Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Gunner
Doctor
 

Post [2013] Superman: Man of Steel

30-01-11, 17:26 #1
Escolhido o novo Superman:

 


O filme será dirigido por Zack Snyder, que fez uma declaração oficial: “No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos, e estou muito honrado de fazer parte do seu retorno ao cinema. Eu também me junto à Warner Bros., Legendary e os produtores em anunciar o quão empolgado estou em escalar Henry. Ele é a escolha perfeita para vestir a capa e o S no peito.

Cavill recentemente acabou de filmar The Cold Light of Day e estrelará também Immortals, que estreia no fim do ano.


O roteiro está sendo escrito por David S. Goyer eJonathan Nolan baseado em uma história criada por Goyer e Christpher Nolan. Thomas Tull e Lloyd Phillips são os produtores executivos. Charles Roven, Emma Thomas, Christopher Nolan e Deborah Snyder são os produtores do filme.


As filmagens começarão em 22 de agosto.
O recomeço de Superman no cinema estreia em dezembro de 2012.

Fonte: Omelete


Esse era aquele muleque do Conde de Monte Cristo. Até que cresceu, mas continuaremos a ter um frango como superman.

Minha impressão é: se o cara atuar bem e malhar forte esse ano, eu fico tranquilo, porque com caras como Zack Snyder e Christopher Nolan envolvidos, não tenho dúvidas de que será um filme fodástico!





Gunner is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

30-01-11, 23:52 #2
Tava vendo os finalistas da seleção, até que não tinha muitas opções, alguns tem nada a ver...mas o último pra mim era bem cabível também.

Matthew Goode (Ozzymandias do Watchmen)
 


Joe Manganiello (True Blood)
 


Colin O’Donoghue (The Rite)
 


Armie Hammer (Gêmeos do Rede Social)
 


Matthew Bomer (White Collar)
 

Gunner is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

31-01-11, 00:33 #3
Cadê o negro nesta lista?

diferent is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
31-01-11, 01:35 #4
Hpje em dia, filmes são como vide-game. Jogamos e quando perdemos, damos um reset e comecamos de novo.


Fazem um filme que nao da certo, dps de algun meses é só fazer outro pra ver se funciona.

Barman e Robin nao deu certo e fizeram um novo.

Hulk nao deu certo na mao do Ang Lee, foram lá e fizeram outro com o Norton.

Homem aranha 3 nao deu certo, tao fazendo outro.

Superman, O Retorno foi lixo, e agora tao em outro.



E nao venha com esse papo de que fazem por AMOR ou pela ARTE que é tudo por dinheiro. Ngm financia algo que nao vá render trilhoes.


Nossa memória curta só nos faz cada vez mais de bobo.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
31-01-11, 08:11 #5
Cara a força do superman não tem relação com os musculos.

O q o filme precisa é ação, um vilão a altura em força e pancadaria suficiente para destruir cidades.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

31-01-11, 08:30 #6
Superman sempre foi fail e sempre será.

Btw, Zig, claro que é pelo dinheiro. Duh. O melhor que você pode fazer é baixar o pirata e não dar 1 real pelo conteúdo do filme... assim tu já fez sua parte.

u3663 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

31-01-11, 10:14 #7
Nao curto o superman pq ele é mto overpowered...

Sei lá qual seria o vilão a altura dele pra um filme. Lex Luthor no Superman Returns foi mto forcado.

intel is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
31-01-11, 10:55 #8
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Superman sempre foi fail e sempre será.
Desconcordo. Eu nunca gostei de ler os comics do Superman e nunca gostei muito do personagem, mas Superman The Movie (1978) foi não apenas um filme memorável, mas talvez uma das melhores adaptações de comics que eu já vi

Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Sei lá qual seria o vilão a altura dele pra um filme. Lex Luthor no Superman Returns foi mto forcado.
Desconcordo. Problema do Superman Returns é que os caras ficaram presos na sombra do filme de 1978, tentaram homenageá-lo demais e fazer um filme na mesma linha; aquele filme tinha o Luthor como vilão, e funcionou direitinho, porque o Luthor sempre foi muito mais esperto que o Superman (que na minha opinião sempre foi burrão). O que faltou nesse Superman Returns foi um bom roteiro e um pouco de coragem

Darth Maul is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

31-01-11, 11:42 #9
Um filme mais ou menos do superman não quer dizer que o heroi seja bom.

