Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

Default [2016] X Men: Apocalypse

24-07-15, 15:33 #1
Com imagem oficial da psylocke que faz valer abrir o tópico:
 

Já o Apocalypse parece bem chateado... rs

and:

"Bryan Singer confirma planos de crossover entre Quarteto Fantástico e X-Men"

Qual a moral dum crossover desses? O que o Quarteto tem pra adicionar num universo dos x-men? São só mais 4 aberrações com poderes... Valeu Fox.





intel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

24-07-15, 15:34 #2
Olivia Munn, tfafo gozndoi

ircF is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

26-07-15, 13:34 #3
 

mouse is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-07-15, 21:40 #4
 

intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-07-15, 02:32 #5
ela dando entrevista, dizendo que precisava de duas mulheres para lubrificá-la pra ela entrar no uniforme...



vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
11-12-15, 14:41 #6

Quote:
Postado por http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/x-men-apocalipse-assista-ao-novo-trailer-do-filme/
O filme passará em 1983 e terá o retorno de Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters).Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Lana Condor será Jubileu e Olivia Munn interpretará Psylocke e Oscar Isaac vive o vilão-título. O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade).
http://omelete.uol.com.br/filmes/not...iler-do-filme/

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-12-15, 15:53 #7
Velho eu não quero saber mais nada sobre esse filme!

Vamos nos concentrar no fato de que Sophie Turner vai ser a Jean Grey!

 

vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
11-12-15, 15:57 #8
Achei que o nome dela era Sansa.
sooo beautifulll

Chronos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-12-15, 16:20 #9
belo trailer esse novo, nada de ultra espetacular mas apresentou bem a parada, ligou o hypemeter.

ircF is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
11-12-15, 16:33 #10
aqui tb deu um hype... considerando q o anterior foi um lixo, tá fácil superar minhas expectativas

Maia is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-12-15, 16:33 #11
wat.

ircF is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-12-15, 16:37 #12
A única coisa legal no filme anterior, foi o mercúrio correndo!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

11-12-15, 16:38 #13
(1) Achei o Days of Future Past bem bosta tb. Pelo menos ele deu indicio de uma "resetada" no universo x-men. Sei lá o quanto eles vão se dar de liberdade agora.

Até que o trailer me deixou curioso. E esse visual do Jovem Prof. X careca ficou legal.

intel is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
11-12-15, 16:41 #14
verdade, mercurio foi irado!

Maia is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-03-16, 16:40 #15
agora o poster com os 4 cavaleiros do apocalipse:

 


visual da Tempestade ficou foda tb.

intel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-03-16, 16:49 #16
Nessa imagem o Apocalipse ficou legal, parece que tá mais cabeçudo hahaha

Naquela do primeiro post ele parecia um cosplayer com a cara pintada...

intel is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

08-03-16, 16:56 #17
mas cosplayers estão mandando MTO mais que o do filme:

 

Bullet is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-03-16, 16:59 #18
 


 

intel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

11-03-16, 12:10 #19
huaehuaeh porra, povo de mkt da fox tem a manha de cagar nessas imagens de divulgação de X-Men


 





[SPOILER]First Class:
 

never forget

intel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

17-03-16, 10:41 #20
novo trailer:

agora até me deu vontade de ver no cinema...

intel is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
18-03-16, 13:51 #21
o Apocalypse parece o Ivan Ooze
 

Zigfried is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
18-03-16, 13:55 #22
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
novo trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=PfBVIHgQbYk

agora até me deu vontade de ver no cinema...

It is... so beautiful!

Chronos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
18-03-16, 15:31 #23
Nâo tinha visto isso... HAHAHHA RI DEMAIS!!!!!!!!
Sobre o trailer de Dezembro...
Começa em 5:35

Chronos is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
18-03-16, 16:52 #24
espero q seja bom MAAAS

a cada trailer a vontade diminui... prevejo outra bosta

Maia is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-04-16, 10:27 #25
[MENTION=7744]Maia[/MENTION]; pega mais esse trailer aqui pra diminuir a vontade de ver o filme:


WOW, VOVÔURINA NO FINAL. CAGUEI.

