar na hora de correr. Se tu REALMENTE precisa levar a água, na mão como tu falo esquenta mas em qualquer outra parte do corpo vai esquentar do mesmo jeito.

Não consigo pensar em nada 100% confortável pra levar uma garrafa d'água..
Mas assim, pra mim um dos princípios básicos de se carregar confortavelmente uma coisa é: colocá-la no lugar onde ela vai se mexer menos.
Acho que a parte do corpo que menos se mexe durante a corrida é a cintura, logo, deveria ser algo nessa região.. talvez uma "pochete" ?

 

marconds is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
02-03-08, 17:25 #5
Quote:
Postado por PitBicha
Alguém recomenda alguma maneira legal de carregar garrafa de agua enquanto corre? Na mão, além de muito desconfortavel, esquenta rapidão. Uma alternativa seria os cinturões, mas não consigo tirar da cabeça que ao correr o cinto deve ficar subindo em direção ao tórax... ficar correndo e arrumando o cinto toda hora deve ser um saco tb.

Evitem piadinhas como, coloque a garrada dagua no cu pitbicha. sauauhsu
geralmente quando eu corro (muitas das vezes eh hiking) eu uso uma cartucheira que se prende cintura + perna, nela da para levar alguns itens essenciais.

para urbano, com esta cartucheira da para levar um celular leve, chaves e algumas notas de dinheiro, e claro a garrafa de agua.

no pior dos casos, você poderia usar aquelas mochilas para hidratação mas eu acho que seria exagero para corrida urbana.

algo desse genero mas para corrida ou aventura.

 

matheus is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

02-03-08, 17:26 #6
Quote:
Postado por dos Pampas
porra pao duro.. leva 2 pilas e compra no quiosque...
aheiuahuah o pampas agradece!
porra, comprei só uma skolzinha lá
pão duro eu ahuhaueh
na real saí sem grana quando fui caminhar e na outra vez eu já tinha tomado o suficiente antes do almoço

marconds is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

02-03-08, 17:34 #7
camel back?]

 

petrasbut is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

02-03-08, 17:37 #8
se for pra correr em ciclovia, vai de carro e deixa umas garrafas dentro de um isopor fechado com gelo na mala do carro... daí é só calcular a distância que vc quer correr e quando vc vai precisar de água normalmente...

se tiver mais gente que corre junto contigo, vai começar a juntar uma galera em volta do teu carro depois da corrida e vc começa a vender água e carona... se juntar muita gente, compra uma van e repeat all over again...

depois disso tudo, contrate funcionários para fazer o trabalho por vc e gerencie a empresa de "fitness" que vc criou relaxando em casa no sofá com uma boa cerveja gelada enquanto cria a barriga que vc um dia quis perder...

money, money, money, moooneeeeeeeeeeeyyyyy

XtremE is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

02-03-08, 17:40 #9
 


camel back
como já falaram ali em cima.. AHEUAEHe

1L se pá, meu amigo tem uma dessas


além de usar durante o ano pra correr
dá pra usar no carnaval pra encher de caxaça e sair pulando

LuCk is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
02-03-08, 17:59 #10
Se for pra correr, correr mesmo, não apenas caminhar, qualquer pochete, cartucheira, camel back, isopor amarrado nas costas, pet equilibrada na cabeça, etc, vai te incomodar.
Acho que a solução é vc deixar de ser bixa e tomar água quente mesmo!
ahuauhahua :*

colher is offline   Reply With Quote
unholy
Trooper
 

02-03-08, 18:07 #11
eu acho que esse de usa como mochilinha é a melhor opção...

unholy is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
02-03-08, 18:11 #12
Outra coisa que vc pode fazer é colocar umas mesas no meio do trajeto com copos de água aí vc vai passando e pegando feito maratona.

Aqualung is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-03-08, 18:43 #13
que tal tomar agua DEPOIS de correr?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
02-03-08, 18:54 #14
contrata um motoboy com aqueles compartimentos anti termicos na moto, ai ele enche de copinho de agua e te da sempre q vc pedir. Assim vc vai poder ate jogar na cabeça igual um maratonista

Ted is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
02-03-08, 19:03 #15
Deixa eu explicar melhor.