Meu problema com o superman é que ele é overpower. É um heroi que se atem a uma série de paradigmas e conceitos fracos. Não é um heroi que funcione nos dias de hoje. Foi necessário inserir um conceito fraco de fraqueza (kryptonita) para que ele tenha algo que possa para-lo.

Em vias de herois que temos (homem aranha, batman) ele é um elo fraco.

u3663 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

31-01-11, 11:45 #10
Lex Luthor só funcionava nesses filmes da década de 80 pq o Superman era muito panaca mesmo (e nas hqs tb), e o publico levava de boa. Tipo, qual o desafio do Super segurar um helicoptero caindo? Qual o problema tb dele voar no sentido contrario da terra pra voltar no tempo?

E toda a motivação desse Superman Returns foi simplesmente retardada. Luthor "criando" terra pra vender?! Superman caindo numas "ciladas" ridículas (tipo a mina no carro sem freio... WTF?) e depois conseguindo levantar toneladas cheio de kriptonita no cu?

Coringa é um vilão esperto e foda. Luthor pra mim era só tipo rei do crime que tinha a manha de manipular outros pra levarem a culpa no final das contas.

intel is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
31-01-11, 11:45 #11
pra mim o mais interessante do superman foi ele como pessoa e nao como superheroi... por isso que pra mim a melhor traducao do superheroi pra algo fora dos quadrinhos foi aquele seriado lois and clark, que tinha a teri hatcher e o dean cain

predator is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
31-01-11, 12:02 #12
mas o super homem nao é humano, nao se pode comparar com um heroi humano.

4nkh is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
31-01-11, 14:12 #13
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Um filme mais ou menos do superman
Não é um filme mais ou menos. Você pode não gostar de um filme ou de uma obra, mas não desdenhe nem negue sua importância por não gostar dele. Adaptação de comics no cinema era sinônimo de filme B, de produção barata; até então, era impensável que se fizesse um filme sério, com grande orçamento, para o grande público, que fosse baseado em uma franquia de revistas em quadrinhos. Não só foi a primeira grande produção séria de sucesso entre público, crítica e fãs, como também foi considerada um padrão de referência, durante muitos anos nunca superado. Em tempo, eu também não gosto do Superman, raramente lia os quadrinhos dele durante as décadas de 70 e 80 (na década de 90 só li a morte dele, vergonha alheia). Mas goste ou não, esse mercado hoje povoado por filmes sérios do Batman e Spiderman não existiria se não fosse por causa do filme do Richard Donner.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
02-02-11, 09:22 #14
o superhomem vai la e pula na frente das balas pra salvar a mocinha
heróico?

heróico foi o povo levantando a velha na corda nas enchentes ali tava todo mundo na merda e ainda assim gastaram mta força pra ajudar.

o superhomem nem cansa de levar bala ou de voar mto rapido pra pegar um aviao.

ia ser legal um roteiro onde colocasse ele em eventos extremos q mostrasse os poderes dele enfraquecendo e ele enfrentando geral nessas condicoes e ele sabendo q pode morrer mesmo.

BURNOUT is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
02-02-11, 14:01 #15
A gente parece que da mais valor aos herois que sao mais parecidos com a gente e tem fraquezas semelhantes. ex: O Homem aranha salvando o trem cheio de gente, e se machucando todo para isso.

O super homem é um herói diferente.. Overpowered? acho q sim.. ele pára balas no peito, e levanta um trem com um braço. Mas nao deixa de ser um herói. O Clark Kent poderia ficar lá sem fazer nada.. ou pior, usar seus poderes ilimitados para proveito proprio... Quantos no lugar dele não usariam?

