Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
Default O predestinado

04-12-14, 15:48 #1

Comecei a ver esse filme sem compromisso, é um filme sobre viagem do tempo diferente dos demais do gênero, não vou falar muito pq perde a graça mas achei esse filme da hora pq em um certo ponto do filme começou a dar um nó na minha cabeça hahahah


Recomendo.





CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
05-12-14, 10:32 #2
alguém pelo amor de Deus assista esse filme hahahah, eu tenho uma pergunta sobre ele.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

05-12-14, 11:01 #3
Vou assistir hoje! Baixei na baia do pirata!

K o R n is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
05-12-14, 11:48 #4
Quote:
Postado por K o R n Mostrar Post
Vou assistir hoje! Baixei na baia do pirata!
(2)

depois volto pra dizer o que achei.

Satangos is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-12-14, 12:45 #5
Nem vou ver o trailer e vou baixar tb

intel is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

05-12-14, 17:08 #6
verei este fds

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-12-14, 22:28 #7
gostei do filme. [SPOILER] Mas saquei o desenrolar todo quando o John fala que é fértil. Inclusive achei até que ficou meio idiota a cena no final que fazem questão de mostrar ele se levantando com a camisa aberta mostrando as cicatrizes no peito e na barriga, como se naquele ponto já não estivesse claro o suficiente que era sempre a mesma pessoa.

intel is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
06-12-14, 23:32 #8
falta uns 15min pra terminar, pausei pra vir comentar.

até agora mind fuck fodido!!

Satangos is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

07-12-14, 01:22 #9
já vi! puta viagem do caralho! ahuehueahueheua!
Que parada bizarra aquela...não tem como...pelo menos não na medicina...

Gunner is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
07-12-14, 09:14 #10
Hahah o filme é insano, os caras usaram drogas pra ter essa idéia, só pode.

Upei ele lá no Mega upload pra quem quiser.


Last edited by intel; 07-12-14 at 14:02.. Motivo: Sem link direto no post. Peçam por PM
CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

07-12-14, 10:33 #11
Valeu, to baixando.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

08-12-14, 16:18 #12
Ja tinha visto esse plot em texto na internet. Entao saquei de cara como era o desenrolar. Foram adicionadas algumas coisas, mas a ideia central nao mudou.

Nem vou por spoiler, nao leia se vc nao viu o filme:
http://abyss.uoregon.edu/~js/glossar...r_paradox.html
https://answers.yahoo.com/question/i...8011348AAGcJt0

diferent is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

08-12-14, 16:26 #13
mindRAPE

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
08-12-14, 16:52 #14
quero discutir esse filme aqui, mas discutir sem spoiler é praticamente impossível.

quando definirem que spoilers estão liberados avisem.

[SPOILER] como ele pode ser o pai/mãe dele mesmo, em algum momento ele tem que nascer de alguém não? A idéia do filme so é possível se for trabalhada em 2 realidades paralelas e em algum momento, ele migrar para uma dessas realidades, pois tudo é linear, estou errado, falei merda?

Satangos is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

08-12-14, 17:38 #15
[SPOILER]
Cara, esse filme na verdade é uma aula sobre o que é um paradoxo, olha os links que o different postou, é bem antiga a hipótese na verdade, funciona mais ou menos como prova de que viagem no tempo é algo imposível.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
08-12-14, 17:48 #16
fico pensando se eu voltasse no tempo e simplesmente assassinasse meus pais, o que aconteceria?

não acho que simplesmente eu deixaria de existir, pq eu já existo no futuro, por mais que fisicamente eu esteja em "outro plano" o plano do futuro, este plano já aconteceu já é passado, já nasci. O passado simplesmente não pode ser alterado, na realidade ele pode ser mudado mas não de forma que impacte no presente.

Satangos is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-12-14, 17:54 #17
Por isso se chama 'paradoxo'. Não se espera que você encontre uma resposta. E de qualquer maneira você está pensando tridimensionalmente, ninguém disse que essa é a formação do universo. Aliás, é justamente o contrário, já se sabe que existem muito mais dimensões.


E por que diabos ninguém avisou que o filme era baseado numa obra do Robert Heinlein? Heinlein e K. Dick são meus autores preferidos de sci-fi.

Já puxei o conto que deu origem ao filme (pra quem quiser, chama-se 'All You Zombies')

Baron is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-12-14, 22:42 #18
Yeah, now I know what fuck yourself means!

vegetous is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

10-12-14, 13:34 #19
kkk

pqp

filme foda

Oleleh is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

10-12-14, 13:57 #20
Baixando.

