Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

Default [2013] Oblivion

12-12-12, 11:37 #1

sinopse rápida do filme: WALL-E + TOM CRUISE + MORGAN FREEMAN.





intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-12-12, 11:49 #2
sei lá, parece q esse trailer já entrega o filme todo!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-12-12, 11:53 #3
sei lá, nao entendi porra nenhuma desse trailer, mas curto ficção cientifica, e o visual da terra detonada tá muito loco...

e tem o morgan freeman.

intel is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
12-12-12, 12:04 #4
entrei no tópico com o pau na mão achando que fizeram um filme sobre o jogo Oblivion, broxei

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
12-12-12, 12:06 #5
scientologists!!!! ehauhea

Sabbath is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-12-12, 12:17 #6
acho que vc pode adicionar morlocks na equacao...

http://en.wikipedia.org/wiki/Morlock

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-12-12, 13:21 #7
tiraram a arma do xcom novo.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
12-04-13, 18:10 #8
Assisti a primeira sessão.
Recomendo demais, filme top.

Vika linda demais, apaixonei

Yakov is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
12-04-13, 18:29 #9
SÓ CHEGOU DUBLADO NO CINEMA DAQUI

OBRIGADO PIRACICABA!!!11

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

12-04-13, 20:41 #10
Tbm não entendi nada do trailer.. hue

mojud is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

15-04-13, 00:07 #11
Acabei de ver. Irado. [SPOILER]com direito a plot twist até

David is offline   Reply With Quote
snowyshaw
Trooper
 

15-04-13, 01:11 #12
Vi ontem e achei ruim, MUITO RUIM!

snowyshaw is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
15-04-13, 01:17 #13
conta ai o por que?

Yakov is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

15-04-13, 08:19 #14
Curti bastante
e como sempre não podia faltar aquele som de "buzina" dos filmes sci-fi modernos uaheuhae

Zafa is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
29-04-13, 15:48 #15
Porra, gostei pra caraleo! Pqp, filmaço! Recomendo fortemente pra quem curte ficção e morgan freeman uheuhehe, dou 9/10 fácil

dript is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

29-04-13, 16:51 #16
verei em casa somente, nao emplacou e nao deve ser o bicho, tem cara de reciclado de outros filmes de ficção..

ircF is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

29-04-13, 18:01 #17
Realmente não da pra falar q é ruim, apenas alguns erros q não da pra falar sem foder com quem não viu o filme.
[SPOILER]

Bom a premissa do filme até q é boa, mas pra mim erraram nos numeros.
Já comecei achando a história mal contada, 2080 TUDO aquilo de tecnologia?
JAMAIS teriamos aquelas paradas GIGANTESCAS sugando água a rodo daqui a 60 anos.
Acho q se fosse uns 150 anos no minimo, são máquinas monstruosas d+
Mas td bem engoli.
Depois, pela ideia do filme, deixam APENAS 2 pessoas pra controlar um dos poucos setores "normais" e "vitais" da terra?
A vá cagá, pior administração de todos os tempos, tinha q ser uma equipe.
Simplesmente ridículo isso.
Mas vá lá, já tava desconfiando de algo.

Dai o filme só piora.
Agora não vou falar em ordem cronologica pq não lembro de td.
Mas os pontos q pra mim foram incoerentes.
WTF aqueles destroços.
O morgam q mandou cair exatamente ali?
Bom me parece obvio q foi ele, afinal para o filme eles estão esperando a 80 anos q algum dos clones seja bonzinho suficiente pra sacar td a merda.
Mas po?
80 anos q essa merda ta voando por ai, dai fazer cair a nave. Os droids tentam matar por um MILAGRE ela sobrevive.
DAI, o morgam simplesmente manda eles numa aventura além da zona de conforto do cara q, ok ta desconfiado. E vai além, para q MAIS uma vez eles sobrevivam POR MILAGRE.

Esse personagem do morgam é o maior jogador q eu já vi em qualquer filme ever.
Td acontece com mais sorte do q o frodo.