E concordo com esses nerds aí, a voz do apocalipse tá bem sem graça e parece que a cada trailer eles ainda dão uma tunada pra ver se melhora.

intel is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
25-04-16, 10:41 #26
Nossa [MENTION=103]intel[/MENTION], acho q Deuses do Egito me instigou mais doq esse trailer, QUE BELA BOSTA

vc já identifica um Trailer ruim quando a musica do começo é um dubstep MUCHO LOCO cheio de impacto pra te dar a falsa impressão de que algo grande e importante vem aí

mas é inevitavel eu assistir, infelizmente, vem um amigo meu pro Rio comemorar o aniversario e pra vermos Warcraft, vamos ver este lixo no embalo

tomara que eu esteja errada.

Maia is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-04-16, 10:45 #27
vish, eu ainda to com a sensação que o Warcraft vai manter a maldição da adaptação de games pro cinema.

E apesar de não ter gostado da maioria dos últimos X-Filmes (todos vistos no cinema), acho que vou deixar esse Apocalipse passar mesmo. Tá foda.

intel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

25-04-16, 11:27 #28
porra, eu achei animal, e se tratando do Singer boto fé, gostei de todos os dirigidos por ele...

Xmen AINDA nao me desapontou.

ircF is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-04-16, 17:07 #29
Legal esse trailer do filme da Mística

wiseman is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
25-04-16, 17:13 #30
vcs tao esperando acao desembesteada a la avengers
xmen sempre foi mais introspectivo, valorizando os conflitos de relacoes
agora eu ja to de saco cheio de xmen juvenil, podiam fazer um com eles ja lvl max

leiden is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-04-16, 17:35 #31
eu to esperando um filme decente desde X2.

Ia preferir muito se eles continuassem dando prioridade aos X-Men juvenil pra acertar melhor os furos que fizeram em X3 e Wolverines.

E o pobrema maior que eu vejo no Singer dessa vez é tipo o que o Snyder tá fazendo com os filmes da DC. Parece que o cara só quer fazer o "certo" que ele manja.

Achei First Class muito mais "criativo" do que o Days of Future Past, que pra mim cagou principalmente por causa da tentativa toda de manter o universo X-Singer coeso de alguma forma.


Last edited by intel; 25-04-16 at 17:41..
intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-04-16, 17:59 #32
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
Legal esse trailer do filme da Mística
Na verdade é mais um filme da Katniss Everdeen! Pelo jeito deve ser o Jogos Vorazes 3.1


Edit.: esse filme dos x-men tem tudo pra ser uma bosta tão grande quanto os antecessores, porque sofre dos mesmos problemas que os filmes antecessores. Que é o de colocar personagens secundários pra serem os protagonistas principais, pelo fato dos atores que os interpretam, serem os atuais favoritos de Hollywood.

Edit2.: torcendo pra esse filme ser um fracasso, pra ver se a Fox faz acordo com a Marvel e devolve os direitos do filme em troca de participação nos lucros.


Last edited by vegetous; 25-04-16 at 18:10..
vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
25-04-16, 18:59 #33
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Edit2.: torcendo pra esse filme ser um fracasso, pra ver se a Fox faz acordo com a Marvel e devolve os direitos do filme em troca de participação nos lucros.

wowwwwwwwwwwwwwwww

Imagina... Guerra Infinita com paticipação dos X-Men!!!!

Chronos is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
26-04-16, 10:21 #34
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Achei First Class muito mais "criativo" do que o Days of Future Past, que pra mim cagou principalmente por causa da tentativa toda de manter o universo X-Singer coeso de alguma forma.
concordo, se tivessem mantido nessa linha e só melhorado alguns dos atores, que a meu ver foi o ponto fraco do First Class, seriam filmaços

mas já era, cagaram com o potencial q tinha

Maia is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

28-04-16, 12:30 #35
agora isso aqui eu achei legal:
 

Danger Room?