Eu corro por volta das 16h, pelo menos aqui em CPS esse horário o sol está bem forte nessa época do ano (ainda mais para eu que sou branquelo parede).
Saio de casa correndo, faço um trajeto especifico e retorno correndo sem parar pra andar um segundo se quer. A duração da corrida é de 2 horas e o trajeto tem muita subida, inclusive no fim do trajeto pego uma subida de 20 minutos super inclinada, do tipo grau de dificuldade INSANE. huduhhduahudas O trajeto é bem puxado propositalmente para trabalhar bem a panturrilha (almejando se aproximar das pantufas do mestre pampas) e também para cansar mais rápido (corro sozinho, então correr mais que isso ia ser muitoooooooooo chato).

Como podem ver, eu quero beber água durante o trajeto, não antes nem depois. Mesmo porque eu começo a correr em casa e termino em casa. Se eu parar pra comprar água no meio da corrida perde todo o ritmo. Não rola. O lance do carro muito menos... Não é questão de pão-durismo. huahausauh

Outro agravante é que eu peso quase 100kg ne? Correr esse tempo todo com esse peso é bem cansativo. Hehe
Quando eu termino a subida INSANE, eu to com a garganta rachando! To seco para dar um misero golinho de água. Por isso eu nem preciso de muita coisa. Algo no estilo 200ml já estava ótimo. Se puder colocar mais, melhor. Hehe

O trajeto da + ou – 16km, corro em media a 8km/h. Não é muito rápido mas considero bom pra um asmático como eu. Hehe

As sugestões que mais me pareceram legais, foi a cartucheira do Matheus e o Camel Back.

Algumas duvidas:

@Matheus
A cartucheira não atrapalha as passadas? Parece realmente ficar bem firme, quanto custa mais ou menos??

@LuCkDePiRa & PetrasBut
Como o camel back é preso no corpo? Pareceu rox, mas será que não fica exagerado pro tanto que eu corro?

Sussa is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

02-03-08, 19:05 #16
mão?

Gerson is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
02-03-08, 19:08 #17
Caralho Pit, pare de fazer a gente se sentir uns merdas.

Aqualung is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-03-08, 19:08 #18
af caralho
q nego hardcore
compra um camelbak, é o jeito
do jeito q vc é pequeno, acho q dá pra usar de armband
lol

rockafeller is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
02-03-08, 19:10 #19
caralho HIEAUHIA
nao corro 16km nem em uma semana

whiplash is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-03-08, 20:01 #20
pit usa o esquema q o mateus falou
eu uso pra correr

pode compra sussegado

Bombastic is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
02-03-08, 20:39 #21
um camelbak de 1,5L ou 2L parece ser a melhor opção pra vc pitbicha

acho que você consegue um por uns 80~100 reais

Prende como um mochila. É bem prático.

Marcelo is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
02-03-08, 21:07 #22
a facul da uns 16km daqui de casa tb
acho q vou comecar a ir correndo ...

percezione is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

02-03-08, 21:26 #23
boa
vai chegar so o provolone

phrango is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-03-08, 21:33 #24
Quote:
Postado por rockafeller
que tal tomar agua DEPOIS de correr?

(MANY)

Edit.: esquece, agora que li que o maníaco corre durante duas horas!

Edit2.: C.A.R.A.L.H.O.!!! O cara pesa 100Kg e corre 16Km???

vegetous is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

02-03-08, 21:50 #25
Se vc precisa só de uns 200ml, compre uma garrafinha pequena e coloque no bolso. Pronto.

Biel is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

02-03-08, 22:14 #26
eu tbm voto na camel back

da pra colocar cachaça dentro tbm...

eh interessante com aquelas misturas de wisk com energético... =)

menestrel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-03-08, 22:18 #27
Voto no camel toe.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-03-08, 22:23 #28
corra ate o bebedouro mais proximo
na hora de correr nao tem q carregar nada porra no maximo o mp3 no bolso
si vira

roadster is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

02-03-08, 22:31 #29
buy a fremen suit.

GoldenEye is offline   Reply With Quote
user114
.
 