"Herói é uma figura arquetípica que reúne em si os atributos necessários para superar de forma excepcional um determinado problema de dimensão épica." - wikipedia.

4nkh is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

02-02-11, 14:13 #16
Darth,

Mas eu não desdenho do filme. Eu sei de toda a importancia que ele tem até os dias de hoje. O que eu coloco é que o filme é mais ou menos. As atuações são fracas. Por um unico e simples problema....

É DIFICIL convencer o público que aquele ator é o Superman. Talvez por ser um herói que não use mascara, o publico não consegue separar ele da realidade, mesmo que seja da realidade dos super heróis.

E é isso que faz um filme de super herói BOM. O quanto ele consegue convencer o seu público de que aquilo está acontecendo. Como o Ankh disse, nós damos SIM mais valor a heróis humanos, que apresentam problemas e situações semelhantes a que encontramos no nosso dia-a-dia.

É a nossa forma de reconhecer aquilo como vivo. Como humano.

Ok, o superman não é na verdade humano... Mas ele tem valores humanos e ainda assim não convence, como o Superman de 78 não convence. Não que seja culpa explicita de alguem... a história do homem de ferro É essa. Ele é o pilar da justiça e orgulho americano. E talvez é isso que o torne tão....falso. Um exemplo disso é que o Christian Bale não precisa estar vestido de Batman para reconhecermos ele como Batman. Você sente que ele é o cara. Está na atuação. Não é necessário colocar o uniforme para saber que filme você está vendo. Quando o Reeve está de Clark ou Superman... bem...

Como obra de arte e guia para outros filmes, ok. Eu não tenho argumentos contra isso e concordo com vc. Até porque ele faturou mais de 300 milhões.

Mas como filme, atuação... nunca me convenceu.

u3663 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-02-11, 14:24 #17
O que seria um problema de dimensão épica para o superman?
Ladrões de banco armado com sub-metralhadoras? Rídiculo.
Um asteróide em rota de colisão com a Terra? Muito fácil.

O "desafio" do superman é/era justamente a idéia dele ser um alienígena superpoderoso criado por humanos, se esforçando para ser humano. Os limites que ele mesmo se coloca de ser o bom samaritano, não matar ninguém e etc. são ao mesmo tempo a virtude e fraqueza dele.

Nesse ponto eu concordo com o Preda, o seriado Lois e Clark era muito mais focado nos desafios "mundanos" do Superman tentando levar a vida normal, e por isso era mais interessante.

Agora diga alguma saga épica do superman que valha a menção como referência de "leitura obrigatória"...

intel is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

02-02-11, 14:31 #18
Intel,

Por mais engraçado que soe.

Quando ele FINALMENTE MORRE.

Mas depois ele volta então leia até ele morrer e feche a HQ.

u3663 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-02-11, 14:35 #19
Eu gostei da Morte e Retorno do Superman. Mas se vc parar pra pensar, o Apocalypse nem voava. Era só o Superman botar ele em orbita que o bicho tava fudido. Mas não, o azulão cabeça oca tinha que ficar no chão trocando soco com o monstro até os dois "morrerem".

Depois inventaram a "origem" do Apocalypse (que era meio kryptoniano, ou algo do tipo) e aí tudo ficou mais merda.

intel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-02-11, 12:33 #20
baixei e li a mini serie All star Superman, achei bacana e recomendo, principalmente pq ela parece não estar mto atrelada a cronologia dos quadrinhos. Tem uns desafios legais pro super. E ao contrário do que comentamos aqui, ele tá com o intelecto superdrsenvolvido na história. E é engraçado como eles simplesmente forcam a barra no esquema da identidade secreta, tipo. "hah, muito bom superman, seu disfarce de clark kent estava otimo, onde esta o kent agora?".

Por coincidência, tá sendo lançado um longa animado adaptando essa mini-serie.

On topic, Kevin Waterworld Costner foi contratado pra ser provavelmente o Jonathan Kent.

intel is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
22-02-11, 13:23 #21
ok esse filme falhou

BURNOUT is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

22-02-11, 18:08 #22
Kevin Costner no filme realmente põe medo...

