Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
10-02-12, 00:01 #451
suponho que só nos eua, onde ela é feita e paga





colher is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
11-02-12, 18:58 #452
aeuahea o final do 12 foi engraçado

"WAIT, WHAT?"

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-02-12, 22:24 #453
Massa o 12!
Apesar de demorarem pra explicar o óbvio que tava rolando na cidade hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

28-02-12, 16:37 #454
vi o 14, ta interessante... pelo promo parece q vai ter intervalo de 4 semanas pra reta final da temporada.

intel is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
28-02-12, 16:40 #455
sim, só dia 23 de março agora, isso que fode... quando engrena, a FOX para

wiseman is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

28-02-12, 16:40 #456
retomei ontem do 10.. Achei mto bom!

NewKa is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

04-03-12, 04:22 #457
veio... qq nego tá reclamdno? tá MUITO foda!!! Terminei de ver o 14 quase agora e tou tipo omg omg omg..
o 12 também foi mto bom!

NewKa is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
13-03-12, 13:28 #458
Promo do episódio do dia 23


wiseman is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

13-03-12, 13:38 #459
Não vou ver o promo com medo de spoilers uaheauha
achei a sequência do 12 até o 14 bem legal

punisher is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
13-03-12, 14:10 #460
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Não vou ver o promo com medo de spoilers uaheauha
achei a sequência do 12 até o 14 bem legal
Tem um pouco de spoilers sim, começa com cenas que já aconteceram mas do meio pra frente são cenas que não aconteceram ainda.

wiseman is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

24-03-12, 12:17 #461
e ai?! O que acharam?
Eu fiquei confuso, então de fato são só apenas dois universos?

Shadz is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
24-03-12, 13:42 #462
acho que sim, e conclui a minha teoria
vide posts anteriores

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

24-03-12, 15:54 #463
Como assim tem alguém achando que são mais de dois universos???
Acho que você perdeu os fatos de algum episódio..

NewKa is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

24-03-12, 17:45 #464
sei la newka, o q eu achava estranho é q nessa realidade "certa" eles falam mto pouco do William Bell.

intel is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

24-03-12, 21:12 #465
Ao apagar o Peter, um monte e coisa mudou. Efeito borboleta mesmo. Agora, talvez com a volta e persistência dele, os universos voltem ao estado anterior aos poucos. Chegando em um momento que ninguém se lembre do que aconteceu nesta linha de tempo modificada.

David is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
26-03-12, 00:01 #466
A Rebecca Mader depois de muito tentar, conseguiu e vai participar dos dois ultimos episodios dessa temporada.
Pra quem não lembra, era a Charlotte de Lost:

 


Ela praticamente implorava pra entrar em Fringe, hehe

wiseman is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-04-12, 15:22 #467
vei o 16 comeca com akelas cenas de anteriormente com uma cena do ep proprio novo ou eu to viajando?

roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-04-12, 16:35 #468
Roadster, aquelas cenas de anteriormente ja tinham acontecido em outra temporada. Foi só pra mostrar como nessa linha "alternativa" algumas pequenas coisas acontecem diferente.

Em vez do cara virar o hulk dentro do avião, ele se transformou só no aeroporto.

O episódio 17 foi previsível demais.

intel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-04-12, 17:31 #469
ah tah entao assim sim

roadster is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
15-04-12, 14:52 #470
Promo do 19, nem vou colocar embed pq é só spoilers: www.youtu.be/-DOgbDabRM8

E

ps: Desmond! hehe

wiseman is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
15-04-12, 21:14 #471
holy shiat

colher is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-04-12, 19:52 #472
GRUAHGR

SEE YOU IN ANOTHER LIFE BROTHA

episódio começou foda, depois ficou mé, depois ficou foda de novo.

[SPOILER]Bishop locasso

intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-04-12, 21:30 #473
só uma coisa a dizer do ep 19



WTFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK??????

vegetous is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-04-12, 22:02 #474
S2 Henrietta S2
Bróda r0x!
[SPOILER]Walter badass, noice!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

22-04-12, 23:26 #475
velho o desmond so se fode em todas as séries! hahua

Shadz is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

23-04-12, 00:38 #476
C-A-R-A-L-H-O!!!
que episódio ÉPICO!!!!!

NewKa is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-04-12, 17:19 #477
já se passaram as 48h, então comentarei o EP 19 sem tag spoiler...