02-03-08, 22:38 #30
Quote:
Postado por Aqualung
Caralho Pit, pare de fazer a gente se sentir uns merdas.
(1)

user114 is offline   Reply With Quote
unholy
Trooper
 

02-03-08, 23:00 #31
ia ser legal um camel back com aqueles capacetes com canudo, de rally, f1 ou coisa do gênero

unholy is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

02-03-08, 23:16 #32
voto no ban do pit por apologia ao exercício excessivo

marconds is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
02-03-08, 23:21 #33
@xbiel
e andar com o barato gelando o saco? dsuhsdauasduhdsauh
sem falar que vai ficar mo pacotão. Eu sou tímido. >.<
uhdsahudhudas

@roadster
na real a unica coisa que eu levo atualmente é a chave de casa. To mais pro lado da cartucheira so que a do camel back, porque nele posso guardar inclusive as chaves (ficar ouvindo o barulho delas baterem uma na outra durante 2 horas é um saco).

@bomba
Bowaaa, to achando que vai ser esse mesmo então!

@vegetous
Por isso que corro devagar. hehe
Sem falar que existe varias manhas pra cansar menos enquanto corre. Depois que vc masteriza elas GG.


Last edited by Sussa; 02-03-08 at 23:33..
Sussa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-03-08, 23:31 #34
quem quer correr recomendo 4 coisas
1o saber qual o real objetivo
2o com o objetivo em maos traçar metas e segui-las
3o fazer acompanhamento da frequencia com o polar pra exercitar da maneira mais eficaz e nao cansar nem fazer algo que va sair do seu objetivo
4o usar a cartucheira

Bombastic is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

02-03-08, 23:35 #35
eu to com uma cartucheira de carne
por isso quero voltar a correr

marconds is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

02-03-08, 23:42 #36
 

De nada ae!

NeckrO is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

02-03-08, 23:48 #37
po, se o planeta se destruísse e rolasse um apocalipse o pitbicha ia ser fodão... habilidades físicas contariam muito


s p o o l is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
02-03-08, 23:49 #38
Umn eu tenho uma duvida, pessoas magras que começam a praticar exercicios aerobicos como corrida e bicicleta, emagrecem mais? Pq ja me disseram q eu nao posso fazer esse tipo de exercicio, que ficaria muito magra (eu nao sou muito magra, me considero normal/magra)
e qnto tempo de corrida/bicicleta aproximadamente ja da pra aquecer pra fazer um exercício anaeróbico?

T@ti is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-03-08, 23:54 #39
meu
por mais magrela q vc seja, tenha algo em mente: quanto menos gordura, melhor. sempre.
se vc quer ser nao-magra, q seja de músculos, e nao de gordura

rockafeller is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
03-03-08, 00:00 #40
Eu sei, na ultima avaliação q fiz a minha gordura corporal era 14% e o professor falou q eu tinha q GANHAR, me mandava comer macarrao etc e nao me deixava ficar batendo papo na bicicleta, era so peso pra mim

Mas faz um tempo q nao to fazendo nada, mas acho q to +/- igual, entao eu queria saber, pq eu nao quero emagrecer mais (nem engordar), eh mais definicao mesmo, se eu DEVO ou NAO DEVO fazer aerobicos junto com anaerobicos. (pq vo fazer em casa mesmo)

Tb to com pouca flexibilidade e gostaria de saber (pq ja procurei na net e eh um impasse isso), alongamento antes, depois ou longe dos exercicios?

Eh isso

obs: meu IMC deu 18.66, acho q ta bom né?


Last edited by T@ti; 03-03-08 at 00:09..
T@ti is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
03-03-08, 00:05 #41
Po, mas e as gordurinhas que se alojam nos seios e nos glúteos?
:{

colher is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
03-03-08, 00:13 #42
14% para mulher realmente é bem baixo, mas não é nada preocupante, pelo contrario.
Fique feliz.

T@ti, os exercícios aeróbicos não emagrecem rapidamente. Vc pode ir fazendo e acompanhar as mudanças no seu corpo. Se achar que esta ficando estranho, comece a correr menos tempo ou menos vezes na semana.

