Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
NITRO
Trooper
 

Default Fã de “Star Wars” gasta R$ 5 mil em tatuagens e R$ 400 mil em incrível coleção

01-03-15, 01:13 #1
 


Fã de “Star Wars” gasta R$ 5 mil em tatuagens e R$ 400 mil em incrível coleção

Dave gastou a maior parte do seu dinheiro para reunir a seleção de itens raros de sua coleção impressionante

A sala e garagem de Dave estão cheias de itens da franquia “Star Wars”, incluindo cartas, livros, action figures e fotos assinadas depois que ele passou a vida gastando uma pequena fortuna reunindo todos os objetos de sua coleção.

“A vida seria muito chata sem ‘Star Wars’”, afirma o homem pai de dois filhos ao Metro. “Eu acho que gastei uma boa parte do meu dinheiro, cerca de R$ 400 mil, para conseguir recolher todos estes itens. Provavelmente R$ 160 mil foi só para comprar as fotos raras para os autógrafos.”

Desde o primeiro filme em 1977, quando ele tinha oito anos, Dave se tornou totalmente obcecado com os muitos heróis da franquia. Desta forma ele rastreia os atores e a equipe de produção para conseguir autógrafos deles. Além disso, o superfã de Southampton, Hants, Inglaterra, também gastou um bom dinheiro passando mais de 20 horas em uma cadeira de tatuagem para cobrir seu braço com vários personagens, como Darth Vader e o Imperador do mal Palpatine.

 


 


http://poptrash.pop.com.br/fa-de-sta...rivel-colecao/





NITRO is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.