Gunner is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-02-11, 18:22 #23
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Agora diga alguma saga épica do superman que valha a menção como referência de "leitura obrigatória"...
Sem brincadeira, leia "entre a foice e o martelo" ("Red Son" no original). Tem pra "comprar" por aí, aliás, acho que eu achei em PT-BR no quatro-shared faz algum tempo.

Superman nunca foi um herói que me chamasse a atenção, quem me chama a atenção é o Lex Luthor, porque ele pode dar um olé no Superman (repito: entre a foice e o martelo) sendo um mero humano.

Agora, o difícil é explorarem bons conceitos e criarem uma estória que preste do Super... nisso sou obrigado a concordar.

Eu gosto do Super no "Cavaleiro das Trevas" do Frank Miller. Ele faz um dos melhores papéis de coadjuvante que já vi


Também vale muito a pena ver as estórias do Super escritas pelo Alan Moore. Exemplo: procura por "O homem que tinha tudo", considerada uma das melhores estórias dele.

Há outras do Moore também, aliás, falando de Moore, vale a pena ver tudo que ele escreve, sendo DC ou não. O cara simplesmente fez a melhor estória do Lanterna Verde que eu já vi (não me lembro do nome agora e estou no trabalho). Mas busca que você acha


Last edited by Baron; 22-02-11 at 18:27..
Baron is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

22-02-11, 22:15 #24
Quando fizerem um luthor a altura dos quadrinhos ou no mínimo a altura dos filmes animados
ai sim super-man fica bom

Eu discordo quando falam q super-man returns foi ruim, eu achei muito bom dentro da premissa q ele veio, q era continuar os antigos filmes.

Sei-la um filme com apocalipse seria o filme do século, lógicamente com super efeitos especiais

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
22-02-11, 23:56 #25
qdo eu assistia o desenho da Liga da Justica na hora do almoco no sbt a uns 7-8 anos atras, o superman era meu heroi preferido XD

Zigfried is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

15-06-11, 18:15 #26
Superman - O Homem de Aço (Man of Steel) encontrou um ator para viver Jor-El, o pai biológico do herói. Segundo a Variety, o escolhido, que atualmente finaliza negociações, é Russell Crowe.

Escolha inusitada... A Warner parece novamente disposta a preencher os papéis coadjuvantes com atores conhecidos, para suprir a falta de um astro no papel de Superman, como já aconteceu no filme de 1978 (que tinha Marlon Brando ganhando um gordo cachê para aparecer brevemente como Jor-El).

Fonte: Omelete

Caralho...elenco tá ficando foda. Kevin Costner vai fazer o Mr.Kent.

O roteiro é de David Goyer, mas tem o dedo do Christopher Nolan, que ainda é o produtor. Acho que esse filme da franquia vai decolar!

Gunner is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-06-11, 19:42 #27
O superman precisa de um reboot é na personalidade dele!

É o mesmo caso do Peter do Heroes. Pegaram o personagem com o poder mais foda e colocaram uma personalidade lixo pra equilibrar.

vegetous is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
04-08-11, 15:01 #28
Ops, só vi seu reply agora Saico. Vou resumir a coisa no que eu acho importante da discussão:

Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Mas como filme, atuação... nunca me convenceu.
Então Saico, eu posso não gostar dos Rolling Stones e dizer que os caras não me convencem, isso é problema meu, mas eu não posso dizer que o Rolling Stones é uma banda "mais ou menos".

Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
É DIFICIL convencer o público que aquele ator é o Superman.
Se você substituir por "dificil me convencer que aquele ator é o Superman", tudo bem. Você pode não ter vivido na época, mas eu vivi e posso te dizer que o filme foi monstruosamente popular e bem sucedido, foi uma puta febre, e que a performance do Reeve foi extremamente popular e elogiada, como ele também ficou preso ao papel por muitos anos (typecast). Além disso, muitos dos trejeitos que o Reeve inventou durante a filmagem (por exemplo, a postura ao decolar, voar e pousar) ficaram inevitavelmente associados ao personagem, de forma que até os ilustradores dos comics passaram a desenhar o personagem daquela forma (dê uma pesquisada nisso, é muito interessante).