O lance do aeróbico é que além da estética (quando praticado de forma moderada), faz um bem danado pra saúde. Melhora a resistência física, capacidade respiratória, absorção de cálcio, sistema circulatório e ate da um boost no sistema imunológico.

No meu caso, como comentei nos posts anteriores eu tenho asma. Faz anos que não tenho crise, mas minha capacidade respiratória é bem abaixo das pessoas normais. Quando faço os exames (aqueles que vc fica soprando uma mangueira, uiiii hudshudsa), sempreeeeee da abaixo do que deveria. Então eles me oferecem uma bombinha de broncodilatador e repito o teste. Ae sim da normal. Hssauhasduh

Correndo eu consegui melhorar bem essa deficiência, mas claro que não é algo que condiz com o tanto de aeróbico que eu faço.

Sussa is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
03-03-08, 00:16 #43
Se eh bem baixo pq eu deveria ficar feliz???
Bem, entao eu posso fazer contanto que verifique sempre o peso, eh isso?

T@ti is offline   Reply With Quote
Andreas
Trooper
 

03-03-08, 00:17 #44
usa aqueles capacetes com copinhos em cima da cabeça
é muito pratico :roll:

Andreas is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
03-03-08, 00:21 #45
É bem baixo quando comparado a media das mulheres que fica entre 18% a 22% se não me engano. O pessoal da area pode dizer isso melhor que eu. Mas isso não quer dizer que seja algo ruim, pelo contrario é bom para sua saúde.

Você só deveria se preocupar se fosse abaixo de uns 8%. (No caso de homens, 5, 4%...) Ae sim pode trazer problemas pra vc. hehe


Quote:
Postado por T@ti
Bem, entao eu posso fazer contanto que verifique sempre o peso, eh isso?
O peso é a sua aparência. Coisas como aparecer veias até então não visíveis, algumas partes do corpo ficar com um aspecto "sugado" e coisas do tipo.

Para chegar a níveis extremamente baixos como disse acima é muito difícil. Tem que cortar até o sal da comida para "enganar" o adipometro. eheh

Sussa is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

03-03-08, 00:23 #46
Quote:
Postado por PitBicha
Por isso que corro devagar. hehe
Sem falar que existe varias manhas pra cansar menos enquanto corre. Depois que vc masteriza elas GG.

Details plz, Pit!
Tô no lvl 1 de corrida, mas toda informação do tipo é útil!
Respiração, movimento do tronco?

Scapegoat is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
03-03-08, 00:31 #47
KRALHO pitttt!!!

Eu corro todos os dias 40/50 min a uns 8km/h e já axo muito..

16 KM???? PQP INSANEEEEEEEEEEE..

da pra correr maratona easy nesse treino..

também já me peguei nessa da água mais desisti por falta de opção..

ozba is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
03-03-08, 00:39 #48
Quote:
Postado por PitBicha
@Matheus
A cartucheira não atrapalha as passadas? Parece realmente ficar bem firme, quanto custa mais ou menos??
Cara, depois que você "ajusta" a cartucheira na posição certa que é na parte "lado/trás" da coxa, ela fica muito presa, e se a cartucheira foi feita para isso, a garrafa prende em uma membrana externa, isso da certeza que nao vai atrapalhar nas passadas. A não ser que você corra que nem o godzilla balançando pra tudo quanter lado.

Em campinas eu acho que nas melhores lojas do ramo fitness / aventura você acha cartucheiras boas. Lembro de ter visto uma du caralho na centauro do shopping d.pedro (mas isso já faz uns 2 meses)

aqui em são paulo, 90% das cartucheiras disponíveis na track&field são do caralho.

o valor varia entre R$40 a R$120 (as boas!). Você pode achar umas no mercado por ae em torno de R$10 (não recomendáveis).

com a minha eu custumava a correr e pular muito em trilha, a não ser que eu caia em cima dela, nunca me atrapalhou.

matheus is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
03-03-08, 00:48 #49
@Scapegoat

É meio difícil explicar isso pela web mas vou tentar.