E sabe como poderiam consertar isso?
e ainda iria deixar o final mais legal?
O clone q fugiu ter ido destruir a piramide
E a guria ser um clone.
Ia ser um fim legal sem esses furos q pra mim estragou o filme.


Mas o filme é bom pra kct em questão de efeitos, e ignorando esses fatos o filme até q é legal.



SsjGohan is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

29-04-13, 18:07 #18
mas gohan, [SPOILER]as paradas gigantescas sugando veio da 'nave alien' e nao foi construida pelos humanos!

Zafa is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
29-04-13, 18:08 #19
Acho que voce nao entendeu o filme do mesmo jeito que eu gohan
[SPOILER]
A tecnologia é toda alienigena. As paradas gigantescas sao dos aliens tentando roubar energia do planeta.

So tinha duas pessoas por que a guerra ja foi vencida, nao precisava mais que dois por setor. Ainda mais que tinha os drones que matavam qualquer coisa que se mexesse.

Entendi tambem que eles so investiram em conversar com o clone depois que eles viram o cara sendo gente boa com o Dog, logo no começo do filme. Tanto que eles nao tentaram matar o cara a hora que ele caiu no buraco, tentaram capturar ele.

Tem tambem o fato que o Clone tinha sonhos com a vida anterior dele, e quando ele viu a ex mulher dentro do pod, meio que sentiu que tinha algo estranho.

Yakov is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

29-04-13, 18:12 #20
Quote:
Postado por dript Mostrar Post
Recomendo fortemente pra quem curte ficção e morgan freeman uheuhehe, dou 9/10 fácil
Como assim? Morgan Freeman atua por 2 minutos (?), nada demais...

mouse is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

29-04-13, 18:27 #21
[SPOILER]
Sim fez sentido depois da metade do filme.
Mas foi falado(ou eu imaginei isso) q aquilo era tecnologia humana, q a guerra foi vencida e q a terra foi inteira destruída, sobrando apenas aquele spot. E q ainda restavam alguns aliens pelo mundo, por isso da proteção.

Mas de boa, não da pra acreditar nessa balela de apenas 2 pessoas cuidando de td.
Sério é meio idiota isso, por mais q seja possível isso, é idiota.
Na teoria tem milhares de humanos no espaço, pra q mandar apenas dois cuidar da VIDA de milhões de humanos, pq se eles falhassem era adeus humanidade.
Ou pelo menos um PUTA de um prejuízo, assim como aconteceu, de uma das plataformas gigantes ter sido destruída.

Por isso mesmo q seja tecnologia roubada dos aliens q perderam, ainda assim 2 cuidado de tudo é idiota d+
Mas eu engoli isso, fazer o q é um filme.

Depois fez sentido, os aliens só tiveram acesso ao DNA dos dois.
Mas mesmo assim é uma desculpinha tosca d+



O outro ponto.
Cara são 80 anos, blz vamos encurtar isso pra sei-la 30 anos.
Pior vamos encurtar pra 1 ano desde q descobriram por milagre q a nave original ta em orbita, já q 79 anos se passaram e os aliens PRECISANDO pq foram bem claros em levar ela pra dentro da piramide e eles com uma tecnologia muito superior não encontraram essa nave...

Mas OKKkkkk
Nos humanos descobrimos, e dai começamos a busca por um clone bonzinho.
Ok,
acharam esse.
A nave cai
AI entra um detalhe q não da pra saber, ou a nava caiu sozinha, ou eles trouxeram ela de proposito, nas duas hipoteses é tosco.
Se caiu sozinho caiu justo no setor do bozinho(milagre)
Se eles trouxeram
POR MILAGRE ela sobrevive, podia ter td dado errado aqui.

Depois o morgam simplesmente manda eles numa aventura q sabe deus se vai dar certo ou não. Ela não precisava ir junto com ele.


Sei-la muito erro, q com duas frases poderiam ser solucionados.