Enfim, vamos ao que interessa:

 

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

04-08-11, 21:13 #29
DO CARALHO ESSE UNIFORME!

Tá do mau!

Olha ele como Clark...

 

Gunner is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
04-08-11, 21:18 #30
clark sem óculos é o super-homem de traje social

Conrado is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

04-08-11, 21:20 #31
Como se os óculos fossem um grande desfarce...

Gunner is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
04-08-11, 21:39 #32
pra quem inventou o personagem, parece que é

Conrado is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-08-11, 18:31 #33
será q ele nao vai usar a cueca por cima da calça?

intel is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
14-08-11, 22:34 #34
super man sem a cueca por cima da calça não é super man

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-08-11, 09:13 #35
foi escrito pelos Nolan?

pode ser ate um filme sobre a menina Duda, SERA EPIC. verei..

ircF is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-08-11, 09:14 #36
vai ser sem cueca

Conrado is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
 

22-08-11, 22:42 #37
Goku > Superman

TrancëJay is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
24-08-11, 13:28 #38
 


A cueca vermelha fica por dentro do uniforme novo

Darth Maul is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

24-08-11, 13:36 #39
uau, q superman bombadinho e brilhante.

intel is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
24-08-11, 14:52 #40
uma coisa que anima bastante é ser dirigido pelo Snyder... acho mto bons os filmes deles.

Zigfried is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-08-11, 19:30 #41
Nolan + Snyder.
Fudeu!
Obra-prima à vista! heuaheua

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-08-11, 21:05 #42
Quote:
Postado por TrancëJay Mostrar Post
Goku > Superman
Depende da versão que você está falando...



[SPOILER]
 


Baron is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-08-11, 23:06 #43
nossa baron, pq não avisou que era de susto!

vegetous is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
31-08-11, 02:15 #44
 

 

 

.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
31-08-11, 08:00 #45
pirocudo hein!

mrxrsd is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

31-08-11, 08:15 #46
ouvi dizer que a cueca sera inserida por cgi

SigSnake is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

31-08-11, 08:41 #47
porra

tem que ter cueca nisso aê, senão vou ficar o filme todo olhando pra piroca do cara


wat

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

31-08-11, 09:04 #48
ouvi dizer que vão reduzir a piroca dele digitalmente.

intel is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
31-08-11, 09:22 #49
se fosse uma adaptacao estilo japones do superman nao teria esse problema


mrxrsd is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

31-08-11, 09:36 #50
ouvi dizer que se fosse uma adaptação estilo japonesa do superman, eles incluiriam uma superpiroca de cgi.

intel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

31-08-11, 10:40 #51
ouvi dizer que se fosse uma adaptação estilo japonesa do superman, eles incluiriam bastante coco e xixi em cgi.

Biel is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
31-08-11, 10:55 #52
Bom, é um filme do Zack Snyder, ele entende de biláu digitáu

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

01-09-11, 10:14 #53
 


Mais detalhes....

Acho que depois que vc se acostuma, não fica tão ruim...
O uniforme de todos os batman mudam...spiderman, homem de ferro...nada ficou exatamente igual ao original...

Isso será um mero detalhe comparado à direção, às atuações e ao roteiro...

Gunner is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
01-09-11, 11:53 #54
Sei lá, mas esse uniforme deixa parecendo que o cara tá sempre apertado pra ir ao banheiro... ou é ap ostura/cara dele eouhagyayio

Sephirot is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-09-11, 12:41 #55
tá... mas o símbolo ficou toscasso.

intel is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

01-09-11, 14:07 #56
mas me expliquem uma coisa...

e aquele filho do superman no ultimo filme? (acho q foi o ultimo mesmo ou não?)

aquele filme da cena do piano e tal.. é continuação daquele ou é outra história?