1) Corra sempre o mesmo trajeto. Nada de ficar variando. Seu corpo vai se acostumando e conseqüentemente se adequando ao trajeto. Como se o corpo "pensasse" assim:
Vou torrar energia nesse inicio, depois tenho tanto de tempo na decida pra recuperar antes de chegar até tal trajeto difícil e etc. O corpo consegue aperfeiçoar suas funções para trabalhar nos tempos disponíveis e responder melhor aos estímulos passados. hehe
2) A escolha do trajeto é muito importante. Eu prefiro mesclar descidas e subidas do que longas regiões planas. Isso pq na subida vc fica só o pó, mas na descida vc recupera para a próxima subida e assim vai. Na reta você se desgasta mais devagar, mas também não se recupera tanto quanto em uma descida. Ou seja, mesclar bem subida, descida, planos...
3) Manter um mesmo ritmo. Independente se é subida, descida, plano, vc deve manter um mesmo ritmo. Muitas pessoas quando chegam na descida não controlam a velocidade... o ideal é ir segurando, brecando para continuar no ritmo estabelecido. Com isso vc consegue aproveitar bem a descida para descansar. Nas subidas, muita gente tende a acelerar também para acabar logo, mas isso na real só desgasta mais do que subir na velocidade tradicional, mesmo que isso represente mais passos.
4) Quando falo descansar nas descidas, estou falando em estabilizar a respiração novamente. Tentar fazer a respiração entrar no ritmo adequadado caso esteja muito acelerada.
5) Ao correr, evite dar impulso excessivo com os pés para traz. Corra como se estivesse chutando pra frente, e não dobrando a perna em direção a bunda. Isso eu acho que é a parte mais difícil de explicar pela net. Imagine que vc começou o movimento e que a corrida é uma espécie de mini salto, para manter o movimento você só precisa compensar algumas forças de atrito (ar, chão quando seu pé toca o solo e essas coisas), então um misero toquinho já é o suficiente. Não tem necessidade de dobrar muito a perna pra traz a menos que você esteja correndo em alta velocidade. Esse toquinho que eu digo, é como se fosse levar a perna pra frente do corpo e quando ela tocar o solo, puxar até que esteja alinhada com a cintura. Nesse momento vc deve dar o impulso do “pulo”. Se passar desse ponto, vc só esta fazendo uma amplitude de movimento maior e sofrendo mais tempo de atrito com o solo. Ou seja, maior gasto energético. Quando você aprende legal isso, da uma diferença brutal. Meu irmão que é sedentário, correu algumas vezes comigo e com as dicas conseguiu correr coisa pra caramba. É legal correr com alguém que tem as manhas, pq ele vai controlando a corrida, dando dica e tals, do tipo: “descida, segura a passada, estabiliza a respiração, blz”, “olha a perna, ta dobrando muito pra traz”, “ta acelerando o ritmo, diminui...” e coisas do tipo.
6) Lembre-se de sempre deixar a pernas um pouco flexionadas, principalmente quando ela vai entrar em contato com o solo. Isso vai absorver o impacto e não deixar seu joelho doer. Outra coisa é sobre a forma de pisar. Cada pessoa tem um modo diferente de pisar, então é necessário achar a melhor forma para você correr. Mas de ante-mão da pra avisar que realizar o contato com o solo primeiramente com a ponta do pé é totalmente errado. Não existe muito um consenso se é melhor “aterrisar” o pé pelo calcanhar ou o pé todo de uma vez (como se tentasse encostar primeiramente meio do pé no chão). Eu particularmente me dou melhor aterrisando o pé inteiro no chão.
7) Como o bomba disse, ter metas. Já que você é acostumado a correr um mesmo trajeto, imponha alguns objetivos do tipo: “quando eu chegar em tal praça, irei dar mais 1 volta que o normal”. Mas claro, imponha metas difíceis porem possíveis. Hehe
8) Ao correr, os 5 primeiros minutos são os mais desgastantes. Não se deixe impressionar com isso pq se vc fizer tudo certo, depois vai estabilizar.