SsjGohan is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
30-04-13, 22:24 #22
WTF, Gohan iauehaehaeihaeiuehae

-Obviamente que foi falado: era a mentira que ele tinha que acreditar, que aquilo tinha acontecido, que ele fez lavagem cerebral pra não dar informações caso seja capturado pelos "aliens", etc...
-Preguiça de comentar o resto ;[

Eluan is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

01-05-13, 13:57 #23
AHEA gohan

[SPOILER]
a mentira contada pros clones (os 2 la):
-humanos venceram a guerra mas a terra ta fudida.
-aquela nave la no céu é humana, e ta juntando energia da agua pra eles poderem ir pro outro planeta
-os ets q sobraram estao por ai e sao maus


historia correta:
-os ets venceram a guerra, e a terra nao tem zona radioativa etc
-drones, os bagulho q suga agua, a nave-mae la no céu, é tudo do ET
-os clones são só 'serviçais' com memoria alterada, pra dar manutenção nos drones.
-os 'ets' q sobraram sao o resto da humanidade nao-clone

Zafa is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
01-05-13, 15:25 #24
Spoiler [SPOILER] eh coisa de bixa

DN/LO is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
01-05-13, 18:25 #25
Precisa de Spoiler? Já faz um tempinho que saiu o filme :/




Btw, por que usar clones e eles mesmos não irem fazer o serviço?

Simples projeção do desejo humano de se "preservar" e deixar que os "serviçais" façam o trabalho pesado porque eles têm mais o que fazer. Desde empregadas domésticas até a escravidão, foi sempre assim.

Eluan is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

01-05-13, 18:36 #26
WTF vcs
Eu sei de td isso.
Não entendi pra q repostar isso?
E por causa dessas coisas q existe algumas incoerências.

O q ta claro tb q os aliens na verdade são/é um robo gigante.
Aquele triangulo falante.
Pq afinal alien mesmo não vi nenhum.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
01-05-13, 20:41 #27
hoiUHAEOUHAEOuih
Por que não estamos te entendendo, cara!

Eluan is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-07-13, 00:28 #28
cabei de ver, filmaço. merecia ter ido ver no cinema!

o Gohan não entendeu nada!

huauahuahuhuaha

velho vc tá analisando aquela realidade sob a ótica de quem tá sentado no cinema. não é sob esse ponto de vista que a coisa tem que parecer real, é sob o ponto de vista de um clone sem memória e que foi alterado geneticamente pra obedecer ordens sem questionar.

eles não entraram no mérito, mas eu acho que eles haviam criado uma máquina de matar com as primeiras hordas destinadas ao combate. só que pra depois fazer o patrulhamento, eles tiveram que mudar um pouco a programação pros jacks serem menos psicopatas, já que eles iriam viver uma vida mais pacata como casais. só que provavelmente erraram na mão e deixaram essa fornada muito próxima do que o jack original era.


Edit.: pra quem que como eu, leu que era baseado em uma grafic novel e foi correndo procurar - http://www.bleedingcool.com/2013/04/...graphic-novel/


Last edited by vegetous; 28-07-13 at 00:38..
vegetous is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
28-07-13, 05:02 #29
assisti ontem alugado na net

gzooz
da ate pra comparar o TET com a personificacao das maquinas q rola no matrix, onde passamos a servir nada mais nada menos como reles fonte de energia (no caso desse filme, indiretamente)

e a historia contada pelo TET foi tao convincente q ate o proprio gohan acreditou e acabou lidando com as incoerencias q o proprio jack questionava. o jack, no entanto, superou isso ao longo do filme. logo, alguem ai pode bancar o morgan freeman e ajudar a salvar o gohan, por favor? OHEAAHEHOAIEIEAUE

filme epico
jack personagem cabramacho bem raro no cinema contemporaneo, q ta disposto a por o dele na reta sem pestanejar pra defender o q considera certo/justo. epico. eh o LEONAIDAS do futuro, indo peitar a morte FTL, com a naturalidade e determinacao de quem ta indo dar um simples role no parque, ou nas termopilas

outra coisa epica nesse filme foi a estrategia usada pelo TET pra nos enrabar. simplesmente genial. ficou de boa na lagoa como isca viva pra atrair "os melhores", pois o padrao do comportamento tribal eh o lider/mais foda/pica das galaxias ir 'xeretar' qualquer novidade e/ou coisa estranha no territorio. tribo indigena manda seus melhores guerreiros, por ex, pois sao os q tem maiores chances de voltar