Ok o episódio foi legal, mas que porra foi aquela??? Quando eu acredito que as coisas tão começando a ser explicadas, eles mudam completamente o rumo da série? Velho na boa, eu chequei umas 3x o episódio 18 pra ver se eu tava vendo o EP certo, ou se tinha pulado uns 2 ou 3 episódios da sequência. Finalmente depois de um ano a bagunça tá sendo explicada e estamos começando a entender quem são e o que querem os novos (velhos) vilões e de repente eles jogam a mesa pro alto e começam uma outra história?

No começo eu ainda pensei que fosse algum filler especial e no final do ep tudo voltaria ao normal, mas ao que parece não, aquela é a nova história da série.

E nem faz sentido aquela merda que eles inventaram! Os observadores param de observar porque querem comer nossas mulheres e beber nossa água? Sério? Uol, muito original! O sim, me esqueci de que agora eles são ETs.

Agora Fringe é o novo V, ou não espere, Fringe é o novo Falling Skies.

vegetous is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
23-04-12, 18:37 #478
Fringe é o novo Dollhouse...

na boa, isso tá me cheirando a cancelamento da série e precisam fechar a história

predator is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

23-04-12, 18:47 #479
LOL pra vocês!!!

NewKa is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-04-12, 19:06 #480
Fringe é o novo Lost.

WE HAVE TO GO BACK.

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-04-12, 19:45 #481
Pelo que eu entendi, os Observadores destruíram a Terra no século 27 e por isso ficaram ali no século 21.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

23-04-12, 19:58 #482
vegetous falou tudo.
Decepcionante.

Uma dúvida: se os Observadores não tem uma linha do tempo linear, eles não teriam previsto que eles mesmo "destruiriam" a Terra em certo momento no tempo? Previsto isso, por que escolher 2015 como ano de "ocupação" do passado? Por que não mais na frente ou mais atrás?

Eu não saquei a real (ou pelo menos plausível) motivação pra eles terem feito isso.
Sei lá, acho que esse lance de eles verem o futuro e o passado dificulta um desenvolvimento satisfatório de uma história em que eles são principais.

rodrigO is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

23-04-12, 20:44 #483
Eles tinham uma linha de tempo linear. Mas acho que só alguns podiam ficar passeando pelo tempo. Acho que para a maioria, eles tiveram que escolher uma período certo para a mudança. Provavelmente esperaram a estabilização os universos.

David is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-04-12, 21:04 #484
ok, e os caras que podiam testemunhar o bigbang resolveram voltar no tempo e roubar o planeta dos avós deles? faz todo sentido do mundo!

ali em cima eu os chamei de ets, pq havia entendido errado a explicação que o walter deu. mas eles serem nosso futuro, é pior ainda!

vegetous is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-04-12, 21:11 #485
Cara, deve haver uma explicação pra isso tudo, pq senão fica uma merda mesmo.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-04-12, 21:21 #486
Você tá se precipitando vegetous. Não acho que seja um novo arco. É um episódio de background na verdade, o futuro é o passado dos observadores que monitoram os eventos passados.

StorM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-04-12, 21:34 #487
Acho que não, hein StorM.
Aquele futuro ali é depois de Walter e etc terem consertado a merda que Walter fez.
É como se alguns Observadores tivessem se rebelado de alguma forma e feito esse mundo escroto.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-04-12, 22:20 #488
Você não entendeu. A linha do tempo é sempre linear, mesmo quando existe a alteração fundamental da morte do Peter. Estou dizendo que o episódio é background dos observadores somente, pois a HISTÓRIA deles não é linear em relação ao tempo. Então este futuro é o passado daqueles que viajam mais ainda para testemunhar os eventos importantes.

StorM is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
23-04-12, 23:10 #489
vcs nao entenderam nada...

a real é que [SPOILER]a serie ficou uma grande bosta agora

predator is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-04-12, 23:12 #490
Eu não diria uma bosta, mas que deu medo... DEU!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-04-12, 06:59 #491
mais uma que esqueci de comentar, o que diabos o willian bell tá fazendo no ambar, se ele já tava morto em ambos os universos? alias, ambar não é coisa do universo do Walternativo? ali tá parecendo que os universos não foram ligados, então as anomalias continuam aparecendo? com isso já não era pros universos terem sido destruídos?

vegetous is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

24-04-12, 09:45 #492
incrível como tem gente totalmente perdida na série e ainda critica.
ouch.