O post ficou grande e não vou reler. Perdoem os vários erros que deve ter. eheh
Eu posto depois se eu lembrar de mais alguma coisa.

edit:
@ozba
Em uma meia maratona meu tempo seria medíocre. hashdhuasd
Agora acredito que corridinhas de 10km da pra fazer uma performance legal, apesar do objetivo não ser esse. heeh

@matheus
Então irei checar a centauro do D. Pedro primeiro. Quero algo bem firmeza, afinal como notaram eu sou chato pra caralho com esse assunto. duhdasuhda
Vlwzão.


Last edited by Sussa; 03-03-08 at 00:57..
Sussa is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

03-03-08, 04:55 #50
eu corro atrás do ônibus muitas vezes.

e... tb pq costumo sair atrasada... outro dia estava eu num passo bem rápido passando desodorante na rua.... um cara olha pra mim e eu disse: "não me julgue, tô atrasada!" e continuo com as minhas tarefas.

sobre gordura corporal, LOL... acho que eu tenho tipo -8
num expectativa otimista
ehjiuaheiauheiuaheiuahiehiuehae

Ps: espero que já tenha escolhido de vez a cartucheira. quando eu fazia trekking eu considerava melhor que a camelback. especialmente pq se quisesse usar essa merda, com uma mochila de 60 litros só se eu colocasse ela no abdome, ehaiuehaeiauhe

u0165 is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
03-03-08, 07:40 #51
Annia, hduhuhduuhahuaahudsuhhuasuh, deve ser realmente engraçado ver alguem passando desodorante na rua. Ainda mais se virasse e falasse "não me julgue, tô atrasada!". udhuashuhhada

Quote:
Postado por s p o o l
po, se o planeta se destruísse e rolasse um apocalipse o pitbicha ia ser fodão... habilidades físicas contariam muito
adsiasdisisjdasij, vc esqueceu de por algumas coisas no outro lado da balança, como por exemplo eu ter medinho de insetos, sapos, ratos, aranhas e coisas do tipo. Odiar se machucar, motivo que faz eu nem jogar bola e ter parado de praticar artes marciais etc... huadshasuahduauda

Sussa is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

03-03-08, 07:52 #52
Quote:
Postado por PitBicha
Annia, hduhuhduuhahuaahudsuhhuasuh, deve ser realmente engraçado ver alguem passando desodorante na rua. Ainda mais se virasse e falasse "não me julgue, tô atrasada!". udhuashuhhada
(...)
pior que é sério isso, Pit... foi quinta passada.

eu não sei o que tá acontecendo comigo, eu costumava ser tão tímida, HIAUEHIUehiuahEIuHAIUEHUIEhIAHe

u0165 is offline   Reply With Quote
user114
.
 

03-03-08, 08:47 #53
Quote:
Postado por T@ti
Eu sei, na ultima avaliação q fiz a minha gordura corporal era 14% e o professor falou q eu tinha q GANHAR, me mandava comer macarrao etc e nao me deixava ficar batendo papo na bicicleta, era so peso pra mim

Mas faz um tempo q nao to fazendo nada, mas acho q to +/- igual, entao eu queria saber, pq eu nao quero emagrecer mais (nem engordar), eh mais definicao mesmo, se eu DEVO ou NAO DEVO fazer aerobicos junto com anaerobicos. (pq vo fazer em casa mesmo)

Tb to com pouca flexibilidade e gostaria de saber (pq ja procurei na net e eh um impasse isso), alongamento antes, depois ou longe dos exercicios?

Eh isso

obs: meu IMC deu 18.66, acho q ta bom né?
eu tô com 13% de gordura corporal, e to sedentária uma caaaaara também, tô pensando seriamente em fazer algo light em casa e correr nos finais de semana que ficar aqui no Rio..

user114 is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
03-03-08, 10:03 #54
13%, hm

Aqualung is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

03-03-08, 10:16 #55
alguns kilos de manteiga

troy is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-03-08, 10:27 #56
Quote:
Postado por T@ti

obs: meu IMC deu 18.66, acho q ta bom né?
tati,imc nao serve pra nada

atualmente meu imc esta 27,8

oq daria como pré obeso e eu to longe disso

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-03-08, 10:39 #57
ta longe mesmo, FRANGO

e ai, ja ta preparado pro campeonato DS sem camisa 2008?