nisso o TET ia receber de brinde o codigo genetico de um grupo de 8~10 humanos q eram pica das galaxias. astronautas sao notoriamente inteligentes, frios, cartesianos e N outras caracteristicas fundamentais pra profissao em um nivel MUITO acima da media. e pq o TET nao recebeu isso td de brinde? pq o jack teve sua primeira atitude espartana-de-coracao-s2-sparta: ejetou o modulo de hibernacao e foi de peito aberto beijar o capeta

e depois q o TET recebeu esse brinde? adeus, lua. adeus, manutencao do eixo gravitacional da terra. adeus, estacoes do ano. adeus, marés. adeus, vida. simples assim. massacrou 90% de toda a vida na terra sem precisar sequer entrar na atmosfera.

pra fechar com chave de ouro, clonou o 'melhor guerreiro' e deu uma justificativa absurda/bizarra qualquer (sem ofensas, gohan) pros jacks ajudarem a varrer o q restou da raça humana. genio.

no entanto, aparentemente existia algum "bug" nos clones e eles precisavam ser eliminados em no maximo 5 anos, por isso aquela conversa de terem apagado a memoria do jack-49 e ele so se lembrar dos ultimos 5 anos, faltando 2 semanas pra acabar seu "tempo de servico" e eles "partirem pra nova colonia humana em titã"

tb parecia existir outro bug em relacao a memoria recente dos clones. bancando o deus ex machina, eu diria ser algum lapso eletrico durante o processo de clonagem dos originais, visto q as memorias se mantem em impulsos eletricos. se o TET clonou os dois, consequentemente deve ter copiado o padrao das ondas cerebrais deles e no meio disso veio a memoria truncada em relacao a esposa, meras sinapses perdidas na matriz "gravada" nos clones, pois deveriam "nascer" ja sabendo o q sabiam como astronautas

mas como lidar com essa praga ruim criativa q eh o resquicio da raca humana? vao roubar as baterias dos drones e de eventuais robos de reparo, alem de continuar sabotando as usinas... opa! manda o jack arrumar, dai nao existe o risco de perder outra bateria extra de um eventual robo de reparo

o TET era tao MAQUINA e ao mesmo tempo tao "inseguro" em relacao a manutencao do 'funcionamento' dos clones q ele sabiamente replicou o padrao de dialogo da operadora da nasa durante o ultimo contato. poe os clones humanos dentro de um comportamento protocolar extremamente rigido e seguindo as nuances do dialogo pra sacar se tavam sendo "eficientes" ou nao. comecou a sair da casinha? BZEUM toma um vaporeto na fuça. desce outro casal. pratico. linear.

eis q surge quem? ELE! O SAGAZ MORGAN FREEMAN! sabio observador do padrao do TET e do homem-maquina-jack, conseguiu sacar q os jacks tinham o bug de surtar e comecar a sair da casinha e decidiu catalisar o processo em algum q ja estivesse em estagio avancado. pra q? pra enfiar a red pill goela abaixo e extrair o cara da "matrix TET". welcome back, commander! lets do it for the lulz KA-POOOOOOOOOOOW ops n tem som no vacuo

genial do comeco ao fim
primeiro filme do tom cruise q me impressionou pelo roteiro, producao e consistencia dos personagens

9.5/10 so pq eh o tom cruise
ops 10/10 pq a ruiva tem freckles e eu n resisto a freckles-pitadas-da-tentacao-do-capeta-em-pele-branquinha

Fura Olho is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

28-07-13, 11:57 #30
assisti ontem, mas em modo piloto automático... então, cheguei a algumas conclusoes que vocês, mas no final acheio meio 'meh'.
acho que vou ver de novo.

doob is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

28-07-13, 15:14 #31
Pow isso no Net Now ? não achei no meu.

Também não achei em correntezas.

Capyvara is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

28-07-13, 15:52 #32
Alias, achei nas correntezas.

