Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
NITRO
Trooper
 

Default Matou a mulher e postou no Facebook.

09-08-13, 20:50 #1
Americano mata esposa e posta no Facebook
Americano mata esposa, publica foto do corpo em rede social e confessa crime à polícia

O norte-americano Derek Medina, de 31 anos, matou a própria mulher, nesta quinta-feira, em Miami, nos Estados Unidos. Após cometer o crime, ele publicou uma foto do corpo no Facebook, acompanhado de uma confissão. O homem decidiu se entregar à polícia local e explicou que perdeu a cabeça depois de uma briga doméstica. As informações são do jornal NY Daily.

Na legenda da foto, na qual aparece sujo de sangue no rosto e nos braços, ao lado do corpo da esposa Jennifer Alonso, o norte-americano escreveu: “Eu vou para a prisão ou pegar uma pena de morte por ter matado minha esposa. Eu amo vocês, galera. Eu vou sentir falta de vocês, galera. Cuidem-se. As pessoas do Facebook vão me ver nos jornais”.

O crime aconteceu na manhã desta quinta, na casa dos dois. Derek ainda usou a rede social para tentar se justificar: “Minha esposa estava me batendo e eu não vou aguentar mais esse abuso. Então, eu fiz o que eu fiz. Espero que vocês me compreendam”. Logo após sair de casa, o americano se entregou em um delegacia e confessou o assassinato.
O casal estava junto desde abril do ano passado. Na casa, estava a filha de Jennifer, de 10 anos, que estava ilesa. As autoridades de Miami não divulgaram se a criança presenciou a morte da mãe.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mund...#ixzz2bTRPzr7v





NITRO is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

09-08-13, 20:51 #2
A foto do boçal.

 


 


 


 

NITRO is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

09-08-13, 20:57 #3

NITRO is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
09-08-13, 21:06 #4
Qndo eu vi a chamada num portal da vida, com fotinho pequena, e falando q ator matou esposa e postou no Facebook pensei..

kct, colin farrel tá gordo!

Mto feio a noticia e as fotos :/

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
09-08-13, 21:07 #5
eita

Fezao is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

09-08-13, 21:21 #6
Compartilhei

Rs

jacu is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

10-08-13, 01:02 #7
curtir para pena de morte ou compartilha para prisão pérpetua

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

10-08-13, 01:43 #8
4chan...
[SPOILER]
 

iuehioehoiuehoiuehoeih

sibs is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
10-08-13, 02:16 #9
maldade pqp mas eu ri

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

10-08-13, 03:53 #10
Desconfiie sempre de um cara que faz biquinho pra sair nas fotos do Facebook.

Hobbes is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

10-08-13, 08:38 #11
Desconfie sempre de um cara que posta fotos armado, fazendo cara de mau Facebook.

NITRO is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
10-08-13, 09:20 #12

seuboi is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-08-13, 10:30 #13
Eu achei que era no Brasil.

Never Ping is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

10-08-13, 11:39 #14
Daqui a pouco acontece um caso desse no Brasil.
Questão de tempo...

NITRO is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

10-08-13, 15:32 #15
vcs leram q esse cara escreveu um livro de "auto ajuda" para casais ne?

Vou comprar uma copia, qdo minha mina se passar eu so mostro o livro e falo: to lendo hein?!

ircF is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-08-13, 19:37 #16
eu sempre achei esquisito esse povo que tira fotos de si mesmo!

vegetous is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

10-08-13, 23:57 #17
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
vcs leram q esse cara escreveu um livro de "auto ajuda" para casais ne?

Vou comprar uma copia, qdo minha mina se passar eu so mostro o livro e falo: to lendo hein?!
Já andei lendo esse livro

É de matar! O autor trata temas de relacionamento com um pontaria certeira, e não tem piedade ao disparar contra as mazelas do amor. Dispara contra diversos costumes de nossa sociedade e executa a obra com perfeição. Matou a pau

jacu is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

11-08-13, 11:00 #18
Quote:
Postado por jacu Mostrar Post
Já andei lendo esse livro

É de matar! O autor trata temas de relacionamento com um pontaria certeira, e não tem piedade ao disparar contra as mazelas do amor. Dispara contra diversos costumes de nossa sociedade e executa a obra com perfeição. Matou a pau
pior que nem brincando... olha o tipo de merda que ele escreveu...

fonte: http://www.emotionalwriter.com/

Quote:
Humans Who Are Gifted and Can See The Supernatural Spirit Ghost World We Live in Called Ghost Haunted Adventures

The author describes his experiences ghost hunting. The author also answers common questions you may have about ghosts. For instance, the author was with his wife in New York and his wife was attacked by a ghost. She was seeing a ghost and was being taunted and messed with. She informed her husband and he told her to go to sleep and he would watch over her. Minutes later he was attacked by a demon ghost and he was sick and throwing up. The author describes his experiences ghost hunting at New Orleans, Louisiana; Key West, Florida; New York, Miami, Florida; and other cities. The author discusses his experiences being attacked by ghosts, awake and sleeping. The author can relate to the world of victims who have been attacked by evil spirits.This book was written for those who have questions and do not understand the paranormal world we live in. The author will take you on a journey that you haven't been on, or maybe you have and can relate to what is written. The author expresses his passion for ghost hunting and when you read this book you will have an understanding of how real this is.

The author guides the audience on resolving problems by taking the right steps to overcome the problems the readers may be having in their lives. The problem is society likes to hide from their fears. The author discusses how to help the world in changing their lives for the better by addressing the fears that haven't been resolved their whole lives. The author has written this book to help out a lot of victims who have or are dealing with situations concerning the spirit world.
e nao para por ai...

 


 


 


 

XtremE is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-08-13, 15:04 #19
afe, o cara eh pirado²³ mesmo

ircF is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

11-08-13, 21:21 #20
Até na foto pro livro ele faz biquinho.

NITRO is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

12-08-13, 15:07 #21
"Ele é mais mais, e arrasa nos shoot
Tira foto dos frag em casa pra postar no facebook"

Tchesko is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.