NewKa is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
24-04-12, 14:54 #493
comentários do Doc Jensen

Regardless, we have other, more pressing things to think about.
First: What’s been the true mission of the specific set of Observers – December and September and August and all -- that have lurked in the background since the beginning of Fringe? Have they always known about The Invasion? Have they been trying to stop it? Preparing the way for it? Perhaps they were tasked to survey history and pick the right time period for invasion. A moment when mankind was weakest and most vulnerable for takeover; an epoch that could be successfully colonized without creating a paradox that would negate their existence. Theorizing in another direction: Perhaps they've been looking for a way for their people to avoid becoming tyrannical invaders. In this scenario, September and co. have been scouting history, looking for moments to tweak that could produce a different 27th century fate. Of course, these theories, especially the last one, have flaws. Regardless: This is exactly the kind of the Big Twist that The Observers needed. You know that I wasn’t happy with the so-called “revelations” that we got from September in “The End Of All Things.” I’m thrilled to learn there’s more to the story – and I am gladly eating crow for assuming that there wasn’t.


Second: I found it interesting that in an episode filled with amber, we got no mention of the “over there” world, no hint that this aspect of the Fringe mythology was still in play in 2036. Perhaps it is, and the story simply chose not to deal with it. As I suggested earlier in the recap, perhaps The Observers sealed off access to the parallel world. But here’s another thought: What if the “over there” world no longer exists? Theory! What if this season will conclude with the creation of another iteration of the Fringeverse, one brought about by the merging of the “over here” and “over there” worlds and characters? I think the business with Walter’s brain – an act of integration leading to identity transformation – could have been metaphorical foreshadowing for this development. But the bigger clue was Etta. We were told that she last saw her parents when she was four. We were also told that the Fringe team disappeared in 2016. That means that Etta was born… in 2012. Peter and Olivia will need to get busy, right now – and Etta will need to arrive prematurely – to be born before December 31. Hence, I have to think reboot is looming, one that will bring Etta into the world in 2012 – and put the Fringeverse on track for Observergeddon 2015.


Third: Where does David Robert Jones fit into all of this? I now wonder if he knows about the peril to come and if he’s been creating shape-shifters and transhuman monsters to fight against Observergeddon. And maybe that’s why Jones said last week he was going to miss drinking tea: In the Observer-controlled future, there will be no more hot drinks. Yeah, that sounds a little silly. Yet think through this episode. Your clues: The Observers poisoned the earth’s water supply with their environmental carelessness in the 27th century. Windmark's seemingly illicit sips from a flask filled only with chilled H2O. Chewable coffee. Conclusion: In 2036, water is tightly regulated. So no tea. Are you with me?


Finally: If “Letters of Transit” was a set-up for next season, do you think will we get stories set in the years before the invasion (i.e., “now”) or will we get stories set in the year 2036? My theory is that next season might toggle between time periods, will be about trying ways to prevent Observergeddon from ever coming to pass.

predator is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

24-04-12, 19:08 #494
Eu não achei o episódio ruim. Tem potencial pra mudar o rumo da série, seja pra pior ou pra melhor.

E eu falei pro newka hj a tarde, pra mim esse episódio parece algo que foi gravado avulso e que poderia ter sido encaixado em qualquer momento da série.

De repente é algo como um botão do panico, pra já direcionar pro fim da história e abrir possíblidades pra spinoffs.

intel is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

25-04-12, 23:15 #495
velho, se a história mudar de vez pro tal futuro, eu paro de assistir. Ponto.

PS: Esse Doc Jensen é mais louco que o roadster.

Shadz is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

25-04-12, 23:19 #496
Quote:
Postado por Shadz Mostrar Post
velho, se a história mudar de vez pro tal futuro, eu paro de assistir. Ponto.

PS: Esse Doc Jensen é mais louco que o roadster.
Espero que não. E não vão jogar a Olivia fora, a série praticamente gira em torno dela.

David is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
26-04-12, 01:23 #497
they took our jobs

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
26-04-12, 20:42 #498
Fringe foi renovada oficialmente e terá a 5a temporada, que será a última.
A 4a temporada foi gravada com 2 finais, um final caso fosse renovada e outro final se não fosse, com isso esse final alternativo deverá constar somente nos extras do box.