Bem mais "próximo" dos uniformes clássicos. Mas aposto que vai ser tipo a cena final q corta pros creditos.

intel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-04-16, 13:41 #36
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
a voz do apocalipse tá bem sem graça e parece que a cada trailer eles ainda dão uma tunada pra ver se melhora.
hahaha

fizeram uma compilação aqui:


intel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
29-04-16, 14:15 #37
poxa, se sincronizarem o tempo e colocarem a voz do apocalipse como todas as 4, vai ficar bom.

Chronos is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

03-05-16, 09:50 #38
Cara, zero expectativas... talvez preste.

K o R n is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

23-05-16, 12:01 #39
Assisti esse fds...e por incrível que pareça me surpreendi positivamente com o filme. Não é nenhum épico, mas estava com a expectativa lá embaixo e me surpreendi.

O mais interessante é ver o Bryan Singer querendo reorganizar a equipe, ajeitar aquela confusão que ele fez nos primeiros filmes...agora para uma formação mais coerente com a dos quadrinhos e desenhos, tá mais com cara dos X-men que conhecemos. Claro que sempre tem alguns furos, mas passaram de boa.

Mais uma cena memorável com o Mercúrio que já paga o filme! Melhor personagem de longe!

Gunner is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-05-16, 12:12 #40
bão, to com preguiça, mas algum dia desses eu pego um horário promocional no cinema...

E essa de reorganizar a equipe era fácil, só ter ignorado a porra dos filmes anteriores e seguido a partir do First Class mesmo. Singer babaca.

intel is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

23-05-16, 12:15 #41
Pois é...ele tá seguindo o First Class, meio que ignorou os outros.

Gunner is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-05-16, 12:38 #42
ele pegou só o elenco do First Class, ignorou um tanto do tom e desenvolvimento que deram nos personagens, e aí tentou puxar de volta pros X-filmes dele naquela lambança de Days of Future Past, que no final dava a entender que o universo dele tinha mudado um pouco, mas ainda era basicamente a mesma "linha" do que ele tinha definido antes.

intel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-05-16, 12:42 #43
Tem dancinha?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
23-05-16, 13:27 #44
Bom, tem gente falando que é o melhor filme baseado em quadrinhos do ano. O que me dizem?

Chronos is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-05-16, 13:44 #45
Digo que quem falou isso tem um criterio bem duvidoso de avaliação.

Acho dificil qualquer filme superar Deadpool ainda esse ano.

intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-05-16, 14:20 #46
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Bom, tem gente falando que é o melhor filme baseado em quadrinhos do ano. O que me dizem?
Lol, 52% da crítica no Rotten Tomatoes contra 90% do Civil War e 83% do Deadpool.

Esse alguém falando deve ser viúva do Singer ou acionista da Fox!

vegetous is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-05-16, 15:37 #47
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Bom, tem gente falando que é o melhor filme baseado em quadrinhos do ano. O que me dizem?
QUE? Quem disse isso? Eu so escuto e leia coisas bem ruins..

E melhor do ano depois de civil war nao vai dar, lamento. So se Dr Estranho rasgar bundas.

ircF is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
23-05-16, 15:45 #48
hahaha bons pontos. bons pontos.

Chronos is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
23-05-16, 16:16 #49
Quote:
Postado por Gunner Mostrar Post
Mais uma cena memorável com o Mercúrio que já paga o filme! Melhor personagem de longe!
sem duvidas

[SPOILER] na parte da luta final com o apocalipse, todo mundo se fodendo, charles quase perdendo a cabeça pro cara la, e eu preocupado só com a perna do mercúrio, tava cagando pro resto UEHAUE

"i'm here for my family too"

Solluna is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-05-16, 17:09 #50
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
A única coisa legal no filme anterior, foi o mercúrio correndo!
E teve neste filme também.