ETziro is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
01-09-11, 14:25 #57
axo q eh outra estoria

Zigfried is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
01-09-11, 15:35 #58
Quote:
Postado por ETziro Mostrar Post
é continuação daquele ou é outra história?
Esse filme é um reboot.

Agora, sei lá, nem sou grande fã do Supes mas achei tosco esse pijamão aí.
Não sei o que está pior, esse pijama ou o uniforme novo do reboot do Aranha, pqp


Last edited by Darth Maul; 01-09-11 at 15:43.. Motivo: gases
Darth Maul is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-09-11, 23:06 #59
Podiam colocar pelo menos um cinto nesta porra, né?
Tá estranho por causa disso.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
03-09-11, 00:03 #60
vai ser tao maquiado q vc nem vao reparar no filme...

Zigfried is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-09-11, 00:35 #61
Eu achei boa mesmo a roupa, mas o meio ficou muito vazio.
Mas... melhor que cueca heuaheu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

06-09-11, 22:11 #62
o que achava legal da roupa do super homem é que era um pano tosco, afinal, ele é o SUPER HOMEM, pode usar qqr coisa tosca que ta ok

ja os outros superherois citados, tem uniformes "funcionais" ou é o unico que possuem

SigSnake is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-09-11, 00:10 #63
eu já não gosto do super homem, agora imagina levar sua namorada pra ver uma porra dum filme desses e saber que ela vai tá olhando pra piroca de outro homem o tempo todo!

 

vegetous is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-09-11, 00:34 #64
e nego reclamava da cueca por cima calça....

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
22-07-12, 15:38 #65

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
22-07-12, 19:08 #66
eu boto fé no Snyder


por mais criticado, gosto pra caralho dos filmes dele


btw, esa musica parece do LOTR

Zigfried is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-07-12, 19:53 #67
q bosta de teaser!


btw.: teve fã que chorou na comic con quando viu isso.

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-07-12, 20:05 #68
teaser ficou no mínimo de bom gosto vai.

bem melhor que as previas daquela merda do Lanterna Verde.

intel is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

22-07-12, 20:22 #69
O teaser ficou bom sim. Foda é que Superman é um heroi boring pra caralho e é super dificil fazer um filme atual sobre ele que caia nas graças do publico (IMHO).

Serio, se disfarçar botando oculos, quem cairia nesse hj em dia?

Tomara que consigam fazer uma boa historia.

E quanto ao Camera Lenta Snyder, eu também achava ele fodão. Até que fui ao cinema ver Sucker Punch

Vamos ver se ele se redime nesse filme.

dark_man is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
22-07-12, 21:24 #70
Teaser ficou poetico

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-07-12, 23:07 #71
Bosta de teaser, carái!?!?

FICOU FODA ESTA MERDA! Deu vontade de ver AGORA o filme!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
23-07-12, 00:27 #72
Eu nao gostei de Sucher Punch.

Mas minha mina adorou.

Tenho outras amigas q tbm curtiu mto.

E Watchmen entra facil na minha lista de top10 filmes.


Agora sobre o Superman.
Eu nao gostava dele.

Na verdade, enquanto manterem o Superman na Terra, vai ser mto chato.

Mas pelo pouco que acompanhei da Liga da Justica, o Superman ganhou MTO respect.

Comecei a pagar mto pau pra ele qdo acompanhei um pouco do Liga da Justica

Zigfried is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
23-07-12, 12:31 #73

Mesmas imagens, mas a narração do Papai Kent ao invés do Jor-El.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

11-12-12, 16:32 #75
Trailer incrível.
Parece que o Zack Snyder tomou Terence Mallick como referência. Não tem como prever como vai ficar, mas no mínimo, aplaudir a coragem por esse abordagem.

E este pode ser o trunfo da DC: encarar os filmes diferentes de como a Marvel encara. Visto o fracasso de Lanterna Verde e o sucesso estrondoso de TDK e TDKR, parece que esse é o caminho mais acertado a seguir.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.