Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
roadster
Banned
 

Default 10 Cloverfield Lane 2016

15-01-16, 14:17 #1

nao se sabe se é uma continuacao ou um novo, eu nao lembro nada do oturo mas acho q gostei mais ou menos
este parece ser massa o trailer eh baum





roadster is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-01-16, 15:11 #2
Outra bosta

XUXU is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

15-01-16, 15:33 #3
gostei do trailer,assim como gostei do primeiro filme, q eh um found footage mas bastante tenso, vi no cinema e lembro ate hoje.

Elenco é bom, vamos ver se vinga.

ircF is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
15-01-16, 15:35 #4
É continuação daquele do monstrao q destrói NY? Gosto daquele filme

Zigfried is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
15-01-16, 15:51 #5
curti, e tem a Ramona Flowers!

Maia is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
16-01-16, 01:12 #7
Extremamente irritante esse cara do video acima

Uma versão newfag do nostalgia critic

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
16-01-16, 21:13 #8
Poxa , eu o trailer me pareceu mto bom. Absolutamente irei ver

O Cloverfield 1 eu fui ver no cinema e gostei d+

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
11-03-16, 10:36 #9
estreiou e tá com 92% no Rotten, só criticas boas por enquanto

Maia is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-03-16, 11:00 #10
ano das boas surpresas?

XUXU is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-03-16, 16:55 #11
todo mundo falando bem do filme, só estreia em abril no HUEBR!

vegetous is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
10-04-16, 17:41 #12
Então, alguém acompanhando as teorias do filme?
Acabei de ver no cinema e achei tenso demais. Gostei. Cheguei curioso em casa e fui dar uma googlada, vi que a história e uns personagens desse filme se entrelaçam com o primeiro Cloverfield, e que no reddit tem tópicos enormes sobre tudo isso. Muita coisa pra ler pqp.

CtrlA is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
11-04-16, 06:39 #13
Vi no cinema também (que é um cinema especial diga-se de passagem) e achei fodástico demais.

Ao contrário do Batman Vs Superman nenhum trailer entregou absolutamente nada.

Inclusive achei muito melhor que o primeiro Cloverfield. Depois que vi o filme que me toquei que a mina é a Ramona Flowers.

Sobre o cinema, foi nesse aqui que eu vi ó: http://www.suntheatre.com.au/ . A sala que fui tinha só 36 lugares e davam até uns cobertores pra gente não passar frio haha.

Além disso esse é um dos poucos cinemas no mundo que passa o 8 Odiados em 70mm, inclusive o Tarantino veio com o elenco do filme nesse cinema por causa disso.

BeGod is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-04-16, 07:24 #14
eu achei bem mediano, e na sequencia final achei que tinha chaveado pra comedia.

Jeep is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-04-16, 00:54 #15
tava legal até ela destruir com uma garrafa de whiskey, uma nave invasora alienígena fodona, que tá extinguindo a humanidade.

vegetous is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-05-16, 09:02 #16
assisti e tava excelente ateeeeeeee os ultimos 10 minutos

[SPOILER]tive a impressao de q o autor tinha uma otima ideia em maos e tava tudo dando certo enquanto ele escrevia o roteiro, dai la pros finalmentes ele surtou e comecou a cagar nas maos pra esfregar no rosto e nas paredes de casa, e entao acabou usando as proprias fezes e os dedos pra escrever os ultimos momentos

me deu a clara impressao q o arrombado entregou o roteiro na mao de outro arrombado de algum estudio, q viu naquilo a excelente oportunidade de transformar o filme no piloto de um novo seriado e cagou todo o final pra poder meter algum tipo de gancho pros capitulos seguintes

obviamente a ideia nao deu certo e a cagada de transformar em piloto tb cagou o final do q poderia ser um filme epico..........

Fura Olho is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
10-05-16, 09:20 #17
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
assisti e tava excelente ateeeeeeee os ultimos 10 minutos

[SPOILER]tive a impressao de q o autor tinha uma otima ideia em maos e tava tudo dando certo enquanto ele escrevia o roteiro, dai la pros finalmentes ele surtou e comecou a cagar nas maos pra esfregar no rosto e nas paredes de casa, e entao acabou usando as proprias fezes e os dedos pra escrever os ultimos momentos

me deu a clara impressao q o arrombado entregou o roteiro na mao de outro arrombado de algum estudio, q viu naquilo a excelente oportunidade de transformar o filme no piloto de um novo seriado e cagou todo o final pra poder meter algum tipo de gancho pros capitulos seguintes

obviamente a ideia nao deu certo e a cagada de transformar em piloto tb cagou o final do q poderia ser um filme epico..........
Fura, eu gostei do filme pra caramba, lendo os comentários sobre o final realmente começo a ver que poderia ter um final melhor ali.

O que você faria pra ter um final melhor? Tipo opinião séria, você tem alguma sugestão (mesmo que meio geral) do que faria o filme ter um final épico? Infelizmente eu não consigo pensar em nada que fecharia o filme bem sabe.

BeGod is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
10-05-16, 10:23 #18
não sei se era pq eu tinha expectativas muito altas com esse filme, mas achei o filme bem ok, exatamente como fura na real.
tava ótimo até [SPOILER]ela sair da casa, dps disso, XABLAU, foi pro esgoto

zorba is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-05-16, 11:06 #19
entao begod
eu acredito piamente q existia um "roteiro original" pro filme com um final no mesmo nivel de todo o resto, pois os ultimos minutos ali de desfecho destoam completamente em ritmo, qualidade, coerencia etc etc...