Capyvara is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-07-13, 00:49 #33
Wally+moon+independence day

Jeep is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

29-07-13, 01:03 #34
Cara, curti bagarai.

Fura olho já disse tudo!

Capyvara is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

29-07-13, 14:09 #35
Assisti, saquei o filme todo logo no começo, foi tão fácil a sacada que fiquei com medo de ter me enganado (coisa que fiz com o Side Effects), mas estava certo, achei bem meh.

Uma coisa simples, que matou tudo que o filme pregou, QUALQUER dos jacks clonados iria se rebelar assim que visse que os caras do planeta eram humanos, e mais ainda quando visse outro dos seus clones, não precisava de nenhuma predisposição nem nada, prova disso que o 52, foi só dar uma olhadinha no 49 e pronto.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
29-07-13, 14:21 #36
Acho que nao.
Primeiro que os humanos usavam decoder de voz e roupas especiais pra nao serem pegor por drones. Segundo que o 52 so manjou de tudo por que viu ele mesmo e depois a Esposa.
Que provavelmente tava nos sonhos dele tambem

Yakov is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-07-13, 14:31 #37
na realidade, se os probes terraqueos conseguiam seguir o cheiro da cueca do jack no planeta ate a base inimiga, fica dificil acreditar que nao podiam ter exterminado os carniceiros quando quisessem, ou que nao iriam ver que nao era a mina e sim o freeman na capsula, e que de quebra o cara estava com 10 celulas de energia no porta luvas. Sem falar que depois de ter todos esses clones, pq a maquina fazia tanta questao de encontrar com mais um clone pessoalmente? sem robos de seguranca? A reuniao ter como unica "razao" nao deixar a esposa do clone morrer e acabar com sua especia, "wow" deve ser o que o tet deveria ter respondido antes de vaporizar o clone vencido.

sei la, o filme é bem legal, mas tem uns furos estilo virus do independence day

Jeep is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
29-07-13, 14:41 #38
entao Jeep, eu imaginei a Tet como uma computador com fragilidades e insegurança. To meio sem tempo agora, mas é como se ela tivesse comportamento animal. Talvez ate tivesse um alien la no meio controlando tudo.
Acho que ela queria que o jack levasse a mina pra Tet justamente pra conseguir matar ele pessoalmente, e ainda fazer experiencias com ela

Yakov is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

29-07-13, 15:02 #39
Yakov, digo, mesmo sem esposa e o caraleo a quatro, era só um fera tirar a máscara perto dele q ele ja ia ver que tinha coisa errada na história toda e pronto, depois os caras faziam ele se encontrar com outros dele mesmo e pronto, ta feita a revolução, não precisava esperar um deles manifestar o fator Wall-E...

E essa parte q o jeep comentou, pra mim são tantas incoerências que não adianta ficar procurando mais justificativas, o lance é relevar e curtir o show.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
29-07-13, 16:36 #40
concordo com o yakov

o TET tem suas fragilidades e ate mesmo suas insegurancas, mas ele transmite com maestria o "funcionamento robotico" padrao, seguindo diretrizes bem claras de eficiencia e eficacia

bancando mais uma vez o deus ex machina: o contexto apresentado no filme, onde casais de clone fazem a manutencao basica dos N perimetros q o proprio TET estabeleceu, nada mais eh q o "equilibrio de nash" encontrado por ele pra ter maxima eficiencia na operacao de extracao de energia dos mares

eh como se quisessemos travar uma guerra definitiva contra as formigas q habitam nossa cozinha. vale mais a pena mitigar o risco (esconder o acucar, por ex), ignora-las e rechaçar eventuais abusos (baygon qdo atacarem o bolo)

os sobreviventes eram tao "insignificantes" pra ele q ele sequer se preocupava em mandar reforços qdo a mulher pedia. no meio do filme da pra notar o motivo: os drones ficavam mobilizados ao redor das usinas e uns poucos patrulhando o perimetro, q eram os q o 49 arrumava

outra evidencia dessa "insignificancia" eh q o TET nunca se preocupou em desenvolver algum metodo de rastreamento pra elimina-los. so rastreou o 49 pq tinha o dna dele salvo e "salvou" o rastro desconhecido da sobrevivente pelo interesse em estuda-la, clona-la, sei la. os outros? fuck it! ja eh diretriz dos drones passar o cerol no resto.