----

Aliás, neste trailer que o Intel linkou tem o final do filme! PQP! Eu falo que trailer é SPOILER!

Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
Nossa [MENTION=103]intel[/MENTION], acho q Deuses do Egito me instigou mais doq esse trailer, QUE BELA BOSTA

vc já identifica um Trailer ruim quando a musica do começo é um dubstep MUCHO LOCO cheio de impacto pra te dar a falsa impressão de que algo grande e importante vem aí

mas é inevitavel eu assistir, infelizmente, vem um amigo meu pro Rio comemorar o aniversario e pra vermos Warcraft, vamos ver este lixo no embalo

tomara que eu esteja errada.
Eu também não curto temática egípcia, mas este filme está MUITO BOM e você está enganada!

Quote:
Postado por intel Mostrar Post
vish, eu ainda to com a sensação que o Warcraft vai manter a maldição da adaptação de games pro cinema.

E apesar de não ter gostado da maioria dos últimos X-Filmes (todos vistos no cinema), acho que vou deixar esse Apocalipse passar mesmo. Tá foda.
Minhas expectativas estão baixas para o Warcraft, não vi nada. Vi umas imagens e estou assim.... um pouco ansioso.

Mas duvido que Warcraft seja PIOR que Mário ou Double Dragon... Ou se quiser algo recente, DooM.

DooM foi aquele filme em que o diretor deu uma de diretor de Mario Bros e falou "Ah, cara que se foda que é um jogo, vou dar A MINHA VISÃO pra este filme!"

Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Na verdade é mais um filme da Katniss Everdeen! Pelo jeito deve ser o Jogos Vorazes 3.1


Edit.: esse filme dos x-men tem tudo pra ser uma bosta tão grande quanto os antecessores, porque sofre dos mesmos problemas que os filmes antecessores. Que é o de colocar personagens secundários pra serem os protagonistas principais, pelo fato dos atores que os interpretam, serem os atuais favoritos de Hollywood.

Edit2.: torcendo pra esse filme ser um fracasso, pra ver se a Fox faz acordo com a Marvel e devolve os direitos do filme em troca de participação nos lucros.
LAWL!

O filme tá maneiro!

DEAL WITH IT!

Quote:
Postado por intel Mostrar Post
agora isso aqui eu achei legal:
[IMAGEM]
Danger Room?

Bem mais "próximo" dos uniformes clássicos. Mas aposto que vai ser tipo a cena final q corta pros creditos.
Olha aí o [SPOILER]FINAL DO FILME!.

Aliás, o final secreto do filme fala da [SPOILER]ESSEX CORP, que não fez sentido nenhum para mim, mas para quem quiser saber o resumo... basicamente [SPOILER]o próximo vilão será o Sinistro..

Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Bom, tem gente falando que é o melhor filme baseado em quadrinhos do ano. O que me dizem?
Um amigo meu falou a mesma coisa e disse que foi melhor que Civil War.

Cara, assim... o filme tá muito bom, 9/10... Mas ainda não sei se é aquele filme de herói que eu vou PARAR para ver caso passe na TV. Isso ocorre comigo por exemplo com Iron Man 1, First Class ou o ALTAMENTE CRITICADO X-Men 3 (eu sei que estou erradíssimo em defender este filme, mas eu... curto! )

Mas vamos lá... Ao filme.

Eu gostei muito, eu fui numa expectativa baixíssimo especialmente pelo visual do Apocalypse que eu não tava curtindo. E também porque o filme anterior não foi tão maneiro.

So que lá já quase 1h de filme eu fiquei pensando "Pow, este filme está bom. Pq tinha visto comentários ruins sobre este filme?". E é assim basicamente o filme: Muitos momentos bons. Tá certo que eu acho que foi muita forçado a idéia de [SPOILER]endeusar a Mística. Tá certo que eu lembro pouca coisa do filme anterior, mas podiam ter posto algo para eu lembrar pq tava foda, não sabia o porque!