Biel is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

14-12-14, 21:30 #21
Muito bom o filme!
Pena que matei a charada logo no começo [SPOILER]quando não mostrou o rosto do homem pela qual a Jane se apaixonou.

marconds is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

18-12-14, 04:18 #22
Acabei de ver. Também não entendi por que raios eles fizeram aquela cena final explicando tudo se já estava mais do que claro.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rini
 

18-12-14, 09:47 #23
pq o filme não foi feito SÓ PRA VC ou apenas para um grupo seleto.
acho que isso explica bastante coisa.

rini is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
20-12-14, 00:21 #24
[SPOILER]conds
matou a charada como, cara palida? poe essa imaginacao pra voar, fio
nao mostrou o rosto do cara pela qual a jane se apaixonou pra dar um gancho de q o terrorista poderia ser um viajante do tempo, e q por isso nunca era pego (o q se prova verdade no final)

enfim
eu nao conhecia esse paradoxo de viagens no tempo, mas ele definitivamente nao funciona como prova da impossibilidade de se viajar no tempo. o principio de autoconsciencia de novikov (LINK) estabelece q eh impossivel q uma viagem no tempo crie um paradoxo temporal ou ate mesmo altere o passado de uma forma "inconsistente".

por esse principio um cara conseguiria viajar no tempo e resgatar uma pessoa de dentro de um aviao antes de um desastre aereo desde q deixasse um corpo no lugar, pra q o evento permanecesse inalterado: x pessoas morreram no desastre aereo e os corpos cabonizados foram resgatados das ferragens

o paradoxo explorado por esse filme fere conceitos da propria teoria da relatividade, q eh o "meio" mais consistente para conjecturar sobre a possibilidade de viajar no tempo. ou seja, nao ha como discutir a logica da historia pelo fato do paradoxo ter origem em si mesmo, numa especie de autogenese. a arvore genealogica existente em um dos links postado pelo diferent mata essa questao, pois o bebe nao tem linhagem anterior a si mesmo, apenas dele pra frente a partir de um looping

BUT, o objetivo do filme claramente nao eh brincar com esse paradoxo. o paradoxo eh apenas um pretexto pra manter o espectador confuso em relacao ao terrorista: primeiro sua identidade, depois sobre sua motivacao

a mulher no bar eh o terrorista? eh esposa do terrorista? amiga? humm virou terrorista motivada pelo odio? humm como ela sempre consegue escapar? como nao deixa pistas? como conseguiria explodir dez quarteiroes, matando 11k pessoas?

as perguntas vao surgindo e se acumulando numa fila ao mesmo tempo em q o espectador se confunde com o nascimento do paradoxo. paradoxos tendem a dar tela azul no nosso cerebro qdo nos deparamos com eles. e ele vai se desdobrando de uma forma tao consistente e amarrada, de um jeito tao cadenciado, q as dicas vao voltando a mente em flashes, tipo qdo o espectador "confirma" a hipotese do viajante no tempo ser a mulher ao se lembrar da explosao e da reconstrucao facial, da retina queimada, do dano nas cordas vocais etc etc

confirma entre aspas mesmo pq tudo eh especulacao ate o filme ratificar, e esse filme ratifica a conta gotas. IMHO o filme ter usado o padrao hollywood de tratar o espectador como idiota pra explicar coisas ja evidentes nao desabona o quadro geral, q ficou excelente

tao excelente q aparentemente ninguem percebeu, por exemplo, q o viajante do tempo continuou trabalhando pra agencia com seus atentados "preventivos", tipo matar o motorista do caminhao com produtos quimicos pra ele nao se acidentar no outro lugar la, o q mataria mais de 300 pessoas. logica da agencia: melhor matar uma pessoa do q deixar q outras trezentas morram gracas a algo q essa pessoa ira fazer intencionalmente ou nao. tipo BUM explode a fabrica de armas e mata geral la dentro antes do grupo terrorista invadir, pegar tudo e sair matando todo mundo

dai vem essa referencia escancarada a hipotese de inside job do 11 de setembro. foram 3k mortes nas torres gemeas, mas isso desencadeou a 'guerra ao terror' mundo afora. eis q o terrorista explode varios bairros de ny, matando 11k pessoas, em 1975. teria sido isso q desencadeou o desenvolvimento da maquina do tempo em 1981? a agencia ja estava em atividade ha decadas, mas nao dispunha da maquina, e passou a dispor da maquina gracas a eventos q a existencia dela propria desencadeou. entao a propria agencia tb eh uma autogenese, assim como o viajante temporal. mui bao

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

20-12-14, 01:54 #25
caralho fura, vc viaja mais que o cara do tempo la hahahahahaha

Oleleh is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
27-12-14, 01:26 #26
Achei do caralho essa porra aí. Mindfucks were had.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
31-12-14, 00:14 #27
acabei de ver, nao vou conseguir dormir...

a ruivinha é muito fofinha...

Soul is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
31-12-14, 15:46 #28
Quote:
Postado por Soul Mostrar Post
a ruivinha é muito fofinha...

Qual das 5 versões da ruivinha?

krusty is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
01-01-15, 20:44 #29
A que faz os testes. Antes de engravidar.

Soul is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
01-01-15, 21:15 #30
Quote:
Postado por Soul Mostrar Post
A que faz os testes. Antes de engravidar.
Então se vc fosse ela... Vc se autocomeria?

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
02-01-15, 11:20 #31
Eu autocomeria o Soul se ele fosse igualzinho a ruivinha que fez os testes antes de engravidar.

krusty is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
02-01-15, 16:51 #32
Eu já bato uma pra mim mesmo. Se eu fosse gostosa daquele jeito, eu me estupraria

Soul is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.