Já saiu até um teaser da Season 5 que TEM SPOILERS da atual temporada:


Lembrando q a atual tem o episódio de amanhã e mais 2

wiseman is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

26-04-12, 21:33 #499
curti pacas esse novo plot

rox

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-05-12, 16:10 #500
q bom que curtiu, pq esse episódio 20 [SPOILER]NAO TEVE NADA A VER COM O 19 hauehuaehu
mentira, teve a ver sim, justificou o motivo de no futuro dominado pelos observers não parecer existir nada sobre o outro universo
Mas de uma maneira geral, nem curti esse ep.

intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-05-12, 23:51 #501
q bom que curtiu, pq esse episódio 21 [SPOILER]NÃO TEVE NADA A VER COM O 19 hauehuaehu
mentira, teve a ver sim, justificou o motivo de no futuro dominado pelos observers o William Bell estar preso na ambar.
Legal que agora a cada capítulo de Fringe nós vamos ter um vilão novo. No 19 eram os observers, no 20 o Robert Jones, e no 21 o William Bell.

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-05-12, 21:21 #502
ah, nao me emocionei com esse season finale de fringe...

intel is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
13-05-12, 16:26 #503
Como gravaram 2 finais, um pra cancelamento e outro pra renovação, fiquei com a impressão q a diferença entre os dois deve ser só aquela parte final q [SPOILER]só pode ser em relação ao episódio 19, dos Observers invadindo e tomando conta da Terra

wiseman is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
13-05-12, 21:09 #504
achei meh :/

colher is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

13-05-12, 22:10 #505
acabei de ver tb, sei lá, não empolguei mto...

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-05-12, 23:01 #506
Bem meh mesmo

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-05-12, 23:55 #507
o que eu achei absolutamente retardado, foi no final descobrir que o Willian Bell tava fazendo tudo aquilo for the lulz!

eu imaginando que o fato dele ter se juntado ao Robert Jones, era devido à guerra contra o outro universo, e que eles ainda estavam se baseando no livro do Walter, só que de repente a guerra seria contra os observers.

mas não, no final das contas o cara mais inteligente do mundo era lelé da cuca e iria exterminar vários bilhões se seres vivos (e isso só no nosso planeta), simplesmente porque ele achava que a vida era injusta!

agora teremos uma temporada de 12 episódios (foi o que fiquei sabendo), pra explicar como ocorreu a invasão e para revertê-la.

na boa que não tô colocando fé nesse negócio, espero que me surpreendam!


//

a propósito, coisa mais mal explicada foram aqueles seguidores do Bell, que estavam todos dispostos a morrer por ele, simplesmente porque ele era genial. incluindo a ruiva gostosa que ficou atirando no setembro sem motivo aparente, que não fosse ativar a olívia.

vegetous is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

16-05-12, 01:32 #508
Sejamos francos: não foi 'meh', foi uma gradessíssima MERDA mesmo

rodrigO is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-05-12, 11:14 #509
É

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-05-12, 12:06 #510
eh evidente a serie perdeu o rumo faz tempo os desfechos soh poderiam dar nessa merda mesmo. acho q os cara tao fazendo de qualker jeito mesmo foda se

roadster is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-07-12, 16:34 #511
Retrospectiva da última temporada + cenas novas ao final:


PLEASE BE GOOD!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

15-07-12, 18:06 #512
Final Season + JJ Abrams não me trás boas recordações.

intel is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
15-07-12, 19:18 #513
No Comic Con não negaram que pode ser que façam um filme de Fringe tb

wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
30-07-12, 13:05 #514
HAHAHAHA

 

wiseman is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-07-12, 13:06 #515
HAAHAHEAHAHUEUHAEHUEA

intel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
30-07-12, 14:08 #516
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Final Season + JJ Abrams não me trás boas recordações.
JJ number 3 na minha all-time-enemies-list. Logo atrás de Icelady e Felipe Melo. I will never forgive Lost.

StorM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-07-12, 19:09 #517
EWOIRHIWEOHRIOWEHRIOHEWIRHEWIHRIEWHRIOEWHIROHWEIO wise!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
27-08-12, 19:54 #518

wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
05-09-12, 14:31 #519

wiseman is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-09-12, 14:37 #520
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
HAHAHAHA

[IMAGEM]
caralho mano! huaeheauh
até agora nao sei se fizeram o face swap ou não.


edit: pronto, agora eu já sei
rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
10-09-12, 21:53 #521

HEED
OBEY
SERVE

wiseman is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-09-12, 22:02 #522
Esses videos foram totalmente baseados em Half-Life!
Achei foda! ahuehuae

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
17-09-12, 22:13 #523

wiseman is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-09-12, 15:09 #524
Fringe volta essa semana galeris.

intel is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
25-09-12, 15:17 #525
NOICE

colher is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.