E as cenas de combate com os 4 cavaleiros do apocalypse demoraram demais para mim em ocorrê-las. Sei lá, perdeu-se muito tempo com a formação da equipe e queria tê-los visto mais em ação tocando o terror como ocorre no First Class com aquele trio de vilões usando e abusando dos poderes.

E também achei a Psylocke foda no visual IRL, mas pena que ficou muuuuuito esquecida. A nova Storm também ficou bacana. Pena que demorou pra mostrar os poderes.

Enfim, ele tem umas questões mas não deixa de ser divertido. 9/10

Never Ping is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

29-05-16, 21:50 #51
Np gostou? mais um motivo para nao ir.

ircF is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
29-05-16, 23:38 #52
eu só espero (muito mesmo) que o filme do warcraft seja melhor

Solluna is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
31-05-16, 10:53 #53
Vou ver domingo, to lendo críticas boas sobre o x-men e críticas péssimas sobre Warcraft, uns amigos meus q já viram ambos estão concordando q warcraft foi beeeeeeeem meh e X-men foi irado, n eh filmao mas q eh bom e vale a pena ver no cinema

até me animei agora, até pq me falaram q as historias de alguns personagens tipo a Jean ficaram mto boas nesse filme

Warcraft vou com expectativa bem baixa

[MENTION=151]Never Ping[/MENTION] ainda bem q to errada! mas q os trailers estão uma bosta, estão...

Maia is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
31-05-16, 11:25 #54
eu assisti, mesmo tendo cansado de filmes de heróis (tá demais já) eu achei legalzinho!

Sabbath is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
31-05-16, 21:59 #55
o filme é bom, não foi uma bosta igual o anterior! provavelmente vou rever quando sair na lojinha.

não é perfeito nem fodendo, concordo com o que o Jeremy Jahns falou no review dele. O Apocalipse é poderoso demais. o cara pode literalmente desintegrar seus inimigos com um pensamento. então sempre que tem alguém lutando contra ele, você tem que imaginar que ele é um completo idiota, já que ele poderia ter simplesmente desintegrado a pessoa.

[SPOILER]achei meio superficial aquele negócio da jean grey ficar lá parada bobona sem fazer nada e de repente entrar em modo berserk e encarnar a fênix. tinha que ser algo mais traumático, ela lá no meio da galera também se fodendo, seus poderes junto com os dos outros não sendo suficiente e aí sim ela vai full berserk e mata o cara

btw.: cena do wolverine ficou muito foda (fan service puro), filhos da puta burros não deveriam ter mostrado no trailer que ele iria aparecer.

vegetous is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
06-06-16, 11:44 #56
achei o filme como um todo uma bosta, pior do que o anterior
tiveram momentos isolados q eu curti do filme, tipo a cena do Quicksilver, o visual de alguns personagens e as armaduras ficaram iradas tb, mas só. Continuam com uma execução teenager q eu simplesmente não curto.

Dou 4/10

mas veja e tire sua conclusão, eu particularmente estou detestando essa nova saga do x-men

Maia is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

06-06-16, 12:18 #57
Merthiolate fez as duas melhores cenas. Resgate e combo.

diferent is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

02-09-16, 22:34 #59
So pra dizer que achei melhor que todos x men e digo mais,
Melhor que civil war

Oleleh is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
10-09-16, 09:47 #60
Quote:
Postado por Oleleh Mostrar Post
So pra dizer que achei melhor que todos x men e digo mais,
Melhor que civil war
(1)

mas eh mto pessoal pq a cena da Phoenix de alguma forma me trouxe a mesma emocao q senti na epoca dos quadrinhos.

lembro q era uma hq de edicao especial, uma batalha epica do quarteto junto com os xmen. se n me engano qdo ela virou phoenix foi irreversivel, n era mais jean grey.
tentei achar a capa, mas n consegui, alguem leu essa hq tbm? heeh

agora soh queria um filme com as melhores formacoes: dourada e azul, qual a chance?

leiden is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-09-16, 13:31 #61
assisti ontem. Meh.