eis a principal evidencia da fragilidade fatal do TET: um suposto MEDO da subjetividade humana. por isso os protocolos e repeticoes de padrao q citei anteriormente. pro TET, q eh um robo, nao existe mudanca deliberada do protocolo ou a malandragem como recurso de combate. existe o "bug" do funcionamento dos jacks, q os leva a questionar e terem q ser eliminados em, no maximo, 5 anos de uso. eventualmente antes ate, visto a quantidade infinita de clones prontos dentro do TET.

da mesma forma q o TET nao tava preparado pra camuflagem e metodo operacional dos sobreviventes (nao conseguia evitar q os drones fossem derrubados), ele tb nao estava pra um possivel cavalo de troia preparado pelo seu fiel escudeiro. se preocupou menos ainda depois q o jack passou pelo "detector de mentira" com maestria genial e sem igual, usando e abusando da subjetividade da resposta ao maquiar a mentira da sua real intencao com respostas verdadeiras. RAUL! RAUL!

em relacao as celulas de energia, o TET aparentemente nunca se preocupou em rastrea-las ou em desenvolver um metodo pra isso, tanto eh q os drones eram reparados e tinham sua celula roubada reposta sem q isso fosse uma preocupacao aparente. o jack ate comenta algo tipo "foram 9 apenas nesse mes". momentos depois o proprio TET comenta sobre a quantidade de celulas roubadas, uma aparente novidade no padrao dos sobreviventes.

em suma, o cavalo de troia nuclear tem toda coerencia desde q as nuances do filme sejam interpretadas a fundo, como tentei fazer. nao passa nem perto de ser a gripe da guerra dos mundos (tom cruise aprendendo a matar ets lol) ou o virus do independence day

roteiro excelentissimo e mto bem amarrado. cheguei ate a pensar q o apocalipse foi resultado de uma batalha de classes, onde os RYCOS tavam exaurindo os ultimos recursos naturais pra viver de boa em titã enquanto estavam deixando a pobraiada morrer por aqui lol

ate a referencia a titã eh foda, por ser o local com maiores chances de existencia de agua em estado liquido fora da terra. talvez tenha sido o destino anterior do TET e por isso usou como referencia pra abrigar uma colonia. epico

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
29-07-13, 16:44 #41
feda
o fator wall-e era fundamental pra conseguirem contato com o cara, visto q ele era uma maquina de matar q seguia fielmente um protocolo de kill-on-sight. viu ET? tiro na face. period. sair vazado e todo resto da fama nossa. o proprio jack-49 ja tava quase saindo da casinha, em surto iminente, e mesmo assim sentou o dedo na galera qdo caiu no buraco. alem disso, era monitorado visualmente e ainda contava com a escolta daqueles droides bizarros com 4 vaporetos q atiravam com 360 graus de precisao. ou seja, arriscar um abraco no jack era praticamente suicidio

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

29-07-13, 21:29 #42
Duas coisas que achei que denunciam o plot:

- Ele falar no começo que passou pelo apagão obrigatório de memória, na hora que falou isso já imaginei, esse fdp é um clone. Seria melhor mais pra frente quando ele descobre a verdade, dizer que eram memórias falsas ou algo assim.

- De cara também achei que os scavs eram humanos, pelo design e movimento deles, acho que não deveria ter mostrado eles diretamente. Também acho que deveriam ter dado uma melhor explicação do pq eles não simplesmente tiraram a mascara e gritaram "não atira krai! somos humanos!". (dá pra pensar trocentas explicações bem plausíveis)

Capyvara is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

29-07-13, 21:54 #43
furanaboa, vc ta idealizando demais isso cara, se fosse 10% do que vc falou o filme seria uma obra prima... se era pra ser isso, infelizmente os caras cagaram o pau e ficou tosco demais...