rockafeller is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

03-03-08, 11:14 #58
Mah vc nao tem nunca 13% de gordura, só se você for EXTREMAMENTE magrela, e pelas fotos que tinha visto suas você não é. (não to dizendo que você é gorda, nas fotos tava no ponto hehe, é q 13% pra mulher é muito baixo)

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-03-08, 11:48 #59
Quote:
Postado por rockafeller
ta longe mesmo, FRANGO

e ai, ja ta preparado pro campeonato DS sem camisa 2008?
yep
mais 6-7 semanas e to 100%

Bombastic is offline   Reply With Quote
user114
.
 

03-03-08, 11:50 #60
po, tá marcado na minha ficha da academia! quando fiz os exames ha 2 meses atras.
também achei estranho, mas enfim...

user114 is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
03-03-08, 14:50 #61
Aff , vai ter esse campeonado mesmo? huaaahhahahua

CroNicaL is offline   Reply With Quote
St M
Trooper
 

03-03-08, 15:01 #62
Qual tênis você usa, PitBicha? E a quanto tempo usa?

St M is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-03-08, 15:15 #63
sim cronical
e quem nao participar vai ser BICHINHA

viu, Mah?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
03-03-08, 15:32 #64
St M, atualmente uso um Rainha que comprei no inicio desse ano. Gostei porque é leve, tem um amortecimento razoavel e vestiu muito bem no meu pé/bolso. Comprar tênis é sempre algo muito chato para mim uma vez que meu pé é tamanho 45. hehe
Nem adianta eu olhar a vitrine pq nunca tem oq eu quero. Já chego direto no atendente e lanço a real: "Opa, oq vcs tem de tênis tamanho 45 ae?" E o pior é que muitas vezes a resposta é: "nossa, estamos sem o tamanho 45..." LULZ

Antes usava um Olimpikus Runner, só não comprei outro porque não achei mais. =/

Sussa is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-03-08, 15:36 #65
pit, seu pinto tb é gigante?
fala ai pra gente

rockafeller is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

03-03-08, 15:36 #66
Geralmente eu coloco naqueles buraquinhos que tem do lado da esteira... acho que eles foram feitos pra isso...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
03-03-08, 15:38 #67
Quote:
Postado por rockafeller
pit, seu pinto tb é gigante?
fala ai pra gente
Bom, alguns dizem que eu aparento ser japonês ne... mas deve ser intriga pq não tem japoneses na minha familia. Ou tem?! O____O"

hudadhahausd

Sussa is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
03-03-08, 15:46 #68
Afe, hoje mesmo eu começo a correr.

StorM is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-03-08, 15:52 #69
tenis pra corrida tem que ser um numero maior que o seu normal. então vc deve usar 46 pit hehe

gusto is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

03-03-08, 15:57 #70
se for assim ele pode calcar 44 e usar 45 tb...

Hades is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-03-08, 16:09 #71
Quote:
Postado por PitBicha
Bom, alguns dizem que eu aparento ser japonês ne... mas deve ser intriga pq não tem japoneses na minha familia. Ou tem?! O____O"

hudadhahausd
faltou o tamanho

Bombastic is offline   Reply With Quote
user114
.
 

03-03-08, 17:04 #72
Quote:
Postado por rockafeller
pit, seu pinto tb é gigante?
fala ai pra gente
ae, até que enfim alguem fez a pergunta que eu sempre quis fazer





































































user114 is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

03-03-08, 17:12 #73
Acho 2 rolleyes se anulam, não?

Que nem duas negativas na mesma sentença...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

03-03-08, 17:26 #74
Esse CamelBack é muito bom, e a galera ja deu a ideia, da pra colocar goro e pular carnaval depois, e se nao me engano da pra colocar ate gelo na parada! E se nao gostou enfia a garrafa no cu! (eu tinha que dizer isto =] )

aLe is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-03-08, 17:53 #75
esse rolleyes extra foi pro namorado dela, q anda vigiando o comportamento dela aqui

em outras palavras, galera, nao postem novamente aquelas fotos q a Mah tirou pra gente

rockafeller is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.