[SPOILER]por ex, a mulher eh sagaz, estrategista, sabe agir sob pressao, pensa rapido etc. eis q se depara com um ser alienigena dropado por uma nave espacial pra averiguar o local em q ela estava. o q ela decide? se esconder num deposito e logo em seguida fazer bastante barulho enquanto procura a chave do carro. pq? pq teve a brilhante ideia de sair correndo do refugio pra tentar chegar no carro depois ganhar na corrida de um ser desconhecido, porem notoriamente rapido (chegou ligeiro onde ela tava) e forte (balançou o carro como se fosse de plastico). ou seja, eh uma decisao q a personagem JAMAIS tomaria, pois ela ou morreria na corrida, ou depois de entrar no carro, considerando q o bicho ia quebrar os vidros como se nao existissem

mas fica pior, pois ela desiste da ideia de tentar fugir pro carro e sai correndo em campo aberto gritando em direcao a uma casa q ela racionalmente saberia q estava vazia, depois de ter presenciado o surto da mulher pela janelinha do abrigo... e vai ficando cada vez pior, e pior, e pior, com direito a molotov com garrafa de whisky, mascara de gas caseira funcionando contra arma biologica alienigena e tudo mais. pra fechar com chave de ouro, uma serie de relampagos ilumina uma nave gigantesca no ceu... fim do EP1

na MINHA opiniao, o final teria ficado BAO se rolasse algo tipo:
1- ela sai do abrigo, passa aquele aperto todo com o rasgo na calça, tem aquele surto de ansiedade e, qdo volta a si e olha pra cima, ve o 38 do cara apontado pra testa dela, por ter dado tempo suficiente pra ele fugir do abrigo, mesmo ficando com algumas queimaduras no processo. dai ele manda ela levantar, abraça ela ombro a ombro com o trabuco apontado pra fronte dela e manda um: "aqui fora eh perigoso demais pra gente... vamos voltar pra dentro". entao deixava a camera parada enquanto os dois iam se afastando ate entrar no abrigo, porta enquadrada bem no meio da tela, mostrando a tranca girando, e 30 secs depois explodia tudo e aparecia uma legenda na tela THERE IS NO HAPPy ENDING, MOFOS!. quase um filme coreano

2- ela se recupera do surto de ansiedade, olha pra cima e...... uma criancinha bem lindinha esta encarando ela bem de pertinho, porem a crianca eh um ZUMBI BEM BIZARRO SEM QUEIXO. ela tenta correr mas ja eh tarde, pois aparece o resto da familia e eles sao zumbis overpower do romero, q correm mais q o usain bolt... on nom nom nom nom fresh meat!!!! novo letreiro BECAUSE FUCK yOU THATS WHy!!!! letrinhas subindo com musiquinha feliz tipo "all i wanna do" da sheryl crown. digno de oscar

3- ela se recupera, olha pra cima e....... sente uma pequena coceira na perna... e outra no braco... e vai ficando mais intenso e se espalhando pelo corpo, dai mostra a cara dela e.... ULCERAS! FOI INFECTADA, SUA ARROMBADA! o seu traje biologico caseiro so funcionaria se vc fosse russa, mas vc eh 'MURICA! entao ela olha pra cima (a camera vai afastando dela), enquanto solta um grito de desespero, q vai se convertendo em um ganido raivoso... entao a camera volta repentinamente pra um zoom na cara dela, ja convertida em uma leprosa raivosa guinchando de odio. tela preta. letreiro FUCK yOUR HOPE!!!!!!!!!!!!

da pra brincar disso o dia inteiro.... tudo menos aquilo ali.... aquele final todo foi ridiculo............


Last edited by Fura Olho; 10-05-16 at 11:11..
Fura Olho is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-05-16, 13:08 #20
BTW, esqueci de comentar q esse filme nao aponta qualquer tipo de relacao com o primeiro cloverfield

meu palpite eh q eles se valeram do nome da RUA onde se passa a trama pra galera ir assistir pensando q essa relacao existisse

Fura Olho is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
11-05-16, 05:22 #21
Fura, gostei das suas sugestões. Realmente seria melhor qualquer um desses seus finais, na minha opinião particularmente o terceiro. Já que cloverfield não explica porra nenhuma sobre o bixo, pq não acabar desse jeito q vc falou sem explicar nada tmb haha.

Valew

BeGod is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
15-05-16, 19:21 #22
Fura, esse filme tem sim, ligações com o primeiro Cloverfield. Tem um subreddit só pra essa teoria toda. JJ Abrams tem mais uns filmes em mente que vão levar "Cloverfield" no nome, todos interligados no mesmo universo.

CtrlA is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-05-16, 10:01 #23
Eu gostei do filme. E não desgostei do final WTF. Me lembrou aquele "O Segredo da cabana" hahaah

enfim, bom suspense. Momentos tensos, e final esculachado pra esperar um próximo, que não deve mostrar nenhum personagem de Cloverfield ou Cloverfield Lane 10. Se não tivesse produção do JJ Abrams, aposto que o proximo se chamaria "CLOVERFIELD 3: A ORIGEM"

[SPOILER]no Cloverfield também tinham aqueles aliens minions que envenenavam a galera né?

Cloverfield eu achei meh 6/10.

Cloverfield Lane 10: 8,5/10

intel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.