Mesmo o cara sendo uma "máquina de matar" (aliás isso é controverso pois quantos astronautas vcs conhecem com esse profile?), ele definitivamente não atacaria humanos, muito pelo contrário, os primeiros humanos q ele viu ele protegeu, como disseram ali, por sorte a mulher dele não morreu, se ela tivesse caído fora da nave, já elvis.

Voltando aos astronautas, a missão original deles era explorar Titã, mas mudou a missão por conta do TET q apareceu do nada, 6 semanas antes do lançamento.

Discordo que ele estava sob constante vigilância do TET, quem via tudo era central deles, e quem repassava as infos para o Tet era a mina, em vários momentos a comunicação entre os pontos Jack-Casa-Tet foi cortada e/ou perdida, ele não estava constantemente sob proteção de drones, muito pelo contrário.

Ficou claro no filme que os humanos só sobreviveram pois desenvolveram maneiras de se camuflar, fugir do rastreamento do Tet, os humanos sempre foram considerados uma ameaça, e mesmo se fossem considerados uma ameaça pequena no momento em que se passa o filme, o nível de alerta deveria ter subido quando eles conseguiram destruir um dos harvesters, não acha?
Afinal, se as formigas da sua casa de repente destroem sua TV, ou matam seu cachorro, você vai continuar tratando elas da mesma forma?

E o que dizer sobre o super detector de mentiras, reconhecimento facial fodástico presente até mesmo nos drones, mas o super computador simplesmente deixa passar o fato de que o clone número 49 entrou no hangar com a nave do número 52?

Mais uma vez, reitero, cagada atrás de cagada, podem tentar evangelizar e idealizar o que for, nada vai mudar que o filme é no máximo um 5/10.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
29-07-13, 22:20 #44
entao, 5/10 pra ti, 9,5/10 pra mim.

Yakov is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
29-07-13, 23:58 #45
feda
como assim ele definitivamente nao atacaria humanos? so se ignorar toda a explicacao do morgan freeman, ne? pois ele deixa bem claro q um exercito de jacks foi enviado pra terra pra dizimar o q tinha restado da raça humana. alem disso, um astronauta possui caracteristicas q sao comuns aos mais notorios serial killers: inteligencia, frieza, extremamente racionais, centrados etc. podem se tornar verdadeiras maquinas de matar, desde q devidamente treinados/preparados pra isso

de resto, ja fiz todos os comentarios necessarios sobre a minha interpretacao do filme hehehe
como n sou purista e gosto de exercitar a imaginacao, entao mantenho meu 9,5 transformado em 10 gracas as freckles da ruivinha lol


Fura Olho is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

30-07-13, 08:58 #46
vou rever a explicação do tio morgan...

por favor não desistam de me convencer q o filme é bom, acreditem, eu realmente quero um bom filme...

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-07-13, 18:49 #47
acabei de ver e gostei
comparado com oq se tem hj por ai o filme eh epico

roadster is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-07-13, 20:15 #48
bom, nesse caso é melhor eu rever!

vegetous is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

31-07-13, 09:29 #49
a unica coisa q eu achei estranho foi a capsula láh q ele soh tinha uma (a da mina) e ainda fico na base deve ter sido destruida, ai no final tah lah a capsula de novo e nao soh 1 e sim 2 uma pra mina e uma pro morgan

roadster is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
31-07-13, 11:24 #50
tinha tres capsulas, a da mina, a do jack(vazia) e a da viktoria(vazia).

Yakov is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

31-07-13, 12:58 #51
mas tava lah na base dos humanos?

roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-08-13, 10:20 #52
roadster, as capsulas vazias vieram junto daquelas lá que os drones destruiram depois que o Morgan Freeman mandou o sinalzim de radio.

e o gohan passou batido da "sacada" toda do filme hein... Ganhou o troféu Neverping. heaheha


Gostei do filme. Na falta de bons "novos clássicos" de Sci Fi, acho que esse é uma boa nova referencia. E antes que venham zoar por valorizar esse filme nesse ponto, me listem filmes crassicos de sci fi a partir de 2000 então. Sem saudosismo babaca de cinefilos cult hipsters da depressão.

intel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-08-13, 10:31 #53
vi ontem

CARALHO!

filmasso, pqp... achei massa o "teste" q ele faz com a nova amiga (do 52), tipo "preciso te mostrar um negócio"....
essa mina é oq segurava ele mesmo heheuaheuh


ps: Gohan

rockafeller is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

01-08-13, 10:32 #54
Lunar

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
03-08-13, 11:15 #55
Assisti há pouco e achei irado. E o Gohan foi pro cinema junto com o dyslexic bird UHEUAHE

percezione is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

03-08-13, 14:57 #56
putz, assisti novamente, acabei vendo ainda mais incoerências...

