Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
snake
Trooper
 

Default Documentários

07-11-14, 20:17 #1
Quem aí também curte documentários?

Podiamos recomendar alguns que gostamos

Tem muitos da BBC que são bons...

Esses dias assisti um chamado "Defeating the Hackers", da BBC Horizon. Nada que vá mudar sua vida, mas interessante. Fala um pouco sobre guerra virtual, criptografia, sobre o Stuxnet (que pra mim é o masterpiece dos vírus/worms), coisas assim.

Outro interessante é o "Eat, Fast and Live Longer", também da BBC Horizon, fala sobre jejum, quebra alguns mitos sobre ficar tempo sem comer e etc.

Esses citei pq vi faz pouco tempo daí tão frescos na memória, nada a ver com serem meus preferidos ou algo assim.

Se eu fosse recomendar alguns por preferência acho que recomendaria a série Planet Earth. Muito foda.

Tem também o clássico Inside Job, sobre a crise financeira. Ganhou vários prêmios.

E hoje assisti um famoso, "The Imposter". Chega a ser difícil de acreditar na história. Recomendo não ler nada a respeito, só assistir.





snake is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

07-11-14, 20:47 #2
Assisti The Imposter, inclusive abri um tópico, impressionante ! assista sem ver o trailer.
Recomendo:
Dear Zachary: A Letter to a Son About His Father (damn onions)

The act of killing

Touching the Void (127 horas hardcore)

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
rini
 

07-11-14, 20:51 #3
bom tópico. gosto muito de documentários.
vou tentar lembrar os que vi e sugerir alguns.
tenho visto alguns musicais.. vou colocar no meio tb.

rini is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-11-14, 00:36 #4
recomendo qualquer um do adam curtis produzido pela bbc, em especial o "century of the self", q deveria ser obrigatorio em periodo de campanha eleitoral

Fura Olho is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

08-11-14, 03:43 #5
esse century of the self é muito bom também!

o The Act Of Killing também vale a pena..
basicamente é um cara da indonésia, de um esquadrão da morte, que matou mais de 1000 pessoas....
lá pelas tantas eles recriam algumas cenas com o cara no papel da vítima, e você percebe que ele começa a ver o outro lado da moeda, ver o sofrimento que ele fez pessoas passarem.

[MENTION=765]rini[/MENTION]; curto musicais também, embora eu tenha visto bem poucos. o que me vem a memória agora é o Grease, clássico

snake is offline   Reply With Quote
rini
 

08-11-14, 16:21 #6
os que sei que tem no youtube, direi.

blackfish - achei bom.. fala especialmente sobre o sea world e sua estrela "shamu".


 


Five years - David Bowie - ótimo documentário. curto muito suas músicas e influências.


 


Hated (documentário do GG Allin). Pra quem não conhece é um artista punk rock.. foda o documentário.. insano o cara. (tem no youtube)


 


Formigas - A força secreta da Natureza. muito foda o documentário.. pra quem gosta de insetos, um prato cheio. (tem no youtube)

 


Life - documentário espetacular para quem gosta de vida selvagem


 


Antology - Documentário dos beatles. simplesmente obrigatório


 


lembrando mais, volto a postar.

rini is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

29-09-15, 00:34 #7
300 - A Verdadeira Historia de Esparta



DOCUMENTÁRIO INÉDITO - CONHEÇA A HISTÓRIA DE ESPARTA


NITRO is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.