Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-07-16, 02:05 #226
Assisti. Versao estendida. Puta que pariu. Que filme esquisito!!!!
A luta contra o doomsday foi boa. De resto, Super atropelado, sequência de cenas incoerente... o filme acabou e eu não sabia se tinha gostado ou não. Tem algumas coisas legais, mas a motivação por trás de tudo foi muito ruim ou mal explicada.... que Batman nada a ver.... matando geral... bizarro.

"Hello darkness my old friend...."





Chronos is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

09-07-16, 02:33 #227
vc não manja dos paranaue

Devia ter assistido o normal antes

Dae assistindo a versao estendida voce diria

"Ahhhhhhhh taaaaa"

Oleleh is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-07-16, 10:53 #228
Ahh, [MENTION=468]Oleleh[/MENTION]; nem dá.... prefiro ver de novo guerra civil...

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-07-16, 12:05 #229
Quote:
Postado por Slimer Mostrar Post
..., estava lendo que o estudio está até pensando em relançar essa versão de novo nas salas de cinema.
huahuahauha

Cabei de ver essa nova versão, no geral tá pior do que a versão normal!

Só umas incoerências que eu tô me lembrando agora:

- O Lex Luthor é um cara muito inteligente, e por isso ele arma todos seus capangas com munições que só a empresa dele produz. Ah, e quando ele faz um ataque terrorista, ele também utiliza uma liga metálica que só as empresas dele fabricam.

- Os militares americanos tem um satélite/drone que mostra tudo que está acontecendo no acampamento terrorista, exceto quando um grupo dos terroristas mata o resto e coloca fogo nos corpos.

- Metrópolis tá do lado de Gothan City, mas foram necessários 2 anos pro Superman notar a existência do Batman.

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-07-16, 12:18 #230
pior que eu comecei a ver essa versão ultimate e pensei a mesma coisa quando vi no cinema "porra, esse filme vai ser foda..." aí apareceu o Lex Luthor e eu parei de ver.

intel is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

13-07-16, 15:50 #231
Batman e Superman separados sao ótimos.
Batman um cara que é um top em tudo que faz, tanto que é considerado super sem ser super, contra o mal. Ta certo que os vilões do Batman sao os piores, mas ele manda bem mesmo assim.

Superman um alienígena com super poderes e alto senso de justiça combatendo o mal, porem tem uma fraqueza que qualquer humano pode se aproveitar dela (kriptonita).

Os dois personagens abrem boas possibilidades pra historias.

So que por um contra o outro em sã consciência é difícil, fica difícil de aceitar demais.

Pra resumir o confronto basicamente só tem dois finais.

Batman arma alguma estratégia envolvendo kpnt e derrota o SM em segundos ou o SM acha o morcego e acaba com ele instantaneamente.

Pra rolar um confronto aceitável tem que descer o SM (SM nao tem chance) ao nivel do Batman ou elevar o batman ao nivel do SM (SM nao tem chance de novo). Armadura nao conta como subir de nivel.

Como descer o SM ao nivel do batman vai dar um pessimo confronto só sobra elevar o batman ao nivel do SM. E ainda assim, tem que usar aquele cliche, de que o SM tem que estar inconsciente ou dominado pra fazer algum sentido.

Minha opiniao é que os dois funcionam melhor separados ou como aliados.
Eu queria trabalhar na warner pra poder disso lá dentro. kkk

diferent is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-07-16, 16:07 #232
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
pior que eu comecei a ver essa versão ultimate e pensei a mesma coisa quando vi no cinema "porra, esse filme vai ser foda..." aí apareceu o Lex Luthor e eu parei de ver.
Dessa segunda vez que vi o filme, o Lex Luthor está ainda mais insuportável!

vegetous is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

24-07-16, 00:05 #233
Acabei de ver a ultimate estendida, nao tinha visto a normal

Achei BEM ruim, pior que Man of Steel que ja foi uma merda

Nem pra passar tempo/diversao esse serviu, o filme que passar de sério, mas so consegue ser desconexo

O lex luthor pqp... ate o do Kevin Spacey foi melhor (e foi uma merda)

E as ceninhas mostrando os trailers dos outros filmes? A marvel coloca no final pelo menos, ja a DC coloca no meio do filme... lembro do filme do xmen, em que em um frame mostra um computador do stryker com o nome de todos os mutantes, todo mundo ficou "Ooooh, que legal!! Tem o XXX, tem o YYY, etc etc", ja nesse, eles pegam e colocam a mesma coisa mas com UM FILMINHO DE 15 SEGUNDOS DE CADA husaheusaheuashe

Quando se coloca algo no filme so para fas entenderem, essa coisa tem que passar desapercebida pro resto, OU vc explicar a coisa, tipo o cara vindo do futuro pra avisar o batman???? Q merda foi aquela?? hausehusaehusaehsa

Meu, se eu achei esse filme estendido ruim, imagino como foi a versao oficial

pqp

SigSnake is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-07-16, 00:43 #234
Eu só vi o filme semana passada, e foi a ultimate extended edition tb.