Não que seja um filme ruim, mas também não é isso tudo para ser chamado de clássico... sei lá

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-08-13, 17:08 #57
discorra

rockafeller is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-07-14, 09:48 #58
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
WTF vcs
Eu sei de td isso.
Não entendi pra q repostar isso?
E por causa dessas coisas q existe algumas incoerências.

O q ta claro tb q os aliens na verdade são/é um robo gigante.
Aquele triangulo falante.
Pq afinal alien mesmo não vi nenhum.
Essas "criticas" do Gohan fazem mais sentido agora, vendo os comentarios do dele no topico do Avengers.

Realmente. Duvido muito q o Tom Cruise e a mulher trnham acreditado que foram humanos que construiram aquela casa "flutuante" onde eles moravam. Nao existe tecnologia pra isso. Imagina a altura do andaime. E a resistencia do material pra aguentar e equilibrar uma casa toda no céu.

intel is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
18-07-14, 09:51 #59
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Essas "criticas" do Gohan fazem mais sentido agora, vendo os comentarios do dele no topico do Avengers.

Realmente. Duvido muito q o Tom Cruise e a mulher trnham acreditado que foram humanos que construiram aquela casa "flutuante" onde eles moravam. Nao existe tecnologia pra isso. Imagina a altura do andaime. E a resistencia do material pra aguentar e equilibrar uma casa toda no céu.
HEUEHUEHUEHEU

Yakov is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

18-07-14, 11:04 #60
É sério isso?

Eu ia falar, "pra q vcs assistem filmes de ficção."
Mas dai lembrei q vcs tão de perseguição, e vão falar até q novela não representa vcs na vida real...

Mas se vcs não tem capacidade pra tentar entender a lógica ficcional por trás de TODAS as obras do mundo, e pior querer tirar sarro, só lamento...

SsjGohan is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

18-07-14, 11:40 #61
É perseguição da DS toda por você ser uma anta e não entender um filme "simples" desses...

vitorueda is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

18-07-14, 14:17 #62

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

18-07-14, 14:53 #63
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
É perseguição da DS toda por você ser uma anta e não entender um filme "simples" desses...
Me diga então aonde faz sentido o q eles falaram?

Mimimi sou um velho q acha q um filme de ficção não pode ser discutido

Se liga, vc está num fórum de ex quakers...

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-07-14, 16:13 #64
gohan na boa vc inicialmente não entendeu o filme e foi enganado pelos aliens junto com o tom cruise.

rockafeller is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

18-07-14, 16:26 #65
A sim, me explique aonde eu entendi errado...
NO PRIMEIRO POSTO EU FALO td q se repetiu falando nos posts seguintes do tópico...

É q eu sou burro me explica...

SsjGohan is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-07-14, 11:43 #66
Sim!

vegetous is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

25-01-15, 23:47 #67
filme massa

mas os posts do gohan foram mais

ashuehausehsue

tipo, o TET sabia que o jack era bugado, que ele fazia as rondas deles, que a relacao dela com a ruivinha era falsa, etc, mas na hora que ele acha a esposa dele, vai ver o TET viu nisso uma oportunidade de corrigir o bug, e fazer um casal mais efetivo com a esposa real

SigSnake is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
18-07-15, 01:12 #68
UP. Vi o filme. achei muito bacana. Vocês são uns velhos chatos caçando criticar tudo que vêem. hahaha.

Boa, Sig. Concordei muito quanto ao casal ser mais "efetivo". Bem observado.

Chronos is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.