2016: Deadpool > Civil War > resto

intel is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
12-09-16, 17:10 #62
Achei melhor que Civil War.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
12-09-16, 18:21 #63
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
achei o filme como um todo uma bosta, pior do que o anterior
tiveram momentos isolados q eu curti do filme, tipo a cena do Quicksilver, o visual de alguns personagens e as armaduras ficaram iradas tb, mas só. Continuam com uma execução teenager q eu simplesmente não curto.

Dou 4/10

mas veja e tire sua conclusão, eu particularmente estou detestando essa nova saga do x-men
acho que só o quicksilver foi legal nesse filme, o resto tava patético

sinceramente não consigo entender uma comparação com civil war

Holocaust is offline   Reply With Quote
(-_-)Cara
Trooper
 

15-09-16, 18:04 #64
Assisti ontem, melhor que Civil War!

(-_-)Cara is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
15-09-16, 21:09 #65
vcs podiam desenvolver mais essas opinioes neh, falar q eh melhor q civil war soh sera visto como troll pela maioria

Maia is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-09-16, 01:03 #66
Acabei de ver o filme com a minha mulher.

Puta filme chato!

De acordo com a minha mulher esse Apocalipse (que de Apocalipse não tem nada já que ele acaba com todas as armas de destruição em massa LOL) é certamente gay. Ele mudou o cabelo da Tempestade, cortou o cabelo e pintou a cara do Anjo, mudou o look do professor X. Porra, esse cara é viado, Bátima!

Esse filme é pior que Civil War e PIOR que Batman X Superman. Sim! Esse filme chato do cacete consegue ser pior que Batman X Superman.

E olha que a minha expectativa antes de ver esse lixo já estava a mais baixa possível, qualquer coisinha de bom que esse filme tivesse seria algo extremamente positivo na minha avaliação. Mas não dá... é uma merda mesmo. E nem os vários easter eggs salvam. Easter egg é legal quando você não está entediado vendo um filme chato, mas quando você está nessa condição, não dá nem ânimo a cena de Weapon-X, ou aquele negócio de Essex e o escambau.

Estava tão entediado que torci pro Wolvie matar todo mundo ali dentro, inclusive os X-Men, e acabar com o sofrimento que foi esse filme.

Notas:
Antes de perceber que o Apocalipse é viado: 03/10
Depois de saber que o Apocalipse é bicha louca fashionista: 02/10 (pode chamar de homofobia, mas nego violento que quer acabar com o mundo e se chama Apocalipse não pode ser viado. O viado pode até impedi-lo em seus planos, mas não venha enviadar vilões malignos)


Last edited by Baron; 17-09-16 at 01:11..
Baron is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
17-09-16, 01:10 #67
IUAHEIUAHEIU

realmente, ele é uma diva

Maia is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

Default [2016] X Men: Apocalypse

27-09-16, 11:58 #68
Putz, olha que viagem a sua

Voce que é viado, ficou olhando os look dos cara

Nem percebi isso

Oleleh is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-10-16, 23:15 #69
Achei divertido o filme

bem estilo dos xmen novos, algumas cenas legais e umas merdas na outras

PS: anjo muito inutil pqp

asheusaheuesa

SigSnake is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
16-08-18, 13:43 #70
Vi ontem. Curti. Eu estava enrolando pois todo mundo só soube criticar, mas achei o filme bem divertido e o apocalypse foi um bom vilão. Não sabia da participação do Wolvie no filme, foi uma boa surpresa.
No mais, haters gonna hate.

Chronos is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.