Em vários momentos eu vi um pedaço de filme bom ali, mas q em algum momento virou um filme merda heheh

Acho que uma simples mudança de diretor com quase o mesmo roteiro talvez faria um filme mto melhor.

Li as diferenças na versão estendida....
O pior de tudo é não ter os capangas queimando os corpos no início do filme na versão cinema. O filme faz sentido NENHUM sem essa cena.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-07-16, 16:45 #235
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Gostar do filme, ok.

Agora dizer que é um bom filme, e que não entende pq tantas criticas negativas eu já acho que falta um pouco de bom senso huaehuaehu

O filme é uma bagunça. Muitas cenas épicas, bonitas e etc, mas muito desconectadas. Até Velozes e Furiosos tem 'historinha' mais bem contada que esse filme.

Ainda acho que o melhor filme do Snyder foi Watchmen, principalmente pq já tinha uma historia bem contada, além da referencia de "painéis" dos quadrinhos pra ele reproduzir no filme.

Tenho a sensação que nesse BvS eles se preocuparam muito em fazer sequências fodas, pensando em como seria animal ver tipo o Superman puxando um cargueiro no gelo, e se perderam na hora de montar tudo pra contar uma historinha que faça algum sentido.
Uma análise bem feita disso que eu tinha comentado de "sequências fodas sem historinha":

intel is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

27-07-16, 17:21 #236
Basicamente, um filme sem chão.
Um amontoado de cenas que deveriam deixar a audiência boquiaberta com uma história sem fundamento entre elas.

marconds is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
02-08-16, 15:05 #237
 

Chronos is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

08-08-16, 02:03 #238
Assisti a versao extendida ontem e achei bom
Melhor que mad max
Haters gonna hate

Oleleh is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
08-08-16, 08:56 #239
abre o olho japa

colher is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
09-08-16, 17:14 #240
nao precisa de mto pra ser melhor q madmax

vi esse filme pra falar mal mesmo da dc
quem gosta de dc nao eh mto brilhante, mas esse filme passou dos limites. nd faz sentido e metade dele tenta te vender o motivo da briga q eh mto merda. nada salva! nem as atrizes, pq botaram uma velha pra lane? ate o hans zimmer errou a mao
e cara aquele batman de casaco no deserto foi uma das coisas mais esdrúxulas q ja vi em filme

leiden is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

10-08-16, 08:48 #241
minha nossa, esses comments sim merecem ban.

ircF is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
10-08-16, 09:23 #242
o lance que nesse filme em muitos momentos, assim como na guerra civil... dá um sono... :/

Sabbath is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

10-08-16, 09:25 #243
sim, tinha horas que o guerra civil entrava nuns blablabla sobre coisas pequenas que vc sabia que nao ia virar nada... pelo menos o guerra civil tem sequencias que te prendem e algumas fodasticas...

no BvS teve o que? luta do batima x superman (mea boca) e aquela luta final xinfrim que valeu so pra mostrar como a WW foi foda? (sim, WW lutando foi o melhor do filme imho)

SigSnake is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

10-08-16, 09:32 #244
cara, guerra civil tem "blablabla" justamente com o intuito de humanizar os personagens e manter a suspensao de descrença controlada, cenas "chatas" como a na casa do arqueiro, conhecendo a familia, sao as que fazem a marvel estar anos luz a frente...

No BvS nem a merda da casa da Lois lane parecia real, tu nao consegue imaginar os personagens em um dia normal, em situações normais, eh tudo "epico", escandaloso, eh um filme de momentos... e so..

snyder cheira meu ovo esquerdo, o novo shymalan do cinema, tem talento mas o ego inflado e acha que sabe escrever roteiros ou mesmo produzir corretamente , imbecil.

ircF is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

10-08-16, 11:23 #245
sim, e foi a forma de tornarem mais relevante um personagem "humano" no meio daquela galera superpoderosa dos vingadores.

Agora olha o que foi aquela bosta de cena da banheira em BvS.

intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-10-16, 10:30 #247
Tava revisando uns acontecimentos do filme aqui, e me lembrei de que a mãe do super continua morando em Smallvile (Kansas) e trabalha em um restaurante lá certo? Sendo assim, como diabos os vilões conseguiram sequestrá-la e 5 minutos depois estão em Gotham, que fica no litoral e a 5 minutos de Metropolis?

vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
31-10-16, 19:00 #248
amigo meu falou que o filme é bom e é da hora.


Chronos is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

06-12-16, 15:14 #249
já pegaram todas as referências em Batman vs Superman? TODAS? Será? Vejam o vídeo pra ter certeza


NITRO is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-12-16, 15:46 #250
nao e nem pegarei, esse filme eh um esterco ambulante.

ircF is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.